Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 120 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

é mt complicado bebes pekeninos ate se acostumarem a horarios e td mais vera... eu veo por mim, a minha pekena agor ja so acorda uma x de noite, mas antes era de hora a hora
Espero k o meu martim melhore Sorriso
beijokas

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Para actualizar,
Bernardo André,
16 de Maio, 06.00h, Hospital de Faro

VeraFrazao, eu muitas vezes também me sinto assim...mas não desistas, se ele está a engordar, o teu leitinho é o melhor alimento que lhe podes dar...faz um esforço, pelo teu filhote!

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Daniel: 24/05/2011
Às 19:10 hs
Hospital de D.Estefânia.

Dani G.

Susy Littlebox -
Desde 18 Out 2010

Francisco
02/05/2011
14h23
Hoapital de S. Bernardo

Assim que puder venho cá contar um pouco da nossa vida e por umas fotos.
O parto foi traumático, os primeiros dias dele foram uma luta pela sobrevivência, e agora que estamos bem e felizes, estou assoberbada com trabalho, cansaço, felicidade, sono, blá,blã,blá, voçês sabem Espertalhão

Beijos a todas

dorisca -
Desde 22 Abr 2009

David Martim
03/06/2011
Hospital S. Francisco Xavier
02:49 am
BEIJOKAS

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Alexandre
18/05/2011
19h20m
Hospital cuf descobertas

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

debora madruga -
Desde 10 Mar 2011

boa noite mamas

Maria Ines
12/05/2011
18h45
Hospital Garcia Orta

Beijokas

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Renata Daniela
24/05
13h05
CHTMAD- vila real

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

Martim Alexandre

29-05-2011 14h15m

hospital de cascais

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Aqui está a listinha, mamas:

<:P kikas smjl - 21 de Abril - 15.47h - Apaixonado Constança - Hosp. de Leiria
<:P Mysti - 28 de Abril - 17.01h - Apaixonado Pedro Miguel - HPP Cascais
<:P ines_ribeiro - 29 de Abril - 12.37h - Apaixonado Maria - HPP Boavista
<:P Susy Littlebox - 02 de Maio - 14.23h - Apaixonado Francisco - Hosp. São Bernardo
<:P Teresa.Gonçalves - 05 de Maio - 20.17h - Apaixonado Maria - Hosp. Barlavento Algarvio
<:P chiade - 05 de Maio - 06.40h - Apaixonado Joana Marina - MAC
<:P deninhas - 06 de Maio - 06.11h - Apaixonado Rafaela Alexandra - Cligest - Luanda
<:P Lenshka - 06 de Maio - 22.02h - Apaixonado Luana - CH Póvoa de Varzim - Vila do Conde
<:P karina e tiago - 11 de Maio - 01.34h - Apaixonado Frederico - Bethesdaspital - Suiça
<:P debora madruga - 12 de Maio - 18.45h - Apaixonado Maria Ines - Hosp. Garcia Orta
<:P VLBA - 12 de Maio - 20.15h - Apaixonado Rodrigo Miguel - Hosp. São Marcos - Braga
<:P Margarida Serra - 16 de Maio - 06.00h - Apaixonado Bernardo André - Hosp. de Faro
<:P anafylipa - 16 de Maio - 14.26h - Apaixonado Maria Leonor - CHMT Abrantes
<:P sonrod - 16 de Maio - 21.00h - Apaixonado Duarte - Hosp. São Teotónio - Viseu
<:P Ana Vera Mendonça - 15.12h - Apaixonado Martim - Hosp. Novo de Braga
<:P catiar - 18 de Maio - 19.20h - Apaixonado Alexandre - Hosp. CUF Descobertas
<:P SofiaM. - 19 de Maio - 17.05h - Apaixonado Maria Clara - Mat. Magalhães Coutinho - Lisboa
<:P LilianaLouro - 23 de Maio - 03.15h - Apaixonado Diogo Filipe - Hosp. do Barreiro
<:P sfrangel - 24 de Maio - 13.05h - Apaixonado Renata Daniela - CHTMAD Vila Real
<:P danitmatias - 24 de Maio - 19.10h - Apaixonado Daniel - Hosp. D. Estefânea
<:P Catwoman1987 - 26 de Maio - 08.12h - Apaixonado Yasmin Cristina - Hosp. de Portimão
<:P verafrazao - 29 de Maio - 14.15h - Apaixonado Martim Alexandre - HPP Cascais
<:P SFFC - 30 de Maio - 04.01h - Apaixonado Rita - HPP Cascais
<:P dorisca - 03 de Junho - 02.49h - Apaixonado David Martim - Hosp. S.Francisco Xavier

Felicidades às mamas Palmas!

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

depois com tempo dou um bocadinho de cor à listinha Sorriso

o meu filhote faz amanhã 2 meses, está enorme e lindo Espertalhão
Já se ri muito e já quase que fica com a cabecinha direita.
Hoje pesou 4390g.

Vera
Enquanto puderes dá a maminha ao Martim. O meu leite está cada vez mais fraco...é quase só água. O Pedro nunca foi muito amigo da maminha mas mesmo assim eu nunca desisti e só eu sei o quanto chorei de cada vez que ele me rejeitava a mama. Por isso não desistas amiga. Se ele pega bem e mama bem, continua a dar-lha.

Beijocas

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

VLBA -
Desde 23 Set 2009

Ola mamãs de Maio

Rodrigo Miguel

12 de Maio de 2011

20h15

Hospital de S. Marcos (Braga)

Sobre VLBA

O Rodrigo chegou no dia 12 de Maio às 20h15.

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Olá meninas Cair ao chão de tanto rir

O meu menino é tão lindooo, é uma reliquia de bebe, por enquanto nunca teve cólicas, só chora para comer, e dorme que nem uma beleza.

Diogo Filipe
23 Maio 2011
03h15 ( da manha )
Hospital do Barreiro

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

bem axo k a minha bebecas vai adorar ir pra night, acorda me a uma da manha e so adormece as 5 da manha... meu deus, to um zombie. looooooooool

para actualizar
Yasmin Cristina
26 Maio 2011
8h12
Hospital Portimão

Sobre Missy_S

sonrod -
Desde 23 Set 2010

Duarte
16 de Maio de 2011
21H
Hospital S. Teotónio de Viseu
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Meninas esta semana que passou não foi nada fácil!
O Duarte, foi operado no Hospital Pediátrico em Coimbra dia 24/06/2011.
Começou a vomitar no fim de cada mamada e fui às Urgências. Foi-lhe dianosticada uma Estenose Hipertrófica do Piloro, ou seja, o músculo que faz a passagem do Estômago para o Intestino era muito estreito. Foi transferido para Coimbra e foi operado.
Foi um tormento... ainda agora tremo cada vez que mama com medo que vomite a seguir...

Sobre sonrod

Já nasceu o meu Duarte!
Nasceu a 16/05/2011 com 3,610 Kg e 48,5 cm!

SofiaM. -
Desde 01 Dez 2010

Olá meninas.Ando meio desaparecida,mas como imaginam,não tenho tido muito tempo nem para me coçar...então é assim:A minha MªClara é uma sofrega de mama.Ontem,estava demais.Esteve umas 2 horas de volta da mama,sempre muito alvoraçada e entre uma sugadela e outra,só chorava.Achei que era birra de sono,mas fiquei na dúvida se não seriam cólicas.A verdade,é que acabou por cair para o lado de sono.E tbm,dorme connosco Corado .Não conseguimos que fique no berço.Berra que se farta!Tenho pesquisado muito sobre o dormir em familía(co sleeping),e espero não me arrepender.Sabe-nos tão bem...e verdade seja dita,não ando tão estafada,como quem tem de saltar da cama a cada berro de fome.Á tarde,não dorme muitas horas seguidas,2/3 no máximo.E os vossos?

Sobre SofiaM.

Sofia M

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ola amanha meu bebe faz 1 mês foi um mês terrível pois não foi fácil a adaptação senti me muitas vezes perdida a catwoman que diga lol levou muito comigo mas não foi fácil espero que o próximo seja bem melhor deixo uma foto do meu bebe o meu bebe começou hoje a rir se mais e tão lindo

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

SofiaM. -
Desde 01 Dez 2010

Olá meninas.Parabéns Vera,pelo teu menino,é lindo!Estes 1ºs meses são complicados sim...muita coisa para fazer,mas muito pouco tempo.Eles consomem-nos....mas é por uma boa causa;)

Sobre SofiaM.

Sofia M

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

verafrazao escreveu:
ola amanha meu bebe faz 1 mês foi um mês terrível pois não foi fácil a adaptação senti me muitas vezes perdida a catwoman que diga lol levou muito comigo mas não foi fácil espero que o próximo seja bem melhor deixo uma foto do meu bebe o meu bebe começou hoje a rir se mais e tão lindo

lolol verinha, eu n m importo... Sei k e complicado... a minha bebecas tb e assim as vezes, graças a deus melhorou e o teu tb... Piscar o olho
tao aki umas fotinhas dela

Sobre Missy_S

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Pois é, aqui o Bernardinho teve 2 dias terriveis em que deu muito trabalho aos papás e noites sem dormir! Estava com cólicas, coitadinho! Não conseguia fazer cocó! Fazia estimulação e nadaaa...Hoje tive mesmo que recorrer ao bebegel em desespero! Agora dorme que nem um anjo! Beijinhos

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

o meu filho é muito sofrego e como tal, de cada vez que lhe dou biberon, engole muito mas mesmo muito ar. Ouve-se mesmo o ar a entrar no estomago. Em consequência disso, o meu filhote chora muito enquanto bebe o leitinho.
Uma amiga que tenho a trabalhar na pre natal, aconselhou-me a comprar uns biberons especiais para bebes como o mesmo problema do meu filho. São uns biberons com um tubo dentro, que separa o ar do leite. São carotes mas compensa.
Devo dizer que dei 23€ e qq coisa por um conjunto de 2, mas o meu filho bebeu sem chorar, e já nem ouvi o ar entrar no estomago, como era habitual.
Recomendo às mamas que dão biberon. Melhora consideravelmente a vida dos pequenos e os ouvidos das mamas :p

Sobre Mysti

Patrícia André

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

feliz feliz feliz!!!!

Sobre Mysti

Patrícia André

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

amigas aconselho mesmo o alivit gases da nutribem e muito bom para colicas e barato e dura bastante

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

Olá mamãs,

Para actualizar:
Maria
05/05/2011
Hosp.Barlavento Algarvio

A minha filhota é precisamente como o teu, também comprei esses biberões (Dr. Brown's) e adoro, é uma diferença incrivel... estou à espera agora das tetinas n.º 2, pq ela leva muito tempo a comer e cansa-se muito, nem bebe o leite todo porque se deixa dormir. Isso acontece contigo?
Jks, obrigada!

Isto deveria ser resposta à Mysti... não sei o q se passou

Adoro-te filha 05/05/2011

O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P

1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3 Choque!

kikas smjl -
Desde 03 Nov 2008

ola mamas a minha menina era para nascer em 03/05/2011, mas quis presentear os papas e nascer um dia antes do papa fazer anos, nasceu em 21/04/2011 pelas 15h 47 mint no hospital de Leiria.

KIKAS

SofiaM. -
Desde 01 Dez 2010

A MªClara nasceu no dia 19/Maio/2011 ás 17h05 min.
Maternidade Magalhães Coutinho em Lisboa;)

Sobre SofiaM.

Sofia M

deninhas -
Desde 26 Fev 2011

Boa tarde a todas. Espero que esteja a correr tudo bem com os "nossos" bebocas. Deixo aqui uma fotos da rafinha.
Bom final de semana

Sobre deninhas

A mamã da Rafaela Alexandra.
06.05.2011

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

K fofa, k gorducha, k cabelo... :D:D:D beijinhos

deninhas -
Desde 26 Fev 2011

Brigada querida. Tem dias que nem eu nao acredito que ela so se alimenta com o meu leitinho. Que felicidade!!!!!!
Meninas, venham contar as novidades dos vossos bebes....

Sobre deninhas

A mamã da Rafaela Alexandra.
06.05.2011

debora madruga -
Desde 10 Mar 2011

Espero que estejam todas bem e os bebes tb.

A maria ines ta a crescer bem fomos pesar esta com 4680kg e 57 cm:)
Mas agora apareceu-lhe aquela crosta lactea eu coloquei oleo de amendoas mas aquilo ta a ficar vermelho será normal? talvez terei de ir novamente ao pediatra. para ajudar ela tem a pele muito sensivel nao se deu bem com os produtos da Mustela, Corine..finalmente la tentamos com A-Derma e parece tar a dar-se bem:)

Mamas alguem toma o reafirmante da Mustela em comprimidos?

Deninhas a tua filhota é linda;)

Beijojas

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...