Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 11 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Eu sabia que ia correr bem......... Tu tinhas feito tudo para correr bem!!!!!!!

Agora é ir deixando essa barriguita crescer, e aproveitar os melhores momentos que irás agora passar....

Vai correr tudo bem tenho a certeza, mts felicidades.....

E depois vem cá dar smp novidades tuas e do teu bebecas....não te esqueças de nós Careta Grande abraço

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Cici: Ainda bem k tudo está bem! Vais ter um baby lindo independentemente do sexo é preciso é k venha com muita saudinha isso é o mais importante...

baby2010: deve ser triste receber um negativo, mas bola pra frente k atrás vem gente. Eu ainda começei a treinar só no fds passado por isso só pra 12 de agosto é k vou andar ansiosa. Sempre disse k não devria engravidar à 1ª, mas cá no fundo pens sempre e se engravidar??? Por isso vou andar com o friozinho na barriga à mesma apesar de não estar à espera de milagres...

bjokinhas

cici -
Desde 26 Mar 2007

Pois, que venha com saúde, obrigadinha pelo apoio, agora tens que vir cá sempre ver o teu sobrinho, vou colocar fotos.

beijocas

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

cici -
Desde 26 Mar 2007

Ontem tive a minha 1º consulta, e trouxe umas fotos da minha pipoca e do corpo amarelo que é onde o bebé está e que depois é incorporado na placenta.

fomos jantar a casa dos meus pais a noite e eu pus as fotos da eco num envelope e pus junto com o resto do correio em frente a minha mãe, ele lá pegou no envelope abriu, e diz ela "ai vou ser avo"...
tivemos a ver as fotos, o meu pai nem um pio, é do jeito dele.

eu fui buscar uma garrafa de champanhe e a minha perguntou pelo bolo, mas eu não tinha comprado então ela foi a pastelaria ao lado buscar, com uma vela de 7semanas.
Brindamos a uma boa gravidez, e futuro bebé...

tenho umas fotos.
os papas babados, os avos, a pipoca.
beijocas

Sobre cici

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Que bom, é uma noticia maravilhosa, e os avós notam se que ficaram super babados Babão Babão Babão Careta

A casa agora ainda mais recheada de felicidade, sem duvida que o novo ser que aí vem, menino ou menina, é uma benção.....é de ficar feliz e comemorar Apaixonado

Deve ser lindo, agora ver o crescimento da tua pipoca, começa por ser algo tão pequenino, que depois se torna uma coisa tão perfeita e linda......

Obrigada por partilhares a foto da tua pipoca (nossa sobrinha ou sobrinho) conosco Careta ehehehe Grande abraço

Aproveita muito..... Beijinho

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Cici: Muitos parabens pela tua estrelinha, seja nino ou nina o que entresa é que venha com saude e ca estaremos todas para te acompanhar estes 9 mesinhos de felicidade:D
1 sobrinho deste poste e desde k comecei a andar neste forum:D:D:D

baby2010: entao casaste em 2008???
nao me lembro do teu nick:S:S
olha quanto ao negativo, é sempre uma tristesa nao,mas nao desanimes a tua estrelinha esta para breve consertexa...

bjinhos e muita força

cici -
Desde 26 Mar 2007

obrigada pelo apoio, viste as fotos do teu sobrinho/a lol...

beijocas

Sobre cici

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Opa tou aqui d babada de estar a olhar para a eco da mh sobrinha ou sobrinho ;))))))))))))

E quanto aos papás e avós tds babados nem hápalavras para comentar pois as fotos estão a vista.O vosso olhar transborda felicidade ;))))))))

TRM E KAKA-Obrigado por o apoio lindas.Eu agora queria era que o red viesse e que estas tonturas e enjoos fossem dar uma volta,pois já começa a ser mt tmp de atraso.......Se continuar assim sábado vou ao médico.

Beijinhos para todas*********************

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Casei a dia 26-07-2008 Piscar o olho
Eu alterei o nick do fórum para este antes era verasantos33,inda falamos algumas vezes e acho que até tive o teu contacto de msn.
Se bem me recordo casas-te em Agosto,certo???????

Bjs

Sobre Baby2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

que bom que gostaste das fotos querida, espero que te sintas melhor emocionalmente, e depois fisicamente...

beijocas

Sobre cici

PaulaBrito -
Desde 19 Jan 2009

Olá Baby2010 e a todas as futuras mamas que andam nos treinos.
Tenho visto o vosso forum e decidi escrever-vos para também poder constar da vossa listinha de treinantes, embora eu já ande a treinar desde Agosto de 2008. Entretanto também tive alguns precalços pelo caminho e depois de ter começado os treinos descobri que tinha muitos quistos nos dois ovarios e que por isso nao ovulava. Tive de interromper e fazer tratamento. Mas não perdi a esperança e eis que este mes decidimos recomecar os treinos e ate já comprei o óleo de germen de trigo. No meio deste ano de treinos também passei pelas mesmas desilusões que muitas de voces... negativos atrás de negativos...
Mas como a esperança é a última a morrer agora vou treinar nem que seja por mais 2 ou tres anos...
Parabéns às meninas que entretanto já conseguiram os seus bebezitos.
Felicidades e BOA SORTE para todas.

Os meus dados, baby2010, para a tua lista:
Paula Brito-28 anos- Alverca- Casei a 23 de Junho de 2007, recomecei os treinos a 21 de julho de 2009.

Paula Brito

kaka -
Desde 31 Maio 2007

claruuuuuuuuuuu k vi as fotos:D
kero seguir tdinho passo a passo Piscar o olho

td de bom linda aqui estamos a espera de novidades acerca do creximento dessa estrelinha:D

bjocas da Titia mais babada;)

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ja me lembro Palmas!
sim ainda tenho o teu contacto no msn...
casei a 16 de agosto(kuase a fazer 1 aninho) <:P

olha agora tb kero k passe rapido e k fiques bem, se resolveres mesmo ir ao medico depois conta como correu...
e hj tas melhor??
bjinho Piscar o olho

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Bem vinda a este forum:D
Gosto de ver a tua força... A esperança é a ultima a morrer...

boa sorte para os treinos qualquer dia a tua estrelinha tb brilhara...

bjinho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Finalmente trago novidades:

O red deu o ar da sua graça ontem á noite,estava a ver tv e começei a sentir-me um pouco molhada e ao chegar ao wc lá estava uma mancha do maldito.Em parte até fiquei descansada pois é sinal que mal ou bem o meu organismo está a reagir sem a pilula e uma vez que o teste deu negativo só cria era que o red aparecesse.Só que continuo preocupada e ainda mais confusa pois o sangue é muito clarinho e estou com mt pouco fluxo coisa que em mim não é normal visto que o meu red smp foi bastante abundante........Só para terem uma ideia durante a noite não deitei uma pinga e hoje durante todo o dia apenas tenho uma mancha pequenina.......vou aguardar pk até pode ser que amanhã jápossa vir em força,mas estou a pensar marcar uma consulta no planeamento familiar para ouvir uma opnião médica e até para fazer os ezames necessários para ver se td está ok,coisa que devia ter feito antes de iniciar os treinos mas a vontade falou mais alto Sorriso
E uma vez que só tenho consulta no Go a 9 de Setembro nao perdia nada em ir ao planeamento se conseguir consulta para mais cedo.

Agora só quero que o red venha em força para poder ficar descansada e depois que se vá embora rápidamente para passar á segunda volta de treinos Piscar o olho

O que não nos mata torna-nos mais fortes e aquele negativo só serviu para eu desejar cada vez mais ser mãe.
Não sou mulher de me deixar ir abaixo por isso quero olhar para o futuro com esperança e acreditar que num futuro próximo irei ser abençoada e conseguirei engravidar.

A cada dia que passa desejo mais este filho/a e vou conseguir tornar o desejo em realidade Piscar o olho

Obrigada por o vosso apoio Piscar o olho

Para todas as treinantes desejo a maior força e acreditem meninas um dia o nosso dia vai chegar Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Muito bem vinda aqui ao cantinho Piscar o olho
Espero que consigas rapidamente a tua estrelinha e sempre que precises de falar já sabes que estará sempre aqui alguem para te ouvir e te dar uma palavra de conforto e de carinho que por vezes faz td a diferença.

Vou adicionar-te a nossa listinha e espero ver-te por aqui muitas vezes Piscar o olho

Beijoca*****

Sobre Baby2010

PaulaBrito -
Desde 19 Jan 2009

Olá meninas.
obrigado pelas vossas palavras de apoio e pela recepção.
Sempre que puder venho aki dar-vos conta doas acontecimentos.
Espero que todas nós consigamos alcançar a nossa estrelinha...
Beijokitas pa todas

Paula Brito

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Sê bem vinda, que bom podermos contar mais uma menina, para nos acompanhar numa das épocas mais felizes da nossa vida, que são os treinos para alcançar o nosso tão desejado positivo.....

Desejo te tudo de bom, e que em breve consigas alcançar o teu tão desejado bebe.... certamente vai ser em breve.....

O nosso fórum cada vez está mais fértil Grande abraço Sonhador

Beijinhos

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Só agora vi o teu comentário, e apesar das coisas n terem corrido como tu querias, fico mt feliz por te ver assim animada.....

É certo que mexe sempre conosco, afinal a nossa mente e o nosso coração estão sempre com a ideia de que vamos alcançar o positivo logo à primeira!Mas a verdade é que só agora começas te, vais ver, que isto foi apenas um começo, essas alterações na menstruação tb penso que são normais, eu tb quando deixo de tomar a pilula por algum tempo, desregula me um pouco por isso é normal que tb a tia contecça, mas fazes bem em te informar e em seres consultada, uma vez que ainda não fostes, é sempre bom, antes de manadar vir p piolhito saber como está o nosso organismo....

Mas de coração fiquei mt feliz por te ver assim positiva, vais ver que isso ajuda muito, quando fores á tua médica e fizeres os exames necessários, ainda vai ser melhor, pois terás todas as informações e boas condições para abrir caminho para uma estrelinha..... E vais ver que nesse compasso de dias, o tempo até passa mais rápido, e estás quase aí à porta de um novo mês....

Vais ver que logo logo terás optimas noticias tenho a certeza Grande abraço às vezes é uma questão de não andarmos stressadas.... Espertalhão Espertalhão

Vai dando noticias tuas.... Espero que corra tudo bem

beijinhos mtttt grandes

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá minhas lindas...
As meninas novas, sejam muito bem vindas a este cantinho...
Eu tou aki pro k precisarem...

Verinha fikei triste ao ler o k escreves-t, não imagino komo te sentis-t pois nunka passei por isso mas imagino k seja dificil, mas o k posso dizer é k tenhas kalma kerida, e vais ver k logo logo vais ter um grande positivo k te faraá logo fikar felicissima...

Cici fiko muito feliz por saber k tá tudo bem ctg e com o nosso primeiro sobrinho/a...

Eu continuo de férias...ai k bom...só k estes ultimos 3 dias(incluindo hj) não tão a correr lá muito bem, tenho andado super mal, muito enjoada, mal disposta, a vomitar, xeia de dores de barriga (k parece k tou a ter as contrações para ter o rafa de novo), tonturas, ui ando msm mal e não sei pk...
Não sei msm k se passa cmg...
Mas espero k logo logo passe não me apetecia nada ter k ir ao hospital...

O rafinha tem andado super bem, mas esta noite tadinho teve kom febre..mas eu dei-lhe lg o medicamento e ele até agora tem tado bem, espero k nao volte a ter febre...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Olá meninas Sorriso

Cici, que boa notícia, imagino como deves ter ficado bem mais descansada ao saber que está tudo bem com a tua estrelinha. As fotos tão lindas, é uma boa recordação com a felicidade de toda a família estampada no rosto.

Vera, por um lado fiquei triste ao saber que apareceu o red mas também fiquei feliz com o teu comentário, porque nota-se que estás muito animada para seguir em frente e isso é o mais importante. De certeza que este mês o corpo ainda se está a adaptar à falta da pilula. E sim, acho muito bem ires ao médico para fazer todos os exames e mesmo começar a tomar o ácido folico. E continua sempre com toda esta força e optimismo, o teu dia vai chegar.

Denise, ohh que pena…o rafinha está doentinho e a mama também.
Bem com esses sintomas todos se tivesses a treinar até diria que já vinha aí a Mariana. Cair ao chão de tanto rir Mas não deve ser nada de mal. Melhoras para vocês e continuem a aproveitar muito as férias.

PaulaBrito, muito bem vinda a este cantinho. Espero que os treinos este mês acabem com um grande positivo.

Um bom fim de semana para todas as meninas e estou a torcer por todas as que já estão em treinos.

Beijocas grandes
Beijinho Beijinho Beijinho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Denise pode ter sido alguma virose que vcs apanharam.
As melhoras para ti e para o Rafinha.
Continuação de boas férias Piscar o olho

Pois é meninas o espirito que se tem que ter em treinos é POSITIVO.Não podemos cair á primeira contrariedade Piscar o olho

Apezar de estar optimista confesso que estou assustada pois o red evaporou,como vos tinha dito tive um pequeno sangramento quarta á noite,ontem durante td o dia apenas uma manchinha bem pequena e hoje nada Confuso apenas estou a deitar um pouco daquele corrimento castanho.Tudo bem que é o 1º mês sem pilula,mas hoje é fim do mês e estou há um mês sem red Preocupado sim porque isto não posso considerar red.
Além disso as tonturas continuam com mt frequência e ontem passei o dia td enjoada.
Já não sei o que pense mas tou com medo que possa ser alguma infecção,pois assim não é normal!

Não consegui médico para hoje portanto não vou estar mais tempo nesta situação pois assim é que não me livro da malvada ansiedade,portanto amanhã de manhã vou ao Hospital pois tenho que ver o que se passa.

A sério já não consigo estar assim........

Beijoca grd para vcs e um bom fim-de-semana Beijinho

Sobre Baby2010

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Olá minha linda,

Aqui a madrinha desnaturada tem andado desaparecida pois têm estado muito em baixo.

Coloquei no cantinho das treinantes um post a explicar dá lá um pulinho ok?

Já vi que tens andado aflita com esse red.

Primeiro que tudo fiquei muito contente por teres iniciado os treinos, e já sabes que estou aqui a torcer para que tenhas a tua estrelinha bem rápido.

Quanto a esse atraso, é normal, há quem fique desrregulado depois de parar a pilula. De qualquer forma se ainda não apareceu a sério ainda há a hipotese de ser a tua estrelinha. O teste ter dado negativo não que dizer nada.

Se fores amanhã ao hospital manda-me um e-mail a dar noticias, ok?

Beijinho muito grande e tem calma, que de certeza não é nada de infecções.

Ana

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

ops, este post era para ficar no cantinho das tuas afilhas, enganei-me Cair ao chão de tanto rir
Mas não faz mal, aqui também fica bem Sorriso

Beijinho

Ana

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Minha querida afilhada e madrinha tenho tantas saudaditas tuas Grande abraço

Pois é a hora está a aproximar-se e acredito que o ambiente lá no trb estaja cada vez pior Triste mas infelizmente a vida é mesmo assim quem manda não se importa minimamente com a vida dos outros e deve ser horrivel trb durante 40 anos num local e depois sair de mãos a abanar e sem trb Triste

Felizmente tu já tens para onde ir,e o teu marido como fica a situação dele????

Em relação ao malvado quisto que decidiu aumentar,se tens mesmo de tirar então vamos a isso amiga.É melhor do que ficar e futuramente passar para algo pior.

Já tens a cirugia marcada???????

Logo a noite mando-te um mail com o meu numero de telemovel
pois quero saber noticias da tua consulta de amanhã e como não devo vir a net amanhã.

Quanto a mim ando nesta situação que já me está a assustar pois pode não ser nada mas tb pode ser.
Por isso é que amanhã vou ao Hospital a ver o que me dizem........

Beijinho grd Beijinho Beijinho
e um xi Grande abraço bem apertadinho pois hoje a minha madrinha está a precisar

P.S-Qualquer coisa que precises estou aqui Beijinho

Sobre Baby2010

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Obrigada Grande abraço Grande abraço pelas tuas palavras Grande abraço
Quando mandares o teu e-mail mando um sms para ficares tb com o meu nº pois quero noticias tuas amanhã.

O meu marido ainda não sabe se consegue a transferencia. Em principio sabe na proxima semana. Vamos ver o que acontece.

Quanto a ti, de certeza que não é nada. Isso é muito normal acontecer quando se para a pilula, e ainda mais normal é se fõr uma estrelinha <:P

Beijinhos grandes

cici -
Desde 26 Mar 2007

Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor estou super feliz, os meus papas tambem, amanha vou contar aos meus sogros ai ai ai

anda tudo numa felicidade só visto.

beijocas

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

Estou prestes a fazer 8 semanas, já engordei 1kg e 400gramas, a barriga começa a notar-se um pouco, tenho dia de muita fome. como diz o meu mano é o feijão que mais come no mundo.. lol

na quinta fiz um jantar de rapariga (os homens vão ao futebol) e antes do jantar apresentei a minha pipoca, uma delas acho ter reparado na barriga, a outra disse que vinha pelo caminho a pensar se não ia anunciar nada... lol
ficaram muito felizes por mim resultado passamos o jantar a falar de gravidez...

hoje vou até a disco, pode ser das ultimas vezes que vou abanar o capacete, o meu marido anda sempre cansado, mas hoje nem sabe o que lhe espera...

beijocas

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

deves estar a fazer o teste ao sangue ou outro, não consegui vir mais cedo, vai correr tudo bem querida, eu não digo o que penso...

beijocas

Sobre cici

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá meninas...
Como estão todas?
O fim de semana como correu?

Verinha como foi no hospital?Como tás?

Lili como está kerida?

Adri e tu lindo como tás?
Já temos saudades.

Cici e pulguinha e vocês komo tão?
Já contaram a toda a gente?eheheh

Nós cá vamos indo..
O rafinha tá enorme, lindo, maravilhoso, tá numa fase fantastica, cada vez mais engraxado e eu cada vez mais apaixonada por ele.
Eu sinceramente não tou numa fase lá muito boa..
Eu ando muito desanimada com tudo...duma felicidade enorme de repente comecei a fikar triste desanimada e axim, mas não sei pk, não tenho motivo para isso.
Por isso eu ando afastada de tudo, msm daki do forum, venho ka espreitar as vezes mas nao tenho vontade nem para rxp nem nada.
Enfim fases parvas.

Deixo aki fotos do rafinha num casamento k fomos no fim de semana passado...parece um homenzinho grande...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?