Oi mamães tenho uma dúvida, alguém sente o coração a bater mais forte algumas vezes durante o dia ??? As vezes sinto o meu batimento cardíaco mais forte como se o coração fosse saltar pelo peito...
Desculpem não ter respondido ontem...
Como a Ana disse cada caso é um caso...
Não vale a pena ficar com "minhoquinhas" na cabeça antes de termos os resultados na mão, têm que relaxar e não pensar muito nisso...
Tive sorte em ter logo os resultados, ao contrário o meu caso seria igual ao vosso e teria que repetir a eco. Vão ver que na próxima eco vai estar tudo bem, com as medidas certinhas...
Agora relaxem, obviamente que o sentimento de "ai jesus, que isto não está certo" vai estar sempre lá, mas relaxem que só vos faz bem e ao vosso bebé também...
Eu sou seguida no Centro de Saúde, o meu médico de familia também é de saúde materna e o parto será no novo Hospital de Cascais.
Beijinhos a todas vós...
Andreia, desde o inicio da gravidez que noto o coração mais acelarado e sei que isso é normal. Mas nunca notei nada que achasse demasiado. Será que sentes mais forte quando fazes esforço?
Por aqui a ansiedade dos exames amanhã já nem me deixa dormir. Tento distrair-me com tudo o que posso para nao ficar louca
Depois dou noticias
DPP 30 de Maio 2011
Xana17: a minha médica ainda nao me falou do parto eu também nao perguntei nada ainda, é cedo!
Bem ontem fui à consulta e fazer a eco, vi o meu bébé, as perninhas, os bracinhos, a barriguinha, a cabecinha, o coração batia muito forte, é tão lindo, até fiquei emocionada,,,por mim estava lá o dia todo a olhar, viu-se os ossos do nariz, que para mim são mto estranhos à mesma, fiquei a pensar naquilo, mas o meu marido está sempre a dizer mas quem é a me´dica afinal, a médica mediu a TN que deu 1,5mm, eu nao percebo nada, nao sei se está dentro dos valores, o meu bebecas mede 67,7mm, é tão grande!!!lol e por fim a médica pensa que seja uma menina ...nao deu garantia de 100%, a mãe ficou um pouco tristinha pk queria um menino, o pai tá todo contente, mas tá sempre a dizer que ainda pode ser que seja um menino, pk ficou triste por mim é um querido, mas eu estou a adorar também o facto de poder ser uma menina, já ando a imaginar o quartinho lol, vou adorar..... estou muito feliz à mesma, estou feliz por a médica dizer que está tudo bem com o bebcas...colhi sangue para o rastreio bioquímico e daqui a mais ou menos 10 dias já sei o resultado, espero que esteja tudo bem...tou mais tranquila por estar tudo bem, fiquei feliz por ver o meu bébé, e estou a viver a gravidez mais intensamente e mais relaxada!
e voces novidades?
bjocas
Afilhada e Madrinha de Litazinha
Afilhada e Madrinha de mli
Anacch
Os valores estão dentro da normalidade, não te preocupes!
Para o resto das meninas...
Hoje fui fazer a segunda parte do rastreio bioquimico (16 semanas). Os enjoos continuam de manhã e à noite mas já me habituei
De resto, a barriguita está grande e definida, finalmente tenho uma verdadeira barriga de grávida! ehehe
Boa sorte para as meninas que vão fazer amanhã as ecos e não se preocupem porque de certeza que vai estar tudo bem. Neste cantinho só temos boas noticias
BJS
Olá a todas
Às meninas que vão fazer a eco hoje .... sem stress ... se voçês stressam eu depois também vou stressar até terça feira, vamos por as coisas nas mãos de Deus e pensar que esta tudo bem , se não estiver temos muito tempo para nos preocupar com isso, não acham?
Porque é que andamos sempre a sofrer por antecipação??!! Somos umas tolas
Hoje é dia de SÃO MARTINHO ... comam muitas castanhas ... mas nada de àgua pé
Cá por casa é um dia especial faz hoje anos que nasceu um bebecas EU ... será o meu ultimo aniversário sem ter um bebecas para me ajudar a abrir as prendinhas
Bjcs a todas
Ana Capote ... estou a torcer por ti vê se contas como correu ...
A TODAS SEM EXEPÇÃO UM GRANDE BEIJO
MUITA FORÇA
E QUE OS NOSSOS BEBES SEJAM FORTES , SAUDAVEIS E LINDOS COMO A MAMÃS
Su
QUE QUIDUXA QUE TU ÉS
Obrigada ... mas come lá uma castanhinha por mim ... é que não sei se foi por ter nascido neste dia não gosto nem de castanhas nem de vinho :&
Olha quanto a engordar em nem me peso para não pensar nisso... mas como a roupa ainda me serve ... não deve ser ainda muito grave
Bjcs
Su
Que boas notícias Fico contente pelo teu bebé e por ti, claro!
Amanhã lá vou eu fazer o rastreio. Acho q vou ver novamente o meu bebé. Há alguma possibilidade de já se saber o sexo. Não escondo que estou curiosa, mas vou preparada para não saber!
Beijinhos e continuação de tudo de bom para vocês!
Ana
Olá minhas lindas...
SITCOELHO...
O meu namorado tb é assim...aproveita-se do meu estado de grávida para ter desejos...e depois diz-me que é tb para mim...grande lata...
Dia 16 está quase aí...vais ver que está tudo bem ctg e com o teu bebé Esta eco é um espectaculo
PARABÉNS linda <:P <:P <:P ...e o teu próximo aniversário vai ser mais completo...com o teu bebecas a ajudar a desembrulhar as prendinhas...eles adoram os lacinhos das prendas...loool
ANA CAPOTE...
Como disse a Rosoca e muito bem...confia no teu médico...e aproveita a oportunidade de veres mais uma vez o teu bebé
O sono tb anda sempre por aqui...mas como estou de baixa dá para ir fazendo umas sestas á tarde e consigo controlar
LENOCAS29...
Bem vinda ao nosso cantinho e parabéns pela gravidez
Já estás na nossa listinha...vai dando noticias
GOLD...
Os maridos são uns invejosos mesmo...não podem ver nada...eles tb deviam era partilhar connosco a dor do parto...isso é que havia de ser giro...eles são muito mais maricas que nós
CINHA DE ALMEID...
Já acertei a data e o nome das tuas meninas
LUKITINA...
É mesmo uma sensação unica...Esta eco é mesmo espectacular...é a primeira vez que vimos o nosso bebé tão pequenino mas tão perfeitinho
Meninas criei um grupo no facebook para as Mamãs de Maio 2011...Quem quiser fazer parte...procure-me no facebook por Marina Feiteira... e adicionem-me...depois eu envio convite para o grupo
Acho que seria bom que nos conhecessemos umas ás outras...o grupo é privado por isso mais ninguem tem acesso...
Quem enviar convite para mim no facebook...que diga quem é no forum para eu aceitar
Beijocas a todas
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
Oi mamães tenho uma dúvida, alguém sente o coração a bater mais forte algumas vezes durante o dia ??? As vezes sinto o meu batimento cardíaco mais forte como se o coração fosse saltar pelo peito...
simm eu também! às vezes dispara sem mais nem menos, mas li no meu novo livro do dr.oz sobre grávidas que a taquicardia é um sintoma que surge no 2º trimestre.
maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++
olá meninas!
marina já enviei pedido no facebook.
vou continuar a sesta:)
bjs a todas
maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++
Olá a todas!!1
Antes de mais muitos parabéns a todas as meninas que viram os seus bébés...
Para aquelas que vão fazer a eco das 12 semanas muita sorte!
Quanto a mim só dia 23 vou fazer rastreio e eco das 12 semanas mas ando ansiosa.
Obrigada aos elogios á minha barriguinha, sou uma vaidosa!!!
Sinto inveja das meninas que já não sentem sintomas, porque eu cada vez os sinto mais (sono, azia, vómitos, etc...)
Beijin hos grandes
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
pá e eu n tenho direito a nada no facebook?? não???
Ser mãe é mágico! Um amor que recomendo :x
*** http://oblogdomeumini.blogspot.com/ ***
Madrinha do Tiago da SandrV que tb é madrinha do meu MINI Madrinha da Tixa_m, Sara Ramos G e do David Luis da mamã marta veiga. Sou afilhada da doida da katlik da Algarvia MariadeSena e da grandeee mamã susa que me deu a alegria de ser tambem madrinha da sua carolina. Madrinha orgulhosa do principe Artur da mamã Amathea
A FRANCISCA e BENEDITA :x Tb teem madrinhas a sofia torres,Marta56 e a katlik
Olá a todas,
Estou a completar as 16 semanas... viva!
Em relação à minha primeira gravidez, esta está a ser uma surpresa...
Primeiro o meu cabelo ondulou todo.
Parece que fiz uma ondulação... aliás as minha amigas já me fizeram elogios pela minha pseudo mudança de look.
Outra coisa que me preocupa é o peso, na outra gravidez nesta altura já estava com mais 2Kilos... nesta tenho mais 400gramas... e claro que já levei na cabeça pela médica, isto porque tenho nesta altura 49,4kilos (160cm). Mas a questão é, tenho comido que nem uma louca, feito os maiores atentados calóricos e nada. Alguma de vocês está nesta situação? Socorro...
Lena
Olá linda...
claro que sim...procura por mim no face...Marina Feiteira e envia-me convite...depois eu adiciono-te no grupinho das Mamãs de Maio...
Não esqueças de mencionares quem és para eu aceitar...
Tenho um pedido de uma menina chamada Cátia Rodrigues...é alguém daqui????
Beijocas para todas
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
ola
olha já enviei o pedido para o facebook sou a Eunice Rodrigues
Acho que enviei para ti , pelo menos foi a única Marina Feteira que me apareceu lá
Se não vires lá nenhum pedido meu diz,
é pq não foi para ti que eu enviei
Beijinhos
30/04/2011 nasceu o meu Amor VALENTIM
3.930kg - 50cm
Aqui estou eu muito feliz
Fiz hoje o rastreio das 12 semanas, e está tudo bem! TN =1,2 e osso do nariz visível!
Fiz tb o rastreio bioquímico. Saberei os resultados dentro de pouco tempo.
O médico diz que nesta altura o sexo ainda é mto confuso e nao arrisca e eu disse-lhe que só queria saber quando ele tivesse certeza
O meu bebé já está com 6,5cm. Um autêntico matulão!!! Estou muuuuito feliz.
Volto a fazer eco e consulta dia 10 de Dezembro e talvez nessa altura já seja possível saber se é menino ou menina.
Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio.
Ana