Que boas noticias
Eu vou fazer Eco na proxima terça, com 10 semanas para confirmar se o saco gestacional Ainda tem a tal forma irregular Espero que nao seja nada serio! Sinto-me bem e a barriguinha ja se faz notar.
Hoje fiz a minha primeira compra de gravida uma calcinhas de fato de treino!
Sabes Como posso fazer parte do grupo do Face?
Que teste é Esse que vais fazer para saber o sexo do bébé?
Nós vamos fazer o Harmony, pois eu carrego a cruz da idade, 41!!! É caro, mas é também 99% seguro.
Beijinho
BárbaraVS
* As coisas acontecem quando têm que acontecer *
Meninas também já não uso quase nada da roupa normal, apesar de ter uma barriguinha pequenita. Só consigo vestidos e saias largas.
Comprei umas calças de grávida na Kid to Kid a 5€, se tiverem lojas dessas na vossa zona, investiguem o resto que para lá há!
Às outras meninas, já estou sem dores Agora é só esperar o antibiótico acabar - e a eco 12 semanas que é *AMANHÃ*
Beijinhos e feliz dia aos nossos futuros papás!!
Eu ainda estou a usar a minha roupa toda, só ando é com o botão das calças desapertadas e uso camisolas mais largas, mas também porque ainda não é "oficial" a minha gravidez! Só quando fizer a eco das 12 semanas é que vou contar a a toda a gente, por enquanto só os pais, irmãos, e 1 ou 2 amigos é que sabem! Voçês já contaram a toda a gente??
Eu ainda estou a usar a minha roupa toda, só ando é com o botão das calças desapertadas e uso camisolas mais largas, mas também porque ainda não é "oficial" a minha gravidez! Só quando fizer a eco das 12 semanas é que vou contar a a toda a gente, por enquanto só os pais, irmãos, e 1 ou 2 amigos é que sabem! Voçês já contaram a toda a gente??
Sim ja contei a toda a gente, ate no facebook. Se tiver de acontecer alguma coisa acontece seja em semana for.
Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm
Meninas também já não uso quase nada da roupa normal, apesar de ter uma barriguinha pequenita. Só consigo vestidos e saias largas.Comprei umas calças de grávida na Kid to Kid a 5€, se tiverem lojas dessas na vossa zona, investiguem o resto que para lá há!
Às outras meninas, já estou sem dores
Agora é só esperar o antibiótico acabar - e a eco 12 semanas que é *AMANHÃ*
...sao deste genero querida?
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Ja recebi o resultado da analise
Vou ter uma MENINA
...o linguarudo do meu marido contou logo

No dia em que viu o teste positivo porque foi ele que viu o resultado pegou no telemovel tirou fotos e enviou aos amigos mais chegados a dizer ESTOU GRAVIDO E A XANA TAMBEM,com os avos foi muito giro comprei duas chupetas embrulhamos e demos so ouvimos A SERIO ESTAS MESMO?
So por volta das 9 semanas e que anunciei no facebook.
Mesmo assim ainda ha amigos que nao sabem :).
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Vou ter uma MENINA
...como se chama esse exame? E carote?
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Vou ter uma MENINA
...como se chama esse exame? E carote?
Ja lhe digo o nome.
E analise para saber sexo do bebe, fiz n clinica germano e 100€
Pois calças!! Um problema mesmo. Ando com elas abertas até abaixo e viro as partes para dentro lol!
Tenho de tentar arranjar com elásticos ou de gravida mas a barriga ainda é pequena para essas!
.
Abrigais parabéns mais uma vez! Uma princesa , que bom!
.
Xana de onde tiraste essas fotos? Conjuntos giros!
.
Quanto a nós ainda só contamos a pais e irmãos! Só para a próxima semana contaremos a amigos!
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Nao, nao e comparticipado.
Nem eu podia, foi a minha bisavo, ela estava mais pulgas do que eu, e coml esta fora do pais ela tanto quis uma trisneta ai tem. Ç, mas ainda bem porque eu estava mentalizada pr menino, mas agora adoro a ideia de menina.
Voces ja vao tao adiantadas! Por aqui fez-se 8 semanas ontem. Apesar de ter visto o meu baby na passada quarta feira a minha ansiedade continua. Amanha vamos para Portugal e na sexta finalmente consulta e eco com a minha GO. Acho que o facto de nao ter quase sintomas nenhuns nao ajuda :(.
Nos ainda nao contamos a ninguem. Queremos esperar pelas 12 semanas, se tudo correr bem estaremos em Portugal a passar a Pascoa nessa altura por isso nao podia calhar melhor.
Eu tambem tenho imensa curiosidade em saber o sexo, quero muito uma menina mas se for menino fico feliz na mesma. So nao pondero pagar a analise porque isto de se estar gravida num pais e viver noutro leva-me a falencia so em viagens!
@iisabel eu sempre que penso em ti vem-me sempre a mente menino!
Xana de onde tiraste essas fotos? Conjuntos giros!
Daqui http://www.gravidasonline.com/moda-gestante-2014/
Pena ser roupinhas do Brasil mas da umas ideias giras para fazermos os nossos looks,estive a ver na Vertbaudet tem la umas do genero em preto e cinza carotas mas pareciam confortaveis. Vou espreitar na feira tamem por vezes pode ser que tenha por la este tipo de calca. Tops e blusinhas encontras bem nas lojas normais. Eu sou um bocadito vaidosa e nesta fase so quero andar de barriguita empinada
.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Obrigada meus amores!
Em qualquer laboratorio de analises clinicas fazem?
A minha sogrinha que vem agora da Suica esta tentada a pagar o exame,entao o pai nem imaginam querem tanto um pilinhas.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Meninas também já não uso quase nada da roupa normal, apesar de ter uma barriguinha pequenita. Só consigo vestidos e saias largas.Comprei umas calças de grávida na Kid to Kid a 5€, se tiverem lojas dessas na vossa zona, investiguem o resto que para lá há!
Às outras meninas, já estou sem dores
Agora é só esperar o antibiótico acabar - e a eco 12 semanas que é *AMANHÃ*
...sao deste genero querida?
Uau, essas são super giras
Não, as minhas são umas calças de ganga normais mais com uma banda elástica onde seria o botão/zipper; apertam-se através de um cordão.
Se encontrares como essas da foto, avisa
Obrigada meus amores!
A minha sogrinha que vem agora da Suica esta tentada a pagar o exame,entao o pai nem imaginamquerem tanto um pilinhas.
Nem todos os laboratorios fazem.
Em lisboa o laboratorio germano sousa fez, no porto consigo saber porqueno grupo do fb uma menina tbm fez e e do norte, se fores do algarve consigo saber o nome.
Eu queria muito um menino, e o papa tambem.
Mas e uma menina vem muito bem, vou aprender a gostar de rosa, laços, fitas, saias, vestidos lolol
Era mesmo dessas calças que eu keria... Não encontro em lado nenhum. Gosto principalmente das ultimas. Se encontrarem algo parecido digam-me please!
Abigail acho tudo de menina tãoooo bonito! Nós tb gostávamos de um rapaz, mas na eco das 12 semanas o palpite foi mais para menina!eheh!
Só hoje é k começámos a espalhar a novidade, mas no face ainda nem meti nada... primeiro kero partilhar c todos aqueles k de certo ficarão mesmo felizes como eu, depois o resto! Temos preparados surpresas para contar e tem sido mt engraçado! Pena k só conseguimos filmar a reacção do papá...
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Pois banny estás como eu tambem gostei das calcas.
Quanto a contar tambem só para a semana daremos a noticia a amigos que sabemos mesmo que merecem e ficarão felizes , no face só depois.
Beijinhos
Obrigada meus amores!
A minha sogrinha que vem agora da Suica esta tentada a pagar o exame,entao o pai nem imaginamquerem tanto um pilinhas.
Nem todos os laboratorios fazem.
Em lisboa o laboratorio germano sousa fez, no porto consigo saber porqueno grupo do fb uma menina tbm fez e e do norte, se fores do algarve consigo saber o nome.Eu queria muito um menino, e o papa tambem.
Mas e uma menina vem muito bem, vou aprender a gostar de rosa, laços, fitas, saias, vestidos lolol
Se souberes no Porto onde fazem por favor diz me.
É que eu no dia 7 tenho a eco das 12 semanas e se não der para saber o que vai ser, vou mesmo fazer =)
O meu positivo 8-2-2014
É a minha primeira gravidez espero que corra tudo tranquilamente =)
Vamos ver se o susto passa ( amiocentese dia 7 de Maio)
Djamila neste laboratório fazem!
Contactos da Gdpn - Genetica Med. e Diagnostico Pre
Gdpn - Genetica Med. e Diagnostico Pre - Natal Prof.Dr.Sergio Castedo, SA
Morada:
Rua Campo Alegre 1306
4169-008 Porto
GPS: 41.152872,-8.637751
Telefone: 226 093 273 Telefone está errado?
Fax: 225 430 883
É o dono desta empresa? Actualizar Empresa
Djamila neste laboratório fazem!
Contactos da Gdpn - Genetica Med. e Diagnostico Pre
Gdpn - Genetica Med. e Diagnostico Pre - Natal Prof.Dr.Sergio Castedo, SA
Morada:
Rua Campo Alegre 1306
4169-008 Porto
GPS: 41.152872,-8.637751
Telefone: 226 093 273
Fax: 225 430 883
Sim e isso
Olá!
Eu tbm ainda estou a usar a minha roupa toda, mas se usar as camisolas mais apertadas já se nota a barriga e as minhas calças de trabalho já apertam muito, então tenho usado leggins é mais prático para quem está gravida
Eu ainda só contei aos meus pais e sogros e irmão, estou a esperar de fazer a eco das 12 semanas para poder contar aos amigos e familiares.
Tenho medo de contar mais cedo e depois não da nada certo.
A minha primeira eco é dia 24 e ando ansiosa, pk já tem muitas mamas que já fizeram e eu como ando no publico so posso fazer com as 12 semanas. E queria muito já saber o sexo. Olha sabem se quando fizer a eco posso levar um DVD para eles gravarem? Ou eles dão?
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Ola Abigail
como conseguiste saber tao cedo ja o sexo do bebe?
fiz outra eco ontem , estou de 12+5dias e ainda nao deu para ver...
beijinhos
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014