parabens ana tens ai uma linda menina :),mamafonso uma horinha pekenina lá no hotel ,e depois vem cá contar.
olha, eu pensava que não tinha dilatação nenhuma e na 6ª feira passada o meu GO fez toque e afinal eu já tinha 1 cm. vais ver que é mais rápido do que julgas!!! para além, que não tem mal ficar até às 40 semanas.
o aborrecido é estares com o inchaço, tenta ter as pernas em altura, o máximo de tempo possível durante o dia.
o meu GO é da bissaya barreto, e quero que seja ele. Da daniel de matos também me falam bem. optei pela BB por ser mais familiar e por causa do GO, que é o máximo, confio plenamente nele!!!
o francisco está bem na tua barriga, nós é que já acusamos o cansaço e curiosidade de ver os nossos bebés no final da gravidez, lol!
olha, eu senti-me tonta porque aqui no forum todas falavam em acelarar o parto e eu cheia de medo do dito cujo, não há dúvida que todas temos os nossos momentos...
bjocas e força!!!!
mmafalda
Hoje madruguei!!!
é dia de CTG e consulta c GO e anestesia... uma manhã em cheio!
ontem andei a brincar às casinhas e o resultado foi bom, algumas contracções durante a noite, mas tinha sono e n controlei o espaço... vamos ver se dá em alguma coisa.
Ana Brit, q parto bom!!!! e a tua menina é linda, PARABÈNS!
Qto a situação do ombro vai ficar td bem, pensamento positivo!!!
E noticias da NEFF, alguém tem???
bem, vou tomar banhoca e despachar-me pois a consulta é as 8h30
torçam por mim
bjssss
5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!
Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha
Bom dia
Obrigada.... espero mesmo q haja alguma alteração.
Lg passo a contar as novidades.
bjs
5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!
Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha
Olá bom dia!
MARGARIDA muitos parabéns pelo teu Pedro!!! <:P
MSOFIA muitos parabéns também para ti!!! <:P
As melhoras para as meninas quem têm dores…
Boa sorte MAMA DE AFONSO! Vai correr bem, uma hora pequenina!
Olá ANA BRIT! A tua Barbara é muito linda, parece um anjinho! Parabéns! E o parto parece ter corrido bem, que bom…
RUTE boa sorte para hoje!
Estou tão mole hoje… Venho cá mais logo! Beijinhos
26 Julho 2010 dia da princesa Mara
A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!
Segunda foi o toque e até hoje ando a perder o rolhão, tive contracções pequenas de meia em meia horas desde as 6 da manha, mas já passou, vou á casa de banho e lá estão os sinais, vamos ver a miuda não se decide gostava de me despachar até segunda que é a consulta, entretanto com estas moinhas nem tenho saido de casa, parece que me dá uma coisinha má na rua, no entanto tenho ido a noite com o marido fazer a volta dos 2 km há 3 dias.
Então a Heff ainda não respondeu, tb ontem foi o 1º dia, hoje já deve dar noticias.
Ontem dormi a tarde toda, soube tão bem, e eu a pensar é a minha filha que quer que eu descanse, tá bem tá. Só vos sei dizer que sinto a barriga super pesada mesmo a virar na cama custa mto, acho que ela deve estar enorme e depois olho para os vossos bébés e acho-os todos grandes e penso que vai ser dificil ela sair e que no fim vao usar ferros pq tá mto subida enfim, tou a pensar mais nisso...
O telemovel nao para, todos os dias liga alguem pq já passou tanto tempo sem noticias, ás vezes nao tenho paciencia para falar acreditam?
bom já desabafei vou passar um pouco a ferro,
Bom dia meninas!!!
Já vi que continuamos todas ansiosas por ter os nossos bebés nos braços..
mmafalda, obrigado pelo apoio. Também me falaram mto bem da Bissaia Barreto, mas o meu GO trabalha na Daniel de Matos, senão ainda podia ser que nos encontrássemos lá...
Eu estou a ver que o Francisco vai até as 40 semanas e não queria nada, sei que para ele não faz mal, mas estes inchaços estão me a levar ao desepero...
Ana Brit, parabéns pela tua princesa!!!É linda!!!
Felizmamã
sei como te sentes, mas eu com os inchaços nem as caminhadas de 2 km aguento...Chego a casa nem consigo andar.
A mim também me custa imenso virar na cama, estou sempre a acordar e evito virar-me muitas vezes...
O meu Francisco á duas semanas já tinha 3000Kg, agora só segunda é que vou saber quanto pesa.E a tua princesa, sabes com quantos quilos está?
Também detesto quando me ligam a perguntar se já nasceu, já não à paciência!!Sei que não é por mal, mas estou farta sempre das mesmas conversas..
beijinhos
felizmamã,
essas contrações que sentiste de meia em meia hora eram dolorosas? ou eram apenas a tua barriga a ficar dura?
eu sinto o mesmo em relação aos telefonemas, já não tenho pachorra para o "então?, há novidades? já nasceu?"
as pessoas nao percebem que isso não ajuda nada? se já tivesse nascido nós avisaríamos, como é óbvio. como não nasceu ainda, só causa ansiedades estúpidas. a versão que me irrita mais é "estou a telefonar porque estou preocupada". preocupada? então e eu? não sou eu que deveria estar preocupada? ou vou ter que andar estes últimos dias a pensar nas pessoas e a "descansá-las"?
errrrrrrrrr..... é verdade, fico irritada mais facilmente, nesta fase! já ficava antes, mas agora disfarço menos.
28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa
Olá meninas!!!
Tenho vindo cá todos os dias saber as novidades, mas sinceramente não me tem apetecido mto escrever!!!
Fico mto feliz com os bebes q têm nascido e mto triste por alguns estarem com alguns problemas, mas tenho fé q tudo se vai resolver!!!
Mas a vontade de comentar tem sido nula!!
Ontem entrei nas 38 semanas (penso q somos várias com a mm DPP) e ando bem... apenas me doi a vagina de vez enquando e sinto mto peso! Tenho dormido até bem! A unica coisa q me continua a incomodar é a azia!! Ontem foi demais!!
Eu ainda não fiz toque nem CTG pq ainda não me chamaram pras consultas de termo na maternidade! Amanha vou lá à aula de PPP e vou perguntar! É q me parece q já devia ter ido a alguma! Mas como fui à pco à GO nem me estou a preocupar!!
A minha Mafalda mexe-se bem... até demais pq continua a conseguir mudar de posição! Deve ser de ter um pco de liquido a mais! Neste momento não faço ideia se está cefalica ou não, mas nem vou pensar mais nisso! Se entrar em trabalho de parto e ela não puder nascer por parto normal, nasce de cesariana!
Queria deixar um beijinho grande pra todas as mamãs e futuras mamãs! Eu qd for pra maternidade aviso a Cristina_05 e peço pra ela depois vir cá dar noticias!! Mas acredito q não está pra tão breve! Eu preferia q fosse mais perto da DPP! Vamos ver!!
Bjs
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
A noite tb tenho os pes inchados mas qdo vou caminhar levo as meias de descanso e cbego acasa com eles desinchados e durmo uma beleza.
Quanto ao peso nao sei nada pq no hospital publico nao fazem ecos, desde as 29 semanas q nao sei nada desta menina.
Bem se agora já estamos fartas dos telefonemas, acho q depois de nascer desligo o telemovel, está uma pessoa ainda zonza...eu já nem o toque do marido posso ouvir dass
Barriga dura há muito que nao sei o q é isso, qto as contracções eram leves mas sinto-as, é mesmo por baixo da barriga é como se fosse ela a encaixar, mas como tava a dormir respirava e passava
Agora por exº estou aqui sentada e se ela se mexe sinto a cabeça cá embaixo a fazer pressão e fico mesmo mal disposta, mas respiro fundo e passa.
Tem a ver com a perda do rolhão parece que quanto mais pressão ela faz para baixo mais perco, logo são dores tipo periodo a aparecer.
Mas pronto já são 40 semanas não há pachorra para telefonemas...eu ás vezes ate respondo "o meu marido depois manda a mensagem, já tou a fazer a lista"...
Eu já perdi o rolhão a semana passada (na quinta)... quando a médica me fez o 1º toque nesse dia não tinha contrações nem dilatação nem nada... tudo atrasado... ontem fui lá e as contrações eram muitas, ritmadas e fortes... e eu nem sabia que as tinha... ela até me disse que eu já devia sentir aquelas contrações... mas não... depois fez-me o toque e disse que naquela parte ainda estava atrasado... mas que podia lá ficar... e então deu-me a escolher se queria lá ficar para indução ou se queria vir para casa vir dar uma voltinha e talvez ainda lá fosse ontem... mas nada... fui dar uma voltinha as contrações continuavam de 10 em 10 minutos e dores nada... bem e passei a noite bem e cá continuo... agora já não vou apanhar a minha médica pois ela foi de férias ... bem nunca sabemos o que será melhor
Bjs*****
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
como te compreendo quanto aos telefonemas... é horrivel o dia inteiro... e eu ainda estou de 38 semanas... se chegar as 40 já devo estar passada da cabeça e já não devo ter amigos nem familia ehehe
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Ola meninas...ja vi que a vossa luta continua. Vao ver que de um momento para o outro entram em trabalho de parto. Entendo que nesta altura ja é um sacrificio...o peso , os inchaços, as noites mal dormidas
A borboleta nao vem aqui contar novidades?
Rute boa sorte para a consulta
Novidades da Nanda e do Sakis? Tenho a certeza que tudo vai ser ultrapassado.
Xena2 parabens...vi no geral que fazes aninhos.
<:P <:P <:P
Paty como esta o teu pequenote? Ja se esta a portar melhor co leitinho?
Nos por ca, ontem fomos á consulta e eu estou radiante.
A pediatra perguntou o que eu andava a fazer á Beatriz pk ela esta crescer em tudo engordou muito bem etc. Com 18 dias ja esta com 47 cm e com 2560
Tivemos que fazer uma eco ao cerebro dela pk foi considerada prematura e esta tudo optimo. Fiquei nas nuvens
Ja descobri pk nao dormia ela...eram colicas mesmo. Mas nunca ia imaginar que tinhamos que fazer massagens mais brutas ate esvaziar. Ate me meteu impressao mas realmente é assim mesmo. Nao vai la so com massagens circulares ou movimentos de pernas...temos que lhe apertar mesmo na parte do abdomen com os dedos e puxar bem as perninhas dela contra a barriga. Estou sempre a pensar que lhe vai doer mas ela diz que lhe vai doer mais as colicas do que a fazer isto. E nao é que dormiu ate as 4h e dps so acordou as 10h? Maravilha.
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
AnaBrit: a tua menina é uma fofura. Muitos Parabéns pela 1ª semaninha dela!!!!
RUTE: ficamos à espera de novidades. Deu para perceber que andaste a treinar a coisa lol lol lol Boa Sorte para a consulta!
FelizMama: obrigador por teres perguntado por mim/nós! Nós cá estamos, muito bem por sinal. Tenho feito as minhas caminhadas matinais de 50/60 minutos, por acaso não tenho feito o amor, mas vou fazer pois vem ai a mudança de lua e há mesmo que acelerar!!Também quero ver se subo umas escadas, mas desde que subi os 7 andares e o meu médico me disse que eu era louca pus esse exercicio um bocado de parte. De resto tenho algumas dores no corpo, o normal! Acho que tenho perdido alguma coisinha do rolhão mas muito pouco. Olha e tu achas que é este fim semana???Já deves estar mesmo a desesperar! Se a piquena não se decide ainda chegas ás 41!!!
Mneinas alguem sabe alguma coisa da Nanda, Neff e mummy ana????
A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!
Vanessa o teu Rafa é lindo e as tuas palavras são uma doçura
Xanita então linda, não gosto de te ouvir assim, já falta pouco daqui nada tens a tua Ariana nos braços e já nem te lembras dessas dores.
Parabéns Margarida e Sofia
Mama de Afonso que tudo corra bem, muita força e uma hora pequenina
Felizmamã sei como isso é, eu ainda não cheguei às 40 semanas e já recebo montes de sms a perguntar se já nasceu, imagino a partir de terça quando fizer as 40 semanas!!! Angela já me fizeste rir com o teu comentário é exactamente o mesmo que sinto. Termino sempre com o “assim que houver novidades aviso” como que a dizer antes disso não vale a pena estarem a perguntar!!!
Eu por cá continuo à espera, hoje fui ao centro de saúde basicamente para pedir baixa, acho que já mereço Amanha tenho consulta com o go, a ver se há novidades... Tenho feito caminhadas todos os dias, comecei na segunda-feira com 40 minutos, depois na terça-feira 1h e ontem 1h15m e hoje há-de ser mais um pouquinho. Se vai favorecer o parto não sei mas a verdade é que assim que volto das caminhadas começo a senti-la imenso é de tal maneira que toda a minha barriga se mexe!!!
DPP 20/07/2010
Ansiosa por ter a minha Íris
39 semanas de felicidade!!!