Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 66 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
apereira -
Desde 14 Jun 2007

Amei as cores Diana!!!
E Ana amei o teu hall, um espectáculo mesmo!!
A quem está mais doentinho, as rápidas melhoras!
Temos uns terroristas de fraldas é o k é e com a mania k mandam!
Em Dezembro vou passar uma noite longe da Leonor e para dizer a verdade já tenho o coração apertadinho só de pensar ...
Li tudinho, vou andando por aqui
Beijoquinhas!!!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Quem me dera que a Biela logo viesse cheinha de apetite... ate lhe fazia um jantar especial Espertalhão
Mas duvido um bocado A pensar Logo vamos jantar ao meu pai... lá às vezes como melhor!!! Olha depende A pensar

Diana não te esqueças é das fotos À espera isto de vir para aqui á e tal esta a ficar giro não é nada À espera Nós queros é fotos muitasssss fotos! Espertalhão

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Muitas fotos... Está bem! Mas só assim que estiver pronto! Por enquanto está um bocado de confusão... assim que estiver mais composto coloco fotos...amanhã já deve dar Sorriso

Vais ver que a Biela vai jantar que é uma maravilha Sorriso

apereira, visita de médico, mas tudo bem! Trabalho é trabalho... A Leonor está bem? Já corre tudo não é? Pois é temos mesmo uns pequenos "terroristas de fraldas é o k é e com a mania k mandam!" não podia estar mais de acordo Espertalhão Espertalhão Há que ter uma boa dose de paciência!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Já terminei as limpezas... e vocês devem estar prestes a terminar mais uma dia de trabalho não é? Para mim e melhor parte do dia, pois enfim vou buscar a abraçar os meus dois amores Espertalhão Espertalhão

Até amanhã Sorriso

Margie Velma -
Desde 22 Dez 2009

Olá mamãs!! já há imenso tempo que não paro por aqui para comentar, mas não podia deixar de dizer que adorei a foto que puseste Ana Pimpas! As telas estão lindíssimas e o efeito da tinta vermelha na parede com as imagens a preto&branco fica divinal Sorriso já para não falar da simplicidade e intimidade das fotos eheheh gostei muito!

BellaS bem-vinda a este cantinho, espero que venhas a participar deste espaço que também é teu Sorriso

Beijinhos às restantes mamãs Beijinho

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia mamas!!! Olá!

Isso é que foi Diana um dia inteiro nas limpezas Ufa! mas sabem bem e ficamos tão satisfeitas com o resultado não é?

Adriana estou com a Diana é mesmo uma visitinha de médico À espera mas o mais importante é que venhas! Grande abraço

Ai Lili a ti já nem sei que te digas já deves estar assim Zangado Zangado Zangado de me aturar Cromo Espertalhão Beijinho

Margie seja muito bem aparecida! Obigada pelos elogias á minha parede mas pronto confesso que é o meu orgulho! Adoro mesmo! Olha mas agora tens de contar novidades da Luana então.. vem aqui e nem uma palavrinha À espera À espera Mau mau tu não sabes que nós queremos saber tudo, tudinho... se já tem dentes, se anda de fala se vai aos gajos.. tudo!!

Tinnita ó mulher tu dá sinais de vida, nem se sejam só uns fuminhos brancos! Cromo Beijinho

beijinhos a todas!

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Bom dia meninas,

Tudo bem?

Por aqui tudo mal... Ando com a cabeça a mil depois é isto!! Hoje fui com a Bárbara ao pediatra. Quando saí da hospital vinha com a carteira na mão e pousei a carteira em cima do carro para pôr a Bárbara na cadeira. Nunca mais me lembrei da carteira! Estava já a chegar a casa quando me liga um senhor a dizer que tinha a minha carteira, fiquei tão contente, mas ao mesmo tempo desconfiada...nunca se sabe, com a malandragem que há, mas escolhi logo um sítio bem movimentado para ele me entregar a carteira! Lá fomos, o sr entregou-me a carteira, mas quando abro já não tinha alguns cartões. O sr. garantiu-me que já estava assim quando a encontrou e eu até acredito... O que vale é que o que com o que levaram não iam muito longe...cartão de cidadão da Bárbara, cartão de débito inactivo, muitos recibos da farmácia e o meu cartão de débito que uso, mas sem o código também nada feito... ah!! e 15 cêntimos À espera À espera Estou piursa, mas ao mesmo tempo feliz por ter aparecido a carteira (foi o meu marido que ma ofereceu e vale muito mais que tudo que tinha na carteira, Ufa! )

Margie, olá!! Então a Luana como está? Queremos novidades pois claro está...

Anap, tudo bem? Pois é sabe mesmo bem! E sabe melhor ainda quando o marido chega a casa e diz " Tu tens mesmo jeito para arrumar, fica tudo um brinco!" Não sei se foi graxa ou não, mas pronto gostei ... Sorriso Sorriso

Lili, apreira e tiinita tudo bem lindas?

Beijokas Piscar o olho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia Diana

Que grande chatice nque te aconteceu... às vezes andamos tão destraidas que nem nos lembrado do que estava a fazer!!! mas pronto o que interessa é que a carteira apareceu! Agora pronto mandas concelar os cartões e pronto! mas disso percebes tu né!

Ainda bem que o Sr. te ligou. Uma vez a minha mae encontrou uma carteira com quase 300€. Abromos a carteira e tinha lá o BI e por acaso conheciamos. Lá fomos ter com a pessoa e ela ficou tao contente que ate deu 20€ á minha mae só por ter sido honesta.

Mas tristezas á parte.. a consulta da Barbara correu bem?

Beijinhos e já agora bom almoço!!

Ahhhh realemente sabe bem ouvir uns miminhos do marido nem que seja para dar graxa!

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Bolas, nunca me tinha acontecido uma assim... ando mesmo distraída!
Felizmente ainda existem pessoas honestas...

A Sra. a quem a tua mãe encontrou a carteira deve ter ficado mesmo muito contente, com tanto dinheiro lá dentro... Teve muita sorte em ser a tua mãe a encontrá-la!

A consulta com a Bárbara correu bem, depois de 1h lá dentro a ouvir falar, falar, falar e falar o médico sobre a educação e a Bárbara e virar o consultório de pernas para o ar... não admira que tivesse ficado meio aluada Espertalhão Espertalhão
Mas de resto ela está bem, pesa 10.180Kg e mede 78cm...

Um bom almoço também para vocês!!

Beijokas Piscar o olho

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Ah e então a Biela comeu bem ontem?

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá mamãs!!!
Bem Diana que chatice!!! Felizmente recuperaste a carteira, sabes o que é, andamos com a cabeça a mil, isso sim, pensamos em mil coisas ao mesmo tempo!
O teu marido foi muito querido! O meu nem nota a diferença do antes e do depois! Tolinho
AnaP Farta de ti??!!! Como se isso fosse possível!!! És uma querida e uma companheira Grande abraço
Adriana beijocas linda e vai aparecendo!
Olá Margie estou como a AnaP e novidades??? Somos cuscas!
Aqui: Então é assim, não sei se se lembram mas eu tinha um belo de um gato que amava mesmo, muita gente nem entende este afecto que Euzinha tem pelos animais, mas pronto adorava mesmo o gato, era lindo e gigante (8kg), estava castrado mas de vez em quando vinha à rua, o besta do meu vizinho deu-me cabo do gato, não sei como, se o matou, se o levou para longe, só sei que foi ele, aliás nunca negou... Isto fez 4 meses anteontem... Precisamente nesse dia aparece aqui uma gata, a miar desesperada... Notei logo que alguém a abandonou, nota-se que é gata de estar em casa, ontem voltei a vê-la ao frio e toda molhada, dirigiu-se logo a mim... Resultado levei-a para casa, mas sem intenção de ficar com ela, visto que o meu marido não concordava... Mas hoje ainda lá está e é para ficar!!!
É um doce a bichinha, muito bem comportada!!! Nem o meu marido resistiu e estamos todos mais felizes! É inevitável não me recordar ainda mais do nosso Riscas, mas acho que a presença dela vai tapar o vazio que ele deixou! Apaixonado Gato
Beijocas

Margie Velma -
Desde 22 Dez 2009

Olá meninas!

pois é estou em falta para convosco Careta mas às vezes passo por cá e não me consigo entrosar nas conversas e acabo por ficar só a ler eheh

Diana, a Bárbara está bem encaminhada de peso e altura Sorriso e parece que todos têm uma certa "tendência" para a destruição agora.
Ainda bem que recuperaste a carteira, mesmo que sem os cartões, agora é tratar de pedir 2ª via.

Quanto à minha Luana, a minha pequena patifa, está bem desenvolvida e muito esperta. Começou a andar um pouco antes dos 12 meses e agora já se acha capaz de correr, é uma comédia, vê-la a ganhar velocidade e de vez em quando lá se esparrama no chão!! o que vale é que se levanta logo a seguir Sorriso não diz quase nada, só "olá", um "mamã" de vez em quando e reclama lá na língua dela que ninguém entende. Adora telemóveis e tudo serve para levar à orelha e fazer "tooooooou" lol E agora anda com a boca "em obras", tem os 4 pré-molares a romper, uns já com um bocado de fora e tal.. anda que nem pode! já conta com 12 dentitos Espertalhão Este tempo é uma porcaria, tem andado meio ranhosa e com uma tosse muito chata, também andar na creche não ajuda muito, pois mal está a acabar de curar uma coisa já está a aparecer outra :\ agora em Dezembro volta novamente para casa com o pai... a não ser que ele arranje emprego entretanto.

Já andam a tratar das coisas para o Natal? Pensar nas prendinhas, onde vão passar, etc...? eu com esta crise, quase que ando a contar tostões, nem me apetece pensar em gastar dinheiro.. Não sei onde vou passar este ano, o ano passado foi em minha casa mas é muito complicado pois temos família grande e eu não tive direito a enxoval LOL não tenho talheres nem loiça suficientes...
Acho que a prenda da Luana este ano vai ser um bebé (tipo nenuco) ela adora Espertalhão

Bem, vou voltar ao trabalho que já são horas! o que vale é que com esta chuva nem dá vontade de estar noutro lado, por isso até passa bem o tempo eheh

Beijinhos*

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Lili, que coincidência...!! Que sortuda foi a gatinha por te ter encontrado... e é que conquistou logo a todos vocês! Que fofinha... Apesar de ser sempre difícil lembrares-te do teu Riscas, verás que esta gatinha virá sim preencher esse vazio... Fico muito feliz Sorriso E já tem nome?

Margie, a Luana está bem adiantada na dentição Sorriso Deve ser tão giro ver assim tantos dentinhos...a Bárbara ainda só tem 4 (os incisivos inferiores) e estão a nascer mais 4 (os incisivos superiores)!
Pois eles agora acham que lá por saberem andar já podem pensar em correr...mas às vezes vão ao chão Sorriso
As melhoras para ela, este tempo não ajuda mesmo nada...
O teu marido ainda não conseguiu nada?

Ora falaste no Natal? Este ano vamos passar na casa dos meus pais, vamos reunir lá muita família, vai ser muito giro... o meu marido queria vestir-se de Panda (panda vejam lá, ele também sofre) e eu convenci-o a vestir-se mas é de pai natal, é assim que é... ora agora estragar o natal das crianças! Oh!
Prendas...só mesmo para as crianças! E nada de altos gastos... Será assim!
Quando falaste em prenda para a Luana, um bebé, até me assustei, por breves instantes pendei que vinha bebé aí Espertalhão Espertalhão Espertalhão

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Boas tardes meninas Olá!
Que bom chegar ao trabalho e ter logo posts para ler Choque! começo logo bem a tarde! Sonhador

Diana a Barbara parece estar bem sim senhora Apaixonado mas amanha vou á colsulta dos 15 meses da Mariana e também vou comparar. A minha Mariana sempre foi pequenina não sei a quem sai Confuso Confuso á sai á mim ate me esquecia!! Cromo Espertalhão

A Biela ontem á noite a canja ainda comeu, depois o resto tá bem tá Zangado chora desde que vê o prato ate eu o tirar da mesa Chorão Chorão Meio a força, ainda consegui que comesse papinha de fruta que tinha feito para a Mariana! Esta rapariga põe-me velha! Que raivaaa!!!

Lili já sabes queremos saber o nome da gatinha e fotos muitas fotos Espertalhão Agora a sério, fizes-te bem ficar com a gatinha assim alegras a tua casa e ele tem uma vida bem mais alegre Gato

Margie.. sim senhora 12 dentes já é alguma coisa Choque! Realmente nas creches apanham muitas doenças/viroses mas olha também lhes faz bem lá andar. A minha Mariana adora! Quando lá chega de manha quer logo atirar-se do colo parao chão e vai feita maluca a correr pela sala dentro <:P

Quanto ao natal Pai Natal! Ora então prendas: Sim vou comprar algumas para os de sempre, pai irmão e cunhada, sogros e duas cunhadas, marido e filhas ah e para os dois afilhados, claro está!Para mim gosto de comprar uma roupinha vamos lá ver se esta ano vai dar! À espera
Ainda não sei onde vou passar… O ano passado o Natal foi na casa do meu pai/irmão e o ano novo na minha casa! Como diz o marido ainda faltam dois meses Fala pr'á mão enfim homens!!! Olha com essa do enxoval fizeste-me rir Gargalhadas quando tenho mais gente em casa também vou a correr ao meu pai buscar a louça e os talhares Pausa

E já agora meninas decorações??? Costumam encher a casa de decorações de Natal?

Beijinhos Beijinho

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá!!!
Grrrrrrrrrrr escrevi um post e foi tudo abaixo!!!
Cá vai outra vez! Margie a Luana está muito bem, e a minha nora também, sim senhor! O Du só tem consulta a 25, mas deve andar por aí no peso também!
De resto dentes só tem 4... Mas agora anda bastante ranhoso, com tosse e até febre, acho que dois estão quase a rasgar...
Quanto ao Natal o ano passado foi na sogra, este ano devo fazer em minha casa, já que a minha Mãe vive longe, para ir lá e voltar nesse dia é chato, assim ela vem e fica em minha casa, depois do jantar ainda vamos à minha sogra e lá abrimos os presentes, há sempre Pai Natal!
Agora essa do teu marido está demais Diana, vai estragar a magia do Natal e confundir a Bárbara! Cair ao chão de tanto rir
AnaP tens de ter muita paciência com a Biela... Olha se gosta de canjinha, vai trazendo umas galinhas da sogra e canja todos os dias! Espertalhão
Quanto ao nome da minha nova inquilina, vou deixar a Inês escolher!
Quando tirar fotos coloco sim senhor! Tem é de ser no computador em casa, aqui não consigo...
Diana fiquei a pensar na coincid~encia do dia... Quando ouvi aquele miar aflito ainda me ocorreu que fosse o meu Riscas... A verdade é que nem sei que lhe aconteceu, e depois só pensava nele nesta situação, com fome, indefeso... Enfim! Fiz o que o meu coração ditou, sei que vou barafustar, vou reclamar do cheiro e da areia espalhada, mas compensa tanto aqueles olhinhos de gratidão a olhar para nós! Apaixonado

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

AnaP, como diz a lili, se a Biela gosta de canja tens de lhe dar mais vezes... Houve uma altura que a minha irmã (e devia ser mais ou menos da idade da Biela) só comia canja canja canja! Era canja de manhã à noite... Depois claro, enjoou e começou a comer outras coisas...mas sempre foi (e é) de luas...
Quanto a decorações, é a árvore de natal e alguns apontamentos pela casa...

Lili, até me arrepiei ao ler as tuas palavras tão sentidas em relação ao teu Riscas... fizeste muito bem em ficar com a gatinha! É claro que há sempre coisas desagradam, mas a ternura e o consolo que os animais nos dão compensa tudo! Eu adorava mesmo ter um gato (já tive) mas como o meu marido é alérgico não dá mesmo. Mas sei que para a Bárbara seria também uma grande alegria!

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá fofíssimas!
Dsmorais, ganda sorte (apesar do contratempo) k tiveste, o senhor até merecia um beijo! Beijinho
Tb me acontecem coisas dessas, mas normalmente é em casa e vejo as coisas a caírem na garagem, estas cabeças Tolinho
O marido queria era jogar às cartas ao elogiar-te Cair ao chão de tanto rir
Margie, temos falado no face ... Beijinho
Lili, k caraças de coincidência!mas ainda bem k todos gostaram dela e a decidiram adoptar Gato
Ana, a tua pisca é mesmo demais para comer, chiça para a cachopa!Se fosse chocolates de manhã à noite, não havia choradeira pois não?!
Nós estamos bem, amanhã e sexta tou de férias, dá para descansar e passear com os meus 2 amores Apaixonado
Liguei à pouco ao meu mais k tudo para levantar dinheiro pq ia à depilação amanhã e ele: olha não queres ir já hoje? Que raivaaa!!! sei k tou assim para o peludo, mas ele k não me enerve!!
Quanto a elogios tb é de os dar; ainda domingo o meu sogro fez anos, vieram cá almoçar, trouxeram o bolo e eu fiz tiramisú, e ele mesmo em frente a eles disse k o meu doce tava mto melhor k o k eles trouxeram Sonhador Apaixonado tão querido ...
A minha terrorista tá bem, andava numa fase k só queria a mãe, mas acho k lhe está a passar
Beijocas a todas!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Aqui estão as fotos do quarto. Já está quase, mas ainda faltam as cortinas e mais algumas coisas que vamos completar no sábado Sorriso

Gostam?

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Diana
O quarto esta muito giro!! Simples mas esta um miminho! Olha e as pinturas do pai?

Gosto muito do tapate verde e do pormenor da cama... No quarto da biela numa das arvores tambem tem uma "regua" e de vez em quando vamos lá marcando a data nas alturas!

A Barbara já estava a marcar terreno!!! Fez-me lgo lembrar a minha Titinha... nunca mais sao horas de as ir buscra!!!

Mais uma vez parabens esta mesmo giro!

Sobre AnaPimpas

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Ola mamas hoje venho-vos contar uma coisa ...
Eu e o meu bebecas ontem fomos ao programa Boa Tarde com o tema Super Bebes pois eles nasceu com mais de 4 kilos!!! Foi super giro o meu filhote so batia palminhas estava todo animado!!! Nao sei se alguem viu...
Beijos

** Mãe de três **

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia Ufa!
Entao Susuna a senhora agora é famosa Sedutor já foi a TV! Por acaso não vi, estava a trabalhar, mas vi aqui no forum comentar que uma outra mama de cá tambem tinha ido! Ainda bem que o tei bebecas se portuu bem na TV... estives-te a treina-lo confessa lá Cair ao chão de tanto rir Se fosse a minha Mariana acho de desmontava o cenário todo!!!

Não sabia que o teu menino tinha nascido tão grande.. bolas!!! Mas eu tambem nasci com mais de 4kg e hoje sou uma meia leca Tolinho Tolinho

Nós por cá: Hoje é dia da consulta da Mariana! Desta vez acho que vai estar bem de peso Piscar o olho Ate ao ano foi um suplicio para ela engordar mas agora nota-se que já tens umas pernocas boas Tolinho Na altura é que pronto não há meio de esticar À espera Sai mesmo á mae Espertalhão que pobreza Gargalhadas
Em relação ao nosso fim de senama prolongado esta decidido elas tambem vão Acabamos por alugar uma casinha mais afastada um pouco da feira para fugir á confusão. Se o tempo não der para estar na feira vamos dar uma volta de carro lá pelas redondezas. Aproveitei e convidei a minha cunhada, madrinha da Tita, para vir connosco, assim se for preciso fica com as meninas para eu e o maridão dar-nos uma volta e namorar um bocadinho!
A Biela.. bem essa é sem duvida um caso perdido. Não come e ponto! Logo na consulta da Tita vou aproveitar e falar com a medica! Já não sei mesmo o que fazer! Chorão A minha vontade é deixa-la comer quando ela quiser mas tenho medo que não lhe apeteça nunca!

Diana então as férias estão a caminhar para o fim não é? Fixe Mas pronto já deu pelo menos para tratar do quarto da tua princesa!

Adriana já andava para te perguntar... como ficou aquela situação da infecção urinaria da leonor? Já esta resolvido de vez? espero que sim!

Lili, Tiniita. margie e todas as outras um beijinhos muito grande!

Ahhh decorações de natal Pai Natal! eu adoro. Normalmente fazemos um mega presipio com pinheirinho, musgo, pinhas e tudo a que tem direito! Temos montes de bonequinos de barro para espalhar pelo presepio. Se bem que há lá ovelhas já sem cabeça, santos sem aureula e mais uns quantos estragos que assim de repente nem me ocorre qum os tenha feito Confuso Confuso Desconfiam de alguém? Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
No hall faço um mega centro natalicio com flores secas que pinto para por na consola e decoro com muitas velinhas vermelhas e douradas.
Pelas escadas ou melhor no corrimão de madeira ponha lacinhos e nas pontas umas botas de natal. Na cozinha faço tambem um centro para a mesa. Na sala ponho desde paninhos de natal, velas, "bonequinhos" alusivos ao Natal e uns ramos pintados com spray nos jarrões! Fica giro! Por normal faço no 1º feriado de Dezembro (pelo menos a decoração) e fica ate ao fim de semana depois dos Reis! sou uma eterna apaixonada pelo Natal!

Bem isto já vai longo, acho melhor ficar por aqui! Mais logo volta a dar as novidades da consulta! Beijinho

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá bom dia meninas,

Como estão?

Eu hoje estou com uma preguiça Soneca Soneca
Esta noite a Bárbara já dormiu no quarto dela, e até se portou bem... Sonhador

apereira, aproveita bem para passear muito com os teus amores... Essa do teu marido foi boa Gargalhadas Gargalhadas mas ele não fez por mal... cheira-me é que estava pronto para uma bela cartada Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ai
A Bárbara também anda sempre colada a mim... deve ser mesmo uma fase... Beijokas e desfruta!!

anap, então sempre levam as meninas... fazem bem! Que esperta!! Cravou logo a cunhada para tomar conta das flores... para ir namorar Sedutor Sedutor É que eu não fazia de outra forma também Espertalhão Espertalhão
Quanto à Biela, fazes bem falar com a médica para teres a opinião dela, ficamos sempre com o coração apertado quando eles não comem nada...
Obrigada pelos elogios Sorriso Está a ficar composto.

Quanto ao natal, também sou grande fã, mas agora não tenho por hábito fazer decorações como tu fazes, mas quando estava em casa dos meus pais aí sim fazia... era uma alegria! E o que eu adorava ir com o meu pai e o meu irmão arranjar o musgo e depois fazer o presépio... Bons velhos tempos...
A consulta é ao fim do dia?

susana, oh ... também não vi o programa, não costumo ver, mas gostava muito de ter visto! Ainda bem que o teu filhote se portou como um menino grande!!

lili, tiinita, Margie... Olá! Olá!
Beijinhos a todas as mamãs (apareçam "nem que sejam só uns fuminhos brancos") e bom dia de trabalho Piscar o olho Piscar o olho

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs! Tudo bem??
Adriana o que me ri com o comentário do teu marido! Mas agora com o frio dá cá uma preguiça fazer a depilação, mas que os pêlos incomodam lá isso sim! Espertalhão
Diana gostei muito do quarto, gosto de coisas simples, além disso é espaçoso e com muita luz!! Está mesmo muito giro! Parabéns pela dedicação! Apaixonado
Olá Susana, eu também não vi, mas deve ter sido muito giro!!! Noutros tempos podia ter ido a minha Mãe, nasceu com quase 6kg!!! Pausa Imaginem há 49 anos atrás um bebé com este peso, quase morria ela e a minha avó…
Boa sorte para a consulta AnaP, e fala mesmo com a médica sobre a Biela! Fazem bem levar as meninas, ainda para mais com a ajuda da cunhada vai ser mais fácil! Grande abraço
Quanto à decoração, eu faço a árvore, meto umas velas de Brise com cheiro a canela (adoro e para mim faz parte da tradição de Natal) , meto umas velas com formas pela casa, um arranjo na mesa de centro (se bem que este ano não tenho mesa, tirei-a por causa do Du e meti uma da Fisher Price) Espertalhão , meto uns panos de Natal na Cozinha, uma bota pendurada junto à chaminé e um boneco barbudo e todo fofinho da Porta da entrada a desejar Feliz Natal!
Também costumo fazer no 1º feriado de Dezembro e tiro logo após os Reis!
Por aqui: Ando muito triste, diria até deprimida, sinto-me em guerra constante com a Inês, queria levar tudo de uma forma mais descontraída, mas não consigo… Chorão
O Du continua com febre e hoje talvez vá com ele à urgência, não estou a gostar da tosse dele… Anda aborrecido e nem a chupeta quer a maior parte das vezes… Preocupado
A gatita tem nome, escolhido pela Inês, é a MIA! Por acaso gostei!
Ontem dei-lhe banho e a safada ficou peste, além disso tinha pulgas! Hoje tenho de lhe aplicar alguma coisa, detesto essa bicharada! À espera
Bem, uma beijoca grande a todas!
Beijinho

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Bom dia mamas quem quizer esta no site da sic.. Piscar o olho
Beijocas

** Mãe de três **

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Obrigado Susana, agora não posso ver, mas assim que ficar sozinha vejo!
Beijos Beijinho

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

Ok depois diz que achas-te!!!!!!
Beijoca

** Mãe de três **

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas, boa tarde...

Já vi Susana, parabéns estiveste muito bem, muito à vontade... foi a tua estreia em TV? Mulher de coragem...E o David também se portou lindamente... lindamente mesmo! Está muito lindo e mesmo grande!! Piscar o olho

lili, obrigada Grande abraço
Fazes bem levar o Du à urgência para ver o que se passa com ele Triste as melhoras. Minha querida, fica calma...e tem força, pelos teus filhos...eles precisam muito de ti! Precisam do teu sorriso e do teu amor para se sentirem fortes... Grande abraço Grande abraço
Bolas, a tua mãe nasceu com 6Kg!!!! Chiça que a tua avó deve ter ido ao céu e voltado!! Também tenho uma tia que os dois filhos nasceram com 5,5Kg... Ufa!

Beijokinhas...

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Susana também já vi!!! Sim senhor gostei imenso! O David portou-se lindamente, acho que a chupeta foi truque para o manter sossegado eheheheeh!
Dianinha obrigado pela força! Apaixonado
Sim nasceu, imagina que nem anestesias havia, usavam cloroformio (acho que é assim que se chama), a minha avó ficou com o utero destruido de tar forma que nunca pode ter mais filhos, a minha mãe teve muita sorte, isto porque a magoaram de tar forma no pescoço que se via o leite a passar... Hoje em dia ainda tem a cicatriz, mas depois de um mês de internamento em que ambas estiveram bastante mal lá recuperarm e voltaram para casa!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Pois é, quem é vivo, sempre aparece Sorriso
Ainda se lembram de mim?
antes de mais, os parabéns à susana Sorriso vi o programa da sic. muito bem e o david é um doce e super sossegado. Fomos mamãs no mesmo dia Careta
Peço desculpa por nunca mais cá ter vindo postar, mas o pós-parto foi complicado e o tempo nulo, entretanto fui-me desactualizando e como os posts eram às centenas (ou milhares?), fui deixando para trás. Depois criou-se o grupo no facebook e passei a ser assídua no facebook e sempre a adiar a actualização deste lado. Já há alguns dias que venho lendo e já vi por aqui uns quartos e umas paredes muito giras.
AnaP, até mostrei ao marido a tua parede: fantástica Sorriso
Vou só actualizar alguma coisa sobre nós Sorriso
A leonor nasceu às 38s+1, de parto com forcéps, após 16h de parto e 4 epidurais. Também tive direito à episiotomia. Nasceu com 2875kg e 47,5cm. Antes do parto, comecei a fazer muita retenção de líquidos o que fez com que depois do parto perdesse a sensibilidade nos antebraços e mãos. Fartei-me de chorar porque não sentia a minha filha e cuidava dela com muito custo. (penso que a catii vos pôs a par disto). Voltei ao normal 1 mês e meio depois. Começou a gatinhar aos 6 meses e pouco e a andar aos 11 meses e meio (por esta altura deve ter achado que era muito adulta e decidiu deixar a mama. é uma piolha eléctrica que não pára um segundo.
Pronto, actualização feita. Como tenho mais tempo livre, pois a piolha entrou esta semana para a creche, vou tentar vir cá mais vezes.
Beijocas grandes

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Boas tardes meninas Olá!

Ora então cá estou eu para dar as novidades da consulta! Esta tudo bem com a Mariana, pesa 9650 e 73cm. Pois eu sei que ela é enorme! Espertalhão Mas pronto a médica diz que esta bem que ainda não deu o “salto” mas ate ao ano meio há-de dar! Falamos de vários temas tipo refeições, relação com a irmã, creche essas coisas de rotina! Diz a Srª DRª que ela está esperta e bem reguila Sedutor Tadinha levou duas vacinas e uma delas dói imenso, mas pronto já passou! Chorão
Falei-lhe da Biela, ficou preocupada A pensar e mandou marcar consulta para a semana. Quer vê-la e falar com ela para ver se vê alguma coisa que nós ainda não conseguimos perceber!
E pronto foi isto!!!

Adriana então de férias né Fixe fazes muito bem!!! Eu amanha á tarde também não trabalho! Sabe tão bem umas escapadelas ao trabalho durante o ano Soneca

Lili o nome da gatinha esta muito giro sim senhora Gato Agora o que não é nada giro são so inquilinos que ela trouxe com ela! À espera Tens de te ver livre dessa praga! A minha Serena também trazia algumas mas posemos Frontline e foi remédio santo! Para os gatos tantas há-de haver assim qualquer coisa do género!

Susuna já te vi!! Sim senhora o David parecia um homem grande Sonhador E é tão fofinho! Dá mesmo vontade de lhe apertar as bochechas!

Clacosta bem vinda ao nosso cantinho Olá! Os posts são muitos mas nós somo poucas agora Triste Passa mais vezes e vai dando noticias! Espero que a Leonor se adapte bem á creche. Bom beijinho grande e já agora obrigada pelo elogio á minha parede! Beijinho

Um beijinho grande para todas! Beijinho

Sobre AnaPimpas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Novembro 09*Meninas*Meninos*
Oi a todas as mamãs de Novembro e não só Penso que ainda não existe nenhum topico como este :?Como eu vou ser uma mamã de Novembro e as pessoas tanto me dizem que este e o ano das meninas outras dizem me que e o ano dos meninos,decidi fazer este...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?