Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 310 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
ana brit -
Desde 02 Dez 2009

admiro a tua força.. acredito k ñ tenha sido pêra doce Hipnotizado
nem quero pensar k s ñ tivesse levado a epidural nem teria tido força para a puxar ca pa fora Ups!

em relação aos bébés.. kando tem cólicas estas manifestam-s kuase sempre a mesma hora..quer seja d dia ou d noite.. Triste dá-m 1 pena vera minha filhota a contorcer-s toda por causa dos gases.. Choramingas

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

acredita que a força para ela sair foi o mais facil... eu queria era fazer força Espertalhão

olha a Bia faz 3 semanas amanha e ainda perco um pouco de corrimento... tenho dias que perco um pouco de sangue outros que nao sai nadinha... penso que ate 1 mes é normal.

a consulta pos parto é feita normalmente apos 1 mes - 1 mes e meio e a pilula da amamentaçao deve ser tomada cerca de 1 mes antes de ter relaçoes. Portanto é melhor começar a tomar Sorriso eu ainda nao tomo, mas o meu medico disse que devia começar ja.

a minha faixa e cinta ja estao largas...mas a barriguita mole ca se mantem...espero que dp da consulta pos parto possa começar o exercicio a serio Sorriso

beijinhus pa ti e para a Barbara Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

A IVA VAI A CAMINHO DO HOSPITAL COM MTAS CONTRAÇOES DOLOROSAS!! ACHO QUE O LOURENÇO VEM A CAMINHO Sorriso

FORÇA LINDA!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre S_Bia

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

força iva Sorriso
mais um bebé a caminho!

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

A IVA E A NOCAS JA TÊM OS SEUS MENINOS NOS BRAÇOS!!

Mais duas mamas que se encontraram no hospital Sorriso

O Lourenço da Iva nasceu as 1h07 com 3050 gr...foi parto normal sem epidural pq ja chegou ao hospital com 8cm Piscar o olho

Parabens mamãs!!!! Aguardo msg da Nocas.

Sobre S_Bia

Craftie -
Desde 06 Out 2008

Olá mamãs e futuras mamãs!
Antes de mais Parabéns a todas aquelas que já tiveram os rebentos. Palmas!
Eu nunca participei neste tópico mas tenho-o acompanhado diariamente.
Sou também uma mamã de Julho, a minha DPP era ontem (23.07) e ainda aqui ando...
Vou ser mamã de uma menina e a minha gravidez tem sido santa, sem enjoos, sem precalços... <:P
Ontem fomos à nossa consulta das 40 semanas e fiquei triste, porque me foi dito que não houve evolução nenhuma numa semana. Já fiz dois CTG e nada de contracções, dilatação ainda nem vê-la, tenho apenas o canal com 2 cm (qdo o normal são 3), rolhão nem vê-lo. Ontem foi o 2º toque maldoso e até agora nadinha...Conclusão, tenho parto induzido para dia 28 e eu não queria nada que assim fosse Chorão
Não estava nada à espera, estou rodeada de mulheres que tiveram partos normais, rápidos e foram-me iludindo dizendo que o meu também seria assim. Chorão
Trabalhei até há 15 dias atrás, tenho feito algumas caminhadas, se bem que sozinha é uma seca. Continuo a fazer o que há para fazer por casa, até escadas subo e desço e para quê? Confuso
Já não sei o que fazer, parece que me resta esperar pelo dia 28.
Beijinhos a todas e desculpem o testamento.

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Soraia tens toda a razão, nos dias de hoje é inadmissível.

Pilula de amamentação já a tenho mas o médico mandou começar a tomar 23 dias após o parto.

Parabéns Iva e Nocas.
Iva isso é que foi um parto rápido!

Olá craftie! compreendo bem como te sentes, eu tb nunca via evolução quase nenhuma e decidimos marcar indução e correu muito bem. Não deves pensar que por ser indução vai ser mais complicado ou mais demorado. Eu estava cheia de medo e acabou por ser até um parto rápido tendo em conta que foi o primeiro e o colo não estava nada de especial.
Força para ti. Beijinhos

Bem tivemos uma noite espectacular!!! A Mariana só acordou 3 vezes e dormiu como um anjinho.

Sobre sppd

19/07/2010

Craftie -
Desde 06 Out 2008

sppd obrigada pelo apoio, fui reler a descrição do teu parto e de facto fiquei mais animada Piscar o olho
Beijinhos

xena2 -
Desde 14 Out 2009

IVA que bom... que rápido... muitos parabens... muitas felicidades...

NOCAS muitos parabens depois vem contar tudinho...

NANDA ainda bem que o Sakis esta estavel logo logo já vem conhecer a sua casinha...

SORAIA essa barriguita vai logo desaparecer rapidamente... com exercicio... nas fotos pareces-me muito bem... pelos menos linda e completamente apaixonada estas Espertalhão e isso é o mais importante...

EU cá ando... com contrações e nada de dor Preocupado já não sei que pensar... esta ansiedade... as pessoas sempre a perguntar e a opinar... tou a ficar maluca Tolinho

Bjs***********

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Olá linda... como te compreendo...também tenho o meu parto marcado para dia 30 se entretanto ela não nascer... mas há sempre uma esperança que seja tudo normal... também gostava muito... mas se tiver de ser vamos pensar na nossa SPPD que correu tudo bem... temos de ir calmas...
Pode ser que os nossos bebes nos surpreendam Piscar o olho

Bjs**********

Sobre xena2

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Iva e Nocas parabens.
Nanda, espero que venhas para casa depressa.

Pilula de amamentação, eu já tenho e a médica disse que poderia começar já a tomar, ainda não tomo decidi esperar fazer 1 mes depois do parto.
Perdas pós parto, eu estou como a Soraia ainda perco alguma coisa, mas práticamente nada.
Estrias não tenho nada que não tivesse antes de engravidar.
Barriguinha mole cá continua, mas já posso começar com os abdominais etc.
Roupa já voltei a usar a minha mas algumas calças só entram mesmo com cinta. Se não fica aquele peneusinho pendurado por cima das calças, mas nada demais.

Sobre LiMamã

Craftie -
Desde 06 Out 2008

Pode ser que a lua cheia nos salve do parto induzido Piscar o olho

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Vamos esperar que sim Piscar o olho esta quase Espertalhão

Sobre xena2

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Noticias da Nocas

O simaozinho ja nasceu!!!!!! nasceu ontem as 23h44 com 2730 gr Sorriso foi parto normal, levou a milagrosa da epidural, no entanto no fim a nossa amiga desmaiou devido a tensao baixa e o Simao foi tirado a ventosa...mas agora está tudo optimo com os dois Sorriso

parabens mama!!!

felicidades

Sobre S_Bia

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

ola Craftie e xena2 eu tb tou cm voces c bastante receio do parto induzido..mas a lua muda agora dia 26 pode ser k nasçam todos nesse dia Sorriso

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Iva e Nocas, parebéns pelos vossos rebentos Beijinho , tudo de bom
axo que estamos todas no mesmo barco Triste á espera de indução, a minha está marcada para 3 de Agosto, mas eu queria tanto continuar a ser mama de Julho Que raivaaa!!! , vamos esperar pela lua, espero bem que faça milagres Zangado

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá a todas...

IVA E NOCAS muitos parabéns!!! <:P Mais 2 bebés e mais duas familias felizes que bom!

Craftie sê bem vinda e boa sorte para a indução, pensamento positivo! Eu em principio tambem deve ser com indução na 2f Espertalhão
Por incrivel que pareça não estou ansiosa, estranho...

De resto algumas contrações mas sem dor... Logo há mais caminhada.

Beijinhos e um bom fim de semana a todas!

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Boa tarde minhas queridas!!!
Mais um dia e cá andamos n é?!! Tenho esperança que a lua nos salve Piscar o olho
Ontem fui às urgências… o pimpolho estava muito quieto para o meu gosto e estava c contracções de 10 em 10m mas sem dor e enquanto ia no caminho começaram as dores q iam até aos rins…ainda pensei: será? Fiz toke, tudo ok e sem dilatação, eco tb td Ok e liquido normal… CTG óptimo e o pimpolho não parou um segundo!!! Este rapaz anda msm a brincar com os papás lolol
Confesso q ia um pouco a medo pois ele é tão mexilhão e ontem estava tão quieto q me assustei a sério.
Hoje já fiz uma big caminhada para ver se isto avança… enfim!
PARABÉNS À IVA E A NOCAS Piscar o olho MTS FELICIDADES!
Soraia, obrigada por nos manteres sempre actualizadas.

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

Craftie...
lucia marques
xena2
Paula S. Magalhães
Rute

Somos 6 ainda à espera da lua? Sorriso

a minha indução está marcada para dia 29, dia em que faço as 41 semanas!
estou como vocês, oxalá não tenha que chegar até ao dia da indução!

NOCAS e IVA parabéns!! * *

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

Finalmente consegui aqui passar...
A minha Pimpolha já nasceu!! foi no dia 16 pelas 22h28. Nasceu com 3130Kg e 49 cm. Foi parto normal e correu tudo bem..antes de chegar ao dia D estava muito aniosa, mas o parto supreendeu-me pela positiva. Correu tudo bem..
A minha MAIS QUE TUDO porta-se bem...mas ontem e hoje acho q tou a ficar com pouco leite especialmente de um peito. ela mama cerca de uma hora e qdo tiro o peito chora sempre e põe as maozinhas na boca..continua cm fome...tou a ficar muito aniosa com isso o q nao ajuda nada, mas nao sei o q fazer...

bjinhos para todas e boa sorte para as mamãs que ainda aguardam os seus bebes

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010
"Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém..."

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

bom dia
estive com problemas em aceder ao fórum desde ontem. vocês também?
será que alguém já foi para o hospital ou teve novidades?
eu ando com aquelas dores tipo cólica menstrual.... isso é sinal de contrações?
vai-me doendo mas não é muito agudo, nem dá para contabilizar o tempo, porque é uma dor que se vai mantendo durante algum tempo.

hummmmmmm.....queria que fosse sinal de algum avanço.

bom domingo a todas *

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Antes de mais parabens á Nocas, Joana e á Iva pelos pimpolhos.
Rute mesmo ja no fim os malandros pregam partidas possa...ja fslta pouquinho linda para teres o teu Salvador.
Nos por ca nem fazem ideia...fiz uma mastite...foi horrivel.Cheguei aos 40 de febre, dores no corpo nas mamas, vomitos...foi horrivel. Tomei logo antibiotico e paracetamol e a febre desceu. so ficaram as dores. Agora th que tirar á bomba e ate hj de tarde tenho de lhe dar de lata...bolsa tudo, o coco fica mais duro...que desespero. Se Deus quiser hj ja lhe dou de novo a mama...nem quero imaginar as dores que vao ser mas faz parte de ser mae.
Beijinhos a todas

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Parabéns às recentes mamãs! Temos relatos de partos lindissimos, o que é óptimo.
Supt, imagino como te sentes, pelas dores e por a tua menina não se estar a adaptar ao leite de lata. Força, vais ficar boa num instante, vais ver. Fico a torcer por ti.

Bjs

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Supt nem imagino as dores que não deves ter tido, mas agora deve custar só a primeira mamada.
Com a bomba consegues tirar bem o leite? Já tentei mas demora tanto tempo, disseram-me para depois de ela mamar numa mama se não a esvaziar, para eu a esvaziar com a bomba. Mas, sinceramente, sei lá eu se a mama ficou vazia ou não. Fica mais mole mas daí a saber se está vazia.... Ajudem-me lá com isto, porque tenho a sensação que sou mm burra. E enquanto estou a dar de mamar numa mama a outra fica a pingar. Será que devia dar um pouco das 2 na mesma mamada? As aulas de preparação estão me a fazer falta.
O bom disto é que já aguento as dores o suficiente para dar de mamar. Algumas vezes estão tão doridas que ainda dou leite de lata, mas já são poucas.

E mais bebes? Não houve novidades ontem à noite?

Sobre sppd

19/07/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

sppd nao es burra...es como eu mae pela primeira vez lol.
Olha tambem nao tive aulas de preparaçao mas vou tentando me informar sempre que posso. Entao é assim.
Sempre que des a mama sim deves com a bomba esvaziar. Como sabes que esta vazia? Nem eu sei lol. Vais apalpando e vais massajando e com a bomba vais vendo se pinga mais alguma coisa. Vais tentando tirar o maximo que possas para nao acontecer como a mim. Ja andava com preguiça e como produzo leite em pouco tempo aconteceu isto pk n esvaziava sempre.
Olha em relaçao as duas mamas, é assim. Primeiro das so uma ate tentares dar o maximo dessa. E pk? Pk o inicio é mais agua e so no meio e no fim é que vem o leite 4 vezes mais calorico. Por isso é que nunca deves passar logo para a segunda. Mal acabe a primeira, ofereces a segunda. Dizem que devemos deixar mais ou menos 10 a 15 minutos em cada mama. O resto ja é ar que elas ingerem.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Supt obrigada pela resposta!
Mas o que fazes com o leite que esvazias com a bomba? Dás-lhe na próxima mamada ou deitas fora?
Hoje à noit já senti caroços numa das mamas, tenho de começar a fazer massagens e a esvaziar.

Sobre sppd

19/07/2010

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Boa tarde minhas queridas…

estava difícil de entrar no nosso cantinho, desde ontem à noite q n conseguia!!!

Mais um dia, mais uma big caminhada… uma boa sesta e tudo igual lololol

Será que é esta noite com a mudança da lua que alguma de nós terá a boa nova? Espero q sim!

SU,
Poxa linda, uma mastite… acredito que seja mesmo doloroso, só quem passa por elas é q sabe! E a Bia, tadinha tb se ressentiu, mas vais ver q n tarda e já lhe dás do teu leitinho e volta tudo ao normal. Votos de rápidas melhoras.

ANGELA,
Continuamos a espera n é… este impasse é um tormento!

JOANA,
PARABÉNS PELO NASCIMENTO DA TUA PRINCESA!

Bjosss e resto de boa tarde a todas

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

vera white -
Desde 18 Nov 2009

A Mia já nasceu!!!

nasceu às 03:19 do dia 21 de PN com ventosa, com 2.975 e 49cm

é linda, estou completamente apaixonada pela minha princesa

sofri um bocado mas as dores desaparecem logo quando os vemos pela primeira vez

o papá é um super-papá babado!

viemos para casa na sexta

depois volto para contar tudo com mais pormenores

obrigada por tudo e boa sorte para as mamãs que ainda têm os rebentos na barriguinha

beijinhos

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

ola meninas.... antes de mais parabens as recentes mamas....
nao tenho paarticipado muito pois nesta altura é um poko complicado....
o meu menino esta lindo é um anjo, so mama e dorme....
de noite acorda uma vez e as vezes nem isso...
eu tenho +e um pekenino problema eu tenholeite mas nao chega ele come imenso.... o leite alimentao mas come tantoooooooo....tadinho do meu menino...
bem eu fikei com tantas estrias que nervos.... mas estou a por bastante creme a ver se passa...
como estam todas?? coragem para as que estam quaseee...
eles sao amelhor coisa que temos
beijoka gande

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá!

PARABENS VERA WHITE!!! <:P

ANGELA eu também estou à espera da lua... Será que é esta noite!? Se não for, amanhã dou entrada no hospital logo as 8.30 e de amanhã não passa! Ontem e hoje perdi mais rolhão, e as contrações são sem dor...

Peço-vos uma correntinha positiva para mim e para a minha bebé Beijinho

Assim que tiver noticias não me vou esquecer de vos por a par!

Beijinhos e boa sorte a todas nós...

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...