Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 17 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado por as palavras linda Grande abraço .

Eu estou bem e como já disse reagi bem a vinda do red pois como te tinha dito no outro dia não acreditava mt na hipotese de gravidez.Por isso eu não ter feito o Beta.

O pensamento tem mesmo de ser esse "não foi desta será para a próxima" até que há de chegar o dia que o nosso POSITIVO nos vem visitar Sonhador Quem sabe se ainda não vamos ficar barrigudas ao mesmo tempo??? Careta

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

É isso mesmo baby!

Pesamento positivo e muita descontração e a coisa dá-se de certeza...

Bjikos

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Eu acho que a gente anda a sofrer do mesmo problema...
Essa coisa roxa com cornos que voces põe ai nos comentarios tb me persegue a mim!! Que coisa pah!!
A gente nem o convida pra entrar em nossa casa e ele aparece assim de surpresa.. As vezes pronto, deconfiamos que ele vem a esta hora ou a outra mas a maior parte das vezes txananaaaaaammmmmm "aki tou eu hehehhe pra mais uma semana de inferno e dores!" Ca raio é k o gajo vem ca fazer??? Nem gosta de tirar ferias!!!!!

Ah, e trago tb novidades... Ja nao quero ume squli, quero uma chinchila lololol

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

TRM-Como é que a pipoca está a portar-se???Enjoos,tonturas tens tido???

BOLACHINHA-Podes crer o Diabinho é um mal educado.Ainda chegou ontem e eu já estou fartinha dele pois como a ultima vez mal se tinha mostrado desta vez chegou com td a força Zangado .
Espero que ele aceite a minha proposta e vá para a jamaica durante 9 mesinhos Sonhador Piscar o olho

Uma chinchila parece-me bem Gargalhadas Piscar o olho

Beijokas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olha a pipoca está-se a portar lindamente penso eu, apesar de ainda não saber se está tudo bem, pk go só na quinta k vem...

Se fro assim qd nascer, não dá trabalho nenhum, não tenho enjoos, nada..., só mesmo as mamocas maiores e mais rijinhas, nem doiem nem nada... de resto nada...

bjiko

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem então até agora estás a ter uma gravidez "santa" Sorriso .Espero que continue assim até ao fim Piscar o olho

Depois queremos saber as novidades do GO Sorriso .

Vais ver que estará td bem Sonhador Piscar o olho

Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

já podem ver como correu a consulta neste tópico abaixo.

beijocas

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Sefa escreveu:
Olá Amor Eterno

Eu tb vou tar de férias 2 semanas, mas nem devo sair de casa, pois os exames são já no inicio de setembro Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! e precisava mm de acabar este maldito mestrado!!! Espero bem cnseguir, pois assim dedicava-se de corpo e alma aos treinos Espertalhão Espertalhão Espertalhão !! E podia ser q tivesse noticias boas cedo Sonhador Sonhador Sonhador !!! Quem sabe??

Beijinhos e desejos de mto boas férias!!! Aproveita por ti e por mim!!!

Sefa

Olá meninas tudo bem? Espero que sim....

Pois é estas férias já acabaram, agora tenho mais uma semanita mas ficará mais para a frente......

Correram bem, aliás correm smp bem né?!!!! Apesar de alguns precalços.........ufa Que raivaaa!!! Grande abraço

E tu linda como andas, as tuas férias tb já acabaram!!!! Já tens tudo estudadinho para os exames???Espero que sim...agora deu um pouquito de trabalho, mas virá a recompensa....

beijinhos liliana

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

N e N escreveu:
Amor Eterno,

Se tu só vês meninas grávidas e bébécas não tás bem a ver o meu menino, quando vê uma pipoca (lê-se menina Gargalhadas ) não estás bem a ver, o rapaz fica Babão Sedutor Sonhador e depois diz para mim...Ó AMOR OLHA ALI UMA PIPOCA TÃO GIRA e eu claro é só Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
por isso ele tb ajuda muitoooooo á "festa".

Ontem fomos beber coffe depois do jantar e estávamos a "discutir" o nome da nossa (futura) menina, Gargalhadas Gargalhadas e estamos de acordo! Sedutor

Nota: também falamos de se tivermos um pipoco que nome dávamos e ai já não foi fácil...ambos sentimos que vamos ter uma menina (já viste a maluqueira, eheheh! Cair ao chão de tanto rir )

Para o ano que vem estamos ai em força!!! 2010 cá te esperamos!!

beijinho Beijinho

Então como vais linda? Bem? Espero eu....

E então a ansiedade pela bebecas, continua????!!!!ihihihi Babão

Fizeste me rir com a história da pipoca e do pipoco.... Careta Gargalhadas

O teu marido é como o meu, está smp a dizer para eu olhar para bebes......só há uma diferença o teu quer muito ser papa, e o meu ainda hoje é o dia, que se se puder livrar.....LIVRA SE Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cromo...!!!!!

Eu neste momento ando mais calma, já não penso tanto como pensava, acho que tb me estava a fazer mal, de certa forma....pois não parava de pensar nisso....e ainda falta algum tempo...por isso tenho que levar as coisas com calma......

Mas que me babo de ver bebecas a passar por mim, lá isso BABO!!!EHEHEHEHEHE Careta

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Pois o teu marido está mesmo como o meu....

Como aqui à uns tempos não pensava em filhos, e eu como gostava de cães, ele ofereceu me uma cadelita....lollll

os homens lembram se de cada uma Gargalhadas

Espero bque estejas bem, e animada.......e como foi o fim de semana??? bom? espero que sim......

bjinhos

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá linda!!

Pois é... as minhas "férias" já acabaram... passeias fechada em casa a estudar!!! Só espero q tenha valido a pena e q consiga passar a estes exames!!

De resto tudo normal... o Diabinho veio no dia 23 e agora não o espero pra dia 24 de Setembro... espero q ele vá de férias prolongadas!! Vamos lá ver!!!

E tu?? Como andas??

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Baby2010 escreveu:
Opá tb quero ir de férias Chorão Chorão lol.

Linda desejo-te umas boas férias,descansa mt,namora mt Apaixonado ,passeia mt e aproveita as férias ao máximo Piscar o olho .

Vamos sentir saudaditas tuas Grande abraço aqui no cantinho,mas é por uma boa razão Piscar o olho

Tb espero que qd regresses encontres o meu POSITIVO assim como o de tds as meninas já em treinos,pois vamos trabalhar mt para isso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Boas férias linda Beijinho Grande abraço

Então minha linda..como andas???????

Pois é regressei de férias, estou mais cansada agora que vim do que quando fui......lollll...parece que andei a plantar batatas.....

talvez seja por causa do meu problem....uiuiui.....não me vejo mesmo livre dele....

agora além de estar com dores de cabeça, começei outra vez como antes, a dormir mal, a comer mal, e a sonhar muito...que faz com que acorde muito cansada....e já para não falar que me sinto em baixo, triste por vezes e sem saber porquê........bem....penso que feitio não é.....deve fazer parte do pacote do problema.ehehe Gargalhadas

Bem estou a rir, mas não tem piada À espera estou mesmo fraca, sinto me um trapo.....

As férias foram boas..... como smp.....é sempre bom não ter horário para sair de casa....mas á sempre coisas que podiam ser melhores....digo isso...pois começei logo mal....o meu 1º dia de férias (segunda feira), foi andar atrás de enfermeiros, médicos, e etc ... pois a mãe da minha cunhada esteve muito mal, pensamos que morria, tive que ir na ambulância, e depois no INEM....... ligar para aqui depois ligar para acolá para pessoas minhas conhecidas, pois no hospital estava quase toda a gente de férias....imagina que num hospital enorme só havia um cirurgião.......

Bem nem te digo nem te conto......aquele dia foi para esquecer...um caus mesmo......acabou por ser atendida em casa por um médico que é meu amigo (é como se fosse da familia), e que é muito amigo dos meus pais.....

se não fosse ele não sei o que seria, pois tivemos imenso tempo à espera no hospital c pulseira amarela, e depois de ser atendida dps de mts horas, mandaram na para casa...mal claro.....lolll que dia

Acabei por ir para o algarve a primeira semana....e tb para variar apanhamos um susto daqueles.......
Estivemos mesmo na praia (pois a nossa casa ficou mesmo perto dessa praia), onde houve aquela derrocada de uma falésia.....bem isto fez me pensar mesmo que não valemos nada...tanto estamos bem...como de repente podemos não estar cá....que coisa estranha.....

Nós sabemos que é assim que funciona....mas parece que há coisas que abalam muito...principlamente quando são familias completas.... Nervoso

lollll

como vês as minhas férias são smp um pouco Pausa

E tu já tens novidades?

E como têm sido os teus fins de semana? Férias n tens, mas os fins de semana são optimos para aliviar um pouco o stress do dia a dia....e isso é bom

aproveita..
bjinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

SolPedro escreveu:
Amor eterno...eu ca ando...este fim de semana ja ca tenho o meu maridao,mas no domingo ha noite ja vai embora de novo...nao vai haver treinos...porque ja nao o sao... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ja nao deve dar em nada pois a ovulaçao ja foi...mas truca se na mesma Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Umas boas ferias pra ti querida,espero dar te uma boa novidade quando vieres,senao...fica a novidade de que vou treinar mais um mes... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
bjitos e bom fim de semana a todas!!!!!!

Olá querida como vais?

Já vi que estás on line....e novidades ?????

Desculpa se já tens alguma resposta sobre isso....mas estou a ler os comentários por ordem, e por isso existem alguns que ainda não li.....

e já agora peço desculpa se me passar algo por alto.....

Espero que tragas mesmos uma boas novas, mas se não...mesmo assim à que não desanimar, como sabes torço para que tudo corra pelo melhor...e se n for desta será para a próxima...é assim mesmo que tens que pensar....

Vai dando noticias tuas..

bjinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Então boneca por onde andas?

Está tudo bem contigo?

Já foste de férias? Disses te que estavas com mt trabalho...e agora como estão as coisas?

Eu já regressei de férias....agora fico com uma semanita para gozar mais para a frente.....tem que ser não podemos estar smp de férias Careta

Espero que possas vir dar noticias tuas, temos saudades..

beijinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá...

Pois é agora tens que pensar positivo..estudas te, e agora tens que tentar andar calma...para n influenciar em nada...vais ver que vai correr tudo bem....o esforço compensa....:)

PoIS já vi que te vei o red não é? Mas olha antes isso que ficar doente....e pensa que é normal....afinal algumas mulheres conseguem alcançar logo outras não...... mas irá chegar o teu dia com certeza....

Quanto a mim....está tudo mais ou menos....estou cá e isso é o que interessa......
Estou a tentar levar um dia de cada vez.....Já não penso muito nisso, só me estava a fazer mal......digo isto porque eu smp não posso começar agora os treinos e não...não vale a pena estar a criar ilusões....estou a levar as coisas com calma...porque tenho andado muito stressada, cansada, esgotada etc etc etc.... e quanto menos coisas tiver na minha cabeça melhor.......mas claro que estarei aqui sempre a dar vos apoio e a falar com voçês....pois gosto mt deste cantinho......

mas como a minha vez de começar os treinos ainda não iniciou, n vale muito andar a pensar.....pois tudo junto esgota me.....pois não posso ter tudo de uma vez...e é assim que tenho pensado....e quanto a isso estou bem....pois já nem penso tanto......neste momento fico aqui na plateia a assistir às vossas novidades e a tentar ajudar se poder naquilo que for preciso.....ehehe

bjinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que bom ter-te de volta Grande abraço
Bem pelo que li as tuas férias foram boas,apezar de terem começado um pouco atribuladas.

É verdade linda nós nesta vida não somos nada....hoje estamos cá,amanhã podemos não estar Preocupado a vida é mesma assim portanto resta-nos vive-la da melhor maneira possivel e aproveitar ao máximo tds os momentos Piscar o olho

Eu estou bem,quase pronta a regressar aos treinos Careta visto que o Diabinho ainda não me deixou Que raivaaa!!! .Já lhe dei a passagem para a jamaica durante 9 mesinhos,espero agora que ele aceite e se faça a estrada Careta Gargalhadas

Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que me souberem informar....

Estou a pensar começar a tomar o Oleo German de Trigo,gostava de saber se alguma treinante aqui do cantinho tb toma?????Como se estão a dar??????
Normalmente tenho lido que tb é aconselhavel o maridinho tomar,e se levar esta ideia em frente queremos começar no mesmo dia.

Já agora hoje estive com uma embalagem na mão no Celeiro e tive a ler o que dizia na embalagem e apenas dizia que era um suplemento alimentar ajudava na circulação sanguinia e era bom para controlar o colestrol,não dizia mais nada A pensar Será que tds servem para o msm????

Desculpem as perguntas mas sou uma naba nestes assuntos Careta Careta

P.S-SEFA,ANDREIA E TODAS AS TREINANTES COLOQUEM AS DATAS EM QUE O Diabinho NÃO DEVE VIR PARA TORCERMOS TDS UMAS POR AS OUTRAS Piscar o olho ESTE MÊS TÊM DE SER O NOSSO MÊS <:P <:P <:P <:P

Beijinhos para tds as meninas,incluindo as pré-treinantes pois a vossa ajuda será preciosa para nós Grande abraço

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Querida,eu tomo Piscar o olho sabes o que quero dizer
O meu P.tambem toma,sao capsulas de 1g compradas na ervanaria
A minha pele fica oleosa,e da primeira vez q tomei n gostei e comecei a tomar a Vitamina E,que a medica da ervanaria disse que era o que ela receitava as meninas que la iam pedir ajuda para engravidar,e da primeira vez deu resultado,n sei se foi do germen ou da vitamina,pois tomei os dois,nao ao msm tempo,mas um em cada metade do mes...
agora tb sinto a pele oleosa...mas se e pa ajudar...q se lixe!! Piscar o olho
Nao tentes prg na ervanaria se ajuda a engravidar,pk dizem logo q nao,e se for preciso ainda gozam com a tua cara!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá bom dia!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Pois é cá estou eu de volta à rotina, e com mt poucas energias...mas pronto não há muito a fazer, agora é trabalhinho Confuso Quem sabe, sabe...

Assim é que é ...........ânimo, força, alegria, positivismo...vais ver com esse genica toda, o teu malvado vai mesmo aceitar o teu bilhete para uma ida de férias!!!!! Gargalhadas Gargalhadas

E tu agradeces não é...!?! ihihi
Estou a torcer para que seja em breve, a tua boa nova... Grande abraço

Quanto a mim, eu tenho boas noticias, finalmente agora n tomo a pilula........................ Gargalhadas Gargalhadas Grande abraço MARAVILHA, até parece psicologico, pois ainda foi à pouco tempo que a deixei..mas o que é certo...é que pareço outra Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas AGORA É QUE É NAMORAR O MARIDÃO A 100% Gargalhadas Nada de hormonas, nada de nada...lolllll, apenas o outro método que eu mais detesto....já deves saber qual é!!!!quase que me atrevo a dizer que toda a gente detesta....mas pronto até por um lado acho melhor assim, pelo menos n tem hormonas a fazer estragos!!!! Fixe

Como tinha dito fui à ginecologista, para fazer os exames de rotina,e para tratar de arranjar um novo método......mas está dificil....pois quase tudo são metodos que mexem com as hormonas e logo...voltamos ao mesmo...para isso tomava eu a yasmin e em muitos aspectos me dava bem.....

A unica coisa que a médica me falou de novo, foi de uma pilula que normalmente é destinada a mulheres que estão a amamentar, mas q tb se usa para as outras, é muita fraquinha no sentido das hormonas........só que há um problema...com esta pilula normalmente nunca temos a menstruação pois tomamos sempre seguido, acaba uma caixa começamos outra...essa pilula é a cerazette (n sei se está bem escrito)...mas se queres que te diga faz me uma certa confusão....não ter a menstruação......Afinal isso faz parte da natureza, fazermos uma "limpeza"..... Confuso agora fico Confuso

À partida acho que não me vou meter nessa.....

Aliás eu falei ao meu marido sobre isso, e ele disse que estava fora de questão.....e ntão para isso prefere que eu tome a que tomei...... bem continuo na mesma situação...lolll Que raivaaa!!!

Aproveita agora para namorar, visto que vai começar outro ciclo......

bjinhos

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Pois é linda, tu com a cadelita e eu com a chinchila lol Cair ao chão de tanto rir
O meu fim-de-semana foi optimo, os sogros tão ca a passar ferias e foi so passear.. Fizemos tipo um rally das praias, ou seja, corremos as praias todas das ilhas mas apanhei cá um escaldão...Jasuzzzeeee!!
Depois no DOmingo fomos dar a volta a ilha mas pela parte de dentro... Fui visitar uma gruta que é a parte de dentro de um vulcão, e qd entramos olhamos pra cima e parece que tamos num conto de fadas... Eu até acho que vi um doende a saltar de um lado po outro hihi Cair ao chão de tanto rir
E tu linda, como andas? E o teu fim-de-semana como foi?

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado por a dica Piscar o olho !

Ainda não sei se irei mesmo tomar algo,acho que como a consulta com o GO se aproxima vou aguardar e ver o que ele me diz.

E tu como andas?Esse narizinho está melhor??????

Beijoka Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Humm por o que vejo anda aí mt namoro Apaixonado Apaixonado para os teus lados Piscar o olho Ainda bem que assim é Espertalhão É bom quando vemos os meses,anos de casamento passando e olhar para a outra pessoa e sentir-mos o mesmo desejo,a mesma paixão e sentir que o amor vai crescendo de dia para dia Sorriso Tb eu ando completamente Apaixonado Apaixonado com o maridão,esta semana fizemos 10 anos de "namoro" e é simplesmente lindo olhar para ele e ver que o tempo só nos fez crescer e amadurecer enquanto pessoas e como casal e ver td o evoluir da nossa relação Apaixonado O amor é simplesmente lindo Apaixonado

Quanto á pilula tb eu pretendo nunca mais voltar a toma-la,mesmo depois de conseguir a pipoca e de ser mãe quero optar por outros métodos contraceptivos que façam menos mal ao meu organismo Sorriso

Pois é linda estou com a força td para retomar os treinos mas para isso é preciso que o Srº Diabinho resolva dizer adeus pois hoje já é o 6º dia que conto com a sua presença Que raivaaa!!!
Ele por mim até pode ficar uma semana desde que depois me deixe durante 9 meses Careta Sonhador

E tu o vosso namoro tem sido sempre bem "vigiado"?????Sabes que as vezes uma escapadela sabe sempre bem,e quem sabe o que daí poderá surgir Careta Não sei porquê mas tenho a sensação que vais engravidar sem estares a espera Tolinho Pode ser apenas um presentimento Careta

Beijinhos linda Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

aÍ QUE ESTES HOMENS FAZEM NOS RIR....CHINCHILAS, CADELITAS E MAIS NÃO SEI O QUÊ!!! o que virá a seguir?lolllll Gargalhadas

Quanto ao escladão espero que estejas melhor, vês se chegas algo á tua pele para refrescar/acalmar e hidratar, se não é complicado para ti, e para a próxima chega mttttttttttttttt protector, se não em vez de ficares uma bolachinha de canela ficas uma bolachinha torrada Careta Grande abraço Grande abraço Grande abraço ehehehe (estou a brincar contigo), se calhar até já és morena sem apanhares sol Confuso .... Espertalhão

Que bom falar em fim de semana....aí Sonhador Chorão

Também o que interessa é que já estamos a meio da semana, daqui a nada já estamos no fim de semana!!!
Ainda bem que aproveitas te bem....é bom

Eu tb aproveitei, até ao fim de semana (mais precisamente fiz praia, piscina, etc), e à noite ia ver concertos aqui a uma feira enorme que se realiza aqui na minha zona, não sei se conheces a Agrival, foi mt giro, fui ver durante a semana á noite "os irmãos verdade", o paulo gonzo, a rita guerra, e na sexta feira o mickael carreira, e no domingo voltei a dar lá uma saltada com as minhas sobrinhas para nos divertirmos novamente mais um pouquinho.....foi giro....é pena é que as grandes férias acabaram......... Careta mas pronto não pode ser sempre

Hoje à noite vou a um jantar "chique" lolll Segredo Careta , pelo menos´é o que já ouvi falar...... Foi um casal amigo nosso que convidou o nosso grupo de amigos, e como ele agora vai regressar a frança quiz fazer um jantar convivio..... e pronto hoje à festa <:P .

Espero que o teu dia esteja a ser bom, e desejo te uma boa continuação...

beijinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bom dia!!!!Espero realmente que esteja a ser um bom começo de dia, e que estejas bem disposta.....

Assim tb eu espero q esse malvado se vá embora, para ti neste momento ele não faz falta, por isso podia passar um meses de férias Careta ..........

Bem já me fizes te rir hoje....começo bem......
Fizes te me lembrar a minha ginecologista.....o que ela disse foi: já sabe quem anda a chuva molha se..... e eu Nervoso Que raivaaa!!! , bem a verdade é que eu estou atenta, vigiada e mais tudo o que possas imaginar....mas é com o nosso amigo "perservativo"...logo estás a ver a minha preocupação Nervoso , apesar de sem a pilula estar a ser maravilhoso, com o preservativo é andar de "moletas", porque estou sempre preocupada, ainda para mais porque tomo medicação forte e não me convém mesmo nada engravidar....porque se não fosse isso, eu até não me preocupava tanto, pois se acontecesse acontecia, não ia morrer por isso....

Quanto a escapadelas, para agora nunca as fiz..... e para agora não as chego a fazer....agora à aquele medo de o "dito cujo" arrebentar, e aí, escusado será dizer que posso estar em maus lençois, e que não valeu a pena o sacrificio!!!!!lolllll

Por isso é que queria resolver este assunto, e tentar arranjar outro método, que para mim seja eficaz e ue eu goste e me adapte bem......o que parece fácil, mas não é.....pois quase tudo mexe com as hormonas Preocupado

IMAGINA: Que quando cheguei à minha médica e ela voltou me a perguntar se desde que estive lá se se tinha alterado alguma coisa, e eu disse que sim! Pois tinha deixado de tomar a pilula (e ainda por cima eu nessa altura estava de férias), e ela assim : bem e o que está a tomar? E eu não é tomar é usar! Estou a usar o preservativo!!!!!

E ela sorriu e disse, aí...........aí que ainda vem aí coisa???!!!lollll

E esteve de férias a usa lo?

E eu : sim claro, teve que ser.....

E ela quem anda à chuva molha se...??????

E eu Choque! Choque! Choque! , mas já é melhor que nada....

E ela bem vamos ver se isto não vai dar resultados e só se ria..... Pelos vistos devem ser imensos os casos de mulheres que engravidam assim, com o nosso amigo dito cujo.....e eu a pensar: VALHA ME DEUS, DEUS ME LIVRE E GUARDE Pausa EHEHEHEHEHEH Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Que susto!!!!!!!!!Mas estava tudo bem......

Espero que a engravidar antes do tempo, seja quando eu já não tomar a medicação!!!!!!Entretanto tenho que tratar de a substituir, pois tenho muito medo (de se acontecer, causar imperfeições e más formações no bebe) Nervoso

Mas vou fazer tudo por tudo para que não aconteça..........

Quanto a ti espero que seja breve o dia que irás contar aqui a tua grande boa nova.........

beijinhos

cici -
Desde 26 Mar 2007

há dois dias que coloquei aqui o tópico para vocês irem ver como correu a minha consulta e até agora ninguem comentou... Triste

beijocas

Sobre cici

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Ó minha linda mama....não te queremos ver triste.....

eu da minha parte peço desculpa, porque me deve ter passado, pois não me lembro de ter visto, mas por acaso ia perguntar como andavas, pois regressei esta semanita ao trabalho e ainda n tinha te encontrado por aqui.....

Mas como este é o teu semi-cantinho e o teu verdadeiro cantinho agora é o outro, eu vou colocar o meu comentário lá até já....quero saber noticias tuas..... e já vou ver o teu comentário, pois como te disse, não vi....dahhhhhhhhh, sou desastrada.....mas de certeza que me vais desculpar não vais ??? Preocupado Apaixonado

É que eu venho às fugidas, às vezes tenho algum tempinho, mas logo logo deixo de ter e fica a meio...pois tenho q sair...lolll Humph... ehehehe Careta até já..estou no outro lado

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Ó minha linda mama....não te queremos ver triste.....

eu da minha parte peço desculpa, porque me deve ter passado, pois não me lembro de ter visto, mas por acaso ia perguntar como andavas, pois regressei esta semanita ao trabalho e ainda n tinha te encontrado por aqui.....

Mas como este é o teu semi-cantinho e o teu verdadeiro cantinho agora é o outro, eu vou colocar o meu comentário lá até já....quero saber noticias tuas..... e já vou ver o teu comentário, pois como te disse, não vi....dahhhhhhhhh, sou desastrada.....mas de certeza que me vais desculpar não vais ??? Preocupado Apaixonado

É que eu venho às fugidas, às vezes tenho algum tempinho, mas logo logo deixo de ter e fica a meio...pois tenho q sair...lolll Humph... ehehehe Careta até já..estou no outro lado

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Olha minha linda, o meu dia hoje tá meio esquisita...TOu xeia de preguiça, ainda por cima depois de almoço com a barrigota xeia...ai meu Deus!! HELP ME!!!! que preguiça!!
Bem, tive uma boa novidade.. Não sei se sabes, mas eu sou militar e tive a noticia que vou receber casa dentro da base..ou seja, a minha renda de casa vai baixar para 6 euros lolol pra quem pagava quase 400e ja é uma boa descida Palhaço
A ver se é desta que o meu homem se inspira e me da uma bolotinha pikinina em vez de uma xinxila!!!! lolol
Ah, ontem fui ver uma largada de touros (que aqui na ilha é tradição), e tava num muro com o meu homem e o meu sogro..tavamos la de pe e o sacana do touro lembrou-s de subir aquele serrado touro pra nos vir dar um beijinho lolol adivinha quem foram os primeiros a fugir... ELES!! e pra alem de me deixarem pra tras ainda me empurraram e me deitaram ao chão lol resultado se o touro me quisesse mesmo conhecer tinha-me levado com ele pra casa e tudo lolol Pra veres os homens que tenho em casa lolol
De resto continua tudo na mesma como a lesma...é a chinchila e pronto!!

cici -
Desde 26 Mar 2007

Eu só tou tristinha, não tou chateada com as titias.

Foram boas as férias da menina? eu sei o que é eu tb venho aqui a correr.

Beijocas, não te esqueças do guarda-chuva!!! lol

Sobre cici

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bem depois de várias tentativas, lá consegui um bocadinho para estar aqui, e aproveitei então para enviar o meu comentário para o teu outro cantinho.......ehehe

É que aqui no meu trabalho tanto está tudo relax, calmo...como está uma confusão, e aparece toda a gente ao mesmo tempo lollll....

As minha férias foram boas obrigada, no inicio com alguns precalços mas já passaram e o que interessa é que correu bem, e eu comigo vai indo......

E tu? As tuas tb já acabaram né? Preocupado Que seca, devemos ser duas Careta , depois à mais.....

Quanto ao guarda chuva, eu não me esqueço Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , já me parti a rir tb contigo......

Agora só peço a Deus que não seja sorteada com o guarda chuva furado....lolllll Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Meu deus nem posso pensar nisso......que horror, acho que desmaiava............... nesta altura é mt complicado....porque como sabes tomo medicação....

E eu por acaso estou mt preocupada.....e já agora vou te fazer uma pergunta..... se me poderes ajudar...?

Então é assim eu desde domingo que ando mt inchada, e doi me mt no fundo da barriga, por exemplo mesmo indo à casa de banho, e n tendo vontade de fazer nada, quando me sento, tenho uma certa pressão no fundo da barriga, não sei bem explicar, mas é esquesito, no inicio pensei que seria por ter andado bastante presa dos intestinos, mas começo a ficar preocupada, pois essa situação já está penso que resolvida e continuo com as dores, e aliás até me acho bastante inchada, porque como sou mt magrinha qualquer coisa nota se.....aliás a minha irmã no outro dia viu a minha barriga (no domingo) quando começei a ficar assim, e ela entrou em pânico disse que eu estava com barriga......

Mas tb fico sem saber, porque por vezes se eu beber mt, e se n for mts vezes à casa de banho já n é a primeira vez que fico assim, 3 ou 4 dias e depois passa.....parece que tenho dores nos ovários....

ou será por n estar a tomar a pilula...? Bem quando começo a questionar me dá me assim uma volta à barriga!!!!!????

Mas eu fui à ginecologista fazer exames de rotina, ou seja o papanicolau e fez tb uma ecografia vaginal..... se estivesse gravida ela conseguia ver não é? bem que burra quando começar os treinos aho que vou ser uma azelha, vão ser só perguntas!!!!!!!!!!

Na altura ela n disse nada, mas no sábado e no domingo, eu e o maridão "namoramos" mt, será que poderá ter acontecido alguma coisa que eu não visse, e já esteja a fazer algum efeito, hoje só é quarta feira, só vai fazer amanha uma semana que fui à ginecologista, será que neste espaço de tempo poderia haver mudanças?????

meu deus!!!!!já agora quem me poder ajudar?

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...