Olá meninas,
Tudo bem?
AnaP, ainda bem que o correu tudo bem no teu dia de aniversário... fico muito feliz por ti esse bolo de chocolate é o meu favorito
lili, tem calma com a tua filha, um dia mais tarde serás recompensada (por ela) por todo o esforço que tens feito, não duvides disso
Conheço Castelo de Paiva de passagem e desse acidente que ficará para sempre nas nossas memórias lamento muito teres perdido a tua avó naquele trágico acidente...
Então a terapia com a tua filha é mesmo aqui ao lado...para ti é que é um grande esticão... O "fazes falta aqui..." soube-me bem sabes? Como me mudei para o Porto, os meus amigos ficaram nos Arcos, apesar da distância a amizade foi-se mantendo, mas com o passar dos anos a coisa esfriou e eu sentia-me um pouco "só"... felizmente "conheci-vos" (adorava conhecer-vos pessoalmente ) e sinto novamente que tenho alguém com quem conversar, abrir-me... Vocês são as minhas amigas...
O Du sai-se com cada uma ah? Tão pequeno e já percebe tudo!! Que belo golo que o marido daquela senhora tinha marcado
Liebe, estão lindos os teus gémeos...
llena, já estamos ligadas no face (mas eu não ando muito por lá)... era mesmo giro nos conhecermos... a ver se se combina qualquer coisa
Cá estamos, atolada de trabalho que nem sequer tempo tenho para vir aqui dar duas de letra... ces't pa possible!!!
A Bárbara continua a fazer das suas e ainda não lhe arranjei uma alcunha AnaP...
Um grande beijo para todas e fiquem bem...
Só para aquecer as coisas... Hoje é o dia do Coração . Vamos lá fazer o que o coração nos manda