Outubrooooo 2014 | Page 28 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Olá!

Eu também vou ser uma mamã de outubro, a data prevista de acordo com a eco das 12 semanas dia 1 de outubro.

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Olá!

Eu também vou ser uma mamã de outubro, a data prevista de acordo com a eco das 12 semanas dia 1 de outubro.

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Olá!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

CláudiaCSilva escreveu:
Olá!

Bom vinda!
Como te sentes?
Há muitas mamãs para 1/10 Sorriso
Beijinhos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Obrigada!!

Eu tenho acompanhado este tópico, mas como só ontem fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem, é que decidi incluir-me.
Isto mae de 1ª viagem tem sempre muitos medos.

Mas tenho passado bem, com os enjoos normais.

Sorriso estamos muito felizes com o nosso miminho.

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Sofiasantos38 escreveu:
Boa noite meninas, andei a ler meio enviosado as tantas novidades, e quero deixar uma força grande as mamas que estao a passar um bocadinho menos bom, o importante é ter esperança, tudo se resolve

Bem mais uma consulta para mostrar analises e a eco das 12 sem , e ja estou com mais uns dias do que inicialmente se pensava, as coisas que eles conseguem saber lol Sorriso

Pronto assim sendo o meu bebecas chega por volta de 26 de setembro

Alguem por aqui para essa data tambem?

Beijinhos

Eu Sorriso segundo a data da mestruacao o bebe esta previsto a 6 de Outubro,mas a eco ajusou para 30 de Setembro.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

tadja -
Desde 17 Ago 2008

Boa Tarde Mamãs!!

Já fiz a eco das 12s! que stress.. parecia que nunca mais passava o 1.º trimestre! Correu tudo bem, o meu bebé está bem, o risco de XXX21 veio negativo e afinal estamos mais adiantados do que pensavamos inicialmente pela data da UM. Pela eco, a DPP será 24 de Setembro!

Queria pedir-vos ajuda! Preciso de referências de creches na zona de Picoas, ou arredores.. não vou ter ajuda de avós para tomar conta dos bebés e vou precisar de uma creche pouco tempo depois do parto..

Obrigada! Boa gravidez a todas!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Como está a correr a vossa gravidez?
Os sintomas continuam ou já passaram?
Eu ainda tenho alguns!
Vim mostrar uma fotinha da barriguinha:)
12 semaninhas certas Sorriso
A vossa barriga começou a crescer com quanto tempo?
A minha não cresceu muito ainda.
beijinhos

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

angelacristi -
Desde 22 Abr 2008

Olá todas, sou mais uma grávida que tem a DPP para Outubro. A primeira previsão está para 26 de Outubro. tenho o rastreio marcado para o próximo dia 31, próxima segunda feira e a primeira eco para dia 15 de Abril, estou ansiosa pelas duas coisas, quero tanto ver e ouvir o meu bebé para poder acreditar a 100 por cento no que me está a acontecer Espertalhão
Tenho 34 anos e será o meu primeiro filho, foi planeado e desejado agora e logo na segunda tentativa conseguimos gerar uma vida. Tenho lido muito e cada vez mais ficamos maravilhados com o poder e o milagre de gerar uma vida em especial eu que o acarreto dentro de mim. Espero que tudo corra pelo melhor pois já não sou uma futura mamã muito nova para primeiro filho.

uM XI♥...

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Quero uma opinião vossa...
É que estou a ser seguida pelo publico e marquei uma ecografia agora para o dia 15 de Abril no particular para fazer uma ecografia!
Acham que fiz bem?
Porque queria ter uma opinião diferente e saber como está o meu filho Sorriso
Mas a consulta custa 50 euros, acham caro?
Eu achei um pouco carinho, mas quero ter um opinião diferente.
beijinhos

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas! já não conseguia vir aqui á muito tempo!!
Já fizemos a primeira colheita do rastreio combinado e já fizemos a eco das 12 semanas! Sorriso
Estava tudo nem na eco do nosso piolhito! O Dr fez umas maldades e ele teve de fazer umas cambalhotas Careta
Segunda feira tenho consulta com o meu medico e já vejo outra vez a pipoquinha! Espertalhão
Estamos adiantados e a data do parto mudou para dia 7/10!
E pronto hoje soubemos que vem ai um rapazote!!!! Eu adoro meninas mas o marido queria menino e assim fica todo contente e babado!! Piscar o olho
beijinhos a todas e segunda trago mais noticias!
.
MariaHelder eu não acho que 50€ seja muito para uma consulta no particular. no entanto se esse medico tiver acordo com alguma seguradora podes por exemplo fazer um seguro/cartão de descontos e tens as consultas mais baratas! Mas isso só compensa se quiseres ser seguida no privado!
Beijinho e felicidades

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola menias, ja fui a consulta e o pequeno parece estar bem. A eco foi um extra Sorriso não era suposto ter feito mas eu pedi e fizeram-me a vontade.

Ja fiz analises para aquela analise especial de rastreio. Desculpem mas eu perco me com os nomes.
A minha DPP está para 6 de Outubro
Beijinhos

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Vanessamf escreveu:
Ola menias, ja fui a consulta e o pequeno parece estar bem. A eco foi um extra Sorriso não era suposto ter feito mas eu pedi e fizeram-me a vontade.

Ja fiz analises para aquela analise especial de rastreio. Desculpem mas eu perco me com os nomes.
A minha DPP está para 6 de Outubro
Beijinhos

Apaixonado Que giro Vanessa a minha pela DUM tambem e a 6 de Outubro Apaixonado .

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Então já fiz a eco!! Estava tudo bem mas vou ter que repetir daqui a uma semana e meia! Segundo a médica estou de 10 semanas e seis dias! A médica alterou-me a DPP para 17 de outubro!! Está com 44,1 mm, 178 batimentos e fartou-se de saltar!! Parecia que estava num colchão de água!! espero mesmo que esteja tudo bem, ela disse que está de acordo com a idade gestacional...
Fica aqui foto!
Beijinhos

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Xana que fixe, somos parceiras de DPP. Quer dizer que estamos do mesmo tempo exactamente Espertalhão
Já tiveste algum palpite se será menino ou menina? ( Desculpa se disseste mas ando mesmo esquecida com tudo )
A médica disse-me que só saberei na eco das 18 semanas, que é quando fazem a mais detalhada Rolar os olhos
Agora é esperar e se estiver algo mal nas analises ela liga Nervoso

Sobre Vanessamf

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Vanessamf escreveu:
Xana que fixe, somos parceiras de DPP. Quer dizer que estamos do mesmo tempo exactamente Espertalhão
Já tiveste algum palpite se será menino ou menina? ( Desculpa se disseste mas ando mesmo esquecida com tudo )
A médica disse-me que só saberei na eco das 18 semanas, que é quando fazem a mais detalhada Rolar os olhos
Agora é esperar e se estiver algo mal nas analises ela liga Nervoso

...o ecografista quando lhe perguntei se dava para ver o que era so faltou me por na rua Espertalhão ,diz que nao da para ver!
No entanto eu gostava de um pilas alias eu e o maridao foos atras dele eu tenho um palpite que venha um Afonso mas se for Maria tambem se cria Espertalhão Apaixonado .
Serio que tambem esqueces tudo? eu ando igual e sou um valente perigo :).

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

IIsabelSantos escreveu:
Então já fiz a eco!! Estava tudo bem mas vou ter que repetir daqui a uma semana e meia! Segundo a médica estou de 10 semanas e seis dias! A médica alterou-me a DPP para 17 de outubro!! Está com 44,1 mm, 178 batimentos e fartou-se de saltar!! Parecia que estava num colchão de água!! espero mesmo que esteja tudo bem, ela disse que está de acordo com a idade gestacional...
Fica aqui foto!
Beijinhos

Claro que esta Sorriso e parece me bastante comprido para 10 semanitas. O teu a pinchar e o meu que so dorme Espertalhão .
A tua eco ajustou a DPP para mais tempo ou menos?

Pela foto ele ou ela parece me muito bem Apaixonado Apaixonado Apaixonado Eu adoro ecos.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Xana, eu tenho andado a sonhar que tenho uma menina e qndo convencida que será uma menina mas desde que venha com saude é o que importa Espertalhão
Ando mesmo esquecida Birra nem pareco eu!

Isabel, se a médica não te disse nada demais é porque está tudo bem, relaxa Grande abraço O meu bébe também estava aos saltos, até parecia que estava a dançar. Se a medica disse que estava de acordo com a idade gestacional é porque esta tudo bem Grande abraço

Sobre Vanessamf

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

A minha DPP passou de 9 para 17 de outubro!!

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Isabel, ha umas que aumentam outras que diminui é normal. Porque no inicio da dpp e pelo ultimo red e depois passa a ser pelas mediçoes da eco,não te preocupes

Sobre Vanessamf

BárbaraVS -
Desde 04 Jan 2014

Por todas as vossas mensagens de apoio e palavras de encorajamento <3 irei ficar bem em breve e ja decidimos que vamos recorrer a uma clinica de investigacao de abortos consecutivos.
Agora é só Esperar segunda feira para a cirurgia e seguir em frente.
Os vossos babies estao Lindos Sorriso e por favor nao stressem!!! Aproveitem cada segundinho.
Grande beijinho a todas

BárbaraVS
* As coisas acontecem quando têm que acontecer *

lucienebasso -
Desde 03 Set 2009

Olá Meninas, estou gravida do meu 1º bebe, depois de 4 anos tentando... Deus é maravilhoso.

Descobri dia 20/03/2014.

Luciene Silva Basso e Jeverson Oliveira da Silva ****
Meu milagre chegou .... Estou gravida e anciosa ...Obrigada Senhor Jesus pelo presente.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

A nossa DPP é a mesma Sorriso 06 de outubro. Muitas Felicidades e fico feliz por ter alguém para partilhar.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

A nossa DPP é a mesma Sorriso 06 de outubro. Muitas Felicidades e fico feliz por ter alguém para partilhar.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

3Papercutz -
Desde 04 Jan 2011

Isabel, o mesmo que eu… estava previsto para dia 10 e depois na eco passou para dia 19.
Acredito k seja normal… estava supostamente com 10 sem e 1 dia e media 3,3mm. Não me adiantou mais por isso deduzo que esteja tudo ok Sorriso

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Marina realmente é muito bom ter alguem com quem partilhar a DPP. Sempre podemos ir comparando. Beijinhos

Sobre Vanessamf

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Olha ontem perguntas-te em relação á barriga. A minha começou a crescer as 9 semanas. A foto que tenho de perfil é com 11 semanas. Não se nota muito mas já se nota.
A minha barriga não é aquelas barrigas bicudas, e super redondinha e vem desde os lados. Dai que também não se note muito.

Cada gravida é diferente,e deixa que quanto mais tarde melhor, porque pesa, e ficas um bocado sem equilibrio no inicio.

Beijinhos

Sobre Vanessamf

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Pois isso é mesmo verdade. Depende de cada pessoa. Eu sou magra e noto uma bola já a frente. Pensava que era só eu que notava mas o meu marido também já reparou Sorriso mas também é tudo no seu tempo. Eu agora tenho uma fome de leão. Hoje no lanche comi 6 sandes de fiambre e continuei com fome. Eu assim breve estou uma baleia lol

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Pois isso é mesmo verdade. Depende de cada pessoa. Eu sou magra e noto uma bola já a frente. Pensava que era só eu que notava mas o meu marido também já reparou Sorriso mas também é tudo no seu tempo. Eu agora tenho uma fome de leão. Hoje no lanche comi 6 sandes de fiambre e continuei com fome. Eu assim breve estou uma baleia lol

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?