Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 41 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
AndréaD -
Desde 28 Set 2010

Oi mamães tenho uma dúvida, alguém sente o coração a bater mais forte algumas vezes durante o dia ??? As vezes sinto o meu batimento cardíaco mais forte como se o coração fosse saltar pelo peito...

SFFC -
Desde 01 Out 2010

Desculpem não ter respondido ontem...

Como a Ana disse cada caso é um caso...

Não vale a pena ficar com "minhoquinhas" na cabeça antes de termos os resultados na mão, têm que relaxar e não pensar muito nisso...

Tive sorte em ter logo os resultados, ao contrário o meu caso seria igual ao vosso e teria que repetir a eco. Vão ver que na próxima eco vai estar tudo bem, com as medidas certinhas...

Agora relaxem, obviamente que o sentimento de "ai jesus, que isto não está certo" vai estar sempre lá, mas relaxem que só vos faz bem e ao vosso bebé também... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Eu sou seguida no Centro de Saúde, o meu médico de familia também é de saúde materna e o parto será no novo Hospital de Cascais.

Beijinhos a todas vós...

Xana17 -
Desde 01 Out 2010

Andreia, desde o inicio da gravidez que noto o coração mais acelarado e sei que isso é normal. Mas nunca notei nada que achasse demasiado. Será que sentes mais forte quando fazes esforço?

Por aqui a ansiedade dos exames amanhã já nem me deixa dormir. Tento distrair-me com tudo o que posso para nao ficar louca Sorriso

Depois dou noticias

Sobre Xana17

DPP 30 de Maio 2011

anacch -
Desde 26 Out 2009

Xana17: a minha médica ainda nao me falou do parto eu também nao perguntei nada ainda, é cedo!
Bem ontem fui à consulta e fazer a eco, vi o meu bébé, as perninhas, os bracinhos, a barriguinha, a cabecinha, o coração batia muito forte, é tão lindo, até fiquei emocionada,,,por mim estava lá o dia todo a olhar, viu-se os ossos do nariz, que para mim são mto estranhos à mesma, fiquei a pensar naquilo, mas o meu marido está sempre a dizer mas quem é a me´dica afinal, a médica mediu a TN que deu 1,5mm, eu nao percebo nada, nao sei se está dentro dos valores, o meu bebecas mede 67,7mm, é tão grande!!!lol e por fim a médica pensa que seja uma menina Sorriso ...nao deu garantia de 100%, a mãe ficou um pouco tristinha pk queria um menino, o pai tá todo contente, mas tá sempre a dizer que ainda pode ser que seja um menino, pk ficou triste por mim é um querido, mas eu estou a adorar também o facto de poder ser uma menina, já ando a imaginar o quartinho lol, vou adorar..... estou muito feliz à mesma, estou feliz por a médica dizer que está tudo bem com o bebcas...colhi sangue para o rastreio bioquímico e daqui a mais ou menos 10 dias já sei o resultado, espero que esteja tudo bem...tou mais tranquila por estar tudo bem, fiquei feliz por ver o meu bébé, e estou a viver a gravidez mais intensamente e mais relaxada!
e voces novidades?

bjocas

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Anacch
Os valores estão dentro da normalidade, não te preocupes! Sorriso

Para o resto das meninas...
Hoje fui fazer a segunda parte do rastreio bioquimico (16 semanas). Os enjoos continuam de manhã e à noite mas já me habituei Sorriso
De resto, a barriguita está grande e definida, finalmente tenho uma verdadeira barriga de grávida! ehehe

Boa sorte para as meninas que vão fazer amanhã as ecos e não se preocupem porque de certeza que vai estar tudo bem. Neste cantinho só temos boas noticias Piscar o olho

BJS

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Olá a todas Sorriso

Às meninas que vão fazer a eco hoje .... sem stress ... se voçês stressam eu depois também vou stressar até terça feira, vamos por as coisas nas mãos de Deus e pensar que esta tudo bem , se não estiver temos muito tempo para nos preocupar com isso, não acham?

Porque é que andamos sempre a sofrer por antecipação??!! Somos umas tolas Beijinho

Hoje é dia de SÃO MARTINHO ... comam muitas castanhas ... mas nada de àgua pé Espertalhão

Cá por casa é um dia especial faz hoje anos que nasceu um bebecas Sorriso EU ... será o meu ultimo aniversário sem ter um bebecas para me ajudar a abrir as prendinhas Cair ao chão de tanto rir

Bjcs a todas

Ana Capote ... estou a torcer por ti vê se contas como correu ...

A TODAS SEM EXEPÇÃO UM GRANDE BEIJO

MUITA FORÇA

E QUE OS NOSSOS BEBES SEJAM FORTES , SAUDAVEIS E LINDOS COMO A MAMÃS Sorriso

Sobre sitcoelho

Su

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Parabéns Sitcoelho <:P <:P <:P <:P <:P

Que tenhas um dia especial Sorriso

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Apaixonado VOU COMER UMA FATIA DE BOLO POR TI Piscar o olho

Sobre sitcoelho

Su

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

PARABÉNS!!!!

Espero que tenhas um dia muito feliz e apesar de ainda não seres mamã, já tens um piolhito a dormir e a fazer travessuras na tua barriguita Sorriso

Quanto às castanhas, EU ADORO!!! Mas tenho comido todos os dias e por isso... engordei!!!

Beijinhos
Ana

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

QUE QUIDUXA QUE TU ÉS Sorriso

Obrigada ... mas come lá uma castanhinha por mim Sorriso ... é que não sei se foi por ter nascido neste dia não gosto nem de castanhas nem de vinho :&

Olha quanto a engordar em nem me peso para não pensar nisso... mas como a roupa ainda me serve ... não deve ser ainda muito grave Sorriso

Bjcs

Sobre sitcoelho

Su

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Estou a morrer de sono... Quero ir para casa, esticar-me na cama, tapar-me com o edredon até às orelhas e doooooormir!

Quem anda desesperada como eu?

Ana

anacch -
Desde 26 Out 2009

Muito obrigada! Espero que esteja tudo a correr bem ctg, como somos muitas às vezes não consigo acompanhar todas...já sabes s vais ter uma menina ou menino!
bjinhos e que corra tudo bem

Sobre anacch

anacch -
Desde 26 Out 2009

Cair ao chão de tanto rir Tanbém tenho sempre muito sono....o pior ainda são os enjoos!

Sobre anacch

anacch -
Desde 26 Out 2009

Muitos Parabéns!!!Que contes muitos e um dia super feliz..para o ano já vais ter mais uma companhia para este dia!
bjinhos

Sobre anacch

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Que boas notícias Sorriso Fico contente pelo teu bebé e por ti, claro!

Amanhã lá vou eu fazer o rastreio. Acho q vou ver novamente o meu bebé. Há alguma possibilidade de já se saber o sexo. Não escondo que estou curiosa, mas vou preparada para não saber!

Beijinhos e continuação de tudo de bom para vocês!

Ana

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Obrigada Sorriso

Fico contente por ti e por estar tudo a correr bem .

bjcs gds

Sobre sitcoelho

Su

anacch -
Desde 26 Out 2009

Mas vais fazer a eco? ou so o rastreio?

Sobre anacch

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

anacch
Vou ter um pilinhas Sorriso pelo menos foi o que o médico da eco me disse...

Ana Capote
Eu estou igual a ti só me apetece dormir, dormir e dormir!!

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas lindas...

SITCOELHO...

O meu namorado tb é assim...aproveita-se do meu estado de grávida para ter desejos...e depois diz-me que é tb para mim...grande lata...
Dia 16 está quase aí...vais ver que está tudo bem ctg e com o teu bebé Sorriso Esta eco é um espectaculo Sorriso
PARABÉNS linda <:P <:P <:P ...e o teu próximo aniversário vai ser mais completo...com o teu bebecas a ajudar a desembrulhar as prendinhas...eles adoram os lacinhos das prendas...loool

ANA CAPOTE...

Como disse a Rosoca e muito bem...confia no teu médico...e aproveita a oportunidade de veres mais uma vez o teu bebé Sorriso
O sono tb anda sempre por aqui...mas como estou de baixa dá para ir fazendo umas sestas á tarde e consigo controlar Sorriso

LENOCAS29...

Bem vinda ao nosso cantinho e parabéns pela gravidez Sorriso
Já estás na nossa listinha...vai dando noticias Sorriso

GOLD...

Os maridos são uns invejosos mesmo...não podem ver nada...eles tb deviam era partilhar connosco a dor do parto...isso é que havia de ser giro...eles são muito mais maricas que nós Gargalhadas Gargalhadas

CINHA DE ALMEID...

Já acertei a data e o nome das tuas meninas Sorriso

LUKITINA...

É mesmo uma sensação unica...Esta eco é mesmo espectacular...é a primeira vez que vimos o nosso bebé tão pequenino mas tão perfeitinho Sonhador

Meninas criei um grupo no facebook para as Mamãs de Maio 2011...Quem quiser fazer parte...procure-me no facebook por Marina Feiteira... e adicionem-me...depois eu envio convite para o grupo Sorriso
Acho que seria bom que nos conhecessemos umas ás outras...o grupo é privado por isso mais ninguem tem acesso...
Quem enviar convite para mim no facebook...que diga quem é no forum para eu aceitar Sorriso

Beijocas a todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

AndréaD -
Desde 28 Set 2010

Nem me diga então somos duas!! Eu tb ja ando sem dormir a dias amanhã as 14:30 vou repetir a eco que fiz semana passada... Mas se Deus quiser vai correr tudo bem ja entregei a ele... beijinho fica bem e vamos pensar positivo ta bem!!??

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

AndréaD escreveu:
Oi mamães tenho uma dúvida, alguém sente o coração a bater mais forte algumas vezes durante o dia ??? As vezes sinto o meu batimento cardíaco mais forte como se o coração fosse saltar pelo peito...

simm eu também! às vezes dispara sem mais nem menos, mas li no meu novo livro do dr.oz sobre grávidas que a taquicardia é um sintoma que surge no 2º trimestre.

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

olá meninas!

marina já enviei pedido no facebook.

vou continuar a sesta:)

bjs a todas

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

anacch -
Desde 26 Out 2009

Que corra tudo bem com o teu pilinhas.....que bom!!

Sobre anacch

Desde 25 Ago 2010

Olá a todas!!1

Antes de mais muitos parabéns a todas as meninas que viram os seus bébés...

Para aquelas que vão fazer a eco das 12 semanas muita sorte!

Quanto a mim só dia 23 vou fazer rastreio e eco das 12 semanas mas ando ansiosa.

Obrigada aos elogios á minha barriguinha, sou uma vaidosa!!!

Sinto inveja das meninas que já não sentem sintomas, porque eu cada vez os sinto mais (sono, azia, vómitos, etc...)

Beijin hos grandes

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Cinha de Almeida -
Desde 22 Ago 2009

Sonhador pá e eu n tenho direito a nada no facebook?? não???

Ser mãe é mágico! Um amor que recomendo :x
*** http://oblogdomeumini.blogspot.com/ ***
Madrinha do Tiago da SandrV que tb é madrinha do meu MINI Beijinho Madrinha da Tixa_m, Sara Ramos G e do David Luis da mamã marta veiga. Sou afilhada da doida da katlik da Algarvia MariadeSena e da grandeee mamã susa que me deu a alegria de ser tambem madrinha da sua carolina. Madrinha orgulhosa do principe Artur da mamã Amathea Espertalhão
A FRANCISCA e BENEDITA :x Tb teem madrinhas a sofia torres,Marta56 e a katlik Beijinho

Lenocas29 -
Desde 10 Nov 2010

Olá a todas,

Estou a completar as 16 semanas... viva!

Em relação à minha primeira gravidez, esta está a ser uma surpresa...
Primeiro o meu cabelo ondulou todo. Preocupado
Parece que fiz uma ondulação... aliás as minha amigas já me fizeram elogios pela minha pseudo mudança de look. Espertalhão

Outra coisa que me preocupa é o peso, na outra gravidez nesta altura já estava com mais 2Kilos... nesta tenho mais 400gramas... e claro que já levei na cabeça pela médica, isto porque tenho nesta altura 49,4kilos (160cm). Mas a questão é, tenho comido que nem uma louca, feito os maiores atentados calóricos e nada. Alguma de vocês está nesta situação? Socorro...

Sobre Lenocas29

Lena

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá linda...

claro que sim...procura por mim no face...Marina Feiteira e envia-me convite...depois eu adiciono-te no grupinho das Mamãs de Maio...
Não esqueças de mencionares quem és para eu aceitar...

Tenho um pedido de uma menina chamada Cátia Rodrigues...é alguém daqui????

Beijocas para todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

gold -
Desde 11 Out 2010

ola
olha já enviei o pedido para o facebook sou a Eunice Rodrigues
Acho que enviei para ti Ups! , pelo menos foi a única Marina Feteira que me apareceu lá
Se não vires lá nenhum pedido meu diz,
é pq não foi para ti que eu enviei Tolinho

Beijinhos

Sobre gold

30/04/2011 nasceu o meu Amor VALENTIM
3.930kg - 50cm

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Aqui estou eu muito feliz Sorriso
Fiz hoje o rastreio das 12 semanas, e está tudo bem! TN =1,2 e osso do nariz visível!

Fiz tb o rastreio bioquímico. Saberei os resultados dentro de pouco tempo.

O médico diz que nesta altura o sexo ainda é mto confuso e nao arrisca e eu disse-lhe que só queria saber quando ele tivesse certeza Sorriso

O meu bebé já está com 6,5cm. Um autêntico matulão!!! Estou muuuuito feliz.

Volto a fazer eco e consulta dia 10 de Dezembro e talvez nessa altura já seja possível saber se é menino ou menina.

Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio.
Ana

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Já enviei pedido de amizade. Sou a Ana Fernandes Rosado.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...