*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 166 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Tânia_s -
Desde 30 Jan 2012

olá olá finalmente encontrei o grupinho de abril eheh pensei até que não havia lol olha a minha gui era para nascer no dia 28 de março mas nasceu a 2 de abril Sorriso juntem me para aí ahah já agora há algum grupinho no facebook?

Beijinhos a todas as mamãs e aos seus bebecas **

Sobre Tânia_s

Positivo: Setembro de 2011 (aos 3 meses é que a mamã soube, desnaturada <3)

Com muito gosto: Madrinha do joãozinho da anokas25 Espertalhão E a bebecas afilhada de AndreaSun :D, Kristal24 Espertalhão e anokas25 Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Tânia_s escreveu:
olá olá finalmente encontrei o grupinho de abril eheh pensei até que não havia lol olha a minha gui era para nascer no dia 28 de março mas nasceu a 2 de abril Sorriso juntem me para aí ahah já agora há algum grupinho no facebook?
Beijinhos a todas as mamãs e aos seus bebecas **

ol Sorriso s temos 1 grupo no FB, da-me o teu mail p t adicionar Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Tânia_s -
Desde 30 Jan 2012

AnnaC eu estou no grupinho das mamãs de março de 2012 podes adicionar por aí ou não? Sorriso Beijinhos

Sobre Tânia_s

Com muito gosto: Madrinha do joãozinho da anokas25 Espertalhão E a bebecas afilhada de AndreaSun :D, Kristal24 Espertalhão e anokas25 Espertalhão

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Irmã Florzinha escreveu:
aooo tempo que ja nao venho aqui...uns 6 meses talvez!!No meu trabalho nao tenho face..bahhhhh por isso agora vou andar por aqui a saber novidades!!

O meu diego ta doentinho..expectoraçao q nao sai..e nem ta constipado pois o nariz nao pinga nada.. ja fizeram cinesoterapia?? Tou a pensar fazer pa ver se finalmente passa!!

ola kerida

é melhor te juntares a nós no fb pk ja quase n vimos aqui...

LILIAN_ -
Desde 27 Set 2011

gente sai do grupo do fb , mas bateu uma saudade dos bebes , sera k me adicionavam de novo???

Sobre LILIAN_

"A primeira estrelinha brilhou a 03/12/99,
a segunda estrelinha brilhou a 21/10/05 esperando a terceira estrelinha brilhar a abril de 2012, Karoline e Tiago amo vcs ,e tambem a maninha k ai vem!!17/04
♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥♥♥28♥♥♥32♥♥♥36♥♥♥(40)

selv -
Desde 13 Out 2010

Já há muito tempo que nao venho por aqui espero q esteja t bem com voces sera que me podem adicionar no facebook.
[email protected]

zucazuca -
Desde 22 Set 2010

Gostava q me inserissem no fb Sorriso - [email protected]

Beijinhos a todas e respetivos rebentos Espertalhão

Sobre zucazuca

O Sonho comanda a vida. Querer é poder!
Último RED: 05.07.2011
Positivo: 05.08.2011!
DPP: 10.04.2012
A minha Francisca nasceu a 11.04.2012! Um AMOR! Sorriso

Tânia_s -
Desde 30 Jan 2012

Vou vos convidar para o grupinho Sorriso beijinho

Sobre Tânia_s

selv -
Desde 13 Out 2010

Ainda nao me convidaram Triste

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:

ja t convidamos s, tu é q ainda n aceitaste Triste

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:

Sobre AnnaC

monisilva -
Desde 12 Out 2011

Olá,

Sou uma mamã de Abril, de uma menina que nasceu a 3 de Abril de 2012, confesso que estive tentada por várias vezes e entrar no grupo, mas nunca o fiz, segui esta pagina por várias vezes.

Será que posso pertencer ao grupo, o que tenho de fazer.

Obrigado

Sara Lança -
Desde 04 Nov 2011

monisilva escreveu:
Olá,

Sou uma mamã de Abril, de uma menina que nasceu a 3 de Abril de 2012, confesso que estive tentada por várias vezes e entrar no grupo, mas nunca o fiz, segui esta pagina por várias vezes.

Será que posso pertencer ao grupo, o que tenho de fazer.

Obrigado

Este cantinho anda muito caladinho Sorriso
Acho que criaram um grupinho no facebook Espertalhão , é uma questão de falares com a mamã que o criou ( só soube agora da existência do grupo , mas nao sei quem é a responsável Sorriso )

A tua filhota é mais nova que a minha 1 dia Gargalhadas
Aposto que deve de ser uma pestinha Sorriso

 Tudo aquilo que és , transformou-se em tudo aquilo que sou 
http://saraveronicateixei.wix.com/saramarinho - Visitem!! Também nos podem serguir no : Facebook, Pinterest e Google+ Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

quem quiser pertencer ao grupo do FB q me envie MP.
bjs as mamas e bebecas

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?