Podem contar comigo! Vou iniciar os treinos em Setembro por motivos de força maior porque já os tinha iniciado em Fevereiro
Oi, meninas, já tinha saudades deste cantinho
Cici, muitos parabéns pelo positivo, foste a primeira
Espero que tenhas nove meses lindos cheios de muito amor e felicidade, que tudo corra bem. Mas agora não nos deixes, queremos acompanhar o crescimento da tua barriguinha, afinal é o primeiro sobrinho deste cantinho
Vera, que bom já estás nos treinos, estou super contente por ti. Cá para mim vem aí o nosso 2º sobrinho. Vem cá dar novidades, estou a torcer por ti.
Denise, adorei as fotos do rafinha está cada vez mais crescido, e fica lindo ao pé do pai. Parabéns por teres acabado o 12º, a vida aos poucos começa a compor-se. Como está a vossa casinha, quando se mudam para lá?
Lili, como estás? Já vi que as férias acabaram e voltas-te ao trabalho, mas vê o lado bom da coisa, pelo menos podes vir cá falar connosco.
Sol, linda que saudades, como estás?
Muito bem vinda a este cantinho.
Quando apareço no msn estás sempre offline, ainda não deu para falarmos por lá, se bem que não vou lá muitas vezes.
Já estás a treinar, que bom fico muito feliz por ti. Sempre vais ter com o teu marido?
Não deixes de cá vir, quero saber tudinho nesta fase de treinos.
Olha, não sei se já reparaste mas só vou começar os treinos para o ano, pois é, estou sempre a adiar, mas do ano que vem não passa e quero que continues a ser minha madrinha de treinos.
Às meninas novas, que sejam muito bem vindas a este cantinho, estamos aqui para tudo o que for preciso.
Pois é já defendi a tese, correu tudo muito bem apesar dos nervos que sentia.
Só tenho pena de agora não ter tanta disponibilidade como antes para vir aqui, mas tentarei sempre que possível.
Um grande beijinho a todas
Olá meus amoris...
K saudades vossas...
Só boas novidades...
Cici PARABÉNS...fikei muito feliz, o nosso primeiro sobrinho (do nosso cantinho), desejo-t 9 mesinhos xeios de trankuilidade e armonia...
Verinha ai ai parece-me k ai vem o segundo sobrinho do nosso cantinho....
K bom k decidis-t iniciar já os treinos.
E klaro k ninguem fika xateada por nao teres dito antes...
Lili férias k bom....é pena é acabarem de prexa né??
Espero k teja tudo optmo...parece-m msm k vamos ser as ultimas a mandar vir as marianas ihihihi
Adri linda k saudades...ainda bem k korreu tudo bem, e apesar de ca vires poukas vezes agora nunka te eskecemos, mas fazes falta ehehe..
As meninas novas sejam todas muito bem vindas a este cantinho maravilhoso....
Kuanto a nos tamos optimos, tamos os três em vila do conde na casa dos meus avós, tamos a curtir as férias do nuno..
Têm sido dias maravilhoso...
No sabado fomos a um casamento, ui ainda nos pos mais anciosos para k xegue o nosso dia...
Eu vou kontinuar um kadito desaparecida pk apesar de ter pc e net aki na minha avó ando a aproveitar muito estes dias com os meus amores...
Depois deixo-vos mts fotos do meu pestinha..
Beijokas
Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818
Pois é fiz o teste sábado de manhã logo ás 09h já estava na farmácia a entregar a 1ª urina da manhã e o que eu mais temia aconteceu....NEGATIVO.Ai lindas foi uma desilusão tão grande assim que a sr me disse deu negativo....,contive as lágrimas ao máximo pois estava na farmácia e odeio chorar principalmente a frente de pessoas,mas mal saí da farmácia não consegui e as lágrimas teimavam em cair........Depois de 8 dias de atraso onde inevitavelmente fui criando expectativas e ganhando esperança olhar para aquele negativo doia mt.Acreditam que eu ia a caminho do trb e de vez em quando olhava para o teste para ver se a outra risquinha aparecia?!!!!Que tolinha........
A sr da farmácia disse-me para se passado 5 dias o red não aparecesse fazer novamente o teste pois as vezes não acusa logo e depois se desse negativo teria de marcar consulta no médico para ver o que se passa.Até agora nem sinais do red,já não sei o que pense..............
Só espero não ter nenhum problema a nivel de ovários ou utero........
Agora vou tar mais esta semana a espera se ele não aparecer,sábado vou directamente ao hospital pois disseram-me que lá eles quando é assim fazem logo o Beta e pelo menos assim tiro logo as duvidas.............
Sei bem que todas as treinantes que já receberam um negativo compreendem cada palavra minha e agora sim infelizmente eu posso dizer que sei bem o que sentiram
Como vêm as minhas novidades não são as melhores..............mas agradeço a vossa torcida embora não tenha dado em nada OBRIGADO minhas lindas
CICI-Parabens um aninho de casada ;)(casamos no mesmo dia 26-07-2008)Grande prenda que voçês tiveram de aniversário de casamento
Vai dando noticias tuas e do baby
Obrigado por as palavras de apoio
N e N-Está td a correr bem ctg?Como vão os planos em relação a nova casinha???????
Agradeço-te tambem as palavras de apoio
ADRI-É bom saber que estás bem e que td está a correr bem ctg
Sempre que possas aparece linda
DENISE-Boas férias linda.
Aproveita ao máximo os momentos com os teus amores
Para as meninas novas SolPedro,Trm,Marta56,e Inês(ind-and-out)-Sejam mt bem vindas a este cantinho,é sempre bom receber mais meninas aqui ;)Sempre que precisarem já sabem..........estamos aqui para o que precisarem ;)))))
Irei adicionar todas voçês a nossa listinha ;)))))))
Agora contem-nos mais sobre voçês...idade,localidade.......(somos mt cuscas ;))))))
INÊS-A ti já te conheço um pouquito melhor pois tb fazia parte do cantinho "o meu vosso primeiro passo..."
Vais ver que agora td vai correr bem e que em Setembro já estás nos treinos ;))))))
Como está a correr a vidinha de casada????????
Ups hoje já me estiquei no testamento.....
Beijinho grande para todas************************
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Fiquei preocupada contigo linda, fico muito triste com o que te aconteceu, mas força que para frente é caminho, e ainda existe uma esperança.
dá noticias linda, estamos cá para te apoiar.
beijocas
o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda
eu estou a ter uma gravidez muito boa, já passou a fome, continuo com sono, nada de enjoos, nem tonturas, estou zen.
Parabens pra ti tambem minha querida, não sabia que tinha casado no mesmo dia que eu, que fixe.
beijocas.
Ainda não sei o que é um negativo mas certamente que saberei na altura(sou daquelas que não acredita que engravide logo á primeira)e deves estar mesmo tristinha...vais ver que não há nada de mal contigo e até pode ser que o positivo que queiras mas (e agora vou dizer o que todaaaa a gente diz) tenta não pensar muito nisso pq sabes que o stress dá cabo de uma pessoa (eu, infelizmente,sou assim
) mas de resto está tudo ok? espero que sim...e já agora parabéns pelo aninho de casada, eu fiz dia 21 de junho
(saudades!!!)
A nossa casinha lá está...a andar...mas ainda falta um bocadito para nos mudarmos mas darei noticias quando for para lá, vai ser um dia muito feliz, p ois é o sitio onde a nossa familia vai crescer! onde teremos a nossa estrelinha! (espero eu, não é?
)
Estamos a escolher o basico que pouca coisa trazemos da casa antiga e o resto vai aos poucos.
Vai dando noticias...
Beijitos
N&N
sei muito bem o que estas a passar pois ja passeio pel mesmo e ainda nem pensava em engravidar, tinha muito sono,fome,enjoos,sei lá mai o que e o red estava atrasado,toda a gente e dizia que eu etav gravida e ate eu acreditei que sim e hoje acho que acabei por ter uma gravidez pscologica....nao te preocupes havemos de ter a nossa estrelinha.beijos
Positivo:23 de Maio
«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»
ligarem me agora, afinal consegui uma consulta vou hoje a tarde, já vou ver como estão as coisas com o meu bébé...
tou com medo!!
beijocas
Pois é fiz o teste sábado de manhã logo ás 09h já estava na farmácia a entregar a 1ª urina da manhã e o que eu mais temia aconteceu....NEGATIVO.Ai lindas foi uma desilusão tão grande assim que a sr me disse deu negativo....,contive as lágrimas ao máximo pois estava na farmácia e odeio chorar principalmente a frente de pessoas,mas mal saí da farmácia não consegui e as lágrimas teimavam em cair........Depois de 8 dias de atraso onde inevitavelmente fui criando expectativas e ganhando esperança olhar para aquele negativo doia mt.Acreditam que eu ia a caminho do trb e de vez em quando olhava para o teste para ver se a outra risquinha aparecia?!!!!Que tolinha........
A sr da farmácia disse-me para se passado 5 dias o red não aparecesse fazer novamente o teste pois as vezes não acusa logo e depois se desse negativo teria de marcar consulta no médico para ver o que se passa.Até agora nem sinais do red,já não sei o que pense..............
Só espero não ter nenhum problema a nivel de ovários ou utero........
Agora vou tar mais esta semana a espera se ele não aparecer,sábado vou directamente ao hospital pois disseram-me que lá eles quando é assim fazem logo o Beta e pelo menos assim tiro logo as duvidas.............
Sei bem que todas as treinantes que já receberam um negativo compreendem cada palavra minha e agora sim infelizmente eu posso dizer que sei bem o que sentiram![]()
Como vêm as minhas novidades não são as melhores..............mas agradeço a vossa torcida embora não tenha dado em nada OBRIGADO minhas lindas
CICI-Parabens um aninho de casada ;)(casamos no mesmo dia 26-07-2008)Grande prenda que voçês tiveram de aniversário de casamento
Vai dando noticias tuas e do baby
Obrigado por as palavras de apoioN e N-Está td a correr bem ctg?Como vão os planos em relação a nova casinha???????
Agradeço-te tambem as palavras de apoioADRI-É bom saber que estás bem e que td está a correr bem ctg
Sempre que possas aparece lindaDENISE-Boas férias linda.
Aproveita ao máximo os momentos com os teus amoresPara as meninas novas SolPedro,Trm,Marta56,e Inês(ind-and-out)-Sejam mt bem vindas a este cantinho,é sempre bom receber mais meninas aqui ;)Sempre que precisarem já sabem..........estamos aqui para o que precisarem ;)))))
Irei adicionar todas voçês a nossa listinha ;)))))))
Agora contem-nos mais sobre voçês...idade,localidade.......(somos mt cuscas ;))))))INÊS-A ti já te conheço um pouquito melhor pois tb fazia parte do cantinho "o meu vosso primeiro passo..."
Vais ver que agora td vai correr bem e que em Setembro já estás nos treinos ;))))))
Como está a correr a vidinha de casada????????Ups hoje já me estiquei no testamento.....
Beijinho grande para todas************************
oLÁ Adri, tudo bem?
Comigo está tudo optimo....É verdade as férias vão passando....
Todos os anos vou dividindo, assim sabe melhor.....Agora vou estando por cá, a conversar.....
Mas as fériasitas ainda não acabaram!!!! Vem aí as férias grandes em Agosto.....na 2ª quinzena de agosto mais propriamente.......está quase a chegar, que bommmmmmm........
Depois ainda fico com uma semanita para gozar mais tarde talvez no inverno quando estiver a chover (sabe bem)
E tu como vão as coisas, vão bem? Aqui o nosso cantinho está a ficar recheado de boas noticias, não vejo a hora de ficarmos todas assim, mas pronto, por enquanto vamos vendo as outras meninas né? beijinhos vai dando noticias....
Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te
és uma querida, podes acreditar que as horas vão passar muita lentamente hoje, estou ansiosa, e com medo...
beijocas
obrigada
ligarem me agora, afinal consegui uma consulta vou hoje a tarde, já vou ver como estão as coisas com o meu bébé...tou com medo!!
beijocas
Linda.... Não estejas com receio, é claro que vai estar tudo bem....
Tu fizes te tds os exames, cuidas te de ti, estás em boa forma, por isso o teu organismo está da melhor forma para poder acolher o principe ou a princesa que vem a caminho....por isso não stresses, pois isso faz mal.....
Ainda bem que conseguis te a consulta, assim já ficas a saber tudinho o que é preciso saber, que bom fico mt feliz por ti..............
Mas não tenhas medo, tudo irá correr bem tenho a certeza, porque não havia de correr?!!!!
Beijinhos grandes para ti e para o nosso sobrinho
, depois vem cá dar noticias da consulta....gostamo sempre de saber da experiência dos outros
Estás a passar por uma fase linda, maravilhosa...aproveita a ...
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te
Cici,
Acredito que as horas até à consulta vão parecer dias...e quando chegares lá pior ainda, sei bem o que é a ansiedade (sofro com isso) mas vai falando aqui que vamos tentar que as horas passem mais depressa para ti, ok?
Mas agora mete nessa cabecinha que TUDO vai estar bem! porque vai de certeza!!!
beijitos
N&N
Não fiques assim linda!? Por vezes acontece.....Estamos todas sujeitas......Ter dado negativo não quer dizer que tenhas algum problema, e estares bem é o mais importante......
Se até agora ainda n te veio red, mas tb o teste deu negativo, realmente se calhar é melhor veres melhor, pois ainda nada pode estar perdido, pois como tu mesma disses tes ainda podes fazer o beta, e tiras todas as duvidas....
É verdade que pode dar negativo e se assim for pensa que estás ainda a começar e que em breve terás boas noticias,mas o que é certo é que estou com o pensamento positivo, pois pode às vezes a hormona ainda não estar bem definida, e ainda não dar para ver.....
Por isso espera, tem paciência, e vais ver que ainda pode vir uma boa noticia.....
Continuo a pedir de uma maneira ou de outra, vai ser em breve vais ver....
Um garnde beijinho , e dá noticias ok?
Olá minha afilhadinha de treinos como vais? Espero que bem....
E esse traquina? Está bom?
Pois é por enquanto vou estando por cá, já estive em junho e a semana passada de férias foi optimo, mas ainda n acabaram...
Agora aguardo as férias grandes, na 2ª quinzena de agosto...que bom m mmmmmm está quase, enquanto isso, vou trabalhando e dando aqui um saltinho......
Depois fico com uma semanita para deixar para o inverno ou assim, tem que ser distribuir os dias para saber melhor.....lollll
Vai dando noticias tuas....beijinhos mttttt grandes
Podem contar comigo! Vou iniciar os treinos em Setembro por motivos de força maior porque já os tinha iniciado em Fevereiro
Ok, mais uma menina para se juntar cá ao cantinho que bom, podes contar conosco tb, qualquer coisa que precises é só dizeres....
Desejo te uns bons treinos, e nada de stress, as coisas ocorrem naturalmente quando assim tentamos fazer...com calma...
Desejo te tudo de bom, e que alcances o teu positivo o mais rápido possivel
sim vai correr tudo bem, mas não impede de ter aquel nervozito, só fiz o teste caseiro, mas sinto me gravida por isso não fiz ao sangue mas agora tou naquela será que estou mesmo e que esta tudo bem... ainda não engordei nada... mas dizem que depende das mulheres...
enfim
beijocas
Podem contar comigo! Vou iniciar os treinos em Setembro por motivos de força maior porque já os tinha iniciado em FevereiroOk, mais uma menina para se juntar cá ao cantinho que bom, podes contar conosco tb, qualquer coisa que precises é só dizeres....
Desejo te uns bons treinos, e nada de stress, as coisas ocorrem naturalmente quando assim tentamos fazer...com calma...
![]()
Desejo te tudo de bom, e que alcances o teu positivo o mais rápido possivel
Obrigada querida pela força Tive de interromper os treinos por questões de saúde e tive de iniciar a pílula de novo
Agora acabo esta caixinha no inicio do próximo mês e volto aos treinos!
Uma beijoca para todas
Vera, fiquei mesmo triste com as novidades, nunca passei por isso, deve ser horrível ver um negativo, mas não desanimes nem te deixes ir abaixo. Acredita que verás o teu positivo muito em breve, estamos aqui todas a torcer por ti.
Mas, como já foi dito, se ainda estás com atraso pode ser um falso negativo, mas linda não quero estar aqui a dar muitas esperanças e depois teres outra desilusão e como deixaste a pílula à pouco tempo o teu organismo ainda pode estar a habituar-se ao facto de agora teres parado de tomar.
Linda espero que muito em breve venhas cá dar a notícia do teu positivo.
Muita força, estou a torcer por ti
++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++
Mas não desanimes, tives te que interromper os treinos, mas o que interessa é que estás de novo em força a tentar agora ter o teu positivo, e primeiro de tudo a saude e só depois o resto, vais ver que vai correr tudo bem....
Comigo tb acontece algo parecido, ou seja, eu só começo os treinos para o ano em principio, pois ando a fazer um tratamento à cabeça (pois tenho epilepsia entre outras coisas), e como estou a tomar medicação forte não posso engravidar, mas para o ano se tudo correr bem, e com idas ao médico e indicação do médico, e substituições de medicação e outras coisas irei começar tb os treinos....não vejo a hora desse dia chegar....ehee
Mas o que interessa é que estejamos bem, e que corra tudo bem...
Vais ver que daqui a pouco já nos vais trazer novidades mt boas..
Claro não impede de estares ansiosa não é?É normal....
Se não for mais, por ser a tua primeira consulta tão especial Isso já é um motivo por estares irrequieta e pensativa, mas no fundo o que interessa é que vai correr bem, e já te estamos a imaginar de barrigão
lolll Tenho a certeza que vais ser uma mama lindissima e maravilhosa
beijinhos grandes aproveita mt este dia lindo, o 1º de muitos
Do fundo do meu coração o meu mt OBRIGADO POR AS VOSSAS PALAVRAS DE APOIO.Realmente este fórum é mágico por isto todo este carinho que se transmite em palavras e que por vezes para quem está a passar por um momento mais fragil ajuda e muito,a sério a todas voçês OBRIGADO.
O red deve estar a dar a costa pois hoje desde de manhã que estou enjoada e com várias tonturas ao longo do dia e á pouco qd fui ao WC ao limpar saíu um corrimento assim mais rosado,portanto até ao fim da semana estou confiante que ele virá.Agora não me adianta de mt ficar a pensar no negativo tenho é que olhar em frente e pensar que se não foi desta será para a próxima,só espero é que o red consiga regular sem pilula ou sem ter de fazer algum tratamento.
Como eu costumo dizer ás meninas que andam em treinos um negativo por mt doloroso que o seja não é o fim de nada pelo contrário é o inicio de mais uma etapa de treinos que se avizinha.Portanto á que recarregar baterias para continuar a lutar até conseguirmos a nossa estrelinha
A minha hora vai chegar é nisso que tenho de acreditar
Para todas as meninas que já estam em treinos desejo-vos mt força para continuarem na vossa luta,sempre com esperança e com a mesma certesa que eu:A NOSSA HORA VAI CHEGAR
Estou a torcer por cada uma de voçês++++++++++++++++
Para as futuras treinantes preparem-se isto não é pera doce,lol (tou a brincar);)desejo-vos muita calma e serenidade para que a vossa hora chegue o mais rápido possivel
E para a nossa mamã CICI:Minha linda vais ver que tudo estará bem com a tua pipoca ;)Depois queremos saber as novidades da consulta
A torcer para que td esteja bem com voçês++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bem lindas vou estando por aqui,portanto qualquer coisa é só chamar
Beijoquitas grds para tds****************************
como vocês sabem tive a minha 1º consulta hoje, e estou GRAVIDISSIMA.. a Dra. fiz me a eco mas por dentro(não sei o nome) vi a minha pipoca, ouvi o coração dela a bater, e a Dra. para mim "está a ouvir" e eu "sim" não consegui dizer mais nada, só sorrir, (agora até me vem uma lagrimita) estou de 7semanas e 1dias como tinha calculado, que dá DPP para 14 de Março, a Dra. mandou me fazer mais uma serie de teste para fazer nas 10semanas e voltar lá.
sinto bem com o mundo, devo dizer que ainda não tinha contado nada a ninguem a não ser aqui no forum, era do receio, sei que ainda pode acontecer algo mas não aguento mais, hoje a noite vou contar aos meus pais e amanha aos meu sogros e na quintas aos nossos amigos...
mas vocês foram as primeiras a saber, gosto dessa ligação que existe entre nós por estar-mos a passar pelo mesmo apesar de ser em tempos diferentes.
Obrigadas a todas pelo apoio.
Baby2010 pensa que vais ter uma desculpa para namorar muito, eu com o sono nem consigo.
beijocas
É bom saber que está td a correr bem com voçês
Poder ver e ouvir a estrelinha deve ser uma sensação inesplicavel...espero que os próximos meses sejam bem tranquilos e que nos venhas sempre por a par das vossas novidades
Quero acompanhar tudinho ;)))))))))
Afinal essa estrelinha vai ser mt mimada aqui no cantinho pois é o/a nosso/a primeiro/a sobrinho/a e aqui as titias vão estraga-la com mimos
Mais uma vez obrigado por o apoio ;).
Beijo grd e um fofo para a estrelinha ********************
Cici,
Tás a ver que tá tudo bem? Eu sabia que sim!!! Pensamento positivoooooo!!
Acho que falo por todas, sinto-em lisonjeada de ser das primeiras pessoas a saber, obrigada por vires logo aqui contar novidades
Agora já sabesw, alimentação saudavel, ok? nada de comer porcarias, nem mesmo com os "desejos" senão levas "tau tau" aqui das meninas
Mas agora a sério...desfruta a tua gravidez ao máximo, dá muitos miminhos á tua estrelinha!!
Agora diz-me preferias menina ou menino? eu sei que o importante é vir saudável mas ás vezes há "preferências" conta lá...
muitos beijitos e parabéns!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P
N&N
Antes da gravidez queria menina, depois fiquei gravida e tinha a sensação que era menino mas agora depois de ver aqui um linck sobre saber se é menina ou menino e fiz tudo que elas diziam lá e deu: menina, agora nem sei, fico toda baralhada.
o que for sera bem vindo. isso já se sabe...
beijocas
obrigada pelo apoio querida, vais ver que não demora nada tambem ouves e vês o teu bebé.
beijocas
Posso dizer que o pai não foi mas ele é que perdeu, quando tive com ele e lhe contei que tinha ouvido o coração da nosso pipoca ele ficou tolo, abraçou.me levantou.me do chão e beijou me muito, depois mostrei lhe as "fotos" que alegria
BEIJOCAS