Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá bom dia sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho...

É claro que podes juntar-te a nós, este cantinho tb é teu, afinal tb quereres começar os treinos....que bom, fico feliz por este cantinho estar rico de futuras mamas e futuros bebes....

Entretanto quando a Baby2010 passar por cá, ela actualiza o tópico e coloca tb o teu nome na listinha das meninas q vão começar os treinos....!!!!

Espero que os estudos te corram da melhor forma e que logo que assim o queiras consigas alcançar o teu tão desejado postivo....

beijinhos

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Amor Eterno!!

Obrigada pelo carinho!!!

Este fórum é muito especial! Tal como o do casamento foi na preparação do grande dia!

As duvidas são mtas... afinal é uma fase completamente nova para mim!!!

Já agora... q achas daquela tabela chinesa q preve o sexo do bebe?? Eu não acredito mto, mas tantas meninas dizem q é certo, q nem sei!!!

E tu?? Andas nos treinos???

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Não tens que agradecer...estamos cá mesmo para isso para dar apoio e tirar duvidas naquilo que podermos !!! Espertalhão Beijinho

É normal sentires duvidas, afinal nunca estiveste gravida, nem ainda começaste os treinos por isso é normal, às vezes nem saber por onde começar ou sentires te insegura....mas isso passa concerteza, acontece cok todas nós......

Quanto à pergunta que colocas te da tabela chinesa, bem eu não acredito, mas isto é só a minha opinião! Afinal nem os médicos que sabem o funcionamento do nosso corpo sabem o que vamos ter antes de fazer a eco, quanto mais pequenos cálculos.... Digo isto pois não há nenhuma regra biológica ou qualquer coisa que nos possa garantir, se isso fosse mesmo certo toda a gente se regulava por aí quando quisesse ter menina ou menino Espertalhão Além de achar que isso são apenas mitos, penso que às vezes pode acontecer, é normal por vezes acertar..... acontece mas penso que é por que teve que acontecer, não quer dizer q a tabela tenha razão...

Pois já houve aqui um tópico criado sobre esse assunto, e algumas meninas dava certo outras não.....

E outra coisa é que, na tabela chinesa dá uma coisa, e por exemplo se fores a outra tabela parecida com a chinesa que agora não me lembro o nome dá outra..... Tolinho

Mas isso é a minha opinião.... Beijinho

Quanto a mim, eu ainda não começei os treinos, infelizmente!! Preocupado

Ainda vais ser mama 1º do que eu, e se calhar eu ainda n começei.....ehehehe Careta Pois pq eu em principio só começo para o ano nesta altura +/-, em agosto ou setembro de 2010, pois tenho alguns problemas de saude e ando a fazer tratamentos e por isso com a medicação que tomo n posso engravidar, e além disso apesar de já ter uma casa, só que como é pegada à da minha mãe e é mais pequena, à partida vou fazer agora uma, estou a tratar dos papéis vamos ver como corre, depois disso eu e o meu marido já estamos prontos para a vinda de uma baby para a familia... Careta Grande abraço Grande abraço

aíiiiiii só de imaginar Grande abraço Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

beijinhos

Mas já agora porque perguntas sobre a tabela chinesa? Tinhas perferência de sexo?

Eu por acaso gostava mt de ter uma menina, mas o mais importante é que venha perfeita ou perfeito, por isso se vier menino tb fico mt feliz...... afinal é um sonho ser mãe independemente do sexo

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Quote:
Eu por acaso gostava mt de ter uma menina, mas o mais importante é que venha perfeita ou perfeito, por isso se vier menino tb fico mt feliz...... afinal é um sonho ser mãe independemente do sexo

Eu tb adorava ter menina, mas concordo plenamente ctg!!! O importante é q tenha mta saúde e seja perfeitinho!!! Mas ouvi falar nisso e queria saber mais opiniões!!!

Mas tens algum problema de saude grave? Pois... assim é complicado engravidar!!! Mas vais ver q os tratamentos de caminho estão no fim e já podes começar a pensar na tua estrelinha!!!!

No proximo dia 24 tenho consulta na GO!! Vamos lá ver o q ela me vai mandar fazer!!!

Entretanto já ando a fazer dieta, para ver se emagreço mais um pco!! Tenho mta tendência para engordar e é um dos meus medos!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Pois já vi que somos duas viradas para as meninas!!! Careta Mas se vier menino é bom na mesma...venha ele Careta Grande abraço

Quanto ao meu problema de saude eu tenho epilepsia e outros problemas associados a isso, e por tomar medicação, não posso engravidar pois pode trazer consequências para mim e para o feto....

O meu médico disse me que quando quisesse engravidar para ir lá, para ver o que se podia fazer, pois dá para alterar a medicação e tomar uma que não faz mal.....

Mas para agora enquanto espero pelo ano de 2010 vou tomando esta medicação...Faz agora um ano que começei o tratamento, o meu médico disse que por ter ido ainda a tempo, apesar de já estar adiantada, posso em 3, 4 ou 5 anos ficar bem, mas depende de mim (de tomar tudo direitinho todos os dias), e do meu organismo....agora vamos ver....

Espero melhor em breve, e poder ter o meu rebento logo que possa.....

Desejo a ti o mesmo

beijinhos

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Vais ver q os tratamentos vão resultar e daqui a nada tens o teu rebento ctg!!! O importante é q faças o tratamento direitinho e vais ver q vai tudo correr bem!!!

Sempre q penso em bebes q penso em meninas, mas se for um menino tb fico super feliz de certeza!!!! Q venha ele!!!

Obrigada pelo carinho!! És mto querida!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Obrigada pelo teu apoio tb e pelo carinho....

Com pensamento positivo, certamente as coisas só podem correr bem, assim desejo e peço... Sonhador Sonhador

Agora este cantinho tb é teu, vai dando noticias.....

E se precisares de alguma coisa é só dizeres....

beijinhos e continuação de uma optima tarde

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Então que tal foi esse fds?????

O meu foi bem bom aliás isto para quem não tem férias como eu tem mesmo que aproveitar o fds Careta

SEFA-Sê muito bem vinda aqui ao cantinho Grande abraço É sempre bom receber mais uma nina Piscar o olho
Como já deves ter reparado,somos é um bocadinho "cuscas",gostamos de saber tudinho sobre as nossas "parceiras",portanto se não te importares conta-nos mais sobre ti...idade,localidade,etc...Assim sempre te ficamos a conhecer melhor Sorriso
Irei adicionar-te á nossa listinha Piscar o olho

Quanto aos treinos compreendo perfeitamente quando dizes:"o relogio biológico despertou"pois comigo aconteceu o mesmo.Inicialmente tinha previsto iniciar os treinos para julhho 2009 depois por razões pessoais tive de adiar para janeiro de 2010,mas como tanto a minha vontade de ser mãe como a do meu marido por ser papá é imensa:D acabamos por iniciar os treinos em Julho 2009 Piscar o olho
Apezar de inda estar no inicio da mh caminhada pois estou agora no 2 mês de treinos já tive alguns dissabores,especialmente um teste negativo o 1ºque alguma vez tinha feito e que custou um bocadinho a aceitar,pois já estava com 8 dias de atraso no dia em que fiz o teste e tinha todos os sintomas de gravidez.......Mas depois de 15 dias de atraso o red lá deu o ar da sua graça apezar que mt fraquinho apareceu e felizmente já foi embora Piscar o olho
Agora de regresso aos treinos estou com a mesma atitude de quando os iniciei deixar que td aconteça naturalmente,sem contas,medições nem ansiedades Sorriso

A ansiedade é a nossa grande inimiga na caminhada dos treinos,portanto tenta manter-te bem serena e deixa que td aconteça naturalmente pois será uma mais valia para que consigas a tua estrelinha mais rapidamente e será sempre uma mais valia tb enquanto casal.Pois á vários casais que em busca de um filho se esquecem deles próprios (acho que percebes o que quiz dizer).

A respeito da tua questão sobre a tabelinha chinesa eu tb não acredito mt.Sou da opnião da Lili pois se nem os médicos nos conseguem dizer antes do tempo como é que atravez de uma tabela seria possivel????Na minha opnião isso é apenas mais um mito que com mts pessoas até pode bater certo mas por mera coincidência.

Pois é eu sou mais uma que adorava ter uma MENINA Espertalhão .
O maior sonho da minha vida é ser mãe independentemente do sexo mas acho que preferência por o sexo do bebé todas nós temos e eu sempre quiz muito uma menina.Vamos lá ver o que o futuro me reserva Careta Era engraçado eu,tu e a Lili grávidas de 3 meninas Careta
Apezar que se vir rapaz é amado e desejado da mesma maneira pois o que desejo mesmo é ser MÃE Sorriso .

Beijoka e espero ver-te por aki mts vezes Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Então linda que dasanimo é esse???????

Vamos lá arrebitar Piscar o olho Nós já sabiamos que esta caminhada não iria ser fácil não era??Então temos que lutar,lutar até conseguirmos.Sim PORQUE NÓS VAMOS CONSEGUIR Espertalhão

Sei bem que há momentos que não é fácil controlar este turbilhão de sentimentos mas por isso é que este cantinho eziste.Para nos ajudarmos umas ás outras pois só nós percebemos aquilo que sentimos e todas nós temos o mesmo objectivo UM FILHO Anjinho

Há que ter pensamento positivo e esperança mesmo nos momentos complicados(quando o red aparece)há que renovar essa esperança dentro de nós e pensar que se não foi desta será para a próxima.E acredita vai haver um mês que será o nosso <:P

Já agora para quando esperas o red?????

Força linda e nada de te deixares ir abaixo,ok Piscar o olho

Beijoka grd Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Então linda mais esta semaninha e estás de férias <:P (ai que inveja Tolinho lol

Como tens passado???

Eu estou bem prontinha para mais um mês de treinos Careta .A minha mãe trb no hospital de lx levou as minhas análises para uma médica ver e ela disse que os valores estão normais,para fazer a mh vidinha normal e beber mt água.Assim sempre posso treinar até ir ao GO Careta

Beijinho linda Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá linda, que bom ver te por aqui....

Estou a ver que correu bem o fim de semana, é pena é já ter passado Careta , mas pronto tb passa rápido a semana não é?

É uma injustiça, independentemente do tempo de trabalho ou assim acho q todos deviam ter direito a férias,ehehehe Careta

Eu por acaso tenho, mas compreendo completamente a tua situação..... mas não stress entretanto pode ser que já possas tirar uns dias... Espertalhão

Enquanto isso vai aproveitando os fins de semana...sabe tão bem.....é o que eu faço, independentemente de ter férias, gozo bem os meus fins de semana ...como se não houvesse amanhã!!!! Gargalhadas

Quanto aqui ao nosso cantinho como vês, a cada dia que passa está mais rico em futuras mamas, todos os dias chegam meninas para se juntarem a nós, que bom isto é que vai ser um aumento da taxa da natalidade Gargalhadas Grande abraço

E pelos vistos parece que muitas de nós somos viradas para as meninas Grande abraço eheheheh

beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Inda bem que já está td bem com voçês Apaixonado .E fico mais descansada tb por saber que já te sentes melhor Piscar o olho

E o nosso Rafinha como vai?????Já fizes-te o bokk???Não te esqueças que queremos ver algumas fotos Piscar o olho

Beijoka linda Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Foi aquilo que já te disse.Isto vai ser uns POSITIVOS atraz dos outros <:P <:P

Beijinho

Sobre Baby2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Antes de mais obrigada pelo teu carinho e pelas boas vindas calorosas!!! És uma querida!!

Então é assim... tenho 26 anos (faço 27 no proximo dia 21) e casei em Setembro do ano passado. Sou de Gaia e tinha planeado começar os treinos só para o fim do proximo ano!! Mas a vontade tá a falar mais alto e já começamos os treinos!!! Agora é só esperar e treinar mto!!!

Tenho consulta no proximo dia 24 na minha GO. Mas de qq forma já começamos os treinos!

Eu sou mto stressada, mas axo tens razão!! Levar com coisas com calma e naturalidade!! Eu espero é conseguir fazer isso!!!! Vamos lá ver!!!

Eu sempre q falo e penso em bebes q penso em meninas!! Por exemplo... sempre q penso em nomes é quase tudo de meninas!!!

Era mto giro realmente ficarmos as 3 gravidas de meninas!! Era mto mto giro!!! A ver vamos!!! Vamos ver o q q nos espera!!!!

Beijinhos e mto obrigada pelo carinho!!!

Tou a ver q encontrei um cantinho mto agradavel para trocar ideias e duvidas!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Não tens nada de agradecer,para nós é que é sempre muito bom receber mais uma menina Grande abraço

Bem estás quase a fazer aninhos <:P

Eu tambem inda não fui á consulta do GO,pois só tenho consulta dia 9 Setembro mas os treinos não podiam esperar até lá Careta

Quanto a levar os treinos com calma e encara-los de forma positiva nem sempre é fácil e há sempre momentos mais complicados mas conta comnosco para te ajudarmos nessa tarefa Piscar o olho

Beijoka Beijinho

Sobre Baby2010

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

sê bem vinda ao forum, eu sou andreia e tambem ando nos treinos mas sou muito ansiosa o que nao ajuda...vmos ver se demor muito a engravidar.beijos

[email protected]

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

obrigada pelas palavras de apoio e animo,o meu red espero pa dia 12 ou 13 por isso imaginas ja como ando....enfim ja nao ha nada a fazer o qeue sta esta.olha como te chamas mesmo???beijos e obrigado linda

[email protected]

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Borboleti_nha -
Desde 14 Jul 2009

Finalmente encontrei um cantinho no qual posso confiar meus anseios!!!!Estou a treinar muito desde o começo do ano e nada ainda!!!!Já estou ficando triste pois meu maior sonho é ser mãe!!!E acho que aqui vou encontrar o conforto que preciso !!!!! Grande abraço

Borboleti_nha

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ca estou eu!!
desculpem por andar ausente deste cantinho...mas venho ca saber novidades e contar novidade(nao ha nada...mas conto na mesma) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
CICI-ainda nem sequer te dei os parabens pela tua pipoca!!gostei da forma como informas te a famelga!!que tudo corra bem

PaulaBrito-Bem vinda aqui ao nosso cantinho,esperemos que nos presenteies com o teu positivo em breve

Baby2010-Deves estar quase no periodo fertil...por isso toca a treinar mto mto...pa termos em breve um positivo ok?

DeniseRibeiro-o teu rapaz ta lindo!!!daqui a pouco e so gajas!! Cair ao chão de tanto rir

Afilhadita _Adri:como andam esses treinos???andas umas afilhada desnaturada e eu uma madrinha desnaturada!!!quero um positivo ok??

AndreiaPires.Acho que ainda n tinhamos falado,mas fico a torcer pa que tenhamos em breve o nosso positivo!!!

Sefa:benvinda a este nosso cantinho,estamos aqui para o que precisares!

Borboleti_nha:benvinda ao nosso cantinho,estamos aqui para o que precisares!

Ja agora...alguem sabe da Texuga ou da nossa futura mama e minha afilhada Bebelaska??cm andam as coisas?

Se me esqueci de algem...perdoem me!!
bjitos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Xeguei ehehehehe.....
E cm um filhote novo ihihihi.....Não se assustem não tou gravida lol mas tenho um caozinho, o blacky k foi a prenda de anos da madrinha Cátia Capucho pro Rafinha mas só agora é k pude ir lá busca-lo...é lindo fofinho, depois tiro fotos para verem...
O book do rafinha so fika pronto dia 15 ou 16, mas o tenha venho-vos lg mostrar as fotos...
As coisas com o Nuno estão axim axim...~
Eu já tou bem os sintomas passaram tds, o red tem k vir esta semana a pilula já akabou no sabado por isso até ao proximo sabado tem k vir o red. dia 12 vou fazer o papanicolau...

O fim de semana foi optimo, fui na sexta para lisboa de comboio com o rafa xeguei lá e fikei com a natacha k é um amor e a inês ao vivo é linda linda, no sabado tive um dia muito especial, o casamento duma grande amiga a Débora e tb tive com a Cátia um encontro k ha muito esperavamos, e no domingo vim embora...Foi tudo optimo....

AS meninas novas sejam muito bem vindas...kualker koisa k precisem eu ka estou...

Solpedro bigada ele é msm lindo (convncida lol)....vao ser filas e filas de gajas...

Eu tb kero uma meninas eheheh

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Olá linda... pois é... o meu aniversário tá mm a xegar!! e logo passado 1 mesinho faço um aninho de casada!!!

Era mto bom ter um positivo, não era??? Era uma prendinha mto boa!!! Para os meus anos sei q não vai ser, mas pode ser q seja para o aniversário de casamento!!!

Pois... como eu te entendo!!! Inicialmente os treinos eram para começar só no fim do proximo ano, depois passaram a ser no fim deste ano e acabaram por... Já ter começado!!!!

Controlar a ansiedade é q é pior, mas tou a tentar!!! Espero bem conseguir!!!

Agora é só esperar pelo desejado positivo!!!! O meu, o teu e o das outras meninas!!!! Vai ser um fartote de positivos!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Andreia Pires e Solpedro

Obrigada pelas boas vindas!!! Sou mto rookie nestas andanças mas se precisarem de alguma coisa, apitem!!

Borboleti_nha

Benvinda!!! Vais ver q este cantinho vai ser o teu porto de abrigo, assim como será o meu, de certeza!!

Denise

O teu menino é mm lindo!! Parabéns!!

Beijinhos a todas

Sefa

Sobre Sefa

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

andreia pires escreveu:
obrigada pelas palavras de apoio e animo,o meu red espero pa dia 12 ou 13 por isso imaginas ja como ando....enfim ja nao ha nada a fazer o qeue sta esta.olha como te chamas mesmo???beijos e obrigado linda

[email protected]

Olá bom dia, então estou a torcer para que no dia 12/13 o mr. red vá passar férias durante 9 lindos mesinhos.....

Este forum cada vez está mais lindo repleto de futuras mamas, e era muito bom surgir uma nova mama para cá para o n cantinho..... Espertalhão

Desejo te tudo de bom, e vai dando noticias tuas.....

Tenta é andar calma, sei que às vezes é dificil, mas é melhor para ti para não influenciar nada .....

Temos que ser positivas, vai correr bem.... Beijinho

beijinhos
Beijinho

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Borboleti_nha escreveu:
Finalmente encontrei um cantinho no qual posso confiar meus anseios!!!!Estou a treinar muito desde o começo do ano e nada ainda!!!!Já estou ficando triste pois meu maior sonho é ser mãe!!!E acho que aqui vou encontrar o conforto que preciso !!!!! Grande abraço

Olá bom dia linda....estou a ver que estás a ficar um pouquito desanimada...mas não fiques, às vezes não conseguimos alcançar logo por vários motivos e o stress e a ansiedade é um deles, sei que torna se dificil tentar nos abstrir de pensar, mas pelo menos tenta...aproveita este sol maravilhoso destes ultimos dias que têm sido tão bons, se tiveres férias aproveita as bem para relaxar, distrair, e ao mesmo tempo namorar Espertalhão vais ver que se n pensares tanto nisso, o teu tão desejado positivo vai aparecer mais rápido do que estás á espera...... Grande abraço Assim é o que desejo ......

beijinhos e que tudo corra bem Beijinho

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá bom dia!!!! Grande abraço Grande abraço

Isso é que é boa disposição.....

Então e tu continuas nos treinos? Se sim, espero que em breve mesmo em breve consigas o teu positivo.....

Às vezes não é fácil, o stress toma conta de nós???! Careta Que raivaaa!!!

Quanto à Texuga, por acaso não a tenho visto mt por aqui....mas espero que esteja tudo bem,....Já agora deixo para ela aqui tb um grande beijinho

A bebelaska tb não sei, mas ela se vier dar uma espreitadela aqui ao topico pode ser que veja o teu comentário....

BEIJINHOS GRANDES Beijinho

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá bom dia princesas...
Então como estão todas???

Por cá tamos bem...
Como prometido ká fikam as fotos do meu novo filhote ehehehe...o nosso blacky k é um amor....

Beijokas

14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Solpedro kerida a texuga sei k anda com muito trabalho por isso não tem aparecido tanto a bebelaska não sei...

Beijokas

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Oh... q lindo!!!

O teu blacky é mto fofo!!! Parabéns!!!

O teu menino é q deve tar a adorar o novo amiguinho!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Sefa bigada linda, é msm super fofinho e carinhoso e habituou-s muito bem a nossa casa...
O rafa adora-o só ker tar smp a brinkar com ele, mas eu tenho k andar smp com mil olhos pk senao o rafa faz do cão gato sapato lollol
E o blacky so tem 1 mÊs e meio e entao so ker brinkar e as vezes tenta ferrar mas é na brinkadeira e eu tnho medo k ferre o rafa..mas é lindo ve-los aos dois...

Beijokas

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá denise minha linda, bom dia!!!!

Já tinha dito no teu outro tópico mas volto a dize lo aqui.....

O teu bebe é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mexes te no meu ponto fraco....eu amo animais.........por isso mts parabens pelo teu presente...

beijinhos Careta Beijinho

Outros tópicos relacionados

PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
Faço Anos!!!
Parabéns a mim que faço 23 anos hoje ás 19h00 &lt;:P &lt;:P &lt;:P E Parabéns ao meu Xandre que faz hoje 16 meses ás 08H35 &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Beijocas a todas
PARABÉNS KUICA :d
Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Kuica, uma salva de palmas.......
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Parabens Gugu - mamã KrixGustavinho
Pois é, hoje é o dia do Gustavinho, da mamã KrixGustavinho &lt;:P Eram cerca das 2h da manhã do dia 8 de Outubro de 2009, quando o mundo conheceu um bebé lindo de morrer, pronto pra trazer muita feliciade aos papás e as pessoas q o rodeiam Faz hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?