Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 300 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

PAULA, ALAG, APPD E GRAÇARITA...
Muito Obrigada pelos vossos comentários...fazem-me tão Feliz!
Para nós os nossos filhos são os mais lindos do mundo, mas admito que ler as vossas palavras é tãooooooo BOM!
Estou msm uma mama babada...ah e chorona! Emociono-me por tudo e por nada.
Queridas...espero que logo logo logo tenham os vossos meninos nos braços.
Por acaso reparei que cada vez está mais calminho, não levem a mal...é normal pois os nossos Tesouros ocupam-nos bastante tempo. Acreditam que chego ao ponto de perder horas simplesmente a olhar para ele? Cada expressão, cada movimento...é para mim um motivo de orgulho.
Bem vou parar que daqui a pouco até vos canso com tanta lamechice Sorriso
NEFF..... Estás no meu pensamento Querida, vai correr tudo bem. Depois queremos saber tudo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nanda, estás nas minhas orações...amanhã ou sexta vou a Fatima e não me esquecerei de vocês.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Para as outras meninas que esperam ansiosamente os seus rebentos... em Fatima colocarei uma velinha para que tudo corra bem.
Beijooooooooooocas a todas...

"FILHO, gostava tanto que fosses meu filho...e és :):):)SOU TÃO FELIZ!!!!

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Neff - espero que corra tudo bem, aguardamos novidades.
Vanessa - que ternurento :), tão fofo! Tem-se portado bem de noite?
Alag- as caminhadas fazem sempre bem pq obriga a descer a barriga.
Mama de afonso - tenho consulta na proxima segunda, só ai é que saberei o dia da indução do parto, até lá estou por minha conta.
Ontem foi novamente a mesma volta dos 2 kms, continuo com as moinhas no rins mas até agora só com 1 ou 2 contracçãozeca, nada de mais, dor nos rins q vai e vem, mas hoje qdo acordei tinha mais vestigios, por isso hoje vou novamente continuar.
Esta rapariga tem de nascer até segunda Sonhador tá-me a furar as voltas como as notas de mil Sorriso
Ainda não nasceu e já está a dar trabalho lololol.

oH NEFF mas essa mensagem foi mesmo de despedida, calma nós vamos continuar a existir neste forum, vamos ter duvidas por muito tempo e temo-nos todas para ajudar Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Minhas queridas,

Isto anda mesmo calminho…

Como já algumas disseram, somos um grupinho muito especial, mesmo que a maioria não se conheça, estabelecemos uma ligação muito boa e apoiamo-nos com muita intensidade… TB VOS ADORO e acreditem que sem vocês esta mega aventura que é a Gravidez não teria sido a mesma! Obrigada por estarem sempre aí…

Comigo, tudo na mesma… entramos hj nas 38 semanas, pouca vontade de fazer o quer q seja e nada de rolhão Preocupado

Esta noite acordei por 2x com contracções, mas lá passaram… há q esperar! Amanhã tenho consulta de anestesia e dps consulta c GO, CTG e vamos lá ver o q mais…

VANESSA – uma vez mais, Parabéns pelo Rafa… é lindo!!! Qto ao problema com os intestinos, ainda bem q estas a recuperar Piscar o olho e para nós fica mesmo esse aviso, nada de sair da maternidade sem ir ao WC Preocupado

Ahh e obrigada pelo teu carinho, em relação a ires a Fátima e acenderes uma vela por todas nós!

GRAÇARITA – ohh linda não desesperes, 6ªF está mesmo pertinho… e vai correr td bem!

A NEFF não tarda tem o seu baby, fica uma vez mais a corrente para q td corra bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjssss e tenham uma boa tarde

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Cató_ -
Desde 16 Nov 2009

Olá,

preciso de opiniões relativamente a pediatras em Lisboa. Tenho multicare. Alguma sugestão?

Obg

Sobre Cató_

Cató

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Lá vim eu de mais 1 CTG e toque... já podia ter lá ficado... tou cheia de contrações e nem dava por nada nem sabia o que eram... a minha médica deu-me a escolher se queria lá ficar ou vir... e eu depois de muito pensar e de pedir opinião a ela e enfermeira... acabei por vir... (quando chega a hora da verdade é que são elas, estava cheia de medo Nervoso ) ela depois fez-me toque e em relação ao colo e dilatação esta tudo atrasado... então decidi mesmo vir... elas disseram que em principio ainda lá ia parar hoje... vamos ver... agora penso que podia lá ter ficado... aiiiii será que fiz o melhor?!

Bjs*****************

VANESSA... o teu boneco é lindissimo... uma maravilha Espertalhão acredito que estajas mesmo babada ... tão bom Apaixonado

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Paulinha, pois é de 2ª viagem, mas a experiência continua a ser ouca, foi só 1 e não propriamente uns 10 Cair ao chão de tanto rir , sim a barriga dura é sinal de contracção, eu sentia tb desconforto, tipo um calor na cara.
Já falta pouco para a Joana nascer, força, eu sei o que é sentir esse desespero e esse cansaço todo, quando ela nascer esqueces isso tudo.
um beijo

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

o teu principe está tão lindo, as fotos estão espectaculares. Fico feliz por saber que está tudo bem. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

xena - penso que fizest bem sim... é melhor estares em casa, sempre te consegues distrair um pouco... se ficasses la ficavas mais stressada de certeza... quem sabe que daki a umas horitas ja tens o teu tesouro Sonhador

vanessa - o teu rafa é mm ternurento... que fofura linda!!! PARABENS!!! Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

xena parece me que ainda vais ter o teu bebe antes de mim,mas axo que fizeste bem em vir para casa ,assim sempre podes fazer alguma coisa e lá nao .o que interessa é que tudo corra bem.eu na sexta já sei que vai ser uma looonnnnnggggaaaa espera.entao noticias da neff? alguem tem?

cada dia uma supresa ...:D

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá a todas!

Realmente já somos menos, começa a ficar mais calminho!

Que bom que a Borboleta já está em casa com o seu Manel. Muitos beijinhos!

NEFF é hoje que vais ter o teu tesouro, deixo a minha energia positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VANESSA que bebé mais lindo!!! É tão fofinho, com as mãozinhas em cima uma da outra, que amor… Também quero! E ainda bem que estás melhor… Logo logo vais estar totalmente recuperada e a viver a maternidade em pleno! Muitos beijinhos… Ah e obrigada pela velinha em Fátima, és uma querida! Beijinho

XENA está mesmo quase! Que bom… Em relação ao medo como te compreendo, é uma mistura de emoções! Medo, ansiedade, felicidade… Mas vai correr tudo bem de certeza! Uma hora muito pequenina e feliz!

A todas as outras futuras mamãs (como eu) aproveitem bem estes últimos dias de movimentos dos nossos bebecas, que são tão bons! Acho que já estou a começar a ter saudades… Sonhador

Na 2ªf pensava que estava a começar a perder o rolhão mas acho que não era… Pelo menos parou e não tinha sangue, era transparente! E não sei se tenho contrações, não as sinto! Pareço uma tolinha! Tolinho Hoje estou melhor da dor nas costas portanto vou caminhar ao final da tarde. E depois (se não ficar moída) vou brincar às casinhas! Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Boa tarde a todas...
Ja mandei msg à Nanda e tb à Neff, mas ainda nenhuma respondeu, se souber novidades, venho cá contar!
Eu cá continuo super em baixo, mesmo sabendo k estou na recta final, não está a ser nada facil! Tenho mesmo mtas dores na anca e não consigo quase mexer-me, certas vezes só não choro por vergonha, ainda por cima já ando assim desde 3ª feira da semana passada! Já me lembrei de ir às urgências, mas parece-me ridiculo! De noite tenho mtas dores para me virar, e qdo me levanto de manhã para ir à casa de banho pareço quase paralitica, tenho dores infernais! nunca pensei sofrer tanto nestes ultimos dias, já k em termos de dores tive uma gravidez santa! Triste
Agora vou passar a ferro, e pela primeira vez durante toda a gravidez vou faze-lo sentada! Sinto-me mesmo triste por não conseguir fazer as coisas em condições!:(
Resta-me aguentar, k heide eu fazer!!!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá XANITA parece que estás mesmo em sofrimento! Foi preciso chegar ao fim da gravidez para sofrer dessa maneira, é mau!
Já falaste com o teu go? ou para a saude 24. Pode ser que eles aconselhem alguma coisa que não te estejas a lembrar de fazer ou até tomar. As melhoras e ânimo! Falta pouco...

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Xanita
Q situação essa das dores nas ancas… mas linda pq n ligas pa saúde 24? É certo q n deve haver nada q se possa tomar, mas pelo menos sp ouvias o q te tinham p dizer ou se te aconselham a passar nas urgências…
Coragem linda!!! Falta pouco…
Eu dores n tenho, mas sinto-me estranha, impaciente, receosa… sei lá Preocupado
Estes babys estão a adorar os T0 e n saem nem por nada…

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Esse teu programa para fim de tarde parece-me perfeito: caminhada e brincar as casinhas! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Tb vou aderir hehehehheh Careta

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

xanita eu á um mes que ando assim pareco uma aleijada,já disse á medica mas dizem que é normal,ninguem me da nda para as dores Preocupado se tou no pc 20 mn para me levantar pareco akelas velhinhas todas dobradas.na cama entao nao tenho posiçao pois as costas nao deixam.mas agora ta quase, é só nisso que penso.as melhoras xanita .

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Biju e Rute eu na segunda feira falei disso na MAC (eu não tenho nenhum GO, é kem me atende!) e tanto a medica k me atendeu como a enfermeira desvalorizaram a situação! Por isso resta-me aguardar! A minha lua é no proximo domingo, pode ser k ela queira vir conhecer os papás, mas não tá mesmo nada facil! E depois ainda me mandam fazer caminhadas, eu de manhã ainda fui à praça, mas custa-me mto!

Sobre Xanita78

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Graçarita, não é facil não é?
Tenho receio de desvalorizar a situação e tar a prejudicar a minha filha, mas se os medicos dizem k é normal, resta aguentar! Afinal ha-de tar quase, esperamos nós.
As melhoras tb para ti minha krida

Sobre Xanita78

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

O meu Pedro nasceu no dia 10 de Julho pelas 17.07m, de parto normal, na MBB em Coimbra.
É lindo e perfeitinho e estamos muito felizes. Já estamos em casa e estamos em fase de adaptação. É muito calminho e comilão.

Beijinhos

DN: 10/07/10

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

parabéns margarida pelo teu pedro *

vanessa o teu rafinha é tão lindo!
sou eu que sou tendenciosa ou os bebés das mamãs de julho são todos umas ternurinhas? Sorriso

hoje lá fui eu a mais uma aula de PPP, treinar o período expulsivo. também já fui fazer uma caminhada.
sexta feira tenho consulta, com 39s + 1d. vamos lá a ver se já tenho alguma dilatação.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

MSofiaE -
Desde 13 Fev 2010

Olá a todas!
Pois é o meu Simão nasceu dia 3, as 23h39m com 3.550Kg, embora tenha sido cesariana correu tudo bem, tou mto feliz por finalmente ter o meu principe no braços.
É uma sensação maravilhosa.
Quero desejar muitas felicidades a todas as mais recentes mamãs e seus bebecas.
Bjkas

Sobre MSofiaE

Já sou Mamã!!! E super babada!!! =) Dia 3-7-2010 O DIA QUE MUDOU A MINHA VIDA! Simão és o Nosso MUNDO!!!

***Eterna Saudade!!! É quando o amor não vai embora!***
**********Viverás sempre nos nossos corações!**********

vera white -
Desde 18 Nov 2009

Xanita, eu estou igual, já há algum tempo que ando cheia de dores nas ancas e nas pernas e de noite é horrivel, não me consigo virar sem acordar e chego a verter lágrimas com as dores...para ir à casa de banho drt a noite é um suplicío mas já está quase a passar

acho que não há nada a fazer, sinto que são os ossos a alargar, pode ser que ajude ao parto

esta espera é que me deixa ansiosa, toda a gente a perguntat se já nasceu...eu e o papá estamos sempre a dizer à Mia para vir para o pé de nós mas ela é que manda...........

quem sabe ainda nos encontramos na mac...era giro...

beijinhos para todas

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Qdo vais à mac vera?
como eu te entendo, tava a ler o teu relato e a ver-me a mim! Triste

Sobre Xanita78

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

parabens ás novas mamas ,sofia e margarida ,muitas felicidades.e eu a pensar que só eu é que nao me conseguia mexer com dores nos ossos Preocupado afinal há mais como eu ,as melhoras meninas .

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá mmafalda

Obrigado pelo apoio, estou mesmo a desanimar...E assustada por ainda não ter nada de dilatação... afinal já estou a entrar nas 39 semanas..
Estou a ser acompanhada num Go particular na Figueira e vou para a Daniel de Matos, já decidi!!E tu?
Andar a pé custa-me imenso porque cada vez tenho as pernas e os pés mais inchados... mas tenho feito algumas caminhadas...

Meninas do menino da Nanda já à alguma novidade??

Vanessa, o Rafa é lindo!!!Uma fofura!!! Muitos Parabéns!!!

Xanita, a mim também me doi tudo...entendo perfeitamente como te sentes.

Estes bebés não se decidem a nascer, que desespero!!!1

beijinhos a todas

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Bem estamos toda na mesma... AS DORES Zangado andamos todas de rasos e com este calor não ajuda nada...

Bem eu estou na mesma ainda fui andar a pé quase sem me mexer pois queria ver se ainda ia hoje para o hospital mas parece que esta tudo na mesma... as contrações continuam... e dores nada...

obrigado a todas pelo apoio... assim não me sinto tão mal... pois quando sai do hospital´só me sentia uma fraca... que quer muito que a filha nasça mas quando chegou o momento Zangado fugiu... senti-me a pior pessoa Triste

Bjs***********

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

vera white -
Desde 18 Nov 2009

Xanita, eu estive lá na quarta-feira passada a fazer o ctg e o toque e nada...a minha médica (dra. maria do céu santareno) diz que lá para dia 20 deve ser o dia D.....agora só na sexta é que vou falar com ela para voltar lá, não sei quando é que ela está de serviço outra vez

queria ver se a minha filhota não espera pela dpp: 27 de julho.........tento aproveitar todos os movimentos e pontapés dela porque sei que depois vou ter saudades mas a vontade de tê-la nos braços é enorme

quem é a tua médica?

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola mamas..
XANITA78- muito obrigada.. e que essas dores te passem rapido.. um bjnho grande

VANESSAMACHADO- o rafa e tao lindo..parabens=)

GRAÇARITA- boa sorte para sexta feira que corra tudo bem..

MARGARIDAVELEZ- parabens pelo pedro..

SOFIA- parabens pelo simao..

meninas vou me ausentar por uns dias pork vou para u hotel=)
estou prestes a conhecer o meu afonso.. =)
que anciedade..
bjnhs para todas as mamas..
e para quem ainda nao teve que corra tudo bem.. bjnhs

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

OLA BOA NOITE A TODAS AS FUTURAS MAMÃS E AS RECENTES..
TENHO ESTADO 1 POUCO AUSENTE..
A minha BARBARA fez ontem 1 semaninha:)
nos 1ºs dias teve algumas colicas mas agora esta sossegada, é come e dorme!
kando tive alta fui pa casa da sogra,ajuda imenso k alguem t trate das coisas ate uma pessoa melhorar dos pontos e descansar minimamente...
passo a resumir o parto:
dia 6 d julho
9.00h da manha consulta , ctg, toke e o medico resolve ñ adiar mais, meteu-m 1 comprimido na dita cuja,passo para o quarto d preparaçao, soro e oxitocina.
10.00h começo a sentir contraçoes.. nada d especial..
por volta das 12h a contraçoes ja eram bastante dolorosas e em menos d 1 min e prolongou-s ate as 16h k como so tinha 1 dedo d dilataçao ñ podiam dar epidural, resolvi por-m d pe e ploc rebentam as aguas,a enfermeira veio logo e voila 3 dedos d dilataçao e la veio a epidural, k alivio..akela parte d vem 1 e vem outro tocar ja nem m metia impressao so keria era dormir...
apartir dai foi rapido.. a dilataçao foi rapida e as 17.54h ela ja estava ca fora.. 3.564kg e 49 cm
durante as contraçoes mais dolorosas ela resolveu mudar d posiçao e os medicos tiveram d meter a mao e recoloca-la.. o k provocou 1 lesao num nervo k afecta o ombro, mas k com fisioterapia ñ deve deixar sekuelas..
é uma sensaçao tao boa sentir os nossos filhotes nos braços, estou a adorar..
KANTO A FRALDAS Hipnotizado ja gastei kuase 3 pacotes da dodot tamanho 2-5 kg Pausa
na 2º feira fui fazer o teste do pezinho ela ja tinha crescido e recuperado o peso perdido nos 1ºs dias, esta com 52 cm e 3.600kg
por hoje ja m alonguei demasiado..
bjo pa todas.. e esta kuase kuase Piscar o olho

mmafalda -
Desde 29 Mar 2010

parabéns pelo teu lindo bebé.
as fotos estão super ternurentas, adoro a 3ª e a última. fiquei toda babada, então tu deves estar.... Sorriso
tudo de bom!!

Sobre mmafalda

mmafalda

mmafalda -
Desde 29 Mar 2010

parabéns pela tua menina!!! é mesmo linda, com cabelinho e tudo, já prontinha para os lacinhos, eh, eh
fogo, o teu parto foi bem fixe!
quanto ao ombro, vais ver que não é nada.
opá, fiquei agora meio à rasca, é que o meu GO vai fazer-me o toque amanhã à noite, venho dormir a casa e só de manhã é que me vai colocar o comprimido, acham que o parto ainda é durante a noite de 5ª para 6ª? é que não queria nada!!!

Sobre mmafalda

mmafalda

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?