Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 58 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Lili, bolas! É muito chato quando vamos ao cabeleireiro fazer uma coisa e depois sai outra. Mas vê as coisas pelo lado positivo, antes ficar comprido que curto Espertalhão . Eu a semana também fui ao cabeleireiro e dei uma grande cortadela, o que é certo é que vou ter que lá ir outra vez, pois não gosto do resultado Triste

AnaP, sinto muito pela perda da tua cadelinha, estava mesmo confiante que nos vinhas trazer boas notícias Triste Eu também gostava de ter um animal em casa, mas depois acontecem essas coisas e é muito doloroso...
Experimenta mesmo dar o xarope à Mari, vais ver que dorme melhor... com a Bárbara resulta Sorriso
Olha...olha...com essa sugestão... é como diz a lili, mesmo sem ser um dia especial dá vontade de quebrar a rotina...
Por causa dessa tua ideia, já fui mudar a cama da Bárbara para o outro quarto (que ela ainda dorme no nosso) para nada nos incomodar Espertalhão Espertalhão Espertalhão
É que vai ser mesmo assim como tu dizes...sem tirar bem pôr, mas claro em casa, que os €€€ não esticam claro Sorriso Muito obrigada.

apereira, os 3 na banheira...e há romantismo?? Só se a Leonor deixar... se fosso com a Bárbara era cá uma aventura que nem te conto Sorriso

Agradeço as vossas sugestões, mas a da AnaP, foi a que me deixou mais Babão Babão

Bem...beijinhos a todas e o resto de um bom dia... o meu já sabem como vai terminar <:P <:P <:P

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

DSMorais escreveu:

Olha...olha...com essa sugestão... é como diz a lili, mesmo sem ser um dia especial dá vontade de quebrar a rotina...
Por causa dessa tua ideia, já fui mudar a cama da Bárbara para o outro quarto (que ela ainda dorme no nosso) para nada nos incomodar Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Isso é que foi rapidez!!!! Eheheheheh
Assim a Barbara nana descansadinha e os papás festejam!!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

DSMorais fazes tu muito bem festejar com o marido!! Com mais ou menos pormenor o que interessa é comemorar e claro que te sintas á vontade! ideias não me faltam e estou cá para partilhar! fazes bem por a piolha no quarto ao lado, não tem nada de andar a meter o nariz onde não é chamada! E já agora a Mariana tambem esta no nosso quarto! Vou ver se convenco o marido a mudar a cama pro quarto da Biela mas agora só depois de lhe passarem essas crises!

Agora a serio, nós ás vezes esquecemo-nos que somos mulher e os maridos precisam de atenção e gostam de uma coisas novas! Não nos podemos desmazelar do casamento e umas festinhas de vez enquando sabe tão bem e apimenta a coisa!

Ó Lili e tu faz como te digo aproveita para celebrar o dia internacional da Paz!!!!

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

apereira -
Desde 14 Jun 2007

ó pá já me fartei de rir com o teu comentário Ana, és demais!!
ela abrir e fechar as torneiras para fazer uns efeitos especiais Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
pois, é k ela fica a brincar no meio de nós os dois, na banheira, mas conseguimos na mesma trocar carícias Apaixonado , e ela por enquanto não percebe, por isso tá tudo bem Careta
caraças dsmorais isso é k foi pressa! Gargalhadas

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

estou ai a ver luzinhas verdes que não estao a responder aos comentários À espera À espera À espera Espertalhão

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Quase que fazia xixi nas calças Adriana!!! Mas pronto já percebi o momento romantico a 3!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

sim sim a Diana esta cheia de pressa ate já começo a ter pena do pobre do marido!!! Choque! Choque! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

és uma tola! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tolinho

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

lá nisso tens razão sim senhora! Tola mas feliz Espertalhão e o que se leva desta vida!

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

pois é bem verdade!!tristezas não pagam dívidas

Sobre apereira

Mamã Adriana

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Isto é que animação!!!!! Tou a ver que logo a Diana festeja o aniversário a valer!!! Já meteu a filhota à distância e tudo!!!
E nós as três vamos festejar o Dia Internacional da Paz!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Já cá estou e já tenho tudo preparado para logo Sorriso ai ai

Excepto o jantar... que vou pedir ao marido traga qualquer coisa Sorriso Isto promete!! Upa upa...
Sinto-me feliz... "é o que se leva desta vida" Depois de termos sido papás, a verdade é que não temos tido tempo para nada assim "especial", por isso vou aproveitar esta noite para desfrutar bem do marido eheheh...

Como diz a AnaP, não nos podemos desmazelar do casamento...

apereira, eu sou mesmo assim, ou é ou não é! Com a ideia da AnaP, até a Bárbara colabora Espertalhão Espertalhão
Um dia vou experimentar um banho a três, mas tenho a certeza que haverá lugar para tudo, menos para trocar caricias Cair ao chão de tanto rir

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Vamos lá a festejar o dia Internacional da Paz que os maridos agradecem Espertalhão Espertalhão

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bem está na horinha!!! Quanto a festejos venham eles!!! Mas eu quero mesmo é PAZ no fim do dia e com a minha pulga a chorar horas não é fácil Ufa! À espera !!!
Vamos a ver como corre!!
Diana tu tira a desforra mulheri!!! Olha que a AnaP é boa conselheira sentimental! Espertalhão
Beijinhos a todas!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá bom dia a todas!! Olá!

Pois é ontem isto esteve bem mais amimado sim senhora! <:P Fico feliz que pelo menos de vez em quando as coisas se arrebitem um bocadinho para a gente distrair e dar umas boas gargalhadas! Gargalhadas
Por aqui não há grandes novidades... continua o meu martírio para conseguir dar de comer às minhas flores mas pronto já faz parte da rotina! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Então DSMorais que tal correu a festinha? <:P <:P Espero mesmo que tenha corrido bem e o mais importante que te tenhas sentido realizada e que se repitam por muitos anos! Apaixonado
Pois é, eu sou da opinião que para além de mães somos mulheres e que temos de apimentar as coisas. A vida não pode girar só em torno dos nossos filhotes e do trabalho, a nossa felicidade não é completa sem o amor dos maridinhos! Apaixonado

As outras meninas, espero que tenham festejado o Dia da paz bem festejadinho nem que tenha sido a três ou a quatro!! Espertalhão Espertalhão
Pois é Lili às vezes estamos tão cansadas que queremos é mesmo paz e sossego, dormir uma noite tranquila e que não nos chateiem a cabeça! Soneca Soneca Soneca

Um bom dia para todas e ate mais logo! Beijinho Beijinho

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá bom dia,

AnaP, apoiado! Este cantinho também serve para isso, para nos rir-mos e para nos animar! E faz bem...
Então as tuas flores não querem comer... malandrecas! Eu agora também já estou a ver mais ou menos pelo que tu passas, a Bárbara também já não come como comia...é preciso cantar, dançar, distraí-la com 1001 coisas para conseguir que coma quase tudo! É muito complicado...
E a Biela já está mais conformadita com a falta da Biju?

Lili, como correu ontem com a Inês?

Quanto a nós correu tudo bem felizmente, a verdade é que soube mesmo bem ter quebrado a rotina! O marido ofereceu-me flores Espertalhão (com as minhas flores favoritas Espertalhão Espertalhão ), depois foi um jantar a três... fomos pôr a Bárbara a dormir e depois... jogámos às cartas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Pois é AnaP, com o nascimento da minha filha, fomos-nos "esquecendo" um pouco de nós enquanto marido e mulher... por isso sim, és uma boa conselheira sentimental Espertalhão

Um grande beijo e todas e um bom dia de trabalho!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Oh Diana já lhe ouvi chamar de tudo, agora ...jogar às cartas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ai que a rapariga esta perdida!! Gargalhadas Gargalhadas

Pois é, as minhas filhas não comem mas o que me custa mais é a Biela... chora e chora e chora que não quer comer!! Depois arranja umas desculpa do genero doi-me isto mãe mas não aponta para o que lhe doi! Depois esta quente, depois esta frio, depois queria canja.. enfim é uma cruz que eu carrego todos os dias e em todas as refeições... começa com muto entusiasmo mas depois da 1ª colher começam as lamentações!! Só me preocupa é que ela começou a perder peso e não sei onde vai parar!!

Entao lili não vens contar as novidades de ontem??? Espertalhão

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs!
Ontem com a Inês correu bem... Não trouxe trabalhos! No entanto teve diarreia na escola a meio de uma ficha, por um lado ao menos fiquei a ver que ela não é totalmente indiferente!
Por outro lado fiquei desiludida, fez as fichas e tirou Não Satisfaz fraquinho a portugês e Não Satisfaz alto a matemática...
Enfim... Mais do mesmo... Ela tem capacidade, mas desorienta-se...
Quanto a jogar ás cartas eheheheheh Não joguei!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir O marido tá com gripe coitadinho, aliás só a Inês escapa, de resto anda tudo ranhoso!
Mas fico feliz por ver que com vocês correu bem Espertalhão Espertalhão Espertalhão
AnaP o Du ontem pela 1ª vez também ficou sem jantar, fiz-lhe um arrozinho de pescada e cenoura e ele não quis À espera e a sopa também não!Por outro lado anda a beber melhor o leite!
A ferida graças a Deus parece-me sequinha e a constipação vai passando, mas está com muita tosse!
A Inês voltou a cortar o cabelo, mas sinceramente acho que fiz asneira... Não gostei muito... O que vale é que ele cresce rápido!
Beijocas Mosqueteiras!

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Já me fartei de rir com as vossas conversas! Sim senhor, é preciso quebrar a rotina!

AnaPimpas, lamento o que aconteceu à tua cadelinha... Principalmente a Biela deve ter ficado muito triste... E quanto às refeições, não há nada que ela goste e coma sem refilar?

DSMorais, parabéns atrasados pelo vosso aniversário de casamento! Fico contente que tenham conseguido festejar como deve ser, sem nenhum imprevisto Piscar o olho
Eu e o marido também fizemos 4 anos de casados na semana passada!

Apereira, gostei da imagem do banho a 3 com efeitos especiais, eheheh!

Lili, toda a gente te deve dizer isto, mas repito que tens de ter calma, que a Inês vai melhorar com certeza. SEi lá, tenta estimulá-la com jogos que ajudem na aprendizagem...

Quanto a nós, ontem o Dinis teve um episódio diferente. Ele costuma comer muito bem, mas ontem ao jantar comeu a sopa (que era pouca) e depois dei-lhe da nossa comida, que era carapau grelhado com batata, feijão verde e ovo cozidos, tudo esmagadinho. Ele à 2ª colher não quis mais... Eu insisti um pouco, mas o que consegui foi que ele começasse a tossir e vomitasse tudo... Ele dormiu bem, bebeu o leitinho da noite sem vomitar, e hoje também me pareceu normal, embora com menos apetite que o costume. Não sei o que se terá passado...

Bem, votos de um bom dia para vocês!
jinhos

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Vocês são terríveis! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ana, é uma porra quando não querem comer Que raivaaa!!! , a minha de vez em quando tb lhe dá, chego a ter k ir para a beira dos cães para ela comer, enfim... haja paciência!
Mas é mais complicado com a Gabriela, se está a emagrecer, e teima em não comer Triste
Dsmorais, sim senhora, direito a flores e tudo!!Pois, jogar às cartas, tá bem, devem ter saído só Ases!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Lili, ela sentiu a pressão da ficha e não aguentou, compreendo k não esteja a ser fácil para vocês lidarem com esta situação Grande abraço
Então dp cortaste de mais, foi?É isso mesmo ele cresce!Tá mto mal?!Anda de gorro Gargalhadas
Cls, a nono provoca o vómito se vai alguma coisa k ela não quer na colher; deve ter sido o k aconteceu com o Dinis
Beijocas!

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola boa tarde Olá!

Pois é mesmo uma chatice quando os nossos filhotes não querem comer… ficamos logo preocupadas! Preocupado Preocupado A Mariana é conforme se lembra... há dias que como este mundo e o outro, tem dias que não vai mesmo nada! A Biela essa sim é um inferno Zangado Que raivaaa!!! ela gosta muito de massa com carne ou peixe… mas nem isso come muito! Meto-lho 2/3 colheres e já não quer mais. Tambem gosta de canja e é a única coisa que come mais ou menos, mas a rapariga não pode andar só a canja. Na escola a educadora diz que é com castigo para ela comer, só come se lhe meter na boca e é sempre a ultima a acabar de comer. Ufa! Normalmente mando-lhe um pão com manteiga para o lanche mas um dia deste veio o recado para só mandar metade porque ela no fim do intervalo ainda tem pão para comer!!! Começa a por defeitos em tudo e chorar e pronto não há quem lhe mete uma migalha sequer á boca! Chorão Chorão

Lili a tua situação é mesmo complicada, já te disse tantas coisas mas sei que de nada adianta. Tens que ter força por ti e por ela e sim, tens de ter muitaaaaaaa paciência! Mas vais ver que começando com as consulta na psicóloga novamente a coisa vai melhorar! Tens de ter pelo menos essa esperança!

CLS pois é ontem não apareces-te para dar umas ideias á Diana, olha não sabes o que perdeste! Espertalhão

Adriana vocês tratam a Leonor por nono?? Que giro!! Sonhador
E já agora dizam lá porque nome, neste caso é mais alcunhas, é que vocês tratam os vossos filhotes!

Beijinhos grandes e ate já! Beijinho

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá meninas!!!
Pois é CLS, é o que toda a gente diz… E eu digo a mim mesma mas é mesmo muito muito difícil! Neste momento só me apetecia ser de outra etnia, em que não fosse obrigatório ir à escola!
Olha o Dinis não está doente de certeza, o mais certo foi que lhe deu um vómito quando lhe deste a comidinha e depois acabou por vomitar o que já tinha comido, com o Du ás vezes acontece, aliás quando lhe dou comida, opto por dar antes da sopa, já para prevenir isso!
Adriana então é assim, o cabelo da Inês é muito grosso e muito! Tem de estar escalado para perder volume, só que a minha cabeleireira deixou-o muito comprido e muito recto ao fundo, eu queria a fazer bico! Mas ontem a minha cunhada levou-a a outra e esta foi radical! Cortou abaixo do pescoço, e agora parece-me muito certinho… Mas como estava esticado não vi muito bem, mas logo vai lavar a cabeça e aí sim, vou ver como ficou! A pensar
Não stressem muito com a comida!!! Eu sei que é MUITO chato e eu também faço de tudo para o Du comer tudo, mas olhem a Inês era uma pisca até aos dois anos, sempre que ia ao peso era uma desilusão, depois disso, começou a comer que foi uma maravilha, a ponto de chegar ao percentil 95 e o pediatra quase me expulsar do consultório! Tolinho
Agora está no 75, come bem mas só o que lhe interessa, no entanto estou sempre a tentar que ela coma coisas mais saudáveis, ela adora comida e gelados!
Obrigado AnaP, eu sei que me tens dado muita força!!! Segunda feira recomeça a terapia… Lá vou eu fazer uma hora de viagem para cada lado, vai ser lindo vai, nesse dia nem os TPC’s vai fazer! Preocupado
Alcunhas: O Duarte (Picaxu, piolho, dudu, du, baixinho) A Inês (pulga, miss chata, Nês, piolha) Espertalhão
Ahhh e agora que os pestinhas andam mais pela casa que gostam eles mais de fazer? O Du adora ir pra casa de banho e desenrolar o papel higiénico! Que raivaaa!!!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

AnaP, fazer com que a Biela coma não deve ser fácil mesmo! Ainda por cima a perder peso é que não é bom... E já falaste ao médico dessa situação? A minha irmã também foi um bocado assim, era e é uma trinca espinhas, e não comia nada às refeições. O médico receitou-lhe vitaminas na altura.

Lili,é como diz a AnaP, por mais que digamos alguma coisa, de nada te adianta! Tens mesmo é que ter esperança que ela vá mudar! Que vai mudar de certeza...a consulta na psicóloga é uma boa ajuda Sorriso
Ainda bem que o Du já está melhor da ferida...:) que essa tosse o deixe em paz.

CLS, obrigada pelos parabéns Piscar o olho pois é isto aqui às vezes é assim... rir é o melhor remédio Sorriso
Olha parabéns também para ti e para o teu marido!
Quanto ao Dinis, pode ter sido mesmo alguma coisa que ele não gostou, ou então já não tinha fome. A Bárbara também costuma fazer isso, e quando faz já não lhe dou mais.

Ora então a AnaP que saber como tratamos os nossos filhotes? Eu trato mesmo por Bárbara, mas a minha sogra uma vez saiu-se com uma que é mesmo boa! Compramos o sinal para pôr atrás no carro a dizer "BABY ON BOARD". Quando a minha sogra vê aquilo diz, "ai que giro, diz ali Baby de Bárbara!!"
Sinceramente eu não sou muito de usar diminutivos...
Agora trato-a por princesa, boneca, filhota. O meu sogro é por gaiteira... Tem assim uns engraçados! Bárbara chamo quando é para chamar a atenção Piscar o olho

Beijinhos

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Lili, a Bárbara gosta de fazer tudo aquilo que não deve fazer! Gosta muito também de ir para a casa de banho desenrolar o papel ou abrir a água do bidé e molhar-se toda À espera
Gosta de subir para o sofá e saltar, detesta ver os comandos no sítio, tem que estar um em cada lado, adooora tocar no guitarra do pai e de ver o cesto dos brinquedos vazio e rodear-se de bonecada!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Agora sou eu:

Quem fez cesariana, como está a cicatriz? Ainda se nota muito?

Já lavam os dentinhos aos pequenos?

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

kakakakaka mais coisas em comum entre o Du e a Bárbara!!! Desenrolar o papel e claro mexer na água!
Olha desta vez foi parto normal, mas a cicratiz da cesariana há sete anos nem sei onde está Tolinho
Quanto aos dentinhos, tenho lá um estojo da Chicco que lhe deram quando nasceu, já olhei para ele, mas ainda não lavei!
Um dia destes experimento, temos de ter atenção ás pastas que não devem ter fluor!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ora então cá vamos do inicio:
Alcunhas.. Pois a minha Mariana lá em casa e para toda a família é a Tita Malaquias. Pois não me perguntem de onde veio sei que pegou e agora toda a gente a trata por Tita. Claro que lhe estou sempre a chamou minha pitosquinha, minha tarreca, por ser tão pequena! Enfim coisas desse género!
A Gabriela e a Biela. No inicio era a pipoca porque não parava quieta nem um segundo. Hoje em dia toda a gente lhe chama Biela e ate já me perguntaram se é mesmo o nome dela. Tambem lhe chamo Ana Biela quando quero pegar com ela.
Fora isso chamo todos os nomes fofinhos que todas as mamas babadas gostam de chamar!

Ora os que gostam de fazer: A Tita Malaquias gosta de papel higiénico mas é mais do queesta dentro do cesto… pois é, conclusão tenho de fechar as portas das casas de banho. Se for na casa de banho de cima gosta de ir pró bidé. E depois tudo que seja abrir as gavetas e tirar tudo o que lá houver, ela também considera um bom passa tempo!
A Biela já esta nuna fase mais crescida mas também gosta de pegar na irmã ao colo e de lhe dar umas sapatadas!!!

Ceseriana: Pois eu nunca fiz.. mas a minha recuperação do parto foi boa! Quer a nível de ponto na patareca (que apesar de demorar a sair e de ter inchado tudo ficou como nova) que a nível de peso. Acho que alarguei um bocadito de ancas mas em termos de peso esta mais ou menos no ponto! Barriguinha essa não tenho nada de nada!

Dentinhos: Por acaso ainda não lavo a Tita. Só lá por volta do ano e meio dois. Acho qe é a idade que eles aconselham. Ainda são tão pequeninos, as escovas por muito macias que sejam acabam por magoar! A Biela essa sim, já lava os dentes sozinha, embora eu goste sempre de dar uma esfregadela para me certificar que ficam mais ou menos!

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Tita Malaquias é mesmo bom!!!

Quanto a cesariana, ainda foi só há 1 ano, mas a cicatriz está mesmo feia. Como diz o meu marido, parece uma corda! Lili, puseste alguma coisa? Não sei se vou muito a tempo... De resto está impecável, excepto uma coisa... como emagreci bastante o meu "grande orgulho" foi-se... Falo pois do meu peito! Antes usava o 38 e agora é um 34 Triste Até estou a usar um creme que diz fazer milagres (dando firmeza e volume ao peito)...vamos lá ver...

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Aiiiiiiii Diana como eu te compreendo... Opá desculpem a comparação nas parecem mesmo uns figos murchos!!!

Mas diz lá o nome da coisa que eu vou já comprar!!! Eu que tinha umas tão jeitosoas... aiiii que saudades!

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Diana não pus nada, acho mesmo é que fui bem cozida, mas ainda é cedo, pode ser que melhore!
Quanto ao te "grande orgulho" Olha lá pede á gaja da Casa dos Segredos que te faculte meio litro do silicone dela Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Não lhe fariam grande falta!!!
Olha mas agora a sério, uma amiga minha deu mama dois anos, e ficou com o peito descaido e pequeno, estava a afectar a auto estima dela e meteu silicone! Sente-se muito melhor!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

AnaP, é que é mesmo isso...parecem uns figos murchos! Que desconsolo!!
Olha o creme é da GUAM é este aqui
http://e-corypharma.com/guam-inthenso-creme-de-seios-push-up-p-1265.html
Eu comprei na farmácia por 45 eur, mas depois andei a pesquisar na net os preços e aqui está bem mais barato!
Olha, eu comecei a aplicar à 2 semanas e já noto diferença. Já estão mais arrebitados e firmes. O volume é que demora mais um pouco. Tem é um senão, que soube ontem, depois de deixares de aplicar elas voltam a o que eram!

Lili, já me irrita essa gaja da casa dos segredos, fogo!! Umas com tanto, outras com tão pouco! Como é possível ter umas mamas daquelas Choque! Choque! Será que a moça respira?
Mas dava-me um jeitinho 1l de silicone aqui para mim...
Fora de brincadeiras, não sei se era capaz de pôr silicone...

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?