Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 62 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Tudo bem?

AnaP, ainda bem que o correu tudo bem no teu dia de aniversário... fico muito feliz por ti Sorriso esse bolo de chocolate é o meu favorito Babão

lili, tem calma com a tua filha, um dia mais tarde serás recompensada (por ela) por todo o esforço que tens feito, não duvides disso Piscar o olho
Conheço Castelo de Paiva de passagem e desse acidente que ficará para sempre nas nossas memórias Triste lamento muito teres perdido a tua avó naquele trágico acidente...
Então a terapia com a tua filha é mesmo aqui ao lado...para ti é que é um grande esticão... O "fazes falta aqui..." soube-me bem sabes? Como me mudei para o Porto, os meus amigos ficaram nos Arcos, apesar da distância a amizade foi-se mantendo, mas com o passar dos anos a coisa esfriou e eu sentia-me um pouco "só"... felizmente "conheci-vos" (adorava conhecer-vos pessoalmente Sorriso ) e sinto novamente que tenho alguém com quem conversar, abrir-me... Vocês são as minhas amigas... Espertalhão
O Du sai-se com cada uma ah? Tão pequeno e já percebe tudo!! Que belo golo que o marido daquela senhora tinha marcado Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Liebe, estão lindos os teus gémeos...

llena, já estamos ligadas no face (mas eu não ando muito por lá)... era mesmo giro nos conhecermos... a ver se se combina qualquer coisa Sorriso

Cá estamos, atolada de trabalho que nem sequer tempo tenho para vir aqui dar duas de letra... ces't pa possible!!!
A Bárbara continua a fazer das suas e ainda não lhe arranjei uma alcunha AnaP... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Um grande beijo para todas e fiquem bem...

Só para aquecer as coisas... Hoje é o dia do Coração Apaixonado . Vamos lá fazer o que o coração nos manda Espertalhão Espertalhão Espertalhão Piscar o olho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola boa tarde menias! Olá!

Já tentei vir cá de manha mas isto estava meio maluco, Zangado enfim á frente!
Pois bem o dia aqui também começou meio chuvoso Triste mas esta uma temperatura muito agradável!
Pois é Lili, faz mesmo lembrar que estamos a caminho do Inverno, mas se virmos as coisas pelo lado positivo, também que dizer que estamos a chegar ao Natal! Pai Natal! Sim eu sei que ainda falta tanto, mas pronto eu adoro o Natal e já começo a pensar nele! Espertalhão

As minhas flores estão boas, Apaixonado a Mari sempre com o raio da ranhoca, a Biela com os seus ciúmes, mas lá vão andando. Estão sempre a sair-se com coisas novas e a Biela sai-se com cada resposta que ate fico Choque! Choque!

DSMorais olha também gosto muito deste cantinho… não sei mas é tão especial e faz-me bem, muito bem aliás, vir aqui contar um bocadinho da minha vida, dos meus problemas, mesmo que ninguém me leia sinto-me mais aliviada! Ufa!
Espero que o teu regresso ao trabalho corra bem e que não te chateiem muito! Telefonema

Llena e Apereira um beijinho grande para vocês e vão aparecendo! Beijinho

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Ola meninas a tanto tempo que nao vinha ca.. Pelo que vejo isto voltou a estar animadito Sorriso ainda bem !!!
O tempo passsa a correr o ano passado os nossos filhotes eram uns bebes recem nascidos e agora ja andam de um lado para o outro cheio de dentes a comer de tudo e mais alguma coisa..
Um enorme beijinho a todas

** Mãe de três **

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá!!Isto tem andado marado desde de manhã Que raivaaa!!!
Já vi k estão todas bem e os filhotes tb dentro dos possíveis.
Realmente tamos quase no Natal; adoro decorar a casa <:P
Ai é dia do coração?Não sabia, bem eu já "exercitei" o meu ontem, se é k me faço entender ... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Tou de fugida Tolinho
Beijocas para vocês!!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá again!
É Diana foi muito triste o que aconteceu, a minha avó era uma excelente pessoa, toda a vida foi uma lutadora, não merecia ter morrido assim… Felizmente apareceu e pode ter um funeral digno, já a minha melhor amiga perdeu os Pais e nenhum deles apareceu… Coração despedaçado
Sim é um esticão, mas olha já estou tão habituada a ir ao Porto pra qualquer coisa, que nem estranho… Um dia destes combinamos qualquer coisa! Piscar o olho
O “fazes falta” é verdade!!! Tenho pena que não estejas cá durante o dia e compreendo a tua “solidão”! Muitas vezes aqui acabamos por ser mais transparentes, e dizemos mais depressa o que sentimos! É bom conhecer pessoas como vocês! Grande abraço
O “gogo” foi mesmo certeiro eheheheheh! Imagino a cara da senhora! Gargalhadas
Bela sugestão “dia do coração”, bora lá jogar ás cartas!!! Espertalhão
Ó AnaP tu não me fales no natal mulheri!!! À espera Eu gosto, mas fico maluca que choro por tudo e por nada e depois está frioooooo e eu e ele, não nos damos bem! Cromo
Olá Susana, é mesmo verdade, estão muito crescidos e é tão bom vê-los crescer!
Como o tempo voa…
Beijinhos

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia Olá!

Ora então ontem era dia do coração Apaixonado muito bem o meu bate todo feliz e contente! Apaixonado E sim ontem bateu um bocadinho mais acelerado… mas foi quando a Biela me disse que tinha 3 namorados Choque! Choque! Bem esta minha filha é demais À espera e depois ainda diz toda contente que não sabe bem porque dois não lhe tinham dado beijinhos na boca durante o dia Hipnotizado Bem cai de cu! E sim estou mesmo preocupada! Um dia destes vou lá perguntar á senhora educadora e auxiliares o que andam lá a fazer!! À espera À espera

Tento levar as coisas na brincadeira, mas acho que se essa historia dos beijinhos é verdade vou ter mesmo de ir lá! A minha filha não é diferente dos outros, mas não me parece de todo coisas dela! Confuso Ela diz que são os meninos que a apertam e dão beijos... Enfim fiquei mesmo passada!

Tirando os beijinhos e namorados da Biela, de resto esta tudo bem!

Ahhhh Lili e falo sim no Natal.. eu adoro Natal, parece que ali no inicio de dezembro me começacheirar ao Natal... Sinto ainda uma magia muito grande em volta do Natal. A tal como a Adrina(acho que foi ela que disse Espertalhão ) tambem decora a minha casa toda. Sim e é ao pormenor. Há botinhas e luzinhas e anjinhos por todo o lado e depois fazemos um big mega presepio com musgo pinheirinho e tudo!

Se me lembrar depois pro natal tiro uma foto!

Um beijinho para todas ahhhhh Susana quando dermos por isso estao os nossos filhos casados e nós sentadinhas nao pe do aquecedor a beber o chá das 5H Gargalhadas Gargalhadas

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Aqui estou para mais uma passagem rápida ...

AnaP, também gosto muito do Natal, mas não tenho muito por hábito enfeitar a casa, mas quem vier a casa sabe que é Natal... Umas coisitas e uma bonita árvore de natal... quando chega a dezembro, pereço uma criança sempre a chatear o marido "quando é que fazemos a árvore?" Gosto muito do Natal... Sair pelas ruas e ouvir música natalícia, o frio, tudo enfeitado... já estamos mesmo quase lá Sorriso
Então a Biela ah? com 3 namorados? Tu põe-te a pau... Acho mesmo bem que vás lá esclarecer as coisas... À espera

lili, então choras no natal? A Inês e o Du estão bem?

apereira, susana Beijinho portem-se bem!!

Por aqui tudo na mesma, estou nervosa, muito nervosa...logo às 17h30 tenho reunião com a administração... Preocupado Preocupado Preocupado estou muuuuito nervosa! Detesto estas reuniões em que somos todos expostos e em que vêm tirar satisfações sobre se os objectivos estão cumpridos ou não e porquê?? Tenho uma ligeira impressão que me vou (desculpem o termo) mijar toda!!

Wish me luck!!

Um grande beijo para todas Grande abraço e obrigada por estarem desse lado a "ouvir" as minhas palavras...

apereira -
Desde 14 Jun 2007

olá fofas!
Ai Ana, a Biela anda mto precoce!3?! Choque! Espertalhão Mas os miúdos tb me parece k se estão a exceder um bocadinho À espera
Lili, lamento mto a tua perda Grande abraço
Dsmorais, vai tudo correr bem mulheri!Tamos a torcer por ti!
Até já!!

Sobre apereira

Mamã Adriana

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá minha lindas!!!
Cá vamos a velocidade cruzeiro a caminho do fim de semana!!! Ufaaaaaaaa!!!
Ó Ana aconselha seriamente o Carlos a comprar uma caçadeira!!! A rapariga é mesmo pra frentex! Gargalhadas
Eu gosto do Natal, mas pronto fico sentimental e parece que só penso em quem nem um lar tem nessa altura!!! Mas gosto muito!!! Este ano vai ser especial os nossos pequeninos vão delirar com as luzes, com as cores, etc! Pai Natal!
Também gosto de enfeitar a casa, mas o normal, árvore, velas, umas coisinhas aqui e ali!
Olá Diana, Sim o Du e a Inês estão bem, bigado! E a Barbara, com quem está ela?!
Muita sorte para a reunião!!! É uma situação mesmo complicada, uma amiga minha trabalha no banco com que trabalho o BES e está sempre a ligar com ofertas, até me aborrece, e ela sabe, mas coitada tem de fazer o trabalho dela e atingir os objectivos…
Beijoca grande Adriana e obrigado!!! Grande abraço
Hoje é dia de quê???????? Bem vou tentar descobrir! A pensar

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola Olá!

Ora entao menina Lili á procura de um motivo para comenorar <:P
POis não sei se ajuda muito mas hoje é dia dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael Anjinho Anjinho

Bem não se dá entusiasmo para jogar às cartas mas pronto fica o meu contributo! Espertalhão

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Obrigado pela sugestão!!! Vamo-nos portar como anjinhas!!!!
Eheheheheh

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá minhas lindas!!! Olá!
Venho desejar um bom fim de semana!!!
Diana como correu a reunião?... Preocupado
Para mim começa mais cedo o fim de semana, vou com a Inês à consulta de podologia!
Ah o meu Du tem outro galo! Porra que acho que vou aproveitar a ideia da Adriana e comprar um capacete ao rapaz! Triste
Beijinhos a todas e namorem muito!
Grande abraço Beijinho

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

uma beijoca enorme a todas as mamas e seus bebecas !!!!!!!!!!!

** Mãe de três **

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá a todas as meninas e seus bebes! Fico muito contente por ter tantos post´s para ler!! Assim sim é o nosso cantinho Sorriso
Não vou comentar um a uma, ams em primeiro lugar quero dar os parabéns atrasadissimos à Ana Pimpas, não sabia que tinahs feito anos, se não teri vindo cá mais rápido Sorriso Nós não temos nenhuma lista dos nossos aniversários, e se criassemos uma? Que tal acda mamã dizer quando faz anos?
Bem por cá o rafa tb é perito em fazer galos e coisas do género,ainda ontem caiu na garagem ficou logo com o queixo marcado, porque caiu mesmo de boca no chão, tadinho até a mim me doeu, mas depois passou Sorriso De vez em quando lá entala os dedos nas gavetas e portas do armario e faz uns galos na cabeça, enfim, fazer o que? Faz parte, não é verdade?
De resto não há muitas novidades, fomos à consulta do ano, o Rafinah tem 78.5 cm (se não me engano) e pesa 9.700kg. Tá leve, mas está bem assim... Dentinhos ainda são os mesmos, dois em cima e dois em baixo, já corre tudo como sabem, é um preguiçoso para falar, só diz gungun gungun, enfim... Fui inscrevê-lo na creche esta semana, talvez o leve para lá em Fevereiro ou março que já tem 18 meses Sorriso
Bem, por agora é udo, as melhoras para os bebecas doentes e beijinhos para os manos/as mais velhos/as dos nossos babes de Agosto Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola bom dia a todas!!

Ora emtão como correu esse fim de semana? espero que tenha corrido bem, pelo menos e tempo esteve muito bom.

Por aqui foi como sempre, sabado limpezas, compras e afins... No domingo fomos almoçar á minha tia e fomos passando por lá a tarde.

As meninas andam be, a Bile acontinua sem quequer comer, mas hoje já vou tratar do assunto! A Mari esta uma lindeza. Sabado cortou a franginha e ficou tao bonita... ainda hoje ao deixa-la na creche disse logo a auxiliar: ai que linda princesa de franginha!
Tiinita a Mari tambem não diz nada que se percebe... enfim tambem ainda é cedo mas esta muito esperta e muitobrincalhona!

Essa ideia de cada uma dizer que faz anos eu apoio. Afinal como não temos listas de aniversário não fica nada mal cada uma vir dar a noticia!

Eu já fiz no dia 26 de Setembro mas pronto cá fica a minha data!

Diana então como correu a reunião?? Por aqui as coisas tambem ando mesmo de cortar á faca, tem dias que só me apetece sair e nunca mais voltar!
Para todas as mamas que vão aparecendo, jnão desistam é sempre tão bom ler os vosos posts e saber noticias dos piolhos!

Uma boa semana para todas e vão aparecendo!

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Hello meninas!

Então como correu o fim de semana? O meu correu bem... No sábado fomos até aos Arcos de Valdevez e no domingo ficamos por casa, andamos nas limpezas...
A reunião, felizmente correu melhor do que esperava, Graças a Deus! E não me perguntaram nada... Ufa!
Pois AnaP, às vezes também me apetece sair e nunca mais voltar... já enviaste o teu currículo?
Eu acho que a minha sina está para breve, já veio hoje uma notícia que a banca tem que reduzir em 8% dos seus funcionários...por isso...Cheira-me que vem ai coisa!!

Tiinita, fico feliz por saber que o Rafa está bem Sorriso A ideia dos aniversário está gira! Também apoio! Devíamos era fazer uma lista mesmo, assim era mais fácil! Eu faço anos a 12 de Junho Sorriso

AnaP, a Mari já tem cabelo para fazer franja? Deve estar mesmo uma princesa! A Bárbara tem um cabelo... cheio de caracóis!

Ora bem, hoje é o dia mundial da infância! Eu vou brincar muito... com a Bárbara pois claro! Tenho o marido em Leiria esta semana Chorão Vai custar muito, principalmente porque nunca estivemos separados Triste Triste Triste

Grande beijinho para todas e votos de um bom início de semana...quentinha e com uma pausa pelo meio!!!!! Piscar o olho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola bom dia Olá!

Diana ainda bem que a reunião correu bem, só é pena essas noticias que nos assustam.. mas se a coisa correr pro torto tu arranjas qualquer coisa de certeza.

A Mariana tem um cabelo grandinho e muito lindo, é lisinho em cima e nas pontas tem os caracois e é castanho bem escuro.

De resto esta tudo bem, estou a contar os minutos para acabar o dia de trabalho Pausa só de pensar que amanha é feriado ate respiro melhor Espertalhão <:P

Um bom feriado a todas e aproveitem o bom tempo!

beijinhos. Beijinho

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá!!
Venho de fugida desejar-vos um bom feriado!!Joguem mto às cartas!! Espertalhão
Beijocas Beijinho

Sobre apereira

Mamã Adriana

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

OLá minhas lindas!!!
Também venho desejar bom feriado! Nós temos planeado um pic nic no parque da cidade de Penafiel!
Vai ser tão bom!!!!
Diana aproveita o dia e faz um programinha a sós com a Bárbara!
E tu Anocas faz o mesmo, vai a um sitio diferente para variar um cadinho, sei que com os maridos é melhor! Mas pronto!
Adriana beijinho grande e bom feriado!
Beijocas a todas!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

<:P <:P BOM FERIADO <:P <:P

Aproveitem ao máximo lindas Beijinho Grande abraço

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Pois é véspera de feriado!!Sabe tão bem um feriado a meio da semana...é que é mesmo bom não é?

Felizmente o marido regressa hoje [não resiste a estar um dia de feriado longe da família Apaixonado Apaixonado ] e depois regressa amanhã à noite para Leiria Triste , mas pelo menos já aproveitamos o dia de amanhã para desfrutar deste calor tão bom! Será que é amanhã que vou pela 1ª vez à praia este ano?? Depois digo...

Lili, não conheço esse parque de Penafiel... Deve ser giro! Espero que passem um bom dia!

AnaP, apereira, desejo-vos também um excelente dia de descanso... Beijinho
Para as restantes meninas [que teimam em não aparecer] também desejo um bom feriado!

Beijokas Piscar o olho Piscar o olho

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Pois é minhas amigas eu faço anos dia 19 deste mês Gargalhadas por isso é que me lembrei disto da lista, para vocês não see squecerem de me darem os parabéns, hihihihi Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir 22 aninhos! OMG
O meu fim de semana tb passou bem, sabado limpezas e domingo passar a ferro e descansar hehehe. Adoro passar os fins de semana fechada em casa, e de preferencia que ninguém me venha bater à port Careta
Ds morais, adicionei-te no facebook, sou a Tânia Cruz Gargalhadas

Beijinhos para todas Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

liebe -
Desde 14 Jan 2010

ola minhas amigas, tantos posts para ler...ja me fez lembrar há uns tempos para trás, saudades!!
poix é meninas, só venho cá de madrugada, não sou vampira não...não se assustem, é que só mesmo nesta hora que consigo vir ao PC, claro, os pestinhas já dormem, aqui a mamã aproveita para vir cuscar e falar um bocadinho...durante o dia é impossivel, o mesmo que aconteçe no facebook, só mesmo nesta hora!!
Anapimpas... a tua menina deve estar linda, poix a minha tive de cortar a franja por 3 vezes, ai é, cresce muito rapido ,a senhora não deixa meter traquinhas no cabelo, nem travessas ou la que xama...está numa mandona,mas muito!!!
DSMorais...tenho o teu facebook e tenho visto que a tua menina está um tesouro, tenho acompanhado sempre as fotos e tdo, parabéns tens uma linda família, vou comentar alguma, assim ficas a saber quem sou eh eh!!
cá em casa as coisas vão mais ou menos, isto porque ainda vivo na casa da minha irmã, ele na casa do pai, nisto tdo ficamos sem ter onde viver os 4, estou aguardando ser chamada pela a câmara para uma casinha com uma renda mais baratinha, porque o que se eoncontra por ai é para cima de 400€ e é demais, numa situação desempregada sem ajudas não é façil!! Choque!
Os gemeos, ora aqui está uma situação mesmo terrivel que passei, a menina Juliana decidiu subir os degraus da casa e caiu, bateu com a testa no chão, quase que chorava com ela , sei que entre este vai haver muito mais, farto-me de afasta-los do perigo, mas olha que vão sempre para o lado errado, já ontem o Tomás pendeu em mexer no caixote do lixo, deita-me tdo ao chão OMG...toca a limpar a porcaria, nunca estão quietos, é birra do lado e doutro, ninguém aguenta, fico stressada...PRECISO DE FERIAS Chorão Chorão
beijinhos a todas Grande abraço

P.S.- não esquecer do meus aniversario é no dia 20 de Abril...toca a marcar no calendário!! hi hi

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá mamãs! Olá!
Então como correu esse feriado?! Sempre tiveste o maridão Diana! Muito bem! E a Praia? Acho que tem estado óptimo lá!
Nós acabamos por ir ao Parque da Cidade mas de Paredes! Esteve um dia maravilhoso e foi muito bom relaxar e estar com a família! O Du adorou e fartou-se de andar, rebolar, cair, enfim! Mas ainda consegui que dormisse uma sestinha! A Inês… A Inês está numa fase complicada e parece que nada a satisfaz… Ando preocupada com esta minha filha, além disso hoje fui à escola e mais uma vez venho desiludida e triste… Não sei mais que fazer! Triste
Ahahahaha esperta Tiinita! Vamos lá a ver se não me esqueço de te dar os parabéns! Eu faço a 22 Julho! Já fiz 30… Até me assusta quando me lembro que já fiz 30! Pausa
Bem Liebe, sabes que já me tinha questionado, de como estaria a tua situação, lembro-me de falares nos teus sogros serem de idade e tal, realmente o ideal seria um cantinho para os 4… Mas 400 € é muito dinheiro, olha vai fazendo pressão junto da câmara, tens dois bebés, devem dar-te prioridade!
Quanto aos acidentes, estes traquinas agora estão destemidos e muito curiosos, temos de andar sempre com os olhos bem abertos e mesmo assim nem sempre conseguimos evitar pequenos acidentes!
Imagino que andes mesmo cansada, é por isso que por um lado me sabe bem trabalhar, desanuviamos a cabeça um bocadinho, porque ser mãe a tempo inteiro é dose!!!
Bem, a boa notícia de hoje é que amanhã já é sexta!!!
Beijocas a todas

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá olá!! Eu era uma mamã de Agosto, mas o João feito maroto, fez de mim uma mamã de Julho. O parto estava previsto para dia 9 de Agosto, mas quando fui à consulta das 38 semanas, o médico já não me deixou sair do hospital; estava com 4 dedos de dilatação, mas não tinha dor nenhuma, nada de sinais de parto. (fui sozinha à consulta, conduzi cerca de 50Km para chegar ao hospital, quase que nascia na A23 Gargalhadas ). Correu tudo bem, comecei com dores às 17h30 e às 19h25 tornei-me a mulher mais feliz do mundo Sonhador
O João nasceu às 38semanas, com 2960g e 47cm. Hoje está com 5200g e 57cm Sorriso É um anjo, dorme a noite toda, mas durante o dia não me deixa fazer nada...só quer conversa.

Beijinhos grandes para os bebecas de Julho/Agosto.....e também para as mamãs babadas.

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Espero que o feriado tenha corrido bem! O nosso correu...como disse, de manhã fomos à praia e estava muito bom! Não fizemos propriamente praia, fomos passear na areia e a Bárbara aproveitou para molhar os pezinhos [coisa que ela odeia ui Tolinho ]! À tarde ficamos em casa a ver um filme e assim se passou o feriado, mais houvesse! De resto, está tudo uma Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ***da! Enfim! Já não é a 1ª vez, nem será a última de certeza, hoje informaram-me que teria de ir para o balcão de Paredes, hoje e amanhã e quem sabe se a próxima semana também Triste . Fico revoltada porque sou obrigada a ir e ninguém me paga as despesas [gota e portagens] e ainda são uns km que tenho de fazer... é por isso que cada vez mais me apetece mandar tudo para aquele sítio!!!

Tiinita, já estamos ligadas Grande abraço Obrigada por te tornares seguidora dos meus blogs Espertalhão ! Temos algo em comum, também sou muito caseirinha! Para mim um fim de semana passado no choco... sabe-me bem e se for assim sossegada só com os meus amores, então é que é bom Sorriso Como está a correr no teu trabalho? Lembro-me que tiveste que assumir a liderança da empresa...

liebe, olá!
Obrigada pelas tuas palavras querida! Eu não sou muito de facebook! Não tenho muita pachorra para aquilo, mas sempre que posso vou lá colocando umas coisitas Sorriso
A tua situação não é nada fácil! Estou a torcer por ti, para que consigas um lar para ti e para os teus! Espero mesmo que percebam que tu precisas muito desta oportunidade!
Pois é os nossos pequenos agora querem explorar o que devem, mas mais ainda o que não devem Ups! é uma grande dor de cabeça!! Beijinho Beijinho

Lili, então este feriado também andaste por Paredes? Onde é esse parque que eu não conheço? Claro que eu também não conheço nada em Paredes, mas deve ser giro! Imagino os teus filhotes, devem ter-se divertido muito! Quanto à Inês, não sei mais que te diga, senão que tenhas força e coragem... é uma fase e vai passar! Grande abraço

AnaP e apereira??? Atão?? Não vêm cá contar as novidades?

Eu também já fiz os meus 24 anos! Sabem? Assim de repente, deu-me uma vontade súbita de ser mãe novamente! Espero que 2012 me traga boas notícias, para assim concretizar este desejo Espertalhão Espertalhão , mas já ouvi dizer que o mundo vai acabar Preocupado Preocupado Gargalhadas Gargalhadas

saracaramelo, olá mamã! Parabéns pelo nascimento do pequeno João! Foi uma grande surpresa essa ah? Desejo-te as maiores felicidades e que o João te continue a dar muitas alegrias Beijinho Beijinho

Beijokas a todas e ainda bem que amanhã já é sexta-feira... Sonhador Sonhador

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá bom dia meninas Olá!

Peço muitas desculpas não ter passado cá ontem mas tive muito trabalhito e o boss o dia todo aqui á perna! À espera

Mas pronto cá estou eu para contar as novidades, que diga-se de passagem não são muitos! Piscar o olho
O feriado correu bem, estive por casa o dia todo, Bocejo de manha andei de volta da roupa e de tarde fiz um bolo. Espertalhão Consegui convencer o marido a não ir trabalhar para o part-time. Ficou em casa para cortar-nos a relva. Mas a coisa correu um bocado pr´o torto, avariamos duas máquinas Choque! Choque! é verdade! Não era mesmo dia para trabalhar. Ups! A Mariana é que se fartou de brincar na relva parecia uma maluca. <:P

Então senhora vampira como estão os gémeos? Pois é, o prato do dia agora é galo! Gargalhadas Andam sempre com a testa enfeitada. Mas faz parte desta fase maravilhosa que eles estão a passar!
Espero mesmo que consigas a casa. Realmente a tua situação não é nada fácil. Boa torte linda! Beijinho

Lili para ti é mais do mesmo: muita força e paciência! Grande abraço Beijinho

Olá Saracaramelo bem vinda ao nosso cantinho! Olá! Pois é isso é que foi uma surpresa e das boas!! Que corra tudo bem com o João!

DSMorais então sempre tiveste a companhia do marido! Pois eu também consegui convencer o meu a não ir trabalhar de tarde… sabe tão bem estarmos todos em casa! Apaixonado
A tua situação no banco não esta nada fácil! Realmente não é nada justo ter de andar tantos km á tua conta! Choque! Enfim hoje em dia os patrões fazem o quer e bem lhes apetece! Por aqui as coisas também não andam nada fáceis! Boa sorte para os próximos dias!
Fazes bem pensar já no segundo filhote! Sonhador São a coisa mais preciosa, apesar de todas as dores de cabeça que nos dão!

E pronto acho que esta tudo!

Aproveito já para deixar um bom fim de semana a todas, e aproveitem bem este sol tão bom! Beijinho

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ups! Ups! Ups! Como é que me foi esquecer! Ups!

É claro que tenho novidades, já tenho outra cadelinha Cão Cão

tambem é uma pastor alemão e tem quase 5 meses mas é cá uma matrona pá! Agora andamos a pensar no nome! Pois coma minha imaginação já disse pra'i uns 20 mas o marido fica tipo Hipnotizado Hipnotizado com as minhas sugestões Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir estamos em negociações!

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Oléeeee!!
ora bem, no feriado tb não fiz nada de especial, fomos até a um parque mas a Leonor não quer andar, não vale a pena
dsmorais, não tá a ficar nada fácil no teu trabalho, mas é prato do dia Triste
a nono gosta mto é de comer a areia Espertalhão
Lili, Grande abraço
Ana, k fixe já tens uma cadelinha!pois os nomes são sempre um problema
os custos no veterinário é k são o caraças!ontem fui com o meu Kiko (cruzado de labrador e husky) e lá se foram 56eur, o k vale é k é uma vez por ano e tb trouxe a ampola e o desparasitante para o mais pequeno; o k interessa é k tenham saúde e nós € Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Liebe, já comentei a tua situação no face; deve ser mto difícil para vocês Triste
Tinita, Beijinho

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

POis é Adriana a conta do veterinário é que custa um bocado... mas pronto para ter os animais tem de se ter todos estes cuidados.

beijinhos grandes!

Sobre AnaPimpas

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?