*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 164 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
siress -
Desde 04 Out 2011

O teu já bebe mais quantidade, embora eu ache que em algumas mamadas o meu ate bebia mais, mas a pediatra não quer pelo menos até para a proxima semana que vai ter consulta, ela está sempre a dizer que não quer o estomago dilatado. Quanto à agua, a médica disse para lhe oferecer água entre as mamadas, se ele aceitar para lhe ir dando. Sempre ouvi dizer que estando a beber leite não necessitavam de água...mas segundo ela isso não é verdade. Ainda mais com este calor é preciso ir hidratando, eu tenho dado a meu e ele gosta Piscar o olho

csscoelho -
Desde 22 Jun 2007

Quando passaram de LM para LA o bebé teve resistência à mudança ou adaptou-se bem?

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

o meu pequeno teve contacto c LA logo na maternidade, n estranhou nada e sempre bebeu c vontade...

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Pois é aqui a Shôra Dona Matilde está a beber 90ml de 3h em 3h mas ás vezes não aguenta tanto,no Dia 2 deste mês fomos ao peso e a enfermeira disse pra não dar mais de 90l,mas ontem em conversa com o papá achamos que ela já devia beber mais..Então fui ler a lata do leite e diz lá 3-4semanas=90-120ml,2messes=150ml...Então fiquei a pensar "Se ela já vai fazer os dois messes daki a pouco,não vou passar logo dos 90 pros 150ml..??". A pensar Confuso

Em relação ás horas de sono e o dormir bem ou não,nós andamos sem dormir uma noite desde que ela fez 1mês!!!:( Soneca

Ela sempre dormiu muito bem entre as mamadas,agora á noite é um castigo...Apartir da meia noite ninguém dorme até ás 2h,3h,4h da manhã!!!! Zangado É conforme a telha!!! Pausa

Não sei o q se passa,pensei q era das cólicas mas ela já fez duas caixas de Colimil e melhoraram imenso,pelo menos durante o dia ela já não se queixa,só há berreiro nessas horas!!!Mas se a adormecer ao colo pela casa não há menina,mas mal pouso é berreiro na certa!!!

Já ando a desesperar,não sei msm o que fazer!!!Já tentei de tudo,todas as artimanhas pra ela dormir e nda!!!! À espera À espera À espera

Quanto aos bonecos,ela tem um cavalo marinho da Fisher Price e adora,akilo tem luz e musica e ela fica lá enternecida a olhar pro boneco,a gente diz "olha o teu bebé!" e ela "cola" no boneco!!!

Bem obrigada a todas pela ajuda!!!;)

Beijinhos pras kinder's e pras surpresas!!!!:*

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Desde 02 Out 2010

Olá

Toda a ajuda é preciso! A minha mãe é uma santa...cuidar de 2 não é fácil, principalmente nas primeiras 3 semanas.

A partir do primeiro mês, já fico sozinha com eles durante o dia...é uma questão de organização e rigor. tenho tudo no quarto deles: esterilizador, aquecedor de biberões, biberões, leitinho, nebulizador....mesmo tudo! Torna-se mais fácil para tratar dos dois porque evito correrias desnecesárias.

O pai ajuda imensoooooooooooo,principalmente durante a noite. Os meus pimpolhos estão a papar cada 3 horas e 120 ml de cada vez.

Beijocas

Ginger7 escreveu:
Marlyn,

Muito obrigada pelas tuas dicas Sorriso

Que tal estás a dar te a cuidar de dois? Tens ajuda ou és só tu e o teu marido? Como é à noite? Tenho uma amiga que vai ter gémeos em julho e sinto curiosidade nesse assunto.

Beijinhos para vocês Sorriso

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

patricinha.126 -
Desde 19 Out 2010

esqueci de colocar que minha bb e Sthefanny nasceu no dia 13/04 com 2980kg e 47cm

PATRICINHA.126

Desde 02 Out 2010

Olá! Estas boa?

A barriga de geso vai ser colocada num suporte...não vai ser colada porque tenho medo que caia e parta. O papã já est´+a a preparar esse suporte e vai utilizar um material especiial que agora não sei o nome para a colar...logo que ele chegar pergunto-lhe e digo-te!

Beijocas

Silvinha escreveu:
olá Marlyn

como vai essa vida com os gemeos?

kero perguntar te como fizeste p pendurar a barriga de gesso? é k keria colocar alguma coisa na minha p pendurar mas se furar tenho medo de raxar e colar axo k n segura!

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Kelinha, da-lhe 120, o meu ja bebe isso e as x parece q os 150 tb desciam...
pode ser fome... manha... o meu c 120 aguenta bem + mm d noite, chega a dormir 5 a 6h! Sorriso

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Bem linda,nem quero falar muito mas esta noite ela té se portou bem! Segredo Segredo Segredo Segredo Segredo

Dei lhe banhinho ontem á noite pelas 22h,vesti lhe só um pijaminha de algodão dos fininhos,fiz lhe 120ml de leite mas ela só mamou 80ml,adormeceu a beber o leite...Metia pra cima,arrotou a dormir e deitei-a!
Dormiu até ás 3h30,mamou 120ml (tudinho Choque! ) e dormiu até ás 7h30,outra vez 120ml e nanou até ás 10h40...Depois já não mamou os 120ml,mamou só 100ml...Agora tá a dormir!!!

Não sei se seria fome,calor,ou birra...Mas acho que vou optar por lhe dar sempre o banhinho por essa hora e vestir lhe sempre algum pijaminha mais leve a ver se a coisa resulta!!!

Obrigada a todas pelos conselhos!!!;)

Beijinhos Beijinho

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

morgaine1 -
Desde 27 Fev 2012

Sim já bebe 150, porque com os 120 chorava com fome Triste e o pediatra resolveu que seria melhor ele não passar fome e ficar calminho e assim foi, desde que mama os 150ml dorme que nem um anjo e nunca mais me chorou entre mamadas. Eu também sempre ouvi dizer que com o leite não precisa de água, mas realmente acho que a tua pedi tem razão, para a semana confirmo com o meu como devo fazer, até porque as temperaturas já estão a voltar a descer.

Obrigada pela opinião e um beijinho

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Tenho uma tabela que hei de deixar aqui com a quantidade de leite e a idade dos bebes.

O Noah é bastante regular mama de 3 em 3 horas e de noite faz um intervalo de 5 horas por vezes menos.

Tenho sempre de o mudar antes da mamada para o manter mais acordado e disperto para não adormecer a mamar logo no inicio.

Por vezes tenho que me levantar de noite porque ele não suporta ter a fralda suja. Nasceu obcecado com a limpeza como eu! lololol
aumenta bem de peso nem sempre quer os 2 peitos e demora cerca de 45 min em cada mamada.

Já pesa 5 Kg!!!! Só leite Materno, nunca pensei que resultasse tãoooo bem. Sem cólicas! Vamos ver quando for os dentinhos e as primeiras vacinas, espero o pior.....Segunda é já a da Rotavirus Triste

Por ora deixo informação médica sobre o aleitamento para vossa informação e ajuda.

beijinhos
Ju

Noah 5 de Abril de 2012 - És a luzinha que alumia aminha vida!
http://onossocasamento.pt/directorio/acessorios/ju-factory
http://picasaweb.google.com/Jufactory
E-mail e MSN:[email protected]

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

repetido
Ju

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Tão caladinho que anda este tópico...

como andam esses bebecas?

O meu faz hoje 6 semanas Sorriso Fui pesá-lo e está com 5,135kg! Está muito bom, ele nasceu com 3,290kg e só perdeu 100 gramas no hospital.Parece que o leitinho da mãe está a ser bom , hehe
Ele já sorri imenso, é lindo de ver! Fico toda feliz quando vejo aquele sorriso grande e ouço uma gargalhada dele Sorriso Quando ele acorda vou ter com ele e digo "Bom diaaaa", ele fica logo a rir, tão fofinho Sorriso

Beijinhos para vocês e vão dizendo coisas Sorriso

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Pois é Ginger as mamas agora falam mais no facebook... têm k se juntar lá ao grupo Sorriso

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Como se chama o grupo no facebook? Quero me juntar Sorriso

Beijinhos

siress -
Desde 04 Out 2011

Pois já agora também gostava de saber qual o nome do grupo no face Piscar o olho já tentei pesquisar mas não encontro.
beijocas para todas

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

nao da para pesquisar pk é privado
têm que mandar o vosso mail pra serem convidadas.

podem mandar pra mim

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

mamas ja adicionei os vossos mails.
agora as administradoras têm k aprovar...

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Silvinha escreveu:
mamas ja adicionei os vossos mails.
agora as administradoras têm k aprovar...

desculpa m n tenho nada p aprovação, envia-me os mails

bj

Sobre AnnaC

SusanaTvrs -
Desde 14 Nov 2011

olá a todas...ultimamente não tenho tido muito tempo para vir à internet, e por isso não tenho dito nada, mas queria partilhar convosco o facto de no dia 6 de Abril a minha Maria Francisca ter nascido... é tão linda, nasceu com 3.180kg, pelas 17h40, daqui a algum tempo faz 2 meses e está tão esperta e bem disposta, de manhã faz muitos sorrisos, e eu fico toda contente :D:D Está a engordar bem, já tem 5.100kg, não vejo a hora de dizer mamã <3<3<3<3<3

beijos
Susana

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Meninas e bebecas:

Deixo aqui a tabela das quantidades de leite / idade.

No post a seguir o artigo todo pois é bastante esclarecedor.

Beijokas espero que estejam todas e todos bem e que continuem a postar as novidades dos nossos sobrinhos virtuais!

Ju

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Aqui vos deixo então oartigo completo sobre aleitamento com LM ou LA e papinha.

Penso que vos vai ajudar a tirar dúvidas.

Ju

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meninas,

Venho partilhar com vocês que a minha Princesa de dia 2/05 a 29/05 engordou 1kg...:O Estava com 3500kg e agora tem 4500kg!!! <:P <:P

O que não cresceu na barriga da mamã tá a crescer cá fora e bem!! Espertalhão

Tá linda e enorme a minha menina!!!

Agora na terça foi tomar as vacinas do 2ºmês e anda um pouco aborrecida,também o tempo assim quente não ajuda!!Ela tem andado só de tishrt ou body de manga curta e fraldinha (dentro de casa),fora de casa anda assim mas com umas leggins corsários!!!Fica uma fofa!!! Espertalhão

E os vossos kinder's como andam??

Ahh e após um mês de noites difíceis,agora tem dormido mais horas seguidas!!! Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

ola mamas eu tenho recebidi mt mails dos Maes e Bebes a publicitar as melhores ofertas de artigos p bebes. alguem aderiu? vale a pena?

aify -
Desde 28 Mar 2012

Aify(31-03-2012-David,3070kg e 47 cm)

Sobre aify

Aify ;)<3<3
DIOGO 04-07-2004 3455KG 51CM;DAVID 31-03-2012 3070KG 47CM
Afilhada da Jacinta;);)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/140381

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

as mamas k me mandaram mail para adicionar ao grupinho do facebook... eu dei o email à Ana Costa e ela enviou vos o convite. Têm que aceitar Sorriso

espero vos lá

espero ti ginger Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Silvinha escreveu:
as mamas k me mandaram mail para adicionar ao grupinho do facebook... eu dei o email à Ana Costa e ela enviou vos o convite. Têm que aceitar Sorriso
espero vos lá
espero ti ginger Sorriso

a Ginger já lá está Sorriso
m ha mamas q ainda n aceitaram o meu convite Piscar o olho
bj

Sobre AnnaC

morgaine1 -
Desde 27 Fev 2012

Olá AnnaC

Eu também gostava de poder ter acesso ao FB, é sempre mais fácil partilhar e falarmos.
O meu email é [email protected].

Obrigada

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

morgaine1 escreveu:
Olá AnnaC
Eu também gostava de poder ter acesso ao FB, é sempre mais fácil partilhar e falarmos.
O meu email é [email protected].
Obrigada

já t enviei convite, aceita Beijinho

Sobre AnnaC

P-P -
Desde 23 Nov 2011

Também quero fazer parte do grupo do facebook Sorriso Pode ser? Isto anda tão paradinho... [email protected] Bjs

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...