Outubrooooo 2014 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

ola meninas.

hoje foi dia de eco.
(deixo foto abaixo) conseguem dar palpite? Sorriso

Ele/a já se mexe bastante e durante a eco levantava os bracinhos como se estivesse a levantar pesos.
depois a médica abanou a barriga e ele/a esperniou, pernas, braços, cabeça, tudo Piscar o olho
logo a seguir fechou os punhos :o vai ser agressivo! Espertalhão

Vai ser fresco Espertalhão

De resto tenho andado bem, como ando em mudanças andei a fazer uns esforços a + e apanhei um susto. mas ja passou Sorriso
enjoos nada, vomitos nada, e ainda perdi 2kg.s Sorriso Para já tudo optimo.

Vou fazer o rastreio bioquimico entretanto.

E voces como estão?

MarinaHelder - nao sei onde vives, mas em todo o lado q tenho ido pagas + 15/20€ para gravarem em cd.

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Ola .
Fiz analise ao sangue, pelo que dizem so da paara ver as 16 semanas.
Beijnhos

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Que venha rebelde, activo e de dores de cabeça, e optimo sinal hehe
Vai ser grando te pouxaaah
Nao consigo opinar pela eco xD seja menino ou menina venha com saude e perfeitinho

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Como estão?
Pertenço ao grupo das mamãs de setembro, mas ontem a eco disse que a dpp seria 1/10. Por isso ainda não sei, se serei de setembro ou outubro. Posso vir espreitar o vosso grupinho tb?
Beijinhos Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Djamila -
Desde 05 Set 2011

Vou ter eco dia 7, se não der para ver vou marcar =)

Sobre Djamila

O meu positivo 8-2-2014
É a minha primeira gravidez espero que corra tudo tranquilamente =)
Vamos ver se o susto passa ( amiocentese dia 7 de Maio)

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Cristiana essa já é a tua eco do 1.º Trimestre?? Pensei que só se pudesse fazer a partir das 11 semanas e não sei quantos dias e pelo teu contador ainda nem 11 tens!!
Eu fiz ontem o rastreio, a médica disse que era para fazer na semana anterior para cruzarem os dados, então pelo que percebi nem me vão dar os resultados, vão directamente para a médica que faz a eco!! Tiram um bocado de sangueé um inqueritozinho e já está!! Sorriso
O pior é que fui ao hospital dos lusíadas na hora em que começou o jogo do benfica... Estava ver que não conseguia chegar lá!! E o resto das meninas, como estão??

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

IIsabelSantos escreveu:
Cristiana essa já é a tua eco do 1.º Trimestre?? Pensei que só se pudesse fazer a partir das 11 semanas e não sei quantos dias e pelo teu contador ainda nem 11 tens!!
Eu fiz ontem o rastreio, a médica disse que era para fazer na semana anterior para cruzarem os dados, então pelo que percebi nem me vão dar os resultados, vão directamente para a médica que faz a eco!! Tiram um bocado de sangueé um inqueritozinho e já está!! Sorriso
O pior é que fui ao hospital dos lusíadas na hora em que começou o jogo do benfica... Estava ver que não conseguia chegar lá!! E o resto das meninas, como estão??

Olá Isabel, tenho 10s+4dias...
ainda não é a eco do primeiro trimestre essa vou fazer dia 9Abril, a dois dias das 13semanas.

os bpm eram de 175.

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Tiinita escreveu:
Como estão?
Pertenço ao grupo das mamãs de setembro, mas ontem a eco disse que a dpp seria 1/10. Por isso ainda não sei, se serei de setembro ou outubro. Posso vir espreitar o vosso grupinho tb?
Beijinhos Sorriso

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Era a data que eu gostava que o ovo nascesse dia 1.10 ou entao dia 12.10.
A minha DPP e de 6 mas pelas minhas contas e a do GO so na segunda feira e que vou saber ao certo na eco do 1 trimestre.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Xana_magueti escreveu:
Tiinita escreveu:
Como estão?
Beijinhos Sorriso

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Era a data que eu gostava que o ovo nascesse dia 1.10 ou entao dia 12.10.
A minha DPP e de 6 mas pelas minhas contas e a do GO so na segunda feira e que vou saber ao certo na eco do 1 trimestre.

Eu quando planeei esta gravidez era para 19. A minha menstruação teria vindo dia 13 janeiro, e por isso seri muito perto. Como já não veio em janeiro ficou para este dia. Confesso que prefiro Outubro a Setembro, visto que era o mês planeado Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Cristiana Bettencourt Correia escreveu:
IIsabelSantos escreveu:

ainda não é a eco do primeiro trimestre essa vou fazer dia 9Abril, a dois dias das 13semanas.

os bpm eram de 175.

Ahhh ok!! Então vais ver que nessa altura já te vão dar um palpite sobre o sexo!! Sorriso Tens preferência??

Isso das datas é tudo muito relativo não é?? Tanto podem nascer antes como depois como no dia... A minha afilhada faz a 5 de Outubro e é a únca afinidade que tenho com o mês, se não não me dizia absolutamente nada! Lol por mim tinha sido feito de maneira a nascer em Julho, o mês que a mamã e o papá fazem anos, mas infelizmente não se proporcionou!!

Xana, uma das tuas enteadas tem o meu nome!! Sorriso

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Eu tb acho k não recebes as análises, pk, por si só os resultados delas não dizem nada...
Eu não as recebi.
Depois com os resultados das medições na eco com os das analises e a tua idade é k te dão as probabilidades de trissomias...
Para mim foi um alivio ver um resultado tãoooo bom! Espero k seja tb para todas vocês!

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Isto de planear para outubro começou tudo porque o meu amrido não queria que nascesse em periodo de férias no trabalho. Do 1º foi complicado, porque nasceu em Agosto. Então ele disse para deixar de tomar a pilula em Dezembro. Deixei, e pensei, bem, o periodo ainda deve vir em Janeiro e assim nasceria mesmo nos meus anos, que é 19. A data seria muito perto. Mas tive o periodo em Dezembro, quando deixei a pilula e em janeiro já não veio. Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Eu fiz uma eco com quase 10 semanas tb Sorriso São tão lindos este bebés!
Já viste o sexo pelos bpm's?
http://www.babybpm.com/
No meu dá menino...

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

IIsabelSantos escreveu:
IIsabelSantos escreveu:

os bpm eram de 175.

Ahhh ok!! Então vais ver que nessa altura já te vão dar um palpite sobre o sexo!! Sorriso Tens preferência??

Isso das datas é tudo muito relativo não é?? Tanto podem nascer antes como depois como no dia... A minha afilhada faz a 5 de Outubro e é a únca afinidade que tenho com o mês, se não não me dizia absolutamente nada! Lol por mim tinha sido feito de maneira a nascer em Julho, o mês que a mamã e o papá fazem anos, mas infelizmente não se proporcionou!!

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Queres mais coincidencias? A minha filha tambem tem o teu nome Sorriso Mariana Isabel,o meu Joao eu e a minha filha emprestada Catarina somos nascidos em Julho e o meu marido e Santos Espertalhão .

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Que engraçado, mais coincidências era quase impossível! Uma Irina, uma Isabel um Santos e 3 em Julho!! Que giro!! Sorriso
Banny, qual foi o teu resultado??

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

bannyzita escreveu:
Eu fiz uma eco com quase 10 semanas tb Sorriso São tão lindos este bebés!
Já viste o sexo pelos bpm's?
http://www.babybpm.com/
No meu dá menino...

Das outras vezes que fiz, deu sempre menino.
Desta vez deu menina (175bpm)

com tanta acelaração só pode ser gaja! :p
O da placenta menino, agulha dá menino, tabela chinesa menino. e o dos bpm tb dava menino, mas com esta ultima eco ja deu menina..

Eu sinceramente nao consigo ter preferência. qdo soube q estava gravida tive a sensação q seria menina, agora não tenho nenhuma.
Acho que por culpa do Pai, ele acha e diz ter a certeza q é menino.
sabe porque sabe pois foi ele q o fez.
tou tramada!!

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

IIsabelSantos escreveu:
IIsabelSantos escreveu:

os bpm eram de 175.

Isabel, a mnha mãe tinha o meu parto programado para 5/09 e eu nasci dia 22/09. já com 42s+3d.... haja paxorra para querer tar no escuro tanto tempo :p
por isso acho q é como tu dizes. é mt relativo.

eu ja estava a tentar engravidar á algum tempo, mas já agora podia te-lo feito de maneira a nascer em Set. Mês em q os papás fazem anos tb Careta

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Eu começei os treinos em Outubro para ver se acertava em Julho, mas não... Tive o meu positivo a 1 de Fevereiro!! O que tem que ser tem muita força!!

Xana, queres saber outra coincidência?? Li num tópico que gostas de Maria Beatriz, também é o primeiro da nossa lista!! Ahahah E para menino Francisco!!
Beijinhos

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

IIsabelSantos escreveu:
Eu começei os treinos em Outubro para ver se acertava em Julho, mas não... Tive o meu positivo a 1 de Fevereiro!! O que tem que ser tem muita força!!

Xana, queres saber outra coincidência?? Li num tópico que gostas de Maria Beatriz, também é o primeiro da nossa lista!! Ahahah E para menino Francisco!!
Beijinhos

...tu so podes ser a minha metade Sorriso o meu positivo tambem foi dia 1 de FEVEREIRO Apaixonado

EDITEI PARA DIZER QUE TAMBEM INICIAMOS TREINOS EM OUTUBRO MAS DE 2012, por acaso em Julho alguns destes dias dizem te alguma coisa 6 8 e 12?

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Não Sorriso faço a 13 e o meu namorado a 21!!

Bety 82 -
Desde 14 Maio 2013

Olá a todas! Sou acabadinha de chegar ao fórum! Sorriso
Também vou ser mãe em Outubro! Está é a minha segunda gravidez, já tenho um menino com 2anos e meio! Hoje faço 10 semanas e estou muito ansiosa porque esta gravidez está a ser totalmente diferente da primeira (quase não tenho sintomas) e até porque acho que a barriga já está a começar a aparecer! Há por aí mais alguém que já não seja a primeira vez e que me possa ajudar a perceber se é normal ser assim tão diferente?
Obrigada Sorriso

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Meninas ontem cheguei do Hosp da Luz com o coração nas mãos, com o rastreio combinado o risco em geral era baixo, mas quando analisado só o resultado do rastreio bioquímico dizia 1/78 e então os médicos recomendavam que fizesse o teste Harmony (670€, não comparticipado) par ter 99% certeza da necessidade de fazer amniocentese para avaliar o risco de trissomia 21.
Hoje fui à MAC, fazer a mesma coisa e, pasmem, não me falaram em nada disso, disseram-me que o meu risco de ter uma criança com trissomia 21 era o mesmo de uma rapariga de 15 anos. Mas antes de me dizerem isso viram o bebé de trás para a frente e de frente para trás, contaram dedinhos, viram o coração de todas as perspectivas, ouviram todos os batimentos e só me davam os parabéns. Fartei-me de chorar a ecografia toda Sorriso
Portanto, aí vem o rapazão a caminho!!

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas, bem está dificil acompanhar-vos.
A cristina disse que o marido diz que sabe que o que é porque foi ele que fez. Pois o meu marido está sempre a dizer que só faz meninas Cair ao chão de tanto rir

Ontem fui ao hospital desconfiada que estava com infeção urinaria e estava mesmo Hipnotizado agora antibiotico 10 dias. Felizmente tomei o comprimido ontem a noite e já não sinto nada Espertalhão agora é portar-me bem e beber muita agua e sumo de Canberry (não acho que exista esse fruto em Portugal) que disseram ser optimo pa equilibrar o ph da urina. Acho que vou beber o resto da gravidez, só espero que seja bom, porque os bagos são acidos Nervoso

Quanto aos fillings, esta noite sonhei que tinha uma menina e que tinha ido a Portugal mostra la aos avos. O meu marido tbm diz que é menina mas e porque ele quer uma menina e a tabela chinesa dá menina Sorriso
Vamos lá ver, penso que entretanto vai dar para ver. Vou ter a primeira consulta no OB quinta feira e vamos ver como vai ser. Estou ansiosa Nervoso
Beijocas a todas as meninas

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Fogo amostrinha, que susto não deves ter apanhado!!
Então e já sabes que é menino?? Que fixe, eu estou tão ansiosa!!

soniagv -
Desde 19 Set 2008

Olá,

Vou aumentar a lista de Outubro, a DPP é para 13.10.14.
Infelizmente estou com Baixa de Gravidez de Alto Risco, devido a umas perdas que tive inicialmente, mas felizmente agora está tudo mais calmo... e já me sinto mais confiante para participar no forum.

Sobre soniagv

R&S ... em busca do nosso sonho desde Junho 2009.. 1.ª IIU (IVI)- 01.05.11 (-) ; 2.ª IIU (IVI)- 01.06.11 (-)3.ª IIU - 22.03.2012 (-); 4.ª IIU - 02.05.2012 (-)5.º IIU - 22.08.2012 (-); 6.ª FIV (MBB) - 05.10.2012 ... 146 : FINALMENTE POSITIVO
15.11.12 a minha estrela deixou de brilhar ... q dor ...7.º FIV (MBB)06.02.2013 (-);8.º: TEC 28.02.14 (HUC) +++ 1126

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Amostrinha ainda bem que foi só um susto Grande abraço
Bolas, esse coração com tanto susto vai ficar bem forte Grande abraço

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

IIsabelSantos escreveu:
Não Sorriso faço a 13 e o meu namorado a 21!!

o meu filho faz anos a 13 (agosto) e o meu amrido a 21 (dezembro).
lol

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Bety 82 escreveu:
Olá a todas! Sou acabadinha de chegar ao fórum! Sorriso
Também vou ser mãe em Outubro! Está é a minha segunda gravidez, já tenho um menino com 2anos e meio! Hoje faço 10 semanas e estou muito ansiosa porque esta gravidez está a ser totalmente diferente da primeira (quase não tenho sintomas) e até porque acho que a barriga já está a começar a aparecer! Há por aí mais alguém que já não seja a primeira vez e que me possa ajudar a perceber se é normal ser assim tão diferente?
Obrigada Sorriso

A minha tb é a segunda gravidez e tb tá a ser diferente em todos os sentidos.
Os enjoos apareceram agora Às 12 semanas, até aqui n tinha nada de nada. do outro por esta altura já tinha enjoos e vomitos que fartava

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

RSC -
Desde 26 Jan 2012

Ola

Estou de 10semanas e 5 dias e nestes ultimos 2 dias tenho tido um corrimento muito liquido e transparente,tipo água?
Só tenho eco dia 4, estou a ficar preocupada... Acham que pode ser liquido aminiotico? Algúem passou por isso?

Bjos para todas Sorriso

Sobre RSC

26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))

A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!! Piscar o olho

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

RSC escreveu:
Ola

Estou de 10semanas e 5 dias e nestes ultimos 2 dias tenho tido um corrimento muito liquido e transparente,tipo água?
Só tenho eco dia 4, estou a ficar preocupada... Acham que pode ser liquido aminiotico? Algúem passou por isso?

Bjos para todas Sorriso

Hospital já. Quando houver qualquer coisa, ou telefonas para o teu médico (se tiveres essa possibilidade) ou, e é o que eu já fiz e farei sempre nos próximos 6 meses, Hospital e nem pestanejo. A vida humana é demasiado sagrada e os sintomas das coisas, durante a gravidez são diferentes de quando não estamos grávidas. A única coisa que não me levaria ao Hospital são dorzinhas que eu sei que são do intestino.
Depois partilha o que era! Bjoca

Outros tópicos relacionados

Baixo assinado contra o Pai Natal. Queremos o nosso positivo eheh já temos 4
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas &lt;:P Andreia Gapar &lt;:P...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
correntinha :)
ola mamas hj venho-vos pedir uma correntinha para uma amiga minha que esta no hospital para ter o seu tesouro entrou no BP as 16h com as aguas rebentadas e 4 dedos de dilatação mas cm levou epidural e ja levou um reforço esta a demorar mais e ainda...
Quero uma madrinha...
Olá meninas, estou á procura de uma madrinha e afilhada, alguem se oferece? As candidatas devem: -&gt; ser simpaticas -&gt; amigas -&gt; .... Alguem com quem possa trocar até um contacto para falar... Beijinhos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?