Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 71 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

As mamas deste grupinho foram todas desaparecendo Triste

** Mãe de três **

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

As mamas deste grupinho foram todas desaparecendo Triste

** Mãe de três **

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

3 anos!
Já começamos a festejar os aniversários dos bebes do nosso grupo!
PARABÉNS À RITINHA pelo seu 3º aniversário.
Beijoca também para a mamã HIPo Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

O Tomás e o Rodrigo também já fazem 3 anos!
Parabéns a eles e à mamã.
Uma beijoca,
Tinita e Rafael.
Sorriso Beijinho

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas, está tudo bem com vocês e com os vossos filhotes?

Quero também deixar os parabéns aos meninos e meninas que já completaram 3 aninhos, que crescidos estão!

Tiinita, vai insistindo com o marido... não está fácil, mas também temos de correr atrás dos nossos sonhos Sorriso

Susana, está tudo bem contigo... o teu menino mexe muito?

Por cá estamos bem, já sabemos que vem aí outra menina e até já tem nome, escolhido pela Bárbara, que decidiu sem pestanejar que a irmã se chamaria Mariana Sorriso

Quanto a ser cesariana, ainda nada está decidido definitivamente. Da gravidez da Bárbara não quis arriscar num parto normal, apesar de estar planeado... mas depois de fazer o toque, de muitas e longas caminhadas e muito love Corado ... o colo do útero permanecia duro e sem indícios de mudar, como se do início da gravidez se tratasse. Por isso o médico disse que podia tentar o parto normal, mas que iria acabar numa cesariana... então optamos pela cesariana. Desta veremos como correm as coisas e logo decidimos!

Beijinhos a todas e aos vossos filhotes Sorriso

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Esta tudo bem comigo e com os meus pilocas Sorriso
Tu e só pipis eheheh
Que tal corre a gravidez?
Beijinhos

** Mãe de três **

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá minhas queridas!
Desculpem a minha ausência, mas tenho tido muito trabalho e o Duarte doente...
Desde o início de Junho que tem andado doente, sempre da garganta... Tomou dois antibióticos em Junho e na sexta levou penicilina... Terça já faz as análises para ser operado...
Muitos parabéns pelos novos rebentos! Eu gostava de ter tido os meus com menos tempo de diferença um do outro!!!
E do mesmo sexo!! Chamem-me maluquinha! Tolinho Mas acho que há mais cumplicidade quando são de idades mais próximas e do mesmo sexo!
Os meus adoram-se, mas o Du é mais dependente da mana, ela passa bem sem ele, já está a ficar crescida e ele incomoda-a!
Bem estou por aqui, se puder ajudar em alguma duvida cou ter muito gosto em partilhar mais esta viagem com vocês!
PS Diana a tua foto de perfil está um mimo, adoro!
Quanto a cesariana ou não, eu tive de cesariana na 1ª gravidez e parto normal na 2ª!
Sofri menos no 1º sem duvida, mesmo na recuperação! Mas o parto normal é mágico, adorei!
Beijinhos

apereira -
Desde 14 Jun 2007

olá! também sou apologista de não haver mta diferença de idades entre os irmãos, falo por mim diferenças de 10 anos até pode ser engraçado ao início, mas a/o mais velha/o não tem mta paciência para a/o mais nova/o lol

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

Tudo bem com vocês e com os vossos filhotes?

Lili, como tem passado o Du? Para quando a operação? Espero que esteja a correr tudo bem Sorriso

susana, e a gravidez está a correr bem? Já falta pouco Sorriso Temos 12 semanas de diferença Sorriso

Por aqui está tudo bem. A gravidez corre bem. Alguns enjoos, falta de apetite, mas de resto tudo bem. A barriguinha já começa a mostrar-se, adoro! Mas a melhor novidade é que afinal vem aí um pilas!! Eu já estava feliz com a ideia de ter duas meninas, acho que seria giro, mas tivemos a confirmação de que é menino e não podíamos ficar mais contentes. O marido então delirou com a notícia Sorriso

Beijinhos a todas e aos vossos filhotes lindos Beijinho Beijinho

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Parabéns à princesa Leonor e aos dois príncipes Rafael e David Tiago, pelo seu 3º aniversário! Que crescidos estão! Parabéns aos papás também e um beijinho especial a todos Sorriso

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Parabéns atrasados à Leonor.

AO david dei no outro cantinho dos aniversários.

Cá fica o bolo do nosso aniversariante ca de casa Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Parabens a todos que já completaram os 3 aninhos!
Como o tempo passa.. No contador os nossos bebes já sao crescido já mudou o bonequinho já repararam????
Quanto a minha gravidez esta tudo a correr bem felizmente Sorriso já falta pouquinho !!!
Vi que uma mama falou em ter dois do mesmo sexo e eu vou ter o segundo menino e era o que queria, adoro a ideia !!!

Beijinhos grandes

** Mãe de três **

apereira -
Desde 14 Jun 2007

obrigada e parabéns tb para os k já fizeram
assim é k é, tudo a correr bem com as nossas grávidas Sorriso

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Parabéns ao Duarte.
Vêm atrasados, desculpa.

Beijinho para todos os outros que já fizeram tb Piscar o olho

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Desde 03 Dez 2009

Olá ... parabéns às mamãs que se estão a aventurar outra vez numa nova gravidez Piscar o olho E aos bebés de Agosto que estão quase todos com 3 aninhos ... o tempo passou a correr e sou uma mãe cada vez mais babada com a minha filhota assim como vcs Sorriso

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas Sorriso
Espero que esteja tudo bem com vocês e com os vosso filhotes Sorriso
Susana, espero que tenho corrido tudo bem e que esteja tudo bem com os teus amores.

Beijinhos a todas Beijinho

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Ainda é tudo "vivo" por aqui?????? Espertalhão

Parabéns para nós e aos nossos piolhitos pelos 5 anos de vida <3

Sobre Vanu

Vanessa

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...