Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 302 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
ana brit -
Desde 02 Dez 2009

bom dia!!!
obrigado a todas.. Sorriso
FELIZMAMA- a minha pitoca tb tava mt subida.. com 3.500kg uma pessoa ja pensa 2 vezes..
mas mesmo sendo provocado ela la veio... pode-s dizer k correu td bem.. tiveram d usar ventosas..
o marido assistiu ao parto.. kuase atras d mim pk a enfermeira disse-lh "pode estar onde quiser desde k ñ atrapalhe" Gargalhadas ele foi pa tras da maca...
.
quanto a NANDA mandei-lh sms, o SAKIS tem estado estavel e d momento td normal...quanto a a problemas no desenvolvimento s os houver so o tempo dirá...esperamos k ñ...
.
SUPT - a BARBARa faz mt bem cocó e xixi mas acumula mts gases, alem das massagens e da pressao na barriga pa alivia-la kando esta com a barriga mais dura.. meto o bico do termómetro mesmo a portinha do rabioske com movimentos circulares.. as vezes parece a despejar 1balao é so ar a sair.. outra soluçao é pegares num babygel despejares o conteudo e cortas a parte larga a meio e inseres no rabinho(a parte fina Careta ), faz efeito funil para o ar sair do intestino, convem ñ fazer isto todos os dias, so em caso d necessidade, senao ficam preguiçosos para s libertarem
...
.
bjinho pa voces..
vou tratar da princesa, começou agora a chamar pa comer (e a mamoca ja esta a pingar Cair ao chão de tanto rir )
bjo inte mais logo

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! ÁS NOVAS MAMÃS <:P <:P <:P

Tive uns dias sem net e outros em k tive mas começava a ler p/ dps escrever mas era sempre interrumpida! Visitas, namorido, minha princesa.... Sorriso e nunca mais escrevi nada....

Só li a ultima página e deu para perceber k alguns bébés não estão bem... Triste

Um gd bjinho e abraço p/ todos eles e mamãs e espero k corra td bem.

Li agora k parto da minha comadre NEFF foi ontem... Ela não tem respondido ás minhas sms Triste , mas espero sinseramente k esteja td a correr bem com meu afilhado gonçalo e com ela.... Grande abraço Grande abraço .

Novidades da minha princesa Apaixonado Apaixonado - Ela é um AMOR!!! Mama bem e até tem deixado os papás dormirem um pouco. Gosta de estar acordada das 23 as 3H manha, não chora quer é mama! Durante o dia passa quase td o tempo a dormir, tenho k a acordar p/ comer!!

Vou colocar uma foto e vou almoçar, porque daqui a pouco está na hora do leitinho dela

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

A tua menina é uma FOFA!! Nota se bem que gosta de comer e dormir!! Muitos Parabéns mais uma vez.
Olha reparei que tens o streety da bebe confort em kaki, certo?! Comprei esse também! Estás satisfeita? Espero que sim pois agora tb já não o posso trocar e foi caro para caramba! Reparei também que a bebe tinha uma mantinha à volta da cabeça para apoiar, não compras te redutor ou mesmo com o redutor não é suficiente??

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa tarde.
Já vi que anda cá muita anciedade e falta de paciencia, eu sei bem o que estão a passar e não cheguei as 40 semanas, se chegasse acho que já tinha morrido. Força a qualquer hora vão todas para o Hospital, e é só bébés. Aproveitem bem a barriga e cada movimento, eu chego por vezes a dar comigo a passar a mão na barriga, já sinto falta, até olhar para o berço e ver lá o meu filhote lindo.

Mamãs, os bébés são lindo, uma ternura. E força esta fase de adaptação por vezes é dificil, mas vai passar.

Meninas novidades da Nanda??
Vanessa, já vi que estás melhor, ainda bem, e o teu bébé é uma ternura.

Supt, ontem lembrei-me de ti, fui visitar uns amigos ao Porto, e uma voltinha no NortShoping.

Quanto ao Rodrigo, vamos mais daqui a um bocadinho ao peso e ver como ele se portou. Ele já cresceu desde que nasceu, a semama passada(11 dias) já tinha mais 2 cm, nasceu com 44.5cm e já tinha 46.5, mas quanto a peso ele nasceu com 2280kg e na segunda feira só tinha 2295kg e só perdeu 130gr. Não está a engordar como deveria, o que me está a deixar preocupada, já tomo suplemento para o leite, mas não estava a resultar muito, vamos ver hoje. Se não tiver engordado o suficiente temos de dar suplemento.
Eu não queria, gostava que ele fosse alimentado só a leite materno, mas a saude dele está primeiro. Por vezes sinto-me um fracasso, mas é apenas por momentos, sei que não tenho culpa e que não posso fazer mais nada para melhorar o leite, mas não é fácil aceitar, pelo menos para mim, que gostava , acho que como todas, de ser perfeita como mãe.
Ele é um amor, passou um dia mais resmungão, deveriam ser dores, mas já passou e tem dormido muito bem. É um paz de alma e muito calminho, come e dorme. Já fica muito atento quando conversamos com ele, e sorri muito. Estou apaixonada.

Bem apesar de todas as dificuldades e contratempos é a melhor coisa do mundo, agora sei que nunca vou ficar sozinha. Amo-o Muito.

Sobre LiMamã

joanitafr -
Desde 04 Nov 2009

ola...há já algum tempo k não visito aki o cantinho de julho...os meus bebecas deviam pertencer mas este grupinho...mas decidiram vir mais cedo..e o certo é k o tempo passa e já fizeram um mês...entao como se sentem? e esses bebés?
os meus tao bem, tirando o facto de ontem ter apanhado um susto com o martim, mas ja passou e ta td bem graças a deus...
Como se sentem no papel de mães?
muito trabalho?
Quantas mamãs de julho é k faltam ter o seu bebecas?
beijinhos para todas

vera white -
Desde 18 Nov 2009

estou-me a passar de estar em casa...tenho já tudo pronto e nada para fazer...queria ir trabalhar mas também já não tenho muitas forças e chateio-me mais do que devia mas ficar em casa não é para mim...apesar de morar em frente à praia não me apetece ir sozinha...só quando vem o maridão é que vamos à prainha

ando super aborrecida e ansiosa e eu que não sou nada assim...as noites não passam e os dias...................

quero a minha Mia nos meus braços.....................

biju -
Desde 29 Out 2007

Estou possuída!!! Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

Fui fazer a depilação noutra esteticista pois a minha não é de cá, é da minha terra natal e como não vou lá mais até ao nascimento da Mara tive que ir a outro lado.

A sra que já tem uma certa idade não foi lá muito competente, acho que deve ver mal! Zangado Para além de me deixar cheia de cera (vim a colar) ainda deixou uns pelos que não me faziam falta nenhuma! Que raivaaa!!!
Já tomei banho mas ainda não consegui tirar a cera toda, ainda por cima não consigo ver e tem que ser a apalpar!!!!!

Nunca mais lá vou!!! Que raivaaa!!! Zangado

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Boa tarde
Xena - fizes-te bem em vir embora, a tua princesa está a esperar para amanha é prenda de aniversário
Mae fofa - a minha afilhada porta-se bem? isto de não saber se tenho contrações ou não, não dá com nada
Biju - caminhadas e brincar ás casinhas belos planos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , acho que quando o marido chegar amanha também vou brincar, para ver se isto adianta
Xanita - calma comadre, não tarda a Ariana nasce e nunca mais te lembras das dores, eu também ando á rasca, qualquer dia ainda me desencaixam as pernas Pausa Pausa
Margarida, Sofia e joanita - parabéns pelos vossos tesouros Grande abraço
Graçarita,mmafalda e mae afonso - boa sorte para amanha e uma horinha bem curtinha Beijinho
Ana b - parabéns pela tua Barbara, ainda bem que tudo correu bem, a tua princesa é tão linda, fofa e com tanto cabelinho Sonhador Sonhador
Su - estás a dar bem conta do recado a tua beatriz está a ficar gordinha, e ainda bem que já sabes como fazer para ela dormir melhor Beijinho Beijinho
Sol - mai uma vez parabéns pela matilde, é muito linda, uma fufura Sonhador
Paty - os filhos são a melhor coisa do mundo sem duvida, espero que eles na consulta te digam que o rodrigo está a desenvolver bem, mas caso contrario um suplemento faz milagres Beijinho
Hoje fui á consulta das 38 semanas o teste do cotonete deu positivo tenho a bactéria por isso tenho que tomar o antibiotico na hora do parto Triste , fiz mais 1 CTG e nadinha de contrações, fiz o toque e estou com 1 dedo de dilatação no geral tudo muito atrasado, daqui a uma semana lá vou eu outra vez á consulta, estou tão anciosa Sonhador Sonhador

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Bem, não apontei nada do que fui lendo e agora não me lembro de nadinha.
Espero que qd a minha bebé nascer, os meus neurónios voltem ao que eram!!!
Spr decidi avançar com a indução na segunda-feira. Quero tanto tê-la nos meus braços e estou completamente aterrorizada.
Passo os dias em casa a pensar nisso. Preocupado

Vera tb tenho a praia aqui a 5 minutos e não vou sozinha, e nem sei bem pq. Que desgraça, fico em casa, varanda, vou ao café e pouco mais. Só qd o maridinho está por casa é que passeio. Nem me reconheço.

As dores continuam e as dificuldades em andar e dormir.

Boa sorte e muita força para quem foi para a maternidade!!

Sobre sppd

19/07/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Joanita, parabens pelos gemeos e fico feliz por estar tudo a correr bem.
Paula, espero que a joana decida vir bem depressa.

O Rodrigo, finalmente engordou coisa de jeito e para já não precisa do suplemento. Voltamos ao peso daqui a 8 dias.

Sobre LiMamã

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Paula: A Leonor está óptima, vou amanhã pesá-la, mas a mim parece-me que está a engordar. O pior são as cólicas, já a minha mais velha teve. Eu faço de tudo massagens, bicicleta com as pernas, ter cuidado com a minha alimentação, o termómetro no rabinho, mas parece que nada dá resultado e ela fica tão triste e eu também. Mas mesmo assim é calminha e não dá muita guerra.
O umbigo já caiu no Sábado passado. Os meus mamilos estão uma lástima, nem com cremes isto melhora. Doem-me as costas, não sei bem porquê, devem ser os ossos a voltarem ao lugar, pois é na zona da anca. Tirando estes queixumes todos Tolinho Tolinho Piscar o olho está tudo bem e estou muito feliz. Sou uma mãe babada de duas lindas princesas.
Agora fico à espera da minha afilhada, que não vem para Agosto!

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

para os mamilos ja experimentas-t o purelan 100 da medela???
eu tou a usar este....
ja tava com os mamilos em ferida.. era ela a mamar e as lagrimas a escorrerem-m cara abaixo..
d 1 dia para o outro notei logo diferença, podes por dpois d ela mamar e ate podes por antes d ela pegar no peito.. como é 100% d lanolina ñ faz mal ao bébe e ñ precisas lavar..
.
.
ACONSELHO A TODAS AS K VAO TER OS BEBES A LEVAREM..PARA IREM PONDO Triste
.
.
HOJE PELA 1º VEZ JA D A MUITO K OS MEUS PES DESINCHARAM Ufa! Palmas! TAVA A VER K NÃO...

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas eu concordo com a ana, o creme Purelan, faz milagres. Eu tb uso e mesmo no hospital aconselharam a comprar. Por isso levem, espero que não precisem , mas mais vale prevenir

Sobre LiMamã

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

Hoje faço as 40 semanas e rien de rien...
A minha piolha está a gostar mto do seu t0 e não faz uma supresa aos papás. Amanhã vou de novo à GO ver como as coisas estão,mas tou sem esperança pois na quarta ainda tava tudo mt atrasado...

Parabéns a todas as mamas e seus filhotes..tenho passado por aqui com mta regularidade para ir sabendo das novidades e apesar de nao participar mto parece que vos conheço desde sempre e fico feliz com as vossas alegrias e triste com os precalços que as mamas e seus filhotes têm passado.. não consigo deixar de vir aqui saber novidades! cm já vos disse foram a minha companhia durante a gravidez, pois tive mto tempo de baixa.

Chegando à meta estou mto ansiosa para conhecer a minha menina...espero q tudo corra pelo melhor...

Boa sorte para as mamãs que aguardam a sua horinha como eu e as Maiores felicidades para as mamas que já tem os seus rebentozinhos nos braços.

fiquem bem!

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010
"Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém..."

Cató_ -
Desde 16 Nov 2009

Já encontrei um pediatra para o meu filhote! Obrigada na mesma =)

Sobre Cató_

Cató

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Boa tarde lindas!

Q dia!!! Estou exausta…Estive a manhã toda na Estefânia.

Consulta de anestesia----» correu bem, sem complicações e as análises estão boas, logo se td se proporcionar poderei levar a epidural, ufff q alivio!

CTG ----» Td OK, mas 0 contracções!!!!!! Mal saí de lá pimba tive logo uma… n dá p entender!

Consulta GO ----» finalmente fiz TOKE, td verde… ainda está muito subido e nem referiu dilatação Preocupado ahhh e q sou mto estreita!!! disse-me q só mesmo lá para o fim do mês ! Fiquei meio em transe e referi q ele é um bebé grande e q cada dia que passa ele engorda e tenho receio q isso atrapalhe bastante o parto… ela disse para n me preocupar pq está td bem e q se não houver condição p ser normal teremos q recorrer a cesariana. Ela não é adepta da indução, a não ser q passe as 40 semanas… ficou agendada consulta para dia 27 véspera da DPP, caso n nasça entretanto, será induzido no dia em q fazemos as 41 semanas… dia 4 de Agosto Preocupado não queria!!!

Por um lado fiquei descansada por finalmente já ter alguma previsão, por outro… pensar q ainda poderei ter q aguentar até às 41 sem deixa-me apreensiva, pois já n vou andar, só rebolar hehhehe e isto sem falar do calor!!!

Sei que deveria fazer grandes caminhadas, mas a coragem tem sido pouca… vou recorrendo ao “brincar às casinhas” lololol

FELIZMAMÃ, Parece q é desta q a tua menina se decide Piscar o olho boa sorte!
Qto ao telefone ando na mesma, poxa nem vão acreditar mas ontem e hoje é só sms e telefonemas a perguntar se o salvador já nasceu e se nos esquecemos de informar… bahhh n há mesmo paciência!!!

MENINAS Q tem indução marcada, boa sorte! Vai correr td bem Piscar o olho ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

SEFA temos a mesma DPP e olha linda… por aqui td calmo e nada de sinais Preocupado

XENA, olha linda aqui tb está atrasado e a mh médica na 2ªF entra de férias… mas deixou-me tranquila e confiante, o q tiver q ser será! E vai correr bem, vais ver!

SU, mas que bela Mamã!!! Fiquei mto contente de saber noticias vossas e de saber que a Bia está bem e a evoluir a cada dia que passa!

SOL, a Matilde está linda!!!

SOL e ALAG Ahh e temos ambas bom gosto pois o carrinho do Salvador é igual ao da Matilde Piscar o olho e da Francisca hehehhehe

SPPD… agora já sabes q falta pouquinho e tudo vai correr bem Piscar o olho

PATY, ainda bem q o Rodrigo está a aumentar o peso, sabes q os bebés n tem tds o mesmo ritmo e é normal uns engordarem mais que outros.

MENINAS, TENHO FALADO REGULARMENTE COM A BORBOLETA E ESTÁ TD A CORRER LINDAMENTE, O MEU AFILHADO JÁ MAMA BEM E ESTÃO-SE A ADAPTAR À NOVA VIDA.
ELA DEVIDO AOS PONTOS Q LEVOU ESTA SEMANA TERÁ Q TER MAIS REPOUSO, MAS ASSIM Q TD ENTRAR NO NOVO RITMO ELA PASSA CÁ PARA CONTAR TUDO E MATAR SAUDADES!

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Lindas acho q ainda n foi publicado, mas o GONÇALO já nasceu!

NASCEU HOJE ÀS 6H35 COM 3.440 KG E 50 CM, CORREU TD BEM!

<:P PARABÉNS NEFF <:P <:P

MTS FELICIDADES;)

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

concordo com a ana brit!!! levem o purelan...eu tive que pedir ao meu mori para ir comprar qd estava na maternidade...ja me doíam tanto os mamilos Preocupado

ana - é uma fofurinha a Barbara!! parabens Piscar o olho

hj tivemos a 1ª consulta no pediatra... adorei-a!! super querida com Bia e profissional Sorriso a minha princesa ja atingiu quase o peso com que nasceu, esta com 3730 gr, nasceu com 3790. Esta optima e tem muitissima agilidade... A medica meteu-a de barriga pa baixo e ela ja desliza imenso...ja "foge" com 12 dias Careta

fiquei super feliz!!!

queria pedir-vos opiniao...estou c uma inflamaçao na gengiva... na zona do dente do ciso... disseram na farmacia para por o elugel e tomar ananase... disse que era o mais indicado para quem esta a amamentar... alguem ja tomou?? tenho receio Preocupado

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Parabéns á minha comadre NEFF pelo nascimento do Gonçalo!!! <:P <:P

ALAG - sim estou satisfeita c/ o ovo, ele tem uma redução mas a cabecinha da bebé balança de um lado p/ o outro e fiz um rolo com uma franda p/ ir direitinha. Já tentei encontrar uma "almofada" p/ colocar á volt do pescoço mas ainda só vi p/ mais de 4 meses... Ofereceram-me uma da chicco mas essa ainda é maior (+6 meses).

CREME P/ MAMILOS - eu tenho o purelan, k realmente fez maravilhas,mas agora k já tenho o mamilo mais "calejado" coloco o creme bephantene. Dá p/ o rabinho da filhota e p/ meus mamilos. E náo deixa oo mamilos tão gordurosos...

Bjinhos a todas

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

em relaçao a produtos para o bébe..
qual usam??
e como estao eles a adaptarem-s???
é k comprei os da mustela, mas vou ter d comprar outros.. o creme ñ hidrata nada e a Barbara ja tava a ficar com a pele com a pele gretada e seca.. A pensar

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Eu já não sei de nada, sei que hoje as conracções voltaram com mais frequência, tiveram de manhã de 15 em 15, depois pararam e agora voltaram de 20 em 20, tb sai de casa a tarde e tive 2 horas de pé no leroy terá agravado...agora não sei se vá dar uma voltinha á urgência ou não é que estas são mais dolorosas, e a miuda meche-se sempre na contracção, acho q mais valia passar por lá nem q me mandassem para casa...

Lalau -
Desde 13 Mar 2008

A minha Joana nasceu a 11 de Junho, às 21h15m (parto normal) com 2,900Kg e 48cm... e é a Princesa cá de casa! LOL
Já saí do Hospital na terça-feira de manhã, mas esta nova rotina é... DIFERENTE... LOL
Jokinhas XXL para todas...

Sobre Lalau

Positivo 14/11/09 - DPP 07/07/2010
5****10****15****20****25****30****35****(40)

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Então estás naqueles dias em que não atas nem desatas, compreendo a semana passada andei assim, parece que andamos em transe, vai fazendo umas limpezas assim qdo a mia nascer ja nao tens tempo para nada. Espero q amanhã estejas mais bem disposta.

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Na dúvida vai às urgências... pode ser q dê uma ajudazita Piscar o olho

Mantem-nos informadas...

Boa sorte +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Parabêns que matulão!
Sempre foi parto normal?

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

<:P PARABÉNS PELO NASCIMENTO DA PRINCESA! <:P

Mta Saúde e mtas felicidades para a nova familia!

Bjsss

mmafalda -
Desde 29 Mar 2010

lalau: parabéns pela tua bebé <:P
neff: parabéns pelo teu bebé <:P

meninas:
vou ter a minha bebé amanhã!!!! estou super ansiosa e feliz. mal consiga venho cá colocar novidades!!!!
bjos

vem aí a mafaldinha Sorriso

Sobre mmafalda

mmafalda

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

bom dia mamãs,

parabéns a todas as meninas que acabaram de ter os seus bebés e também às que têm data marcada para hoje *

eu vou ter consulta hoje de manhã, depois passo cá a contar novidades.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Lalau e Neff parabéns!!!

Boa sorte para quem tem consulta hoje!

Felizmama como passaste a noite? Aumentaram as contracções?

E digam-me se isto são horas de estar acordada? Não consigo acordar mais tarde que isto, deve ser uma preparação! Sorriso

Já agora, as mamãs tÊm esterilizado as chupetas e os biberões? Acham que compensa comprar um esterilizador?
Alguem sabe onde comprar toalhitas de algodao para os primeiros dias? Não queria nada limpá-la logo com os toalhetes, pelo menos em casa.

Sobre sppd

19/07/2010

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Eu levantei me à hora normal, 8 da matina acordo só que não me está a apetecer ir caminhar. Ontem tive jantar cá em casa com os pais e mano e tenho a cozinha toda para arrumar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
A proposito deixem me partilar com vocês que o craneo do meu mano vai hoje para a Alemanha participar numa conferencia de Astrofisica Nuclear!! é mesmo um craneozinho e eu uma mana babadissima Sonhador Sonhador
Bem quanto aos comentários:

Xena: Muitos Parabéns!!!! São quantos?? Que passes um dia hiper super mega Feliz!! <:P <:P

Rute: presumo que tenhas saido da consulta um bocadinho chateada pk ainda está tudo atrasado não é??!! Eu pelo menos fiquei!!! Que chatice os nossos bebés nunca mais se decidem. Mas olha o importante é que esteja tudo bem e se o Salvador não se decidir ao menos já tens uma data. Parece que por muito que andemos e brinquemos NADA!!Rien de rien!!!!Mas também não quer dizer nada, há por aqui muitas mamas que diziam que na consulta o GO dizia que estava tudo atrasado e dps de um momento para o outro...bebé cá para fora!

NEFF: IUUPIII Muitos Parabéns!!!!!Que bom que correu tudo bem!!!! <:P <:P <:P TUDO DE BOM !!!!!!Mal possas vem cá contar novidades, queremos saber tudinho!!

Soraia: está tudo óptimo com a Bia estás a ver?!És uma mãe super competente e ela uma grande matulona!!!

FELIZMAMA: ainda estás por aqui?? ou já foste a caminho da maternidade?? É como digo cá para mim não passas do fim semanas, ai não passas não!! Careta Careta

LAULAU: Muitos Muitos Parabéns!! <:P <:P Custou mas foi!!Queremos ver fotos e saber como correu.

MAFALDA: hoje é o teu Big Day! Que corra tudo Muito Bem!

Bem companheiras quanto a nós não há novidades. A pimpolha está cá muito bem! Nada de rolhão! Tenho deitado uma "ranhoca" mas coisa muito pouca (desculpem a expressão mas não encontro outra forma de definir Hipnotizado Hipnotizado ).

Novidades da mummyana e Nanda??????

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?