Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 14 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Lili bigada kerida..
Ele é tao lindo fofinho, é msm carinhoso e ja tou apaixonada por ele, o meu novo filhote...

AMigas eu kriei um topiko mas ARRANJEI EMPREGO....yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tou tao feliz....
Finalmente a minha vida podera seguir mais um kadito em frente...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Amor eterno.-sim,continuo em treinos...vamos la ver se foi este mes...ja e o terceiro depois do aborto!
Denise-o teu novo filhote e lindo...as minhas ha uns tempos tb eram assim...agoram pesam so 50kg e 35kg... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Parabens pelo trabalho...eu tb ja abri duas lojas,o mcdonald e o modelo e e mto fixe saber que somos nos que fizemos para que isso acontecesse.

Tenho o numero da texuga e da bebelaska,vou tentar saber algo e depois digo ok?

beijitos e bons treinos!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Denise... Parabéns pelo novo emprego!!

Vais ver q vai tudo correr bem!!

Beijinhos e felicidades

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Sefa bigada kerida...

Solpedro bigada é msm fofinho...
Pois axo k deve ser muito fixe olharmos para akilo e vermos k dependeu de nos...
depois de saberes algo da texuga diz-m ta bem linda???

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

POIS É......Mas como se costuma dizer à terceira é de vez!!!!!!

Pode ser que seja desta vez!!!!Afinal temosque pensar positivo, se não quem pensará por nós?

Treina muito e tenta aproveitar este calor que está a sorrir para nós, para ver se não pensas tanto no assunto, vais ver que quando menos esperares tens aí uma optima noticia.!!!!!!!!

Por mim, desejo te tudo de bom tanto o que desejaria para mim.....

E espero noticias tuas.....vem cá dar noticias, aguardo o teu positivo Grande abraço

beijinhos Beijinho

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ui linda estás na altura critica,pois quando sabemos que os dias para a vinda do red estão a chegar a ansiedade toma conta de nós,e aí é que fica muito dificil de a conseguir controlar.

Mas agora é que tens que te tentar manter o mais serena que conseguires pois sabes que quanto mais ansiosa estiveres só será pior tanto para a vinda do red como por vezes começamos a ter sintomas que em td são idênticos ao da gravidez mas é simplesmente fruto do nosso psicológico.

Estou aqui a torcer para que venha daí um grande POSITIVO++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pensa positivo linda a tua hora vai chegar,quem sabe se não será já este mês?????E se não for há que continuar a olhar em frente e seguirmos na nossa "luta",pois esta só termina quando o nosso sonho for realizado Anjinho

Força linda.

A torcer por ti+++++++++++++++++++ Anjinho +++++++++++++++++++++++++

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

P.S-O meu nome é VERA Piscar o olho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Noticias da BEBELASKA
Ela esta de ferias com o maridao na praia,esta tudo bem c ela e com a pipoca...apanhou um suto c o marido mas ja ta td ok.ela disse pa vos mandar um beijito gande e qd voltar ja tem net e vem ca falar.
A TEXUGA ainda n me respondeu a mensagem...vamos la ver

Amor eterno...es uma querida...era bom que fosse este mes...treinos e que n da pa treinar sempre que se quer...so ao fim de semana que e qd ca tenho o maridao...por isso fica ainda mais complicado...mas acho que pelo menos acertei na ovulaçao!!vamos la ver...era tao bom...axo que ja mereço!!!
Fico a torcer pelos nossos positivoes em breve!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que bom ver-te por aqui e ter noticias tuas Grande abraço

Linda depois de td o que já passas-te,um POSITIVO já é mais que merecido.Já agora qual é o dia que o malvado do red não deve vir?????
Tens que ter pensamento positivo e manter-te bem serena há espera de ver o que te reserva.Quem sabe se a cegonha não te vai mesmo surpreender neste mês??????

Mantem-te bem calminha e descontrai,que nós ficamos aqui a fazer uma correntezita ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para nos brindares com um belo POSITIVO <:P <:P <:P .

Vai dando noticias tuas Piscar o olho

Beijoka Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem vinda a este cantinho Grande abraço Irei adicionar-te já a nossa listinha de treinantes Piscar o olho

Gostavamos era de saber mais de ti.......idade,localidade etcccc Assim sempre te ficamos a conhecer um pouquinho melhor Piscar o olho

Em relação aos treinos desde o inicio do ano que andas a tentar e até agora nada.É super normal que já estejas a desmoralizar.Mas é para isso que nós estamos aqui!!!!!Para te apoiarmos e te ajudarmos no que pudermos nem que seja só com uma palavrinha Piscar o olho

Nem todas as mulheres engravidam com a mesma facilidade,há aquelas que falham uma pilula e engravidam logo,outras ao fim do 1º mês de treinos conseguem e depois tem outras que demoram mais um bocadinho.Pois o organismo de cada uma de nós trb de maneira diferente.

Vais ver que não tardará muito para o teu POSITIVO chegar Piscar o olho

Estamos aqui para o que precisares Grande abraço

Beijoka Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mais uma vez parabens por o EMPREGO <:P

Amanhã passa por cá para contares como correu o 1º dia,e já sabes toca a entrar com o pé direito Piscar o olho

Bela prendinha que o Rafa recebeu Sorriso É mt fofo o caozinho Piscar o olho

Beijoca Beijinho

Sobre Baby2010

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Baby:o red anda um bocade descontrolado...ainda mais do que ja era,deve ter sido do aborto,mas n o espero apartir do dia 20 acho eu...era bom que nao viesse mesmo,era uma bela prenda de anos,pois faço no dia 19,mas pronto...resta me esperar,agora to naquela fase em que a ovulaçao ja foi e que sei que treinei...resta esperar e ver no que deu...torçam por mim...tanto como eu torço por voces!!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

cici -
Desde 26 Mar 2007

obrigada querida, estou muito feliz, agora com 10semanas, esta tudo bem com a minha pipoca.

beijocas
não deixa de ver tudo abaixo

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

cici -
Desde 26 Mar 2007

Estou a adorar estar gravida, mas ainda bem que nasce para março, ainda ontem estava mal disposta com o calor, e tive com uma gravida de 35semanas coitada nem consigo imaginar a sensação, deve ser um peso...

tenho consulta no dia 28 de Agosto, o pai tb vai desta vez.

beijocas a todas

Sobre cici

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá mama linda!!!!!!

Que mama babada Babão Babão Grande abraço

É verdade tens razão, com este calor andar g´rávida com um "pipão" não deve ser nada fácil!!O peso, a falta de ar constante, e por vezes os enjoos, e a tensão....aí meu deus nem quero que me lembre.................

Eu tb quando engravidar gostava que o bebe nascesse até Maio ou Junho no máximo, por causa do calor.......

Pq realmente deve ser complicado querer andar com um calor destes e a barriga a pesar e a não nos deixar andar Que raivaaa!!!

Mas pronto, se não der...verão ou inverno o que interessa é realizar o desejo de ser mamas..... Careta

Dia 28 de agosto estou de férias, mas pronto quando vier venho logo dar cá uma espreitadela ou ao teu diário da tua gravidez para ver como estão as coisas, e se já sabes mais algumas coisa do piolho (A) que vem aíi....
Ainda bem que o papa tb vai assistir, deve ser maravilhoso, ir ver o nosso bebecas, e ter o nosso mais que tudo ao lado!!! Grande abraço Apaixonado

Beijinhos grandes, e aproveita muito estes dias lindos!!!!Mas com cuidado Pausa ehehehehehehe Careta Grande abraço

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ui ui grande prenda de aniversário que seria Tolinho .

Se tu foste uma treinante aplicada Piscar o olho agora vamos nós fazer a nossa parte com uma correntezinha bem positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ a torcer para que este seja o teu mês Piscar o olho

Tenta manter-te o mais serena possivel para que a malvada ansiedade não faça das suas Piscar o olho

Beijinho grande Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Estava a ver que já te tinhas esquecido de nós Careta .

Ontem fui ao cantinho das grávidas para ir ao teu tópico mas não encontrei.É lá que ele está,ñ é??????

Pois este calor é que não deve ser nada agradavel,inda para mais para meninas que estejam no fim de tempo.

Mas tu tambem tens de ter cuidado!

E a nossa/o sobrinha/o como se tem portado??????????

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

não me esqueci de vocês, como podia. Olá! Olá! Olá! Olá!

Quanto a mim tenho evitado estar ao sol, principalmente nas horas piores, bebo cerca de 3l de agua por dia.

Quanto ao meu bebecas tem se portado bem, já começo a sentir enjoos aos cheiros, nem tudo.

pra ires ao meu tópico basta ires aqui abaixo, clica em cima.

beijocas

Sobre cici

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

ola meninas infelizmente o meu red chegou ontem,ainda nao foi destas e o pior sao estas dores horriveis........:(claro que me sentitriste estava com esperanças de estar gravida mas nada,olha fica pra proxima...

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Olá a todas...
Aqui venho eu,de pé em pé,assim muito de mansinho sentar-me ao cantinho desta sala e ver-vos a conversar, cheia de inveja, porque eu quero tanto ter um bebe e o meu namorado não acha a altura certa para tal... Mas o meu relogio biologico, embora ainda novinho (23 aninhos) grita bem alto... "QUERO UM BABYYYYYYYYY" (isto é ele a gritar, não eu Piscar o olho ).
E pronto, enquanto o meu menino não se decide em se quer umfeijao ou nao, eu venho ouvir voces um cadinho... Posso? Espertalhão

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Bem vinda!!!
claro que podes estar por aqui e falares conosco!!
O meu marido...primeiro que aceitasse a ideia,foi preciso andarmos umas semanas sem nos falarmos por nos termos chateado a serio...mas depois la quiz,depois eu engravidei e andava um pai babado,ja dizia que o pilas dava pontapes,isto com 5 semanas,mas a felicidade so durou 9 semanas,pk abortei e ele ficou tao em baixo quanto eu...agora ja ando de novo em treinos(isto foi em maio) e ja me perguntou se vem ai o pilas!!
Fala com ele,vais ver que assim que aceitar a ideia nao vai querer outra coisa senao a noticia de um positivo!!!
Ate la,vais falando aqui no nosso cantinho!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

N e N -
Desde 22 Jan 2007

Meninas,

Este ano tem sido demais, o meu relógio biológico ligou em Maio e desde ai que adorava ter uma pipoca mas só lá para o verão de 2010 é que posso iniciar os treinos...também vos aconteceu isto ou foi uma "vontade" que foi gradual?

beijinhos

Sobre N e N

N&N

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá bolachinha

Benvinda!!! No meu caso foi um pco ao contrario... o meu marido começou a falar em ter filhos antes de mim!!! Mas a vontade estava dentro de mim e qd ele começou a falar nisso, essa vontade cresceu cresceu e já tamos em treinos!! Agora é só esperar pela minha vez de receber o meu positivo!!!

Vai falando com ele, mas sem pressões e vais ver q em 3 tempos é ele q não fala noutra coisa!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá N e N

Comigo foi mais ou menos isso!!! O marido é q puxou o assunto e a partir daí não se fala em mais nada!!! Eu já pensava à algum tempo engravidar, mas queria primeiro acabar um mestrado q tou a fazer, mas depois de se começar a falar... já não quero outra coisa!! Tudo o resto é secundario!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

N e N -
Desde 22 Jan 2007

O meu marido já quer à algum tempo (primeiro que eu até) mas desde que nasceu uma linda princesa, filha de uma amiga minha, as coisas ficaram mais "presentes" no nosso coração (até porque adoramos os dois meninas e queriamos ter uma, já se falou de nomes e tudo, ahahahah Cair ao chão de tanto rir )
Nunca me tinha visto "Mãe" aliás eu dizia, à pouco tempo atrás, que sou "filha" mas não "mãe", "mãe" era a minha, eheheh Gargalhadas , era mesmo porque sentia que o relógio biológico em nada chamava para ter pipocas :\ ...

Agora dou por mim a fazer contas dos dias do seguro (é por isso que não tenho mais cedo e porque mudamos de casa e temos muita coisa ainda para comprar porque o que veio da outra foi pouca coisa e como não quero ter sem ser no privado com o meu médico)...até o seguro que tinha à anos eu alterei só por isso Ups! eheheheh!!!

Não tou desesperada nem ansiosa é só o simples facto de ser um sentimento novo em mim...

beijinhos e obrigada por "leres" o meu desabafo! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre N e N

N&N

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Não tens de agradecer!! É para isso q o fórum serve!!

Eu tb pensava em fazer seguro, e por isso é q os treinos estavam previsto para o fim do proximo ano!! Mas entretanto mudei de GO e esta trabalha no Hospital de Gaia e tenho mto boas referências quer dela, quer do hospital! Por isso decidi não fazer o segura e não esperar mais!! Agora é só esperar por uma pipoca!!!

Eu tb adorava ter menina... já o marido axo q não tem preferencia!! E claro q tb já falamos de nomes e tudo!!! hihihi!!! Mas axo q é normal ser assim!!! É um passo importante!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bolacha-de-canela escreveu:
Olá a todas...
Aqui venho eu,de pé em pé,assim muito de mansinho sentar-me ao cantinho desta sala e ver-vos a conversar, cheia de inveja, porque eu quero tanto ter um bebe e o meu namorado não acha a altura certa para tal... Mas o meu relogio biologico, embora ainda novinho (23 aninhos) grita bem alto... "QUERO UM BABYYYYYYYYY" (isto é ele a gritar, não eu Piscar o olho ).
E pronto, enquanto o meu menino não se decide em se quer umfeijao ou nao, eu venho ouvir voces um cadinho... Posso? Espertalhão

Olá boa tarde....Já vi que tens algumas coisas em comum.....uma delas é que por pouco tinhamos a mesmo idade, tu tens 23 nos e eu sou mais novita um ano que tu, tenho 22 feitos agora em julho!!!!!!

E tal como tu, tb ainda à bem pouco tempo só me apetecia chorar, e andava desanimada, pois apesar de ainda ser nova tb já está dentro de mim um desejo enorme de ser mama!!!!! Casei fez dois anos em Junho, e estou muito feliz, ....nunca pensei sentir a necessidade de um filho tão cedo, afinal o meu marido preenche me em todos os sentidos, faz sentir uma mulher feliz, mas isso não quer dizer nada, pois um filho, assim como um marido n pode ser subsituido, cada um tem o seu valor, e são coisas diferentes...por isso apesar de estar bem, e ser ainda jovem.....assim como tu tb gostava mt e queria ter um bebe, mas tal como tu, até junho deste ano, o meu marido dizia sempre que não é para agora, pq não podemos, porque isto porque aquilo..........................

E eu já estava a desesperar, até que quando fiz os 2 ano certos de casada, em junho, falei pela ultima vez a sério (pois já tinha falado milhentas vezes sem resultados, pois ele nem queria dar mt importância a esse assunto para eu n me entusiasmar)e foi aíii que finalmente ele me disse, que talvez para o ano....por esta altura começemos os nossos treinos!!!!

É claro que não é facil, afinal ainda falta 1 ANO..... 12meses, mas p quem não obtia resposta nenhuma,isto já é alguma coisa..........E sei que no fundo não é mais cedo pq é o melhor para todos!Para nós e para o bebe que poderá vir.......

Enquanto isso, vou tentando me distrair, e fazer parte deste cantinho pq afinal, apesar de ainda n ser treinante oficial, em 2010 se tudo correr bem serei treinante, e isso é mt bom.....

Vais ver que contigo irá acontecer o mesmo, com os homens esses assuntos por vezes têm que ser lidados de uma forma mais calma, e com mais geitinho.....mas com o tempo vão lá! É uma questão de termos paciência, e amor ... Grande abraço

Espero que gostes da nossa companhia, pois certamente todas nós ficamos felizes por ver mais uma menina juntar se ao cantinho....

Desejo te tudo de bom, e que em breve nos tragas boas noticias..... Á e é claro que podes fazer parte sempre do cantinho, ele é de todas nós!!!!Não precisas de ESPREITAR..... Espertalhão JUNTA TE A NÓS.......Assim podemos nos ajudar uma às outras, e a nos encorajar Sonhador

beijinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

N e N escreveu:
Meninas,

Este ano tem sido demais, o meu relógio biológico ligou em Maio e desde ai que adorava ter uma pipoca mas só lá para o verão de 2010 é que posso iniciar os treinos...também vos aconteceu isto ou foi uma "vontade" que foi gradual?

beijinhos

Bem nem imaginas como te compreendo......Relógio biológico????Bem se queres que te diga....nem sei quando começou tudo isto, todo este desejo enorme que não me larga!!!!!! Careta
É que eu acho que foi de um dia para o outro começei a meter isto na cabeça, e por ondequer que passe, parece que só vejo, "barriguitas", e bebecas!!!!! Babão Bem escusado será dizer como é que eu fico Babão Babão Babão Babão Babão

Acho que começou por apenas uns pensamentos, talvez por tb ver a minha patroa gravida e o bebe dela....que tudo começou... e o desejo tornou se maior tb quase na mesma altura que tu, +/- em Abril, Maio que foi quando o bebe nasceu, desde aí é dificil n pensar.... Careta

Mas já melhorei num pouquinho, havia alturas em que antes sonhava com isso, acordava com isso, os assunto com o meu marido, ia ter sempre à mesma coisa....até a mim já me estava a cansar.....acabei por me controlar e tem que ser assim, pois n nos ajuda nada e acaba por se tornar obcessivo......

Neste momento, espero ansiosamente é verdade pelo ano de 2010 que me traga coisas boas...mas sei que tenho que esperar....e por isso enquanto isso, vou aproveitando a vida, e tentar n pensar mt .....e acho que tem corrido bem....assim estamos bem conosco proprias e quando chegar a altura n estamos stressadas e frustradas..... Á que pensar positivo o tempo passa rápido!!! Sonhador Sonhador

beijinhos grandes

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

andreia pires escreveu:
ola meninas infelizmente o meu red chegou ontem,ainda nao foi destas e o pior sao estas dores horriveis........:(claro que me sentitriste estava com esperanças de estar gravida mas nada,olha fica pra proxima...

Bem linda, ainda ontem estava a pensar em ti, como estarias, se o maldito já teria ido dar uma volta de vez, ou se tinha dado á costa Preocupado , mas já estou a ver....que não foi como querias......

Bem Espertalhão mas á que NÃO DESANIMAR Espertalhão Palmas! aqui neste cantinho não se fala em desanimo nem em tristezas Grande abraço quero te ver para cima, é verdade que estamos tão ansiosas que a vinda da menstruação é como um balde de água fria, mas temos que pensar para nós mesmas que o facto de não engravidarmos logo é sinal de algum problema!!!!Pelo contrário é super normal, afinal o teu corpo está se a habituar a certas mudanças...e por isso por vezes implica atrazos, mais dias menos dias.....mas o que é certo é que se formos positivas e não desistirmos e tentarmos ao máximo n pensar mt.....logo logo conseguirás aquilo que tanto desejas......pensa nisso, namora muito....diver te nestes tempos bons que estão a fazer sentir se...e vais ver que se estiveres preocupada com outras coisas que não essas (ou seja se estiveres entretida), o teu positivo vai vir mais cedo do que esperas......

Continuo a dar te apoio na tua caminhada até ao teu tão desejado postivo, se precisares de alguma coisa já sabes!!!! Piscar o olho

beijinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Então e tu como estás...espero que bem?!!

Entretanto hoje entro de férias, mas não queria ir antes de te desejar tudo de bom, e dizer que estou a pedir para que logo logo consigas o teu tão esperado positivo...! Grande abraço

Aproveita este dias bons, sai, passeia, namora muito, diver te, para os dias passarem masi rápido para quando menos esperares teres aí uma optima noticia para nos dares....quanto menos nervosa andares, certamente mais fácil será para ti conseguir alcançar o piolho(a)........ Sei que por vezes é facil falar....mas a verdae é que este tempo ajuda a animar...por isso Upa!!!para cima....toca a arrebitar, e a namorar tb!!!!!!!~

beijinhos, se estiveres de férias ....boas férias, se não for caso disso um bom fim de semana....

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Não vou mt por aqui agora, visto que entro de férias e n tenho net em casa, mas espero que corra tudo pelo melhor, e que se for possivel, quando eu voltar......já tenhas boas noticias para nos contar....!?quem sabe????????

Aproveita este calor, namora muito......

Careta Beijinho

Outros tópicos relacionados

Treinantes de 1984
Olá! Sou nova no fórum e gostava muito de ir acompanhando quem tem algo mais em comum comigo! Ora, mais alguém em treinos que tenha nascido em 84? Primeiro ou segundo filho? Ora então para acompanharmos: Datas dos próximos positivos Elsa Henriques...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?