*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 162 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Obrigada Marlyn...

Ginger7 as gotas sao essas. boa ideia essa da chucha... o Afonso nao gosta muito de chucha mas vou tentar Sorriso
Olha ele tem andado bem melhor com o Biogaia. Chora na mesma quando faz cócó mas agora anda a funcionar melhor dos intestinos Sorriso

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Que estranho...

esse prescrição é diferente do que indica na caixa do medicamento. mas é porque o pediatra axou melhor assim nao é?

como ainda nao fui ao pediatra, mas o meu pequeno´tá mesmo a precisar queria ir dando mas agora já nao sei como fazer!

o Biogaia estou a dar 5 gotas por dia e as vitaminas 1 gota...
agora quando ao infacalm nao sei mesmo o que fazer mas tenho que lhe dar porque ainda ontem estava do pior... só aliviou com a tecnica do bebegel, mas deve se evitar fazer e na verdade nao gosto nada de lhe fazer...

começo a axar muita medicação para um bebé tao pequenino...

Isa_L_ly -
Desde 07 Abr 2012

=) Lourenço nasceu no dia 22 pelas 16.58, foi lindo <3
Boa sorte a todas as mamas, é a coisa mais maravilhosa do mundo *

Desde 02 Out 2010

Olá.

Sim, foi o pedriatra que mandou as quantidades q comentei.

O infocalm faz logo tirar muitos peidinhos e ajuda bastante as barrigas dos babys. O Biogaia é para o equilíbrio da flora intestinal (aquilo acaba num instante e é bastante caro...quase 19 euros)

A vitamina D é só uma gota por dia.

Não sei de q zona és, mas se fores perto de Braga recomendo a 100% a clinica pediátrica de Braga...sao excelentes!

Bjs

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Zzezinha -
Desde 07 Dez 2011

Bom dia a todas as mamas:)
venho informar que o meu bebe lindo nasceu no dia 25 com 3,320kg, a mama e e papá estão deliciados com tamanho doce que nos calhou.
Resolvemos chamar-lhe Marco por ser o maior marco das nossas vidas.
Beijinhos grandes a todas as mamas e bebes.

Sobre Zzezinha

Zezinha

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Olá a todas! Desculpem a ausência mas estes últimos dias têm sido de adaptação a uma nova etapa na vida Beijinho Não consegui ler todos os comentários pq eram imensos,...Sorry
Bem, o meu Tiago nasceu dia 20 de Abril pela 01h 02min de cesariana e com 2620 e 49cm.
Dia 19 fui para o Hospital as 9h da manha para me induzirem o parto mas quando cheguei lá disseram-me que já não precisava de ir pro serviço das grávidas pq tava com 4cm de dilatação. Foi tudo super rápido até aos 6 dedos e eu na maior sem dores nenhumas. Após 15horas fui para cesariana pq nao passava dos 6 dedos de dilatação e ele nao queria descer. Eu estava exausta pq nao comia nem bebia nada desde as 7h da manha e só pensava em sair dali ihihih Fui para cesariana e tive de levar anestesia geral. Quando acordei perguntei logo pelo meu filho e disseram-me que estava no recobro com o pai à minha espera e que era muito vaidoso pq tinha 2 circulares...Tadinho, afinal ele nao descia pq tinha o cordao a volta e concluimos q nao conseguiu desenvolver-se bem neste ultimo trimestre pq uma das circulares tava a volta da barriga.
No final tudo correu da melhor forma possivel e estamos muito felizes.

Ele é super meigo,m calmo, tranquilo e por enquanto dá-me uns dias e noites excelentes Palmas!

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Ginger7 e outras mamas que necessitem para os mamilos, usem PURELAN, à base de lanolina. Aconselho vivamente minhas queridas, pois dá muito resultado. Penso que nos vossos Centros de Saúde devem ter amostras Purelan da Medela para vos dar. Aqui no meu Centro de Saúde eu dou as mamas e todas elas vão lá buscar mais porque realmente dá muito resultado.

Relativamente à amamentação tou tristina Triste Os meus mamilos não são dos melhores...começaram a inverter muito e eu comecei logo a ter muito colostro e mais tarde muito leitinho. Ao 2º dia tinha as maminhas em pedra e ele deixou de pegar pq nao tinha força para sugar. Fiz imensas massagens e agua bem quente mas nada dava resultado...Qd vim para casa de 3 em 3 horas aplicava toalhas bem quentes e massajava durante mais de 30 minutos cada mama e dps utilizava a bomba e só após 3 dias é que consegui esvazia-las mas agora nao tenho quase leite nenhum A pensar Ele habituou-se a beber LA no copo e agora acha que a quantidade que sai da mama é pequena pelo que se aborrece. Bem, todos os dias estimulo com a bomba para ver se vem mais quantidade de leitinho.
Ele na maternidade fazia 30 de LA, qd saí de lá fazia 40 e agora faço 50 mas mesmo assim por vezes fica a querer mais, mas tenho receio de lhe dilatar o estomago. Ele nasceu com 2620 e sai da maternidade com 2400 mas passado uma semana do nascimento tá com 2600. Penso que a partir de agora sempre que ele beber os 50 e ficar com fome dou-lhe mais 10 e vou aumentando gradualmente.

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Marlyn

fui hoje a pediatra e mandou continuar c o biogaia e dar 5 gotas de infacalm depois de cada mamada! axei mt e questionei mas ela disse k nao era mt.... tu dás 3 gotas 3 x ao dia n é?

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Mamas que fizeram barriga de gesso, como é que a penduraram?
Eu queria fixar a minha numa tela, mas nao sei como!
O ideial seria fazer uns furinhos para colocar um fio atras mas tenho medo daquilo raxar e partir!

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Mamãs cujos babys têm dores e cólicas:

Lembre-se de que o que comem passa para o leite materno, pelo que se comem alimentos que vos provocam gases/ cólicas, o mesmo se passará com os vossos bebés.

Não sei se sabem eu esqueci-me de escrever antes, todavia nos cursos de preparação do parto informam, que alimentos como: feijão, lentinhas, couve lombarda,cebola crua, rabanetes, devem se evitar no aleitamento por provocarem cólicas.
Para evitar alergias ter cuidado com: ananás, morangos, nozes, avelãs.

O que provoca rabinho assado:kiwis, ameixas, citrinos, groselha

Bebam chá de camomila, de funcho, anis e de erva doce, pois são óptimos para estes problemas e para estimular a produção de leite. Assim já estão a a ajudar os vossos bebés, e quem sabe se o efeito é tão bom que dispensam os medicamentos?

procurem nas ervanárias ou no celeiro o chá para aleitamento.
Eu bebo da marca Welleda chá de aleitamento, deixo-vos a dica.

http://www.weleda.com.br/weleda_bebe/amamentacao/colica_infantil_bebe.asp
http://www.weleda.de/Naturkosmetik/Schwangerschaft/Stilltee.html

As melhoras e tudo a correr bem,

Tenho a dizer !!!!!!!
Só anúncios de mais sobrinhos (as) lindos (as) e nada para ver!FALTAM AS FOTOS!!!!!

os meus parabens ás mamãs pelos rebentos:
Anasofiarosa, santos.rakel; mCMiriam;Andreia Lachica ;Ginarakel;shenmua;Ginger7;mariasf;Joaninha22;carladia;Mamã_Juliago;patricinha.126;katyafonso;DanySoo;carlaper .

beijos docinhos a todas,
Ju

Noah 5 de Abril de 2012 - És a luzinha que alumia aminha vida!
http://onossocasamento.pt/directorio/acessorios/ju-factory
http://picasaweb.google.com/Jufactory
E-mail e MSN:[email protected]

Desde 02 Out 2010

Olá

Sim, dou 3 gotas 3 vezes ao dia...no meu caso é suficiente. Dão-se muito bem com esta quantidade mas as 3 gotas do biogaia. Mas o q os faz acalmar mesmo é a estimulação com o termómetro...além de fazerem muito cocó, os gasesitos saem num ápice!
Bjs

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Como andam as aventuras com os babys???:D

Por aqui tudo corre bem,tirando o facto de já me ter secado por completo o leite e a Matilde estar exclusivo a LA e como não tva habituada começaram em força as cólicas e a obstipação!!!:(

Mas tenho estimulado com o termómetro e é uma maravilha,fica super relaxada,dá uns valentes peiditos Careta e faz imenso cócó...:D

Hoje foi Dia de Consulta do 1º mês (fez no domingo 1mês),e ela está super bem 3500gr e 51cm...(lembro q nasceu com 2650gr e 47cm)!!:D

Mas o q me traz por cá hoje é outra questão!

As mamãs q já não amamentam(sei q felizmente são poucas) já voltaram a tomar a pilula??

Eu andava a tomar a Cerazette mas hoje a enfemeira deu me a Mercilon disse pra começar a tomar ja amanha em vez de tomar a Cerazette...E pra ter cuidados "extra" no primeiro mês da pilula!

Alguém tem infos sobre esta pilula?É fiável após o 1ºmês?

Beijinhos a todas e aos babys tbm Beijinho

P.S:Deixo uma foto da minha Princesa

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

selv -
Desde 13 Out 2010

ola nos ca andamos a minha bebe esta muito congestionada com o nariz ja fui a pediatra mandou colocar soro e terennho aspirado o narizito alguem na mesma situaçao?

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Olá a todas as meninas,

Que tal se estão a dar com os vossos bebés? O meu faz hoje 3 semaninhas Sorriso Está cada vez mais fofo Sorriso Continua só com o meu leitinho e está a engordar bem Sorriso
À menina que aconselhou o purelan, vou tentar de novo, pois já me tinham recomendado mas procurei em 3 farmácias e não conheciam e então como as dores eram muitas acabei por comprar outro. Agora está melhor mas ainda dói um pouco. Mas disseram me que o purelan era muito bom também pelo facto de não ser preciso limpar a mama quando formos dar de mamar, é verdade? E outras disseram me que era um creme muito duro e dificil de aplicar...

Para a mamã que queria fotos, deixo então uma foto do meu tesouro mais lindo Sorriso

Beijinhos a todas Sorriso

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

eu ja tomei a mercilon e é boa e a partir do momento que acabes de tomar a 1ª caixa podes estar à vontade Sorriso

Em relação ao meu Tiago, ele tb tem andado constipadito pq eu tb ando, mas nada que um soro e uns vapores nao resolvam.

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

o purelan nao é nada dificil de aplicar. É uma pasta gordurosa e realmente é muito muito boa para os mamilos. Eu utilizei no meu nariz, durante a gravidez, pq de tanto me assoar tinha o nariz em ferida e em 2 dias fiquei boa.
Podes colocar nos mamilos e logo a seguir o teu filho ir mamar, pois nao provoca nenhuma reacção no bebe Sorriso
Já agora, digo-te novamente que podes ir ao centro de saúde da tua area de residencia e falar com a enfermeira que te costuma ver ou com a enfermeira de saúde materna, pois elas devem ter amostras.

O teu filhote é mesmo querido Sorriso

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Olá freedom,

Muito obrigada pela dica e pelo comentário ao meu tesouro Sorriso Estou completamente apaixonada por ele hehe
Vou experimentar esse creme então Sorriso
Digam me uma coisa, como fazem essa estimulação com o termometro? É que estou a dar o coliprev mas ele tadinho às vezes ainda se contorce todo Triste

Beijinhos

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Olá Mamãs,

Tenho estado tão ausente do forum,mas tenho estado dedicada a 100% à minha princesa Espertalhão ela é maravilhosa,não me canso de olhar para ela é tão perfeitinha!
Sinto é que ela tem os sonos um pouco trocados, pois de noite é que resolve estar com os olhinhos bem abertos!!! Mas não chora Sorriso
É um anjo eheheh

Mamã Juliago se quiseres actualizar os dados da Leonor ela nasceu às 11.39h com 3.490kg e 49 cm Piscar o olho
Está tudo bem com vcs? Espero que sim.

Um beijo enorme para todas vcs e para os vossos bebecas

Sobre DanySoo

DanySoo

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

de nada Sorriso
Faz as várias massagens, tanto com as tuas maos na barriga dele como com as pernitas dele bem puxadas para trás e dps podes utilizar a pontinha do termómetro para estimular o rabito dele ou entao pegas num bebegel e cortas o fundo (a parte larga) e desperdiças todo o conteudo...ficas com aquela abertura e até ouves os gazes a sair ihihih Introduzes só um pouco no rabito do bebe e estimulas.

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Muito obrigada mais uma vez Sorriso Vou experimentar fazer isso Sorriso

Beijinhos grandes

_Sof_30 -
Desde 08 Ago 2011

A minha bebé faz amanhã 6 semanas.
Quanto ás cólicas a minha bebé tb tem, e desde a semana passada ok faço sempre é as massagens circulares e nas pernas tipo bicicleta, também ajuda por a bebé de pé no nosso peito como se estivesse sentada, ela fica mais calma, além disso o Infacalm 8gotas* 4 mamadas por dia.
Ontem - fiz chá de funcho e bebi, cerca de 2ou 3 chávenas, vamos a ver se melhora nela os gazes e do que li também aumenta a produç~~ao de leite

Uma questão: eu ainda ñ comprei espreguiçadeira, voçes já metem lá os vossos filhotes? Até que meses/ou peso dá a espreguiçadeira.
A minha já tenho metido no carrinho aos bocadinhos e ela aguenta-se lá bem

Os vossos já ligam a bonecos e brinquedos?? a minha nada mesmo, mas é muito cusca com caras e vozes para ver logo quem é, então do primo que tem 5 anos ela para a ouvi-lo...outra coisa as sombras dos candeeiros aqui no quarto ela tá sempre de olho nelas.

Agora para as mamaãs:

PUrelan - eu tb ponhoe já punha na gravidez e ajuda mto.
Eu dou LM em exclusivo e ela agora tá por vezes 20mim a mamar na mesma mama- outra questão voçes dão as 2 mamas ou só uma? e ela agora já mama mais tempo, pois está a espassar as mamadas tipo de 4/4h quando ela tá assim tanto tempo a mamar no fim doi-me bastante o mamilo e tb ponho e ajuda bastante bephantene,mas ela no fim até me pucha o mamilo por isso eles agora tem vindo a doer mais, também vos está a acontecer?

Eu nos ultimos tempos de gravidez inchei muito maos e pés, mas maõs continuo tanto que fui para por a minha aliança e ela nem passa do meio do dedo.
Nas mãos também ficaram dormentes e continuam ainda não sinto alguns dedos...mas quando será que isto vai passar...prá semana tenho consulta pós parto vamos a ver o k a médica diz. Ela ainda na gravidez disse k isto da dormencia nas mãos só passava depois da babé nascer, mas ñ era logo....mas bolas e inchadas será que ainda tenho muitos liquidos por aqui???
O meu peso tb é para esqueçer....sim eu agora ñ tou a pensar em dietas pois quero é dar leitinho á bebé, mas há dias em que ñ me sinto muito bem, tenho 10kg a perder e isso por vezes leva o psicologico abaixo.

A pilula já estou a utilizar, mas verdade ñ me apetece nada e até já ando com mais dores de cabeça esta semana já tive em 2 ou 3 dias. Eu antes de engravidar utilizava o selo era uma maravilha agora esqueço-me da pilula só tomo horas depois....bem tb ainda ñ há problema pois ainda nada de vontade de fazer amor...o marido já tentou mas eu ñ tou mto para ai virada.

Alguém já utiliza ou vai utilizar fraldas reutilizáveis??

Bjocas

Sobre _Sof_30

******A princesa chegou ás 38 semanas******23 Março 2012******Dia Mágico******
06/07/2015 - Consulta 16s5d Feto sem batimentos cardiacos - Aborto retido c/ curetagem - De coração partido

_Sof_30 -
Desde 08 Ago 2011

repetido

Sobre _Sof_30

06/07/2015 - Consulta 16s5d Feto sem batimentos cardiacos - Aborto retido c/ curetagem - De coração partido

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá mamas

eu tb usei purelan mas como é "duro" quando estive com os mamilos em ferida optei pelo gretalvite e gostei muito.

o meu Afonso tb ainda nao brinca com nada. Nesta fase falo muito para ele, brinco com ele mas só isso. Ele tem um baloiço tipo espreguiçadeita que baloiça, vibra e tem musica. Adora! Com a vibração acaba por adormecer e a Pediatra disse que pode mesmo fazer sestas no baloiço...

Também noto que de dia dorme muito e de noite nao dorme... tenho tentado mante-lo acordado mais tempo durante o dia mas à noite vêm as colicas e pronto!

Eu estou a dar biogaia e o Infacalm a pediatra mandou dar 5 gotas no fim de cada mamada... nao axam muito?
quando ele chora muito durante muito tempo faço estimulação com bebegel e também massagens e ele fica muito aliviado...

tadinhos dos nossos babys... assim que atingirem os 3 meses parece que isso passa mas até lá custa muito ve los sofrer

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Sof_30

Relativamente ao chá de Funcho e erva doce resulta mesmo podes crer.

Respondendo às tuas perguntas:
Espreguiçadeira, tenho uma a chicco a polly swing é automática. Só agora que o Noah tem 4 Kg decidi lá colocar porque antes achava-o muito pequenino e penso que ficava com uma posição incorrecta. Ele adora, e adormece rápido.
No entanto a velocidade tem que ser a menor porque senão penso que ele se assusta.

Até quando irei precisar?
Vai depender do peso, pois esta cadeira só deve ser utilizada até aos 9 KG. Se o Noah continuar a crescer a este ritmo não chega até um ano de idade :P...

Os vossos já ligam a bonecos e brinquedos?
Sim adora o Mobile dele. Sorri e faz uns sons, mas penso que se chegamos os bonecos perto da cara dele, ele assusta-se.

Voces dão as 2 mamas ou só uma?
Depende...Ao principio dava apenas uma e sobretudo porque ele adormecia. A parteira, disse-me que devo oferecer até 15 min de uma e depois a sobremesa de outra. Caso ele se demore muito que devo usar o dedo mindinho no canto da boca dele para ele deixar o mamilo e passar para a outra. De facto assim o Noah de noite dorme 4 ou 5 horas seguidas. Entendo o que dizes que ficas com os mamilos doridos eu também. Mas assim que acaba a mamada meto o purelan já me falaram de azeite tentei e resultou tb.

Parteira disse-me que cortar rodelas de batatas e colocar nos mamilos ajuda, ou usar protectores de seda. Por vezes um bocadinho de gelo alivia também e se tiver mesmo aflita o mytosil.

Quanto ao inchaço também fiquei uma semana e qq coisa. Mas nunca fiquei dormente.
Quanto ao peso eu recuperei tudo, mas a flacidez não... E eu fiz uma barriga pequena e tenho comido normal, o amamentar ajuda muito. No entanto nas gravidezes de meninas tenho observado que as mamãs sofrem sempre mais, peso e enjoos a valer. Será que é o teu caso?

Por outro lado quando tomava a pilula engordei 13 KG e sempre dores de cabeça, por isso desisti.

Para a mamã que falava da mercilon, é segura sim após o primeiro mês de toma, bem mais que as pilulas de aleitamento.

Quanto à vontade de namorar, penso que deve ser dar hormonas mesmo.

Fraldas reutilizáveis de todo não vou utilizar, pode ser mais ecológico mas não me satisfaz ao nível da higiene.

Quanto às fotos dos babyssssssssssssss, lindos e lindas derretem-me.

Deixo mais uma uma do meu amendoim!

beijos
Ju

Noah 5 de Abril de 2012 - És a luzinha que alumia aminha vida!
http://onossocasamento.pt/directorio/acessorios/ju-factory
http://picasaweb.google.com/Jufactory
E-mail e MSN:[email protected]

pticha -
Desde 12 Jan 2010

Olá a todas!!!!!!!! Olá! Olá! Olá! Olá!
Já não venho aqui ao forum a bastante tempo. Triste Triste Triste Triste Triste
Ainda nao tinha dado a noticia de que o Daniel já tinha nascido. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
Nasceu no dia 19 Abril com 3015kg e 50 cm. <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Correu tudo bem. Palmas! Palmas! Palmas!

Agora tenho de ver se consigo colocar esta leitura em dia.... (eles são tantos...) Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Beijinhos a todas

_Sof_30 -
Desde 08 Ago 2011

Silvinha:

Quanto a dar 5 gotas de Infancalm eu ñ acho muito pois eu dou 8 no fim de cada mamada no máximo de 4 mamadas durante o dia(se fores a der a bula tb diz para tomar assim), ou seja no maximo por dia dou 32 gotas, mas ela agora está a espassar as mamadas e por ex ontem só dei em 3 mamadas cada vez 8 gotas.

Purelan - como é duro meto em um copo com água quente enquanto estou no duche e depois já tá molinho, ou poe á janela, a minha medica até disse para por perto do aquecedor.

Juanitaumc

O teu menino é um gato, tão giro.

Por acaso até gostei do chá e ela ontem ñ teve tantas cólicas e outra coisa, notei aumento significativo da produção de leite que segundo o k li tb é uma das caracteristicas do chá.
Ontem ñ tomei mas hoje já fiz e ja bebi um pouco, talvez faça assim dia sim dia ñ, vou experimentando.

Da espreguiçadeira a minha ainda ñ tem 4kg, e vou fazer pesquisa de mercado.

A minha filhota farta-se de sonhar,e durante o sonho ri faz beiçinho, etc digno de um filme de comédia....o sorrir social já algumas vezes sorri mas acho k ainda é inacto.

Bjocas

Sobre _Sof_30

Letícia Reis -
Desde 26 Dez 2009

É incrível como os nossos bebés estão a crescer, cada dia vejo a minha filha Carolina a ficar mais desperta.
Estou muito feliz, com as rotinas organizadas é mais fácil de usufruir de tudo.
Parabéns à Iva que já tem o seu Diego nos seus braços e a todas as kinders que tiveram os seus bebés estes dias.
A Carolina daqui a 12 dias faz 2 meses. Vejam as fotos da 1º Festa da Flôr da Ilha da Madeira da Carolina.
Felicidades a todas.

Início dos treinos dia 3/07
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
A minha estrelinha já brilha dentro de mim...e é uma princezinha
Coelhinha

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

kerida o ouriço k o teu baby traz na foto é daqueles k s aquecem e poe na barriga p aliviar as colicas?

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá mamas

venho só partilhar algo que se falou no facebook há uns tempos...
fraldas... as mamas falaram mt bem das marca continente tamanho 1...
eu só gastava dodot sensitive, mas experimentei as do continente e para mim sao da mesma qualidade. gosto muito mesmo. já nao compro dodot.

queria saber se alguém já experimentou continente e pingo doce tamanho 2?

_Sof_30 -
Desde 08 Ago 2011

Os vossos bebés dormem no escuro ou dormem com alguma luz de presença?

As fraldas só usei até agora dodot sensitive 1 e a semana passada passei para o 2, mas a critica é a mesma o absorvente no meu entender no rabo devia ir até mais acima, pois muitas das cagadas vão para lá do absorvente, ainda numa noite destas a minha fez uma cagada logo a seguir a mamar e ainda tava ao meu colo para arrotar, entãopassado 10/15 min quando a fui mudar tava tudo fora da fralda foi para as calças do interior, por isso a mim deixam a desejar...outra noite que ela dormiu desde as 11h até ás 5h quando a fui mudar tava toda mijadinha era interior e babygrou tive de mudar tudo....para já não falar no cheiro a quimicos....

vamos a ver se vou comprar umas reutilizáveis para experimentar

Bjos

Sobre _Sof_30

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?