Ola a todas as mamas, venho dizer k a minha Liana nasceu no dia 9 com 2.9kg, de parto normal, depois venho contar mais novidades
Oh Vancris realmente assim não da para perceber...mas pode ser que não passe desse dia! Olha eu tb supostamente tinha indução marcada, fui a consulta a Dra fez-m o toque, descolamento das membranas, e disse que o meu colo estava molinho, mt bom e para ver o que acontece nos próximos dias (rebentar a bolsa, contraccoes regulares etc), se não acontecer isto a indução adia uma semana...fogo.... Já saiu o rolhao, tenho algumas contraccoes e n sei o k fazer, e nem o k a medica me vai dizer qdo falar com ela! Por um lado estava contente, pk estava quase a conhecer a m princesa, por outro sei que ela esta bem aqui...enfim!!!
Desejo-te boa sorte vais ver que vai ser nesse dia e td corre bem +++++++++++++++++++++++++
Parabéns a todas as mamas que já têm os seus bebes lindos!
Parabéns dreamcometrue, é lindo o teu bebe ;)*
Beijinhos e felicidades*
alo
passei por aqui para desejar felicidades a todas as novas mamãs
muita paciencia as que ainda n tiveram, eu sei que é dificil, melhor que ninguém acreditem que eu sei
beijinhos a todas
mamã dreamcometrue, o teu menino é lindo, tão branquinho, loirinho de olhinho azul =D
ah e a minha não nasceu dia 4, mas nasceu a 6, a diferença não é assim tanta =D, hehe
Bem meninas, hoje é a minha DPP, e acho que é mesmo hoje! Desde ontem que estou cheia de moinhas, e perdi o rolhão mais acastanhado. Esta madrugada acordei várias vezes para ir à casa de banho e saiu-me sangue. Desde então que estou já a ter contracções, por enquanto são bastante suportáveis e como ainda não tenho a certeza, visto que é o meu primeiro filho estou a ver se piora para acordar toda a gente
Espero que seja mesmo hoje, estou ansiosa, mas cheia de medo!
Muitos beijinhos
bom dia kinder's!
Maria_6 boa sorte,vai corre tdo bem.
Muitos Parabéns a todas as mamãs k já têm os seus bébés,e as k ainda ñ tiveram mantenham-se trankuilas k tá mesmo kuase kuase.
A minha princesa faz hoje 7 dias e eu ainda continuo a recuperar do parto,ñ tem sido fácil,tenho uma episiorafia tao grande k até me apanhou o andar,é um pouco frustrante ñ conseguir tar a 100% para tratar da minha bébé,mas o papá tem ajudado bastante!
de resto com a pekena está a correr tudo bem!
beijinhos a todas
Olá meninas,
Só passei aqui mesmo para dizer que finalmente já tenho o meu bebé comigo Nem tenho palavras para explicar a felicidade que sinto, quando falo nele só me apetece chorar, tou mesmo uma tonta e nunca pensei ser possível gostar tanto de alguem , tou maravilhada , hehe
Nasceu de 3,290kg e 50,5 cm É lindo
Foi induzido dia 1o mas acabou por nascer dia 11 às 17h10m por cesariana
Beijinhos a todas
Ola mamãs!!
Ginger, o teu bebé é lindo, tens toda a razao p estares babada! Aproveita essa felicidade ao maximo, é uma benção termos filhos saudaveis e bonitos:))
Raquel santos, entao foi dia 6, hein? É um dia lindo tb, adoro dias pares!! Tens de me mandar por mail uma foto da minha afilhada nicole, ta? Beijinhos e espero a esteja a correr tudo muito bem!
Maria 6- espero q a esta hora ja tenhas o teu bebe nos braços e q tenha corrido tudo bem!
Por aki tudo maravilhoso, o meu bebé continua tranquilo, sem colicas, um anjinho!! A mana cada vez gosta mais dele e ja ajuda muito!
A amamentaçao está a correr muito bem, sem stresses e tenho feito as coisas direitinhas de maneira a poder levar a amamentaçao avante e poder amamentar 4 meses pelo menos!!
Esta semana vou ver se arranjo uma bomba de leite pq preciso de ir ao cabeleireiro e tenho q tirar leite p o poder deixar em casa!!
Meninas das cesarianas,como estao as vossas suturas?
Bjinhos
Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!
Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))
Olá meninas!
Afinal ainda ando por aqui. Como vos tinha dito tinha parto induzido marcado para sexta, arranjei tudo, pus tudo na mala e lá fui eu. Cheguei lá e depois do toque a médica achou que seria melhor adiar, ficou para quinta. Fiquei tão desiludida mas ela disse que se induzisse nesse dia ficaria 2 ou 3 dias lá a sofrer sem necessidade. Bom nesse caso foi concienciosa mas a verdade é que me sinto tão cansada. Já são 40s+1 dia e quinta serão 40s+4d.
Ontem tive uma crise de falta de ar, ele encaixou-se nas costelas e não conseguia respirar tive de ir ao hospital e novamente mais um toque e não houve qualquer alteração.
Já não percebo nada disto às 36 semanas a médica diz-me que já sente a cabeça dele e agora diz que quase não consegue chegar ao colo para fazer o toque porque o rapaz subiu.
Desculpem lá o desabafo mas a verdade é que me começo a sentir verdadeiramente desanimada. É a falta de ar, o inchaço, as dores que se queixam em baixo eu queixo em cima já quase não me consigo sentar porque ele me faz pressão nas costelas. Tantas mamãs com os seus rebentos ao colo e eu ainda aqui à espera e ainda para mais sem qualquer indicio de parto que é o que mais me chateia. A médica diz que o colo continua rijo, com 1 dedo de dilatação e 2 de canal (isto devido ao toque). Eu própria acho que não sei o que é uma contração pois tenho tido muito poucas. Vou caminhar todos os dias e não há meio disto avançar.
Desculpem lá o testamento mas precisava de desabafar. O marido sempre que me vê chorar fica tão preocupado que eu evito faze-lo na frente sempre que me pergunta alguma coisa eu acabo por lhe dizer que ando bem mas a verdade é que estou cansada.
Beijinhos a todas e muitos parabéns às novas mamãs.
Ginger7 ao olhar para as fotos ate me derreto Que lindo!
crsa tens de ter calma, porque a ansiedade nao te ajuda em nada. Imagino os teus dias de imenso cansaço e um enorme esgotamento devido à situação. A fase final é muito complicada e ainda por cima tens de esperar até sexta mas pensa de forma positiva. Com tanta caminhada e até com alguma ajudinha do maridao (pede-lhe estimulação) pode ser que nem sequer tenhas de esperar pelo final da semana.
Olá querida , compreendo completamente o teu desespero , amanhã faço 40 semanas !! e ando fartaaa fartaaa .. com dores em td lado , inxaço ... n consigo fazer nada já ... tb choro algumas vezes já d saturação... o Rodrigo ás vezes tb s espeta aqui em sitios inimagináveis ... mexe se tanto q as vezes me deixa maldisposta , tais sao os pontapes no meu estomago...bem e eu tenho consulta na 5a feira e só dpois dessa consulta é q o medico marca a induçao !!! q panico !! com induçao ja vou estar praticamente nas 41 semans ..=(
Tem me estado a sair o rolhão e já tenho contrações ha algum tempo ,.. ontem estive cheia de dores d periodo ...so estava bem a descansar mas andei o dia tdo dum lado po outro a ver se ajudava . .. ja fiz td.. limpar a casa tda , andar , andar , andar...exercicios d alongamento e d pre parto ...LOL... e chego a conclusao q é so mm qd lhe apetecer é q vai sair .. mas q SECA! ....bom temos de pensar positivo e que no maximo daqui a 1 semana ja ca estao d certeza!!!! muito animo e força , coragem nestes ultimos dias !!
Um beijinho grande !!!
muitos parabens as mamãs com os babies e ás mamãs q estao como nós a espera muitaaa forçaa , uma hora pequenina e ESTAAA QUUUASEE!!!
Freed0m e rofaria obrigada pelas palavras de apoio. A verdade é que há dias piores que outros e acho que este é um dos piores. Logo o maridão disse para não fazer jantar que me vai levar a passear o que até é bom porque já estou fechada em casa há uma semana e isso também não ajuda. A verdade é que quando falamos com as outras mamãs as gravidezes e partos são sempre maravilhosos e quando nos sentimos mais em baixo sentimo-nos como más mães, que é o que aconteceu comigo hoje. Mas a verdade é que todos devemos ter os nossos dias menos bons e devemos chorar para descarregar as emoções. Neste momento já me sinto melhor, o maridão ajudou muito.
Força para todas as mamãs que ainda estão à espera dos seus rebentos~.
Beijinhos para todas
Boa tarde meninas....aiii as q esperam..tamos todas a desesperar..eu ja desespero... e grande parte devido à azia.. esta noite foi horrivel..das piores q tive na gravidez!!
Azia.. dps comecei com contraçoes..algumas fortesss, mas pensei q nao podia dar mt importancia ainda, pk nao eram regulares.. e aidna ficava mais fula.. dores com azia..tava mesmo a ser das melhores noites sem duvida!! Entretanto adormeci mas acho q acordei a meia da noite ainda com algumas fortes... mas so pensava..vou tentar dormir...se vier mts fortes vou acordar certamente!!
Deitada na cama desde as 22h..so adormeci la pelas 3.30 da manha!!
Ja agora queria perguntar a quem ja teve babys.. se notaram o bebe a mexer mais na zona em baixo no utero nos ultimos dias??.. tenho sentido 2 dias seguidos de noite, como se ele tivesse a movimentar a cabeça la para baixo..um reboliço de remexidos...
ontem tb senti contraçoes mas na vagina..e esses doiamm..uiii..hj tou com essa zona dorida..
Ando a ter contraçoes agora..mas algumas sao com dores outras suaves...toca esperar...
nao deixem as mamas desesperadas aqui sozinhas heheh
Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!
Eu, agora mais do que nunca, sinto dores na parte pélvica, naquela zona que chamamos monte de venus e no canal vaginal. Qd as dores sao ali na parte vaginal dá a sensação que tenho uma faca espetada
Estas dores surgiram ha cerca de 1 mês quando fui internada devido ao colo encurtado (15mm) e com o repouso absoluto passou. Agora voltaram e penso ser normal nesta fase final
amanha finalmente conhecerei a minha piolhinha, tenho cesariana marcada para amanha ,n vejo a hora de ver sua carinha, as horas ja nao passam!!!!
"A primeira estrelinha brilhou a 03/12/99,
a segunda estrelinha brilhou a 21/10/05 esperando a terceira estrelinha brilhar a abril de 2012, Karoline e Tiago amo vcs ,e tambem a maninha k ai vem!!17/04
♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥♥♥28♥♥♥32♥♥♥36♥♥♥(40)
hoje deve estar a ser um dia cheio de ansiedade devido à cesariana que tens marcada para amanha, mas tenta descontrair e dorme para estares completamente relaxada quando acordares. Aproveita a noite de hoje descansadinha porque amanha começa uma etapa espectacular mas tb muito cansativa.
Muita força e tudo de bom
Olá a todas... o meu santiago também devia ter chegado até ontem o mais tardar amanhã e parece também não querer sair daqui está bem instalado, tem muito líquido e cá fora o frio aperta... já estive mais ansiosa este fim de semana com a perda de rolhão e vontade que saísse, agora cheguei à conclusão que não adianta e que tenho de viver cada dia com intensidade e aproveitar tudo ao máximo
Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril
A minha menina estava prevista para abril, mas veio no dia 23 de Março.
è linda tem - se portado muito bem, tou a dar leito materno em exclusivo, mas desde sabado que tá com muitas cólicas,coitadinha chora tanto.
tou a dar Infacalm, alguém conhece ou está a dar???
Selv,
a mim o k me falaram que o colimil ñ faz grande efeito, que o coliprev faz mais e é mais natural, no entanto estou a dar o Infacalm, por indicação da pediatra
Bjinhos
******A princesa chegou ás 38 semanas******23 Março 2012******Dia Mágico******
06/07/2015 - Consulta 16s5d Feto sem batimentos cardiacos - Aborto retido c/ curetagem - De coração partido
Olá, eu estou a dar Infacalm aos gémeos
O pediatra mandou dar 3 vezes por dia, 3 gotas de cada vez. Tens de dar sempre...não podes dar só qd tem cólica porque não faz efeito...é para dar sempre (eu ponho no leitinho).
Tb me mandaram dar Biogaia...são probióticos que melhoram aflora intestinal.
Desde q comecei a dar os dois, nunca mais tiveram cólicas (tiram é muitos peidinhos jijijijiji)
Outra coisa q ajuda é estimular o rabinho do bebé com úm termómetro (colocas com pasta de água e o rabinho entra até 1 cm....remédio santo).
Beijinhos
A minha menina estava prevista para abril, mas veio no dia 23 de Março.è linda tem - se portado muito bem, tou a dar leito materno em exclusivo, mas desde sabado que tá com muitas cólicas,coitadinha chora tanto.
Selv,
a mim o k me falaram que o colimil ñ faz grande efeito, que o coliprev faz mais e é mais natural, no entanto estou a dar o Infacalm, por indicação da pediatra
Bjinhos
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida
Olá, eu estou a dar Infacalm aos gémeos
O pediatra mandou dar 3 vezes por dia, 3 gotas de cada vez. Tens de dar sempre...não podes dar só qd tem cólica porque não faz efeito...é para dar sempre (eu ponho no leitinho).
Tb me mandaram dar Biogaia...são probióticos que melhoram aflora intestinal.
Desde q comecei a dar os dois, nunca mais tiveram cólicas (tiram é muitos peidinhos jijijijiji)
Outra coisa q ajuda é estimular o rabinho do bebé com úm termómetro (colocas com pasta de água e o rabinho entra até 1 cm....remédio santo).
Beijinhos
A minha menina estava prevista para abril, mas veio no dia 23 de Março.è linda tem - se portado muito bem, tou a dar leito materno em exclusivo, mas desde sabado que tá com muitas cólicas,coitadinha chora tanto.
Selv,
Bjinhos
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida
Olá meninas, desde já Parabéns às novas mamãs!No nosso grupinho de Julho tivemos uma mamã de Abril
![]()
Desculpem a invasão, mas era para saber se alguém sabe da Xola-Russo? Sabem se está para ter a menina?
Beijinhos
olá querida! estou aqui =)
a minha pimpolha ainda nao quis sair...
como é que está a correr a tua gravidez?
bj
A minha pedi disse isto por telefone pk eu tava em desespero e liguei-lhe...mas é para ser avaliado já na próxima semana na consulta do 1º mes.
Ela mandou dar 8 gotas em no máximo de 4 mamadas(ou seja 8gotas+4 vezes) após o meio dia, pois é quando eles ficam piores, eu começei ás 22h de 2ª feira e ontem voltei a dar...mas a altura pior dela e que ontem se voltou a repetir é entre as 19/22h onde a princesa chora mesmo muito.
Tb já ouvi dizer que só faz efeito após 1 semana...ñ sei...depende é mesmo do organismo deles......sim liberta muitos gazes...a minha antes disto tb libertava muito agora tá mais parada, e o coco tá mais pastoso.
Vamos a ver pra semana o k diz a pedi....até lá só espero k ela melhore...por exemplo agora de manhã tá a dormir como um anjinho...
Bjs
******A princesa chegou ás 38 semanas******23 Março 2012******Dia Mágico******
06/07/2015 - Consulta 16s5d Feto sem batimentos cardiacos - Aborto retido c/ curetagem - De coração partido
Buenas tardes a todas Hoje tive a consulta das 38 semanitas e mais uma vez o Tiago não desenvolveu
, apesar da tensão arterial andar mais estável.
Tivemos a ver que o líquido amniotico está normal, os fluxos tb estão mas não há desenvolvimento nenhum da parte do Tiago portanto amanhã irão induzir-me o parto e espero que corra tudo bem. As 9 da matina lá estarei no Hospital de Faro e espero que à noitinha tenha o meu filho querido nos meus braços com muita saúde.
Beijinhosssss
Olá meninas!
Não tenho escrito mas quando posso venho cá...
Primeiro, muitos parabéns às mamãs que já tiveram os seus bebés! É maravilhoso
A minha Joana nasceu no dia 24 de Março de parto induzido, com 3,240 Kg e 49 cm.
Agora, com três semanas e meia já se nota bastante diferença! Está maior, com mais força e personalidade! ahaha...
Momentos muito felizes para quem já tem os bebés nos braços e horas pequeninas (ou minutos pequeninos como eu brincava quando me desejavam isso..) para as que ainda estão à espera
Bjs
mgd
olá mamas. Tenho andado tão ocupada com o meu Tomás que nem tenho tempo de vir ao pc. Já temos mais bebés saidos do ovinho , tão bom, espero que tenham tido uma horinha pequenina e que os que não sairam ainda, sejam bonzinhos para as mamas ;).
O meu bebecas, em 4 semanas já creceu 5 cm e aumentou 700 gr, está lindo, brincalhão, e já sorri :D. É louco por música sabiam, comprei-lhe a colecção do José Barata Moura e fica no berço tão caladinho a ouvir e a sorrir, fantástico, pois é tão pequenito ainda.
Mas também já apanhou a sua primeira manha, durante a noite há sempre umas horas entre mamadas que luta contra o sono, e chora para não dormir, são 4 horas durante a noite que eu e o pai não pregamos olho , já não sei o que lhe fazer, durante o dia faz o mesmo 1x pelo menos, mas como é de dia passo melhor, há noite aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Bem vou voltando para actualizar e para saber como estão. Sugestões para o meu bebecas dormir melhor?