Outubrooooo 2014 | Page 28 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Olá!

Eu também vou ser uma mamã de outubro, a data prevista de acordo com a eco das 12 semanas dia 1 de outubro.

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Olá!

Eu também vou ser uma mamã de outubro, a data prevista de acordo com a eco das 12 semanas dia 1 de outubro.

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Olá!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

CláudiaCSilva escreveu:
Olá!

Bom vinda!
Como te sentes?
Há muitas mamãs para 1/10 Sorriso
Beijinhos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

CláudiaCSilva -
Desde 27 Mar 2014

Obrigada!!

Eu tenho acompanhado este tópico, mas como só ontem fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem, é que decidi incluir-me.
Isto mae de 1ª viagem tem sempre muitos medos.

Mas tenho passado bem, com os enjoos normais.

Sorriso estamos muito felizes com o nosso miminho.

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Sofiasantos38 escreveu:
Boa noite meninas, andei a ler meio enviosado as tantas novidades, e quero deixar uma força grande as mamas que estao a passar um bocadinho menos bom, o importante é ter esperança, tudo se resolve

Bem mais uma consulta para mostrar analises e a eco das 12 sem , e ja estou com mais uns dias do que inicialmente se pensava, as coisas que eles conseguem saber lol Sorriso

Pronto assim sendo o meu bebecas chega por volta de 26 de setembro

Alguem por aqui para essa data tambem?

Beijinhos

Eu Sorriso segundo a data da mestruacao o bebe esta previsto a 6 de Outubro,mas a eco ajusou para 30 de Setembro.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

tadja -
Desde 17 Ago 2008

Boa Tarde Mamãs!!

Já fiz a eco das 12s! que stress.. parecia que nunca mais passava o 1.º trimestre! Correu tudo bem, o meu bebé está bem, o risco de XXX21 veio negativo e afinal estamos mais adiantados do que pensavamos inicialmente pela data da UM. Pela eco, a DPP será 24 de Setembro!

Queria pedir-vos ajuda! Preciso de referências de creches na zona de Picoas, ou arredores.. não vou ter ajuda de avós para tomar conta dos bebés e vou precisar de uma creche pouco tempo depois do parto..

Obrigada! Boa gravidez a todas!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Como está a correr a vossa gravidez?
Os sintomas continuam ou já passaram?
Eu ainda tenho alguns!
Vim mostrar uma fotinha da barriguinha:)
12 semaninhas certas Sorriso
A vossa barriga começou a crescer com quanto tempo?
A minha não cresceu muito ainda.
beijinhos

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

angelacristi -
Desde 22 Abr 2008

Olá todas, sou mais uma grávida que tem a DPP para Outubro. A primeira previsão está para 26 de Outubro. tenho o rastreio marcado para o próximo dia 31, próxima segunda feira e a primeira eco para dia 15 de Abril, estou ansiosa pelas duas coisas, quero tanto ver e ouvir o meu bebé para poder acreditar a 100 por cento no que me está a acontecer Espertalhão
Tenho 34 anos e será o meu primeiro filho, foi planeado e desejado agora e logo na segunda tentativa conseguimos gerar uma vida. Tenho lido muito e cada vez mais ficamos maravilhados com o poder e o milagre de gerar uma vida em especial eu que o acarreto dentro de mim. Espero que tudo corra pelo melhor pois já não sou uma futura mamã muito nova para primeiro filho.

uM XI♥...

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Quero uma opinião vossa...
É que estou a ser seguida pelo publico e marquei uma ecografia agora para o dia 15 de Abril no particular para fazer uma ecografia!
Acham que fiz bem?
Porque queria ter uma opinião diferente e saber como está o meu filho Sorriso
Mas a consulta custa 50 euros, acham caro?
Eu achei um pouco carinho, mas quero ter um opinião diferente.
beijinhos

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas! já não conseguia vir aqui á muito tempo!!
Já fizemos a primeira colheita do rastreio combinado e já fizemos a eco das 12 semanas! Sorriso
Estava tudo nem na eco do nosso piolhito! O Dr fez umas maldades e ele teve de fazer umas cambalhotas Careta
Segunda feira tenho consulta com o meu medico e já vejo outra vez a pipoquinha! Espertalhão
Estamos adiantados e a data do parto mudou para dia 7/10!
E pronto hoje soubemos que vem ai um rapazote!!!! Eu adoro meninas mas o marido queria menino e assim fica todo contente e babado!! Piscar o olho
beijinhos a todas e segunda trago mais noticias!
.
MariaHelder eu não acho que 50€ seja muito para uma consulta no particular. no entanto se esse medico tiver acordo com alguma seguradora podes por exemplo fazer um seguro/cartão de descontos e tens as consultas mais baratas! Mas isso só compensa se quiseres ser seguida no privado!
Beijinho e felicidades

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola menias, ja fui a consulta e o pequeno parece estar bem. A eco foi um extra Sorriso não era suposto ter feito mas eu pedi e fizeram-me a vontade.

Ja fiz analises para aquela analise especial de rastreio. Desculpem mas eu perco me com os nomes.
A minha DPP está para 6 de Outubro
Beijinhos

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Vanessamf escreveu:
Ola menias, ja fui a consulta e o pequeno parece estar bem. A eco foi um extra Sorriso não era suposto ter feito mas eu pedi e fizeram-me a vontade.

Ja fiz analises para aquela analise especial de rastreio. Desculpem mas eu perco me com os nomes.
A minha DPP está para 6 de Outubro
Beijinhos

Apaixonado Que giro Vanessa a minha pela DUM tambem e a 6 de Outubro Apaixonado .

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Então já fiz a eco!! Estava tudo bem mas vou ter que repetir daqui a uma semana e meia! Segundo a médica estou de 10 semanas e seis dias! A médica alterou-me a DPP para 17 de outubro!! Está com 44,1 mm, 178 batimentos e fartou-se de saltar!! Parecia que estava num colchão de água!! espero mesmo que esteja tudo bem, ela disse que está de acordo com a idade gestacional...
Fica aqui foto!
Beijinhos

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Xana que fixe, somos parceiras de DPP. Quer dizer que estamos do mesmo tempo exactamente Espertalhão
Já tiveste algum palpite se será menino ou menina? ( Desculpa se disseste mas ando mesmo esquecida com tudo )
A médica disse-me que só saberei na eco das 18 semanas, que é quando fazem a mais detalhada Rolar os olhos
Agora é esperar e se estiver algo mal nas analises ela liga Nervoso

Sobre Vanessamf

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Vanessamf escreveu:
Xana que fixe, somos parceiras de DPP. Quer dizer que estamos do mesmo tempo exactamente Espertalhão
Já tiveste algum palpite se será menino ou menina? ( Desculpa se disseste mas ando mesmo esquecida com tudo )
A médica disse-me que só saberei na eco das 18 semanas, que é quando fazem a mais detalhada Rolar os olhos
Agora é esperar e se estiver algo mal nas analises ela liga Nervoso

...o ecografista quando lhe perguntei se dava para ver o que era so faltou me por na rua Espertalhão ,diz que nao da para ver!
No entanto eu gostava de um pilas alias eu e o maridao foos atras dele eu tenho um palpite que venha um Afonso mas se for Maria tambem se cria Espertalhão Apaixonado .
Serio que tambem esqueces tudo? eu ando igual e sou um valente perigo :).

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

IIsabelSantos escreveu:
Então já fiz a eco!! Estava tudo bem mas vou ter que repetir daqui a uma semana e meia! Segundo a médica estou de 10 semanas e seis dias! A médica alterou-me a DPP para 17 de outubro!! Está com 44,1 mm, 178 batimentos e fartou-se de saltar!! Parecia que estava num colchão de água!! espero mesmo que esteja tudo bem, ela disse que está de acordo com a idade gestacional...
Fica aqui foto!
Beijinhos

Claro que esta Sorriso e parece me bastante comprido para 10 semanitas. O teu a pinchar e o meu que so dorme Espertalhão .
A tua eco ajustou a DPP para mais tempo ou menos?

Pela foto ele ou ela parece me muito bem Apaixonado Apaixonado Apaixonado Eu adoro ecos.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Xana, eu tenho andado a sonhar que tenho uma menina e qndo convencida que será uma menina mas desde que venha com saude é o que importa Espertalhão
Ando mesmo esquecida Birra nem pareco eu!

Isabel, se a médica não te disse nada demais é porque está tudo bem, relaxa Grande abraço O meu bébe também estava aos saltos, até parecia que estava a dançar. Se a medica disse que estava de acordo com a idade gestacional é porque esta tudo bem Grande abraço

Sobre Vanessamf

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

A minha DPP passou de 9 para 17 de outubro!!

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Isabel, ha umas que aumentam outras que diminui é normal. Porque no inicio da dpp e pelo ultimo red e depois passa a ser pelas mediçoes da eco,não te preocupes

Sobre Vanessamf

BárbaraVS -
Desde 04 Jan 2014

Por todas as vossas mensagens de apoio e palavras de encorajamento <3 irei ficar bem em breve e ja decidimos que vamos recorrer a uma clinica de investigacao de abortos consecutivos.
Agora é só Esperar segunda feira para a cirurgia e seguir em frente.
Os vossos babies estao Lindos Sorriso e por favor nao stressem!!! Aproveitem cada segundinho.
Grande beijinho a todas

BárbaraVS
* As coisas acontecem quando têm que acontecer *

lucienebasso -
Desde 03 Set 2009

Olá Meninas, estou gravida do meu 1º bebe, depois de 4 anos tentando... Deus é maravilhoso.

Descobri dia 20/03/2014.

Luciene Silva Basso e Jeverson Oliveira da Silva ****
Meu milagre chegou .... Estou gravida e anciosa ...Obrigada Senhor Jesus pelo presente.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

A nossa DPP é a mesma Sorriso 06 de outubro. Muitas Felicidades e fico feliz por ter alguém para partilhar.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

A nossa DPP é a mesma Sorriso 06 de outubro. Muitas Felicidades e fico feliz por ter alguém para partilhar.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

3Papercutz -
Desde 04 Jan 2011

Isabel, o mesmo que eu… estava previsto para dia 10 e depois na eco passou para dia 19.
Acredito k seja normal… estava supostamente com 10 sem e 1 dia e media 3,3mm. Não me adiantou mais por isso deduzo que esteja tudo ok Sorriso

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Marina realmente é muito bom ter alguem com quem partilhar a DPP. Sempre podemos ir comparando. Beijinhos

Sobre Vanessamf

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Olha ontem perguntas-te em relação á barriga. A minha começou a crescer as 9 semanas. A foto que tenho de perfil é com 11 semanas. Não se nota muito mas já se nota.
A minha barriga não é aquelas barrigas bicudas, e super redondinha e vem desde os lados. Dai que também não se note muito.

Cada gravida é diferente,e deixa que quanto mais tarde melhor, porque pesa, e ficas um bocado sem equilibrio no inicio.

Beijinhos

Sobre Vanessamf

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Pois isso é mesmo verdade. Depende de cada pessoa. Eu sou magra e noto uma bola já a frente. Pensava que era só eu que notava mas o meu marido também já reparou Sorriso mas também é tudo no seu tempo. Eu agora tenho uma fome de leão. Hoje no lanche comi 6 sandes de fiambre e continuei com fome. Eu assim breve estou uma baleia lol

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Pois isso é mesmo verdade. Depende de cada pessoa. Eu sou magra e noto uma bola já a frente. Pensava que era só eu que notava mas o meu marido também já reparou Sorriso mas também é tudo no seu tempo. Eu agora tenho uma fome de leão. Hoje no lanche comi 6 sandes de fiambre e continuei com fome. Eu assim breve estou uma baleia lol

Outros tópicos relacionados

engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!
ola a todas pensei em formar um grupo para treinantes com mais de 35 anos uma vez que os riscos sao outros nesta idade podemos partilhar as nossas duvidas e ansiedades tenho 38 e aguardo por uma consulta dia 15 para saber se tenho luz verde para...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?