Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 61 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá lili, que bom é ter-te por aqui Sorriso

Agora começam a dores de cabeça a sério, é impossível andar sempre em cima deles, e depois acontece isto! Mas detesto quando a minha filha se magoa Triste O Du já vai mais adiantado que a Bárbara, ora bolas, antes não fosse Preocupado
E tu trabalhas em que área lili, acho que já disseste, mas já não me lembro A pensar

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Oh Diana olha que eu estou incluido nesse grupo!!! À espera Não que seja gordinha nem velhota mas porque fica bem mais em conta! Espertalhão pago 8€/mes. E certo que não tomamos banho e são só exercio de manutenção mas olha é aqui mesmo ao lado da porta (2mim a pé) e serviu para perder 7/8kg da grávidez! para grande tristeza minha ouve um problema qualquer lá no pavilhão da escola e só retomanos em Outubro/Novembro.

isso para arranjar uma alcunha é facil tens que olha para ela e ver que "mones" te sugerem as caretas, as birras, as maluqueiras dela. às vezes sai assim uma coisa como tita (quer era de pequenita) Malaquias (que vinha de maluca)! Sonhador

ó Lili tens de fazer um seguro pro teu Du e olha compara um capacete daqueles do rugby tambem ão era nada mal pensado! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Tu deves é fazer inveja às gordinhas que lá andam, deve ser isso Espertalhão Espertalhão . Mãe há um ano e toda na linha... Sedutor
Por esse preço vale mesmo a pena e fazes tu muito bem!

Assim de repente só me surge a imagem da Bárbara a dar cebeçadas em tudo que lhe apareça pela frente. Gosta a rapariga! Vou pensar nisso Sorriso

Ó lili, olha que a ideia da Ana até não é mal pensada ah? Gargalhadas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

sobre os capacetes, uma colega minha comprou para a filha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir estão a imaginá-la na creche com um capacete rosa choque?! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas ela aparecia com cada hematoma ui ui
queria tanto ter tempo para correr, andar de bicicleta e estar com a nono, mas não consigo o tempo não estica Triste estou a ponderar comprar uma cadeira para a minha bicicleta; assim exercito-me, passo tempo com ela e ela passeia Espertalhão o problema é k as cadeiras são um bocadito caras e agora vem o frio;

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Eu trabalho num escritório duma empresa de construção civil, estou a 2m de casa também!O maridão trabalha cá também!
Quanto ao Du, tadinho, não gosto nadinha que ele chore, mas faz parte, desde que sejam só uns galos e arranhões, tá-se bem!
Mas vou aproveitar a dica da Ana! Espertalhão

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Adriana, bem pelo menos toda a gente sabe onde anda a miúda Espertalhão e ao menos assim está mesmo protegida...
Também já pensei comprar uma cadeira dessas para a Bárbara... mas não me decidi! Mas acho que é um bom investimento Sorriso

Bem minhas queridas, agora vou-me fazer à vida... está na minha hora... estou a brincar. O dever de mãe chama-me... vou ver se o galo canta Espertalhão

Desejo-vos um bom fim de semana e desfrutem dos vossos filhotes Piscar o olho

Beijokas para todas e aos vossos bebés também Beijinho

apereira -
Desde 14 Jun 2007

vais ver se o galo canta? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
xau!!tb vou

Sobre apereira

Mamã Adriana

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Adriana um capacete??? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Não os podemos meter numa redoma, devemos estar sempre atentos mas dar-lhe liberdade!
Bem minhas lindas, bom fim semana! Vou tentar descansar e jogar ás cartas Espertalhão
Beijocas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bem meninas bom fim de semana!!!
O meu vai ser aquela animação que já sabem mas enfim é pro que dá!

Jogar ás cartas??? O marido vai trabalhar no fim de semana!!!

beijos

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ainda por aqui Lili???

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia mamas!

Então como correu esse fim de semana? Por aqui correu bem, no sábado lá andamos nós a vindimar e na silagem. No Domingo aproveitamos para descançar e não fazer nenhum!

As meninas estão bem, só a Bile a é que continua sem quequer comer!

Bom bom inicio de semana e ate mais logo!

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia!!!!!!!!!! E..................................
PARABÉNS ANAPIMPAS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Que tenhas um dia muito muito feliz!!!
Uma beijoca ENORME!!!! Beijinho Grande abraço
Ah e quero bolo já sabes! À espera

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Obrigada Lili Beijinho Grande abraço

Pois o bolo é que não sei... é o maridonho que esta a organizar a festa nem sei se vai haver bobo, sabes como são os homens, no meio de tanta agitação Telefonema é bem capaz de se esquecer do comprar o bolo Diabinho Diabinho Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ANAPIMPAS Palmas! Palmas! <:P <:P
Também desejo que tenhas um dia muito feliz e recheado de coisas boas!!
Não te preocupes que o marido não se esquece do bolo... Digo eu!! Se fosse o meu... já não estava tão segura Espertalhão Espertalhão
Acima de tudo que seja um dia especial e que venham muitos mais... Piscar o olho

Bom dia meninas,

A lili sempre na linha da frente, não te esquece nada!!
Já vi que o teu fim de semana passou-se bem, AnaP! lili, apereira e o vosso? O nosso passou-se...dentro dos possíveis Preocupado
Vim só cá dar uma espreitadela rápida e dizer bom dia. Logo se puder junto-me a vocês Beijinho

Xau xau...beijokas Piscar o olho

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Parabéns Ana!!!!!!! <:P
Pois Lili, mas é k na creche não conseguiam andar sempre atrás dela e então compraram-lhe o capacete Espertalhão
O nosso fim de semana tb se passou bem, passa é mto rápido!
Beijocas!

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Corado Corado Obrigadas meninas Grande abraço

Voces ate me deixam vermelha! Sim é verdade hoje faço anos e já cá cantam 27.

Esta a ser um dia bonito, o marido lá anda a organizar a festinha e eu claro toda babada Sonhador Sonhador

Vou tentar aproveitar o dia ao máximo com ele e com as minhas flores. Apaixonado

Ahhhhhh e parece que sempre vai haver bolo! Já me certifiquei! Espertalhão

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá mais uma vez!
POis é o fim de semana voou! Foi bom mas soube a pouco!!!
Diana então que tal esse regresso ao trabalho? Custa muito não é?...
Olá Adriana, olha a sério parto-me a rir só de imaginar a criança de capacete, e olha que o meu Du bem precisava, fogo anda com a cara toda marcada!!!
AnaP, bem festa sem bolo não é festa! Ia agora o teu Home esquecer-se do bolo!!!
Beijocas ahhh e vê lá se te lembras aqui das mosqueteiras, ao menos um copinho de champanhe bem geladinha! Espertalhão

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Tá na horinha AnaP!!! Toca a correr pra junto de quem mais amas e faz favor de SER MUITO FELIZ!!!
Beijinhos grandes
Para as outras mamãs beijinhos também!
Eu vou fazer duas horinhas de viagem para levar a Inês á terapia... Ufa!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Oláa...

Lili, pois custou muito mesmo este 1º dia de trabalho... Parece que durou uma eternidade...ainda por cima com um ambiente de cortar a respiração lá no meu local de trabalho...enfim!! Tens de fazer 2h de viagem para a terapia? Fica muito longe da tua casa? Tu onde moras...?

apereira, deve ser mesmo engraçado ver a miúda de capacete... a Bárbara por este andar também vai precisar de um, está ali como o namorado, o Du, este fim de semana já ganhou mais dois galos... À espera

AnaP, espero mesmo que não te esqueças aqui das mosqueteiras...Agora somos 4! Não te esqueças... Espertalhão

Beijokas a todas e um bem especial aqui para a nossa AnaP :*...

já estou mais feliz aqui junta da minha pipoca Beijinho

liebe -
Desde 14 Jan 2010

hello mamys, como estão?? já faz algum tempo que não venho cá, um desculpem-me!!
antes de mais quero desejar feliz aniversario a nossa Anapimpas tdo de bom !!
falando um pouco destes lados, os gemeos já andam,finalmente... Hoje os gemeos foram a consulta dos 12 meses. A Juliana com 79cm e com 10,980kg, peso certo como diz a medica...Tomás com 75cm e com 10760kg, tem diferença de 220gramas a menos que a Juju, sempre disse que a minha filhota seria alta, quando nasceram , o Tomás era maiorzinho e pesava menos claro, agora tdo mudou...estão cada vez mais lindos, como diz a medica, agora é continuar a engordar, já que podem comer quase tdo! quanto ao leite, devia ter esperado pela medica que me indicasse, poix estava fazendo mal a minha juju, a diarreia pode ser a causa disso e as tais borbulhas pequeninas nas pernas, tenho de continuar no aptamil até aos 15 meses, depois é introduzir o leite normal MEIO GORDO que contenha UHT....as vacinas vão levar aos 15 meses, mas fiquei desanimada, por estar desempregada sem fundo social e vou ter de comprar duas vacinas da prevenar novamente, lá se vão 150€, o marido até disse para não pensarmos nisso agora, como é só para Novembro... infelizmente a medica achou que as vacinas que levaram anteriores(SINFLORIX) não são tão protegiveis quanto esta, por isso levarão para reforçar melhor, opá mas se ela achou que não era o suficiente, então porque fez-me comprar essas(SINFLORIX)??? bem sei que foram mais baratas, mas poupava euros em três prevenar do que agora, não sei se fiz-me entender?? fiquei mesmo triste, mas pronto pelo bem deles ,teremos de gastar....de resto está tdo otimo com eles...quanto a mim, continuo igual e com saudadinhas deste cantinho...beijnhos a todas, espero que os vossos bebes estejam evoluindo tanto como os meus, deizxo foto para que possam ver como estes pestinhas cresceram...beijinhos meninas, façam favor de serem felizes!!

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola bom dia mosqueteiroas! Olá!

Antes de mais queria agradecer às meninas que me deram os parabéns! Grande abraço Champanhe não posso dar mas deixo um beijinho muito grande e sincero! Beijinho
Ora então a minha festinha correu muito bem, <:P foi uma coisa simples mas muito especial. As minhas flores adormeceram cedo, Soneca não deu para estar muito tempo com elas, mas fiquei feliz á mesma! Apaixonado O marido preparou (quase) tudo sozinho e estava sempre a ver se não faltava nada! Ah! E não se esqueceu do bolo, aliás foio meu preferido, bolo de chocolate humido! Babão E ainda ganhei algumas prendinhas das cunhadas e do marido claro! <:P

Diana sei bem o que é trabalhar nesse ambiente!!! Por aqui as coisas também não são famosas, e há dias que só me apetece sair porta fora e nunca mais voltar!! Hipnotizado Chorão

Ola Liebe pois é andas a passar por cá poucas vezes À espera e quando vens estamos nós já no segundo sono! Soneca Tu não dormes mulher? Confuso
Os teus gémeos estão lindo Apaixonado e muito bem de peso e altura sim senhora. Em relação á vacina, também ainda tenho de dar a ultima dose á Mariana, mas tu é a dobrar!! Preocupado Ainda não conseguis-te encontrar emprego? È uma situação muito complicada mas vais ver que tudo se há-de compor! Grande abraço Um beijinho grande para as pestinhas!

Lili espero do fundo do coração que a terapia da Ines a ajude e que não demore muito a aparecer resultados! Grande abraço

Beijinhos para todas! Beijinho

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá!!!
Lili e dsmorais à quantidade de galos k andam nas cabeças dos pequenotes, qq dia têm um galinheiro lá em casa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ana, k fixe prendas e bolo <:P <:P às vezes eles conseguem surpreender-nos não é?E soube-me bem o champanhe Espertalhão
Lili, essas 2h devem ser uma seca, mas se valer a pena nem k fossem 50! Apaixonado
Liebe, estão mt bem os gémeos!Quanto à vacina, já dei este mês para não juntar com as 2 dos 15m.Lá foram 75 eur Choque!
A nono continua a não andar, mas diz olá mto bem, é mesmo fofa!
Beijinho a todas

Sobre apereira

Mamã Adriana

llena -
Desde 12 Fev 2010

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! 142 comentários para ler Palmas! Palmas! já não estava habituada mas li todinhos, vamos ver agora se me esqueço de alguma coisa.
primeiro PARABÉNS <:P Anap, atrasados é certo mas o k conta é a intenção. A Biela a vindimar lololll com o seu modelito heheheh. Tenho pena da tua pantufa, perder um animal de estimação é a mesma coisa k perder um amigo, afinal é k isso k ela era. jinhos
Dsmorais, sim temos de combinar uma saída com mamãs, já fui a uma de mamãs aki do forum e adorei... adiciona-me no face Helena Loureiro [email protected]. podemos combinar tb com a lili k vem cá mtas vezes, era giro.
Lili o Du já está melhor???? o teu ultimo comentário deixou-me triste k se passa? arrebita mulheri
Apereira não ligues ao k as outras pessoas dizem, a nono tem ainda muito tempo para andar, como tens visto ainda há muitos meninos do nosso cantinho k ainda não caminham, tem calma está tudo bem kk dia já anda ela a correr Sorriso
bem falou-se aki de muitas coisas... jogar às cartas, cá em casa já não jogamos tantas vezes como desejado... mas gostei dos coments das meninas lololl e sim já tinha ouvido dizer k o twingo era o melhor carro para as jogatanas lolll.
as mamocas ou melhor as maminhas pikininas... nunca as tive grandes mas eram mesmo perfeitinhas e durinhas agora...... enfim prefiro nem comentar lololl... ainda dou de mamar n posso experimentar cremes.
cá em casa a Carol já lava os dentinhos desde k os tem... vamos os 3 para a casa de banho lavar os dentes, não os lava bem mas pelo menos vai ganhando o habito de lavar depois das refeições..
Bem por aqui as coisas continuam iguais, a unica coisa k muda todos os dias é carol... são gracinhas novas todos os dias, está mt engraçada e marota Ahhh e já me esquecia já não acorda a chorar ufa o k vale foram poucos dias... acorda por volta das 4 da manhã e põe-se de pé a chamar por mim (MAAAAEEEE) vou ter com ela e vou fazer o leitinho, bebe-o e adormece outra vez... às vezes deixo-a o resto da noite na minha cama... sabe tão bem.
jinhos para todas, espero não me ter esquecido de nada

Sobre llena

31 de Julho 2010 nasceu a minha filhota Carolina
sem dúvida o melhor dia da minha vida

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Boas tardes!

Entao menina lenna seja muito bem aparecida À espera Poi é anda desaparecida e depois te muitos posts para ler! Pois é a semana passada andamos inspiradas! Gargalhadas è verdade, nesta altura os nossos tesouros supreendem-nos todos os dias com uma coisa nova e save tão bem Apaixonado

Apereira pois é o marido esmerou-se bem na festa. mas não me posso queixar, porque ele nunca se esqueça das minhas prendinha!

beijinhos!

Sobre AnaPimpas

llena -
Desde 12 Fev 2010

pois não deu para cá passar, mas hoje estive com o forum ligado o dia todo e não apareceu cá ninguém... quer dizer apareceste tu agora

Sobre llena

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Presente!!!
POis meninas eu ando aqui, mas com a cabeça a mil!!!
Preciso mesmo de jogar ás cartas!!! Espertalhão
Ontem lá fomos à terapia, e as noticias não são animadoras, a psicologa diz que o "problema" da minha filha é mais grave do que parecia...
Sinto-me sem rumo e um bocado á deriva...
Mas há-de tudo correr bem, quero é que um dia a minha filha filha perceba que não desisti dela, porque "desistir não é opção"!
Beijos

llena -
Desde 12 Fev 2010

bem vinda, não desistas mesmo... puxa por ela e não admitas k disistam dela força linda...
a inês tem um problema de atençao certo???? se não quiseres não precisas dizer, mas esses problemas normalmente passam tem calma todos os miudos têm tempos diferentes para assimilar as coisas
jinho

Sobre llena

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Agora cá vão as minhas respostas:
Diana eu vivo muito perto de Castelo de Paiva, conheces? (Infelizmente tornou-se famosa pela queda da ponte, a minha avó faleceu lá)… E vou à terapia a Gondomar! Uma hora de viagem para cada lado… O que vale é que ontem o maridinho também foi e eu dormi um cadinho e a Inês também! Soneca
Porra que estes miúdos andam mesmo sempre aos tombos o Du tem nódoas negras perto dos olhos! Careta
Olha e continua a mandar currículos, porque realmente trabalhar assim custa ainda mais… Mas não te esqueças de referir que tens de ter net Gargalhadas ! Fazes falta aqui… Grande abraço
Olá Liebe, os teus gémeos estão muito bem mesmo!!! Quanto ás vacinas tive sorte a câmara comparticipa-as, já a Rotateq fui eu que paguei e foram mais de 150 € em 3 doses! Nervoso
Ó Anap bolo xicolati húmido ainda por cima??? Vou ficar a babar!!! Babão Fico feliz por ti, por tudo ter corrido tão bem, não sei se já te tinha dito Espertalhão mas tu mereces!
Adriana é mesmo verdade, custa, mas por eles qualquer esforço vale! Apaixonado
Ilena 142 coments foi castigo! Eheheheh! Tem dias, como hoje e ontem que ando mais em baixo, enquanto a situação da minha filhota não melhorar vai ser difícil estar bem, mas há que ter fé e o vosso carinho ajuda tanto!!! OBRIGADO! Grande abraço
A Carolina está como o Du, acorda (esta noite ás 2 e meia da manhã) e põ-se em pé na cama dele a chamar Ó MAIM, MAIM! Soneca
E pronto, deixo uma beijoca grande a todas!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

llena escreveu:

a inês tem um problema de atençao certo???? se não quiseres não precisas dizer, mas esses problemas normalmente passam tem calma todos os miudos têm tempos diferentes para assimilar as coisas
jinho

Sim Ilena é um problema de atenção, não tenho qualquer problema em dizer!
Hoje em dia é normal sim, mas sendo que já anda a ser devidamente acompanhada e as coisas não melhoram parece-me que o problema é mais complicado que isto!
Temos consulta de pedopsiquiatria marcada para Novembro, vai ser uma longa espera, mas deposito muita fé na mesma!
Beijoca e obrigado!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs!
Um dia com chuvinha... Nem me quero lembrar que estamos a caminhar para o Inverno!
Então e novidades? O Du está cá um safadinho! Ontem no Centro de Saude estava uma grávida, bem barriguda e ele mete as mãos no ar e grita "GOGO" (Golo)!!!!!
Tenho pena de não ter visto, mas assim que a minha cunhada me contou foi uma risota!
A Inês ontem chorou na escola porque queria vir para casa... Foi a auxiliar que disse à minha cunhada, perguntei-lhe que se passou e ela diz que pensou que tinha perdido um livro...
Além disso o professor agora meteu-a junto de outra menina tagarela como ela, sinceramente não percebo este raio de atitude!!!
Enfim...
Toca a aparecer girls!!
Beijoca

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?