Treinantes de 1984 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1984

Responda
218 mensagens
borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Olá! Sou nova no fórum e gostava muito de ir acompanhando quem tem algo mais em comum comigo! Ora, mais alguém em treinos que tenha nascido em 84?
Primeiro ou segundo filho?

Ora então para acompanharmos: Datas dos próximos positivos Espertalhão

Elsa Henriques - 19 Novembro
Borboleta84 - 21 Novembro
Ruth Cardoso - 27/28 Novembro
Catarina1984 - 27/28 Novembro
Cjmfneves - 3 dezembro
Kanuxa - ?

Quem mais?? +++++++++++++

Maria.Papoila -
Desde 11 Out 2016

Olá! Também sou nova no forum e com planos para fazer crescer a família. Não sou de 84 mas de lá perto 83 Sorriso
Para mim será o 1º filho e para ti?

SOP
Julho2016Último dia da pílula
Outubro2016 Óleo de Onagra e Gérmen de Trigo

Sandra16 -
Desde 08 Ago 2015

Olá. Eu sou de 84 e estou a tentar para o primeiro filho desde julho 2015 e vocês?! Sorriso

Sobre Sandra16

Julho 2015 - inicio dos treinos
Setembro 2016 - Inicio consultas de infertilidade
Janeiro 2017 - Tudo ok com os nossos exames!
Fevereiro 2017 - 1 ciclo de dufine e POSITIVO!
Positivo 19.03.17 AE 27.03.2016
Positivo 20.07.2017 😊

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Olá eu sou de 84, tenho um menina com três anos e estou a tentar o segundo, estou no 2 ciclo de tentativas.

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

ola, eu sou de 83 e estou a tentar a minha 1 estrelinha, boa sorte a todas Piscar o olho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Maria.Papoila escreveu:
Olá! Também sou nova no forum e com planos para fazer crescer a família. Não sou de 84 mas de lá perto 83 Sorriso
Para mim será o 1º filho e para ti?

Olá! Por aqui é o segundo, ainda estou no 1º ciclo de tentativas! Boa sorte para nós!! Sorriso

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Boa sorte meninas! Que essas estrelinhas cheguem rápido, principalmente para quem está na primeira viagem!
Eu tenho um bebé com 13 meses, vai ser mesmo uma aventura, mas sempre quisemos filhos com idades próximas!
Para quando esperam o positivo? (ou seja a "não M") Espertalhão
Por aqui é dia 25 de Outubro!

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

25 de outubro não espero o Red. ..este ciclo a minha ovulação adientou-se e sendo a fase lutea de 14 dias não o espero para dia 25...

sandraMM84 -
Desde 14 Set 2009

De 84 e tentando...

SM

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola TB sou de 1984 Espertalhão Comecei os treinos no ciclo passado e agora no 2º ciclo n espero o red para dia 2 de Novembro Piscar o olho Ja tive gravida o ano passado mas perdi as 5 semanas e meia. Boa sorte para todas nos Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Ena! Afinal somos umas quantas aqui pelos 32 anos.. mais coisa menos coisa!

*ElsaHenriques estamos para o mesmo dia! Sorriso

*Catarina1984 sinto muito! Esperemos que seja já desta! O 2 de Novembro que chegue rápido! Da primeira vez, engravidaste em q ciclo, sabes?

Beijinhos e corrente positiva!!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Da primeira vez foi à primeira com um unico treino Piscar o olho estava mal habituada. Agora ja vou no segundo Piscar o olho estou confiante Espertalhão

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Helena C Costa -
Desde 06 Jan 2010

Eu sou de Fevereiro de 84, já tenho o meu pequeno Salvador quase com 18 meses e começo a treinar para o segundo (Matilde)

Cjmfneves -
Desde 20 Jun 2016

Olá meninas Sorriso
Há já algum tempo que acompanho o fórum mas ainda não tinha participado.
Contudo, quando vi este tópico achei que estava na hora Sorriso
Sou de 1984 e estou a tentar o 1º filho... Estive grávida em julho, engravidei ao 7º ciclo, infelizmente foi uma gravidez não evolutiva e tive de abortar em agosto... Tendo luz verde para iniciar os treinos logo em setembro, vou entrar agora no segundo ciclo de tentativas...
Muita sorte para todas nós Sorriso
Beijinhos

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Infelizmente temos aqui vários casos de gravidezes não evolutivas! Triste Sinto tanto!
Espero que este tópico nos una pelos positivos e nos traga umas gravidezes muito tranquilas!

*Helena Costa também gostava muito de agora ter uma princesa! Sorriso

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

* Cjmfneves e Helena Costa, qual a data em que não esperam o red??

Maria.Papoila -
Desde 11 Out 2016

Ainda há bastantes meninas de 83/84! Sorriso
Boa sorte a todas! Sorriso

SOP
Julho2016Último dia da pílula
Outubro2016 Óleo de Onagra e Gérmen de Trigo

angelaval -
Desde 18 Abr 2008

Olá a todas!
Também sou de 84 (Março) e estou a tentar há 22 meses e já tive dois abortos!

Cjmfneves -
Desde 20 Jun 2016

Por cá, não espero o red a 3 de Novembro...
Beijinhos

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Então meninas? Novidades?
Alguém espera o red ou melhor, o positivo, para os próximos dias?

marta_laranjinha -
Desde 08 Set 2016

Também de 84 aqui! 2º ciclo de tentativas a sério! Vamos ver se este mês traz novidades boas... se não trouxer vem aí Novembro Espertalhão

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Eu espero ter o meu já hoje, já que tenho consulta...mas deve ser dificil de ver já...vamos ver se tenho uma surpresa Piscar o olho

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Elsa, eu ovulei no dia 9 (fiz TO portanto tenho a certeza) e tive consulta no dia 15 (sábado). A minha médica disse que ainda não dava para ver nada...
Depois vem cá contar! Sorriso Boa sorte ++++

MiniMe84 -
Desde 18 Out 2016

Ola! Eu também sou de '84 e começamos agora a preparar para avançar para o primeiro filho. =)
Espero que o próximo ano seja o ano de aumentar a família.

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Boa sorte MiniMe! Adorei o nick! Sorriso
Que o positivo chegue logo!

ElsaHenriques novidades?? Deu para ver?

MiniMe84 -
Desde 18 Out 2016

borboleta84 escreveu:
Boa sorte MiniMe! Adorei o nick! Sorriso
Que o positivo chegue logo!
ElsaHenriques novidades?? Deu para ver?

Obrigada! Sorriso

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ora bola eu perdi a minha ovulaçao que foi ontem Triste o homem bloqueou e n chegamos ao fim... mesmo sem saber q estava a ovular pq nunca digo para isto n acontecer. O pior é q fez isso por medos... n sei o q lhe dizer Triste fiquei tao chateada mas eu sei q n devia mas foi mais forte q eu... alguma luz?

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas, eu voltei da consulta sem conseguir ver nada claro...a minha médica diz que mesmo que já esteja grávida só se consegue ver o saco a partir das 5 semanas, vou ter de esperar mais uns dias :)...deu-me análises para fazer, receitou para além do folicil o iodo, fiz citologia e de resto tudo normal...ontem e hoje ao limpar-me saiu um muco (bastante) cor caramelo que eu ao principio pensei ser da citologia mas depois pensei que o sangue devia ser claro e não escuro...o que acham?

Catarina tenho muita pena...não tentaste nos dias anteriores?

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola Elsa, pois ja esperavamos q n iria dar pra ver ne?? olha o sangue devera ter sido da citologia sim, n te preocupes com isso. eu tenho sempre Piscar o olho

pois n treinei nos dias antes nao Triste foi ao ar este ciclo

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Catarina1984 escreveu:
Ola Elsa, pois ja esperavamos q n iria dar pra ver ne?? olha o sangue devera ter sido da citologia sim, n te preocupes com isso. eu tenho sempre
pois n treinei nos dias antes nao foi ao ar este ciclo

oh linda, então e se treinares hoje? o ovulo fica disponivel por 24 hora, penso k foi o ja li.
realmente é chato, mas n fiques assim Triste

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Oh rute ja foi a vida. devo ter ovulado ontem à noite. ja n vou a tempo e entretanto a coisa ficou meia azeda, nem vale a pena tentar. ainda por cima ovulei do meu melhor ovario grrrr. Mas pronto, o importante agora é q fiquemos bem os dois para ver se n volta a acontecer Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!