Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 57 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
1er -
Desde 07 Out 2009

Pois è mesmo !
Jà sei que vou levar nas orelhas, mas olha, paciencia !

Cà voltei das minha ferias a Portugal hà 15 dias ! E jà estou cheia de saudades.

E tambem senti saudades aqui do forum...
ANdo pouco por cà, mas tento me manter informada da evoluçao dos meus sobrinhas ao maximo.
Como sabem, ando mais pelo facebook...

Entao, como vai a vidinha ?

Lilli, AnaP, Susana obrigada or manter este cantinho animado !

Nos vamos bem. A Jade està uma pestinha linda.
Jà corre hà mais de 2 meses mas falar NADA ! So sabe dizer Nao e Tàtà. Hihihi

Està com 80cm e 10.400kg. Jà tem 8 dentes e come de tudo. Quanto mais melhor. E mesmo um poço sem fundo esta menina !

E è assim mamas do meu coraçao.
Sei que ando muito, mas muito ausente, mas nunca me esquecerei de vocês nem deste nosso lindo cantinho.

Tambem sinto imensas saudades da minha gravidez que posso qualificar de santa. E tenciono planear uma segunda gravidez nao muito tarde. A ver como nos corre a vida e se calhar para o ano, começamos os treinos...

Beijos minhas lindas e vou tentar passar cà mais vezes !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Margie Velma -
Desde 22 Dez 2009

Olá meninas! Já vi que o nosso cantinho voltou a estar animado Sorriso fico feliz de ver que se continua a actualizar as novidades dos nossos bebés!
Cá por casa vamos indo, a Luana não dá descanso, já anda e corre tudo e começa a dar o "ar da sua graça" com algumas birras e choros quando é contrariada! Os vossos também?
Esta semana ela andado com febre, uns dias melhor até houve um dia que não subiu a temperatura, mas hoje tadinha esteve com febre o dia inteiro :\ nem o benurom nem o brufen estavam a fazer efeito! Só mesmo o banho morno e a toalha na testa é que lhe deram algum descanso... agora já está outra vez a baixar, pode ser que tenha uma noite descansada. Fico com o coração mesmo apertadinho Triste Acho que são os dentes caninos a romper ..
Desde Julho que ela tem ficado em casa com o pai, que continua desempregado, mas desde que ela fez 1 ano que tem dado muito trabalho. É de louvar as mães e os pais que ficam com os filhos em casa, acho que não seria capaz eheh
Para as meninas novas, aqui fica uma foto da Luana tirada este Verão, de férias em Évora Sorriso
Agora vou deitar que já se faz tarde.. Beijinhos a todas e bom Domingo!

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá meninas,

É lá...isto assim sim... tantos comentários para ler! Boa! Apareçam meninas, eu sei que no face é mais fácil, mas aqui tem outro significado! Afinal onde é que todas se "conheceram"?

Lili, fico muito feliz por te ter ajudado! Tens mesmo que ter esperança, porque a Inês vai mudar não tenhas dúvidas Sorriso

AnaP, boa sorte para a vindima! Já somos duas, também sou uma mulher do campo, quase todos os anos vou vindimar. Até gosto, principalmente do convívio e de ouvir a minha avó contar as mesmas histórias todos os anos, mas eu gosto Espertalhão é a sabedoria dos antigos em pessoa Espertalhão

llena, são as marcas da gravidez... somos 2, também me esqueço de muita coisa! Até a cicatriz da cesariana me dá menos trabalho...
Quanto à Carolina acordar de noite e se agarrar a ti...ela pode ter maus sonhos e depois acorda e claro depois só se sente segura junto da mamã! Mas tem sido todas as noites?
Sou o Porto sim! Mais precisamente de Valongo! Já que falas nisso, acho que devíamos organizar um daqueles lanches com as mamãs do norte para nos conhecermos! Era giro!
Ah! Obrigada por visitares o blog. É mais ou menos um diário para mais tarde a Bárbara poder ver as pestinha que era Espertalhão Espertalhão

Tiinita, o Rafael está tão lindo! Tem cara de malandreco Sorriso Também te agradeço por visitares o meu blog, eu já me tornei seguidora do teu há algum tempo Sorriso

apereira, isso de a Leonor ter que tomar antibiótico até deixar a fralda é que é chato, mas o que interessa é que ela fique bem! E o pediatra lá sabe o que é melhor para ela!
Quanto a esse problema que tens, nunca tinha ouvido falar! Ainda bem que correu tudo bem na tua gravidez!

1er, olá!!
Que bom que nos vens visitar!Esperamos mesmo que voltes cá mais vezes! As férias já vi que foram boas certo? Sorriso
A Jade está bem crescidinha ah? Que bom!

Margie, olá!
Birras e choros é coisa que não falta cá em casa, Graças a Deus Gargalhadas Gargalhadas
A Luana está tão linda! Parabéns!
Imagino que fiques mesmo de coração apertado com a tua menina assim! Devem ser mesmos os dentes a romper! As melhoras!
É bem verdade o que dizes! Agora os nossos bebés dão muito mais trabalho e não é fácil! O meu marido também esteve em casa com a minha 3 meses e já estava pelos cabelos! Mas apesar de não ser fácil, eu gostava imenso de poder acompanhar o desenvolvimento da minha filha e ser "egoísta" ao ponto de ser eu a 1ª a saber que ela já diz "mamã" e "papá" e que já deu o seu primeiro passo! Adorava mesmo! Acho que me preenchia muito mais como pessoa! Mas não dá!

Também me estou a alongar já sei, mas estou inspirada e sem sono...pronto!

Nós por cá estamos bem! A Bárbara também é daquelas crianças que tem pilhas e é cá uma nervosinha! Irra pra rapariga! Faz birras, chora, só quer aquilo que lhe interessa... Por outro lado é muito meiga e carinhosa! Anda agora a tentar comer sozinha, mas é mais como a Mariana da AnaP, com a mão é que se come que é uma maravilha!

Quanto a outro filho, ainda hoje falamos nisso! Gostava de no próximo ano tentar, vamos ver como a vida corre! E se a vida até correr melhor quem sabe se não vamos ao 3º. Sou mulher para ter 3 filhos! Adorava! E vocês??

Grande beijo para todas e um bom domingo!

Aqui fica uma foto da Bárbara!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá bom dia a todas! Olá!

Bem nem queria creditar Choque! que tinha 8 posts no nosso cantinho fiquei mesmo feliz, ate fiquei com medo de me esquecer de responder a todas! Nervoso

Começando então pelo meu fim de semana. Pois é, como tinha tido, no sábado foi dia de vindimas. Logo de manha levei a minha Mariana para uma tia minha para ficar com ela. A Biela queria ir vindimar e não havia maneira de a convencer a ficar. Pronto e lá foi… com as suas galochas cor de rosa da Beppy, de boné da morangito, luvas de enfermeiro presas com uns totós da mariana e claro a sua tesoura da escola para cortar os cachos… Não se riam, ela estava uma agricultora muito á frente cheia de pinta! Fixe Ela gosta mesmo do campo e toda aquela vivencia para ela é única! Ela fica completamente eufórica quando a minha sogra a leva com ela pró meio dos animais ou a deixa andar no meio das plantações! De manha ainda andou lá no nosso meio toda feliz… aliás ela não cabia nela de tanta felicidade, nem estava a acreditar que andava de tractor. Mas de tarde já não foi, estava cansada a minha pequenita Apaixonado e ficou a guardar o milho com a minha cunhada.
À noite lá fomos buscar a Mariana e eu a pensar que era chegar a casa tomar um banho e caminha Ufa! (que bem estava a precisar)mas tá bem tá!!! A minha Bijou pantufa Cão (a minha cadela) estava doente!! Toca a pegar nela e leva-la a veterinária, isto já eram quase 22h. Coitadinha estava mesmo mal… Preocupado levou uma seria de medicação e hoje tem de repetir!
Nem queria acreditar quando finalmente vi os meus lençóis! Soneca Soneca
O Domingo foi muito calmo não fiz nada literalmente! Soneca O marido foi a uma concentração de cavalos que durou o dia todo, eu aproveitei e fui para casa do meu pai! Apaixonado Passamos lá o dia de papo pró ar! Espertalhão

Agora falando da minha Mariana… para já não diz grande coisa, esta como o Rafael da tiinita e a Jade da Carina, fala pelos cotovelos mas não percebo nada! A pensar
Andar, anda bem, corre tudo já mete bem a 2º e tenta a 3ª e é bem verdade Margie nesta altura é que começam a dar trabalho e como diz o meu pai dão trabalho mesmo depois de casados Preocupado
Comer tem sido um castigo, Zangado se for assim umas coisinhas boas ainda come porque de resto é preciso uma paciência daquelas… Carina ainda bem que a Jade come não sabes a sorte que têm… as minhas filhas para comer é um castigo e há dias que vou mesmo aos arames… Que raivaaa!!!
Dormir no carrinho, pois também não é com ela! Rebola e volta a rebolar toda zangada e não se cala enquanto não a tirar de lá! Ups! Esta habituada a dormir na caminha dela. Ahhh e por falar em dormir, llena pode ser uma fase mais agitada da Carolina e depois volta ao normal! Talvez tenha mudado alguma coisa na rotina dela, ou simplesmente começa a ter uma sonhos mais agitados! Contudo posso-te de dizer que há ma farmácia um xarope natural próprio para bebes que os faz dormir melhor de noite! Já tive de dar á Biela pois ela tinha uns sonos muito agitados e acabada por acordar e depois só chorava e não havia maneira de adormecer outra vez!! Andamos misto quase um mês… Depois dei-lhe alguns dia e funcionou muito bem!

E por falar em filho Ora ter 3 filhos é a questão a Diana A pensar por acaso a ideia de ter 3 filhos não me assusta, sempre foi um assunto abordado por nós! Nós não ganhamos muito, aliás eu ganho aquele salário maravilhoso que mais de metade do pais ganha À espera , mas como já temos casa e o marido ganha mais um bocado, pode ser que um dia vá ao 3º! Sonhador Sonhador

Bem já escrevi pra uma semana! Choque!
Bom inicio de semana para todas e vá lá aparecem! Beijinho Beijinho

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Olá mamãs!

Fiquei admirada e muito contente! Tantos posts!

Venho também dar algumas novidades do Dinis. Começou a andar sozinho há algumas semanas e agora não pára! Este sábado durante um passeio "libertei-o" numa praça e ele andou todo contente atrás das pombas e se o deixasse, ía ter também com os cães! Adora animais, este garoto, sai aos pais!

Já diz algumas coisitas, mas só eu e o pai percebemos a maior parte. Papá (para o pai, mas às vezes tb para mim ?!!), pápa (comida em geral), papapo (sapato), tatá (já está ou xau), um-há (não há), aííí!! (está aqui!) e nã (não) são as palavras que me lembro que ele já diz.

Quanto a dentinhos está mais atrasado. Tem um dente bífido e está a nascer agora outro, que não sei se é solteiro ou bífido como o outro! eheheh!

Birras já faz, claro. Deixa muito claro o que quer e o que não quer. Mas para já não se deita no chão a espernear e a chorar, vá lá...
O que me custa é que desde que reiniciou a creche, ele fica a chorar quando o deixo lá... Depois durante o dia anda lá todo contente a brincar, mas custa-me deixá-lo a chorar. Acho que fica triste comigo, pois quando o vou buscar, ele vem a correr ter comigo, mas no instante em que lhe iria pegar, ele vira a cara e diz "Nã!". Vamos lá ver se é uma fase, pois dizem que depois das férias eles demoram algum tempo a adaptar-se à nova rotina.

Bem, cá estão as novidades!

Beijinhos a todas, mas em especial às 3 mosqueteiras que mantêm este cantinho activo!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá mamãs!!!
Que alegria chegar cá e ter tantos posts para ler!!! Espertalhão
Antes de mais agradeço a todas pela força, a verdade é que não é nada fácil lidar com esta situação e sinto-me fraquejar muitas vezes… Obrigado pelo carinho! Apaixonado
Illena é bom ver-te, aparece sempre que der, eu entendo que não é fácil, e que o Face seja bem mais acessível, mas como diz a Diana, aqui tem outra magia! Piscar o olho
A tua pequenina pode estar mesmo com pesadelos, ou alteras-te alguma coisa na rotina dela?... Também pode ser isso e ela estar insegura e amedontrada… Oxalá passe rápido!
Já não vejo a Hipo por cá há um tempito…
Eu não sou do Puerto, mas vou lá muitas vezes!!! Ahhhhhh e o Parque da Cidade é lindo, lindo!!!! Espertalhão
Olá Tiinita, que carinha de safadinho tem o Rafael, obrigado por partilhares, gostei mesmo!!!!
Ai e saudades da gravidez, eu tenho imensas!!! Além de todos os incómodos... Aliás há uma musica que me transporta de imediato para essa altura, fecho os olhos e revejo bons momentos! Tolinho Mas quanto ao terceiro piolho, sinceramente acho que não! ADORAVA, mas as condições financeiras não me permitem, além disso esta terriola ainda não está preparada para apoiar pais que trabalhem! Nem infantário há para já… Está construído, mas de porta fechada! Zangado
Adriana, isso de a Leonor ter de tomar o antibiótico é mesmo muito chato, mas olha confia no médico, ele sabe o que é melhor, quanto ao andar já te disse antes, nem penses nisso, quando menos esperares ela começa a andar! Grande abraço
Isso do útero é que é estranho… Olha nesse caso seria possível engravidares em meses diferentes?... A pensar
Ahahahahah Carina, levas falta sim senhor!!! Mas pronto, estás de volta e isso é que importa!
Estou a ver que daqui a um ano e meio, por aí vai ser só pipocas a saltar! Diabinho
Olá Margie! Está muito linda a tua boneca, tem carinha de traquininhas! O meu Du faz muitas birras, é muito mimalho, ainda há pouco a minha cunhada se queixou que ele hoje está muito chatito, quando ela o pousou no chão, ele armou uma gritaria que até ficou sem fôlego! Faz muitas birras e já tem muita manha!
Espero que o febre tenha baixado, é uma angústia mesmo, eu que o diga!
Olá Diana, Tudo bem?! Que fofucha a Bárbara!!! Ainda não fui espreitar o teu blog, mas fica prometido! Quanto a vindimar, eu adorava, mas há anos que não o faço… Mas para os miúdos são actividades super saudáveis, a minha filha o que mais gosta é de brincar com terra, areia (tudo o que suje o mais possível para a mamã limpar)! Humph...
Olá ANAP, a Biela devia estar uma giraça, cheia de estilo! Para o ano a Mari também vai querer acompanhar-vos! Piscar o olho
Espero que a Pantufinha esteja melhor tadinha, ter um animal é uma responsabilidade, e devemos cuidar deles o melhor possível, tenho cá umas saudades do meu bichano… Coração despedaçado
Olá CLS, está muito falador o Dinis sim senhor! Pois o problema é que a maior parte temos de traduzir para as pessoas perceberem ehehehehe Espertalhão ! Quanto ao chorar, tens de ter paciência, e pensa que se ele depois fica bem, menos mal… Mas é normal depois das férias, há um tempinho de adaptação!
E nem escrevo mais nada neste post!!! Está tão grande!!! Diabinho
Beijocas para todas da “mosqueteira” Lili!

apereira -
Desde 14 Jun 2007

olá a todas!hoje não me apetece mto escrever :(, ando com dor de cabeça desde ontem e não passa nem por nada, chiça!
para as mamãs k têm bebés k fazem birra e se atiram para o chão, força aí pq tb sou uma delas!haja paciência!
quanto à Leonor não andar, o k mais me enerva são as pessoas acharem k ela não é normal pq ainda não caminha, deixa-me triste
o pedi não liga nenhuma a isso, só é relevante aos 18m
o antibiótico vai ser mais fraquinho mas continua a tomar, pelo menos é um k ela gosta, senão havia de ser bonito tomar 2x dia
tb fazemos a vindima no meu quintal, o ano passado safei-me mas este ano tive k ajudar, mas a Dna Leonor decidiu k não queria tar nem no carrinho, nem no tractor, portanto andei a vindimar com ela ao colo, nem me perguntem como fiquei no fim Ufa!
quanto ao útero não sei se daria para ter 2 gravidezes diferentes, mas quando a médica me fez o exame até se passou!nunca foi detectado, tive mta sorte de ter conseguido engravidar, de não ter abortado e de conseguir ir com a gravidez quase até ao fim (37 sem, assim ficámos a perceber pq é k a Leonor não engordava mto, não tinha espaço coitadinha
conheço uma srª k tinha 1 filho com uma gravidez normal; dp abortava sempre, às vezes no início outras já sabia o sexo do bebé; fez mtos exames e detectaram-lhe o mesmo problema, operaram-na e ela engravidou logo a seguir e correu tudo bem
dsmorais adorei o teu blog!
e pronto, até breve!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá minhas queridas,

Que ver o nosso cantinho mais movimentado Sorriso

Espero que o fim de semana tenha corrido bem...

AnaP, a Biela devia estar mesmo com uma pinta Piscar o olho Devia estar toda orgulhosa por poder ajudar Sorriso Faz-lhes muito bem os ares do campo. Tomara eu voltar para a minha terrinha... respira-se saúde!
Espero que a Biju esteja melhor... Que dia atribulado...
Estou a ver que a Mariana é como a Bárbara, dormir no carrinho!? Nem andar nele, quanto mais dormir...é sé mesmo na cama!
Essas gotas que deste à Biela era o Melamil? Eu dou à Bárbara para ela dormir melhor, senão todas as noites quer festa! Não chora, mas quer brincar... Zangado

CLS, olaaaá
que bom que o Dinis já anda, agora é que são elas!! E que falador está...
Quanto a creche é que é pior, custa tanto deixá-los a chorar! Mas com certeza é só até se habituar. Depois das férias é sempre complicado, é para nós, que fará para eles... Mas tens de ter calma e força!

Lili, então onde vives há infantário, mas de porta fechada? Bolas? Porquê? Toca lá abrir as portas para aumentar a taxa de natalidade Espertalhão

apereira, então com dor de cabeça? Isso é que é pior! As melhoras... Olha ignora as pessoas que fazem comentários sobre a Leonor... Há pessoas que não tem mesmo mais nada que fazer senão "preocuparem-se" com a vida dos outros. Não ligues mesmo... Qualquer dia ele surpreende-te Sorriso e aproveita, porque se agora já dão trabalho, depois de andarem é que dão...
Deve ter sido chato mesmo, vindimar com a Leonor ao colo! Devias estar toda "partida" no fim do dia ...
Relativamente ao teu problema, foi mesmo bom teres conseguido aguentar a gravidez até ao fim... o que tem que ser tem muita força! Beijinho

Por aqui, continua-se de férias Espertalhão Espertalhão Espertalhão Sou mesmo mázinha!
Que bom é passar o dia com a Bárbara!
No sábado de tarde fomos à casa da minha cunhada lanchar e no domingo fomos almoçar à casa dos meus sogros e aconteceu uma...
Chegamos lá a casa deles e a minha sogra diz-me que o meu sogro tinha comprado uma coisinha para a neta. Pensei eu que era um brinquedo com certeza, daqueles que não estão indicados para a idade dela (como é costume), mas pronto, foi o que pensei. Qual não é o meu espanto quando ele me diz "comprei um queque para a Bárbara comer"... À espera
Um queque? Mas um senhor queque! Será que ele não sabe que ela é ainda um bebé e que requer uma alimentação específica? E depois com a maior das razões, perguntou-me "porquê, tem medo que ela engorde?" nem respondi!
Por estas e por outras é que me custa muito deixar a Bárbara aos cuidados deles, nas minhas costas podem dar-lhe aquilo que bem entenderem não é? Fiquei mesmo aborrecida!!

E foi assim o fim de semana...

Desejo-vos uma boa semana de trabalho Grande abraço

Um beijinhos para todas desta "mosqueteira" Espertalhão

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pois cá estou mais uma vez! Eu sei que não tem muito a ver mas a minha Bijou Pantufa esta internada! Pois é coitadinha a minha cadelinha… tenho e meu coração partido! È uma cadelinha pastor alemão com 8 meses… ate não sou pessoa muito apegada aos animais mas pronto fiquei mesmo muito mal ao vê-la ali tão doente!!
A minha Biela vai ficar triste de certeza quando souber que a bijou não esta em casa!…

CLS é normal eles ficaram a chorar e vais ver que daqui a uns dias não se passa nada! Olha é mais umas das birrinhas que eles gostam de fazer!

Ai lili nem imaginas a minha Biela estava mesmo de cair pró lado de tanto rir! Mas a verdade é que ela andava tão feliz e é isso que realmente me importa!

Apereira pois o comentário das pessoas são sempre muito infelizes… ainda ontem tive com uma senhora que a neta dela tem 16 meses e esta agora a começar a dar os primeiros passitos… Olha manda-os á fava!

DSMorais o teu sogro não fez por mal certamente.. sabes que antigamente nada fazia mal , porque também não havia nada! Agora não estão muito ao corrente das ditas mordenices! Olha temos é que ter paciência, pelo menos eu penso assim!

Beijinhos a todas e ate amanha!

Sobre AnaPimpas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Bom dia meninas,

Tudo bem?

AnaP, fiquei triste por saber que a tua Biju teve que ficar internada... É sempre difícil, os animais acabam por também fazer parte da família. E a Biela imagino que tenha ficado muito triste sem a ter por perto... Triste
Espero as melhoras rápidas da Biju!

Quanto ao meu sogro, eu sei que ele não faz por mal... mas o que me aborrece é o facto de já não ser a 1ª vez que isto acontece. E eu sempre lhe digo que a Bárbara ainda não deve comer essas coisas e somos nós os pais a decidir o que ela deve ou não comer. Enquanto ele nos pergunta, ainda podemos dizer que não pode, o pior é quando nós não estamos, que sei que ele lhe dá o que não deve, assim como acontece com as outras netas. É só bolos e chocolates! De vez em quando não faz mal, mas todos os dias...

Desejo-vos um bom dia de trabalho e que passe rápido para poderem estar com os vossos filhotes Sorriso

Beijinho a todas Piscar o olho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola bom dia a todas

Hoje não estou nos meus dias, nem me apetece escrever sequer, mas enfim!

DSMorais ontem esqueci-me de dizer que o que eu dei a Bilea fou um xarope era da miltina mas sinceramente já não me lembro o nome, mas era fantascico mesmo.

A Mari dormiu mal esta noite esteva muita agitada e a choramingar!

A minha bijou lá continua internada. Logo já vou saber noticias delas e espero que sejam boas!

beijinhos para todas e um bom dia!

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs...
Também eu hoje não estou nos meus dias...
No domingo fui com o Du á urgência, apanhou tipo um herpes nas costas (deve ter sido o bicharoco que a mana teve), está a fazer antibiotico em pomada, mas se não passar tem de fazer oral...
Para ajudar está com uma constipação terrível e também não dormiu nada de jeito, acordou cheio de ranhoca, coitadinho, até dá dó...
Para ajudar mais ainda a Inês dá comigo em doida, pois é...
Ontem esteve 3HORAS a fazer os trabalhos de casa... E nem era nada por aí além... Hoje teve de levar uma palmada para se despachar a calçar, liguei a TV para entreter o Du e ela é que ficou estarrecida a olhar... ESta minha filha está demais...
Diana, eu compreendo a tua posição, também detesto que ignorem o que eu digo! Uma vez tudo bem, tolero e adoro que os avós mimem os meus filhos, é bom sinal e saudável para todos, mas se uma vez alertamos para não dar e continuam, aí também fico furiosa!
Os pais somos nós e temos de ser respeitados!
Á tarde passo outra vez cá para dar mais uma palavrinha!
AnaP as melhoras da Biju!
Beijinhos

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bem cá estou de volta, sem vontadinha para nada, aliás tenho vontadinha de dormir, mas tenho de estar aqui… Soneca
Olá Adriana, essa dor já te deixou em paz??? Quanto aos comentários das pessoas, não ligues mesmo, eu sei que custa, aliás oiço cada uma por causa da Inês… Mas temos de ser superiores e ignorar! Piscar o olho
Foi mesmo uma sorte ter corrido tudo bem na tua gravidez, agora convém mesmo fazeres a cirurgia e depois pensas no mano para a Leonor! Espertalhão
Diana já vi o teu blog, e vi lá três coisas fundamentais, AMOR, DEDICAÇÃO e CARINHO!!!
Gostei muito, está mesmo apelativo, a minha nora é uma giraça mesmo!!! Espertalhão
AnaP, minha linda estou a torcer pela tua cadelinha, ok??? Sorriso Ela vai ficar bem, vais ver, tem que virar os vasos para a dona se entreter! Tolinho
Beijocas… Vou esperar que a tarde passe para ir cortar o cabelo á chatinha da minha filha, está grande e como ela tem cabelo que dava para mais três meninas, precisa mesmo de ser cortado!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bocejo Bocejo Bocejo Pausa Pausa Pausa Está aí alguém??? É que daqui a pouco estou é a dormir Espertalhão

apereira -
Desde 14 Jun 2007

olá!
oh Ana o k tem a cadelinha para ter ficado lá?
Lili já foste cortar o cabelo à Inês?Tu não adormeças!
Ah já tou melhor da dor de cabeça, tomei ontem à tarde uma aspirina C, passou a dor de cabeça e deu-me volta à barriga Tolinho ao menos não me queixo do mesmo Cair ao chão de tanto rir
Pois o mano será daqui por uns 2 anos, planeado, se for antes k venha ele!
As melhoras para quem não está no seu dia!

Sobre apereira

Mamã Adriana

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Só vou quando ela vier da escola...
Ai que soneira mesmo! Tolinho Tolinho

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Pois isto parece que se pega, hoje também não estou nos meus dias... dor de cabeça, para variar Triste

AnaP, espero que tragas boas notícias da tua Biju e espero também que a Mari tenha uma noite descansada...é aborrecido quando eles dormem mal e depois ter que enfrentar um dia de trabalho...

Lili, o Du não tem descanso...que herpes é esse que ele tem? Espero que ele melhore rápido!Quanto à Inês, estou mesmo a lembrar-me da minha irmã fazer o mesmo, é preciso ter uma boa dose de paciência, querida.
Obrigada por visitares o blog, é como já tinha dito...uma espécie de diário, para mais tarde a Bárbara recordar todos os momentos importantes (e menos importantes também Gargalhadas ) da vida dela! Serve também para que os meus (muitos) familiares que estão no estrangeiro possam acompanhar o seu desenvolvimento Sorriso
A Inês gosta de ir ao cabeleireiro?
Agora lembraste-me que hoje também tenho de cortar o cabelo ao meu marido, não tenho muito jeito, mas tem que ser...e poupa-se uns tostões Espertalhão

apereira, sais duma e entras noutra... tá bem! As melhoras para ti Beijinho

Beijinho para todas e até amanhã Piscar o olho

Espero que amanhã já estejamos todas arrebitadas Gargalhadas

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

AnaP, o que dou à Bárbara deve ser mesmo o que tu davas à Biela, também é da miltina, e realmente dá resultado Sorriso
Beijinho

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Bom dia meninas,

Hoje como estão? Mais bem dispostas?

AnaP, a Biju está melhor? Espero que já esteja me casa a fazer "asneiras" e cheia de saúde Sorriso As meninas estão bem?

Lili, como está o Du? E a Inês?

Hoje faço 4 anos de casamento. Já é alguma coisa Espertalhão . Vamos ver se faço uma coisa especial logo, mas estou com falta de ideias...

Beijinhos para todas e um bom dia de trabalho Beijinho Beijinho Beijinho

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs
O meu hoje começou bem ceeeeeeeeedo! O pestinha acordou ás 5h da manhã, como está muito constipado não adormecia, depois de fazer vapores, resolvi ir para a sala e estivemos a ver o BabyTv, só dormi mais uns 20m, por isso hoje vai ser um dia loooooooooooooongo!
Diana Parabéns pelo aniversário <:P <:P <:P Quanto a ideias, porque não marcares um jantar e fazer surpresa ao maridinho?
Diana nem sei bem o que é este bicharoco... A Inês teve a 1ª vez há um ano, na altura alastrou muito e fez antibiótico oral e uma pomada, disseram que era um vírus (fico danada, é que agora é a doença mais recorrente, não há explicação, chamam-lhe vírus) agora apareceu mais ou menos na mesma zona, ataquei logo com a pomada e passou, no entanto o Du também tem, apareceu uma só borbulha, que depois rebenta e fica ferida, ferida essa que vai alastrando... Está melhor, no entanto ainda não está seca de vez...
O blog é mesmo muito bom! Nada melhor para registar a evolução da Bárbara!
Sim, a Inês gosta do cabeleireiro, é menina, né??? E hoje vai outra vez!! A cabeleireira parece ter medo de cortar muito cabelo e deixou-o comprido Zangado , por isso hoje vai a outra, quero um corte mais leve!
Eheheheh é assim mesmo, no poupar é que está o ganho!! O meu marido não me parece que confiasse em mim pra fazer isso!
AnaP, um beijinho grande e força!!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola meninas boa tarde

Pois não trago boas noticias Preocupado a minha Bijou Pantufa morreu ontem á tarde! Choramingas Choramingas
Estamos todos muito tristes!! Era a nossa bichinha. Coração despedaçado È certo que só fazia asneiras, dava cabo de tudo incluindo dos meus nervos… mas era uma fofinha e muito intelegente!

Enfim a vida continua e ela vai ser sempre a nossa Bijou pantufa do coração! Grande abraço

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá!!
Ana, k tristeza!coitadinha se tava a sofrer ...A Mariana tb deve sentir bastante Triste
dsmorais, parabéns!!Olha o meu marido já ficava todo contente se eu vestisse uma lingerie toda nice Gargalhadas
Mas podiam ir jantar fora, ou para poupar faziam qq coisa em casa especial; tb podiam ter um banho a 2, ou a 3 (k é o costume cá em casa, a Leonor tb quer ir para a banheira) Cair ao chão de tanto rir mas acaba por haver romantismo na mesma
Lili, então não gostaste do corte k fizeram à Inês?
Vou andando por cá, beijocas a todas!

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ora cá estou eu outra vez para responder ás minhas parceiras do forum!!! Olá!

Pois então, por cá não há novidades, para além das que já referi. Triste
As minhas filhotas lá andam na rotinas delas, creche/Jardim durante o dia á noite claro está casa. Ontem era dia de jantar no meu pai. E pronto embora a vontade não fosse muita lá fomos!Afinal pai é pai e sempre da para distrair um bocado Grande abraço
A Mariana dormiu outra vez mal Chorão não sei mesmo o que se passa! Preocupado Estou a pensar em dar-lhe o xarope que dei a Biela!!! È que depois durante o dia quem anda a morrer de sono sou eu!!! Bocejo

Bem por falar em cabelo (é verdade SDMorais vê lá se fazes umas escadinhas todas certinhas ao teu marido Espertalhão Espertalhão ) Pois decidi mudar de visual Fixe e vou fazer ondulação no meu cabelinho lindo!!! É assim do tipo “Novo LooK Outuno Inverno”! Ó Lili tens de mudar de cabeleireira… Espertalhão então ela não sabe que se é para cortar é mesmoooooo para cortar?? Gargalhadas Gargalhadas Mas também já me aconteceu a mim! Claro que quando sai de lá vinha todo bonito e tal mas depois quando lavei em casa vi que a franga tinha ficado enorme… Lá fui no fim de semana seguinte aparar mas pronto não me levou dinheiro! Ufa!

Apereira realmente não estas com muita forte Preocupado livras-te de uma aparece outra… há dias que são mesmo prá esquecer!! Mas pronto vê pelo lado positivo, pelo menos não foram as duas coisas ao mesmo tempo! Espertalhão

Ora bem SDMorais então os meus parabéns!! <:P <:P Quatro anos de casamento já é alguma coisa sim senhor!
Ora então a menina quer ideias… então cá vai!
Preparar um jantar romântico, leve e delicioso (de preferências compras já pronto Espertalhão ) uma garrafa de vinho ao gosto uma sobremessa tipo fondiou de chocolate com vários frutos, ou um bolo de chocolate com bola de gelado!!! Arranjas-te bem arranjadinha Fixe uma roupa provocante, um sorriso apaixonado na cara e delicas-te a 100% ao homem!
Se forem adeptos do champanhe uma tacinha bem fresquinha para terminar o jantar e conversarem um bocadinho!
Para a fase seguinte temos uma lageri bem sexy (ou sem nada também costumam gostar) umas brincadeiras e pronto o resto não posso escrever porque se não ainda sou banida do forum! Tolinho
Podes Por uma musica, umas velas de cherinho, sei lá depende dos gostos!
Tam ainda a alternativa de jantar fora a um bom restaurante e depois uma suite de um hotel!
Eu escolho sempre a 1ª opção por motivos de €€€ e tambem não é muito pratico levar a tropa toda a trás! A pensar Cair ao chão de tanto rir

Bem acho que esta tudo, se faltar alguma coisita ainda volta cá mais logo! Olá!

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Apereira é mesmo uma grande tristeza!!! A Biela fez um esforço enorme para não chorar e só dizia Ó mãe compras outra esta bem??

Eu por mim não quero mais animais! Sempre fui contra ter animais em casa e depois quando cedi acaba por acontecer isto!! Estou mesmo triste e com muita pena da cadelinha! Cão Grande abraço

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

AnaPimpas escreveu:
Preparar um jantar romântico, leve e delicioso (de preferências compras já pronto Espertalhão ) uma garrafa de vinho ao gosto uma sobremessa tipo fondiou de chocolate com vários frutos, ou um bolo de chocolate com bola de gelado!!! Arranjas-te bem arranjadinha Fixe uma roupa provocante, um sorriso apaixonado na cara e delicas-te a 100% ao homem!
Se forem adeptos do champanhe uma tacinha bem fresquinha para terminar o jantar e conversarem um bocadinho!
Para a fase seguinte temos uma lageri bem sexy (ou sem nada também costumam gostar) umas brincadeiras e pronto o resto não posso escrever porque se não ainda sou banida do forum! Tolinho
Podes Por uma musica, umas velas de cherinho, sei lá depende dos gostos!
Tam ainda a alternativa de jantar fora a um bom restaurante e depois uma suite de um hotel!
Eu escolho sempre a 1ª opção por motivos de €€€ e tambem não é muito pratico levar a tropa toda a trás! A pensar Cair ao chão de tanto rir

Olá!

Com uma sugestão destas até eu acho que vou festejar, não fazemos anos mas arranja-se motivo!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

AnaPimpas escreveu:
Ó Lili tens de mudar de cabeleireira… Espertalhão então ela não sabe que se é para cortar é mesmoooooo para cortar?? Gargalhadas Gargalhadas Mas também já me aconteceu a mim! Claro que quando sai de lá vinha todo bonito e tal mas depois quando lavei em casa vi que a franga tinha ficado enorme… Lá fui no fim de semana seguinte aparar mas pronto não me levou dinheiro! Ufa!

Pois a cabeleireira é sempre a mesma coisa, sou fiel a ela, mas posso pedir uma permanente que ela deixa o cabelo sempre igual Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Hoje vai a outra a Inês, a minha cunhada leva-a lá!!!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

apereira escreveu:
Olá!!
Mas podiam ir jantar fora, ou para poupar faziam qq coisa em casa especial; tb podiam ter um banho a 2, ou a 3 (k é o costume cá em casa, a Leonor tb quer ir para a banheira) Cair ao chão de tanto rir mas acaba por haver romantismo na mesma

Adriana ispilica lá essa história do banho com romantismo com a Leonor pelo meio Choque! Gargalhadas
Os meus ficam a ver o Panda, é que a banheira é pequena pra tanta gente eheheheh Cair ao chão de tanto rir

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Lili motivo arranja-se sempre. E hoje é um bom dia para comemorar!
è o dia internacional da Paz!

Tambem sou fiel á minha cabeleireira já vou lá á mais de 10 anos e não troco por nada!

Sobre AnaPimpas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

AnaPimpas escreveu:
Apereira é mesmo uma grande tristeza!!! A Biela fez um esforço enorme para não chorar e só dizia Ó mãe compras outra esta bem??

Eu por mim não quero mais animais! Sempre fui contra ter animais em casa e depois quando cedi acaba por acontecer isto!! Estou mesmo triste e com muita pena da cadelinha! Cão Grande abraço

AnaP sei bem o que custa perder um animal... Também jurei que não queria mais nenhum, mas a verdade é que por mim já tinha outro gato, o meu despareceu há dois meses e meio e tenho umas saudades imensas dele... Chega a doer e pouca gente entende este sentimento pelos animais!
Daqui a nada vais mudar de ideia e fazer a vontade à Biela!!!
Cão Anjinho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Lili ate pode ser que mude de ideias, não por mim, mas pelos meus amores! O Carlos diz que quer outra mas tem de ser como a Bijou!! Missão impossivel 3! Era era linda tinha uma cor de pelo muito rara.. mas pronto ela lá sabe!!!

Apereira tambem quero saber como é esse banho romantico a tres!!! A pensar A pensar A pensar Será que a leonor abre e fecha a torneira para dar uns efeitos especiais? A pensar A pensar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Eu tou como a Lili não dá para levar as tropas todas para a banheira, normamente já estão a dormir para não correr o risco de visitas enesperadas Choque! Choque! havia de ser giro Espertalhão Espertalhão

Sobre AnaPimpas

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...