Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 320 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Tanto tempo sem passar por aqui e que saudade que tive!

Quero desde já agradecer a todas pelo vosso carinho, pela vossa força e pelas palavras de parabéns…

Pois bem, o meu menino já nasceu e foi sem dúvida o momento mais feliz da minha vida… não há palavras para descrever tamanho Amor!

Apesar de todos os receios e de ter chegado às 41 semanas, não chegou a ser necessário induzir, pois tudo ocorreu de forma natural e tive um parto fantástico (graças a epidural, claro!!!).

Deixo aqui o link onde relato o parto… está enorme e não sei se vão ter paciência para ler, mas quem quiser é só cuscar!

http://demaeparamae.pt/forum/dia-s-meu-parto

O Salvador é um querido, faz hoje 10 dias e é o amor da minha vida.

Nasceu dia 5/08 ás 10h50 com 3.830 kg e 51,3 cm, um matulão lindo!!!

Apesar de ter nascido em Agosto, será sempre um bebé de Julho Sorriso

Vou passar no blog para deixar algumas fotos.

Espero que estejam todas bem com os respectivos rebentos.

Beijocas a todas

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Rute e Luis

cm se costuma dizer,tardou mas veio e o teu bebecas é lindo e gorduchinho!

olha passa para o outro topico k a mamafeliz feliz

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-julho-2010-nossos-tesourinhos

beijokas

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

catia mama -
Desde 27 Jun 2010

parabens pelo salvador e lindo!!!
ainda bem k tudo correu bem!!!o meu menino nasceu dia 2 de julho por cesariana pk eu nao dilatava,queria mt parto normal mas nao deu para ser!!
fiquei mt triste mas foi lindo na msm!!ele e td pa mim o meu rodrigo!!
parabens...

Rodrigo nasceu dia 2/07/2010,com 4.270 50.5cm!
Es a minha vida!
tao grande meu pilinhas..teu pai e eu amamos-te muito!!

catia mama -
Desde 27 Jun 2010

ola feliz mama,olha gostava de adicionar o meu menino a lista dos bebes de julho. o meu rodrigo nasceu a 2 de julho de cesariana.obrigado e parabens para ti

Rodrigo nasceu dia 2/07/2010,com 4.270 50.5cm!
Es a minha vida!
tao grande meu pilinhas..teu pai e eu amamos-te muito!!

Teresa Bastos -
Desde 08 Jul 2008

ola Feliz Mama,

A minha Matilde nasceu a 1/08/2010 a 1h15 de cesariana

Beijokas a tds as mamas

DPP- 20/07/2010 Matilde
Nasceu a 01/08/2010 a minha linda princesa
Aí vem o prinicipe
DPP- 16/12/2011 está quase...

mamãLi -
Desde 06 Jan 2010

Olá Salvador,

parabéns pela tua chegada, que tal te dás aí na selva? (espreguiçadeira) eu sou o Martim, um dos gémeos, e adoro estar no meio dos bichinhos, é super confortável e às vezes até tiro uma sonequita... até vou continuar...

Parabéns mamãs - Teresa, Susana.nunes, RuteeLuís, Rita Santana - votos de muitas felicidades para as/os vossos bebés.

Rita Santana - para os peitos gretados, existem montes de cremes de variadas marcas, mas há um dos mais antiguinhos que é uma pomada de nome "gretalvit" é óptima pois hidrata muito bem e mesmo quando vais dar de mamar, basta passar um compressa húmida para tirar o excesso pois não faz mal aos bebés. Para mim o único senão é sujar um bocadinho, mas como normalmente usamos os discos fica resolvido.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Bem queridas, abri um topico nas mamas e bebes, nao faz sentido continuar com estes assuntos nas gravidas, por isso bora aceder lá apartir de agora? claro q podemos dar apoio as restantes gravidas mas assim estamos dentro do forum correcto, aqui vai o link

amiga.filhos -
Desde 26 Ago 2010

ola,
minha ultima menstruação foi dia 07/07/2010, fiz uma ultra dia 23/07 e não vi os batimentos do coração do meu bebe, vou fazer outra dia 30/07, será que vou perder o meu bebe? me ajudem!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Calma...
Vai tudo correr bem, o coração so bate as 6 semanas ou o que é, estás de qto tempo?

amiga.filhos -
Desde 26 Ago 2010

Nervoso
Olá,
Fiz uma ulta dia 27/08/10, mas o coração estava muito fraquinho, com 77 batimentos, a médica disse para esperar mais 15 dias e fazer outra ulta para ter certeza se ta tudo bem, só assim ela vai confirmar se o bebe vai evoluir ou não.Como ta difícil toda essa ansiedade, mas tenho fé, tudo dará certo.
Bjs.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

ja ha novidades desse bébé?

amiga.filhos -
Desde 26 Ago 2010

Confuso
Amiga farei uma ultra dia 13/09 segunda, espero vim aqui te falar com muita felicidade que meu anjinho ta bem!!.
Quero te agradecer por sua preocupação e sua gentileza, você deve ser uma mãe maravilhosa e uma amiga muito especil. Bjs

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

então :)? que deu a eco?
já percebi que és brasileira certo?

anocas25 -
Desde 07 Jan 2010

A Minha Margarida Nasceu dia 10.07.2010 ás 35 semanas de cesariana com 2505kg e 44cm.

Veio antes do tempo mas cá fora já se fez uma mulher

beijokas

Sobre anocas25

A minha margarida nasceu dia 10/07/2010.
Afilhada da natercia22

www.atlierdabrincadeira.blogspot.com
www.obazardaanocas.blogspot.com

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Nos estamos todas nas maes e bebes de junho,julho e agosto.
Passa por lá
Bjs

sarasousa -
Desde 12 Maio 2010

Sou a sarasousa da Matilde com DPP a 17 de julho...

Nasceu a 28 de Julho =)

Beijinho...

Sobre sarasousa

Matilde ***
DPP: 17/07/2010. Nasceu a 28/07/2010.21h45 * 53cm * 3.610kg *
Madrinha da nadia dias - PaulaMacedo_s
***Afilhada de butterfly1 - SaxContra - dany111111 - alexandra28 - Isa Soares - Enigmaswoman SaraSS17 - neuzaraquel- sonia claro -
Sou feliz! A 4 Sorriso *

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

ola meninas, a minha Alexandra nasceu a 19 de Julho, entao como esta a vossa nova esperiencia? eu estou adorar o pior sao as colicas e ja esperimentei o colimil o coliprev e nada ja passei para o leite aptamil confort ainda era pior mudei para o da nutriben o ao e depois ac e nada agora estou a esperimentar o milkid mas acho k ainda nao vai ser este pk cuitadinha faz mt duro e grita ao fazer.alguma de voces esteve com o mesmo problema beijos

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

as mamãs passaram para outro forum, envio-te o link e coloca lá esta questão.
Parabêns

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

ADRIANA MAGALHÃES e SUPT, PARABÉNS atrasados!!! Espero que tenham passado um dia muito feliz!
Beijinhos grandes

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Olá meninas
O meu Afonso nasceu no dia 18 de julho, ás 00.39, com 2.870kgs e 48 cm... e foi cesariana...
não tenho vindo muito para estes lados, por isso é k só vos informei hoje.

beijinhos para todas

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!

Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?