Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 294 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Essas 4x podem ter sido verdadeiras contracções mas passaram, tb estive assim 2 horas á 2 semanas e passou com o repouso, mas a piscina ajudou hein Piscar o olho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

O manel da borboleta nasceu de parto normal?

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

A piscina ajudou e muito... foi realmente uma tarde bem passada e acredita q estava a precisar, dps de dois dias em q só quase comia e dormia... estava-me a sentir sem energia!

quase agora tive outra... acho eu lolol... isto de ser a 1ª vez tem mto q se lhe diga Preocupado

e tu, n vês a hora de ter a tua menina n é? mas pensa positivo... esta quase quase

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

fizeste a pergunta a sónia e como falei c a nossa querida Borboleta a pouco, sim, foi parto normal e correu td bem Piscar o olho

O Meu Afilhado é LINDO...

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

<:P <:P <:P <:P

PARABÉNS MINHA QUERIDA!!!

<:P <:P <:P <:P

MTAS FELICIDADES PARA OS PAPÁS E PARA O SAKIS Beijinho

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Isto hj é só novidades!!!

Muitos parabéns Nanda <:P <:P Finalmente já tens o teu menino grego <:P <:P
Espero que estejas bem e o bebecas tb!!
Depois hás de cá vir contar tudo...

Beijinho especial Beijinho Beijinho

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Amanhã ficamos aqui a torcer por ti e pelo Joãozito....
Que tenhas um minutinho rápido e que o teu bebecas te poupe linda!!

Muito beijinhos e mmmmuuuiiiiiiiittttto boa sorte, vai correr tudo bem...e rapidinho!! Beijinho Beijinho

Fica uma correntezinha para vocês
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre inesv

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Já estou como tu, fico super feliz com as notícias de todas as mamãs que já tem os seus filhotes...mas cada vez mais ansiosa!
E eu nem me posso queixar pq o Dinis é oficialmente despejado do T0 na segunda feira.....e a segunda feira que não chega nunca.........
Tou a ficar ansiosa, com medo, feliz...já nem sei a quantas ando!!
É muito bizarro pensar que amanhã é o último dia com ele cá dentro!!! Nervoso
aiaiaiaiaiai....é só ansiedades!!!

Sobre inesv

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Eu já não espero, eu desespero...
Pareces eu, quando tenho qq coisa fico muito séria pq ou não consigo respirar como deve de ser ou não consigo anda, só depois de passar é que digo "Ai isto é uma contracção" Sorriso q parva q sou meu deus, deixa lá quando forem a sério saberemos com certeza.

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Sónia, desejo-t uns minutinhos mt pekeninos! Vais ver k nao tarda nadinha já tens o teu filhote nos braços! Mts felicidades!!!

Beijinhos grandes! Mt coragem!

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Ena tantas novidades, com a quantidade de bebes que nasceram hoje começo a acreditar nesta história das luas Espertalhão Se bem que dizem que esta a lua das meninas e pelos vistos são os meninos que estão a nascer Sorriso

Seja como for muitos parabens a todas as mamãs que tiveram os seus bebés, Borboleta, Cató, Xandinha e Nanda, espero não ter esquecido ninguém.

Mae fofa muito obrigada pela descrição do teu parto, são histórias como a tua que nos animam Espertalhão Que parto maravilhoso, que hora mais pequenina, que coisa boa Sorriso Muitos parabens e espero que continue tudo a correr muito bem com a tua Leonor.

Sónia muita força para amanhã, e Inês para depois de amanhã, mais duas mamã que vão ter os seus meninos nos braços em menos de nada Sorriso Ficamos aqui a torçer para que corra tudo bem!

Iva o cantinho do Lourenço está muito fofo. Nós também não temos mais nenhum quarto portanto a Íris vai ter de ficar no nosso quarto por enquanto. O papá esteve hoje a montar o berço, como não temos muito espaço estivemos a esperar até à última.

Eu cá continuo a tentar manter-me activa a ver se incentivo a Íris e vir conhecer-nos Espertalhão Hoje mais umas braçadas na piscina, para além de fazer bem, sabe tão bem, é o único sítio onde as minhas pernas e pés não estão inchados. No geral sinto-me muito bem apenas um pouco preocupada de não ter quaisquer sinais pré-parto mas enfim quando for será....

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Pois é inesv! Estamos as duas na mesma... Já nem sei bem o k kero. Não sei s prefiro k m deem as dores d repente o mais depressa possivel ou s é melhor k nada aconteça para na 4f ir d manha para o hospital para k o parto seja induzido. Já estou meio confusa...O k eu kero é k ele venha bem, com mt saude, mas este tempo de espera só tem feito aumentar as ansiedades e os receios.
Tu vais na 2f e eu vou na 4f se nao houver novidades até lá!!
Olha, seja o k Deus kiser linda!!! Vai td correr bem..

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

parabens nanda ,Já cá tens o teu Sakis Espertalhão ,fez se esperar ,sonia que amanha tudo te corra bem ,uma horinha pekenina ,bjs

cada dia uma supresa ...:D

mmafalda -
Desde 29 Mar 2010

PARABÉNS às mais recentes mamãs; Borboleta, Cató, Xandinha e Nanda <:P <:P <:P <:P
as restantes mamãs, é tão bom ler as vossas descrições dos partos e cuidados aos bebés Sorriso
nós, grávidas, andamos a aguardar pelo dia especial Sorriso
o meu GO fez-me o toque na 6ª feira, não doeu a fazer, mas estou com uma moinha desde ontem... que maldade!!
bjos a todas

vem aí a mafaldinha!!!!!
DPP 26/7/2010

Sobre mmafalda

mmafalda

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Parabéns para as novas mamãs!

Esperamos notícias escritas por vós rapidamente! Piscar o olho

Beijinhos

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

bom dia meninas,entao a lua ? trouxe muitos bebes? eu cá estou com + 1 dia Espertalhão ,ate logo.

cada dia uma supresa ...:D

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Muitos muitos parabéns a todas as novas mamãs!

Este fim de semana foi só novidades!!!

Soraia isso é que é, as calças antigas? Maravilha!!
Já conseguiste perder o peso que ganhaste?
Da espreguiçadeira tb estou a pensar usar bastante, espero que não haja limite de horas para os bebés lá estarem.

Já iniciei as caminhadas e o "namoro", mas parece-me que a barriga continua subida. Terça tenho a consulta das 38 semanas e levo as malas atras, nunca se sabe Sorriso

Estive a ler que algumas meninas têm ido à piscina, tinham-me dito que não era aconselhável agora no final. Será mais um mito???
Apetecia-me tantooooooooo

Beijinhos a todas e falta pouco!!

Sobre sppd

19/07/2010

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

bom dia,
já não se pode passar uma tarde sem cá vir? nascem logo tantos bébés, parabens as mamas cató, borboleta, xandinha e Nanda Sonhador <:P <:P

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Em 1 lugar MUITOS MUITOS PARABÉNS À BORBOLETA, CATÓ , XANDINHA E NANDA!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Estão todas de PARABÉNS!!Que bom que correu tudo bem com todas e já têm os vossos bebés nos braços. Venham cá contar tudo PLEASE!!!

SONIALIMA: Boa Sorte para o teu Big DaY! Vai tudo correr bem!

IVA: o teu cantinho está muito fofo. Também tive para comprar essses ursinhos mas dps optei por outra decoração. Vou tb tirar fotos ao quarto da minha pimpolha e pôr aqui.

MÃEFOFA: obrigado pelo relato. Sabe sempre bem ler uma descrição de um momento tão importante e especial!

NEFF: andas a fazer caminhadas?? E o Amor?? E a canela?? E subir escadas?? Experimenta vais ver que resulta.

Rute: olha linda eu não te posso ajudar muito. Presumo que sejam efectivamente contracções mas tb não sei pois eu ainda não tive nada com dor. ´

Bem vim só aqui mesmo espreitar as novidades e é tão fixe olhar para o titulo e ver que em 48 horas nasceram mais 4 bebés e que correu tudo bem!!!HAJA ALEGRIA!!!! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

A nossa querida SONIA ja esta internada!! Força linda!!! entretanto ja tens o teu joaozinho nos braços Sonhador

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

nanda - muito parabens!! ja tens o teu principe que bom Sorriso muitas felicidades !!!

sppd - nao querida, n recuperei o peso...isso ainda vai demorar algum tempo... aumentei 12 na gravidez e mantenho 6... tudo a seu tempo Sorriso

pelo que sei, o perigo de ir à piscina,é rebentar o saco das aguas e n te aperceberes... penso que seja so por isso... portanto, nesta recta final é melhor evitar.

Sobre S_Bia

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Força linda... vai correr tudo bem... daqui nada já tens o teu tesouro nos braços Piscar o olho

Bjssssssssss**********************

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Sppd quanto à piscina nunca tinha ouvido que não se deveria ir, mas na sexta quando fui à consulta o go viu-me com uma corzinha e perguntou-me se tenho ido à praia, e eu respondi que à praia não que fica muito longe e já não estou para grandes viagens mas que tenho ido à piscina. E ele disse para continuar que nesta fase devo estar o mais activa possível para facilitar o trabalho de parto.

Sónia muita força a esta hora se calhar já tens o teu Joãozinho nos braços, quem tiver novidades dela venha partilhar, ficamos aqui ansiosamente à espera Sorriso

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Bom dia lindas!!

Meninas, o meu afilhado é tao fofo!!! Sonhador Todo rechonchudinho e com mt cabelo!
A recuperação da anestesia para a mamã Nanda está a ser dificil. Qdo s levanta tem mts vomitos, e quase desmaiou à noite. Mas a pouco e pouco esses efeitos secundários devem ir passando. À Sol aconteceu a mesma coisa. K xatice!! Mas como as mamãs d Julho sao umas corajosas, nao tarda nada ela tá aí freskissima!! Sorriso

Qto a mim... nao há novidades! Vamos esperando À espera

Qdo puder passo cá pra saber s temos mais bebés!!

Beijinhos pra todas! Beijinho Grande abraço Beijinho

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá a todas,
É novamente o marido da Borboleta que vos escreve a contar que está tudo bem com ambos. Ela está aqui ao meu lado e conto-vos resumidamente o parto, ela depois com mais calma detalha tudo. Tudo começou às 5h da manhã quando rebentaram as águas, fomos de seguida para o hospital onde ficou ligada ao CTG e a soro a ver a evolução. Como as contrações não chegavam nem havia dilatação, foi-lhe colocado um gel para despoletar as contracções e passado pouco tempo lá estavam elas a fazerem sentir-se bem!! Foi então a hora da miraculosa epidural e começou o paraíso, até que pouco tempo depois começou a dilatação que passou dos 2 cm para os 10 em menos de uma hora!! Lá tivémos que ir a correr para a sala de partos e por pouco aqui o pai babado já não chegava a tempo de assistir ao parto!! Foi o tempo de vestir a bata e máscara e já estava o Manel a sair! É lindooooooo!!! Depois a Borboleta coloca foto no blog. É muito dorminhoco e preguiçoso para mamar, mas com calma lá vai! A mãe agora está com algumas dores dos pontos que levou, mas está bem disposta.

Boa sorte a todas e parabéns a quem teve os seus bebés recentemente!

Beijinhos da Borboleta.

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Tenho andado desaparecida, mas sempre que posso venho dar uma vista de olhos ao nosso tópico!!
Quero felicitar todas as mamas que já têm os seus rebentos junto delas, muitas felicidades, que tudo corra pelo melhor!!
Já nasceram tantos bebés que vamos ficando pouquinhas... Fui à consulta para ver se a emnina tinha virada e qual foi o meu espanto, tá em posição de saída Sorriso já pesa 3050 kg e mede 50cm e ainda faltam 3 semaninhas, isto se ela não se antecipar como muitos dos bebés de JUlho.
Jokas a todas

Renata, a luz da minha vida!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

O máximo estares ai com o teu marido a descrever o TEU MOMENTO!!Muito Bom!!!Portaste-te como uma verdadeira MULHER!O importante é mesmo que tenha corrido tudo bem e o teu Manuel esteja de perfeita saúde. Mais uma vez MUITOS PARABÉNS e TUDO DE BOM para os 3!!!

BE HAPPY!!!!!!!!! Olá! Olá! Olá!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Olá mamãs!!

Hoje andei nos últimos dos últimos preparativos....e agora vim-vos dar um beijinho final antes do meu grande dia amanhã!!!

Vou bem cedinho para o hospital mas não sei a que horas será a cesariana...deve ser da parte da manhã, se correr bem...acho que não aguento ficar muito tempo há espera Nervoso Nervoso

Amanhã já tenho o meu menino no colo...nem acredito!!
Felizmente eu e o pai não estamos nervosos, até estamos bastante calmos...acho que as pessoas há nossa volta estão mais nervosas do que nós Gargalhadas
Logo que poder e conseguir venho-vos aqui contar como é que tudo correu...bem eu espero...

Meninas...nem sei mais o que dizer!
Beijinhos muito grandes e...até jáááááááááááá

Sobre inesv

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

O joao da Sonia ja nasceu!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!! nasceu as 16h18 com 5640 gr e 51 cm... bem ganda matulao...deve ser uma doçura!!!

felicidades!!!

Sobre S_Bia

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

FORÇA INESV!!!

vai-me pondo a par por msg Espertalhão tou ansiosa para conhecer o Dinis Sorriso desejo que corra tudo bem!!!

Sobre S_Bia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?