Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá olá olá...

Tia Lou bem vinda aki ao nosso cantinho...

Pelo k tive a ver eu sou a mais novinha...eheheheheh

Lili madinha linda já tinha saudades...
Ainda bem k as férias correram bem e msm pouko tempo dá smp para descansar um kadito...
Por aki não há novidades...hoje vamos para a casa do Nuno, os pais dele foram pra itália de férias e eu e o rafa vamos fazer companhia ao nuno para ele nao tar sozinho, e amanha vamos pro gerês de novo....

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Pois é denise, que bom está tudo bem contigo, isso é que é vida boa .......acho bem........ aproveita enquanto o teu piolho já está a ficar um borracho grande, pois para o ano quando tiveres outro piolhito pequenino já vão ser algumas noites e dias mal dormidos (se calhar) né?hihihihi Apaixonado Sonhador

Porque as nossas (talvez) Marianas nos dÊ cabo do nosso sono!!!!!E nós todas contentes....é sinal que conseguimos realizar o nosso sonho...eu ser mama pela 1ª vez, e tu ser mama pela 2ª vez.....

Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Aproveitem muito, e namorem mt, ahhhhh, acho que não é preciso dizer......... Apaixonado Apaixonado

beijinhos grandes e fofos

e dá um tb ao rafinha

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Tia lou e N&N sejam muito bem vindas aqui ao cantinho ;).Contem-nos mais sobre voçês,para quando estão a pensar iniciar os treinos???????

Liliana senti a ausencia aqui no nosso cantinho ;)As férias sabem-nos sempre a pouco mas daqui a nada já estás de novo de férias Piscar o olho
Essa indisposição permanente é bastante chata,desejo-te as melhoras Piscar o olho

Quanto a mim trago novidades....como sabem este foi o meu primeiro mês sem pilula inicialmente era só para fazer o intervalo de um mês mas o desejo foi mais forte que nós e iniciamos este mês os treinos ;)))não consegui esperar mais pois desejo tanto ser mãe que decidi avançar então durante este mês todo de julho estivemos sem proteção,não fiz nada de contas para saber qd estava no periudo fértil,nada de medições,simplesmente tivemos relações quando queriamos e deixamos que tudo corresse normalmente,consegui andar calma e descontraida durante todo mês e tentei não pensar muito nisso.Mas agora a ansiedade tomou conta de mim o red era para vir sexta ou sábado e até agora nada,sei que ainda é pouco tempo de atraso e vou esperar pelo menos até ao fim de semana para fazer o teste,até porque como é o primeiro mês sem pilula este atraso pode ser simplesmente um atraso normal!!!!Mas esta duvida de estar ou não é que dá cabo de mim porque mesmo que não queira ganhar esperanças de estar grávida é inevitavel pois a medida que o tempo vai passando e nem sinais do red a esperança dentro de mim vai aumentando.
Peço que não levem a mal de não vos ter dito mais cedo que já estava em treinos mas preferi fazer assim para não ficar ansiosa...Mas agora não aguentei...........
Agora só quero é controlar esta ansiedade pois sei que as vezes derivado ao estado de ansiedade que andamos o red não vem.......

Bem lindas já desabafei com voçês,hoje estava mesmo a precisar ;)))))))))))))))

Beijocas grandes para tds*******************************

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

N&N sê bem vinda aqui ao cantinho das treinantes de 2009/2010, espero que em breve tb nos possas trazer optimas novidades, se precisares de algo é só dizeres, estamos aqui para isso......

Baby2010, linda pois é tb já tinha saudades, comigo está td +/-, é verdade daqui a pouco já estou de férias outra vez, sabe bem assim........:)

Quanto a ti é claro que não me chateio nada por não teres dito nada, é normal queres afastar toda a ansiedade para longe de ti, acho que fazes bem, em tentar não pensar mt nisso, assim vais treinando e quando menos esperar....tchanannnnnnnnnnn Cowboy Cowboy

IHIHI, aí vem um piolhito Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Pode ser só um atraso normal, mas tb pode ser já novidades Careta , convém é para agora não stressares, isso sim......vais ver vai correr tudo bem....

eu vou estar aqui na plateia a assistir, à espera da boa nova, se não for agora para o próximo Fixe

Vou saltitar de alegria,uiiiiiiiii nem me fales....o primeiro sobrinho daqui deste cantinho das treinantes <:P <:P <:P

Vai fazendo as coisas que tu gostas, e tentar não pensar , daqui a nada ou uma coisa ou outra já saberás novidades....não desesperes....estás agora a começar, aproveita o maridão.....pois daqui a pouco vais ter que o partilhar...

fico mt feliz, pela tua noticia, e aguardo optimas noticias, vem cá dizer quando quiseres e poderes.

beijinhos mttttttt grandes Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

ola a todas sou a Andreia e vivo em portimão há e tenho 27 anos.iniciei os meus treinos com carta verde do meu médico em abril. ainda não engravidei o que me deix aum pouco triste mas tenho esperança que este verão me reseve boas noticias. Palmas!

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Claro que este verão te vai reservar coisas boas, é preciso é ter esperança, e deixar a ansiedade de lado (pelo menos fazer o máximo para isso - pq sei que é sempre dificil deixar totalmente).........

Fico feliz, por já estares nessa fase dos treinos, agora é só esperares optimas noticias, tens é que tentar andar calma, tens que pensar que o organismo não é igual (em todas), umas alcançam mais rápido outras mais devagar..... mas o que interessa é que o teu médico já te disse que está tudo bem, e deu te carta verde para começares, agora é uma questão de paciência, e terem mt amor para dar Apaixonado , vais ver quando menos esperares, já tens novidades à porta Cowboy

Vai dando noticias tuas, espero que corra tudo bem, e que consigas logo logo o teu tão desejado positivo...

beijinhos liliana

Já agora, eu já aqui me apresentei no inicio do tópico, mas volto a faze lo, eu sou a liliana, fiz no passado domingo 22 aninhos, e sou de uma vila perto do Porto (norte do pais)..... e ainda não começei os treinos, talvez só para o ano em agosto, pois ainda tenho alguns assuntos a resolver, pois tomo uma medicação (que me obriga a não poder engravidar para já), estamos a pensar em fazer outra casa, e resolver umas questões com o meu trabalho, mas à partida para o ano nessa altura já estou nos treinos.....estou a tentar não pensar mt nisso, o tempo passa rápido daqui a nada estamos lá..... Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Beijinhos grandes

N e N -
Desde 22 Jan 2007

Baby2010,

Podes alterar o meu nome da lista de Neuza e Nuno para N e N? é que mudei o meu "nick"

beijihos

Sobre N e N

N&N

N e N -
Desde 22 Jan 2007

O meu relógio biológico ligou desde que comecei na compra da nova casa...tem sido impressionante...tb ajudou o facto de a minha melhor amiga ter tido uma princesa...infelizmente só posso começar os treinos para o ano que vem, em Agosto...já fiz os exames e tá tudo ok! em Janeiro volto ao meu GO para saber se continua tudo bem...

beijinhos

Sobre N e N

N&N

cici -
Desde 26 Mar 2007

ESTOU GRAVIDA, de 6 semanas... Aconteceu

beijocas

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

N e N -
Desde 22 Jan 2007

cici, muitos parabéns!!!!

Vai dando noticias!

Sobre N e N

N&N

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

LINDA, ESTOU Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Parecia que estava adivinhar que ias ser a primeira, a ficar de barriguita Babão , ai que linda........

6 semanas já é algum tempo, e então já foste fazer a eco?Agora é que é ansiedade de começar a tratar as coisinhas não é?

Ir ao sr.doutor ver se está tudo bem com o piolhinho(a), fazer o enxoval, tratar de ti...... que bom, que fase maravilhosa que estás a entrar.... fico mtttt feliz por ti.....mesmo

Espero que apareças cá várias vezes, para sabermos o evoluir dessa barriguita linda, e saber como andas!!!!!!!Não desapareças, além disso, dps queremos conhecer o baby.....

Daqui a uns tempos andas tu a tentar saber se será menino ou menina, que epoca de felicidade, depois vem cá dizer nos algo.....ok? Apaixonado

E nomes já tens alguma ideia se for menino, ou menina? Desculpa perguntar isto, respondes se quiseres, sabes, nós é que gostamos de saber sempre estas coisas, acho que já e um pergunta de praxe!!!!!! Espertalhão

Muitos e grandes beijinhos e uma optima gravidez....

kaka -
Desde 31 Maio 2007

desde ja um grande abraço de força para todas...
é a 1a ves k escrevo aki...
nao sei se venho tarde... mas espero ter tempo para conhecer cada 1 das vossas historias:)
casei vai fazer dia 16 1 aninho:)
E estamos a pensar começar os treinos em março 2010:)
sou de Lx mas estou agora na suiça...

BJOCAS PARA TODAS E ESPERO K ESTE SEJA O CANTINHO ONDE POSSA CONTAR TD... visto k estou longe das minhas amigas... conto com voces k pelo k li sao 5*

cici -
Desde 26 Mar 2007

sim realmente, adivinhastes... Obrigada
Só tenho consulta para o dia 14 de Agosto, irei estar de 9semanas.
quanto ao enxoval só começo a comprar a partir dos 3meses, parece que dá azar...

Ainda não contei a ninguém da família, só alguns amigos sabem pois andei a fazer umas perguntas por não me vir o período, enfim, e vocês agora, lol-

meninas, eu falo por mim, ando com uma fome, e sono, ai jesus...
Quanto a nomes ainda estamos a ponderar, menino: Gabriel ou Rodrigo;
menina: Beatriz ou Gabriela.
no inicio queria uma menina mas não sei porqué sinto que é um menino, acreditem??? é maluco

Esta previsto para 16 de Março de 2010, Peixe.

beijocas

Tenho que dar os parabens a BABY2010, de certeza que tb estas gravida linda.

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

Obrigada linda, sinceramente ...

beijocas

P.S: Vamos a fazer bébés

Sobre cici

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bem então quando fores à consulta dia 14 vem cá nos contar, eu apartir de 15 de agosto vou estar de férias, e como não tenho net em casa vai ser mais dificil, mas se conseguir olha que eu venho ca´ver se tens novidades do nosso sobrinho(a) ehehe

Sono, fome, enjoos ai meu deus Ups! Que raivaaa!!! é mal geral né??????

Que sorte a minha se eu ando à anos enjoada e com dores de cabeça (devido ao meu problema de saude), quando engravidar, acho que vou fazer uma festa se não ficar assim Gargalhadas Gargalhadas Careta

Quanto aos nomes, gostei, esses nomes coincidência tb estão na minha lista para um dia,...apesar de que para menino quase de certeza que se tivesse um seria dinis (nas contas que fizemos eu e o meu marido esse vai à frente, só não sei se depois colocava outro nome ou não), mas tb gosto mt de rodrigo, martim, e gabriel tbbb.....optimas opções mesmo.........

Estás a dizer a verdade, será mesmo? A Baby2010 grávida?????? Aí meu deus ultimamente é só emoções fortes, optimas noticias, que bommmmmm Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Espero que se for realmente outro positivo, ela venha cá dizer à titis..... Careta

beijinhos e uma boa gravidez

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Minha Linda que tenhas 9 mesinhos de muita tranquilidade e que desfrutes ao máximo a fase linda que agora inicias ;)))))))))

Fico muito feliz por ti pois desde o teu primeiro comentário aqui que senti que não irias esperar até 2010 e aqui está a primeira mamã deste cantinho ;)))))))))))))))))))))))))))

Vai dando noticias tuas e da estrelinha ;))))))))

KAKA lembro-me de ti do fórum "o nosso casamento" Piscar o olho
Sê muito bem vinda a este cantinho e que a tua estadia nele enquanto treinante seja breve ;)))))))
Conta comnosco para te acomanharmos nessa caminhada ;)))))))

Quanto a mim estamos na mesma nem sinais do red...................
já as tonturas e os enjoos matinais começam a ser frequentes...
Ai meninas já não sei o que pense queria tanto que fosse o meu bebé................Acreditam tou com pavor de fazer o teste pois se der negativo sei que vou me deixar ir abaixo.............

Beijão grande para todas ;))))))))))))))))))))

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

cici
Por curiosidade experimentaste a tabela chinESA?BJS E FELICIDADES

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

cici muitos parabén fico muito feliz por ti que tenhas 9 meses muito bons.beijinhos...

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

oi olha eu vivo em portimão mas sou uma mulher do norte, vivi ate há quatro anos atrás em Canidelo Vila nova de gaia, entretanto tirei o curso e como meu actual marido estava cá a estudar mudei-me para cá mas o norte está sempre no meu coração, nao me consigo desligar porque tenho lá tres pessoas maravilhosas os meus papás e meu mano, tenho outro mano mas em lisboa na PSP. deixo o meu mail pro caso de me quereres adicionar [email protected] Grande abraço

»

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

descula perguntar mas o que é a tabela chinesa?

»

cici -
Desde 26 Mar 2007

Pelas minhas contas estas com um ciclo de +/- 34dias até hoje, quer dizer ainda vai a tempo de vir mas esses sintomas que tu dizes são os de uma mulher gravida filha.

Estou a torcer pela tua vinda cá com boas noticias, e no fundo sei que vai acontecer...

Vais fazer 5 semanas... lol

beijocas

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

Obrigada minha querida, serei uma mama de Março de 2010 se tudo correr bem.

beijocas

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

nunca ouvi falar nisso.

Obrigada
beijocas

Sobre cici

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola...ser´´a que tb posso entrar neste cantinho?
Ja ando a treinar para a 2ªestrelinha...sim...porque a primeira foi embora...e espero receber boas noticias dentro em breve!!!
bjitos ferteis a todas

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Claro que podes entrar....este é cantinho é de todas nós, mas principalmente para as meninas que vão começar agora a treinar, se se quiserem juntar aqui à turma Careta

Fazes bem em treinar mt, e tentar não pensar mt em datas e isso.....pois a ansiedade toma conta de nós....

Quanto ao "resto", não penses nisso agora, aconteceu 1vez, não quer dizer que aconteça de novo, infelizmente estamos todas sujeitas.......Mas vais ver que desta vez vai ser diferente....no que depender de mim, eu peço para que isso aconteça Espertalhão Espertalhão Grande abraço

Qualquer coisa que precises já sabes, podes ter sempre a nossa ajuda, vai dando noticias....Nós tb vamos dando, assim vamos vendo em que ponto de situação estamos.....É tão bom poder seguir os passos de uma gravidez.... Sonhador

beijinhos grandes e bons treinos

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá!

Também kero entrar para a lista:

Trm - 29 anos - Treinos: Julho 2009

Bjokinhas

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

bigada pelo carinho!!!
Entao eu tenho 24 anos(faço 25 em agosto)-e estou a treinar pela segunda vez em julho

o red este mes ja veio,a segunda vez depois do aborto e em doses industriais Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
a ver se se vai pa iniciar os treinos

vou actualizando!
bjitos a todas vós!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

cici -
Desde 26 Mar 2007

então minha querida??

fizestes o teste?
espero que esteja tudo bem contigo, dá noticias rapido.
beijocas

Sobre cici

N e N -
Desde 22 Jan 2007

Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vçs e com os vçs treinos Sedutor
Cici, vai dando novidades da tua sementinha! Sonhador
Baby2010 já há novidades? Confuso

Nós cá andamos á espera do ano que vem Careta mas praticamos sempre Gargalhadas para até lá não nos esquecermos de como se faz Cair ao chão de tanto rir

Vou passando por cá! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre N e N

N&N

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá, sou a Marta e ando em treinos desde Maio/junho, que foi quando terminei a pilula. Haverá espaço para mim? Beijinhos e boa sorte para todas

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?