Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 42 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
gold -
Desde 11 Out 2010

olha eu tou de 14sem e desde que engravidei emagreci 2kg (peso agora 54kg, tenho 1,65cm) e ainda não os recuperei.
a minha GO até agora ainda nao me disse nada sobre o meu peso, agora dia 10/12 tenho consulta vamos lá a ver o que ela diz.
Eu como normalmente, só a noite é que como pior, pq costumo ficar mal disposta e nao consigo comer quase nada.

Beijinhos para todas
Boa sorte para quem vai fazer ecos

Sobre gold

30/04/2011 nasceu o meu Amor VALENTIM
3.930kg - 50cm

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

GOLD...

Já te aceitei...E já estás no grupinho das Mamãs de Maio Sorriso

ANA CAPOTE...

Que bom que está tudo bem...afinal o teu bebé era mesmo pequenino demais para que se pudesse tirar as medidas Gargalhadas
Agora ele/a está enorme com 6,5 cm Gargalhadas
Chegaste a gravar a eco?
Já te adicionei e já estás no grupinho das Mamãs de Maio Sorriso

Tenho 2 convites...da Susana Rosa e da Cátia Rodrigues...são meninas daqui do forum????

Hoje estou com algumas dores do lado esquerdo...que chatice..espero que estas dores não fiquem até ao final da gravidez pq mais no final já é normal haver dores....se eu já vou com elas desde o incio...minha nossa Preocupado

Beijocas para todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

rosoca -
Desde 22 Out 2008

Olá. Marina enviei-te mensagem privada para não expôr o meu nome aqui no fórum. Quando tiveres oprtunidade vê. Entretanto encontrei o grupo e enviei pedido de adesão ao grupo. Beijokas.
--------
Fui ontem à consulta, está tudo Ok.
Acho que vou ser das últimas a saber o sexo do bebé, pois eco morfológica só para janeiro e em princípio só nessa altura saberei!
----------
ana capote
Parabéns, o teu bebé está muito bem no teu quentinho, só podia ter as medidas todas perfeitinhas!
--------
Para a mamã que anda com palpitações, não será ansiedade? De qualquer modo nada como falar disso ao médico.
-------
Festinhas nas barriguinhas.

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda..

Já te respondi por MP...

Eu tb só vou fazer a morfológica em Janeiro..dia 6 e só nessa altura é que vou saber o sexo...ou não Gargalhadas

Meninas...o grupo que criei é privado por isso mais ninguem tem acesso ao que lá se escreve...só mesmo nós...e só vou aceitar meninas que sejam deste topico Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola Careta
bem marina tas em todas Careta ja no face Gargalhadas
entao td bem desde ontem Cair ao chão de tanto rir eu continuo a dizer k é menino Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho
ah e pa proxima kero te conheçer Careta isto de nao ires aos encontros ta mt mt mal.

va vinha so xatiar e dizer k vais ter um menino.

bjs

Ps: parabens a todas as mamas de maio, realmente é um mes mt mt lindo, mas aviso ja k vao ter bebes xatos e smp do contra Diabinho Diabinho Diabinho

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Olha eu tou de 11 sem e 4 dias e já engordei 6kg desde k soube k estou grávida: Já levei nas orelhas, e a enfermeira disse que só posso comer 1 tosta...
Eu costumo comer praí umas 30...

só tenho mais 6kg para engordar até ao fim da gravidez. Tou lixada.
Como já tiha dito da minha primeira gravidez engordei 30kg, e comia o normal ou pouco deste estou sempre a comer algo. Nem sei...

Bom ontem fui á consulta no centro de saúde e não conseguiram ouvir o bebé.
De certeza que não estou com 11 semanas. Devo de estar prai com umas 9, pois pinei com o meu marido ou no inicio do periodo ou pouco antes do periodo seguinte, logo ou tenho mesmo as 11 ou tenho menos 2...
Só mesmo daqui a uma semana é que vou saber. Só tenho mesmo curiosidade de saber o sexo, de resto não estou nada preocupada pois as más notícias sabem-se logo...
Queria tanto outro menino...

Bjs a todas
www.pormedidausados.blogspot.com
visitem

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minha linda...

Estou em todas pq estou em casa...é o que dá ter tempo livre...eheheheheh

Um menino??? Ou seja...vão fica 4-1 cá em casa...minha nossa...mas como já te tinha dito...eu dou conta de todos Gargalhadas

Tenho pena de não ter ido ao lanchinho mas tinha cá o meu filhote e além do mais como estou de baixa tenho receio de andar por aí a passear e depois vir aqui uma inspecção a casa...mas no próximo contem comigo...quero ver os bebés todos de Setembro e mostrar a minha barriguinha Sorriso

Quanto aos bebés de Maio...deduzo que tu sejas de Maio...looool
O meu pai tb é de Maio...touro...vamos ver o que lá vem Careta

Beijocas linda...e uma beijoca especial para o pequeno Gui Sorriso

Sobre Marina78

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Adorei essa dos bebés de Maio serem do contra!! O meu marido é Gémeos de Maio e não podia ser mais do contra Sorriso

Eu tb sou de Maio, mas posso dizer que sou uma santa eheheeh

Deixa lá ver a quem é que o meu bebé vai sair!!!

Bjs
Ana

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Estás-me a fazer uma certa inveja (mas saudável) Piscar o olho Já vais fazer outra eco dia 10, estás sempre a ver o teu bebé!! Também queria!! só fiz a das 12 semanas e agora só vou fazer a das 21 semanas (dia 20 de Dezembro)...Que sorte que tens Sorriso aproveita bem!!

Bjs

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

O meu médico é um bacano Sorriso De 4 em 4 semanas tenho consulta e faço eco! As ecos são docinhos para mim!!

Fui autorizada a muito esporadicamente beber refrigerantes com gás (excluindo a coca-cola)! Tão bom!!! É que eu era viciada nisso...

Bjs
Ana

AndréaD -
Desde 28 Set 2010

Oi meninas vim aqui so dar as boas notícias!!!! Meu bébé é lindo(a)
e esta tudo bem tem 54mm e a TN é 1,9mm(6-feira passada- TN 2,9mm e bébé 44,4mm) foi a melhor notícia da minha vida!! Muito obrigada a todas vcs pela força... amanhã vou fazer o rastreio bioquímico mas sei q esta tudo bem!!beijinhos!!

bellaana -
Desde 08 Nov 2010

Olá mamãs sou nova por aqui!tou grávida de 14 semaninhas.tou tão feliz porque vou ser mamã pela primeira vez.tenho tido mtos enjoos

anacch -
Desde 26 Out 2009

Nao te consigo encontrar no facebook estas tecnologias....lol

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

anacch -
Desde 26 Out 2009

Que bom que está tudo bem com o teu bébé...uma pessoa fica mais descansada quando nos dizem que está tudo bem!
Que engraçado também tenho a próxima consulta dia 10 de Dezembro, mas nao vou ter direito a eco....que sorte que tu tens, nem todos fazem isso, o que eu dava para me fazerem outra eco, ao menos no natal já tinha a certeza do sexo. Que bom ..se calhar nessa altura já vais saber o sexo...bjocas

Sobre anacch

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

ANDREAD...

Quem booooom!!!!Afinal tudo não passou de um susto Sorriso
Estou tão feliz por ti...agora é só ver a barriguinha crescer e começar a sentir o bebé a mexer e já nos vamos sentir mais calminhas:)

BELLANA...

Bem vinda linda...espero que gostes do nosso cantinho.
Já sabes a tua DPP???
Beijocas e vai dando noticias Sorriso

ANACCH...

Procura por Marina Feiteira...se não encontrares, diz-me qual o teu nome lá para eu procurar por ti...podes enviar por mensagem privada se não quiseres deixar aqui o teu nome Sorriso

Sobre Marina78

anacch -
Desde 26 Out 2009

Que bom que está tudo bem...bjinhos

Sobre anacch

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Sou uma sortuda Sorriso Espero mesmo que o meu bebé se porte como deve ser e deixe ver o sexo!

Agora ando encantada com o vídeo!!! O bebé a olhar para nós (de frente) parece um alien. eheheeh. É mesmo giro!

Beijinhos
Ana

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Loooooooooooooooooooooooooooool....ai Ana agora estiveste bem...um alien...tadinho do bebé...ehehheheheheheeheh

A gravação ficou bem???
Conseguiste vê-lo a mexer?

Sobre Marina78

anacch -
Desde 26 Out 2009

Já te encontrei ...sou uma catarina que te vai aparecer.bjos

Sobre anacch

anacch -
Desde 26 Out 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Parecem mesmo um alien.....mas são tão fofos....estou a adorar estar grávida!!!

Sobre anacch

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Já te vi Sorriso

Sobre Marina78

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Sabes porque é que o médico te proibiu de beber coca-cola?
é que a minha médica disse para eu beber um copo por dia...é que eu no inicio da gravidez desmaiava e ela mandou-me beber porque diz que é uma bomba calórica e como tb tenho a tensão baixa e não bebo café, a cafeína ajudava a aumentar a tensão...
Mesmo bebendo coca-cola (nunca mais de um copo por dia), fui fazer o teste da glicose e deu abaixo dos parâmetros, ou seja continuo com falta de açucar. Confesso que quando bebo aquele copinho de coca-cola pareço outra, é uma coisa que me devolve mesmo o bem estar, mas agora fiquei com "macaquinhos" na cabeça por causa do que o teu médico te disse.... Confuso

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá!!! Fico muito contente pelos resultados da tua eco. O melhor é estar sempre optimista para não sofrermos por antecipação.

Agora descansa... Vamos ter um fim-de-semana espectacular Sorriso

Beijinhos!!
Ana

SFFC -
Desde 01 Out 2010

Estão a ver meninas, não passou de um susto, estou mt contente por vós...

E mais mamãs se juntam a este cantinho, parabéns a todas... Olá! Grande abraço

E animais?? Quem tem?

Eu tenho 2 cães (O Bart e a Nataxa), 1 tartaruga (a Leopoldina) e 1 peixe (o Peixe)... Na minha mae, ando sempre lá enfiada, existem 5 gatos...

Originalente havia 1 o Moky, eu saí de casa e a minha mae começou a meter mais inquilinos lá para casa, não fica tão sozinha...

Aí vai um desabafo, hoje saio às 3h e não me apetece rigorosamente nada...

Bj
Sara

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Rita,
Na primeira consulta ele deu-me uma lista de coisas que eu não deveria comer, nem beber e dizia para não beber nenhuma bebida com cola, mas tb me disse que o que lá estava escrito eram apenas recomendações. Então eu hoje disse-lhe logo que não bebia coca-cola, mas perguntei-lhe se podia beber refrigerantes com gás e ele disse que sim, ocasionalmente. Não disse especificamente q não podia beber coca-cola, eu é que parti logo desse pressuposto. Se adoras coca-cola deves imaginar o que estou a sentir... Uma ressaca danada Sorriso Eu odeio café e a minha fonte de energia era a coca-cola light...

Vá... Nada de macaquinhos!!! Aproveita bem o fim-de-semana.

Beijinhos

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Eu tenho duas gatas liiiindas - a Dory e a Bafana! Na casa dos meus pais tenho outros 4 gatos - O Schubert, a Yasmin, a Flora e a Charline Sorriso Tb fui voluntária no gatil da União Zoófila Sorriso E adivinha??? Não sou imune à toxoplasmose!!!

Adoro todos os animais, mas neste momento sinto uma paixão enorme por gatos.

Bjs
Ana

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Siiim, já consegui ver o dvd. É espectacular. Estou encantada Sorriso Dá para ver o bebé a mexer. Acho q não parava quieto ehehehe.

Fico na dúvida se era o médico que procurava outras posições ou se era ele que ora estava de barriga para baixo, ora de barriga para o ar Sorriso

Adoro ver!!!

Bjs

SFFC -
Desde 01 Out 2010

Gosto muito de animais de todo o tipo e feitio (menos baratas) e gostava muito de aderir ao vegetarianismo mas é muito dificil para mim...

Uma semana antes de saber que estava grávida fui buscar os papeis para fazer voluntariado no Canil Municipal de Sintra mas depois soube da novidade e já não fui, mas espero ter tempo depois para fazer isso...

E se não fosse o namorido a chamar à razão já tinha um mini zoo lá em casa... A pensar Piscar o olho

Em relação à coca-cola é um desgosto para mim. Só bebo água e coca-cola... Sou coca-colodependente e ajuda-me muito na azia e na má disposição, mas lá está temos que fazer um esforço durante estes nove meses.

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

ANA...

Eu acho que eles andam por ali a flutuar...tipo num jacuzzi Sorriso

Quanto a animais...não me levem a mal...gosto de animais...mas a uma certa distância...tenho medo...apesar de que nunca me fizeram mal. Ja tive peixes e pássaros...neste momento não tenho nada.
O meu filho queria ter uma cobra...conseguem imaginar???? Bahhhhh!!!!

Quanto a bebidas...eu sou sumólica...mas em casa bebo sempre água...só em jantares especiais...e ando a evitar sumos com gás...mas claro no cinema lá vai um coca-cola..

Por falar em cinema...fui ver pela primeira vez um filme a 3D...Piranhas...foi fixe...mas sinceramente acho que quem gostou mesmo foi o namorido...aquilo eram so gajas nuas e seminuas...
Até lhe perguntei se ele gostou de ver mamas a 3D...mas ele prefere as minhas...é só graxa meninas...pq certamente que eles se babam todos por umas maminhas ao léu...e as gajas eram todas jeitosas...bahhhh!!!!

Sobre Marina78

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

OLA MAMAS EU TBEM SOU UMA FUTURA MAMA DE MAIO MEU PARTO TA PREVISTO PARA 22 DE MAIO E EM PRINCIPIO E UM MENINO FUI HOJE A MEDICA ESTA TUDO BEM E ECO FIZ ONTEM TBEM ESTA TUDO BEM NA ECO DEU PARA VER O MEU MENINO A MEXER A PERNA FOI LINDO BJ A TODAS

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.