Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 304 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

Ritinha,

parabéns pela tua grande mariana, quase 4kg, heim? Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Desculpem não ter vindo mais cedo mas não tem estado muito fácil...
Venho só aqui num instante e espero amanhã vir com tempo para contar tudo. Ando desesperada dos meus mamilos, tal como da primeira vez, deve ser de mim... Ele pega muito bem na mama mas já estou com os mamilos numa desgraça...Choro porque me doí mas tenho tanto leitinho que me custa tanto... Devia ter dado de início com os bicos de silicone mas estava na esperança que não fosse necessário mas no mesmo dia em que nasceu, de noite, notei logo que ia ser de novo a mesma coisa... Desculpem, mas ser a segunda vez não quer dizer nada... Doí tanto... Vou ligar ao SOS Amamentação para ver se têm algum truque que me possa ajudar...
De resto estamos muito bem, ele teve muitas cólicas esta noite porque comi espinafres ontem, tadinho, só queria estar na mama porque o acalmava.
Amanhã vou tentar cá passar.
Estou muito feliz com o meu menino, ele é lindo, come, dorme e faz muito cócó!!!
Beijinhos a todas e a quem vai ter os seus bébés um qurto de horinha bem rápido.

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Feliz mama - muitos parabens Beijinho
InêsV - bem vinda de volta, que belo relato e é assim mesmo não desistir Grande abraço
Ritinha - parabéns pela tua Mariana, bem que matulona, quase 4kg
Sónia - não tens posto creme nos mamilos, ou mesmo assim não resulta Beijinho

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

biju -
Desde 29 Out 2007

PARABENS FELIZ MAMA, SEFA, RITINHA, INÊS, SONIA... <:P <:P
Tantas...

SONIA tenho uma amiga que foi mãe recentemente e teve muitos problemas com os mamilos, doiam-lhe, sangravam... Nem com o purelan conseguia resolver o problema. Entretanto comprou na farmácia uma coisa que se chama de conchas que permitem ao mamilo estar ao ar, sem contacto com a roupa e ela diz que é do melhor! Ainda tem reservatório para o leite que vai saindo. Pode não ser muito estético para sair à rua mas não há nada como experimentar.

INÊS que grande luta com a amamentação!!! Eu sou da tua opinião em tentar sempre e se tiver que dar do suplemento (que não queria nada) que seja com o copo como fizeste! Os bicos de silicone também já ouvi dizer que fazem milagres! Boa mamã! Uma batalha ganha!

Bem meninas fui andar 5km hoje mas não sinto contrações Triste
Tenho que aguardar!!!

Até amanhã Grande abraço

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Só novidades ... e das boas!!!!!

Que bebés mais fofinhos destas mamãs <:P

Desculpem andar desaparecida, mas tenho vindo espreitar mas não tenho comentado! Espertalhão

Parabéns a todas as mais recentes mamãs!! <:P Felicidades
E para quem tem a DPP para estes dias um quarto de hora pequenino, pois 1 hora é muito... Espertalhão

Feliz aniversário xena2 Corado

Quarta fui fazer um Registo e fui a consulta... Nada de nada! Ta tudo muito verdinho! Mandou.me namorar muito e caminhar... já tou farta de fazer Cair ao chão de tanto rir
Terça faço 40 semanas se não nascer até lá vai ser provocado Rolar os olhos espero bem que a lua este fim de semana influencie..

E o que me enerva Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! é as pessoas...

"Mas tu ainda andas aqui".... "Ainda rapariga"... " Mas ele não sai".. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! epá nao devem tar mais desejosos do que eu!!!!
Ainda não terminou o prazo... lol

Mas que a ansiedade de conhecer o meu menino é cada vez maior..

Ando desaparecida pois dia 25 Julho faço um ano de casada e espero ter o meu menino já comnosco na festinha! Espertalhão Estou a preparar uma surpresa para o meu menino... Fiz um filme com algumas fotos de todo este 1º ano de casados, fiz um album tambem a recordar os melhores momentos... Tenho andado a organizar pois o meu rapaz pode decidir nascer a qualquer momento e depois não tenho tempo para o fazer!
Deixo aqui em anexo album para espreitarem..

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas!!!

parabéns feliz mamã!!!

hoje fui à minha médica, fez-me o toque e apesar de ainda estar um pouco subido, já tenho o colo mole

disse-me que se não for antes, na terça quer-me demanhã no hospital para avaliar outra vez e que até posso já lá ficar...............estou super ansiosa mas nada nervosa....acham normal???

sempre encarei o parto como uma coisa super natural, quero é ver a minha filhota linda!!!!

Xanita vais à Mac na terça???? ainda nos encontramos por lá....

beijinhos a todas

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Eu hoje madruguei e mesmo assim não tenho sono!!!
INESV: que bom que correu tudo bem contigo. Adorei o teu relato. Que mãe tão babada Sonhador Sonhador Vais ver que logo logo esse problema da mama esta ultrapassado!

Ritinha: Muitos Parabéns e Obrigado por nos teres contado a tua experiencia!

Sonia: welcome back!!!!Queremos fotos!! Beijocas para ti e parao teu menino.

IVA: já tinha perguntado por ti. Eu, tu e a Céu estamos para o mesmo dia!!Já fui "coscuvilhar" o teu álbum, está muito bonito. O marido vai adorar!Bodas de algodão, não conhecia o termo!

Nós hoje fizemos a caminhada à noite mas até agora continuo sem sentir nada de contracções. Hoje fomos jantar uma francesinha, que é simplesmente a minha comida preferida. Mas acho que nem o picante faz efeito.

Bem vou ver se durmo alguma coisa.
Queria perguntar vos uma coisita: voces ás vezes não sentem as mãos / braços dormentes?? Eu sinto, principalmente o braço direito deve ser da má circulação Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

O q se passa com estas meninas??? Está rodo na caminha ainda ou já na maternidade??? Hum?!

Por aqui… tudo igual :p seja o q Deus quiser!

INÊS, ainda bem q correu td bem e que já estás de volta! Obrigada pelo teu relato Piscar o olho já estive no nosso blog… PARABÉNS, o Dinis é L-I-N-D-O!

SÓNIA, q situação essa dos mamilos… mas vai ficar td bem e depressa estarás de volta para nos contares tudo! Votos de rápidas melhoras! Queremos conhecer o nosso sobrinho lindoooo

IVA, a espera continua… mas olha q agora é q podemos dizer q está para breve, mas pode ser q ainda este fdsemana tenhas uma surpresa! Adorei o Álbum, está lindo!

BIJU, caminhada de 5 km.. uí corajosa!!! Quem me dera aguentar Preocupado

<:P LALAU, MAE ISA, RITINHA, Parabéns!!! MTS Felicidades! <:P <:P

ANINHAS, tenho o mesmo receio q tu… tb estou quase nas 39 sem e o meu menino é grddd Preocupado mas temos q ter fé e pensamento positivo e td correrá bem!

ALAG, mãos e braço dormente tb me acontece, mas durante a noite… dizem ser normal. E a Francisca? A adorar o t0 n é?!

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Meninas andava a cuscar outros tópicos e vi q a SEFA já teve a Mafalda Piscar o olho

http://demaeparamae.pt/comment/reply/105098/972902

Yuuppiii… mais um bebé de Julho!

<:P PARABÉNS SEFA E MTS FELICIDADES!!!

anninhas -
Desde 12 Out 2009

oh pah voltou de novo o calor ...

parabens sefa e mamas !!!

pois é rute isto assim da cabo de nós...

desculpem a ignorancia mas alguem me sabe dizer como é o rolhao?

sai sempre sangue ou ha varios tipos de rolhao?

bjokas fofas e muitas felicidades para todas....

biju -
Desde 29 Out 2007

Isto está muito calminho!

PARABENS SEFA! <:P <:P <:P

IVA fui "cuscar" o album Careta tá muito giro! O marido vai gostar de certeza!

RUTE é verdade 5km e hoje também tem que ser. O pior é a bacia que parece estar a desmanchar-se Cair ao chão de tanto rir Mas tem que ser assim mesmo!

Hoje perdi o rolhão!!! É grande, pensava que era uma coisa mais pequena... Fiquei muito contente mas contrações não as sinto Preocupado

GRAÇA RITA como estás? Costumas ser madrugadora! Será que a tua bebé decidiu-se!

Até logo meninas

Sobre biju

biju -
Desde 29 Out 2007

O rolhão no meu caso era uma coisa muito gelatinosa e meio acastanhada meio transparente. Era mais ensanguentado numa das pontas. Tinha o tamanho de um carrinho de linhas grosso mais ou menos. Entretanto tem saido mais ranhoca do mesmo género.
Espero ter ajudado...

Sobre biju

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Bom dia lindinhas!!!!!

Parabens às novas mamãs... so bebes grandinhos e lindinhos Piscar o olho

sonia e ines - tb tive dores horriveis nos mamilos...a Bia sugava com tanta força que começou a gretar logo no 2º dia... com os bicos de silicone ela mandava-me dar uma volta... Gargalhadas n pegou nunca com os bicos... dp comecei a por o purelan e milagre... ficaram logo bons... antes de por o creme molhava o mamilo com o leitito... olhem que resulta...agora ja n doi nada.

bem meninas...pedi-vos opiniao relativamente a tomar antibiotico e amamentar, mas ninguem respondeu Chorão n devem saber ne??
Tou com uma infecçao na gengiva...tenho a cara inchadissima Triste mas agora devo melhorar...tou a tomar antibiotico clamavox e anti-inflamatorio ananase... a pediatra da Bia concordou com a toma destes medicamentos e referiu que posso continuar amamentar... graças a Deus Sonhador

bom fim de semana fofitas!!!!

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Sónia, inesv, ritinha, bem vindas e parabens pelos pequenitos.

Inesv, eu tb estive numa luta como tu mas não cheguei a dar suplemento porque no hospital, mal o Rodrigo nasceu aconselharam logo a comprar os mamilos de silicone, mas tem atenção, se eles ficam bem colados a pele, o Rodrigo mamava bem, mas estava a perder-se metade do leite porque eles não colavam bem, e estava a enjerir ar, e não engordava o suficiente, depois descobrimos que poderia ser dos mamilos. Bem começei a por o mamilo só no inicio da mamada, para esvaziar um bocadinho o peito e formar um bocadinho de mamilo meu e resultou, experimenta, vais ver que se conseguem adaptar.Beijos e boa sorte.
Sónia porque não experimentas tb os mamilos de silicone por uns tempos, até os mamilos sararem. eu além de ter pouco mamilo natural ganhei logo gretas, porque ele não puxava bem a mama e resultou.

Sobre LiMamã

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Parabéns as novas mamas!!
Hoje mais uma noite mal dormida, depois de um jantarzinho na zona ribeirinha de Portimão e de uma caminhada naquele "calçadão" pensei estar o suficiente cansada para dormir a noite toda.. Lembro-me de ter sonhado, não sei ao certo o quê, mas ultimamente só penso nas águas a rebentarem e de ir para o hospital ter a minha menina - tou a dar em doida Sorriso

Renata, a luz da minha vida!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Biju e Aninhas…

Cá estamos a aguardar n é… mas pode ser q a lua influencie Piscar o olho

Dor nas ancas tb tenho… mas ele ainda está mto subido Preocupado

Aninhas, qual a tua DPP?

Soraia…
Ohh linda desc nem te ter respondido mas realmente n sabia se podias tomar. Votos de rápidas melhoras Piscar o olho
E a princesa Bia, cm se tem portado? Tens q passar no nosso blog e colocar umas fotinhas dela para as titis comentarem Piscar o olho

anninhas -
Desde 12 Out 2009

a minha DPP é a 25 de julho,mas esse tipo de rolhao nao tenho tido...o que me tem aparecido e desde sexta feira assim aos poucos com mais intensidade é tipo gelatinoso meio amarelado mas sem cheiro,nao sei se sera isso...

bjokas

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola... olha a mim o rolhão ao inicio também era assim... e eu a pensar bem será isto o rolhão?! até que saiu uma coisa bem maior mesmo tipo ranhoca... ai sabes logo o que é o rolhão ehehhe então ao inicio saiu transparente depois com algum sangue (pouco) e depois saiu bastante castanho... isto durante 2 dias +/- a semana passada... esta semana voltou mas apenas transparente... espero ter ajudado...

Bjs************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Boa tarde mamas
Iva - já andei a cuscar o album e está linda de certeza que o marido vai adorar a supresa, muito bom gosto Beijinho
Sefa - parabéns, mais uma mama de julho com o bebe nos braços
quanto a nós cá andamos, cada vez com mais dores nas ancas, parece uma velhinha quase não consigo andar, na quinta fiz o ctg e nada, fiz o toque e estou com 1cm de dilatação, a GO disse que poderia começar a perder o rolhão depois do toque, mas até agora nada, nadinha nem sinal dele Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ,mais uma mama que vai ficar grávida até ao natal A pensar A pensar
bom fim de semana para todas Beijinho Beijinho

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas

já vi qua andamos todas com a mesma ansiedade...e cada vez somos menos com os nossos bebecas na barriga..
Nunca mais chega o dia em que temos os nossos principes/princesas nos braços!!!
Anda cada dia mais ansiosa, já nao tenho vontade de nada...Estou ansiosa pela consulta de segunda.

Sefa, Parabéns pela Mafalda!!!

Sónia, ainda bem que está tudo bem contigo e com o pequenino!! Nas aulas de preparação para o parto, aconselharam-nos as conchas de amamentação da Medela para fissuras, a enfermeira disse que que em caso de mamilos gretados meter purelan e utilizar estas conchas, que ajuda bastante.

bjs a todas

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

olaaaaaa!!!!!!
desculpem nao vir mais cedo mas estava dificil de vir... pois é o meu menino já nasceu...tao lindooooooo Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor
tinha parto induzido marcado para quinta (dia 15) mas o meu menino decidiu vir mais cedo finalmente Gargalhadas entao na segunda feira começaram a arrebentar as aguas mas coisa poka apenas uma pinguinhas por volta da uma da tarde e as 3 decidi entao ir para o hospital que ainda fica a uma hora e tal de caminho... fomos mas primeiro ainda passei no MACDONALD comer um gelado Gargalhadas Gargalhadas
quando cheguei ao hospital a enfermeira ainda tinha duvidas que o saco tivesse mesmo roto mas chegou a conclusão que sim e quando disseram que ia ficar enternada bem ui... eu disfarcei mas acho que me caiu tudo!!! é verdade que já estava "saturada" e queria muito conhcer a minha beleza mas quando vi que ia mesmo acontecer aiaiai Nervoso Nervoso Nervoso mas assim foi estive na cama sem contracções até as 8h00 mais ou menos até que elas começaram a vir e bem as 10 deram a epidural que nao fez efeito e nao me tirou as dores apenas me deixou as pernas dormentes Humph... então la me fui aguentando até as 3h00 da manha cheina de dores mas fui tentando ao maximo!!! a dilatação evoluia muito lentamente e estive tanto tempo soxinha Triste é uma pena tanto os familiares mais proximos como o papa nao podia estar ça comigo....as 3h00 decidiram entao ver o que se passava com a minha epidural e chegaram a conclusão que tinha que dar-me outra...e finalmente deixei de ter dores mas tambem deixei de sentir tudo do peito para baixo... mas o papa chegou e deu-me muita forçaaaaaa Corado já passava das 5 quando a parteira começou a pedir-me para fazer força para ver se o meu amor se punha na posição indicada pois nao estava Que raivaaa!!! mas ele la se foi ajeitado hehe... bem elas bem me pediam para fazer força mas eu estava tao dormente que nao sabia onde fazia força!!! o que me deixava supeeeeeer erritada!!! e no final o meu mundo teve que nascer com a ajuda dos ferros pois as ventoses nao resultaram.. mas bem ele nasceu as 5h30 e eu recebio-o de braços abertos Grande abraço Grande abraço é algo que não da para descrever agora entendoooo.... é tao booooooooom ter este pekerrucho nos braços!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
agora sofro bastante com dores mas há- de passar... ele é um anjo mal chora.. é lindo... é a minha paixão... eu e o papa estamos muito babados!!! e o papa foi uma bençao pois so nao fez o que nao pode para eu estar bem!!!
ESTOU MUITO FELIZ COM OS MEUS DOIS MUNDOS!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

não consegui ler tudo pois eram muitos t
opico mas já vi que nasceram muitos babys e quero desejar muitas felicidades a todas as mamãs, babys e familia!!!! que tudo corra pelo melhor e para aqueles que infelixmente tiveram algumas complicações desejovos muita sorte!!!!!
beijinhos grande para todas deixo uma foto do meu amor

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Parabéns às novas mamas!!Adoro ler os vossos relatos, dão força!!

Receios da bebé ser grande é igual a vocês, mas já tento nem pensar nisso, apesar de me parecer que a barriga está spr a crescer.

Mãos dormentes tenho por vezes durante a noite.

Soraia desculpa, tb não respondi pq não fazia a menor ideia. Mas ainda bem que podes continuar a amamentar, que alivio!!

Aninhas tb ando com esse tipo de corrimento, esperava que fosse o rolhão! Tem -me saido todos os dias, nota-se bem nas cuecas e principalmente dp do banho fica spr na toalha.
Será o rolhão?

Bem vocês nem imaginam o que me aconteceu hj. Que vergonhA!!!!!
Fui passear com o maridinho e deu-me vontade de fazer xixi. A casa de banho do centro comercial tinha umas sanitas mt altas, não sei se sabem como são. Que para me agachar tinha de ficar em bicos de pés, com esta barriga enorme a fazer peso para a frente. Bem, não via nadinha do que estava a fazer (por causa da barriga) qd começo a sentir salpicos nos pés. Metade estava a sair para fora da sanita!
Ia morrendo, tinha as cuecas e as calças todas molhadas!!!Literalmente, "mijei-me".
Feita parva ainda me deu para começar a chorar, saí da casa de banho encharcada e a chorar. O coitado entrou em pânico a pensar que eram as águas. Só visto!!
Agora até me rio, mas na altura senti-me tão mal, nem sei bem explicar. Tivemos de ir logo embora pq se notava bem que estava toda molhada!

Agora vou ver se ando a pé e como um gelado pelo caminho. Claro que o meu andar a pé não são os km que vocês conseguem fazer, estou como a Rute, aguento pouco, dói-me os ossos todos!

Bjs

Sobre sppd

19/07/2010

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Parabéns Carmen!!!

Sppd, imagino o teu embaraço, as coisas porque uma grávida passa!!1 Corado
Também não aguento andar muito a pé, as minhas caminhadas são pequenitas!!!

Corrimento também tenho mas não sei se é o rolhão...espero que sim..

Dormências, tenho muitas vezes dantes apenas durante a noite mas agora acontece-me várias vezes ao dia. Falei com o meu GO e ele disse que é normal.

bjs

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Vera white

já falta pouco para teres a tua menina nos braços!!!!
Ainda bem que não estás nervosa, também sempre encarei o parto como uma coisa natural, se bem que estou a ficar nervosa pelo facto do meu colo do utero continuar muito subido e a hipotese de cesariana ser cada vez mais óbvia, não estava á espera... Triste
Penso que com a Cristina tembém teve que ser cesariana pelo mesmo motivo, não foi?
Alguem tem noticias da Nanda e da MummyAna e dos seus bebés??

bjs

inesc -
Desde 25 Dez 2009

Olá! Ja nasceu a minha menina

Peço desculpa mas ainda nao li nenhum post, por isso novidades nao sei. Corado
Pois eu na passada terça feira fui a consulta no hospital, depois de ter feito ctg, que por acaso acusava varias contraçoes que eu nao sentia, tive a consulta com a doutora,quando ela me perguntou se sentia bem o bebe eu disse que realmente nao a sentia com a mesma frequencia, ela ao ver o ctg verificou que os movimentos eram muito poucos e pelo sim e pelo nao, achou melhor induzir me o parto, resultado nem tive tempo para papar nm nada fui logo internada. Fez me o toque e eu ja tinha 2 dedos de dilataçao. Colocaram me o soro as 11h30m as 14 h ja nao me conseguia mexer com contrações,foi ai que me observaram e estava tudo na mesma, ligaram me ao ctg ate as 16h30, que desconforto enorme, liguei para a minha mae ir ter comigo pois as dores eram impossiveis de suportar e achei que precisava de alguem para me ajudar a respirar, eram 19h e ainda ninguem me tinha observado desde as 14h fiquei desesperada e comecei a gritar por alguem que me visse, eu tinha contraçoes desde as 16h fortes sem espaço éntre elas e ninguem me via. As lagrimas a me corriam de fio, quando a enfermeira me vei o observar 5 dedos de dilataçao e eu a ver a oportunidade de levar epidural a escapar, va la que ma deram Espertalhão , depois disso foi esperar ate ter a dilataçao toda mas mais uma vez deixaram me ali horas a espera quando finalmente me vieram ver ja a cabeça da moça estava de fora Hipnotizado Choque! depois disso foram 5 minutos e ela nasceu. Eram 22h30m do dia 13-07, tinha 2880g com 47cm e claro era linda. Depois venho contar o resto
Beijinhos a todas.

Ja nasceu o meu tesouro. Sonhador

Sobre inesc

Está quase já se iniciou a contagem decrescente para ver finalmente a minha pipoca e a minha afilhada

Madrinha / Afilhada Mariadesena

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

ola meninas, vim cá dizer que enfim a minha Flora decidiu se a vir conhecer a mama :D,tinha o parto marcado para 16 mas ela quis vir a 15,dei entrada no hospital por volta das 14 h eram 16h23mn nasceu a minha menina com 3,400kg e 48,5cm,nao levei pontos ,nem epidural nem a soro estive,sai hoje ja estamos em casa a descansar ,a minha princesa é linda e sossegadinha .bjs

cada dia uma supresa ...:D

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Parabéns a todas as mamãs que tiveram, entretanto os seus bebés!!!!!Ainda bem que correu tudo bem e já estão em casa com os vossos tesourinhos!! Houve partos que correram melhor e outros menos bem mas acho que o importante mesmo é que os vossos bebés estejam bem! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P
Ficamos tão felizes por virem cá contar as vossas experi~encias e acreditem que para nós que ainda aqui andamos é óptimo ler como foi com voc~es por isso MUITO OBRIGADO!!
(desculpem não ter referido os nomes mas não fiz cábulas)

Obrigado também >às meninas que responderam à minha dúvida por causa da dormência. Eu hoje estou péssima, tenho passado o dia todo com a mão direita cheia de formigueiro. É super desconfortável!
Bem hoje já comi picante, já fiz o Amor mas até agora nada de contracções. Começo a desconfiar que a lua não me vai afectar em nada. E vocês companheiras como t~em passado???????

A minha mãe hoje veio me dar uns lençois lindos para o berço. Eu tenho o berço e a cama de grades, mas só tenho o bercinho pk a minha prima mo emprestou pois acho que não vale a pena estar a comprar as duas coisas. Ah é verdade vou pôr fotos do quartinho da Francisca no blog ok?

Ai meninas começo a ficar nervosa. Como é que será que vai ser o nosso momento? Será que vai correr tudo bem?? Será que eu vou conseguir tomar conta da minha filha?? ESTOU A COMEÇAR A STRESSAR Ufa! Ufa! Ufa!

Bem foi só um mini desabafo!!
SPPD: ai linda fartei me de rir com o teu relato!! Eu imagino coitadinha deves ter ficado super chateada, mas agora dá para rir não dá??!! Olha eu então ando sempre com as minhas mini mijinhas. Estou farta desta treta, vou ao wc faço chichi limpo me e passado um bocado lá sai um pouquinho Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! !!Que raiva!!!

Meninas todas perguntamos mas ninguem responde: noticias da mummy ana e da Nanda????

Sobre ALAG

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Anjinho Minhas queridas quero-vos pedir uma correntinha muito forte para a minha querida comadre Borboleta Anjinho

Como vos havia dito, ela estaria ausente esta semaninha porque após a alta teria que estar de repouso devido a ter levado bastantes pontos, e foi isso q ela fez, no entanto a zona do corte e pontos inflamou e agora está de repouso absoluto e com medicação reforçada… tem tido imensas dores, tadinha da minha comadre! Chorão

O Manel está bem, mama muito bem e a Borboleta tem muito leitinho, mas até o facto de estar sentada é impeditivo e agora a maminha é deitada, mas ele é um guerreiro e esta-se a adaptar bem.

Vamos todas torcer para que a Borboleta recupere rápido para poder desfrutar ao máximo do seu Manel e vir para junto de nós
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Bem meninas isto começa a mexer com os meus nervos, agora mal li uma corrente para a borboleta fiquei toda stressda!! Mas do mal o menos está tudo bem com o Manuel e essa situação dela vai ser temporária por isso aqui vai uma grande corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!
Rute manda uma beijoca para a Borboleta! Grande abraço Grande abraço

Sobre ALAG

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Parabéns às recentes Mamãs! Fico feliz por tudo ter corrido bem e é sempre muito bom e positivo ouvir os vossos depoimentos! Mta saúde para os vossos babys e felicidades!

ALAG – ainda n sei se a lua irá influenciar, mas hoje já tive contracções com dor… mas de 20 em 20m … e parou lolol Tb já fiz o Amor para ver se ajudava e olha, tudo igual!

Qto ao receio do parto, todas temos mas tenho pensado positivo e estou-me a mentalizar p tentar aguentar-me calma pq se entramos em stress e pânico aí piora tudo… e de certeza q iremos ser as melhores mamãs para os nossos filhotes, o tempo irá nos ajudar…

Vou mandar sim o teu beijinho e corrente a borboleta, tadinha ela ta a sofrer bastante... diz serem dores horriveis! Esperemos q passe rápido.

SPPD – q situação caricata, ri-me tanto… mas se tivesse no teu lugar tb tinha chorado pois andamos c os sentimentos a flor da pele Preocupado
Rolhão… nem vê-lo!!!
Caminhadas… hj n fiz mas amanhã conto fazer uma grande…aí coragem!!!!! Querio ver cm vou aguentar c as dores nas ancas, mas vou tentar!
Será q esta noite vai haver novidades, será????
Qto a Mummy Ana e Nanda tb n sei de mais nada…espero q esteja a correr td bem!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...