Muitos parabéns Craftie!!
Inês mt força para ti, imagino que deve ser mt dificil veres o teu bebe assim, mas é por uma boa causa e vais ver que passa num instante.
Paty como te entendo, eu desde o hospital que vou dando suplemento, o NAN. Fazemos normalmente 60 e ela bebe aquilo que quer, já houve vezes que ainda tivemos de ir fazer mais porque não ficou satisfeita. Dou só uma vez por dia o resto é mama. Não te preocupes mt com o percentil, vais ver que agora vai ser só crescer e engordar. E realmente é importante saber que fizeste tudo o que podias.
Paty e Supt se pensarmos bem é mt bom que eles bebam o nosso leitinho, nao necessariamente em exclusividade. Se o forem bebendo já é mt bom! Não podemos desesperar com o dar suplemento, é mm isso, só um suplemento ao nosso leite. Parece que os nossos bebes são uns cheios de fome , mamam as 2 mamas e ainda querem mais.
Supt eu agora ando a comer imensas couves salteadas, que eu adoro, como todos os dias e notei que ela faz mt mais coco, e nunca tem cólicas. Sinceramente não sei se tem a ver com isso, mas nao custa experimentar. Tenta comer alimentos com mt fibra.
O meu obstreta receitou-me um spray nasal, Syntocinon, que torna o leite mt mais fluído e eles mamam mt melhor e cansam-se menos. Notei diferenças, ela continua a mamar o mm tempo mas fica mais satisfeita, aguenta mais tempo.
Para as mamas que ainda estão à espera mt força e uma hora pequenina. Ainda nascem todos em Julho!!