*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 158 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Catia mora escreveu:
Olá mamãs Sorriso
Vim aqui numa corridinha para vos dizer que o Tiago já nasceu, no dia 2 , às 22h33m ..com 51 cm e 3,560 kg.
Estamos babadissimos:)

Parabens pelo teu Tiago Espertalhão

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

1000n escreveu:
O nosso Vasco tb já saiu do ovinho =) Dia 5 com 3330gr e 49cm Estamos apaixonados!!!
Felicidades para todas e rebentos

Parabens querida

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Anasofiarosa escreveu:
È só para vos dizer que ja fui mae nasceu dia 6 de Abril pelas 18h04m com cesariana mede 45cm e pesou 2,420kg é muito sossegado. e está bom de saude... graças a deus... bjs para todas...

Parabens querida!

JCMiriam -
Desde 14 Mar 2012

Olá mamãs,

Ja temos a nossa princesa connosco. A Miriam nasceu mesmo no dia previsto, 8 de Abril e digo-vos que é a melhor prenda que já recebi em todos os meus 28 aniversários Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Envio foto para conhecerem a minha pequena. Obrigada pela criação do grupo que nos proporciona esta partilha.

Um beijinho a todas as mamãs e futuras mamãs.

Sobre JCMiriam

JCMiriam

JCMiriam -
Desde 14 Mar 2012

Olá mamãs,

Ja temos a nossa princesa connosco. A Miriam nasceu mesmo no dia previsto, 8 de Abril e digo-vos que é a melhor prenda que já recebi em todos os meus 28 aniversários Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Envio foto para conhecerem a minha pequena. Obrigada pela criação do grupo que nos proporciona esta partilha.

Sobre JCMiriam

JCMiriam

Joaninha22 -
Desde 13 Abr 2010

Parabéns linda! Tudo de bom para a tua princesa!

Beijinhos

12 de Abril de 2012... o dia em que o meu mundo mudou! Amo-te filha!!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

JCMiriam escreveu:
Olá mamãs,

Parabens querida Espertalhão

carlaper (não verificado)

Parabéns pela tua Miriam Sorriso A minha Miriam não está com pressa, nunca pensei chegar tão tarde, tenho indução marcada para dia 17 caso ela não queira nascer antes Sorriso

beijocas a todas

Xola-Russo -
Desde 05 Jul 2010

meninas seguem alguns documentos das aulas de PP da MAC sonre epidural, exercicios pós-parto e amamentação

katyafonso -
Desde 24 Jan 2012

Se a bebecas não nascer até lá, vão me provocar o parto já no domingo ai, ai, ai Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Iris: 5/11/2006
Bruna: 14/04/2012
Os meus tesouros...

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Bem então foi assim...:D

Dia 28/03 comecei ás 9h da manhã a ser induzida após semana de internamento pra vigilância por falta de liquido amniótico...:SS

Ás 9h passei dos Cuidados Especiais pro Núcleo de Partos,ligaram me ao CTG entretanto o maridão que estava cá fora á espera pôde entrar pro pé de mim e ali estive o dia todo entre CTG's e caminhadas a dilatação continuava igual (1dedo)... Choramingas
Ás 20h o maridão foi jantar e disse q se evoluísse voltava pro pé de mim,pk a enfermeira disse q só de manhã é q devia nascer...

Nisto sou examinada novamente e..2 dedos!!!iiuuupiii... <:P
O papá jantou e voltou pro pé de nós...Á meia noite já não aguentava de dores e sou examinada outra vez...3 dedos!!! Pausa

A enfermeira pergunta se quero Epidural,eu digo que sim mas que vou tentar aguentar as dores pk tinha medo de atrasar as coisas..:SS
Passado uns minutos pedi ao papá pra ir chamar a enfermeira pk já não aguentava mais...Levaram me pra sala de partos e levei só levei a Epidural!!! E Bendita Epidural... Anjinho
Dormimos eu e o papá até ás 2h e tal quando comecei a ter muitas dores outra vez,senti algo a escorrer e (pensando eu que estava a fazer xixi sem sentir Corado ) pedi ao maridão pra ver e estava a sangrar,ele chamou a enfermeira e quando ela me examinou novamente já estava com 7 dedos Choque! Pausa

Ela começou a montar o "estaminé",desembalar o material todo etc e eu digo que tenho vontade de puxar E ela,"what?" Choque!
"Já?...Bem isso é bom!!Deixe lá ver...Pode começar a puxar que já sinto a cabecinha dela!" Nervoso Nervoso

TÃO RÁPIDO??????? Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Lá teve o papá que ajudar a enfermeira a fazer o Parto sem sequer ter tempo de dizer um "ai"...looollll... Cair ao chão de tanto rir

Lá desligou as maquinas com as indicações dela,segurou as minhas pernas deu me a mão pra eu puxar,viu tudinho tudo mesmo Choque!

Cheguei a um ponto q as dores já eram tantas(pk a Epidural ja nao estava a fazer efeito que associada á minha Asma piorou a situação) que eu já não tinha forças pra puxar mais,então tiveram de me meter a cabecinha dela pra dentro pra me dar um corte e tira la...E ás 3h da manhã tinha a minha Princesa nos braços!!!! Sonhador Sonhador Sonhador Apaixonado Apaixonado Apaixonado
O papá cortou o cordão meteu a no meu colinho,viu a placenta a sair e foi vesti la com outro enfermeiro que entrou entretanto!!! Espertalhão

O nosso papá surpreendeu toda a gente e a mim principalmente...Nunca esperei que ele se aguenta-se tão bem e se porta-se lindamente como um herói!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Foi lindo,não imagino aquele momento sem ele ali! Apaixonado
Ele adorou,não ficou nada traumatizado e passávamos por tudo novamente juntos!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Depois foi pena eu ter de ir pra cima pro quarto ás 5h da manhã e ele ter de ir embora... Triste
Mas no dia seguinte estávamos juntinhos novamente os dois a namorar a nossa Bonequinha... Espertalhão
E este foi o relato do meu maravilhoso parto...Custou mais a semana que estive internada antes dela nascer do que o parto! Careta

Beijinhos Beijinho Espero que gostem!!

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

analoule -
Desde 09 Ago 2011

Ola meninas a nossa princesa nasceu no dia 2 com 3630gr e 50 cm não pude vir cá avisar mais cedo porque só hoje sai do hospital bjinhos a todas

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Meninas, eu tou super ansiosa! Amanhã vou à consulta de periparto no hospital Garcia da Orta..estou super nervosa! Queria que fosse já amanhã, mas duvido :x

Depois conto tudo, beijinhos!

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

kelinha_neves escreveu:
Bem então foi assim...:D

Dia 28/03 comecei ás 9h da manhã a ser induzida após semana de internamento pra vigilância por falta de liquido amniótico...:SS

Ás 9h passei dos Cuidados Especiais pro Núcleo de Partos,ligaram me ao CTG entretanto o maridão que estava cá fora á espera pôde entrar pro pé de mim e ali estive o dia todo entre CTG's e caminhadas a dilatação continuava igual (1dedo)... Choramingas
Ás 20h o maridão foi jantar e disse q se evoluísse voltava pro pé de mim,pk a enfermeira disse q só de manhã é q devia nascer...

Nisto sou examinada novamente e..2 dedos!!!iiuuupiii... <:P
O papá jantou e voltou pro pé de nós...Á meia noite já não aguentava de dores e sou examinada outra vez...3 dedos!!! Pausa

A enfermeira pergunta se quero Epidural,eu digo que sim mas que vou tentar aguentar as dores pk tinha medo de atrasar as coisas..:SS
Passado uns minutos pedi ao papá pra ir chamar a enfermeira pk já não aguentava mais...Levaram me pra sala de partos e levei só levei a Epidural!!! E Bendita Epidural... Anjinho
Dormimos eu e o papá até ás 2h e tal quando comecei a ter muitas dores outra vez,senti algo a escorrer e (pensando eu que estava a fazer xixi sem sentir Corado ) pedi ao maridão pra ver e estava a sangrar,ele chamou a enfermeira e quando ela me examinou novamente já estava com 7 dedos Choque! Pausa

Ela começou a montar o "estaminé",desembalar o material todo etc e eu digo que tenho vontade de puxar E ela,"what?" Choque!
"Já?...Bem isso é bom!!Deixe lá ver...Pode começar a puxar que já sinto a cabecinha dela!" Nervoso Nervoso

TÃO RÁPIDO??????? Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Lá teve o papá que ajudar a enfermeira a fazer o Parto sem sequer ter tempo de dizer um "ai"...looollll... Cair ao chão de tanto rir

Lá desligou as maquinas com as indicações dela,segurou as minhas pernas deu me a mão pra eu puxar,viu tudinho tudo mesmo Choque!

Cheguei a um ponto q as dores já eram tantas(pk a Epidural ja nao estava a fazer efeito que associada á minha Asma piorou a situação) que eu já não tinha forças pra puxar mais,então tiveram de me meter a cabecinha dela pra dentro pra me dar um corte e tira la...E ás 3h da manhã tinha a minha Princesa nos braços!!!! Sonhador Sonhador Sonhador Apaixonado Apaixonado Apaixonado
O papá cortou o cordão meteu a no meu colinho,viu a placenta a sair e foi vesti la com outro enfermeiro que entrou entretanto!!! Espertalhão

O nosso papá surpreendeu toda a gente e a mim principalmente...Nunca esperei que ele se aguenta-se tão bem e se porta-se lindamente como um herói!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Foi lindo,não imagino aquele momento sem ele ali! Apaixonado
Ele adorou,não ficou nada traumatizado e passávamos por tudo novamente juntos!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Depois foi pena eu ter de ir pra cima pro quarto ás 5h da manhã e ele ter de ir embora... Triste
Mas no dia seguinte estávamos juntinhos novamente os dois a namorar a nossa Bonequinha... Espertalhão
E este foi o relato do meu maravilhoso parto...Custou mais a semana que estive internada antes dela nascer do que o parto! Careta

Beijinhos Beijinho Espero que gostem!!

Kelinha achas q teres asma te influênciou muito? é que eu tambem sou asmática..

Giseli- -
Desde 30 Ago 2011

Ola mamaes de abril vim comunicar que minha bebe Annye Emanueli nasceu ás 37 semanas de cesárea de emergencia. Pois meu liquido diminuiu totalmente na ultima semana. Ela nasceu dia 02/04/2012 ás 15:45 pesando 2.325 e medindo 43 cm. Estou muito feliz com a chegada do meu anjinho .
Boa sorte as mamas q ainda n tiveram seus ovinhos..beijo grande

Sobre Giseli-

....Positivo em 30/08/2011
...DPP 21/04/2012
Ainda nem conheço teu rosto... mais tenho por ti um amor incondicional ... Minha estrelinha ...faz de teu brilho minha força para resistir a todos os medos e anseios . te aguardamos de braços abertos...

LILIAN_ -
Desde 27 Set 2011

Ca estamos nos ainda :s, mas no maximo terça feira terei a minha piolhinha nos braços, tenho cesariana marcada para a parte da manha,parabens as mamas a kem ja se abriram os ovinhos e bem vindas ha algumas mamas novas por aqui, fico feliz k cada vez k venho aqui sao so noticias de novos bebes!!! felicidades a todas e uma boa sorte e uma hora pequenina a quem ainda esta a espera beijinhos Beijinho

Sobre LILIAN_

"A primeira estrelinha brilhou a 03/12/99,
a segunda estrelinha brilhou a 21/10/05 esperando a terceira estrelinha brilhar a abril de 2012, Karoline e Tiago amo vcs ,e tambem a maninha k ai vem!!17/04
♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥♥♥28♥♥♥32♥♥♥36♥♥♥(40)

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Bem meninas, venho aqui contar-vos como correu a minha consulta.. Fui muito bem atendida Sorriso Lá engordei mais dois kg Careta Fiz o ctg, o meu menino mexia bem, mas o ritmo dele estava lentinho, estimularam-no e ele não queria nada com eles..mas disseram-me para não me preocupar que é normal. Foram registadas contracções, mas o meu colo continua fechadinho e se até sexta feira que vem não acontecer mais nada, no domingo (dia 22) dou entrada no hospital para ser induzido o parto segunda-feira. Ainda falta tanto, se aguentar até lá..Nunca pensei que esta gravidez chegasse até onde chegou.

Mas pronto, é só mais um bocadinho..
Muitas beijinhos a todas as mamãs e bebés Sorriso

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

analoule escreveu:
Ola meninas a nossa princesa nasceu no dia 2 com 3630gr e 50 cm não pude vir cá avisar mais cedo porque só hoje sai do hospital bjinhos a todas

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

analoule escreveu:

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá meninas!

Venho só despedir-me. Estou numa ansiedade. Amanhã vou para o hospital às 9h da manhã para parto induzido. A ver vamos se corre tudo bem. A médica diz que para contar com um bebé grande. O que será para elas um bebé grande. Ai, ai, ai!

Beijinhos a todas depois venho cá contar as novidades.

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Uma hora muito pequena e que tudo corra bem,fica aqui a minha correntinha para ti força!!! ++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++ Beijinho Beijinho

Beijocas

Sobre DanySoo

DanySoo

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Maria_6 escreveu:
Kelinha achas q teres asma te influênciou muito? é que eu tambem sou asmática..

---------------------------------------------------------------------

Linda cmg influenciou...:( Mas somos tdas diferentes Piscar o olho

EU senti me a ficar sem forças pra puxar pk n consegui controlar a respiração msm tendo aulas de PPP e saber as respirações na hora H qnd foi pra puxar,puxei 3 ou 4x e nao consegui mais...:(

Beijinhos e espero q ctg corra melhor Beijinho

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

ola ola estou de volta! Nao consegui ler todas as mensagens...sorry!
Tenho andado ausente porque domingo fui internada no Hospital de Faro devido à minha tensão alta. Já estou super saturada de cá estar, depois de ter tado aqui hà 3 semanas atras!!!
Felizmente estamos bem e se nos mantivermos assim até sábado temos alta.

Tudo de bom para voces e muitos beijinhos

margi -
Desde 05 Jan 2012

A Margarida decidiu passar a Páscoa junto dos papás!!
Nasceu no dia 4, com 3,100 kg e 44 cm.

Correu tudo bem!
Estes dias tem sido atribulados por isso ainda não li nenhuma mensagem, mas já vi que já nasceram muitos bebecas de Abril!!
Muito bem-vindos e Parabéns a todas as mamãs!

Para as mamãs que aguardam pela chegada dos seus meninos, muita calma e uma hora pequenina!!

beijinhos!

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola a todas, venho anunciar-vos que nasceu ontem a Maria Eduarda da Joaninha22, correu td bem! Ela dp virá cá contar como td de passou :). Parabéns a bébé e à mamã, beijos a todas c votos de uma horinha pequenina para quem ainda vai ter os seus bébés!

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

vancris -
Desde 05 Fev 2009

Olá a todas e parabéns a todos os bebés que já nasceram!
Tinha marcado com o meu obstetra, no hospital, dia 12 deste mês para inicar a indução de parto (queria que o meu médico estivesse lá, tenho epilepsia e queria alguém de confiança não vá eu ter um ataque). Ele pela segunda vez realizou o tal toque e desta vez foi bastante doloroso, mas disse que o útero ainda não estava pronto e que fosse para casa. Que caminhasse bastante e que fizesse bastante sexo (o que não pode ser pois eu e o pai da criança estamos separados).
Disse para regressar domingo e que entrasse pelas urgências (acho que ele vai estar na parte das urgências, mas não percebi bem o porquê de entrar pelas urgências, normalmente vou para a parte das consultas). Ora, a minha dúvida é a seguinte, se o colo do útero não estava favorável dia 12 (quinta) como vai estar bom domingo (dia 15) para realizar a indução do parto????

Alguém sabe de outro processo para acelarar esta coisa além de caminhadas e de sexo? É que senão estou a ver que vou acordar outra vez cedo, chego lá e mandam-me para casa novamente?

A DPP é dia 18 (já falta pouco) mas ultimamente tenho sentido poucos sintomas. A Sofia está encaixada há 3 meses e dia 12 pesava 3,700kg (1º parto)

Sobre vancris

Vandocas

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Ola a todas!!! Muitos parabéns as mamas...estive a ler alguns tópicos e realmente já nasceram muitos babys o que é super maravilhoso.
Bem, eu hoje (passado 6 dias) tive alta do Hospital e agora tenho de ter dias completamente ZEN para que a minha tensao arterial nao fique demasiado elevada. Está tudo bem conosco e apesar do Tiago continuar com perimetro abdominal baixo, esta semana conseguiu desenvolver-se mais um pouco.

vancris durante a minha estadia no hospital vi muitas mamas a passarem pelo processo de indução de parto. Nenhum caso é igual. pois somos todas diferentes e nao penses muito nas experiencias das outras ok?

Basicamente administra-se oxitocina através do soro. Depois há várias determinantes...há mulheres que comecam com contraçoes passado algum tempo, outras que não as têm e outras que demora muito tempo.
Pode-se recorrer a determinadas manobras mecanicas que precipitem o início do parto. Se a bolsa das águas ainda tiver intacta, realiza-se a sua ruptura através de meios artificiais ou mecanicos.
Vai correr tudo bem ctg....Confiança!
Tenta andar ao máximo e fazer exercicios de modo a estimular.

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Ola gravidas e mamãs!!
Não tive tempo para ler todos os comentários, então li apenas na transversal e apercebi-me q mtos dos bebes ja nasceram!eh eh Ja está tudo a babar p cima dos babies, como eu estou com o meu!!
Para quem ainda está a aguardar,mta paciencia, logo,logo vão ter tb os vossos bebés nos braços tb!!
Vandacris, n sei o q te dizer, n sei assim de nenhum truque p adiantar o parto p alem do q te disseram....podes andar,andar, subir escadas e pco mais!
Mas pelo q percebi vao-te induzir o parto no domingo, n é?
Mesmo o colo do utero n estando preparado, na indução fica preparado, nunca se sabe é se fica em pcas horas ou em 2 dias, mas p isso tens q pensar sp q estás a dilata p ajudar na indução!
Boa sorte!

Cá em casa está a correr mto bem, o meu Lourenço é um anjnho mto bom, come e dorme! Faz mto cocó e felizmente ainda n tem colicas!! Só lhe estou a dar mama, o q é uma vitoria para mim pq na minha outra gravidez n consegui amamentar mais do q um mês mas desde o primeiro dia q a minha filha fez suplemento. Com este filho, meti na cabeça q o ia amamentar exclusivamente e tem corrido bem!Ele mama mto bem, 10 min e fica satisfeito! Durante a noite faz pausas de 4/5 horas, o q é fantástico para mim, consigo dormir!
A mana adora o irmao e dá-lhe mtos beijinhos e ajuda-me a cuidar dele!
Estou a viver este momento ao max e estou apaixonadissima pelo meu bebé!!Adoro-o,cada dia mais e mais!
Deix-vos uma foto dele!
beijinhos grandes a todas!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

carladia -
Desde 19 Dez 2011

Ola a todas.
O meu Miguel já nasceu. Foi cesariana programada e nasceu dia 12 as 11.06 com 4040 gr e 51,5 cm de comprimento. Estou muito feliz. Ainda estamos no hospital e vamos para casa amanha. A recuperação está a ser optima. Beijos de felicidades a todas as meninas que já tiveram ou que vao ter os seus rebentos. Bjokas

vancris -
Desde 05 Fev 2009

Parabens a todas as futuras mamãs e às que já têm os filhotes nos braços.

Obrigada pela força à FreedOm e à dream,
O meu nevosismo deve-se mais ao facto do obstetra ter marcado a indução para dia 12 e depois do toque ter dito que afinal o colo do útero ainda não estar preparado e ter macado outra vez a indução para dia 15 (apenas 3 dias depois) e eu estar a pensar que vai suceder o mesmo.
Começa a ser frustante... ir de propósito ao hospital (1h de casa, às 8.30), esperar, fazer esperar quem vai comigo e depois mandarem-me para casa. É que pensei que a indução fosse para provocar o parto, mesmo que o útero não estivesse no ponto.
E já estou a ver que amanhã vou lá e depois manda-me outra vez para casa e marca outro dia...

Tenho andado bastante (ainda que esteja a recuperar de uma entorse no tornozelo)...

Joquinhas a todas e força.

Sobre vancris

Vandocas

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?