Outubrooooo 2014 | Page 29 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Pois isso é mesmo verdade. Depende de cada pessoa. Eu sou magra e noto uma bola já a frente. Pensava que era só eu que notava mas o meu marido também já reparou Sorriso mas também é tudo no seu tempo. Eu agora tenho uma fome de leão. Hoje no lanche comi 6 sandes de fiambre e continuei com fome. Eu assim breve estou uma baleia lol

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Enorrrrme....

Editei para dizer que julgava eu que tinha 11 semanas mas ja tinha 12 :).

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Smile2005 -
Desde 17 Out 2011

Olá a todas,

Espero que está tudo bem com vocês e os vossos bebés. Hoje foi dia do restreio do 1 trimestre, estou de 13 semanas e 3 dias.
Os meus gémeos estão bem, e um é menino... deu para ver tão bem o Dr perguntou se queria saber o sexo e eu disse que era menino. Notava-se tão bem.
O outro não deu para ver... mas há uma forte possibilidade de ser menina Piscar o olho

Há uma grande possibilidade de ser um casal de gémeos. Espertalhão

Agora é um dia de cada vez.
Bjs para todas.

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola Xana! A tua barriga está mesmo enorme. Eu deixo 2 fotos que tirei ontem, mas mesmo a barriga não tirei nenhuma esta semana. Vou tentar tirar amanha.

Smile2005- que giro! Se for um casalinho é ainda mais giro. Adoro gémeos, tenho irmãos e sei o quanto é fixe

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Ola a todas,
Tenho vindo a acompanhar este cantinho em silencio...
Comecei os meus treinos a 1/1/2013
Em setembro tive um Aborto retido e em Dezembro um Aborto espontâneo, o meu coração ficou em mil pedaços, sofri horrores mas após a perda em Dezembro a medica disse que estava limpinha por dentro e que não havia necessidade de parar os treinos...
Acontece que o red nunca mais voltou e em Janeiro tive o meu positivo nas mãos, o medo que tudo desse errado triplicou e tem sido muito difícil para mim enfrentar o dia a dia, tive um descolamento as 7 semanas pelo que tenho estado de repouso em casa e ontem foi o dia da eco do primeiro trimestre, estou de 13 semanas com DPP para 3 de Outubro e esta tudo bem com a minha estrelinha, tao bem que resolveu abrir as pernocas e mostrar a Pilinha ao papá e á mamã!!!
Então decidi meter o passado triste para trás das costas, partilhar convosco a minha alegria e seguir em frente Sorriso
Que este seja um cantinho cheio de alegrias para todas!!!

Sobre Kimi

Afilhada da Maravilhosa CaPe ***ROSANA_ARM + KIMI = Cumplices <3
* Slow Down Mummy @

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Meus parabéns mamã linda. Desejo muitas felicidades nessa etapa linda e esquecer o passado. Porque as coisas boas sempre aparecem e desejo para ti tudo de bom e continuei a partilhar conosco essa sua felicidade.

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Mamã MarinaHelder Muito obrigada :')
E igualmente, as maiores felicidades do mundo!
Agora vamos ultrapassar estes mesinhos de espera juntas e a partilhar as alegrias!!!
Tomara que chegue o verão, para termos a nossa barrigona e sentir-mos os pimpolhos a mexer Espertalhão

Sobre Kimi

* Slow Down Mummy @

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Meninas,

Antes de mais parabéns às novas meninas de Outubro <3 vai ser o mês mais bonito do ano Espertalhão Sedutor (incluindo as meninas de fins de Setembro hehe

Entrar no 2º trimestre (nas 13 para 14 semanas agora) foi uma maravilha, estou finalmente a comer como uma adulta normal (ou seja, já vai dar para engordar o que o baby precisa). Outros "sintomas": enjôos quase nada (e vou finalmente poder deixar o Nausefe, pelo andar da carruagem!); pele a escamar como se fosse uma cobra, na barriguita e nas pernas (creme Mustela para grávidas já em acção); memória de caracol (ausente); cada vez mais calminha e mole; fezes envoltas num muco bege (isto já aconteceu com alguém? a única coisa de diferente que introduzi na "alimentação" foram as vitaminas pré-natais, no caso as Natalben Supra - já aconteceu com alguém?); barriguita cada vez mais redondinha e de grávida (orgulho!) Apaixonado

Beijinhos e bom fim-de-semana!! Grande abraço

RSC -
Desde 26 Jan 2012

Kimi escreveu:
Ola a todas,
Tenho vindo a acompanhar este cantinho em silencio...
Comecei os meus treinos a 1/1/2013
Em setembro tive um Aborto retido e em Dezembro um Aborto espontâneo, o meu coração ficou em mil pedaços, sofri horrores mas após a perda em Dezembro a medica disse que estava limpinha por dentro e que não havia necessidade de parar os treinos...
Acontece que o red nunca mais voltou e em Janeiro tive o meu positivo nas mãos, o medo que tudo desse errado triplicou e tem sido muito difícil para mim enfrentar o dia a dia, tive um descolamento as 7 semanas pelo que tenho estado de repouso em casa e ontem foi o dia da eco do primeiro trimestre, estou de 13 semanas com DPP para 3 de Outubro e esta tudo bem com a minha estrelinha, tao bem que resolveu abrir as pernocas e mostrar a Pilinha ao papá e á mamã!!!
Então decidi meter o passado triste para trás das costas, partilhar convosco a minha alegria e seguir em frente Sorriso
Que este seja um cantinho cheio de alegrias para todas!!!

Parabéns Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso e uma saúde e sorte! Estou como tu...um dia de cada vez com o pensamento positivo!!!

Sobre RSC

26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))

A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!! Piscar o olho

Kimi -
Desde 07 Dez 2012

Mamã RSC fico muito feliz por ter o prazer de conhecer mais uma lutadora a concretizar um sonho Sorriso
Muito obrigada e muitos parabéns!!!
Tem de ser um dia de cada vez com muito medo mas muita esperança Sorriso
Hoje meti o contador e apaguei os dados do meu AR e do meu AE, as minhas estrelinhas vão estar sempre no meu coração mas preciso seguir em frente e acalmar esta ansiedade!!!
Desejo.te tudo de bom e agora quero ter sempre noticias (boas!!) vossas Sorriso

Sobre Kimi

* Slow Down Mummy @

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Marina_ eu tb sou magrinha e tenho uma bolinha à frente, cada x mais redondinha!
Xana e Vanessa_ k barriguinhas giras!
Smile_ saiu-te a sorte grande! Mt giro se fosse um casalinho de gémeos
Amostrinha_ Os meus sintomas abrandaram muito às 12 semanas, o que me faz sentir mt melhor! Tb sinto a pele mais seca e tenho tentado hidratar, mas não gosto mt do creme da Barral é mt oleoso. Vou ver se compro outro… Eu estou a tomar as vitaminas matervita, mas não noto nada do k referiste…
Kimi_ Mts parabéns! Gostei especialmente do teu ultimo comment… Seguir em frente é sp o mais importante, embora haja algo k permaneça sp connosco, n nos devemos apoiar no passado e vai ser mt bom partilhar ctg esta fase maravilhosa Sorriso
Só o meu bebecas é k nunca deixa ver nada, de tão irrequieto k é... Coisita mais malandra da mamã Apaixonado

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Puxa meus amores eu devo ser a unica que com 13 semanas e 5 dias ainda me ando a desfazer em vomitos Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão !!!!!
Nao tem sido facil e cada vez estou pior ou seja e comer e deitar fora Triste tenho um mau estar todo o dia Preocupado Preocupado :S.
Falei disto nas consultas mas pouco podem fazer so se eventualmente houver sinais de desidratacao ou paragem de crescimento fetal.

Triste Triste Triste Bolas!Um dia destes o motorista di bus poe uma placa na entrada a dizer PROIBIDA A ENTRADA AQUELA SENHORA DO VOMITANCO :|.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

VanMoreira escreveu:
Parabéns também Sorriso E muito obrigada pela resposta ! Depois de um aborto, parece que ao minimo sinal ficamos paranoicas !

A minha história clinica é quase igual à tua...aborto retido em julho de 2013 e novo positivo em fevereiro 2014...DPP 26 de outubro.

Também ando com muito medo, pois não tive sintomas nenhuns de aborto.Já fiz um eco às 8 semanas e estava tudo ótimo. Tenho nova eco dia 14 de abril.

Boa sorte, tudo vai correr bem!!

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Xana, já experimentas-te agua com gelo? Ou qualquer bebida com gelo?
Comigo tem resultado.
Eu entro nas 13 semanas amanha e ainda vomito bastante mas desde que comecei a beber agua com gelo quando estou enjoada ajudou bastante.

beijinhos para todas

Sobre Vanessamf

VanMoreira -
Desde 23 Out 2013

mamãdeia escreveu:
VanMoreira escreveu:
Parabéns também Sorriso E muito obrigada pela resposta ! Depois de um aborto, parece que ao minimo sinal ficamos paranoicas !

A minha história clinica é quase igual à tua...aborto retido em julho de 2013 e novo positivo em fevereiro 2014...DPP 26 de outubro.

Também ando com muito medo, pois não tive sintomas nenhuns de aborto.Já fiz um eco às 8 semanas e estava tudo ótimo. Tenho nova eco dia 14 de abril.

Boa sorte, tudo vai correr bem!!

Dpp quase igual, por um dia xD Pois, foi como eu, nenhum sintoma, o que torna as coisas mais complicadas ! Também fiz a eco as 8 semanas e tbm estava tudo bem mas o medo continua muito e parece que so fico descansada quando souber outra vez que esta tudo bem. Eu tenho a próxima no dia 11 de Abril. Depois conta como correu, sim?! Boa sorte também para a tua gravidez e que seja desta Sorriso

Positivo: Abril 2013
Aborto Retido: Junho 2013

POSITIVO: Fevereiro 2014* Agarra-te bem, bebé <3

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

So barriguinhas janotas por aqui Piscar o olho lol

também já ca puz a minha, ehehe já com 14 semanitas e doida de felicidade como se fosse o 1ºbebe

3ª feira vou a mais uma consulta no privado e espero que a medica faca eco como é habitual para se se já se consegue saber o sexo, ca em casa esta tudo cheio de curiosidade
Sorriso

beijinhos a todas e boa semana

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Hoje partilho com vocês (mais para quem não está no facebook)
O percurso da minha feijoca

1ª- 1ª-Eco
2ª- Barrigolas 7s5d
3ª- Barrigolas 8s3d
4ª- Barrigolas 10s2d - tirada ontem
(2ª-4ª- fotos foram tiradas sempre ao fina do dia)
5ª- Barrigolas logo pela manhã de hoje em jejum
6ª- A primeira vez que peguei numa agulha, numa linha, num tecido para cozer e não ficou nada mal, o papá gosta Piscar o olho Ainda não sabemos onde colocar, ou na parede do quarto, na cama ou na porta de entrada, nalgum sitio esta "especialidade" fica Piscar o olho Para primeira vez já vi coisas piores LOL

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

alines -
Desde 25 Set 2011

Que lindas fotos abigail:) muitas felicidades Sorriso reparei que estamos do hedonismo tempo e gostaria de td perguntar se tu tb por vezes sentes algum incomodo na barriga , tipo esticões /fisgadas ?????

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Ola alines
Sinto sim e nao e pouco. E um desconforto Mas e para o bem deles, fora disso os enjoos ja passaram, aleluia. Lol.
Como tens passado?

alines -
Desde 25 Set 2011

Fiquei mas sossegada por me dizeres que sentes esse desconforto na barriga !!!! Que alívio .... As vezes são dores parecidas com a menstruação mas que duram menos tempo ... Ja estava a ficar preocupada e a ponderar ir só hospital. Tive a minha última eco as 9 semanas e 5 dias.... E felizmente estava tudo bem... Terei nova eco dia 10 de abril e tu ???

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

O teu corpo agora tem de ganhar forma para o bebe crescer em bem.
Tenho dia 8 eco e rastreio no hospital.

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Olá! Olá! Olá!
Cá venho deixar as novidades <:P
e o pior mes já passou Ufa! Na quinta fui à consulta com um novo go e acabei por descobrir que já estou de 12 semanas Sedutor acabei por fazer logo a eco das 12 semanas Sedutor
Amanha é dia de rastreio e quarta nova eco das 12 semanas já com 13 Sorriso
Deixo a foto do bebecas ( que não se deixou ver Humph... ) e a barriguinha de hoje

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Abigail Premoli Santos escreveu:
Mas e para o bem deles, fora disso os enjoos ja passaram, aleluia. Lol.

Corado Corado Corado Corado Que inveja!!!!!

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Xana_magueti escreveu:

Ups.. estás a passar por esta fase horrivel
Sorry

Como tem corrido até agora? 3º filho certo?
Como é que o mais velho lidou ao saber que vai ter um irmã/o?

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Xana_magueti escreveu:

Ups.. estás a passar por esta fase horrivel
Sorry

Como tem corrido até agora? 3º filho certo?
Como é que o mais velho lidou ao saber que vai ter um irmã/o?

Sim eles ainda fazem das suas nem o Nausefese me safou :).

Terceiro filho Sorriso e a minha tropinha toda amou Apaixonado como ja sao crescidos entenderam bem,o mais velho achou muita piada as miudas estao in love com as roupinhas em tamanho minusculo e com a loucura das fraldas sentem se umas meninas grandes por poderem vir ajudar a tomar conta do bebe :).
Isto ao fim de semana aqui e um hospicio delicioso como costumo dizer,ouves de tudo desde ralhetes a gargalhadas fantasticas Sorriso eu sou super apaixonada pelos meus piolhitos.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

O nausefese foi o meu melhor amigo
Que bom Piscar o olho Uma casa só de animação, mas quando fazem das suas, ai não te imagino xD

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

O nausefese foi o meu melhor amigo
Que bom Piscar o olho Uma casa só de animação, mas quando fazem das suas, ai não te imagino xD

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Olá meninas estão todas bem? As vossas barrigas são enormes Espertalhão todas tão lindas Apaixonado

Xana a tua tropinha deve ser só diversão, eu adoro casa cheia Sedutor quando vivia com a minha mãe eramos 5 miudos e era sempre uma festa Careta
Eu tenho uma enteada com 16 e ela também está super empolgada, ao inicio ficamos um bocado apreensivos porque ela no ano passado nem queria ouvir falar de irmãos, mas reagiu super bem. Acha um bocado estranho ter tanta diferença de idade mas também percebe que vai ser bom para aprender e ganahr experiencia com crianças. Acho que lhe vai tazer mais responsabilidade. Visto que ela sempre foi filha unica e precisa de aprender a pensar de forma diferente.

Meninas, quanto as ropinhas, ajudem-me numa coisa. Visto que os pequenos vão nascer em Outubro e o tempo não é muito certo, como estão a comprar as roupinhas?
Estou um bocado confusa, é que aqui outubro tanto está frio como calor Confuso
Isto de ser mãe de primeira viagem e sem familia para ajudar fica complicado as vezes Coração despedaçado

Sobre Vanessamf

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Em relação ás roupinhas, vou usar tudo de algodão, não quero exagerar muito em roupas porque os tempos passam a correr e eles crescem a voar.
Já agora deixo umas fotos de coisinhas que me deram e achei espectacular, também tenho coisas cardadas (camisola+calças) e uma camisolinha mais quentinha. Á que poupar no que se poder Piscar o olho
Quanto aos lençóis, é sem pelo Piscar o olho (como podes ver na ultima foto)

Vá, já me estiquei por hoje hehehe

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Aqui esta a minha barriga com 10 semanas e 5 dias tirada hoje.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...
*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...