Olá!
Eu também vou ser uma mamã de outubro, a data prevista de acordo com a eco das 12 semanas dia 1 de outubro.
Olá!
Eu também vou ser uma mamã de outubro, a data prevista de acordo com a eco das 12 semanas dia 1 de outubro.
Obrigada!!
Eu tenho acompanhado este tópico, mas como só ontem fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem, é que decidi incluir-me.
Isto mae de 1ª viagem tem sempre muitos medos.
Mas tenho passado bem, com os enjoos normais.
estamos muito felizes com o nosso miminho.
Boa noite meninas, andei a ler meio enviosado as tantas novidades, e quero deixar uma força grande as mamas que estao a passar um bocadinho menos bom, o importante é ter esperança, tudo se resolveBem mais uma consulta para mostrar analises e a eco das 12 sem , e ja estou com mais uns dias do que inicialmente se pensava, as coisas que eles conseguem saber lol
Pronto assim sendo o meu bebecas chega por volta de 26 de setembro
Alguem por aqui para essa data tambem?
Beijinhos
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Boa Tarde Mamãs!!
Já fiz a eco das 12s! que stress.. parecia que nunca mais passava o 1.º trimestre! Correu tudo bem, o meu bebé está bem, o risco de XXX21 veio negativo e afinal estamos mais adiantados do que pensavamos inicialmente pela data da UM. Pela eco, a DPP será 24 de Setembro!
Queria pedir-vos ajuda! Preciso de referências de creches na zona de Picoas, ou arredores.. não vou ter ajuda de avós para tomar conta dos bebés e vou precisar de uma creche pouco tempo depois do parto..
Obrigada! Boa gravidez a todas!
Como está a correr a vossa gravidez?
Os sintomas continuam ou já passaram?
Eu ainda tenho alguns!
Vim mostrar uma fotinha da barriguinha:)
12 semaninhas certas
A vossa barriga começou a crescer com quanto tempo?
A minha não cresceu muito ainda.
beijinhos
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Olá todas, sou mais uma grávida que tem a DPP para Outubro. A primeira previsão está para 26 de Outubro. tenho o rastreio marcado para o próximo dia 31, próxima segunda feira e a primeira eco para dia 15 de Abril, estou ansiosa pelas duas coisas, quero tanto ver e ouvir o meu bebé para poder acreditar a 100 por cento no que me está a acontecer
Tenho 34 anos e será o meu primeiro filho, foi planeado e desejado agora e logo na segunda tentativa conseguimos gerar uma vida. Tenho lido muito e cada vez mais ficamos maravilhados com o poder e o milagre de gerar uma vida em especial eu que o acarreto dentro de mim. Espero que tudo corra pelo melhor pois já não sou uma futura mamã muito nova para primeiro filho.
uM XI♥...
Quero uma opinião vossa...
É que estou a ser seguida pelo publico e marquei uma ecografia agora para o dia 15 de Abril no particular para fazer uma ecografia!
Acham que fiz bem?
Porque queria ter uma opinião diferente e saber como está o meu filho
Mas a consulta custa 50 euros, acham caro?
Eu achei um pouco carinho, mas quero ter um opinião diferente.
beijinhos
Olá meninas! já não conseguia vir aqui á muito tempo!!
Já fizemos a primeira colheita do rastreio combinado e já fizemos a eco das 12 semanas!
Estava tudo nem na eco do nosso piolhito! O Dr fez umas maldades e ele teve de fazer umas cambalhotas
Segunda feira tenho consulta com o meu medico e já vejo outra vez a pipoquinha!
Estamos adiantados e a data do parto mudou para dia 7/10!
E pronto hoje soubemos que vem ai um rapazote!!!! Eu adoro meninas mas o marido queria menino e assim fica todo contente e babado!!
beijinhos a todas e segunda trago mais noticias!
.
MariaHelder eu não acho que 50€ seja muito para uma consulta no particular. no entanto se esse medico tiver acordo com alguma seguradora podes por exemplo fazer um seguro/cartão de descontos e tens as consultas mais baratas! Mas isso só compensa se quiseres ser seguida no privado!
Beijinho e felicidades
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Ola menias, ja fui a consulta e o pequeno parece estar bem. A eco foi um extra não era suposto ter feito mas eu pedi e fizeram-me a vontade.
Ja fiz analises para aquela analise especial de rastreio. Desculpem mas eu perco me com os nomes.
A minha DPP está para 6 de Outubro
Beijinhos
*** Afilhada da Katyegonçalo ***
Ola menias, ja fui a consulta e o pequeno parece estar bem. A eco foi um extranão era suposto ter feito mas eu pedi e fizeram-me a vontade.
Ja fiz analises para aquela analise especial de rastreio. Desculpem mas eu perco me com os nomes.
A minha DPP está para 6 de Outubro
Beijinhos
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Então já fiz a eco!! Estava tudo bem mas vou ter que repetir daqui a uma semana e meia! Segundo a médica estou de 10 semanas e seis dias! A médica alterou-me a DPP para 17 de outubro!! Está com 44,1 mm, 178 batimentos e fartou-se de saltar!! Parecia que estava num colchão de água!! espero mesmo que esteja tudo bem, ela disse que está de acordo com a idade gestacional...
Fica aqui foto!
Beijinhos
Xana que fixe, somos parceiras de DPP. Quer dizer que estamos do mesmo tempo exactamente
Já tiveste algum palpite se será menino ou menina? ( Desculpa se disseste mas ando mesmo esquecida com tudo )
A médica disse-me que só saberei na eco das 18 semanas, que é quando fazem a mais detalhada
Agora é esperar e se estiver algo mal nas analises ela liga
Xana que fixe, somos parceiras de DPP. Quer dizer que estamos do mesmo tempo exactamente
Já tiveste algum palpite se será menino ou menina? ( Desculpa se disseste mas ando mesmo esquecida com tudo )
A médica disse-me que só saberei na eco das 18 semanas, que é quando fazem a mais detalhada
Agora é esperar e se estiver algo mal nas analises ela liga
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Então já fiz a eco!! Estava tudo bem mas vou ter que repetir daqui a uma semana e meia! Segundo a médica estou de 10 semanas e seis dias! A médica alterou-me a DPP para 17 de outubro!! Está com 44,1 mm, 178 batimentos e fartou-se de saltar!! Parecia que estava num colchão de água!! espero mesmo que esteja tudo bem, ela disse que está de acordo com a idade gestacional...
Fica aqui foto!
Beijinhos
Pela foto ele ou ela parece me muito bem
Eu adoro ecos.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Xana, eu tenho andado a sonhar que tenho uma menina e qndo convencida que será uma menina mas desde que venha com saude é o que importa
Ando mesmo esquecida nem pareco eu!
Isabel, se a médica não te disse nada demais é porque está tudo bem, relaxa O meu bébe também estava aos saltos, até parecia que estava a dançar. Se a medica disse que estava de acordo com a idade gestacional é porque esta tudo bem
Por todas as vossas mensagens de apoio e palavras de encorajamento <3 irei ficar bem em breve e ja decidimos que vamos recorrer a uma clinica de investigacao de abortos consecutivos.
Agora é só Esperar segunda feira para a cirurgia e seguir em frente.
Os vossos babies estao Lindos e por favor nao stressem!!! Aproveitem cada segundinho.
Grande beijinho a todas
BárbaraVS
* As coisas acontecem quando têm que acontecer *
Olá Meninas, estou gravida do meu 1º bebe, depois de 4 anos tentando... Deus é maravilhoso.
Descobri dia 20/03/2014.
Luciene Silva Basso e Jeverson Oliveira da Silva ****
Meu milagre chegou .... Estou gravida e anciosa ...Obrigada Senhor Jesus pelo presente.
A nossa DPP é a mesma 06 de outubro. Muitas Felicidades e fico feliz por ter alguém para partilhar.
A nossa DPP é a mesma 06 de outubro. Muitas Felicidades e fico feliz por ter alguém para partilhar.
Olha ontem perguntas-te em relação á barriga. A minha começou a crescer as 9 semanas. A foto que tenho de perfil é com 11 semanas. Não se nota muito mas já se nota.
A minha barriga não é aquelas barrigas bicudas, e super redondinha e vem desde os lados. Dai que também não se note muito.
Cada gravida é diferente,e deixa que quanto mais tarde melhor, porque pesa, e ficas um bocado sem equilibrio no inicio.
Beijinhos
Pois isso é mesmo verdade. Depende de cada pessoa. Eu sou magra e noto uma bola já a frente. Pensava que era só eu que notava mas o meu marido também já reparou mas também é tudo no seu tempo. Eu agora tenho uma fome de leão. Hoje no lanche comi 6 sandes de fiambre e continuei com fome. Eu assim breve estou uma baleia lol
Pois isso é mesmo verdade. Depende de cada pessoa. Eu sou magra e noto uma bola já a frente. Pensava que era só eu que notava mas o meu marido também já reparou mas também é tudo no seu tempo. Eu agora tenho uma fome de leão. Hoje no lanche comi 6 sandes de fiambre e continuei com fome. Eu assim breve estou uma baleia lol