Olá meninas,
Lili, bolas! É muito chato quando vamos ao cabeleireiro fazer uma coisa e depois sai outra. Mas vê as coisas pelo lado positivo, antes ficar comprido que curto . Eu a semana também fui ao cabeleireiro e dei uma grande cortadela, o que é certo é que vou ter que lá ir outra vez, pois não gosto do resultado
AnaP, sinto muito pela perda da tua cadelinha, estava mesmo confiante que nos vinhas trazer boas notícias Eu também gostava de ter um animal em casa, mas depois acontecem essas coisas e é muito doloroso...
Experimenta mesmo dar o xarope à Mari, vais ver que dorme melhor... com a Bárbara resulta
Olha...olha...com essa sugestão... é como diz a lili, mesmo sem ser um dia especial dá vontade de quebrar a rotina...
Por causa dessa tua ideia, já fui mudar a cama da Bárbara para o outro quarto (que ela ainda dorme no nosso) para nada nos incomodar
É que vai ser mesmo assim como tu dizes...sem tirar bem pôr, mas claro em casa, que os €€€ não esticam claro Muito obrigada.
apereira, os 3 na banheira...e há romantismo?? Só se a Leonor deixar... se fosso com a Bárbara era cá uma aventura que nem te conto
Agradeço as vossas sugestões, mas a da AnaP, foi a que me deixou mais
Bem...beijinhos a todas e o resto de um bom dia... o meu já sabem como vai terminar <:P <:P <:P