Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 295 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
biju -
Desde 29 Out 2007

Olá a todas!

Bem... uma pessoa passa o fds fora e é só novidades! Choque!

PARABENS às novas mamãs CATÓ, CATIA MAMA, BORBOLETA, XANDINHA, MAE FOFA, NANDA, SONIA... São tantas! Muitos parabéns a todas! <:P <:P <:P

BORBOLETA adorei a descrição do papá babado… Que engraçado! Foi uma grande surpresa! Ainda bem que foi rápido e correu bem! Parabens mais uma vez! <:P

O João da Sónia pesa 5600g?!?! Que grande rapaz, já vem meio criado hehehe... Grande mulher SONIA! PARABENS! <:P

Eu lá fui ao casamento e vim ainda com a Mara no T0, ainda bem! As viagens correram bem o pior são os pés a inchar com o calor que por lá estava... Hoje comecei oficialmente os treinos para a "maratona"! Cair ao chão de tanto rir Logo vou caminhar com o marido, mais pela fresca (que é como quem diz depois do jogo da final Gargalhadas )

INESV boa sorte para amanhã! Falta pouco para conheceres o Dinis Espertalhão

Beijinhos a todas e até amanhã!
Quantos bebés nascerão esta noite???

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

ola ninas,parabens sonia tens ai um rapazao bem grande Espertalhão ines que tudo te corra bem amanha,se mais alguma mama for para o hospital uma horinha pekenina .

cada dia uma supresa ...:D

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

meninas eu sei que posso paecer muito ignorante neste momento...mas eu ja tinha feito um tópico porque nao sabia bem se estou com contacções e verdade é que agoa tenho umas dores algum fortes so que são bastante rapidas e nao consigo perceber se é ele que me esta a magoar por dentro mesmo ca em baixo ou se são mesmo dores....
foogooo devo ser mesmo ignorante caambas!!!
tenho andando o dia toda ansiosa a tentar perceber o que se passa e a evr se é hoje....
desculpem a minha ignorancia...
beijinho e parabens as novas mamas muitas felicidades Piscar o olho Piscar o olho

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

PARABENSSSSSSSSSSSSSS <:P que bom já tens o teu menino nos braços Espertalhão muitas felicidades muita saúde...

Muitos beijinhos********************* Grande abraço

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Parabéns Sónia!! Já tens o teu bebé nos braços! Foi cesariana?

Inesv boa sorte para amanhã!

Sobre sppd

19/07/2010

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Parabéns pelo rapagão, Sónia!!!! Que bom, já tens o teu pequenino nos braços!!!

Borboleta, ainda bem que estás bem, obrigado pela descrição do teu parto, as histórias que correm bem, ajudam-nos sempre a diminuir a ansiedade..

Eu estou ansiosa que o Francisco nasça, mas estou cheia de medo do parto..espero conseguir ter calma quando chegar a minha hora..

Inês, boa sorte para amanha!!!!Não tarda já tens o teu Dinis nos braçõs!!

beijinhos a todas

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Parabéns a todas a recentes mamãs, são tantas k ja perdi o tino da coisa, por isso nao vou nomear nomes, um beijo mto especial para todas!
A minha Ariana não anda com grande vontade de largar o t0 dela, tenho k me aguentar!
Hoje andei nas limpezas mais o marido, teve de ser, tentar deixar as coisas o melhor possivel, afinal pela dpp faltam apenas 10 dias! Tou exausta!
Desde terça feira k tenho uma dor mto forte na anca, tenho-me visto grega pra andar de um lado pro outro, ainda por cima ontem corri a baixa toda pra comprar as coisinhas para o baptizado do meu afilhado, com o calor e com estas dores, foi de loucos!
Agora vou fazer uma perguntinha às mamãs já praticantes Sorriso nós tinhamos a grande duvida sobre a roupa dos bebés, k conselho dão vocês?
Oh Soraia tu nao te enganaste no peso do bebé da Sonia? Puxa é k não é mto comum!!!
Paulinha, cá continuamos até ao natal né? Estas miudas nao krem dar o ar da sua graça já vi!
Beijo pra todas

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

xanita...foi o que ela mandou na msg... tb fiquei na duvida, mas transcrevi o que ela disse. Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Ok soraia, pensei k te tivesses enganado! foi parto normal? se foi, tadinha dela!
E qto à roupinha k tens pra me dizer?

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

inesc -
Desde 25 Dez 2009

<:P <:P <:P antes de mai muitos PARABENS ÁS RECECENTES MAMAS <:P <:P

Inesv muita força para amanha.

Pois eu por ca ando, e esta ansiedade é enorme, nao tenho conseguido vir ca comentar, mas tenho tentado ler tudo.

O eu medico disse me que era esta semana que a minha Miriam iria nascer, mas plos vistos nao ha evolução, será que se enganou? Coisa e certa nao tenho feito caminhadas porque me doi imenso as pernas é demasiado peso num so corpo e em tao pouco tempo.

O que poderei fazer para acelerar o parto??

Eu sei que ainda andam ca meninas que ja estao a ultrapassar as 40 semaninhas e tambem parece que a evoluçao e nenhuma.

As estrias e outro trauma... esta semana começaram a aparecer e nao sao poucas Humph... mas pelas nossas estrelinhas estamos para tudo nao e?

DPP 20-07 Sonhador ESTA QUASE

Sobre inesc

Está quase já se iniciou a contagem decrescente para ver finalmente a minha pipoca e a minha afilhada

Madrinha / Afilhada Mariadesena

mmafalda -
Desde 29 Mar 2010

parabéns inêsv e sónia <:P <:P
agora os bebés estão a nascer a um ritmo acelarado!!
o meu parto será na 6ª feira, isto se não for antes...
inês, boa sorte amanhã!!
tenho tido contracções, mas das sem dor em demasia. hoje de manhã é que tive 1 que doeu e espalhou-se para a zona das costas. espero aguentar até 6ª feira.
tenho tido perdas de uma espécie de sangue com aspecto de membrana, deve ser o rolhão. saí muito?
desculpa, não apntei o nome, mas a menina que pergunta das contracções: não tenho experiência, mas o que me disseram é que quando são as contracções a sério, doem bastante, e, apenas quando ritmadas e de 10 em 10 minutos é que vamos para a maternidade. mas é importante sentir o bebé, senão mais vale ir às urgências.
bjos

vem aí a mafaldinha!!!

Sobre mmafalda

mmafalda

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola... esta quase... belo dia para nascer (faço anos) Piscar o olho a minha dpp é também para dia 26... vou lá esta quarta vamos ver se ela também me marca já um dia... quanto ao rolhão... a mim saiu-me 1 dia a seguir ao 1º toque... é tipo uma gelatina...a mim ao inicio veiu sem cor... depois começou a sair castanho... acho que depende de pessoa para pessoa a cor... mas pode vir também com algum sangue...

Bjs************

Sobre xena2

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

borboleta e sónia, tantos parabéns Sorriso
parabéns às outras mamãs que tiveram bebés mas que eu não me lembro do nome *

eu também cá ando, sem perda de rolhão, sem contrações dolorosas, sem sinais de alarme!

tenho uma dúvida para as meninas que já tiveram os bebés: o que é que tiveram que fazer (mãe e pai) para avisar no trabalho ou para avisar na segurança social o início da licença?

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Bom dia mhs queridas!!!
SÓNIA, PARABÉNS!!! Grande rapagão heheheh mts Felicidades para os 4 Piscar o olho

INÊS V, Boa sorte… hoje é o grande diaaaaa Sorriso não tarda e terás o Dinis nos braços! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
As tias ficam a aguardar noticias!

Comadre e compadre Careta heheheh q bela descrição do parto… eu já havia ligado para saber de vós, mas nc é demais ler um depoimento escrito com tanto carinho! Beijoca especial para o meu afilhado lindoooo, o Manel

Angela, a menina madrugou heheheh nunca mais chega a nossa hora n é???

Meninas, tou a ver q só devo ter o meu pimpolho na DPP Preocupado q desesperoooo… ainda nem perdi o rolhão! Sinto-me cansada ….

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

parabens xena ,que faças muitos com saude Sorriso já vi que nao sou a unica impaciente por cá ,ontem á noite pensei que tinha chegado a hora estive umas 2 horas com contraçoes de 20 em 20 mn ,tinha tudo preparado para o hospital mas depois abrandaram e cá ando,que desespero!!nao há direito!uma pessoa passar por tanta dor e mal estar a minha hora a passar e nada!!esta noite dormi umas 3 horas,nem consigo pensar bem,pareco uma morta viva,bom ate logo,bjs

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Graçarita

Linda… n és mesma a única impaciente Preocupado nesta altura tds sofremos do mesmo mal… enfim sabemos q é por uma boa causa, mas este calor n ajuda em nadaaaa
E pior, n aguento muito as caminhadas pq me doem os ossitos das ancas…
Nem a lua nos salva lololol

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Ola!!!
Pois e...ja ca estou, toda equipada no hospital e decidi vir dar um ola pelo tlm! E que estou...e estarei cheira-me, aqui um bocado ha espera!!
Ja tou com a linda bata e umas meias para a circulacao que nao lembram a ninguem!!!! Nao ha mesmo hipotese de sobrar qq vestigio sexy vestida nestas coisas...mulher sofre Espertalhão
Tou aqui a tirar fotos risota com o maridao!! Na boa, so nos rimos Sorriso
Daqui a umas horinhas (ou menos) ja terei boas noticias, espero eu!!!!!!!!!!
Ate jaaaaaaaaaaaaaaaa

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

boa disposição acima de tudo, pois irá correr td bem!

essa das meias deixou-me a pensar, lolol c o calor q está n deve ser nd confortavel Preocupado

Boa sorteeee Piscar o olho

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

até já :p

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Bem isto é só novidades!!!

Obrigado a todas as mamãs que gostaram do cantinho do meu Lourenço!
Eu tambem gosto Cair ao chão de tanto rir agora só falta mesmo é ele querer sair Cair ao chão de tanto rir

Parabéns a todas as novas mamãs <:P

Inês: Nao tarda nada tens ai o teu Dinis nos braços! Deve ser uma ansiedade... Tudo a correr bem.

Sónia que matulão, mulher!!! Parabéns <:P Bjinhos aos 4

Ceu Afonso: Foi como nós, estivemos até a ultima para compor as coisinhas...

Soraia: Linda fica então combinado. Na quarta passo ai em tua casa..depois ligo para combinar melhor!

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Bom dia meninas!!!

Rute, como eu te entendo, o meu pilinhas também só deve nascer na DDP, estou a desesperar...é o calor, os inchaços...
Com as caminhadas ainda fico mais inchada..já não sei o que fazer.... Chorão

Graçarita, estes bebes não se decidem mesmo a nascer...

Inês, boa sorte!!!Bem de meias, que sexy!!!LOL!!! beijinho de boa sorte!!!!

Xanita, a Ariana também não quer sair do T0??

Meninas, queria tanto já ter o meu pimpolho nos braços...

beijinhos a todas

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Como te entendo em relação às caminhadas Preocupado é um tormento!!!

A minha barriga está mega giganteeee e nem sei onde vai parar se passar as 40 semanas... até tenho medo de pensar com qts kilos irá nascer Preocupado

Temos q ter pensamento positivo e acreditar que eles nos vão ajudar... e aparecer rápido.

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá bom dia

Anda tudo desesperado! Eu também sou do fim do mês mas adorava que a minha bebé visse antes! Podia vir já esta semana mas parece-me que ainda está atrasado... O pai então está muito ansioso por ter a sua pincesa.

Sempre dormi bem mas agora fico toda dorida principalmente nos ombros e ancas por estar sempre de lado... Quero deitar-me de barriga para baixo Chorão que saudades!

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

GRAÇARITA.... eu não faço anos hoje é so na sexta Espertalhão vamos ver se a Ema me quer dar a uma prenda maravilhosa nessa dia Piscar o olho

INES... que corra tudo bem estamos aqui a torcer por voces Piscar o olho que seja tudo muito rápido e continuem sempre com essa boa disposição...

Bjs*************

Sobre xena2

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Biju, Maria28 e Rute... Meninas tal como vocês estou entar em paranoia .... Que raivaaa!!! Tolinho Tolinho Tolinho

Também queria que o meu menino nascesse... Ontem de preferência Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Vou entar amanhã nas 39 semanas Que raivaaa!!! e nem sinais....

Apenas cansaço, pés inchados, mt calor...

DPP 20 Julho 2010 *** Lourenço***
Meus afilhados lindos Francisco e Simão Piscar o olho (Maria28 e Nocas06)
inêsv madrinha do meu Lourenço Piscar o olho

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

desculpa xena ,percebi que era hoje!!:S é nisto que dá as noites a rebolar na cama ,LOL.

xena2 -
Desde 14 Out 2009

ai linda... eu sei bem o que isso é... ainda por cima voltou-me a dor ciática com mta força... é horrivel nem me consigo virar... e o teu baby não se decide?! esta ai bem aninhadinho Piscar o olho no conforto da mama...

Bjs**********

Sobre xena2

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Bom dia
borboleta mais uma vez parabéns, que bela descrição do parto, espero que tudos esteja a correr bem para os 3, tudo de bom Beijinho Grande abraço
Sonia - Parabens pelo teu principe, mas fiquei na duvida é mesmo este o peso 5640kg?? Choque! Choque! , acho que nunca ouvi falar de um bebe tão pesado, mas de qualquer das formas o que importa é que tudo esteja a correr bem, Beijinho Grande abraço
Xanita a minha Joana, acha que está bem lá dentro, nada de contrações, nem dilatação, nem rolhão nadinha acho que ficamos mesmo para o Natal Que raivaaa!!!
Cada vez somos menos, daqui a pouco andamos aqui 2 ou 3 á espera, agora cada vez ando mais anciosa, passeios não tenho dado muito, como moro na aldeia, nem passeios nas estradas há, e para andar nas bermas em terra e paralelos, parece que me caí tudo nestes altos e baixos, mas como tenho bastantes escadas em casa tenho anda para baixo e para cima várias vezes ao dia, vamos ver no que dá A pensar A pensar
Ines- já deves estar quase a ter o teu Dinis no colo, boa sorte Beijinho

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

bom dia!!

xanita - n sei bem que queres saber da roupinha Preocupado olha tds me diziam para n levar tamanho 0 pq a Bia ia nascer mt grande... e mm com os 3790 gr vestiu 0 e ainda veste...o papa ate foi ao continente a semana passada comprar roupinha interior 0 pq a que tinha era 1-3 e ficava enoooorme!!! vesti roupinha cardada no 1º dia...nos seguintes foi algodao... ontem ja ando de vestidinho de manga curta Sorriso tao linda!!!

ja n sei quem perguntou Preocupado mas relativamente à declaraçao de nascimento para as entidades patronais sao logo dadas na maternidade... dp têm que ir à SS tratar da licença...levam o formulario preenchido, esta disponivel na net, o registo do bebe e documentaçao dos papas... penso que é so isto... metam os papas a tratar disso, pq o prazo é curto e nós devemos repousar mt logo apos o parto...

kisses

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

<:P Quartinho do Salvador Sonhador

Meninas… este fim-de-semana tirei umas fotos ao quartinho do meu Príncipe;)

Apesar de ser o meu primeiro filhote, o quartinho será partilhado pelos dois príncipes da casa: Salvador e Martim (meu enteado que tem quase 5 aninhos… um amor! E que está cá ao fim de semana).

A qualidade das fotos não é a melhor pois estava imenso sol e as paredes não parecem estar azuis… lololol

Espero que gostem :p

Falta tirar foto ao mini berço que será colocado no nosso quarto e onde espero que ele fique até aos 3 meses.

A banheira foi colocada no Wc de serviço pois é grande e adaptei-a para os 2 pequerruchos…

AIIII agora só falta mesmo o pimpolho decidir-se a nascer…

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Rute muito giro o quarto dos teus meninos!!!
Tb estou tão cansada e ansiosa e como o tempo está a passar fico com paranóias a pensar que ela está a ficar grande demais e dp vai custar muito. Na última ecografia estava no percentil 50 mas pode ter aumentado.
Hj ando em limpezas e arrumações para ver se apresso as coisas, e lá vou tendo algumas contracções mas nada das dolorosas. Rolhão nem vê-lo.
Ver se amanhã o médico já me faz o toque.

O meu humor anda terrível, não sei que se passa mas ando sem paciência nenhuma e mt mal humorada. Preocupado

Desculpem lá este desabafo!

Beijinhos

Sobre sppd

19/07/2010

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?