Tenho andado pelo forum, mas confesso que nem responder-vos consigo. Ontem fui inundada por uma série de dúvidas parvas, como que me vão tirar o meu menino por ainda acharem que não sei cuidar dele, que não me importo com ele, claro está que o meu namorado me chamou logo parva, tornou a dizer que sou muito boa mãe e para deixar de ter essas ideias que ele não deixa que nos tirem o filho assim. As vossas palavras de incentivo têm ajudado bastante quando o namorado não está. Ele tem sido o meu pilar e sem ele...bem, sem ele acho que já me tinha rendido ao cansaço e desistido de tudo. Não é fácil...o meu filho mama os 15 a 20 minutos que é suposto mas não aumenta de peso...tanto eu como o pai temos metabolismo muito rápido, talvez tenha herdado isso de nós. Não se trata de adormecer, porque sei que tenho de lhe apertar as orelhas os os dedos grandes do pé, ele simplesmente farta-se e "bate-me" ou adormece mesmo ferrado.
De qualquer maneira, às 10h tenho consulta no centro para averiguação do estado dele. Já vou mentalizada que ele vai ter de começar com suplemento, mas também sei que o meu filho é extremamente forte e está agarrado à vida com unhas e dentes, portanto não desisto de lhe dar a mama (ando com as mamas todas arranhadas por causa dele, quando faz birra para não comer, mas é por uma boa causa...não me importo).
Vera
li o que aconteceu à tua menina, sei que ela está bem e vai recuperar bem porque tem uma mãe fantástica. Tens o meu número se precisares de alguma coisa, mesmo que seja desabafar, amiga.
Mamas recentes
Parabéns a todas e que vos corra sempre tudo bem.
Beijos grandes meus e do Pedrinho