Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 104 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
catiar -
Desde 30 Dez 2009

vai vai Sorriso
tou com feeling. é hojee o nosso dia! Esta noite ahahahah

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

espero k simmmmmmm k consigas... dpx tens k vir contar

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

catiar -
Desde 30 Dez 2009

ele ta bem aqui no quentinho, ahaha
nao quer sair o malandro Espertalhão

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

sabe lhes bem, mas podia vir ca pa fora pk ca fora tb ta calor. ahahah
bom vo ao duchezito... pa relaxar. doi me as pernas.
da noticias.
beijokas Olá! Olá! Olá! <:P <:P <:P

Sobre Missy_S

catiar -
Desde 30 Dez 2009

tambem vou tomar uma banhoca e depois fazer o jantarzinho!
vou dando...
Espertalhão

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ola amigas obrigado pelo carinho e pelo apoio dado a minha filha ela esta bem esta semana nao vai a escola nao convem amanha vamos mudar o penso vamos ver como ela se porta.enquanto a gravidez esta tudo bem hoje saiu muita coisa nao sei se e restos do rolhao se for e bom sinal pelo que vejo voces andam a fazer raves e tudo hoje tbem fiz uma longa caminhada andei bastante e depois disso e que saiu aquelas coisas parece ranhoca a pouco tive umas dores de barriga colicas deve ja ser de preparacao e lembrem se quem sabe os vossos filhos nascem amanha quem me dera adorava ou no dia 13 sou devota da nossa senhora de fatima e acredita que ela esta a olhar pelos nosso filhos

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

LilianaLouro escreveu:
Sim eu li o que se passou com a tua princesa. Como tem ela passado ?
A ti ao menos esta acontecer alguma coisa lolol, a mim nem rolhao. Semana passada pensei que era, mas nah. Deve ter sido impressao minha, porque so saiu uma coisa pequena e 2x só.

Eu sou do barreiro, mas vou muito para linha de sintra,cacém mais propriamente. Como li o teu post que foste ao sintra retail park à primark.

nunca vi essa loja como deve de ser, o meu namorido entra logo bocejar -__- entao eu nao vejo nada

a primark e a seguir a rentail park e no forum sintra que abriu em abril

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Susy Littlebox -
Desde 18 Out 2010

deninhas escreveu:
Meninas estou em casa com a rafa desde Sábado. ela nunca faz as 3 horas de intervalo entre as refeições. faz 2 ou por vezes ate menos. Eu fico com pena e acabo por lhe dar a mesma o peito. Tive a ver na net e um sit dizia que nos primeiros dias os bebes mamam por vezes entre 6 a 12 vezes por dia. O que e que vocês acham? A minha sogra diz que ela tem MESMO que fazer as 3 horas. Que e preguiça em mamar. Mas eu falo com ela pra ver se a mantenho acordada mas ela adormece na mama. no entanto, quando tiro leite da mama e lhe dou no biberão ela também não faz as 3 horas.
Que devo fazer? Alguma mama já passou por isso?

Olá!
Não te preocupes!
O meu Francisco quando nasceu teve que ser internado na Neonatologia e els lá explicaram-me que se eles tomarem sulpemento tem que ser com intervalos certos (3/3horas), ser for amamentação é a pedido, porque consoante o que o bébé pede, assim a mama produz, ela fazer intervalos curtos significa que se está a desenvolver e que precisa de mais e está a dar essa indicação á mama para produzir.
Logo, aproveita que estás em casa como eu, e dá-lhe mama quando ela pedir.
Não a deixes é fazer ronha, assim que se deixar dormir, poe para arrotar e troca-lhe a fralda para ela despertar, se tentares dar mama e ela não quiser mais é porque está mesmo cheia, se quiser mamar mais dá-lhe, pois eles cansam-se muito a mamar.
Beijocas e espero ter ajudado

Susy Littlebox

TeresaCoimbra -
Desde 16 Set 2010

Meninas
A minha Laura já nasceu ontem!
Muitos beijos a todas e horas pequeninas.
Depois conto tudo! Agora n posso demorar!
Até já!
Teresa

Teresa

********dpp 20 de setembro!!!********

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Opa a voces ao menos sai o rolhao ou têm contraccoes, eu tipooooooo nao tenho nada, mesmo nada!!! tou a desesperar fogo, tou mm triste

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

verantunes -
Desde 09 Out 2010

Tem calma do meu primeiro tambem Nao sentia nada depois de um dia para o outro perdi o rolhao e começou as contraccoes e no dia seguinte estava ca fora. E verdade que estes últimos dias da para desesperar eu que o diga com o meu marido a necessitar de mim o meu filhote tambem e eu mal me mexo com dores e com o barrigao, estou desejosa de me mexer de dormir apsar de adorar a minha barriga e sentir la mexer. Deixa sempre saudades mas ta na altura. Que venham todos os bebes co
Saúde e que Nao nos façam sofrer muito.. Beijinhos a todas as mamas

VerAntunes Sorriso quase a chegar a nossa menina o meu segundo amor. DPP 26 de Maio.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

bom dia meninas!
Pois bem, eu tb nao sinto praticamente nada, so me custo a mexer, tipo levantar me estalo toda Que raivaaa!!!
a minha bebe anda sempre em movimento, isto das raves deve dar resultado, mas a unica coisa k ate agora tenho e umas dores abaixo do umbigo, do meu filhote nao sentia nada disto, agora dev ser ja o meu corpo a preparar se pro parto...
Dpx eles nao tem desculpa do kentinho, e k ca fora tb ta mt kente. loooool
Segunda vou fazer o 1º CTG, e toke tb... espero k acelere o processo pk isto ja xateia nao se passar nada... Pausa Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Missy_S

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Meninas cá ando eu ainda, como se de nada se trata-se hehehe

a rave ontem não serviu de nada Triste
ohhhh

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

apsantos77 -
Desde 13 Dez 2010

Olá a todas,
O Francisco resolveu antecipar-se 10 dias sem que nada o pudesse prever, foi uma boa surpresa Sorriso
De Domingo para 2ª a bolsa rompeu-se, fomos para o hospital às 3h, por volta das 8h começaram as contracções, mais tarde levei a epidural e foi maravilhoso :), entretanto os batimentos cardíacos do bebé aceleraram muito e mandaram-me virar para o lado esquerdo. Passado pouco tempo o efeito da epidural passou do lado esquerdo e a enfermeira parteira não quis chamar a anestesista para reforçar a dose, então tinha dores do lado esquerdo e do lado direito não. Foi-me pedido que começasse a fazer força para ele descer, quando desceu lá fomos para a sala de partos, fiz força 2 ou 3 vezes e ele nasceu Sorriso No global custou um bocado, mas no final tudo o que passamos vale a pena para termos um tesourinho destes nos nossos braços, estou mesmo feliz! Sorriso
Até agora só tenho tido colostro, o leite ainda não subiu e ele não andava satisfeito, por isso dormia pouco e rabujava muito, a pediatra receitou um suplemento que lhe damos 2 vezes por dia (12h e 00h) para ele ficar mais saciado e continua a mamar, o leite há-de subir e ele há-de ter muito alimento Sorriso
Parabéns às novas mamãs e força às futuras Piscar o olho
Agora vou "babar-me" mais um bocadinho!!! Careta ***

Ana Santos

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Muitos Parabens Sorriso

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Parabéns apsantos77, realmente após o nsacimento dos nossos filhotes tudo passa, nao existe nada no mundo mais mágico Espertalhão

Eu estou tão ansiosa para que a minha filhota nasça, ainda nao começei a fazer nada para isso, mas estou a ver k tenho de começar, caminhadas, subri e descer escadas e ja nao sei mais o k, namorar (nao pode ser, o maridao nao ta ca Triste ) mas pronto arranja se outras coisas..

Beijos a todas.

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Catiar e Catwoman 1987, grandes raves, hãn? xD Olha, CatWoman, eu também fiz o toque e o ctg toda contente a pensar, se não for hoje ao menos acelera a coisa...e nada xD Ainda por cá andamos.
Teresa COimbra, muitos PARABÉNS pela tua princesa Laura Espertalhão Quando tiveres mais tempo logo passas por cá a contar como foi Sorriso
Liliana Louro, tamos iguais LOL a diferença é que já fiz as 40 semanas! Tou a ficar nervosaaa, hoje já é dia 12, faltam 5 dias para me provocarem o partooo, que medoooo! Quero que ele nasça antes! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Apsantos77, muitos PARABÉNS pelo princepe Francisco Sorriso é bom saber que está tudo bem Espertalhão Acredito que sejas uma mamã super babada Espertalhão Somos e vamos ser sempre assim, todas nós Espertalhão

Nós por cá, continuamos! O Bernardo tá mesmo numa de preguiça e nascer não quer! Ontem tive algumas dorzitas nos rins, mas nada de especial... era tão bom que fosse já hoje Sonhador Fico sempre na esperança! Seja quando for, já falta pouquinho Espertalhão

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

lol ta tudo preguicoso para nascer deixem la ao menos tao no quantinho aproveitem para descansar pois depois nunca mais dormir kk

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Eu dormir, já não consigo, por isso xD beijinhos Sorriso

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Nem eu... não sei como há mamas q conseguem dormir o dia praticamente todo... quem me dera. LOL
nao ficava aqui a vegetar...

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

eu durante o dia, se adormecer até fico um bocadinho, agora durante a noite, é impossivel. Ainda por cima agora á um galo na vizinhança, um galo a sério, que é burro, não distingue a noite do dia e passa a noite toda a cantar LOL esta noite eram 03.20h quando o ouvi Zangado

catiar -
Desde 30 Dez 2009

aqui sao os caes!!! ha um senhor q decidiu montar um canil provavelmente, que deixa ali os animais dias e dias sem comer, so ca vem quando lhe convem, tao os caes ali fechados em genero de galinheiros no terreno do senhor e ladram q se fartam, coitados deve ser de tarem pressos e por fome. mas o raiu dos bichos q nao tem culpa nenhuma ladram o diaaaaaaaa e a noiteeeeeeee inteira, nao ha quem durma e quem consiga mudar esta situação. é de mais. eu ja pensei fazer queixa a camera, mas ate tenho medo q abatam os animais q coitados n tem culpa de tar ali pressos dias e dias ne!

enfim. nem sei q fazer!!!

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

realmente, que situação, coitados dos animais! Eu que adoro animais, então, ia custar-me muito ver essa situação e não fazer nada por eles. Mas pq não ligas para a protecção dos animais? Não sei o numero, mas devem haver informações na internet.

catiar -
Desde 30 Dez 2009

pq ele tem os animais no terreno dele, nao estao abandonados, como é q vou provar q os caes passam ali dias a ladrar e que provavelmente é por fome pq eu nao vejo ali ninguem? entendes? ligar fazer queixa, eles virem ca e calhar o homem tar ali no terreno ou ter la ido meter comida eles nao vao fazer nada... os caes tao no terreno do homem, nao andam abandonados na rua...

hei-de tirar uma foto para voces verem... isto é uma vergonha, so predios. isto fica ao lado da praça de touros e o homem tem ali akele terreno q parece um matagal, com os caes dentro das barracas, parece sei la o q. as pessoas q moram no predio ao lado n sei como aguentam, eu moro em frente e ainda tenho uma distancia pequena mas tenho daquilo e oiço na outra ponta da minha casa os caes, imagina as pessoas q ali moram ao lado, eu ja tinha elouquecido mesmo ali ao pe!!
se e fico louca e tou longe... LOL

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

lukitina -
Desde 06 Nov 2010

Tenho seguido este tópico apesar de nao me pronunciar mt...
Queria mandar um beijinho para todas e que corra tudo bem...

Margaridaserra ainda nos encontramos no hospital... Também vou ter no hospital de Faro...

Tive consulta na Terça e a Dra fez-me o toque, e diz que a minha menina ainda nao esta encaixada, e que o colo do útero esta médio,nem mt a baixo nem mt a cima, que tenho de aguentar mais uma semaninha...pelo menos... Vamos lá ver...

Sobre lukitina

A Laura nasceu a 17 de maio de 2011 com 3305kg e 51cm... a minha vida, a minha alegria,a minha felicidade...

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

entao meninas de k s fala hoje

Sobre Missy_S

Silvia Silva -
Desde 12 Fev 2007

CATIAR:
De que zona és? Não há ai nenhuma associação protetora de animais? Eu faço parte de uma e acredita, fazes um telefonema e de resto, normalmente, um ou outro voluntário vai "espiar" para ver se há necessidade de chamar a protecção civil ou GNR para fazer "uma intimidação"... enerva-me de tal maneira estas coisas... era pegar no homenzinho e prende-lo num "galinheiro" com àgua e um pouco de pão!
Quanto aos latidos... bem eu sei que de noite para quem tem um sono leve deve ser perturbador e cansativo, mas que culpa tem os pobres coitados?

Ana Vera Mendonça -
Desde 14 Jun 2010

eu ainda cá ando..o meu principe diz que não quer nascer para já..agora vou ver se algo se resolve durante o fim de semana, se até lá continuar tudo na mesma segunda feira tenho de me apresentar no hospital em principio para ficar e o parto ser induzido...

vamos lá ver como as coisas se desenvolvem..tenho feito longas caminhadas, apesar dos meus pés mais parecerem patas de elefante e me doerem bastante..mas tb parada não posso ficar..a ansiedade já é muita..mas como diz o meu marido...quem esperou 9 meses tb espera mais uns dias Sorriso

Parabén a todas as meninas que já foram mãmãs e uma horinha pequenina ás futuras Sorriso beijinhos

*amor mais puro que este não há!!!*

*Amo-te com todas as minhas forças filhote :)*

17/05/2011..o dia em que o meu principe veio a este Mundo❤️

SofiaM. -
Desde 01 Dez 2010

Teresa,PARABÉNS!Já tinha pensado em ti...correu tudo bem?
APSantos77,parabéns tbm,tiveste um daqueles partos santos não?
Hoje está um bafo...fui á rua á pouco e voltei parecia não a Fiona mas a Popota...toda inchada...e cheia de dores por todos os lados...Cristo!Confesso que estou um bocado farta e saturada destes últimos dias...

Sobre SofiaM.

Sofia M

marianaferreira -
Desde 12 Fev 2011

Venho sempre ver aqui como vao as coisas para as outras mamas e nao me pronuncio! mas aquii estou eu agora pra desejar mts felicidades a todas que ja tiveram e as que estao anciosas a espera assim como euu!
alguma de vcs vai ter o bebe na MAC?

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?