é mt complicado bebes pekeninos ate se acostumarem a horarios e td mais vera... eu veo por mim, a minha pekena agor ja so acorda uma x de noite, mas antes era de hora a hora
Espero k o meu martim melhore
beijokas
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
Para actualizar,
Bernardo André,
16 de Maio, 06.00h, Hospital de Faro
VeraFrazao, eu muitas vezes também me sinto assim...mas não desistas, se ele está a engordar, o teu leitinho é o melhor alimento que lhe podes dar...faz um esforço, pelo teu filhote!
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
Daniel: 24/05/2011
Às 19:10 hs
Hospital de D.Estefânia.
Dani G.
Francisco
02/05/2011
14h23
Hoapital de S. Bernardo
Assim que puder venho cá contar um pouco da nossa vida e por umas fotos.
O parto foi traumático, os primeiros dias dele foram uma luta pela sobrevivência, e agora que estamos bem e felizes, estou assoberbada com trabalho, cansaço, felicidade, sono, blá,blã,blá, voçês sabem
Beijos a todas
Martim Alexandre
29-05-2011 14h15m
hospital de cascais
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Aqui está a listinha, mamas:
<:P kikas smjl - 21 de Abril - 15.47h - Constança - Hosp. de Leiria
<:P Mysti - 28 de Abril - 17.01h - Pedro Miguel - HPP Cascais
<:P ines_ribeiro - 29 de Abril - 12.37h - Maria - HPP Boavista
<:P Susy Littlebox - 02 de Maio - 14.23h - Francisco - Hosp. São Bernardo
<:P Teresa.Gonçalves - 05 de Maio - 20.17h - Maria - Hosp. Barlavento Algarvio
<:P chiade - 05 de Maio - 06.40h - Joana Marina - MAC
<:P deninhas - 06 de Maio - 06.11h - Rafaela Alexandra - Cligest - Luanda
<:P Lenshka - 06 de Maio - 22.02h - Luana - CH Póvoa de Varzim - Vila do Conde
<:P karina e tiago - 11 de Maio - 01.34h - Frederico - Bethesdaspital - Suiça
<:P debora madruga - 12 de Maio - 18.45h - Maria Ines - Hosp. Garcia Orta
<:P VLBA - 12 de Maio - 20.15h - Rodrigo Miguel - Hosp. São Marcos - Braga
<:P Margarida Serra - 16 de Maio - 06.00h - Bernardo André - Hosp. de Faro
<:P anafylipa - 16 de Maio - 14.26h - Maria Leonor - CHMT Abrantes
<:P sonrod - 16 de Maio - 21.00h - Duarte - Hosp. São Teotónio - Viseu
<:P Ana Vera Mendonça - 15.12h - Martim - Hosp. Novo de Braga
<:P catiar - 18 de Maio - 19.20h - Alexandre - Hosp. CUF Descobertas
<:P SofiaM. - 19 de Maio - 17.05h - Maria Clara - Mat. Magalhães Coutinho - Lisboa
<:P LilianaLouro - 23 de Maio - 03.15h - Diogo Filipe - Hosp. do Barreiro
<:P sfrangel - 24 de Maio - 13.05h - Renata Daniela - CHTMAD Vila Real
<:P danitmatias - 24 de Maio - 19.10h - Daniel - Hosp. D. Estefânea
<:P Catwoman1987 - 26 de Maio - 08.12h - Yasmin Cristina - Hosp. de Portimão
<:P verafrazao - 29 de Maio - 14.15h - Martim Alexandre - HPP Cascais
<:P SFFC - 30 de Maio - 04.01h - Rita - HPP Cascais
<:P dorisca - 03 de Junho - 02.49h - David Martim - Hosp. S.Francisco Xavier
Felicidades às mamas
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
depois com tempo dou um bocadinho de cor à listinha
o meu filhote faz amanhã 2 meses, está enorme e lindo
Já se ri muito e já quase que fica com a cabecinha direita.
Hoje pesou 4390g.
Vera
Enquanto puderes dá a maminha ao Martim. O meu leite está cada vez mais fraco...é quase só água. O Pedro nunca foi muito amigo da maminha mas mesmo assim eu nunca desisti e só eu sei o quanto chorei de cada vez que ele me rejeitava a mama. Por isso não desistas amiga. Se ele pega bem e mama bem, continua a dar-lha.
Beijocas
Patrícia André
Olá meninas
O meu menino é tão lindooo, é uma reliquia de bebe, por enquanto nunca teve cólicas, só chora para comer, e dorme que nem uma beleza.
Diogo Filipe
23 Maio 2011
03h15 ( da manha )
Hospital do Barreiro
DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm
bem axo k a minha bebecas vai adorar ir pra night, acorda me a uma da manha e so adormece as 5 da manha... meu deus, to um zombie. looooooooool
para actualizar
Yasmin Cristina
26 Maio 2011
8h12
Hospital Portimão
Duarte
16 de Maio de 2011
21H
Hospital S. Teotónio de Viseu
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Meninas esta semana que passou não foi nada fácil!
O Duarte, foi operado no Hospital Pediátrico em Coimbra dia 24/06/2011.
Começou a vomitar no fim de cada mamada e fui às Urgências. Foi-lhe dianosticada uma Estenose Hipertrófica do Piloro, ou seja, o músculo que faz a passagem do Estômago para o Intestino era muito estreito. Foi transferido para Coimbra e foi operado.
Foi um tormento... ainda agora tremo cada vez que mama com medo que vomite a seguir...
Já nasceu o meu Duarte!
Nasceu a 16/05/2011 com 3,610 Kg e 48,5 cm!
Olá meninas.Ando meio desaparecida,mas como imaginam,não tenho tido muito tempo nem para me coçar...então é assim:A minha MªClara é uma sofrega de mama.Ontem,estava demais.Esteve umas 2 horas de volta da mama,sempre muito alvoraçada e entre uma sugadela e outra,só chorava.Achei que era birra de sono,mas fiquei na dúvida se não seriam cólicas.A verdade,é que acabou por cair para o lado de sono.E tbm,dorme connosco .Não conseguimos que fique no berço.Berra que se farta!Tenho pesquisado muito sobre o dormir em familía(co sleeping),e espero não me arrepender.Sabe-nos tão bem...e verdade seja dita,não ando tão estafada,como quem tem de saltar da cama a cada berro de fome.Á tarde,não dorme muitas horas seguidas,2/3 no máximo.E os vossos?
Sofia M
ola amanha meu bebe faz 1 mês foi um mês terrível pois não foi fácil a adaptação senti me muitas vezes perdida a catwoman que diga lol levou muito comigo mas não foi fácil espero que o próximo seja bem melhor deixo uma foto do meu bebe o meu bebe começou hoje a rir se mais e tão lindo
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
ola amanha meu bebe faz 1 mês foi um mês terrível pois não foi fácil a adaptação senti me muitas vezes perdida a catwoman que diga lol levou muito comigo mas não foi fácil espero que o próximo seja bem melhor deixo uma foto do meu bebe o meu bebe começou hoje a rir se mais e tão lindo
lolol verinha, eu n m importo... Sei k e complicado... a minha bebecas tb e assim as vezes, graças a deus melhorou e o teu tb...
tao aki umas fotinhas dela
Pois é, aqui o Bernardinho teve 2 dias terriveis em que deu muito trabalho aos papás e noites sem dormir! Estava com cólicas, coitadinho! Não conseguia fazer cocó! Fazia estimulação e nadaaa...Hoje tive mesmo que recorrer ao bebegel em desespero! Agora dorme que nem um anjo! Beijinhos
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
o meu filho é muito sofrego e como tal, de cada vez que lhe dou biberon, engole muito mas mesmo muito ar. Ouve-se mesmo o ar a entrar no estomago. Em consequência disso, o meu filhote chora muito enquanto bebe o leitinho.
Uma amiga que tenho a trabalhar na pre natal, aconselhou-me a comprar uns biberons especiais para bebes como o mesmo problema do meu filho. São uns biberons com um tubo dentro, que separa o ar do leite. São carotes mas compensa.
Devo dizer que dei 23€ e qq coisa por um conjunto de 2, mas o meu filho bebeu sem chorar, e já nem ouvi o ar entrar no estomago, como era habitual.
Recomendo às mamas que dão biberon. Melhora consideravelmente a vida dos pequenos e os ouvidos das mamas :p
Patrícia André
amigas aconselho mesmo o alivit gases da nutribem e muito bom para colicas e barato e dura bastante
Olá mamãs,
Para actualizar:
Maria
05/05/2011
Hosp.Barlavento Algarvio
A minha filhota é precisamente como o teu, também comprei esses biberões (Dr. Brown's) e adoro, é uma diferença incrivel... estou à espera agora das tetinas n.º 2, pq ela leva muito tempo a comer e cansa-se muito, nem bebe o leite todo porque se deixa dormir. Isso acontece contigo?
Jks, obrigada!
Isto deveria ser resposta à Mysti... não sei o q se passou
Adoro-te filha 05/05/2011
O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P
1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3
ola mamas a minha menina era para nascer em 03/05/2011, mas quis presentear os papas e nascer um dia antes do papa fazer anos, nasceu em 21/04/2011 pelas 15h 47 mint no hospital de Leiria.
KIKAS
Espero que estejam todas bem e os bebes tb.
A maria ines ta a crescer bem fomos pesar esta com 4680kg e 57 cm:)
Mas agora apareceu-lhe aquela crosta lactea eu coloquei oleo de amendoas mas aquilo ta a ficar vermelho será normal? talvez terei de ir novamente ao pediatra. para ajudar ela tem a pele muito sensivel nao se deu bem com os produtos da Mustela, Corine..finalmente la tentamos com A-Derma e parece tar a dar-se bem:)
Mamas alguem toma o reafirmante da Mustela em comprimidos?
Deninhas a tua filhota é linda;)
Beijojas