Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 298 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Boa questão, só comprei Dodot, mas já agora aproveito para perguntar ás mamãs Supt, Soraia etc quantos pacotes já gastaram das fraldas recem-nascido?

So tenho 2 pacotes de 26, preciso de saber se é preciso comprar mais ou se já passaram para o nº 1, as mamãs temos de estar preparadas Sorriso

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Muita força para a Nanda e o Sakis! Vai correr tudo bem! Ela deve estar tão assustada.

E a Vanessa não ia saber uma segunda opinião? Chegou a vir aqui ao forum?

Isto agora é só desesperadas Piscar o olho Já não temos posições, é só dores, mau feitio, etc
Hoje lá vou eu à tarde à consulta das 38, ver se é desta que me faz o toque. Levo as malas atras, é só esperança eeheheheh
Tenho notado mtas pontadas na respectiva e algumas contracções, mais nadita.

Sobre sppd

19/07/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Estás com contracções de quanto em quanto tempo?
Estás assim há quanto tempo?

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Bem andamos todas ansiosas... Espertalhão esta quase meninas...

Amanhã também tenho novo CTG e novo TOQUE Triste Nervoso que horror... de resto está tudo normal... a dor ciática continua... contrações nada ou então não as sinto e não sei o que são Preocupado o rolhão saiu durante 2 dias e nunca mais o vi... e cá estou a desesperar também com calor com dores e com os pés de dinossaura Espertalhão

NANDA MUITA FORÇA LINDA... VAI CORRER TUDO BEM ESTOU A TORCER POR VOCES

BJS*********************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Parece que já nasceu mais um bebe Espertalhão da Carmenbarrocal... aqui fica a noticia...

http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-bebe-carmen

Sobre xena2

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Parece que já nasceu mais um bebe Espertalhão da Carmenbarrocal... aqui fica a noticia...

http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-bebe-carmen

Sobre xena2

biju -
Desde 29 Out 2007

PARABENS CARMEN!!! <:P <:P <:P
Tardou mas já tens o teu bebé! Muitos parabens!

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Parabéns Carmen!!! Beijinhos

Sobre sppd

19/07/2010

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Parabéns às novas mamãs Inês e Carmen!!! Tudo de bom para os vossos bebés Sorriso

Muita força Nanda vais ver que vai ficar tudo bem com o Sakis, fiquei aqui com o coração apertadinho a ler o que aconteceu, mas Deus é grande e vai ficar tudo bem, estou aqui a torçer pelo Sakis, muita energia positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu hoje estou como o tempo, muito nublado Preocupado Estou a uma semana da DPP e nada de nada... ontem lá fui andar uns 40 min a ver se isto anima e começa a acontecer alguma coisa mas nada... hoje a ver se me aguento uma horinha, a ver vamos...

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá lindas!

Keria mt ter vindo aki antes dar noticias, mas só agora vim pra casa d minha irmã almoçar.
Trago noticias do meu afilhado Sakis e d Nanda!
De manhã a Nanda falou com a médica da Neonatologia que lhe disse k o Sakis estava calminho e às 14h vem a uma clinica a Lisboa acompanhado do papá, para fazer um exame. A nossa Nanda já teve alta, mas axo k vai ficar n hospital à espera k o principe volte d exame e só dp vai a casa deixar as coisas pra voltar para o pé dele.
Ontem durante o dia nao puderam pegar nele ao colo, só lhe podiam tocar, mas à noite axo k já lhe pegaram ao colinho!!

Eu tenho mt fé d k no exame vai dar td bem e k logo logo a mamã Nanda vai poder levar o meu afilhado pra casa. Ontem transmiti a Nanda k tds voces estavam a rezar pelo menino dela e ela agradeceu mt o apoio.
Daki a um bocado vou tentar falar com ela e venho cá dar noticias.

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Estamos de Parabéns <:P <:P 39 semanas <:P

Junta.te ao clube!!! Espertalhão Uma semana.... Nada de nada...

Eu , tu e a Alag... estes nossos bebés estão cá uns preguiçosos... Marotos Espertalhão

Também estou numa ansiedade de conhecer o meu príncipe... Apaixonado
Pode ser que a próxima lua influencie...

Parabéns Carmen pela tua princesa!

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Parece que estamos todas muito ansiosas, cansadas, sem posição para dormir e este calor dá cabo de qualquer um...
Neff muito obrigada pelas noticias da Nanda e do Sakis, estamos a torcer por eles ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Renata, a luz da minha vida!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Parabéns ás mamãs k tiveram os seus bebés entre ontem e hoje!!!

MTS FELICIDADES E MT SAÚDE é o k vos desejo!

Beijocas!

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Obrigado pelas noticias da Nanda e do Sakis...

Quando voltares a falar com ela manda bjinhos e que estamos todas as torcer para que o Sakis melhor rapidamente e se junte aos papás!
bjinhux

E o teu menino porta.se bem?

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

afo -
Desde 21 Jan 2010

Parabéns a todas as meninas que entretanto foram mamãs. Agora há que habituar a uma nova fase de vida , que acredito que embora com alguns receios esteja a ser óptima.
Quero tb deixar aqui um forte voto de melhoras e que td corra bem com o bebe da Nanda !!
Quanto a mim, tb pertenço a "lista" das meninas ( ALAG, Ceu e Iva) que estão a entrar ou na 39ª semana e com bebes preguiçosos! Nada de contracções no registo, nada de contracções em casa, nada de sinais ... só resta mesmo tentar ajudar com as caminhadas e afins e ter paciência.

Jinhos para todas
Uma hora pequenina para as meninas que entretanto forem mamas

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

ola ninas,vim á pouco da minha consulta no hospital,fiz CTG,ecografia e toke,resultado,a minha menina ainda tá muito subida (a malandreca ) se nao nascer ate sexta 16 vao me provocar o parto,para estar c as malas no hospital ás 8h30 mn .vamos ver se nao nasce antes!!parabens carmen estava + que na altura Sorriso e espero que descubram o ke tem o pekeno sakis e que seja resolvido.nenhuma mae devia passar por isso,bjs

cada dia uma supresa ...:D

biju -
Desde 29 Out 2007

Obrigada pelas noticias.
Estou a torcer pela Nanda e familia, principalmente pelo pequeno Sakis +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

GRAÇA RITA a tua pequenita não quer sair a malandra mas pelo menos já tens uma data caso ela não se antecipe!

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Meninas, com isto td k s está a passar nem penso mt em falar em mim.

O meu Gonçalinho não está com pressa nenhuma d deixar o T0 d mamã ou entao tá armado em calinas!!
Já estou com 40 semanas e 4 dias e ele nada!! Sinto umas contracções d vez em qdo, mas dp passa. Qdo fui à ultima consulta n 4f passada ainda pensei k nao fosse necessaria a indução, mas parece-m k afinal vai ter mm k ser.
S o meu pekenino nao m fizer nenhuma surpresa nas proximas +- 15 horas, amanha às 8h30 dou entrada n hospital pra fazer a indução. Vou d mala aviada! O pior desta espera é a ansiedade. A cada hora k passa, sinto-m mais ansiosa... e tenho medo d amanha atrapalhar td com o meu nervosismo! Preocupado

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Já gastei 2 embalagens de dodot etapa 1 e já passei para a etapa 2 apesar de ainda lhe ficarem um bocadinho grandes, mas dá. Uma mãe de primeira viagem gasta sempre muito mais fraldas do que uma de 2ª, por isso é melhor precaveres-te.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Meninas, esta manhã falei com a minha querida comadre BORBOLETA, está tudo bem, já teve alta mas o Manel ainda ficou pois está a fazer medicação intra-venosa devido a infecção urinária q a mamã teve pouco tempo antes do parto, mas está tudo bem e entre hoje e amanhã terá alta… come bem e tem bastante vitalidade Piscar o olho estou desejosa de o conhecer! A Borboleta levou alguns pontos e agora tem q repousar bastante para sarar bem e poder voltar em força às suas lides e à nova vida de mamã, está tão FELIZ q até me emocionou com os seus relatos (ela dps passa cá a contar tudinho)!!!!

Deixou tb uma mensagem para todas nós, para que não tenhamos pressa em que eles nasçam no sentido em que devemos aproveitar cada doce pontapé, cada movimento que dão dentro de nós, porque são sensações únicas… ela já tem saudades! Há que desfrutar destes últimos dias!

Vou deixar uma correntinha para o Manel, está tudo controlado, mas nunca é demais torcermos pelos nossos pequerruchos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Passem no nosso blog para conhecerem o Manel… LINDO!

ALAG – ainda bem q está td ok c a tua menina e que matulona q ai vem Piscar o olho

FELIZMAMÃ – o q me ri com as tuas contracções de noite e a pensares no “dorme dorme”, é q comigo acontece o mesmo lololol

CARMEN – PARABÉNS!!! MTS FELICIDADES E MTA SAUDE P O BABY

NEFF - OBRIGADA pelas noticias da Nanda e Sakis! Vai correr td bem e qd dermos conta foi apenas um susto +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Qto ao teu Gonçalo, amanhã será o grande dia Sorriso e tudo irá correr bem!!! Não estejas nervosa… depois informa as tias para podermos dar a boa nova!!! Tens o meu nr certo? Uma correntinha mto positiva p ti tb ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E da VANESSA, alguém tem novidades????

Bjocassss e tenham uma boa tarde Piscar o olho

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Nanda- muita força, vai correr tudo bem.

Felizmamã, quanto a fraldas, depende dos bébés, eu já gastei 3 embalagens da Dodot 1 (2 a 5kg), e mais uma que o meu marido comprou na farmácia, por ele ser tão pequenito.
E ainda vamos continuar nestas porque o nº 2 (3 a 6kg) ainda são muito grandes, mas o melhor mesmo e precaveres-te porque gasta-se muitas fraldas. Eu já tenho que voltar a ir ás compras, faço mal as contas e elas nunca chegam ao dia que eu prevejo.

O Rodrigo estes 2 dias não me tem dado muito descanso. tem tido muita dificuldade em dormir, não pega bem na chupeta. Parece que está sempre com dores ou com fome. Não tem sido nada fácil.sinto-me bastante cansada, tinha muito medo a esta fase e está a ser como eu sempre pensei ( dificil e esgotante), mas vale a pena. cada vez que olho para ele, vejo que vale a pena.
As minhas unicas preocupações agora são com ele. A minha vida gira em volta deste ser tão pequenino.

Boa sorte ás meninas que estão para brevee que seja uma hora pequenina.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

olha eu ja gastei 2 embalagens (2-5 kgs) e uma caixa enoooooorme de toalhetes...lolol.. a Bia tem so 10 dias... mas nos primeiros dias gastava imenso tanto de fraldas como toalhetes...tinha que ficar bem limpinha Careta agora ja controlo melhor e mtas vezes uso antes compressas nao tecido esterilizadas em vez de toalhetes, gosto mais e tenho-os de borla Piscar o olho

a minha princesa esta a aumentar mt bem o peso... tem aumentado cerca de 38gr por dia!!! fiquei mt feliz Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

desculpa so te responder agora a minha net bloqueia mt..
nao sei bem de quanto em quanto tempo a barriga ta sempre dura e a dor nos rins ta sempre la.. nao sei se deva ir as urgencias pode ter sido o toke de ontem..
o que axax??
bjokas..

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

boa tarde
Carmen, parabens pelo teu bebe
Neff, obrigado pelas noticias da Nanda, e muito boa sorte para ti para amanha, e não te esqueças de mandar noticias ás tias Beijinho
Borboleta, vais ver que amanha o teu Manel já está junto de ti Grande abraço +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nanda, mais uma correntinha para ti e claro para o Sakis ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
noticias da mammy.ana e da Vanessa? alguem tem?

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olá a todas, sou de outro tópico, mas preciso de ajuda.
Hoje recebi um telefonema da GO a dizer que a colheita que fiz na quinta-feira, streptococcus B estava postiva, mandou-me tomar antibiotico Augmentin Dui.
Ajudem por favor!!!

Alguém teve esta bactéria agora na gravidez???
Alguém já tomou este antibiótico na gravidez???
Estou mesmo apreensiva, já estive a ler coisas e não foi nada bonito!!!

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

mamas e todas usam fraldas da marca dodot??
parabens carmen pelo teu bebe..
neff- boa sorte para amanha tudo ira correr bem..
quintq feira tenho parto induzido as 9 da manha...
mamas tenhem me aparecido mais estrias agora no
final a voces tambem??
bjnhs

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

SBia - eu tambem fiz esse exame mas ainda não sei o resultado, se não me estou a enganar é aquele do cotonete certo??

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

SBia - eu tambem fiz esse exame mas ainda não sei o resultado, se não me estou a enganar é aquele do cotonete certo??
Andas gravida de quanto tempo?

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

repetido

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

A minha corrente para a Nanda e para o Sakis, li agora a notícia. É horrível os pais terem de passar por tamanho susto, espero que não seja nada de grave.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Um grande beijo

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?