Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 308 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

angela...bom dia!!!

ate me ri com essa das senhoras do supermercado...é que a mim diziam isso ainda eu estava de 34 semanas...era sempre igual "ai isso deve estar mesmo para breve... " hei... era so para dizerem qq coisa...

olha para passar o tempo vai dar uma voltinha a pé que hj esta fresquinho... ate uma esplanada com uma amiga (deve estar tudo a trabalhar ne? )... ver um filme ou ler um livro de bebes... n sei, foi o que fiz no fim da gravidez, mas se calhar ja nem te apetece fazer nada disto nao é?

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

biju -
Desde 29 Out 2007
Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

SPPD... Minha Querida...Antes de mais PARABÉNS!
Ao ler o que escreveste não posso deixar de responder a uma coisa que dizes:

"Sinto-me mt mal por nao conseguir dar tudo o que ela precisa."

Sei tão bem aquilo que estás a viver e a sentir que tenho de te dar o meu apoio. É realmente horrivel principalmente quado não estamos em condições. Passei por isso e ainda hoje qd me lembro da "amamentação" as lágrimas caiem sem que eu as consiga controlar. Chego a pedir as pessoas para não tocarem nesse assunto.
Eu queria TANTO TANTO TANTO amamentar e prometi a mim mesma lutar contra tudo para conseguir...a verdade é que a minha situação complicou-se e honestamente o que penso é que já tive a minha dose de sofrimento... sofri tanto tanto que agora já não tenho forças. Ainda vou tirando leite...de vez em quando...mas tem e ser com massagem pq as bombas cmg não fucionam (ja exp 5 no hospital mais 2 em casa e nada)...acreditam que chego a ter nodoas negras no peito de tanto espremer? Ninguém merece...
O meu médico é da opinião que os suplementos actualmente estão mto desenvolvidos e são tantas as crianças que se criam com eles....tb é da opinião que ter uma mastite é que não, isso sim pode ser mto grave por isso cuida de ti e nunca penses que estás a falhar como mãe. Sei que não é fácil...mas qd o vires aumentar de peso de dia pra dia e a crescer vai facilitar.

A todas as mamãs e futuras...não sei se sentem o mesmo mas: Qd vi o rafael pela primeira vez acabadinho de sair de dentro de mim achei que já o amava tanto....mas agora percebo que ainda era pouco. De dia pra dia...AMO MAIS o meu filho. Cada dia que passa a cumplicidade e o Amor entre nós aumenta.
É algo tão maravilhoso.........
Estou muito FELIZ!

A XANITA e a nossa Ariana já saíram ontem do hospital por isso logo logo ela virá fazer uma visita.

PARABÉNS a todas as outras mamãs que já tiveram os bebés.
Beijocas a todas

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Por aqui tudo igual Preocupado Se bem q esta noite dormi melhor, esteve menos calor.

Hoje entramos nas 39 semanas!

Já fui dar uma voltinha a rua, tomar o pequeno almoço com o namorido e ainda compramos 1 casaquinho para o Salvador… mas as dores nas ancas, uiii… n deixam andar muito! Sinto-me tão limitada!!!! grrrrrrr

LALAU, BUTTERFLY, KIDS, SEFA E SPPD muitos parabéns!!! Adorei os relatos dos partos Piscar o olho

Agradeço também às meninas que já são mamãs e continuam a vir cá apoiar-nos nesta ultima fase… e a contar a vossa experiência, ajuda muito!

IVA, pensei q já tivesses o teu baby… mas pelos vistos tb estás a aguardar… coragem linda!

Aí meninas… quanto tempo mais teremos q esperar????... Preocupado Quero tanto conhecer o meu pimpolho!!!

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

O que me ri com o video... hehhehehe

Espero q os nossos sejam cómicos, mas não tanto...lolol

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Parabéns às mais recentes mamãs, que testemunhos maravilhosos, parece que a ansiedade e o desejo de termos os nossos bebés junto a nós aumenta de dia para dia Piscar o olho
Hoje fui buscar o resultado das análise do "cotonete" estavam negativas.. contracções, pois ainda não sei bem o k são, mas começo a sentir uma moinha de vez em quando por baixo da barriga..
Esta manhã fui ao shopping com a minha mãe mas fiquei exausta ainda nem tinha passado 1 h de lá estar, umas dores nos rins.. ai!!! a ansiedade aperta!!!
Jokas para todas

Renata, a luz da minha vida!

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Parabens ás recentes mamãs e obrigada ás mamãs mais experientes Sorriso por nos virem contar o seu dia-dia.

Hoje entrei nas 39 semanas e fui á consulta,o medico fez o famoso toque 2 vezes (ui k dor Nervoso ) e disse k o meu menino ja ta bem encaixado e ja sentiu a cabeçita dele..disse tb k pode nascer a kk momento e tenho o colo do utero 70% apagado..é bom sinal não é?
tou ansiosa por ter o meu principe nos meus braços!!! Sorriso

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

parabens SPPD ainda bem que o parto correu bem,as melhoras para a anemia sei como nos sentimos cansadas com ela.
meninas já estao na recta final :D,mais uma semaninha(algumas menos ) e tem cá os vossos bebecas Espertalhão realmente é uma sensaçao maravilhosa ser mae,dar á luz uma coisinha tao perfeita e linda como um filho,adoro ,temos é que aproveitar cada momento ,pois sao momentos unicos que passam demasiado depressa.bjs

cada dia uma supresa ...:D

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

feliz mama 39 Espertalhão já tenho a minha nina
16/07/2010( PN) Espertalhão

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

ola meninas, minha menina ja nasceu dia 19 e chegamos hoje a casa... muitos parabens e mts felicidades as mamas e para quem ainda espera so desejo uma hora pequena...beijokas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá a todas!
Venho só despedir-me porque não vou ter tempo amanhã e entretanto sexta vou ser internada se Deus quiser.
Exijo que a Iva se encontre comigo na maternidade e que o meu afilhado nasça quando o Simão Cair ao chão de tanto rir .
A Soraia depois vem cá contar novidades.
Boa continuação e que corra tudo bem com todas.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

deves estar super ansiosa Sonhador agora sim falta mt pouquinho para teres o teu tesouro Piscar o olho

fico aguardar a tua msg Sorriso

desejo que tudo corra muito bem
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mmafalda -
Desde 29 Mar 2010

olá companheiras:

desculpem não li os posts anteriores, porque são 165!!!

venho cá para vos dizer que vim hoje para casa e trouxe a mafaldinha!!!!!!!
o parto foi espectacular, adorei e estou a falar a sério!!
tivemos que ficar mais uns dias na maternidade porque a bebé perdeu peso a mais. ao que parece não tenho leite suficiente, fico com pena, mas o mais importante é ela estar bem Sorriso
nasceu na 6ª feira, 16/7/2010 às 17h24m e com 3130 grs
ela é um doce e não me canso de olhar para ela!!!!!!!!!!
bjos a todas
desejo a todas as ainda grávidas um parto igual ao meu, vai correr tudo bem!
às mamãs um beijo

Sobre mmafalda

mmafalda

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

uma horinha pekena nocas, que tudo corra bem na sexta,depois vem cá contar Espertalhão

susana.nunes -
Desde 02 Out 2007

Antes de mais, parabéns a todas as meninas que já foram mamãs.

Amanhã, se tudo correr bem, será a minha vez. Por isso quero desejar a todas as maiores felicidades e que tudo corra bem a quem ainda está à espera.

Assim que voltar para casa venho aqui contar como foi.

Beijinhos e até breve.

Susana

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

bom dia minha gente,

cá vamos nós iniciar mais um dia de contagem decrescente Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

biju -
Desde 29 Out 2007

PARABÉNS ÀS NOVAS MAMÃS! MMAFALDA E TFREITAS… <:P <:P Já começamos a ficar muito poucas…

NOCAS E SUSANA boa sorte! E desejo uma hora bem pequenina às duas.

Por cá andamos, cada vez a conseguir dormir menos e pior! Bocejo
Agora tenho umas moinhas durante a noite mas sinceramente já nem sei se é da minha cabeça ou não… Amanhã faço 40 semanas e tenho consulta, queria tanto ficar lá já amanhã… Sonhador

Sobre biju

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Nocas e Susana... que corra tudo bem... uma horinha bem pequeninina...

Eu cá ando na mesma... com muitas contrações mas sem dor... vamos esperando A pensar

Bjs*************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Nocas e Susana uma horinha muito muito pequenina...em breve vao sentir a emoçao do que é por os vossos pimpolhos no vosso peito pela 1ª vez...ai ate ja tenho saudades daquele momento Sonhador foi tao tao lindo...

Nos por ca fomos ontem á consulta de revisao do parto...os pontos muito bem cicatrizados (so levei por dentro), tudo ok e como diz a medica "ficou com um aspecto muito bonito pk nem parece que saiu dai alguma coisa" Cair ao chão de tanto rir Acho que foi elogio. Peso ok...mas ainda me faltam perder 3 kg apesar de ja vestir as minhas calças e toda a minha roupa.
Por isso tudo ok Sorriso ah e no fim disse "quando quiser "aquilo" com o seu marido ja pode" Espertalhão

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Bom dia meninas!

Pois ja somos poucas e e cada vez mais ansiosas...
Susana e Nocas,um quarto de hora pequenino Sorriso

Desde ontem k fiz o tal toke k sinto umas moinhas e esta noite ate consegui dormir bem..tirando as vezes k me levantei p fazer xixi.
Não me responderam o medico disse k o colo do utero ta 70% apagado isso é bom sinal ou não?

Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Lucia é bom sinal...o meu colo as 33 semanas ja estava apagado ou extinto mais de 50 %. Significa que esta mais fino e macio...tudo encaminhado para o parto...falta é a dilatação Sorriso
Mas vais muito bem.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Sonhador Mais um dia… tudo igual!

SUSANA E NOCAS,
votos de que corra td bem e q em breve estejam cá pra contar a vossa experiência!

SU,
Mto bem, ficou c a amiguita toda bonita heheheh e já pode fazer “aquilo” com o marido! O que me ri Sorriso mas fora de brincadeiras, ainda bem q correu td bem! E só te falta perder 3 kg??!! Uau… dps conta-me o teu truque!

LUCIA,
Ohh linda n sei o q isso quer dizer… desculpa mas n tenho como ajudar…

Bjocas e tenham um bom dia
Beijinho

biju -
Desde 29 Out 2007

Penso que 70% do colo apagado quer dizer que está mais curto (acho que não me estou a enganar) talvez pelo peso do bebé... E sim penso que é bom, pelo menos o colo está a evoluir para o trabalho de parto. Se calhar até já falta pouco!
Talvez te ajude o site:
http://www.bebegold.com.pt/na_dynamic_page.asp?menu_id=89&menu_item_id=3

Quanto tens de dilatação?

Sobre biju

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Rute isto de andar sem dormir tem efeito graves...fiquei uns minutos a olhar para o teu comentario do " ficou com amiguita toda bonita". Eu so pensava "possa ela esta a falar de quem?" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Olha nao ha segredo sabes pk? Se engordaste somente 12 a 13 kg, quando nascem nos ficamos quase co nosso peso...eu engordei 12 quilos. 9 sairam logo de imediato p isso. Quanto á barriga fiquei sem ela pk como sabem eu n fiz grande barriga p isso fiquei lisa á mesma...
Ahhh e nao pensem que é tudo optimo..ha uns dias levantei-me e olhei po espelho e vi um risquinho de lado...pensei assim " ah nao sei onde me deitei pk agora fiquei com a marquita"
Ao outro dia a mesma coisa (raciocionio lento)
Ao fim de 3 vezes dahhh caiu me a ficha!! Era UMA ESTRIA!!!! Pois é, fiquei com uma estria de lado... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre SuPt

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

bem supt que sorte um estria??????? poxas eu tenho tantas e nao engordei assssimmmm tantoooo... 16 kilinhos.... poxas.....
bem mas jas estou a tratar de voltar ao normal e o dar maminha tbm ajuda muito....
beijoka

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá minhas queridas,

Tenho de agradecer a todas a boa energia enviada e carinho das vossas palavras que o namorido foi lendo para me animar...Obrigada!!!

Finalmente consegui vir ao PC, pois tem sido o Namorido a tratar de tudo por mim, n tem sido nada fácil....mas já estou bem melhor e amanhã tenho consulta para reavaliar a situação, e penso remover os pontos, sofri bastante mas olhar para o Manel faz esquecer tudo..
Só mesmo ele para me parar, já que nunca imaginei ficar de cama tanto tempo e tê-lo pra mim apenas nas horas de mamar, custa mas o Pai tem dado conta do recado superando as minhas expectativas.

Aproveito para dar os parabéns a quem teve bebés e a quem ainda o traz na barriguinha aproveitem, vão ter imensas saudades, sente-se um vazio inexplicável..mas sei que a ansiedade de os ver é imensa!´

Beijinhos e sempre que conseguir virei trazer noticias

biju -
Desde 29 Out 2007

Ainda bem que vais melhorando, é uma situação complicada... Tens sorte pois tens um namorido excelente (pelo que descreves) parabens!

Que linda foto, vê-se bem o amor de mãe por um filho, lindo! O Manel é mesmo um amor!

Muitos beijinhos

Sobre biju

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Brigada meninas pela vossa ajuda...sou mamã de 2 viagem mas da minha filha foi completamente diferente!
Hoje ja tou a perder o rolhão..mais um sinal e a ansiedade a aumentar lol

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Parece que este fim de semana vai havermuitas novidades por aqui.
Boa sorte.

Borboleta, fico feliz por estares bem, e força tudo se faz, e os maridos/namorados são surpreendentes, eplo menos eu acho, o meu foi, até fica acordado de noite, quando o Rodrigo chorminga, para eu poder dormir, é um máxmo.

Su- ainda bem que está tudo bem contigo, eu tb já fui a consulta e tb esá tudo otimo comigo, mas só tenho liberdade para «aquilo» na proxima semana, e tenho que hidratar a cicatriz, levei pontos por fora, mas está muito bem, não se nota quase nada, eu é que sinto a cicatriz a repuxar.

Hoje vou pesar novamente o Rodrigo, só espero que esteja tudo ok.

Não sei quem foi a menina que falou em ter pouco leite , ou de fraca qualidade, eu tb tive problemas com o leite e o Rodrigo não engordava o suficiente, e aconselharam-me a tomar PROMIL, um suplemento qu ajuda na produção de leite e na melhoria da qualidade, aconselha-te com o pediatra a ver se vale a pena experimentar, eu já tinha conhecimento deste produto, logo quando me falaram em dar suplemento ao Rodrigo para ele engordar pedi ao Pediatra para me deixar experimentar o promil, e Parece que deu resulato, uns dias depois de ter começado a tomar o Rodrigo começou a engordar como deve ser, hoje vamos só confirmar se continua assim.
Acho que vale a pena.

Sobre LiMamã

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

boa tarde
ainda ando por cá Triste
Parabéns ás novas mamas, que belos relatos do parto, tudo de bom para voçês e para os vossos rebentos Beijinho
Biju - o que me ri com o video, está demais Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Susana e Nocas - boa sorte e 1 horenha bem pequenina ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Su - tudo está a correr bem, e estou a ver que estás quase como antes, "com a tua amiguinha bonitinha Gargalhadas ", e até já podes fazer "aquilo"
Paty - mais uma mama em forma, que já vai começar com "aquilo"
Borboleta - ainda bem que estás de volta, e estás a recuperar com muita ajuda do namorido, tudo de bom Beijinho
Hoje fui novamente á consulta no Ctg nem uma contração, fiz o toque continuo só com 1 dedo de dilatação Triste , a médica disse para caminhar muito e fazer o amor, que até pode nascer a qualquer momento, se não nascer até lá tenho indução marcada a 3 de Agosto Que raivaaa!!! (mas continuo a ser mama de Julho Corado ), não queria nada esperar tanto tempo, mas se tiver que ser Zangado

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...