*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 156 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
AnaPatricio3 -
Desde 24 Jan 2012

Parabéns, é lindo o teu menino Sorriso

Beijinho

Juanitaumc escreveu:
Estamos bem ele é tão meiguinho.

o parto correu muitíssimo bem, só dores agora, mas é normal e suportável

Epidural doeu nada, sem medos meninas!

Noah 5 de Abril de 2012, 3030KG, 51 cm, 9:51m

deixo vos um miminho :):) ELE pegou bem na maminha, iupi!

beijos Ju

AnaPatricio3 -
Desde 24 Jan 2012

Hoje fomos ver a piolha 36+3 Sorriso

Esta com 2400Kg e o médico diz que vai ser pequenina Sorriso

Fizemos CTG e fartou-se de mexer, mas nem 1 contracção.

Beijinho

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Muitos parabéns minha querida pelo teu menino, é lindo! perfeitinhooo +.+ Obrigada por ajudares ao dizer q não custa nada Sorriso
Felicidades nesta nova etapa!

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Para todas as Mamãs Kinder's desejo a todas uma Boa Páscoa.
Algumas receberam os seus ovinhos mais cedo,e já se encontram envolvidas numa rotina completamente diferente,vivam cada momento como se fosse único,pois o tempo jamais voltará a traz. Para nós que ainda esperamos os nossos ovinhos,temos que nos mentalizar que já faltou mais =) mas logo,logo também estaremos envolvidas numa rotina única,vamos também aproveitar estes últimos momentos com as nossas barriguinhas, no meu caso não irei fazer outra estrelinha,só se ficar milionária :p,portanto quero aproveitar os meus últimos dias de barriga como se fossem realmente os únicos,pois não tarda muito o ovinho quebra,e certamente durante uns tempos apesar de olhar para algo tão precioso como irá ser a minha princesa,irei ter saudades de a ter cá dentro para a proteger de todos os males deste mundo... Páscoa Feliz minhas amigas ♥ ♥ ♥

Sobre DanySoo

DanySoo

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Juanitaumc escreveu:
Estamos bem ele é tão meiguinho.

o parto correu muitíssimo bem, só dores agora, mas é normal e suportável

Epidural doeu nada, sem medos meninas!

Noah 5 de Abril de 2012, 3030KG, 51 cm, 9:51m

deixo vos um miminho :):) ELE pegou bem na maminha, iupi!

beijos Ju

Beijocas

Sobre DanySoo

DanySoo

M e M -
Desde 19 Nov 2007

Parabéns a todas as mamãs que já tem consigo os seus bebés... deve ser um momento unico...

Freedom - Nada de ficar triste, pensa que chegaste ás 36 semanas, que já é um patamar bom, agora é aguardar... vais ver que o teu baby ainda vai engordar, só tens de ter calma...
Eu cá continuo em repouso, fizemos ontem as 36 semanas, e penso que foi mais uma semana de vitórias... a qualquer momento nascerá a minha princesa, vamos aguardando, um dia de cada vez... se aguentar dia 14 tenho consulta, vamos lá ver o que nos espera até lá...

vamos lá ver a influencia da lua... eu espero que a mim não interfira, pois ainda há tempo... vamos lá ver..

Bjs

selv -
Desde 13 Out 2010

Olá meninas so hoje consegui ligar a net tava a fazer greve, venho felicitar todas as meninas e comunicar q a minha Mafalda ja nasceu na sexta feira passada dia 30 correu tudo bem inicialmente seria parto normal mas acabei por ir para a cesariana pois a Mafalda estava com o cordão ao pescoço e não descia tão pequena e ja gosta de olares.
nasceu com 2.900kg e 49cm.
De resto gostaria de saber como altero o contador para a minha bebe ja nasceu nao estou a conseguir.
Bjs a toodas

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá mamas...

já tinha saudades de cá vir, mas este pós parto tá ser dificil p mim... tenho mt dores, enfim... o mais importante é que o meu rebento é um Kinder de Luxo e porta-se muito bem.

venho 1º dizer vos que o meu parto foi complicado devido á incompetencia! Mas o meu filhote nasceu de parto normal. jamais esquecerei o momento em que ouvi o choro dele pela 1ª vez. Por isso mamas, aproveitem bem os ultimos tempos de gravidez porque sao momentos unicos e memoraveis que vos darão muita alegria quando precisarem dela.

Apresento vos o meu anjo acabadinho de chegar ao quarto pouco depois de nascer... se aguentasse passava as 24horas do dia a observar o meu filho... é a vida dos papás. Sim, porque o meu marido tem sido um super papá.

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Bom dia Mamãs,

@Selv - Já tinha perguntado por ti, ainda bem que acabou tudo por correr bem :)acho que para mudares o contador,basta ires às definições ou editar,acho eu... Muitos parabéns e tudo a correr pelo melhor, já agora como é que o mano está a reagir à chegada da mana?

@Silvinha- Deves estar irradiar felicidade :)Desejo-te as maiores felicidades tens aí um belo anjinho!

Beijocas grandes Beijinho

Sobre DanySoo

DanySoo

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Bom dia Mamãs,

@Selv - Já tinha perguntado por ti, ainda bem que acabou tudo por correr bem :)acho que para mudares o contador,basta ires às definições ou editar,acho eu... Muitos parabéns e tudo a correr pelo melhor, já agora como é que o mano está a reagir à chegada da mana?

@Silvinha- Deves estar irradiar felicidade :)Desejo-te as maiores felicidades tens aí um belo anjinho!

Sobre DanySoo

DanySoo

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Bom dia Mamãs,

Sobre DanySoo

DanySoo

mariasf -
Desde 20 Out 2011

bom dia vim aki desejar uma boa pascoa a todas as mamas e futuras mamas.... e mts parabens a todas as mamas k ja tem os seus bebes..:)

JCMiriam -
Desde 14 Mar 2012

Ohhhhh tantos bebés cá fora Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado . Deve ser uma coisa d'outro mundo ter o(a) pequenino(a) nos braços. A minha menina está marcada para amanhã, vamos ver se é pontual ou se ela quer esperar mais um bocadinho. Hoje acordei com umas contrações diferentes Sorriso Sorriso Sorriso já com dores, parecidas com as do período e fiquei felicissima, mas já acalmaram ohhhh. Seria uma prenda e tanto. Ah sim faço anos hoje <:P <:P <:P (ai as minhas hormonas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir )
Um beijinho a todas as mamãs com bebés cá fora e às que ainda estão à espera ansiosamente.

Sobre JCMiriam

JCMiriam

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

JCMiriam,

Parabéns a você nesta da querida,muitas felicidades nestes anos de vida!!! ehehhehehe <:P <:P <:P <:P <:P
Espero que amanhã tenhas um hora bem pequena,e quem sabe não terás uma prenda muito especial hoje Espertalhão

Beijocas grandes

Sobre DanySoo

DanySoo

Zzezinha -
Desde 07 Dez 2011

Parabéns a todas as mamas que já tiveram os seus bebes! Felicidades:) Eu estou ansiosa para que o meu também esteja cá fora comigo. Beijinhos a todas as mamas.

Sobre Zzezinha

Zezinha

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

JCMiriam muitos parabéns <:P <:P <:P Seria uma excelente prenda.

Parabens as mamas recentes:) Que fotos deliciosas.

MeM obrigada pela força e tb desejo que as coisas corram muito bem ctg.
Eu tenho estado a comer muito bem e a repousar a 100%, portanto vamos ver na quarta se ele desenvolveu. Se não desenvolveu já sabem que irei ficar por Faro para me induzirem o parto. Por um lado estou desejosa, pq quero saber se ele está bem e penso que irá desenvolver melhor estando cá fora.

Beijinhos a todas e boa páscoa

M e M -
Desde 19 Nov 2007

Muitoa parabéns Jcmiriam...e uma horinha pequenina...

Ai Freedom nem me fales no peso, até estou com medo de ir á balança, estas ultimas semanas é só cama, sofá, wc, e mesa, ai ai... é bom para os nossos babyes, mas se forem muito grandes coitadas de nós... lol...

Bjs

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

se forem grandes coitadas de nós sim, mas o meu Tiago não está grande. Neste momento é por não estar grande que eu apenas como e descanso, como e descanso e mesmo assim na semana passada nao quiz desenvolver-se Que raivaaa!!!
Bem, eu nestes últimos 15 dias já engordei mais do que a gravidez toda ihihihih

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

meninas nao se preocupem com o peso...
o Afonso nasceu há 1 semana e eu entretanto perdi 10kg...

perde-se e pronto... simplesmente o peso vai indo embora...

selv -
Desde 13 Out 2010

Estou a ver q es uma sortudaa perderes assim peso eu tu q ver q vai ser dificil estou com uma barriga parece q continuo gravida.mas a amamentar nao posso iniciar dieta..

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Bom dia mamãs,

Como sei que a mamã Santos Rakel é uma pessoa mt activa aqui no forúm trago noticias dela,a Nicole já nasceu, passo a citar uma mensagem que ela enviou por sms para outra mamã kinder:

"Depois de muito sofrimento a minha princesa nicole nasceu hoje por volta das 20h, o parto foi excelente e estamos bem, mas os dias antes sofri bastante, mas nada mais importa, tenho o meu sol do meu lado e é lindo. peço desculpa pela ausência, assim que puder conto tudo. beijinhos, raquel e nicole"

O hoje dela referia-se a Sexta feira Sorriso

Beijocas para todas e boa Páscoa

Sobre DanySoo

DanySoo

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Olá meninas!

Muitos Parabéns para todas as mamãs que já tiveram os seus tesouros Sorriso Vão ter uma Páscoa maravilhosa de certeza Sorriso

O meu parto já está marcado, vai ser induzido dia 10 Abril, terça feira Sorriso Estou super ansiosa e inquieta que chegue o dia, sempre pode nascer antes, nunca se sabe, hehe

Beijinhos a todas e uma Páscoa muito Feliz Sorriso

shenmua -
Desde 16 Set 2011

Parabéns a todas as kinders cujos bébés já nasceram!!!!
O meu é que parece ñ querer nada com os pais, amanhã faço as 41semanas e em princípio o médico faz a indução do parto.

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Olá mamãs! Como algumas meninas já sabem, já estou em casa com o meu Lourenço desde sexta-feira. Nasceu dia 3, terça-feira às 22:48h Espertalhão

E afinal, não é nada leitão, é mais um franguinho do campo! 3.255g e 50,5cm Espertalhão A cesariana correu bem, aparentemente teve de levar ventosas (numa cesariana...) porque estava todo torcido, mas não doeu nada, a epidural foi um copo de água e o Lourenço gritou a plenos pulmões Espertalhão O papá babado esteve sempre ao meu lado, completamente em êxtase (o que me deixa derretida) e tem-se revelado um super pai apaixonado pelo filho que ainda por cima, é igual ao pai mas com os meus lábios Espertalhão

A estadia no hospital foi uma maravilha, só tenho a dizer bem do Hospital da Luz! Até agora a recuperação da cesariana tem tido os seus altos e baixos, mas segundo a enfermeira que me trocou o penso, está uma cicatriz bastante pequena e bem feitinha Sorriso

Quanto à amamentação, estou a adorar! Não pude dar de mamar à minha pequena, e agora tenho leite para dar e vender, são momentos únicos! O Lourenço mama que nem gente grande e dorme que nem gente ainda maior. Tem umas ligeiríssimas cólicas mas nada de mais.

3ª Feira irei tirar os pontos ou os agrafos ou lá o que isto é e quinta-feira o pequeno vai à sua primeira consulta.

Assim que puder deixo umas fotos, tem uns olhos ENOOOORMES, é de rir Sorriso

Felicidades a todas as mamãs que já têm os seus rebentos e boa sorte para quem ainda os espera, uma hora pequenina!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Olá meninas, espero que estejam a ter um bom dia de Páscoa Sorriso
Olhem eu ontem fui a um casamento, fartei-me de dançar, andar, pular e o meu Pedrocas nem sinais deu! Tá cheio de vontade de ficar aqui na mamã e eu super ansiosa BAHHHH

Hoje fazemos 39 semanas Sorriso

Beijinhos a todas as que esperão e para as mamãs com os rebentinhos.

Joaninha22 -
Desde 13 Abr 2010

Também ando com contracções....pensava que não "escapava" na noite passada, mas acalmou! Foi falso alarme!
Hoje fazemos 39 semanas... gostava tanto de já ter a minha princesa do "lado de cá"... mas parece que vou ter que esperar mais uns dias! Estou com receio é que as coisas não aconteçam naturalmente e que tenham que acabar por me induzir o parto Triste
Boa sorte a todas Sorriso
Beijinhos

12 de Abril de 2012... o dia em que o meu mundo mudou! Amo-te filha!!

Claudia Esteves -
Desde 02 Nov 2006

Boa noite,

Parabéns a todas as recém-mamãs!!! Que o futuro reseverve a todos estes seres incríveis algo fabuloso.

Eu bem q me queixava de dores na 3. feira passada...tive uma noite terrível, com dores...

Tão fortes que na 4.afeira, estava no OB a ver o que se passava: contracções fortes, 3 cm dilatação, trabalho de parto em curso.
OU seja, o Rodrigo nasceu nesse mesmo dia, 4 de Abril, pelas 14h30, na cidade berço, com 37 semanas, 2530kg e 48 cm.

Sim, era p/ ser a 20 de ABril, com cesariana marcada... mas face às circunstancias, o médico optou por parto normal e foi qualquer coisa de incrivelmente bom! ADOREI, AMEI, CHOREI...é uma sensação única.
Correu tdo lindamente, apesar da surpresa, estamos em casa desde 6.ª feira, precisamos de tempo para nos organizarmos, pois havia coisas em falta...

Portanto, não façam muitos planos e tratem das coisas com antecedência... eles qdo querem sair, não esperam!!!

Estamos felizes, o Rodrigo é lindo, muito fofo, apesar do tamanho, tem umas bochecinhas gordas. É sossegado qdo dorme, manifesta-se bem qdo está na hora de comer...a amamentação tb é um momento único, mas bem hajam os bicos de silicone, já n aguentava as dores! E abençoada maquina de tirar leite...fiquei uma vaca leiteira!

Depois passo cá para por foto!!!

Beijocas a todas e APROVEITEM cada momento!!!

santos.rakel -
Desde 31 Jan 2012

bom dia kinders, voltámos ontem para casa, a minha princesa nasceu na sexta ás 19:39 com 47 cm e 3 kg 160, e é linda, dorme bem, não chora praticamente mas se chorar e apenas pusermos a maosinha ou sentir a nossa presença ela cala-se, passei mal nos dias antes mas pelo parto foi maravilhoso, foi feito por enfermeiras excelentes e voltava a repetir porque penso que nenhum médico fazia melhor, depois ponho um relato mais detalhado, já tinha saudades =D... nada mesmo pode mudar o amor de uma mãe, o que nós sentimos c eles na barriga é totalmente diferente de quando os metem nos nossos braços a primeira vez, mesmo que estejam ainda ensanguentados, são a coisa mais linda e quando achamos que n podemos sentir mais amor, pois é, afinal sentimos ainda muito mais, é maravilhoso mesmo

mamã dreamcometrue queria muito ter mandado mensagem, mas o meu saldo tinha falido e no dia seguinte faliu o moche, peço desculpa
beijocas a todas
fotos do 2º dia de vida

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Kinder's!
Então essa Páscoa? Já vi que para algumas foi recheada de surpresas boas. Parabéns às mamãs que já têm os seus rebentos.
Eu por aqui continuo à espera, estou de 39s +1d, e nada do Ruizinho querer nascer. Hoje vou ao hospital ter com a minha médica e se ele não quiser nascer até sexta tem ordem de despejo, mas segundo a minha mãe já não deve faltar muito, ando muito inchada e pelo o que ela diz as mulheres incham perto da hora do parto. E quando digo inchada já só não me refiro aos pés e mãos, até me custa abrir os olhos e o nariz parece uma batata.
Bom meninas vão dando novidades e relatem aí os vossos super partos para as mamãs de 1ª viagem ficarem a saber o que nos espera.

Beijinhos a todas as mamãs e às mamãs que continuam à espera como eu, uma hora muito pequenina.

carlaper (não verificado)

Parabéns a todas as kinder que já foram mamãs!!

Eu ainda por cá ando, hoje era a minha dpp Careta e nada de sinais de querer nascer
amanhã novo ctg e avaliação, não queria nada parto induzido, mas a ver vamos!

beijocas a todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...