Ando a reparar que as meninas andam muito caladinhas, deve andar tudo nos preparativos
Boa Noite queridas Mamãs:
li os quase 100 comentários de actualização e por essa razão, sei que não me consigo dirigir a todas em particular no entanto,
Mamãs: NuryPereira,soresende,Letícia Reis,Cátia_Ameixinha,psfp ,FTAndreiaComba,morgaine1,Marlyn Andrea Campos,Nee786,vanda e paulo,CATY CST,AnnaC,kelinha_neves.
Os meus votos de felicidades e de muita saúde para vós. Fiquei muito feliz de saber que convosco correu tudo bem. Mesmo!Alentou o meu coração, e agora quero muito ver as vossas fotos e ler os vossos relatos.
Deliciei-me com as fotos dos meus sobrinhos virtuais.... Lindos sem excepção! Mostro o tópico a todas as minhas amigas para que fiquem todas tão encantadas quanto eu.
Quanto ás novas mamãs de Maio antecipadas ou de Março prolongadas... sejam todas bem vindas e partilhem tudo! Abril ainda agora começou e existem imensas novidades para dar.
Quanto a mim, tenho andado de um lado para o outro a terminar os últimos pedidos da minha JuFACTORY, fiquei com a sensação que elaborei lembranças para todos os Baptizados em Portugal!!! lol
O quarto do meu filhote ainda tem muitos detalhes por terminar, falta a tatuagem de parede o quadro, passar as cortinas, colocar o colchão eo véu na cama, mas deixo-vos algumas fotos do que já tenho e serviu de inspiração, espero que gostem. O tema é a Arca de Noé mas a da biblia não a do programa de televisão. ahahahah!
Mamã Rakel e Ina essas vossas situações de eclampsia não são para vacilar, são perigosas mesmo! Não desistam de lutar por um bom atendimento. Mais vale ser recordada no hospital como a chata a ter consequências graves e ser a coitada que....
Quanto às dores e anseios, dores felizmente não posso dizer que tenho pelo menos fisicas.... são mais existenciais, ou seja,estou muito nervosa por ir fazer cesariana, nunca fui de ter medo de operações mas estou aterrada... Tento não pensar ... não sei, deu-me um pânico tão grande que quase fugi do Hospital na última vez que lá fui à consulta.
Fiquei imensamente triste que o meu filho tenha de vir mais cedo do que o previsto, porque em principio irão fazer a cesariana para as 38 semanas e 4 dias. O que calha entre o dia 7 e 11 de Abril. Mas ainda não me deram a data certa.
Não me alongo mais, quero que deixem o meu post com pensamentos positivos e não com os meus nervos....
Muitos beijos e abraços daqueles cheios de mimos
Ju
Noah 5 de Abril de 2012 - És a luzinha que alumia aminha vida!
http://onossocasamento.pt/directorio/acessorios/ju-factory
http://picasaweb.google.com/Jufactory
E-mail e MSN:[email protected]
Olá...
Será que me posso juntar ao vosso cantinho???
É que inicialmente seria uma mamy de Maio, a DPP era 3/5, mas neste momento estou em repouso pois a minha pimpolha está com pressa de nascer, e poderá ser a qualquer momento, pois já tenho o colo do utero extinguido e ela está muito em baixo, está encaixada, e já faz muita pressão... e como estive internada, fiz medicação para a maturação dos pulmões, e avisaram-me que esta situação pode acontecer... neste momento estamos com 35 semanas...
Neste cantinho há mamys que os seus bebecas vieram assim cedo???
Bjs e desculpem a "invasão" do vosso espaço.
Não invades nada
neste grupo tambem houve bebés que quiseram sair mais cedo do ovinho. Agora trata de descansar muito para ver se a tua pimpolha se aguenta mais tempo aí dentro sim?
hoje tivemos a ultima consulta no CS... está quase! ainda há uns tempos pensava nesta que esta altura ainda estava muito longe e já cá estamos!!
tive a consulta com uma médica muito novinha que estava a substituir a minha Medica de familia. Ela era mesmo muiiitoooo novinha e tadinha tinha que confirmar tudo porque tinha receio de errar em alguma coisa. eles têm que aprender não é? e acho que mais vale um novinho que confirma tudo 3 vezes com medo de errar do que um velho com arrogancia que sabe tudo e depois erra...
ela apalmou-me a barriguita e diz que a menina continua a fazer o pina..ufa que alivio!
a minha pimpolha fartou-se de fugir da médica! o que nos rimos!! ela nao gosta nada de maos desconhecidas a invadir o seu T0...
de resto está tudo bem e agora é esperar que me liguem da maternidade para dizer em que dia tenho que lá ir. Será que me vão fazer o famoso toque? Será que ela nasce antes das 40? oh pá por um lado queria porque sinto que a tadinha já nao tem muito espaço cá dentro para brincar mas por outro...gosto tanto da minha barriguinha!!!lololol
Quem será o 1º bebé de Abril??
Alo minhas lindas!
Estou em falta, ja cá n venho à 3 dias... Na sexta fui à consulta e foi aquilo q escrevi aqui: desconfiava q tivesse a bolsa rota, mas o medico viu e n lhe pareceu e depois fui fazer umas analises c parametros de infecção, se estivessem alterados entao confirmavam q estava c bolsa rota e fazia a cesariana logo na sexta, se estivessem bem, mantinha-se a data. Felizmente as analises estavam boas e n se confirma a bolsa rota, felizmente!!
Assim sendo, mantenho a data de quarta feira, felizmente!!
Ando a passar muito bem, n tenho tipo contracções nem dores à noite, apenas dores nas ancas! Agora estou a verificar se n me falta nada, ja carreguei a bat dad maq de filmar e fotografica, ja as pus ao pé da mala, apenas falta pôr lá o carregador do ipad e iphone e a minha maquilhagem, o resto ja está tudo!!
Ja pedi à minha empregada p me passar a ferro e colocar ja toda pronta a roupa q vou levar na quarta, e q vai ser a mesma p sair, por isso tem q ser flexivel!
Fui rever a roupinha do meu baby e tenho lá dois babygrows p ele dormir q medem 50cm e estou cá desconfiada q ele n vai caber lá pq isso media ele à 2 semanas! O q vale é q eles se encolhem muito nos primeiros dias e entao é capaz de dar. De qq maneira acrescentei 2 pijaminhas de tamanho um pco maior, just in case!
E pronto, a malinha dele está pronta a ser levada!:)
De resto, pormenores de gaja: as unhas das mãos estão arranjadas, tenho gel branquinho e a dos pés é q vou pedir ao meu marido, amanhã à noite, para mas arranjar, mas n é preciso mta coisa, é ver se estão certinhas e limpinhas,lol como levo gel nas mãos, n vou pôr nenhum verniz nas unhas dos pés, p eles no bloco operatorio poderem ver o leito ungueal p avaliar a perfusão capilar. Falei chinês agora, n foi?... Esqueçam, são pensamentos de enfermeira.
A depilação faço na quarta de manhã, tb n é mta coisa pq faço depilação a laser, mas em alguns sitios ainda preciso de dar um arranjo!!
E pronto, hoje vamos jantar fora c uns amigos, e vamos sem a Francisca q é p dar a despedida! Tão cedo n vamos ter possibilidade de jantarmos fora sem as crianças por isso é aproveitar hoje!
Amanha vou tomar um cafesinho c umas amigas de manha e à tarde vou dar mta atenção à minha outra bebé, vou levá-la aos carroceis e vou-lhe dar mtos miminhos! Por mais q vá gostar do meu menino, a minha Francisca vai ser sempre a minha princesa, a minha menina muito especial pois eu sempre quis menina e ela veio melhor do q eu algum dia pedi! Foi a coisa melhor q fiz até hoje e se o mano for como ela, n peço mais nada!!
Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!
Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))
Tenho agora uns comentarios individuais para fazer, mad vou alm e ja cá venho...
Ate ja!
Ola freedom...
Esse teu repouso tem valido a pena... eu tb estive internada ás 34 semanas e estive a fazer medicação para a maturação dos pulmões e agora pode nascer a qualquer momento, pois ja tenho o colo do utero extinto :(, mas ainda so temos 35 semanas e 4 dias... mas ainda é tão cedo para nascer
Bem.... deves estar ansiosa!! Já falta tão pouco para teres o teu bebé nos braços.... que bom!
Olha, diz-me uma coisa, dizias no teu comentário que fazes depilação a laser! Fazias antes de engravidar ou continuas a fazer durante a gravidez??
Beijinhos e boa sorte!!
12 de Abril de 2012... o dia em que o meu mundo mudou! Amo-te filha!!
Bem.... deves estar ansiosa!! Já falta tão pouco para teres o teu bebé nos braços.... que bom!
Olha, diz-me uma coisa, dizias no teu comentário que fazes depilação a laser! Fazias antes de engravidar ou continuas a fazer durante a gravidez??
Beijinhos e boa sorte!!
Bem, vamos então a alguns comentários individuais, vou tentsr n me alongar:
Juanita- percebi q n querias muito q te induzissem o parto p as 38 sem e 4 dias, mas olha, esse foi precisamente o tempo c q me foi induzido o outro parto! Ainda por cima vai ser cesariana, por isso n vais passar por aquelas horas intermináveis de dores! Vai ser chegar lá e ja está! Percebo os teus nervos pq cesariana é uma cirurgia, mas vais ver q vai correr bem! Eu tb vou fazer cesariana, nunca fiz, mas sei q é uma coisa muito controlada e muito habitual p os medicos, por isso fico mais descontraida!
Qto às fotos do quartinho do teu baby, adorei!! E achei piada teres já uma cadeira de baloiço da chicco! Eu tive uma igual para a minha filha, mas usei-a muito pco e apenas como espreguiçadeira pq o baloiço é muito rapido p eles e assustador p quem vê, lol Espero q o teu menino goste do embalo, mtas crianças gostam!! Beijinhos
M e M- minha linda, mta força, aguenta-se mais uns dias!!pelo menos até às 36 semanas! Sei que n depende apenas de ti, mas pronto, tenta cumprir o repouso ao max! Bjo e coragem, ta quase!!
Cátia Mora- é ja amanha o teu grande dia, n é? Desejo-te mta sorte e q seja um momento muito, muito feliz, com tudo a correr bem! Depois vem cá mostrar umas fotos do baby, ta? Beijinhos
Anna C- ja vi q foi complicada a recuperação da cesariana, o q me preocupa pq tb vou fazer uma, mas isso é como tu dizes, cada corpo é um corpo! E ainda bem q ja consegues andar mais direita e ja consegues fazer as coisas, isso é muito bom! Desejo-te a continuação das melhoras! Bjos
Ginger- minha linda, fico à espera de na quinta feira abrir a net e vir ao forum p ver q tiveste o teu bebé no mesmo dia q o meu, eh eh. Era mesmo giro!! Qto a nervos, n estou nervosa ainda mas acho q na quarta ja vou estar um pouco... Mas eu sei q estou bem acompanhada e tenho sp pensamento positivo, mesmo perante as coisas más q acontecem e vou acordar a pensar que vou conhecer o meu filho e vou transformar esses nervos em alegria!! Espero q tu tb consigas fazer isso!! É um dia tão feliz, n podemos desperdiçar tempo em estarmos angustiadas, pois n? bjinhos
JFA-ui ui, é já amanha! Que bom! O homónimo do meu baby ja vais conhecer os papás amanha!! Fico muito contente por ti e desejo q corra tudo muito, muito bem e que vivam essa felicidade dos primeiros momentos com mta intensidade e alegria! Beijinhos e depois dá noticias!!
Xola-russo- desculpa, deixei este comentario p o fim pq quero falar sobre o acordar ou n os bebés p mamar qdo estão a dormir, e este é um tema mais delicado e a minha opinião é um pco contraditoria em relação à de outras mamãs, mas pronto, n deixarei de a dar:
Olha, antes de mais digo-te q as mamãs acabam por fazer o q os pediatras q seguem os seus bebés dizem para fazer, por isso de certeza q tu tb vais seguir o q o ped te disser p fazer!
Eu, na minha filha, como ela nasceu c 3340g e eu dava-me mama e mais suplemento, ela ficava satisfeita e dormia a noite toda! Eu dava-lhe de mamar às oh e depois só de manha!! E ela foi engordando sp bem e felizmente fomos sortudos com as noites! O engraçado é q depois de fazer um ano é q ela ficou c o habito de acordar à noite p o leitinho e ainda hje acorda!! Mas de bebé nunca acordou nem eu nunca a acordei, nem pensar! Por acaso, a pediatra q eu tinha na altura tb me disse p eu nao acordar pois ela n era uma bebé de baixo peso! Agora c o Lourenço, vou fazer o mesmo e rezo p q ele seja como a mana e q n acorde durante a noite!
Desejo o mesmo para ti, pois n há nada melhor q uma noite bem dormida!! Vais ouvir mtas opinioes mas lembra-te q serás sp uma boa mãe, escolhas o q escolheres! Beijinhos
Olha, diz-me uma coisa, dizias no teu comentário que fazes depilação a laser! Fazias antes de engravidar ou continuas a fazer durante a gravidez??Beijinhos e boa sorte!!
Oi Joaninha!!
Fazia antes de engravidar, depois n quis arriscar, pois n existem estudos suficientes sobre o assunto!!
Agora, no proprio dia, vou usar creme depilatorio, daqueles de duche! São otimos, muito eficazes e indolores! Depois do parto, vou retomar o laser, claro!!
Bjos
Olha, diz-me uma coisa, dizias no teu comentário que fazes depilação a laser! Fazias antes de engravidar ou continuas a fazer durante a gravidez??Beijinhos e boa sorte!!
Oi Joaninha!!
Fazia antes de engravidar, depois n quis arriscar, pois n existem estudos suficientes sobre o assunto!!
Agora, no proprio dia, vou usar creme depilatorio, daqueles de duche! São otimos, muito eficazes e indolores! Depois do parto, vou retomar o laser, claro!!
Bjos
Oi Joaninha!!
Bjos
Oi Joaninha!!
Bjos
Oi Joaninha!!
Bjos
Eu fazia fotodepilação em várias zonas do corpo antes de engravidar! Fiz inclusivé uma já depois de estar grávida... mas não sabia que estava! Quando descobri, fiquei cheia de medo de ter feito mal à minha bebé...ainda agora penso que lhe possa ter feito algum mal!! Nas ecos deu sempre tudo bem e os médicos disseram para eu desvalorizar... mas sei lá...fico tão preocupada Se eu soubesse que estava grávida nunca teria feito! Parei de imediato...agora faço com cera!
Beijinhos e que te corra tudo bem!
Alo.. venho deixar novidades
isto nunca é como nós keremos, e eu que queria esperar até ao fim.. já cá tenho o meu menino.. nasçeu no dia 28.03.2012 ás 9h05 com 2k950 com 47.50 cm, logo venho com mais tempo contar como foi!!
por agora só tenho a dizer que o didi é lindinho.. igualito ao irmão
mto calminho .. come e dorme.. as mãmãs que ainda estão nesta fase da espera.. só vos digo.. que é qdo menos esperarem.. uma nhorita pekenita para todas
jokas e deixo fotos
** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **
isto nunca é como nós keremos, e eu que queria esperar até ao fim.. já cá tenho o meu menino.. nasçeu no dia 28.03.2012 ás 9h05 com 2k950 com 47.50 cm, logo venho com mais tempo contar como foi!!
mto calminho .. come e dorme.. as mãmãs que ainda estão nesta fase da espera.. só vos digo.. que é qdo menos esperarem.. uma nhorita pekenita para todas
jokas e deixo fotos
jokas e deixo fotos
jokas e deixo fotos
Alo meninas
Comigo está tudo mais ou menos na mesma, sem grandes novidades...
Pardalita, muitos Parabéns pelo teu menino, é lindo!!! Quando vejo essas fotos dos vossos anjinhos fico logo emocionada a pensar no meu e no quanto estou inquieta para abraçá-lo... está quase
Dreamcometrue : Minha linda, fico contente que tudo tenha corrido bem e que a tua data de parto continue para quarta! Que bom, já começo a ficar ansiosa por ti, lol Estás mesmo quase a conhecer o teu bebé, acho que nem conseguia dormir se soubesse o dia certo, hehe A tua cesariana está marcada para que horas? Quarta venho vigiar o fórum várias vezes para ver se já há noticias
Ia ser muito giro o meu tb nascer nesse dia! Venho logo dar-vos novidades, hehe claro que não vão ser tão rápidas como as tuas e as de outras meninas pk n vou ter lá internet... Ontem ainda pensei que talvez fosse acontecer, tava com umas moinhas que tambem me apanhavam as costas e não passava nem sentada, mas infelizmente não foi nada e hoje já acordei fina, hehe
Eu tb já tenho tudo preparado, as coisinhas dele revistas montes de vezes e a mkinha mala tb já tem tudo, só falta colocar lá o meu estojo de maquilhagem que hei de por antes de ir para o hospital
Hoje vou dedicar me a limpar a casa para ver se ajuda este menino a decidir nascer Um dia desses tava no sofá com o meu marido e ele começou a olhar fixamente para a minha barrigae eu perguntei lhe se ele tava a ver a barriga a mexer e ele sempre a olhar para a barriga diz "Nasce! Quero te conhecer! E tu, não podes passra muito tempo deitada porque senão ele assim não vai querer sair" Fartei me de rir com ele, mas ele tem razão, tenho de me mexer mais agora, tenho andado muito parada sempre há espera de alguma coisa...
Já de vez e para concluir o meu testamento deixo aqui uma dúvida... dream, se me puderes ajudar agradecia, ou outra menina que esteja ou tenha passado por isso... Eu já há muito tem que tenho um corrimento que acho que vinha misturado com escapes de urina, já tinha falado aqui sobre isso e tb falei com o meu médico que me explicou que isso era normal. No entanto há cerca de 3 dias que o meu pensinho diário fica mesmo muito húmido e quando estou sentada sinto como se estivesse a correr qualquer coisa... tipo quando temos o periodo e sentimos... Pode continuar a ser urina, mas fico com medo que seja o liquido tambem... não sei... não sai em grandes quantidades, mas sinto me sempre húmida. Tou pouco a pouco na casa de banho para ver se vejo alguma coisa suspeita mas nada...
Bem vou indo que é melhor senão daqui a pouco já tenho é um livro feito, lol
Beijinhos grandes a todas e a todos os rebentos lindos
Parabéns Pardalita <:P <:P <, mais um kinder cá fora eheheh, o teu bebecas é um doce.
Quando vejo estes pequenos kinder's cá fora dá-me tanta vontade que a minha pequena nasça já
Espero que tenha corrido tudo bem, desejo-te as maiores felicidades.
Beijocas grandes para ti e para o teu pequeno anjo
DanySoo
Olá a todas!
Também estou super ansiosa!!! A minha DPP é 18 de Abril mas a médica acha que secalhar será antes porque ele está grande...
Sonho com o parto e com a carinha dele!:)
Tenho todos os dias contrações às vezes de 10 em 10 minutos e ontem foi de 7 em 7 minutos durante 2h mas depois acalmou...
Alguem ja esta a passar por isso?Olá querida!
Tens a mesma DPP que eu!
E o nome do teu principe para por na listinha?!?
BjinhO
O nome do meu rebento será Tomás!
Ainda hoje fui ao hospital fazer o toque e a ecografia mas a médica disse que ele ainda estava muito para cima!
Mandou-me andar! Mas tenho andado... Queria tanto que fosse parto normal...
Alguém sabe de mais alguma coisa que ajude o bebe a descer,? Aceitam-se sugestões!
olá kinder's!
pardalita muitos Parabéns e felecidades ao bébé e aos papás!
quero dar também os parabens á outra mamã k teve os gémeos mas ñ me recordo o nome (peço desculpa).
hoje foi dia de fazer o primeiro ctg mas ñ acusou contraçoes...voltamos dia 9 para repetir,e se ela ñ nascer entretanto dia 13 fico internada para fazer induçao do parto!
por um lado tou contente por ter data marcada mas por outro ñ,é um misto de sensaçoes... agora ando numa ansiedade a contar os dias pra conhecer a minha filhota,mas ao mesmo tempo começa o nervoso miudinho,de surpresa axo k ñ se pensa tanto no parto,pelo menos eu andava descontraida
Este fim de semana de páscoa é de aproveitar para tar com a familia e com os amigos pk é o ultimo fds antes de ter a baby!
beijinhos a todas as barriguitas e a todos os babys!
olá amiguinhas =D,
hoje o dia está a correr bem, pois é, no sábado limpei a casa toda a fundo, ontem fui ao freeport e fartei-me de andar, resultado, noite toda com contrações de 5 em 5 minutos, hoje de manhã tinha consulta, fui mais cedo e fui as urgencias, resultadooooo, as contrações ficaram mais espaçadas, fui a consulta, a médica disse que não passa de hoje ou mais tardar amanhã, ela fez o toque maldoso, disse que a minha bolsa deve tar quase a ceder e que a cabecinha dela está quase cá em baixo, o rolhão já foi, hehe e resultado mais uma vez, vou-me fartar de andar e namorar e etc's xD, quero a minha pecanota comigo =D, custou mas parece que foi, penso que deve ser desta
Pardalita, mas q coisa mais linda e fofa é o teu bebé! Lindo de morrer! Muitos parabéns!! Desejo-te as maiores felicidades com a tua familia e quando puderes vem contar pormenores do grande dia!beijinhos
Joaninha- n te preocupes com a fotodilação! O raio de acção é menor q no laser e n chega sequer perto do feto! E o q se faz sem sabermos q estamos gravidas, n conta! Eu apanhei uma grande bebedeira no meu casamento (lol) e depois nas ferias q tive a seguir e ja estava gravida ha 1 mês e n sabia!! E quando me lembrei, disse p mim mesma: quando n se sabe, n conta, não faz mal!! Esquece isso,ta? Beijinhos
Ginger- lol, és mesmo parecida cmg!! A maquilhagem n pode faltar, pois vamos ter mtas visitas e temos q estar bonitas p as pictures, certo?! Eh eh! No meu outro parto, tb levei a minha maquilhagem, mas fiquei tão mal, a minha hemoglobina baixou p os 7 e como tinha andado na praia e estava bronzeada, por causa da anemia, fiquei com uma côr amarelo palido pessimo, estava mesmo c mau ar!! Horrivel!! Desta vez a ver se consigo ser uma puerpera bonita, lolol
Qto ao teu corrimento, eu andei igual! Parecia q andava sempre molhada, os pensinhos duravam muito pouco tempo! Foi por isso q na sexta falei c o meu medico a dizer q axava q estava a perder liquido mas ele viu e fez analises e tava tudo bem, por isso é normal! Mas olha, se ficas mais descansada se falares disso c o medico, entao vai ao hospital e fala sobre isso! Nada de duvidas, ok? Beijinhos
Carina- n existe uma formula o fazer nascer os bebés... Realmente andar muito, subir escadas e fazer muito sexo ajuda, mas só se o bebé estiver ja encaixado e o colo do utero mole... Se n estiver, bem podes andar a pintar armarios e chão q nada acontece, como eu ando a fazer e cá vou eu p as 39 semanas, ele n nasce!! Portanto, toca a preparar uma grande noite de amor c o marido e faz por te mexeres bem, ou vai ou racha! Lol
Boa sorte linda!!
Beijinhos a todas!
Raquel, eh eh eh
N me digas q a minha afilhada NIcole chega hoje! Seja hje ou amanha é bom na mesma! Fico a torcer p q seja o mais rapido possivel e q corra tudo bem ctg e c a bebé!
Tens o meu num de tlm, por isso vou ficar à espera de uma msg tua, ta?
Beijo grande e mta sorte linda!!!
Olá a todas...
Mas tantos bebés a sairem cá para fora... todos tão lindos e saudáveis...bem-haja!!!!!!!!
Muitos parabéns e muitas felicidades!
Nós por cá, continuamos à espera, desde sábado à noite com muitas dores no baixo ventre, dor vai e vem, daí achar que são as famosas contracções!!!!! Ate lágrimas saiem...mas respiro fundo e passa rápido. O Rodrigo tem-se mexido bastante, mais do que ultimamente...
Amanhã tenho junta médica na segurança social, espero q n levantem problemas, ando numa instabilidade emocional que nem imagino...acho q se me falam torto, desato a chorar...
4.ª feira vou ao OB, a ver se tdo se mantém, ou se estas contracções vao antecipar o parto... a ver vamos!!!!
Beijinhos a todas
Bem, vamos então a alguns comentários individuais, vou tentsr n me alongar:Juanita- percebi q n querias muito q te induzissem o parto p as 38 sem e 4 dias, mas olha, esse foi precisamente o tempo c q me foi induzido o outro parto! Ainda por cima vai ser cesariana, por isso n vais passar por aquelas horas intermináveis de dores! Vai ser chegar lá e ja está! Percebo os teus nervos pq cesariana é uma cirurgia, mas vais ver q vai correr bem! Eu tb vou fazer cesariana, nunca fiz, mas sei q é uma coisa muito controlada e muito habitual p os medicos, por isso fico mais descontraida!
Qto às fotos do quartinho do teu baby, adorei!! E achei piada teres já uma cadeira de baloiço da chicco! Eu tive uma igual para a minha filha, mas usei-a muito pco e apenas como espreguiçadeira pq o baloiço é muito rapido p eles e assustador p quem vê, lol Espero q o teu menino goste do embalo, mtas crianças gostam!! BeijinhosM e M- minha linda, mta força, aguenta-se mais uns dias!!pelo menos até às 36 semanas! Sei que n depende apenas de ti, mas pronto, tenta cumprir o repouso ao max! Bjo e coragem, ta quase!!
Cátia Mora- é ja amanha o teu grande dia, n é? Desejo-te mta sorte e q seja um momento muito, muito feliz, com tudo a correr bem! Depois vem cá mostrar umas fotos do baby, ta? Beijinhos
Anna C- ja vi q foi complicada a recuperação da cesariana, o q me preocupa pq tb vou fazer uma, mas isso é como tu dizes, cada corpo é um corpo! E ainda bem q ja consegues andar mais direita e ja consegues fazer as coisas, isso é muito bom! Desejo-te a continuação das melhoras! Bjos
Ginger- minha linda, fico à espera de na quinta feira abrir a net e vir ao forum p ver q tiveste o teu bebé no mesmo dia q o meu, eh eh. Era mesmo giro!! Qto a nervos, n estou nervosa ainda mas acho q na quarta ja vou estar um pouco... Mas eu sei q estou bem acompanhada e tenho sp pensamento positivo, mesmo perante as coisas más q acontecem e vou acordar a pensar que vou conhecer o meu filho e vou transformar esses nervos em alegria!! Espero q tu tb consigas fazer isso!! É um dia tão feliz, n podemos desperdiçar tempo em estarmos angustiadas, pois n?
bjinhos
JFA-ui ui, é já amanha! Que bom! O homónimo do meu baby ja vais conhecer os papás amanha!! Fico muito contente por ti e desejo q corra tudo muito, muito bem e que vivam essa felicidade dos primeiros momentos com mta intensidade e alegria! Beijinhos e depois dá noticias!!
Xola-russo- desculpa, deixei este comentario p o fim pq quero falar sobre o acordar ou n os bebés p mamar qdo estão a dormir, e este é um tema mais delicado e a minha opinião é um pco contraditoria em relação à de outras mamãs, mas pronto, n deixarei de a dar:
Olha, antes de mais digo-te q as mamãs acabam por fazer o q os pediatras q seguem os seus bebés dizem para fazer, por isso de certeza q tu tb vais seguir o q o ped te disser p fazer!
Eu, na minha filha, como ela nasceu c 3340g e eu dava-me mama e mais suplemento, ela ficava satisfeita e dormia a noite toda! Eu dava-lhe de mamar às oh e depois só de manha!! E ela foi engordando sp bem e felizmente fomos sortudos com as noites! O engraçado é q depois de fazer um ano é q ela ficou c o habito de acordar à noite p o leitinho e ainda hje acorda!! Mas de bebé nunca acordou nem eu nunca a acordei, nem pensar! Por acaso, a pediatra q eu tinha na altura tb me disse p eu nao acordar pois ela n era uma bebé de baixo peso! Agora c o Lourenço, vou fazer o mesmo e rezo p q ele seja como a mana e q n acorde durante a noite!
Desejo o mesmo para ti, pois n há nada melhor q uma noite bem dormida!! Vais ouvir mtas opinioes mas lembra-te q serás sp uma boa mãe, escolhas o q escolheres! Beijinhos
Obrigada!! =)
ai estás quase a conhecer o teu menino...depois vai dando noticias!
beijinhos***
Dreamcometrue : Claro que a maquilhagem não pode faltar!!!lolol Sempre que vou ver alguem que teve bebe estão sempre super pálidas, parece que estão doentes e causa me impressão, lol Tenho de ter maquilhagem para disfarçar o meu aspecto para receber as minhas visitas e ter fotos bonitas, lol Podes crer, até nisso somos iguais, lolol E assim os nossos bebes quando forem maiorzinhos vão ver as mamãs todas jeitosas com eles ao colo, hehe
Obrigada por responderes à minha dúvida, pois, n sei que fazer. O meu médico esta semana não está cá, por isso não posso falar c ele, só mesmo indo às urgências... Vou ver se espero até quarta feira que é o dia das 40 semanas e se piorar vou lá. Beijinho grande para ti
Raquel : Uauuuu!!! Que fixe! Deves estar ansiosa, n? Eu hj deu me para arrumar a casa! Ainda não parei. Fiz um intervalo para vir cuscar o forum e a seguir vou tratar do jantareco :)Quero ver se logo à noite já sinto alguma coisinha diferente, hehe
Será que vais ser tu a ter o primeiro bebé de abril? Que corra tudo bem
Beijinhos