*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 155 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Carmen77 -
Desde 04 Out 2011

Venho aqui escrever pela minha irmã, Carmen, que ainda está na maternidade.

A Maria do Carmo nasceu ontem, de parto normal, com 2.950kg. É uma menina linda e eu uma tia babada =)
Infelizmente durante o parto foi feita uma laceração no útero e teve de voltar ao bloco para uma pequena cirurgia. Segiu-se transfusão de sangue.
Hoje a hemoglobina está a 5,5 e está a levar 2ª transfusão. A médica e enfermeiras dizem que não é grave e que apenas terá de ficar mais tempo a recuperar...mas o susto é grande.
A pequena Carminho está a mamar lindamente, é um doce.
Boa sorte para todas.

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Queridas mamãs,

Venho dar noticias da mamã Tegon <:P <:P <:P
Foi mamã ontem pelas 23h37mim,com 2.770kg, 45.5cm de cesariana, o nome tb ficou escolhido é Joana Sofia Anjinho
A mamã e ela estão bem,a pequena Joana está farta de mamar Espertalhão

Parabéns mamã Tegon!

Beijocas grandes

Sobre DanySoo

DanySoo

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Mamãs:

Pardalita80, Silvinha, litakitos, Dream e Tegon .
Muitos Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para as minhas queridas mamãs que aguardam, lendo e ansiando desejo tudo de bom.

A minha hora chegou, detectamos um problema, amanhã de manhã pensem por favor em nós!

O Noah está ortanto a caminho.

Desejo-vos tudo de bom tudo o quanto desejo para mim. Vou morrer de saudades vossas!

um grande grande grande abraço
Ju

Noah 5 de Abril de 2012 - És a luzinha que alumia aminha vida!
http://onossocasamento.pt/directorio/acessorios/ju-factory
http://picasaweb.google.com/Jufactory
E-mail e MSN:[email protected]

Desde 02 Out 2010

Beijinhos as novas mamãs

Desejo tudo de bom as estrelinhas...muitíssima saúde, paz e amor.

Beijinhos

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

shenmua escreveu:
estou a desesperar, já passou a dpp e o meu pequeno ñ quer vir conhecer os pais, e só Às 41s é que o médico provaca o parto... que ansiedade...

Eu espero bem que o meu não chegue as 40 senão é que fico anciosa!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Carmen77 escreveu:
Venho aqui escrever pela minha irmã, Carmen, que ainda está na maternidade.
A Maria do Carmo nasceu ontem, de parto normal, com 2.950kg. É uma menina linda e eu uma tia babada =)
Infelizmente durante o parto foi feita uma laceração no útero e teve de voltar ao bloco para uma pequena cirurgia. Segiu-se transfusão de sangue.
Hoje a hemoglobina está a 5,5 e está a levar 2ª transfusão. A médica e enfermeiras dizem que não é grave e que apenas terá de ficar mais tempo a recuperar...mas o susto é grande.
A pequena Carminho está a mamar lindamente, é um doce.
Boa sorte para todas.

Parabens!!!
Dá um beijinho a mana e a sobrinha grande por nos Espertalhão
BjinhO

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

DanySoo escreveu:
Queridas mamãs,
Venho dar noticias da mamã Tegon <:P <:P <:P
Foi mamã ontem pelas 23h37mim,com 2.770kg, 45.5cm de cesariana, o nome tb ficou escolhido é Joana Sofia Anjinho
A mamã e ela estão bem,a pequena Joana está farta de mamar Espertalhão
Parabéns mamã Tegon!
Beijocas grandes

Parabens pela Joaninha Espertalhão

Joaninha22 -
Desde 13 Abr 2010

Parabéns pelos vossos rebentos Sorriso Tudo de bom para vocês!!

Beijinhos

12 de Abril de 2012... o dia em que o meu mundo mudou! Amo-te filha!!

Joaninha22 -
Desde 13 Abr 2010

Ena... não tinha acabado de ler os comentários... afinal já há mais mamãs Espertalhão Parabéns então também à Carmen, à Tegon!

Beijinhos

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Muitos Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebecas Sorriso Tudo de bom para vocês e muitas felicidades Sorriso

Alguem sabe noticias da dreamcometrue? Espero que tenha corrido tudo bem e que ela a esta hora esteja toda babada com o seu tesouro nos braços Sorriso

Eu hoje estou um pouco em baixo... tive no hospital cerca de 4 horas. Fui lá porque achava que o meu bebé não se estava a mexer tanto como de costume. Cheguei lá e fizeram me o ctg que acusou que o ritmo cardiaco do meu bebe estava muito alto! Foram me buscar um lanche e pediram me para relaxar um pouco para então repetir novo ctg. Tive no primeiro 1 hora e depois mais uma hora no segundo. Felizmente o ritmo voltou ao normal. Depois fizeram me uma eco que acusou liquido amniotico ligeiramente diminuido e fizeram me o toque. A médica disse que estava mesmo muito atrasado e que não podia esperar pelas 42 semanas, que me ia induzir o parto Confuso Ficaram de me ligar amanha ou na sexta para dizer qual é a data e pediram me para la voltar na sexta para fazer nova reavaliação. Estou nervosa... espero que ele venha saudavel e se esta assim deve estar em sofrimento... n percebo porque não induzem já esta semana... esta espera do telefonema ainda vai ser pior do que ficar à espera que ele decida nascer... Estou super ansiosa... torçam para que o meu menino nasça saudavel ...

Beijinhos a todas

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Desculpa só responder agora, mas ainda nao tinha visto o teu comentário. A minha DPP inicial tb era 03/05/2012 =P Quando fiquei internada tava com 34 semanitas e tb achava que era cedo demais para ele nascer portanto cumpri o repouso a 100% e qd tive alta pra casa mantive o repouso até hoje e ajudou imenso. Uma semana após o repouso o colo ja nao tinha 15mm mas sim 19mm. Hoje fui a consulta mas nao vi como esta o colo pq tou com 36 semanas e se ele nascer já não há nenhum risco. Apenas fiquei triste pq eu já sabia que ele no último mês nao se estava a desenvolver bem, estando com o perimetro abdominal baixo e qd tive alta do hospital com 34 semanas e uns dias ele apenas tava com 1900 de peso mas passado uma semana aumentou 200 gramas o que me deixou feliz. Hoje vimos que nesta semana nao desenvolver quase nada e so tem 2200 com 36 semanitas Triste Fico triste porque tenho estado de repouso absoluto, farto-me de comer, o liquido amniotico ta bom assim como os fluxos e ele mexe-se muito bem, mas está com um atraso no crescimento e eu pergunto-me porque? Triste Se continuar assim para a semana irão induzir-me o parto.

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Alo meninas!!
Q dia feliz eu tive!
Ja tenho o meu baby cmg!! Correu lindamentte a cesariana, n custou nada! E foi antes do previsto, pois estava em casa a fazer tempo pq só era p entrar ao meio dia, quando o meu medico me liga e diz q o bloco ia encher e p eu vir rapido p fazer ja senao podia ser só à noite! Bem, vim a correr e nemtive tempo p pensar ou ficar nervosa, foi tudo tão rapido! Às 12:33 estava a nascer o meu menino, c 3615g, matulão e enorme, mas só amanha o vão medir! É perfeito, saudável e lindão! Super loiro, as pestanas e sobrancelhas nem se veem!!! Adoro-o, estamos deliciados c o nosso gordalhufo!!
Mandei uma foto à raquel santos e pedi-lhe p a pôr aki pq eu c o ipad n consigo...
Depois venho cá c mais calma, agora fiquei sozinha c o baby e tenho q lhe dar atenção!

Bjos a todas e obrigada pelo apoio e carinho!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Alo meninas!!
Q dia feliz eu tive!
Ja tenho o meu baby cmg!! Correu lindamentte a cesariana, n custou nada! E foi antes do previsto, pois estava em casa a fazer tempo pq só era p entrar ao meio dia, quando o meu medico me liga e diz q o bloco ia encher e p eu vir rapido p fazer ja senao podia ser só à noite! Bem, vim a correr e nemtive tempo p pensar ou ficar nervosa, foi tudo tão rapido! Às 12:33 estava a nascer o meu menino, c 3615g, matulão e enorme, mas só amanha o vão medir! É perfeito, saudável e lindão! Super loiro, as pestanas e sobrancelhas nem se veem!!! Adoro-o, estamos deliciados c o nosso gordalhufo!!
Mandei uma foto à raquel santos e pedi-lhe p a pôr aki pq eu c o ipad n consigo...
Depois venho cá c mais calma, agora fiquei sozinha c o baby e tenho q lhe dar atenção!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

Ginger7 -
Desde 25 Set 2007

Dreamcometrue : Fico tão feliz por saber de notícias tuas! Pensei tanto em ti hj Sorriso Fico super feliz por ti e por saber que correu tudo bem Sorriso Deves estar radiante com o teu menino, fogo Sorriso Que grandalhaço! Estou inquieta para ver essas fotos, hehe Muitos Parabéns e muitas felicidades para vocês Sorriso Não sei se leste o meu post acima, o meu parto vai ser induzido mas ainda não sei quando, em principio ligam me amanha, mal posso esperar para ter nos meus braços o meu menino Sorriso

Beijinho enorme para ti e um muito fofo para o teu tesourinho Sorriso

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Parabéns! Loirinho? que adorável!
Era mesmo bom que a Raquel viesse postar a foto..mas ela também não estava para ter o bebé? Pelo que percebi não ia aguentar muito mais tempo. Portanto uma grande força para ela, que esteja tudo bem Sorriso

Eu estou ansiosa...

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Meninas estou de saida para o hospital, muito nervosa, aterrada.

é hoje , é apartir de hoje que a minha vida irá mudar para sempre!

Torçam por mim.... Estou triste e chorona....

beijos 100000
Ju & Noah

LILIAN_ -
Desde 27 Set 2011

Parabens pelo teu filhote , fico feliz k tenha corrido tudo bem!!!juanita tenha uma hora pequenina e k corra td bem!!! beijinhos grandes....

Sobre LILIAN_

"A primeira estrelinha brilhou a 03/12/99,
a segunda estrelinha brilhou a 21/10/05 esperando a terceira estrelinha brilhar a abril de 2012, Karoline e Tiago amo vcs ,e tambem a maninha k ai vem!!17/04
♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥♥♥28♥♥♥32♥♥♥36♥♥♥(40)

LILIAN_ -
Desde 27 Set 2011

repetido

Sobre LILIAN_

a segunda estrelinha brilhou a 21/10/05 esperando a terceira estrelinha brilhar a abril de 2012, Karoline e Tiago amo vcs ,e tambem a maninha k ai vem!!17/04

LILIAN_ -
Desde 27 Set 2011

.

Sobre LILIAN_

DanySoo -
Desde 07 Dez 2011

Olá Dream,

Ainda bem que correu tudo bem e finalmente podes ter o teu príncipe loiro nos braços :D,desejo-te as maiores felicidades.
Já agora sabes alguma coisa da Santos Raqel? Acho que ela tb já deve ter tido a Nicole, anda bastante desaparecida!

Beijocas e tudo de bom

Sobre DanySoo

DanySoo

AnaPatricio3 -
Desde 24 Jan 2012

Parabéns a todas as mamãs que tiveram recentemente os seus pimpolhos Sorriso

Juanita e Ginger7 boa sorte, vai correr tudo bem.

Beijinho

Joaninha22 -
Desde 13 Abr 2010

Linda... não desanimes! Vais ver que vai correr tudo bem!
Mas realmente não dá para entender... porque é que raio não te induzem já o parto? Já estás nas 40 semanas, para quê esperar mais?? É que se fosse prematuro até se entendia, mas com 40 semanas?? Ele já só está aí dentro a engordar!
Olha, desejo-te boa sorte, que tudo te corra bem... e ao minimo receio... toca a ir para as urgências que eles estão lá é para nos atender!

Beijinhos Beijinho

Joaninha22 -
Desde 13 Abr 2010

Linda.... parabéns!!

Tu mereces tudo de bom, tens sido incansavel aqui no fórum a ajudar todas as meninas!
Desejo-te a ti e à tua familia as maiores felicidades!

Confesso que estou com uma pontinha de inveja de ti e das meninas que já foram mamãs... mas é uma inveja saúdavel Espertalhão Também já queria ter a minha princesa nos braços Sorriso

Beijinhos

Isa_e_Bruno -
Desde 05 Out 2009

Parabéns!
Ainda bem que tudo correu bem Sorriso
Deve ser um principe lindo - loirinho, que giro.
Beijinhos e felicidades

Isa Silva

Maria_6 -
Desde 02 Nov 2011

Ohhh não estejas triste e chorona! É o inicio de uma nova etapa Sorriso
Vai correr tudo bem, muitas felicidades para ti e para o teu bebé Espertalhão

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

dreamcometrue escreveu:
Alo meninas!!
Q dia feliz eu tive!

Parabéns querida Espertalhão

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Juanitaumc escreveu:
Meninas estou de saida para o hospital, muito nervosa, aterrada.
é hoje , é apartir de hoje que a minha vida irá mudar para sempre!
Torçam por mim.... Estou triste e chorona....
beijos 100000
Ju & Noah

Vai tudo correr bem querida!
FOrça e uma hoca pecanina!
BJinhO

Tixoka -
Desde 09 Fev 2009

Deram mts parabéns;) e força as outras mamãs! +++++++++++

Hoje fazemos 37 semanas Piscar o olho yupi!!!

Amanha é mudança de lua, pode ser que nasçam mts kinders Eheh nunca se sabe!!!

Um beijinho grande a todas e uma Feliz Páscoa!

Juanitaumc -
Desde 04 Nov 2007

Estamos bem ele é tão meiguinho.

o parto correu muitíssimo bem, só dores agora, mas é normal e suportável

Epidural doeu nada, sem medos meninas!

Noah 5 de Abril de 2012, 3030KG, 51 cm, 9:51m

deixo vos um miminho :):) ELE pegou bem na maminha, iupi!

beijos Ju

Andreia Lachica -
Desde 31 Ago 2011

Muitos Parabéns ás mamãs juanitaumc e dreamcometrue pelos bébés!
Somos cada vez menos as k estamos em lista de espera...vamos ver as k vao ser influenciadas pela mudança da lua..eheh
Eu sinto-me cada vez mais pesada e impaciente...
beijinhos Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?