Joana Marina
05.05.2011
06.40
MAC
Assim que puder venho cá contar um pouco da nossa história.
bjokas
Faço enxoval de bebé,
desde fraldas cestos forradas, cortinados, sling
proteção para berço, almofadas.etc
varias cores e feitios
a listinha dos bébés está actualizada, no entanto faltam-me 3 coisinhas...
deninhas em que hospital nasceu a tua menina?
Teresa.Gonçalves a que horas nasceu a tua menina?
kikas smjl não me enganei no nome da tua filhota, pois não?
Nós por cá...
na 6ª tive consulta de revisão de parto. Nada de mais...exame de colpocitologia e esclarecimento de dúvidas...
Hoje o meu Pedro levou as vacinas dos 2 meses...portou-se muito bem...deu um chorinho quando sentiu a picada mas depois calou-se
Já pesa 4740g e mede 54,2cm. Aconselharam aumentar o tempo entre mamadas até no máximo 5 horas, e tentar que durma o máximo possível de noite visto que está a engordar mais que bem (ele de noite ainda acorda umas 2 vezes para mamar).
beijos a todas
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
O meu filhote nasceu dia 17 de Maio no novo Hospital de Braga,ás 15h12m, com 52cm e 3970kg...agora está quase com 2 meses e pesa 5kg..é um rapagão lindo e saudável..esteve internado 10 dias na neo por aspiração de liquido..mas graças a Deus já passou e agora está td bem
É muito sossegado e só refila para comer..de resto é um amor de menino!!!
Gostava de poder dizer que o momento em que ele nasceu foi o melhor da minha vida..mas na verdade foi estranho,pois ele nasceu e levaram-no logo..nem sequer me deixaram ve-lo..senti um vazio tã0 grande..uma tristeza..só qd peguei nele ao colo para lhe dar de mamar no dia seguinte é que senti que tinha sido mamã...
Mas digo-vos do fundo do coração..sofri imenso..foram mtas horas..mas voltava a passar por td novamente..é a melhor coisa do Mundo!!!
mil beijinhos a tdas
*amor mais puro que este não há!!!*
*Amo-te com todas as minhas forças filhote :)*
17/05/2011..o dia em que o meu principe veio a este Mundo❤️
olá meninas,companheiras do mês de Maio e não só.Hoje estou um pouco depressiva.É que a minha MªClara é mto chorona de tarde.De noite dorme que nem um anjo,mas á tarde...solta a guela e é um desatino.Quer mama a toda a hora é só sentir-me o cheiro e colo,muito colo.Não consigo fazer nada!Ás vezes tenho de decidir se quero ir lavar a cara de manhã ou tomar o pequeno almoço.Não consigo fazer as duas coisas! @)Não consigo fazer quase nada.Dorme no máximo uns 20 minutos,ás vezes até menos...é estafante.E chucha,nem pensar,manda-me chuchar a mim .Quer é maminha!Estou um bocado cansada,devo dizer
Sofia M
olá mamã,
a minha menina nasceu às 20:17h
jks
Adoro-te filha 05/05/2011
O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P
1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3
Olá Mysti...
Vi que fizeste a revisão pós parto,eu tb vou fazer na sexta.
Poderia me explicar faz favor como que é esse exame de colpocitologia?
Obrigada
Dani G.
o que acontece ctg e c a tua menina tb acontece cmg e o meu bernardo! é frustrante!!!! a pediatra ainda agora zangou-se cmg por o tar sempre a por na mama...mas se não o fizer, é choro o dia todo...é tã cansativo...ando tão em baixo...
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
pois esses choros devem ser normais nestes bebés pk a Maria tb está na mesma chora k se farta durante a tarde, mas tb se cansa pk anda assim dois ou três dias e depois passa um ou dois dias a dormir o dia todo e a noite toda só acorda mesmo pra comer.
eu tb já tive a consulta de revisão de parto. fiz o tal exame e tive a falar com a médica para mudar o contraceptivo, depois da Maria nascer receitaram-me uma pílula mas eu tenho me esquecido de a tomar algumas vezes e por isso pedi outro método k não me esquecesse, então a médica falou-me do implante no braço k dura 3 anos e não tenho a preocupação de me esquecer dos comprimidos.
pra semana vamos á consulta dos 2 meses.
beijinhos a todas
Ola o nome da minha menina esta correcto.
obrigada
bjns
KIKAS
colpocitologia consiste na recolha de células do colo do útero para análise, para verificar se tens ou não cancro do colo do útero. É feito com o papanicolau. Não te fizeram esse exame quando estavas grávida?
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
Mysti obrigada por responder
Eu fiz o preventivo (no Brasil chamamos assim)...é pra saber se tem cancro no colo do útero,que deve ser a msm coisa então...
Dani G.
oi ninas, a minha yasmin aumentou mt pouco da terça passada pa ontem, so aumentou 100 gramas quando costuma aumentar 300 ou 350, a enfermeira axa k ta bom mas eu n axo, é mta diferenca... axo k ela fica c fome, como mae axo k devia dar suplemento, k axam?
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
Com o Francisco aconteceu o mesmo, como era de esperar fiquei desconfiada, mas fui á Pediatra e ela disse-me para relaxar, pois o peso semanal só é importante no 1º mês. Apartir dai deve-se pesar mensalmente e guiar-mo-nos pelos gráficos do livro deles.
Desde que façam cócó, tenham pelo menos 5 xixis na fralda. Eles de vez em quando tem dias que não largam a mama, mas isso é apenas para aumentar a produção de leite, depois normalizam.
Beijocas
É verdade, a tua é mais velha... mas a minha nasceu de 41 semanas eheheh
Já foste dar as vacinas dos 2 meses? Eu fui hoje, que stress! aproveitei para pesar e a Maria já tem 6kg
De hj a oito dias é q vou a pediatra dp venho cá dar novidades.
Beijinhos
Adoro-te filha 05/05/2011
O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P
1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3
Teresa.Gonçalves talvez ai ja fica complicado saber quem é a mas velha. porque a minha nasceu de 38 semanas.ehehe
linda ja fui dar a vacina foi mesmo no dia 5, podiam ter marcado para outro dia, mas pronta ela tem andado bem,
tbem pesei a minha porque faço todas as semanas, está com 5.225 kg.
pediatra ainda n tenho estou a procura, no meu centro de saude não tem, tem que ser com medico de familia.
estava para dar joana maria mas depois ficou joana marina.
bjokas é muitas felicidades
Faço enxoval de bebé,
desde fraldas cestos forradas, cortinados, sling
proteção para berço, almofadas.etc
varias cores e feitios
Olá a todas
A Ariana já fez ontem 2 mesinhos
Pesa 4850g e mede 57cm, está super fofinha
À noite aguenta cerca de 7h sem comer e a seguir cerca de 5h, mas a partir das 8h30m /9h da manhã mama de 2 em 2 horas!
Será que há maneira de espaçar as mamadas?
É que durante o dia só faço é dar mama!
Bjs a todas.
O meu também heheh nAo lhe podemos mexer q ele so da peidocas ahaha
E quando ta a dormir também eu e o pai fartamo nos de rir hehehehe
DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã!
Boa tarde. Não tenho comentado mas tenho lido tudo o que por aqui se escreve.
Para actualização:
Luana - 22.02hrs - 2870gr - 49cm - 06.05.2011 no CH Póvoa de Varzim/V. Conde
A minha Luana continua uma come e dorme! Muito sossegadinha, nada de cólicas. Tenho tempo para fazer tudo e mais alguma coisa. Até hoje tive que estimular apenas 2 vezes para fazer cocó. Amanhã é dia de vacinas e consulta...vamos la ver quanto crescer e engordou
Beijinhos
✿ Mae da L✿ que nasceu a 6 de maio 2011 às 22.02 horas, com 2870gr e 49cm ✿ ☆
✿ Positivo 20.02.2014 para a mana da L✿ que nasceu a 1 de novembro 2014 às 16.10 horas, com 3775gr e 52cm✿
O meu Bernardo também está a TODA a hora com traques eheh e também lhe dou o colimil...ele não faz é bem cocó...ando preocupada! Quarta feira temos pediatra e dia 20 ele também vai dar a vacina dos 2 meses
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥