Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 296 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

bom dia!!!bem hoje estou num desespero total.... Triste
já vao 40 semanas e 3 dias... ainda acreditem que fosse ontem mas afinal enganei-me... acho que nao tenho mais remédio se não aguentar-me até quinta Triste fogo este pimpolho é mesmo preguiçoso...
já nao aguento esta bariga, dores, inchaço, cansaço...
espero que estejam melho do que eu Sorriso
beijinho a todas

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Rute está muito giro o quarto do teu Salvador e do mano...

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

recebi msg da sonia com algumas informaçoes do parto...foi induzido as 10h... as 15h levou epidural, mais um reforço as 16h e o joazinho nasceu as 16h18... no final foi necessario o auxilio de ventosa pq o bracinho vinha ao lado da cabecinha... levou so 2 pontinhos..

que bom!!!! é so partos fantasticos Sorriso por isso meninas que aguardam o grande dia, nada de medos, nem receios... vai correr tudo optimamente!!!

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

que quartinho amoroso!!! transmite uma calma Sorriso bom gosto sim senhor, o Salvador vai adorar Piscar o olho

Sobre S_Bia

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Bom dia meninas.
Em primeiro lugar quero deixar os meus parabens á mae fofa, nanda, sonia, borboleta pelos vossos bebes.
Ines vai correr tudo bem...so a boa disposiçao é uma grande ajuda.
Lembro-me que estava eu em pleno acto de explusao e ainda contei uma piada...o papa é testemunha Gargalhadas
Nao vos cheguei a contar mas vai ser hoje...
Eram 4h da manha la veio a enfermeira com o maldito antibiotico. A mha sogra no 1º internamento tinha-me levado os tampoes pk eu tho o sono muito leve. Vai dai puxei dos tampoes para ver se descansava. Os tampoes nao sao feitos para orelhas como as minhas. Foi á conclusao que cheguei pk metade ficavam de fora...tao a ver o ogre shrek nao estao, parecia eu.
Bem entao lembro-me de ter adormecido e de sentir uma sombra vir em direcção a mim naquela escuridao...as outras gravidas dormiam profundamente. A enfermeira como me viu de tampoes deve ter vindo devagar para nao me assustar...quando me tocou eu so me lembro de atarantada gritar muito alto " É NATAL...É NATAL...É NATAL" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
A enfermeira coitada com uma cara de quem se queria rir mas ao mesmo tempo com pena da minha figura disse " Nao filha, nao é natal...é so o antibiotico durma"
Q vergonha ao outro dia Espertalhão

Por aqui...sem dormir...eu ja disse que nao tarda vejo fadinhas, duendes. A Bia n me da descanso...mantenho-a acordada o maximo de dia, e á noite apartir das 2h ja n quer mais cama nem dormir...vou dar em doida Babão Babão pk ja tentei de tudo.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

MENINAS!!!

o Joao da Sonia é matulao, mas n tanto Espertalhão nasceu com 3640 gr!!! e nao 5640 Careta a Sonia enganou-se a mandar msg...lol..

kisses

Sobre S_Bia

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

realmente essa foi brutal Gargalhadas qd me contast chorei a rir!!!
entao a Biazinha anda a querer brincar à noite?? danadita a minha afilhada... pode ser que entretanto mude...eles estao sempre a mudar. A minha faz intervalos de 4h à noite, eu acho optimo!! Esta noite ate chegou as 5h pq tivemo um dia horrivel!!!!

Imagina, cheguei a ter 11 pessoas ao mesmo tempo ca em casa...tudo a querer pegar, a tirar fotos, a beijar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ía dar mama, la vinha fila atras de mim Que raivaaa!!! n dormiu o dia todo com tremenda agitação...as pessoas n têm noção??? Fonix... foi mm demais... de tal forma que acho que ja n abro a porta a mais ninguem.

hj vou ao centro c ela... vamos la ver se deixou de perder peso e ver o umbiguinho dela...a mim parece-me perfeito, Deus queira que o medico ache o mesmo.

kisses

Sobre S_Bia

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Rute - que quartinho tão lindo e amoroso, tão fofinho Sonhador
Soraia - a tua Bia anda a portar-se bem e a dar uns descansos á mama, que bem merece Beijinho mesmo assim o filhote da Sonia continua um rapagão, mas eu já estava aqui a imaginar um rapaz com mais de 5kg a sair de parto normal Hipnotizado
Su - que mulher forte em plena hora do parto ainda animada a dizer as piadinhas, como eu te entendo quanto ás noites quando foi o meu filho deu-me voltas á cabeça, a noite era um castigo, espero que a mana seja mais calminha, é esperar para ver Sonhador

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

SÓNIA: Muitos parabéns, grande mulher, mas isso não vale o teu menino já vem quase criado Gargalhadas é que a minha Leonor nasceu com metade do peso Hipnotizado Cair ao chão de tanto rir

INES: Finalmente vais conhecer o teu Dinis, já deve ter nascido, espero que esteja tudo bem,um grande beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

XANITA: eu penso como a Soraia, eu levei roupa tam 0, pois já sabia que a minha Leonor ia ser pequenina, e olha mesmo assim fica-lhe grande, não gosto de ver os bebés com roupa grande. A minha Maria João era uma matulona e mesmo assim vesti-lhe roupa tam 0 durante algum tempo.

Já fui fazer o teste do pezinho à leonor na sexta-feira, pesaram-na e ela num dia já tinha engordado 40 gramas, fiquei toda orgulhosa. Ela tem tido umas noites agitadas, tem cólicas, no entanto a noite passafa até foi boa e consegui descansar um bocadinho, vamos ver se é para continuar, de resto ela é muito calminha, dorme, dorme e dorme....mama, mama e mama..., por falar nisso está na hora.
Um beijo grande a todas e felicidades

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

kids -
Desde 12 Ago 2008

Olá meninas, tinha colocadum post a informar k o meu Diogo ia nascer no dia 9 por cesariana maracada.....bom ainda não foi desta, depois de 1h de ctg, eco e toque mandaram-me embora e voltar na semana a seguir, porque o serviço tava lotado já havia camas nos corredores e como eu ainda estava nas 38 semanas podia esperar.Conclusão lá viemos nés frustadissimos e de malas aviadas para casa.

Nova data -15 Julho

Os meu enormes PARABÊNS a todas a s recentes e mamas e mta paciênça para este recta final a todas as outras meninas k esperam ansiosas pelos seus rebentos!

bjokinhas

Sobre kids

SPR

mmafalda -
Desde 29 Mar 2010

que bom, parabéns adiantados!!!
estou mesmo a perder rolhão, mas muito aos pouquinhos. tenho é uma sensação de mal estar na zona do toque.
adorava que a bebé aguenta-se até 6ª porque o meu GO está de urgência nesse dia, mas não sei não.
sinto-me um pouco estranha com as dores e só foi depois do toque, também te sentes mais estranha desde o toque?
no toque eu já tinha 1 cm de dilatação, e tu?
vou agora fazer a depilação!!!
até logo

vem aí a mafaldinha!!! Gargalhadas

Sobre mmafalda

mmafalda

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

RUTE: o teu quartinho está uma fofura. Realmente os miudos hoje em dia t~em uma sorte!!No nosso tempo não tinhamos direitos a nada destas coisas. Adoro as fotos que tens nas molduras e continuo a AMAR aquela que tens do coração, já tentei fazer mas ficou uma bela treta!
Quanto ao rolhão: junta te ao clube!!!

SÓNIA: MUITOS PARABÉNS!!!!! <:P <:P De facto tens ai um grande matulão e eu realmente estava a achar os 5kg um bocado demais!!Dps vem contar os pormenores.

IVA: estamos na mesma!!Eu também nem sinais, nem indicios, nem vestigios. Hoje temos consulta no GO deixa lá ver se trago novidades. Ah e já ando a fazer o Amor e hoje subi os 7 andares da minha casa a pé... estava a ver que tinha a Francisca quando acabei Tolinho Tolinho Tolinho

Carmen: realmente 40 semanas e nada...que chatice!!O teu bebe está mesmo a gostar da estadia hein?!Recorre aos truques!

KIDS: que chatice tu já a pensar que ia ser agora e afinal só dia 15. Mas deixa lá passa num instantinho e ate pode ser que haja novidades antes.

Nós hoje lá fomos dar mais uma caminhada mas só de meia hora.
Temos consulta à tarde e dps venho ca contar as novidades.
Beijocas e NÃO DESESPEREM!!!! Olá! Olá! Olá!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Olá meninas, boa tarde!
Esta manhã tive consulta na MAC e vim de lá estupfacta! Cheguei eram 9h e saí de lá às 10h30! Tão doentes, só pode!!! Foi rapidissimo Sorriso
Fiz CTG, o 4º, e a conversa do costume: Já tomou o pequeno almoço? É k ela ta mto dorminhoca! Já cheguei à conclusão k ela é é manhosa, pk antes de entrar faz alta festarola, e depois de sair igual! Contrações 0! Depois na consulta fiz o primeiro toque, não é das coisas mais agradaveis mas pronto, conclusão: Tudo mto atrasado, colo do utero verde e movel (ainda heide descobrir o k é isto!!!), portanto estou convencida k esta miuda fica cá não até ao Natal mas sim até à Pascoa Careta vim embora um pouco triste, mandaram-me fazer mtas caminhadas, eu até gosto mas o problema é esta dor na anca k me deixa derriada! Pareço a minha avozinha k Deus tem a andar! Triste
Maria e Paula, parece k a Ariana ainda fica pra Agosto, coisa k eu não kria, até pk não gosto desse mês, e além disso nas festinhas de aniversario vai ser dificil juntar os coleguinhas da escola Triste
Biju - Como eu te compreendo, tenho tantas mas tantas saudades de dormir de barriga para baixo!
Rute - O quartinho dos teus pimpolhos esta uma ternurinha Sorriso Parabéns!
Soraia - Eu tava a axar estranho esse peso todo, mas nao era impossivel, tadinha dela comparto natural e um pimpolho desse tamanho Careta
A tua menina está optima vais ver Sorriso já caiu o umbigo dela? Depois vem cá contar o k disse o dr.
Beijokas a todas e não desesperem!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Acabo de receber sms da INES V: o Dinis já nasceu!!!

Correu td bem e é lindo Sorriso

PARABÈNS MAMÂ!!!

Mts Felicidades aos 3 <:P <:P <:P

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

JA NASCEU O DINIS DA INESV!!!!!!!!!!

nasceu com 3700 gr e é lindooooooooooooooooooo Sorriso

Parabens linda!!!!!!!!

Sobre S_Bia

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

xanita, hoje a tua médica devia estar mesmo doente, bateu o record só 1.30m lá, vamos ver se eu quinta tenho essa sorte, veremos A pensar estes bebes estam mesmo a ser teimosos, então só te faltam 8 dias e a tua Ariana não dá sinais de nada, a quem sera que foram buscar esta teimosia A pensar A pensar
Inesv, parabens pelo teu Dinis, deves estar toda babada Grande abraço Beijinho

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Parabéns Inês Sorriso
Um beijo enorme para os 3

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

MENINAS… OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS AO QUARTINHO Piscar o olho FAZEMOS TD O Q ESTÁ AO NOSSO ALCANCE P Q N LHES FALTE NADINHA, N É?

Hoje ando meio abananada… o pimpolho de manha mal se mexeu Preocupado mas agora já atingiu os 10 movimentos mas mais suave do q habitual…. N gosto nada d estar c makakinhos na cabeça…. Acham melhor ir ao hospital?

KIDS – imagino a desilusão de ter q voltar a casa ainda com o pimpolho na barriga Preocupado mas já falta pouquinho Piscar o olho

ALAG – Boa sorte para a consulta, dps queremos saber tudo Piscar o olho

XANITA – como te compreendo qto a nascer em Agosto… tb já tinha pensado em relação às festinhas de aniversário, esta td de férias Preocupado bem resta-nos esperar!

SORAIA – Boa sorte para a consulta da Bia. Conseguiste responder ao sms da Inês? É q a mim dá erro Preocupado

MENINAS C DPP p FIM DO MÊS – vamos fazer um abaixo assinado: SAÍ ROLHÂO, Seu safado!!! hehehhehe

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Eu fui fazer ctg e toque no Sábado passado e o GO disse-me que estava tudo muito atrasado, para caminhar muito, etc e a Leonor nasceu na Segunda estás a ver, não quer dizer nada, quando menos esperares ela vai querer sair.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

que quartinho tão fofo e não realmente não queremos que lhes falte nada e às vezes até exageramos Gargalhadas mas vale a pena, são os nossos amores

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Parabéns linda, mais uma mamã feliz
um beijinho grande

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

parabens ines Espertalhão
já cá tens o teu bebe,tambem é gordinho Sorriso

cada dia uma supresa ...:D

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

se ja mexeu 10x acho que n te deves preocupar...é a minha opiniao...eles agora estao com pouquinho espaço...

consegui responder à msg da ines...mas n podes fazer responder à msg dela...tens que fazer nova msg... n sei pq... mas a mim so resulta assim!!

kisses

Sobre S_Bia

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Poxa.. agora n para quieto... esteve a domir só pode :s
Fiquei logo em transe!!!
Agora já estou mais descansada.
Qto a sms, consegui enviar cm sugeriste Piscar o olho obrigadaaaaaa
bjsss

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Parabéns Inês já tens o teu menino <:P felicidades

Alag: Pois é linda tambem eu já comecei a namorar, caminhadas de manha, mas nadinha de nada! Que raivaaa!!!
Bem 7 andares... Babão Babão eu apenas tenho de subir um vão de +/- 6 escadas e fico estafadinha Babão Espertalhão quando vou a garagem aproveito a boleia do elevador.. hihihi
Mas se calhar começo a fazer o mesmo, o meu predio apenas tem 3 andares... acho que vou começara caminhar para cima e para baixo Espertalhão
Tambem quero o meu menino nos braços!!!

Rute: Assino por baixo!!! Espertalhão Mas o meu já saiu a semana passada e népias.... nao se passa nada!!! Que raivaaa!!!
Quarta lá vou eu novamente fazer registo e á consulta...

Meninas: Bem estes bebés de Julho são todos matulões!!! Já repararam que é quase tudo se nao forem todos(as) nos 3kg???
Nós mamãs tomamos muito bem conta deles, e demos.lhe muitaaaaa papinha da boa!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Hoje de manha fui tratar da prendinha para oferecer ao papá Espertalhão
Fazemos 1 aninho de casados dia 25 deste mês , não vá ele nascer e depois nao ha tempo de oreientar as coisinhas!
Lembrei.me de oferecer um album com fotos nossas deste 1º aninho de casados... Com umas frases romanticas pelo meio.. Espertalhão
Vou deixar umas duas paginas em branco no fim para que a familia e amigos nesse dia deixem novamente uma mensg ...Pois vamos convidar a familia mais chegada e uns casais amigos para virem cá lanchar...
Quando estiver pronto coloco aqui uma foto para verem!

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá meninas!

Venho aki por um motivo k m está a deixar mt triste e para vos fazer um pedido. Passo a explicar:

Ontem mandei umas sms à Nanda e ela não respondeu, até k hoje d manha m enviou uma a dizer k o meu afilhado Sakis está na Neonatologia pois começou a ter espasmos musculares e nao sabem o k é. Ela, como é obvio estava td desorientada, por isso nao m tinha repondido antes.
Entretanto tenho estado em contacto com ela e ela disse-m k já lhe fizeram umas analises em k dava td normal, mas k estavam a fazer mais. E s nao acusar nada vao fazer um tac ao menino amanha d manhã pois ele está sempre a entrar em convulsao. Preocupado Chorão
Agora imaginem como é k nao está a nossa Nanda. Tenho tentado nao a estar sempre a massacrar com sms's, mas tento transmitir-lhe força e s Deus kiser td isto nao passará d um grande susto. Tou mt triste por td o k lhe está a acontecer.Ela está destroçada.
Queria pedir-vos uma corrente positiva pelo nosso sobrinho Sakis e, independentemente das vossas crenças religiosas, k rezem mt por ele e pela nossa Nanda! Nenhuma mae, pai... nem nenhum bebé deveriam sofrer! Eu acredito k vai td ficar bem e deixo aki tb a minha corrente por eles++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A cada dia k passa m convenço mais d k por mts problemas k possamos ter n vida, nada é mais importante k a saude. Qdo os nossos filhotes vêm ao Mundo cheios d saude devemos agradecer a Deus por isso, pois nao ha nada mais precioso. Tds as outras dificuldades pk passamos sao bem menores...

Kero dar os parabéns a tds as meninas k tiveram os seus bebés e desejar-lhes mt saude e td d bom.
Nao m alargo mt mais, pois como devem imaginar a disposição nao é a melhor!!

Beijinho

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

estou KO com o que acabas de nos contar Triste ninguem merece passar por tamanha angustia!

Vou rezar pelo nosso querido Sakis e temos que ter fé que tudo irá correr bem!

Força Nanda!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

mantem-nos informadas pf

biju -
Desde 29 Out 2007

Rute também assino! Que venha o rolhão.
No entanto hoje já fui umas quantas vezes à casa de banho. A semana passada estive presa e hoje é com uma enorme facilidade, basta sentar Gargalhadas
Será que os intestinos estão a começar a fazer a tal limpeza para o grande dia? Eu normalmente na menstruação também sou assim. Espero que esteja para breve...

Em relação ao rolhão hoje já me saiu uma ranhoca mas muito pouco e é transparente. Rolar os olhos Acho que ainda não é À espera

PARABENS À INÊS, AO DINIS E AO PAPÁ! Mais um familia feliz e babada... <:P Sorriso

Sobre biju

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Para que nao passe de um susto e que o Sakis melhor rapidamente.

Força e coragem Nanda! Se Deus quiser vai tudo correr bem!

Mas concordo ctg Neff, nenhum pai nenhum bebé deveria sofrer...
E realmente todas as outras dificuldades são zero, no que toca a saude!

Bjinhux

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

biju -
Desde 29 Out 2007

Triste Preocupado Chorão
Fiquei sem palavras!

NANDA muita força, vai correr tudo bem!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre biju

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?