MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 56 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Joana
Eu adoro acunpuntura e espero que te ajude!

Popotinha
Já sabes o resultado do espermograma.

Patty
Como correu a operação?

Aras
E então novidades?

Petit
Quando é a tua consulta? É normal às 5 semanas não ver piscar, e os medicos preferem não arriscar eu ouvi o coração do meu às 6 semanas e dois dias foi uma emoção impossivel de explicar. Todos esses pensamentos são normais tem calma e acredita sempre que vai correr tudo bem.

Eu também cheguei a tomar oleo de germen de trigo e o marido também, tambem cheguei a tomar oleo de onagra, mas comigo nada resultou Triste Mas ouvi dizer que em algumas meninas deu resultado. Mas eu acho que vale tudo perninhas para o ar, o marido comer chocolate e beber café para os soldadinhos ficarem mais rapidos.... e por ai fora!

Nós estamos bem, o meu menino fez na semana passada 3 meses e estava com 6050gramas e 61cm. Está lindo e é a minha paixão Sorriso Vale todos os sacrificios, todas as desilusões passadas, todo o dinheiro em mesinhas e medicação. Agora ando a tratar do batizado, vai ser batizado agora no mês que vem no dia que faz 4 meses.

Beijocas a todas e bons treinos!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá, cá estou eu... Hoje fz um teste de urina... Deu negativo Chorão :''(:''(:''(:''(:''(:''(:''(:''(:''(:''(:''(:''(:''( O meu marido ainda disse "pode ser muito cedo ainda..." tadinho... Estou no 40º dia do ciclo... Enfim... Se o red não vier entretanto tenho que ir à ginecologista para ver o que é melhor fazer...

E por aqui... novidades?

Beijinhos

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Ora cá estou eu...ainda sem novidades, o raio do espermograma nunca mais chega...o red foi embora ontem, hoje já vou retomar os treinos, não há tempo a perder lolol.
Vamos lá ver cmo corre desta vez.
Beijinhos para todas e apesar de eu nem sempre ter...força!!!

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá lindas
Já não passava por aqui a algum tempo...será que ainda se lembram de mim??? Corado Corado
Antes de mais parabéns a todas as meninas que tiveram os seus positivos.
Quanto as meninas que estão em treinos...nada de baixar os braços...o carrocel não para...está sempre a rodar, um dia será a vossa vez Piscar o olho
Sempre pensamento positivo, isso é que é importante Sonhador
Connosco está tudo bem, faço hoje 23 semanas de gravidez, tenho tido uma gravidez bastante tranquila, agora com algumas dores nas costas, acho que já é o peso da barriga a fazer das suas.
Deixo aqui a foto mais linda e bem disposta da minha Ritinha tirada durante a eco morfologica.
Espero que gostem
Beijocas para todas Beijinho

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

MarAzul - obrigada pelas dicas. A próxima eco vai ser na 5ª feira. O meu marido anda super ansioso. Até disse que esta semana ia estar a contar os dias que faltam. Acho que estamos os dois ansiosos porque vamos ouvir o coração do bebé (ou pelo menos esperamos). Esta semana faço 7 semanas e... Já se nota:) Eu pelo menos noto e percebo que nem toda a gente note, mas acho que estou a ficar viciada na minha barriga. Não há espelho onde passe que não fique a olhar toda babada, eheh!! O teu bebé já está mais grandote. Ele conseguiu recuperar o peso bem, não foi? E o batizado, quando vais fazer?

Popotinha - Quem espera, desespera, mas quem espera sempre alcança Sorriso Mas afinal quando é que te disseram que vinham os resultados À espera Entretanto aproveita para voltares a treinar. Viste o meu comentário ao Oleo?

Aras - o facto de teres tido um ciclo de 40 não significa que estejas com atraso. O ciclo antes de eu ter ficado grávida foi de 45 dias... Espera mais uns dias e volta a repetir o teste Sorriso Em relação ao Oleo, o meu comprei na Wells, embora também se venda em farmácias "normais". A dosagem era 1000ml por capsula, por isso só tomavamos um cp por dia (à noite). Não me lembro do nome do recomendado pelo homeopata (escrevi numa folha e acho que a perdi), mas ele também não achou mal o que tomei. A marca do que tomei é BioFil. Também não me lembro de quanto foi, mas acho que não foi muito caro (menos de 15€ de certeza)! Eu acho que vale a pena tentar Sorriso

Joana - Eu sei que acupunctura é diferente. Eu nunca fiz porque tenho horror a agulhas, mas conheço gente próxima que fez. Espero realmente que resulte contigo. Boa sorte querida Sorriso

Rmba77 - Que fofa a tua ritinha Sorriso E ainda bem que a tua gravidez está a correr bem, que continue assim e que tenhas uma hora pequenina! Sorriso

Beijinhos a todas

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Já meti na cabeça que enquanto o mae corpo não estiver em harmonia não vou conseguir engravidar. Andava muito ansiosa, muito cansada fisicamente, porque não durmo bem, o estomago estava já a dar sinais de não estar bem também... Tenho que me por boa, senão não vou lá. Nem sequer vou pensar em testes de ovulação, gravidez, mucos ou temperaturas enquanto não me sentir bem comigo. A boa noticia da acupuntura é que o mês passado os tratamentos "secaram-me" completamente, e agora desde que comecei a acupuntura já me sinto mais húmida, o que já é muito bom.
Rmba77- A tua bébé está linda. Sorriso
Aras- faz o teste quando tiveres as mamas doridas há mais de uma semana. Foi assim que soube que tava grávida da primeira vez. Achei estranho ter as mamas doridas há mais de uma semana e não me vir o periodo. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá a todas!
Ora bem, hoje finalmente recebi os resultados do espermograma que o meu marido fez...e fiquei a saber o mesmo...a maior parte dos valores estão dentro dos valores normais, mas há aqui coisas que não me parecem mto bem. Vou colocar os valores e se alguma menina me souber dizer se é bom ou mau, agradeço.

Motilidade aos 30´
Nula 56%
In situ 14%
Progressiva lenta 24%
Progressiva rápida 6% (valor referencia >25%)

Morfologia
Normais 7% (valor referencia >5%)
Anomalias da cabeça 90%
Anomalias da cauda 17%
Anomalias do colo/peça intermédia 37%
Restos citoplasmáticos 2%
Índice de Teratozoospermia 1,57 (valor referencia <1,60)

Vitalidade 60%
Hipoosmolaridade 55%

Beijinhos para todas

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá linda =)
Pois... não sei... na segunda feira é o meu 47º dia di ciclo... vou aproveitar que tenho que fazer análises por causa da tiroide e faço tmb o BHCG e uma ecografia para ver se há algum quisto ou se está tudo bem (espero que esteja tudo bem)... Penso que o BHCG nesta altura já acusa se houver estrelinha... Para tirar as teimas e depois ver então o que fazer...Até lá é esperar.
Bigada por tudo!!!
Beijinhos

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Como estão?

Popotinha - pois, realmente não percebo nada disso Confuso Quando vais ao médico mostrar?

Joana - concordo plenamente contigo, se não estivermos bem connosco não conseguimos estar com o mundo! Desejo-te muita sorte!

Aras - Então essas análises? Já fizeste? Quando sabes o resultado? E o malvado já apareceu? Vem contar novidades!!

Eu cá ando. Hoje fui fazer a minha 2ª eco e já deu para ver o embrião e ouvir o coração. Foi uma emoção! Já mede 11 mm (está um crescido) e o coração bate a 150 ppm!! Foi mesmo giro Sorriso
Ontem apanhámos um susto porque eu estava muito mal disposta com fome e quando cheguei a casa fui comer um prato de sopa. Depois de o ter comido comecei a sentir-me super mal, a ficar sem forças, com o coração a bater muito e a sentir o corpo a latejar. Deitei-me mas ao fim de quase uma hora não estava melhor. Liguei ao médico e ele lá me fez um conjunto de perguntas, e disse-me para eu me levantar e caso não conseguisse que devia ir para o hospital. Acabei por me levantar e segui as recomendações seguintes do médico. Hoje quis ver-me e disse-me que deveria ter sido uma quebra de tensão, com uma baixa de açucar que ao comer tinha causado um choque qualquer (não sei explicar bem). Ficamos mesmo aflitos, mas graças de Deus não foi nada e já está tudo bem Sorriso

Beijinhos e toca a contar as novidades!!

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá!
Tenho consulta dia 9 de Abril. Até lá vou treinando e depois logo vejo o que ela me diz. Depois conto tdo.
Espero q não voltes a ter esses sustos, realmentre em início de gravidez deve ser terrível.
Beijinho e tdo de bom

Sobre Popotinha

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Petit fleur,
Tens que ver se consegues comer sempre de 2 em duas horas. O "gajo" tá a crescer e tem fome. Sorriso
Acontecia-me isso no inicio da gravidez. Acho que é normal. Precisamos de mais energia.

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá kida =) Tens que te cuidar... agora as coisas funcionam de forma diferente... Não é comer a dobrar mas tens que te alimentar melhor e mais vezes ao dia... Viste a minha msg privada?

Olha eu vou fazer o BHCG na 2ª feira e uma eco tmb para tirar as teimas... Mas não estou muito convencida que o resultado seja diferente do do teste de urina... Vamos lá ver... Os vómitos em algumas situações continuam a atacar e o red nada ainda... LOgo se vê, na 2ª ou na 3ª já sei o resultado...

Beijinhos grandes linda!!

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

já não venho cá ha alguns dias, mas hoje vinha pedir-vos uma opiniao/informação, mas primeiro vamos às actualizações:

*ja tive consulta com a GO que me puxou as orelhas de estarmos a espera q eu regularizasse paea o marido fazer o espermograma....

*mandou-me fazer uma eco abdominal com estudo das supra-renais, pq tenho a hidroxiprogesterona e a androstenediona altas e, ao q tudo indica, deve-se ao mau funcionamento das supra renais

*alem disso estou com mais uma inf urinaria e p isso receitou-me furadantina durante 15 dias e dp repetir a analise á urina...

Apesar de inicialmente n me querer receitar mais nada sem o marido fazer o espermograma, ficou tao animada c a espessura do meu endometrio (4mm - pessimo pelo q ela disse) e c as analises q acabou p me receitar o famoso dufine e tb o decadron, q é um corticoide e pelo que me informei é para o problema das supra renais.

saída da consulta, tive uma conversa c o meu marido e passado 5 dias la estava ele a fazer o dito exame q fui levantar hoje e precisava da vossa ajudinha com duas situações que me deixaram c a pulga atras da orelha:

a vitalidade esta a 53% qd o valor de referencia é >=58%, ou seja, posssivel necrozoospermia????
o nº de espermatozoides normais é de 9% e o valor de referencia pelos criterios de kruger é de >=4%, no entanto aparece como indice de teratozoospermia 1,45.

Alguem sabe o que querem dizer estes valores em concreto? os restantes estão todos dentro dos parametros.

na segunda vou levantar a minha eco e vou ver se a medica da uma vista de olhos aos dois exames....

Aas: pensamento positivo!!! Piscar o olho

Bjs

helena

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Lena
Tb eu queria ajudar-te e se reparares num post mais acima tb coloquei os valores do espermograma do meu marido e parece q ng entende mto do assunto. Vou esperar pela minha consulta de dia 9 para mostrar à GO.
Beijinhos e tudo a correr bem

Sobre Popotinha

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá,
Lamento não poder ajudar com o espermograma. Os valores do meu marido estavam todos dentro dos parametros.
A acupuntura ajudou. Consegui ovular sozinha! Sorriso
Agora não sei é quando foi, porque não tomei atenção a nada este mês.
Não espero o red para o fds que vem. A ver vamos.

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Vou comecar a tomar, finalmente, ovusitol! Piscar o olho
Gostava de saber de quem está a tomar ou tomou ovusitol por prescrição medica, quantas saquetas foram indicadas por dia? Beijinhos

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá Joana, boa sorte...pode ser q essa descontração toda te traga grandes alegrias:) força.
Lara a minha GO mandou tomar 2 saquetas por dia. Uma de manhã e outra à noite.
Beijinhos para todas e boa sorte

Sobre Popotinha

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Popotinha - obrigada Piscar o olho

------

Alguém notou diferenças no primeiro ciclo do ovusitol? Quais?

Sobre Lara_85

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

De nada, sempre às ordens.
No 1º ciclo de Ovusitol não notei grandes diferenças. Só a vinda do período normalmente sem ser necessário a toma de outro medicamento para provocar a vinda do período.
Normalmente, o ovusitol demora uns 3 meses a fazer efeito. Eu engordei uns bons quilinhos (tb nunca fui magra e tb tenho hipotiroidismo) mas em contrapartida desde Novembro que os meus ciclos são religiosamente de 28 dias, coisas que só me acontecia qdo tomava a pílua.
Espero ter ajudado. Se tiveres mais dúvidas, estás à vontade.
Beijinhos e boa sorte

Sobre Popotinha

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu com o ovusitol só notei que o meu xixi cheirava a doce. De resto mais nada, não regulou o periodo, nem engordei, nem emagreci. Acho que não é um medicamento que resulte com toda a gente. Mas não custa tentar, já que, segundo a minha GO, a maior parte das mulheres consegue resultados. Boa sorte!

Acho que já consegui descodificar o dia da ovulação com a pouca informação que tenho. Estou no 7dpo. Não espero o red para sábado.

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Depoia dos 3 meses deixa-se de tomar?
Mais alguém notou engordar com o ovusitol? ;( Bahh acontece-nos de tudo lol
------
Joanagabriel
Obrigada, e que tenhas boas notícias para sábado Sorriso

Sobre Lara_85

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

Lara, eu já tomo ovusitol há um ano, o meu GO manda-me continuar a toma, mas efeitos não vejo nenhuns (só mesmo na carteira Cair ao chão de tanto rir )a única diferença foi a regularidade dos meus ciclos...

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Pois e eu que comprei sem receita, nem pro irs da .. Lol vou experimentar pelo menos 3 meses .. Depois logo se vê... Sorriso tb sentiste que engordaste?

Sobre Lara_85

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá Lara
Não somos tdas iguais, há meninas q não engordaram, outras engordaram, depende de pessoa para pessoa. Não, depois dos 3 meses não paras nada...continuas até fazer efeito e engravidares ou até o médico mandar parar. Eu já tomo desde Julho de 2011...vê lá o tombo...é que comprar com receita ou sem receita é a mesma coisa...não é comparticipado!!!! Ou seja...aquilo traz 30 saquetas, tomando 2 por dia dá para 15 dias...precisas de 2 caixas por mês...faz as continhas e vê a pequena fortuna!!!
É como digo, comigo fez efeito em regular-me o período e ovular tdos os meses, gravidez ainda não consegui.
Beijinho e boa sorte

Sobre Popotinha

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Pois.. Eu tenho ciclos longos e irregulares... A ver se pelo menos assim tenho mais pf por ano lol

Sobre Lara_85

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Já há uns tempos que não vinha cá, deixei de tomar ovusitol em meados de janeiro.
Popotinha, se o teu GO passou-te a receita do ovusitol, dá para apresentares no IRS como despesa de saúde. Já não será assim se não tens receita do GO.

Bjs

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Dina
Td bem , então novidades?
Sim, eu sei, eu referia-me ao facto de não ser como nos outros medicamentos em que tendo receita médica és comparticipada e pagas menos, era a isso q me referia.
Beijinhos

Sobre Popotinha

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá meninas, tudo bem? Fiz hoje o bendito BHCG, amanhã sei o resultado. Contudo, também fiz uma ecografia endovaginal... Passo a acitar : " Reconhece-se útero de dimensões conservadas, contornos regulares e ecoestrutura do miométrio habitual. Não reconhecemos espessamento do endométrio. Anexos de características ecográficas conservadas, com pequenas imagens anecogénicas que relacionamos com folículos, com dimensões máximas de 6/7 mm. Discretíssima lâmina de líquido no fundo do saco posterior."
A técnica que me fez a eco disse logo que não estava grávida, e que para ela estava tudo normal... Ora o que me deixa com a pulga atrás da orelha é a última frase... "DISCRETÍSSIMA LÂMINA DE LÍQUIDO NO FUNDO DO SACO POSTERIOR"... Já aconteceu a alguém? Alguém me sabe explicar o que é... De resto estou no 47º dia do ciclo e nada de red... =(
Beijinhos a todas

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Liquido no fundo do saco, é uma de duas: sinal de que já ovulaste ou infecção.
Lamento que não seja ainda a tua vez, mas sempre ficas mais descansada em relação a esse assunto. Nada como tirar as teimas. Sorriso
Quanto a mim, fui hoje fazer mais uma sessão de acupuntura. Saí de lá mesmo "zen". Sorriso
Sintomas: peito dorido, especialmente mamilos, sede anormal, e consequente aumento de xixi, sensibilidade aos cheiros (ia vomitando a arranjar chocos com tinta ontem à noite), muita fome de doces e salgados, caimbras na parte de cima das pernas, e tou muito cansada. São aqueles sintomas normais que dão para os dois lados: gravidez ou período. Preocupado

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa noite a todas

Venho cá vos contar que já tive o meu tãooo desejado positivo, pelas minhas contas estou de 6 semanas 1 dia, mas só será confirmado pela ecografia dia 10 Abril.
Estamos super felizes, ainda incrédulos, só vamos contar à família chegada (pais, irmãos) depois da ecografia.

Para quem estiver interessada, tenho ainda o Ovusitol intacto (30 saquetas), validade 12/2012, pagam apenas os portes de envio (vivo na Madeira) às interessadas, enviem mensagem privada.

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...