Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 60 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
apereira -
Desde 14 Jun 2007

por acaso temos um carro novo, ah pois é, e o home anda sempre a dizer para irmos dar uma voltinha; mas tinha k ser a 3, já tou a imaginar e tudo: a filhota na cadeirinha e nós naquelas vidas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , e com cobertor claro, andam umas noites frias
já tinha mtas saudades vossas Grande abraço Apaixonado

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Eheheheheh
Preparada pra dormir a sesta Corado Corado Corado Devido ao cansaço!!!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Ó Adriana mau!!!! À espera Tu tira lá a Nono do meio!!!!
Leva-a aos avós e vai "estrear" o carro sozinha com o Home! Espertalhão

apereira -
Desde 14 Jun 2007

é qq dia fazemos um programa a 2 Espertalhão

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Diana realmente tenho muito pena que não possas vir cá tantas vezes depois de começar a trabalhar!!! Chorão Gargalhadas mas olha aproveita agora que isto tambem não dura sempre!

Realemnte Adrina tens que andar sempre com a nono atras? À espera À espera Olha que assim não dá para jogar ao galo!! Olha que a rapariga ainda fica traumatizada com os movimentos estranhos dos pais!! Ou pior ainda pensa que estas a ser agredida mesmo em frente dela Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
até amanhã!!!!

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

mau mau mas afinal a que horas é que a senhora sai di trabalhinho? À espera À espera è que ainda não são 18h

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Adriana, com a nono? Onde é que já se viu? O avós também são para estas ocasiões (ficar com os netos claro!) Sorriso E um programa a dois faz muito bem à saúde do casal... (eu falo, mas também ainda não deixei a Bárbara dormir uma noite fora Preocupado )

Pois vou ter muitas saudades destas nossas conversas... tenho mesmo é que aproveitar!! Grande abraço

E agora uma curiosidade: por que razão é que inscreveram neste fórum?

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Beijinhos meninas!!
Bela tarde!!!
Divirtam-se a jogar mais logo Espertalhão
Até amanhã

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olha Diana quando estava gravida da Tita andava a pesquisar na net coisas de gravidez e afins... e olha encontrei este forum e o 1º topico que eu vi foi logo as mamas de Agosto. Li e gostei e olha inscrevi-me e não estou nada arrenpida!

bem agoara tambem esta a chegar a minha hora!

Lá vou eu a voar buscar as minhasmeninas para lhes dar de comer enquando o sono não é muito porque se não entao é que é um trinta e um!!!

beijinhos e ate amanha!

Ahhhh a Tita tambem ainda não ficou fora nas a Biela tem.se consulado de dormir na avõ e eu agradeço muitooooo!

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

O Du nanou uma noite, pra irmos a um concerto! E foi tão bom!!!
Eu inscrevi-me porque qualquer duvida, fazia pesquisa no google e remetia-me para este fórum!
Vi este (o anterior) cantinho e inscrevi-me para participar!
Beijoca

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Eu inscrevi-me na altura que tive o 1º aborto, e fórum serviu para me "consolar" um pouco com as histórias de outras perdas. Mas só quando tive a Bárbara é que comecei a mandar uns bitaites! E depois vim para a este cantinho tão acolhedor! E foi sem dúvida muito bom! Só tenho pena não me ter juntado aqui mais cedo...

Bem meninas, até amanhã, espero que os vossos rebentos não vos chateiem muito e façam por ser felizes Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinhos Beijinho Beijinho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom diaaaaaa Olá! Olá!

Ora cá estamos nós no ultimo dia de trabalho (quer dizer andam por ai certas e determinadas pessoas que estão de férias Fixe simmmm Diana estou a afralar contigo À espera )e às portas de mais um fim de semana!

O meu promete... promete TRABALHINHO NO CAMPO! Zangado Zangado Pois é, já fui convidada para ir vindimar!
Ó Adriana tu que tambem és uma mulher do campo,diz-me lá que nome dão voces aquela coisa de "ralarem" o milho que esta no campo! tambem há por ai não há?

Bem a minha noite ate foi calminha a Mariana ate dormiu razoavelmente bem! Graças a Deus... esta semana já tive a minha dose!

Bem eu vou andando por aqui! beijinhos a todas!

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

bom dia!!sextaaaaaaa-feiraaaaaaaa! Espertalhão
bem, a minha inscrição neste fórum foi como a das outras meninas, pesquisava sobre temas da gravidez e pimbas vinha sempre parar aqui!tb já tava inscrita no outro sobre casamentos, k me acompanhou durante os preparativos
Ana, nós desfolhamos as espigas na terra e dp malhamos fora da terra, a máquina chama-se malhadeira; mas tb há umas k desfolham e malham na terra, mas não sei o nome
Nós já acabámos o trabalho do campo, tb é pouca coisa

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia Adriana
Olá!
Não estou a falar de desfolhar as espigas! Ora deixa ver se me sei explicar: os campos estao cheios de milhos e depois andam lá um tractores com umas maquinas a ralar tudo desde o pé. Aqui chamamos "silagem do milho" A pensar

Por aqui ainda não acabou os meus sogros têem dois campos grandes e claro só se trata destas coisas ao fim de semana porque toda a gente trabalha! E para ajudar á festa os avos do marido tem uma quinta e tem que ir para lá a familia toda! Zangado Enfim vida saudavel! Chorão

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Bom dia Olá!

Ora hoje a falar de campo... A pensar A pensar

Pois é sexta feira, já começo a sentir um aperto no estômago, estas 3 semaninhas em casa com a Bárbara souberam mesmo bem!

Pois é Ana, trabalho de campo é cansativo! Mas até é bom... E principalmente as vindimas são o que mais gosto! Se calhar para o próximo fim de semana também vou vindimar... O que menos gosto são aquelas "latas" (é assim que chamamos às vinhas altas) que é preciso andar com uma escada atrás de nós Ufa!

Olha essa máquina ainda não vi lá para os meus lados, é tudo à mão! E depois malha-se o milho na malhadeira como diz a Adriana...

Um bom dia de trabalho para vocês e que passe rápido (para vocês Espertalhão )
Eu cá vou começar a enviar uns currículos...

Beijokas Piscar o olho

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs!
Pois é hoje é sexta... Não é um bom dia para mim, estou triste e o motivo é o de sempre... Sinto-me sem força e sem saber que passo dar a seguir... Coração despedaçado
Desejo-vos um bom dia! E se não voltar mais hoje, um bom fim de semana!
Ps: Diana tu mete lá nos curriculos que só aceitas um trabalho com acesso à net, pra falares aqui com a malta! À espera

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pois é Diana o que é bom acaba depressa e depois custa um bocadito começar outra vez!! Chorão Chorão

Olha se por acaso não tiveres ai o que vendimar podem vir para a quinta dos avos do meu marido eles não se importavam nada... Já andam para ai á 2 semanas e anda não acabaram!! Zangado

Estas a pensar mudar de emprego? A pensar

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Então Lili, não gosto de te ver assim em baixo... Triste

Oh Ana, pois lá para cima também há muito trabalho pela frente, senão bem que ia Espertalhão , a Bárbara e a Mari deviam se entender que era uma maravilha...ou não A pensar A pensar

Em relação ao emprego, estou a antecipar-me! Infelizmente as coisas no banco estão muito incertas e estou com receio que me despeçam... Já devem ter ouvido falar do Montepio? Eu trabalhava no Finibanco (que foi comprado pelo Montepio) e agora é gente a mais...
Isso de ter acesso à net para falar com as minhas amigas é uma condição cinequanone... Gargalhadas Gargalhadas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olha que giro aqui na empresa trabalhamos com o Montepio, antigo Finibanco!

Tamebm precisava de mandar ums corrulos mas o meu é tão pobre... e nem sei bem a que concorrer!!!

As coisaspor aqui tmbem estao mal (e vao de mal a pior) e já falaram em fechar! Tambem vou ter de me fazer á vidinha!!!

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

A sério Ana, que giro! E com que balcão trabalham já agora? Se calhar até conheço alguém de lá! Eu gostava mais de trabalhar no Finibanco, agora no Montepio as coisas já não são tão fáceis e para além de se ouvir já falar em despedimentos, a verdade é que estou mesmo farta daquilo!

Por isso, mesmo que não me despeçam, vou-me fazer à vida! Vou concorrer para um hospital (do Grupo Trofa) que vai abrir aqui perto e assim coisas parecidas! Acho que assim poderei ter mais saúde mental, que é que me está já a faltar...

Infelizmente hoje está tudo tão incerto, que nem sabemos o dia de amanhã! Graças a Deus o meu marido conseguiu um bom emprego e já como efectivo! E eu disse para mim mesma que assim que isso acontecesse iria arriscar mudar de vida! Às vezes é preciso sabes? E se não estás segura do teu emprego, porque não tentares a tua sorte? Não perdes nada...

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Nos trabalhos com o balcão de Barcelos!

Eu tambem queria mudar de vida, ou melhor de emprego... mas eu só tenho o 12º ano e comecei a licenciatura em contabidade... não tenho esperanças de arranjar alguma coisa de jeito!!! Nervoso

Mas acho que vou seguir o teu concelho, tambem tentar não custa nada, não é verdade?? Ufa!

Olha de que zonas és? Já não me lembro A pensar A pensar

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Barcelos, não conheço ninguém pessoalmente, mas costumo falar ao telefone! É tudo boa gente e uns grandes malucos! Esteve lá uma colega que trabalhou comigo, a Elizabeth a estagiar. Se calhar não deves conhecer...ela agora está de licença de maternidade Sorriso

Eu também só tenho o 12º ano de escolaridade, já pensei tirar um curso superior, mas depois vejo tanta gente com curso superior a trabalhar em supermercados e penso, será que vale a pena? Valer a pena vale sempre...é certo! Mas sinceramente não me apetece!

Eu neste momento, estou a morar em Valongo (Porto), trabalho em Ermesinde, mas já trabalhei em Arcos de Valdevez (onde abri o balcão do Finibanco).

apereira -
Desde 14 Jun 2007

olá!!
Ana, sim chama-se silagem, a máquina mói tudo, o milho nem está maduro nem verde; pensava k tavas a falar quando se aproveita só o milho
pois é, e o teu curso?ficou para 2º plano?
Lili, não tá nada fácil para ti linda, espero k tudo se resolva pelo melhor Grande abraço Beijinho
Dsmorais, o melhor realmente é prevenir e ir já procurando, e quanto a arriscar às vezes apetecia-me ter um negócio meu, vamos lá ver...

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ohh Diana como conseguis-te ir para um banco só com o 12º ano??? Porra aqui tem que ser tudo Srº Drº e mesmo assim é 7 cães a um osso!!!

Pois Adriana, quando eu me decidi a começar a estudar para os exames nacionais, nem sequer estava grávida… entretanto engravidei da Biela e pensei logo em desistir! Mas o meu marido e família puxaram por mim e pronto lá entrei. As aulas começaram no fim de Setembro e a Biela nasceu a 30 de Outubro. Mesmo assim lá continuei a ir às aulas conforme podia. Nessa altura ainda tinha a minha mãe que era a minha base. Fazia tudo lá em casa!
Quando estava no segundo ano descobri que estava grávida da Tita… foi sem contar mas pronto ainda acabei esse ano e agora falta o ultimo! Mas sim ficou pra’i em 200º lugar!! Com duas filhas sem de ninguém é muito difícil! Vamos lá ver se para o ano as coisas correm melhor e eu me decido a acabar! É que eu ir às aulas ate vou o pior mesmo é ter tempo para estudar prós exames, fazer trabalhos e por ai fora!!!

A ideia de ter um negocio nosso sempre nos passou pela cabeça mas as coisas estão tão más!!! A nossa ideia era abrir um pão quente, uma vez que o meu marido é padeiro e esta dentro do ramo, mas sinceramente esta em aguas de bacalhau!

Entao lili vê lá se arrebitas e se paraces para alegar a malta!!

O meu patrão parece que adivinha que ando o dia tudo aqui na cusquice.. hoje deixou-me trabalho ate às orelhas!

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

AnaP, tive sorte! Muita sorte... e ainda por cima era o 1º emprego. Tem sempre aquele benefício...
Mas na altura que eu entrei, ainda havia muita gente a entrar com o 12º ano. Agora é que é já é quase impossível!

Eu se arriscasse fazer formação seria numa área que nada tem a ver com o que faço! Seria desporto! Aquilo que sempre quis fazer... adorava ser instrutora de fitness, só que essa área também está muito batida e por enquanto não arrisco! Mais tarde quem sabe... Mas eu sou muito sincera, nunca gostei de estudar Nervoso Nervoso

Mas tu já estás bem avançada Ana, por isso vale mesmo a pena terminar!

Ideia de um negócio próprio, também já me passou tantas vezes pela cabeça, mas tinha que ser algo diferente, algo inovador, porque infelizmente com esta crise, é muito difícil...

Lili, a ver se animas mesmo... precisamos aqui da tua companhia... o teu patrão também adivinhou que andavas na cusquice, ali como o da Ana??

Hoje a Bárbara ganhou o seu 1º galo... Triste andava a dançar em frente à TV quando se desequilibra e bate com a cabeça no móvel... Lá começa...

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ohhhhhh coitadinha da Barbara (temos que lhe arranjar uma alcunha Espertalhão ) já fez o seu primeiro galo... Pois a Tita tambem já fez um e muito feio por sinal! Mas lá esta é o primeiro de muitos!

Realmente Diana tiveste mesmo sorte! Um emprego no banco é sempre (ou era) um bom emprego! Eu aqui no escritorio para além deganhar mal detesto o ambiente... mas lá esta é mesmo na porta ao lado de casa, não gasto combustivel e posso almoçar em casa e fzer pro marido! Como tenho 2h de almoço ainda dá para fazer umas coisitas por casa! Tem as suas coisas!!! mas tambem nunca me decidi procurar a valer mas quem sabe um dia destes faço ai um curriculum todo XPTO e começo a enviar!

Olha a minha instrutora de fitness sabes onde é que ela trabalha? Um cafe durantes as manhas numa sapataria ao fim de semana e á noite em varias juntas de freguesia dar as aulinhas para as gordinhas da terrinha! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Quando me chamaram para o banco, nem queria acreditar que era verdade (e tinha eu 19 anos)... na altura também tinha a ideia que trabalhar num banco era um bom emprego (que é, felizmente razoavelmente e temos um bom sistema de saúde), mas com a pressão que se vive hoje em dia e somos explorados até ao tutano... deixou de ser um bom emprego... e é como te digo, deixa-se de ter saúde mental (cada vez mais há bancários com depressões e já soube de muitos casos de suicídios Triste ). Enfim...

É pelo que tu falaste agora que eu não me meto por enquanto a tirar o curso de instrutora...

Quanto a alcunhas para a Bárbara A pensar não sei? Não tenho muita imaginação para isso Sorriso

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Mas olha que eu bem que gostava de dar aulas às gordinhas aqui da terra Gargalhadas Gargalhadas e velhotas... Gargalhadas Gargalhadas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Toi aqui!!!
Também só tenho o 12º ano!!!
O Du ontem caiu e pisou a batatinha, amassou porque tem mesmo um risco onde dobra o nariz!! Hoje já caiu mais uma vez e esfolou o queixo!!!

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?