Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

:& as minhas ferias estavam a correr bem ate que começei a sentir-me mal com vomitos e diarreia,resumindo apanhei uma virose e estive ontem a soro,hoje ja estou melhorzinha. espero que os vossos treinos estejam a correr bem:sefa,baby 2010,madrinha sol,etc, e que o teu bebe esteja oprimo cici. eu nao vejo a hora da minha estrelinha aparecer mas acredito que para tudo haja uma hora certa e ainda nao chegou a minha mas certamente que chegará...beijos grandes pras voces todas e qualquer coisa é so dizerem sei que nao sou muito assidua mas como tou em miranda do douro aqui a rede da net nao é grande coisa.beijos enormes Grande abraço

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem tanto tempo a espera de um médico????????????????????????Então e se fosse uma coisa urgente????? A pensar

É que tu não deves mesmo estar assim por mt mais tempo!

Vê se cuidas de ti.

Beijoca Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que chatice doentinha e de férias Preocupado .Mas o importante é que já estás melhor e vais poder continuar a desfrutar da férias Piscar o olho .

Continuação de boas férias Piscar o olho

As melhoras Beijinho

Sobre Baby2010

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ca estou eu amigas...tenho andado um pouco desaparecida deste cantinho
mas continua tudo na mesma,sem novidades boas.
Entao e voces?algumas doentitas,outras com duvidas,sim babys,ja fizes te algum teste?temos nde ver o que anda por ai...
desculpem se nao falo c todas uma por uma...mas e q ja nao me lembro do que li Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Um bjito gande a todas...e ainda estou a espera que me deem os vossos msn pa eu adicionar.

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois é linda duvidas é coisa que a minha cabeça está cheia........

Não sei se já tiveste oportunidade de ler o tópico que criei ontem "SERÁ POSSIVEL"?????.Criei esse tópico pois desde que vi um comentário de uma menina que foi á Mac e houve uma médica que lhe disse que a análise á urina podia dar negativo e haver gravidez na mesma,isso não me saí da cabeça A pensar .

Como já tinha dito neste cantinho apenas tive no inicio deste mês um corrimento acastanhado que por vezes mal sujava o penso e sangue só deitei um bocadinho de nada uma vez ao limpar apartir daí até hoje NADA!!!!!!!!O corrimento parou passado 5 dias mas a dor no fundo da barriga volta e não volta está cá.

Não quero criar ilusões mas a verdade é que a duvida voltou a minha cabeça desde que li aquele comentário.E como não cheguei a ter red não sei o que pense...............
Para melhorar hoje falei com a minha médica de familia que me disse "todas as hipoteses são possiveis,inclusive gravidez".Ai ,ai inevitavelmente cria-se sempre uma esperança.

Como vês linda isto para os meus lados anda um cadinho confuso.Vou esperar até ao fim do mês para ver se o red aparece.Caso ele não apareça tenho de marcar consulta na médica de familia para ir fazer o Beta e uma eco para ver realmente o que se passa e acabar de vez com as duvidas.

E tu minha linda,como tens andado????????Como foi o dia de aniversário??????Mts prendinhas Careta ???????????

Se bem que espero que a maior prenda estejas prestes a receber....UM GRANDE POSITIVO <:P <:P <:P

Beijinhos linda Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Baby querida,gostava mto de falar ctg
Das me o teu email?
assim pelo menos da pa falarmos,isto se ainda n tiveres msn
bjitos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mandei-te agora um mail com email aqui do trb e onde te dei o meu email pessoal.

Já recebes-te???

Durante a semana podemos sempre falar por mail(mas tem de ser para este aqui do trb)pois aqui no trabalho não tenho acesso ao meu msn.

Portanto já sabes de segunda a sexta entre as 16h e as 20h,podemos falar por mail Piscar o olho

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Oh baby mesmo a serio.... ve tu que tb preciso de fazer um tac de urgencia as costas e so me marcaram pa dezembro e com sorte....!!
Enfim...

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá olá meninas...
Então como está a correr o fim de semana?
Como estão tds?
Eu akabei mal a semana, ando de muletas...ontem no trabalho um parvalhão k trabalha comigo magoou-me..
Tavamos a aprender a trabalhar na makina de kortar madeira e então tavamos a cortar uma tabuas enormes para montar um ambiente, e entao tava eu e ele a pegar numa tabua para por em cima da guia da makina e eu ja tinha a minha parte em cima da guia e o parvalhão largou a tabua e caiu-m em cima do pé, resultado o osso estalado, a sorte é k não estalou o osso td foi so uma fissura em cima, por isso recupero mais rapido, mas ando kom o pé ligado e de muletas, logo na segunda semana de trabalho k puto de nojo, tou com uma raiva k vocês nem imaginam, é k o parvalhão nem desculpa pediu, ainda se virou pra mim e disse "agora kd xegares a casa põe gelo e uma pomada" fg ele nao deve ser normal de certeza...
MAs komo tenho uns patrões 5* mandaram-m logo para o hospital pelo seguro e pronto, agora tenho k tar em descanso para ver se segunda ou terça ja tou bem...o médiko dixe k provavelmente durante o fim de semana ja fikava recuperada...
E pronto...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

cici -
Desde 26 Mar 2007

Voltei de férias Chorão Chorão Chorão Chorão

Mas com muitas saudades vossas!!!!

baby2010, a esperança é a ultima a morrer! a torcer por ti.
Andreia, espero que estejas melhor dessa virose.
titias: a minha pipoca esta bem, tenho me sentido bem, já me habituei a fome, ando sempre com barritas de cereais comigo...
O sono continua mas tambem agora só tomo o café depois do almoço, ou seja 1por dia, mas aguentei me até a 00h00 todos os dias nas férias.

fiz muito praia, mas sempre nas horas indicadas

deixo algumas fotos, até da minha barriguinha de 11semanas, feitos hoje... tou de parabens, Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

beijocas fofas

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

entao linda que se passa contigo????possivel gravidez?espero que sim mas procura manter a calma que tudo irá chegar no seu tempo se tiver de chegar um GRANDE POSITVO chegar´linda e eu ficarei super contente por ti.dá noticias beijos enormes Grande abraço

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como estás linda??????Espero que já estejas recuperada.Bem esse teu colega deve ser cá um cromo.
Acidentes de trb acontecem,mas ele parece que fez com intensão e depois nem um pedido de desculpas??!!! Que raivaaa!!! Que estupido.

E o Rafa ainda está de férias com os avós???
As coisas ctg e com o Nuno estam a correr bem???E quanto a vossa casita já há novidades??????

Uma beijoka grd para a minha afilhada Beijinho
e uma fofita para o meu sobrinho Rafa Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que mamã tão linda que estás Sorriso e a tua barriguinha Babão (adoro ver barrigas de grávidas).

Pelo que contas as férias correram bem Piscar o olho e a feijoca tb se portou bem Sorriso .

Obrigado,tens sido uma querida mas para te ser sincera não estou com mts esperanças num positivo.Mas vamos ver se até ao final do mês o red não vier vou ter de fazer o Beta para tirar tds as duvidas e depois ver realmente o que se passa.

Beijoka grd e umas bem fofitas para a/o minha/meu sobrinha/o Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois é linda nem eu sei ao certo o que se passa,como sabes o red a ultima vez que veio foi num corrimento acastanhado que me deixou meio desconfiada pois mal chegava a sujar o pensinho,o que me levou a ir ao hospital onde me fizeram a análise á urina que deu negativo.Apartir daí descartei completamente a hipotese de gravidez,até ao dia em que vi um tópico aqui no fórum onde uma menina dizia que uma médica na mac disse-lhe que a análise á urina podia dar negativa e haver gravidez.Desde aí fiquei novamente com a pulga atraz da orelha,falei com a mh médica de familia e ela disse-me que tds as hipoteses eram possiveis para aguardar até ao fim do mês e se o red não der sinais terei de fazer o Beta.Vamos lá ver o que isto dá........

E tu como andas linda??????Esses treinos já recomeçaram???Sabes que tb estarei aqui a torcer mt por o teu positivo+++++++++++++++++++++++++++++++++.

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Já há novidades do red?????????Espero que ele tenha tirado férias durante 9 mesinhos Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

O meu Diabinho este mês já cá está!!! Veio ontem!!!! Não fiquei mto triste pois não tava mm a contar q fosse ter sorte logo no 1º mês! Mas claro q tinha uma esperançazinha!!!

Hoje fui à consulta!! E mm estando com a menstruação a médica fez-me eco, mediu-me o utero e ovarios e passou-me as analises!! Foi impecável!! E pra já tá tudo bem! Agora vou fazer as analises e esperar q estejam bem tb!!

Agora... treinar mto e continuar a tomar o ac folico!!

Espero q o Diabinho não venha no dia 24 de Setembro!!!!

E tu?? Ainda não fizeste o teste?? Eu não sei se aguentava tanto tempo!!! Qd fizeres diz, ok??

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Hoje foi um dia bastante desagradavel pra mim...
Para alem de ter que dar adaptação no meu serviço a uma civil nova que nem sabe que a cruzinha vermelha ao canto de uma janela serve para fecha-la... A minha ciatica voltou. Sim porque a minha sorte é tanta que aos 23 anos de idade ando com ciatica!! Não chegam as infecções??
ando assim ja vao fazer 3 meses... Mas tenho andado a ser tratada com injecções e nesta ultima semana tenho andado lindamente...sem dores, a conseguir ja vestir-m sozinha...
Mas hoje, vou eu toda janota pegar no micro-ondas e agora a dor passou pro lado direito..tanto que ate ja tenho as duas pernas dormentes...Que mais me vai acontecer???

Ah, e o meu homem continua a preferir um esquilo... Sinceramente!!!!

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo! Não sei se já tinha dito mas as tantas já ando perdida nos tópicos Confuso

Queria apenas dizer k o meu Diabinho FOI DE FÉÉÉÉÉÉRIAS!!!!

Pois é e não é k foi logo no 1º mês de treinos???!!!! nunca pensei!

Bjokinhas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Desejo-te 9 mesinhos de ternura e mt tranquilos.Aproveita ao máximo esta fase,pois deve ser das melhores fases na vida de uma mulher.

Já sabes que queremos acompanhar-te nesta nova caminhada e espero que nos tragas noticias do nosso sobrinho/a Espertalhão

Logo á 1º sim srª isso é k foi pontaria Espertalhão

Beijinho grande Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

O espirito tem mesmo de ser esse "não foi desta será para a próxima" Sorriso

O importante é que está td bem ctg Piscar o olho

Assim que o red for embora já sabes é só treinar Espertalhão

Pois eu ainda não tenho novidades,acredita que nem eu sei como estou a conseguir aguardar tanto tempo.Em parte acho que é por não estar nada confiante que seja gravidez e tenho um pouco de receio que possa ser algum problema tipo Sop(mas não quero "sofrer" por antecipação).E como a médica me aconselhou a esperar até ao fim do mês eu resolvi aguardar pois quero acabar de vez com estas duvidas.

Beijinho grande e vai dando noticias Piscar o olho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Isso anda mau para os teus lados!

Tens mesmo que ver se consegues ir ao médico o mais rápido possivel.

As tuas melhoras linda Beijinho

Sobre Baby2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

Parabens, que tenhas muitas felicidades, estas de quantas semanas já foste a primeira eco?

beijocas

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Tou de serviço, bah....
Mas ca vim eu dar uma espreitadela e vi mais uma munina de feijaozinho aviado hihihih Parabens TRM Espertalhão

Ups,tenho desair numinstante que o chefe andaamoer-me o juizo hihihi

Trm -
Desde 24 Mar 2009

cici escreveu:
Parabens, que tenhas muitas felicidades, estas de quantas semanas já foste a primeira eco?

beijocas

Bigada Cici e às restantes meninas tb!

Olha de quantas semanas tou não sei ao certo, pelas minhas contas devo tar de 3 a caminho das 4 semanas, mas ao certo só sei dia 3 que é quando vou ao GO... Não sei se ele na consulta me fará eco ou não!!! Ainda tou muito à nora no assunto, por isso resta-me aguardar ansiosamente por dia 3 de set. Sonhador

bjikos

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá minhas lindas...
Antes demais PARABÉNS tmr desejo-te uma santa gravidez com tudo de bom....
Mais um sobrinho para nos k bom....

Verinha amori eu tou bem..o meu pé tá melhor apesar de hj tar com bastantes dores mas ja ta a melhorar...
O gajo é msm estupido ainda hj uma colega de trabalho se passou com ele mas enfim.
Sim o rafinha ainda ta de ferias com os avós so vem sabado...
As coisas com o nuno tao optimas, kuanto a nossa casinha esperamos k a vida avance ainda antes do fim do ano vamos la ver..

Beijokas enormes

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Trm escreveu:

"Ainda tou muito à nora no assunto, por isso resta-me aguardar ansiosamente por dia 3 de set."

Pois é linda acho que qualquer mamã de 1ª viagem se sente um pouco a nora nos primeiros tempos.Mas vais ver que agora na consulta de dia 3 o Go vai te explicar td o que vai acontecer daqui para a frente.
E reações ao positivo como foram???????Sabes que as titias deste cantinho são mt cuscas Careta Fizes-te o teste com o maridinho ou sozinha?

Beijokas grs e umas bem fofas para a pipoca Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Afilhada linda já andava com saudaditas de te ver por aqui Grande abraço Piscar o olho
Ai esse coraçãozinho deve estar desejoso que chegue sábado para matar as saudades do filhote Piscar o olho (diz lá que não advinhei??)

Ainda bem que já te vais sentido melhor do pé Sorriso .

Aparece sempre que possas pois gostamos sempre de te ver por aqui Piscar o olho Grande abraço

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Baby2010 escreveu:
Trm escreveu:

E reações ao positivo como foram???????Sabes que as titias deste cantinho são mt cuscas Careta Fizes-te o teste com o maridinho ou sozinha?

As reacções foram diversas entre eu e o meu marido ele sempre nas suas calmas até parecia k lhe era indiferente, mas não era eu sei, até pk faz-me imensas festas na barriga e não se vira na cama pra dormir na cama sem o beijo à esposa e o mimo ao filhote(a) Sorriso
Quanto a mim confesso k fiquei mais nervosa quando vi o 1º positivo do k quando me casei... Sim pk eu fiz 3 testes dakeles k se compram na farmácia e um beta só pra confirmar, Careta o beta foi mais pra saber as semanas e tb pra confirmar mesmo, pk ma pessoa parece k não acredita muito, qd vê o positivo...

E no fim disto tudo, vem o "bem T. Agora é k é... acabaram-se as saidas, beber fumar, sossego..." e depois o peso da responsabilidade k é ser MÃE!!! K como educadora já tenho umas bases!!! lol

bjikos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Trago novidades,o Diabinho resolveu aparecer hoje logo pela manhã.
Confesso-vos que em parte fiquei aliviada pois como não tinha praticamente esperanças nenhumas em estar grávida e já estava a ficar com receio do organismo não se estar a adaptar sozinho(sem pilula)já andava a criar macaquinhos na cabeça tipo medo de ter Sop,ou outra coisa.
Agora já estou mais descansada pois desta vez veio em força e como era antes.
Já entrei em negociações com o Diabinho pois quero o mandar para a jamaica durante 9 mesinhos Sonhador vamos lá ver se o convenço Piscar o olho

Não foi há 1º,nem há 2º,quem sabe se há 3º não é de vez??????? Sonhador Anjinho

Beijokas Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Baby...

Q pena q não foi este mês... mas nada de desanimar!!! Agora mais um ciclo de treinos!!!

Não foi neste mas será no proximo... quem sabe???

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)
OLÁ A TDS AS MENINAS: Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos. Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha...
MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Apresentações
Ola meninas!1 Tava aqui a pensar... eu ja conheço tantas meninas... que acabo as vezes por confundi-las!! Que tal se fizessemos umas "apresentações" mais completas??? eu começo e quem quiser faz igual! =) Boa?? Assim conhecemo-nos melhor! =) Ora bem...
desanimada :(
Olá mhs keridas.. hoje tou mm m desanimada paxei mal a noite, mal dormi e hj tou c 1 feeling k ainda n é desta kj vou ter a mh estrelinha a brilhar.. tou mm em baixo a todas