Olá kida =) Olha eu agora não tenho feito monotorização nenhuma... Secalahar é um erro mas após 2 anos intensivos estou um pouco cansada e desiludida... Simplesmente estava a tomar o Duffine há muito tempo seguido já... E tinha que o parar... Assim sendo fiquei só com o Ovusitol. Não sei se estou a ovular ou não, realmente essa é a parte chata disto tudo... Acho que o meu inconsciente está à espera que haja um milgare e entretanto engravide neste tempo de descanso e tentaiva de "relaxamento" Enfim há que manter a esperança... Não a deixar ir embora... Quem me dera ser rica!!! Já tinha recolvido a siutação toda eh eh eh
Beijinhos gds
Olá meninas tudo bem? Como vão as coisitas? =) Hoje aconteceu-me uma coisa estranha, que nunca me tinha acontecido... Eu mesntruei dia 16 de fevereiro, portanto estou no 13º dia do meu ciclo... Ultimamente tenho feito ciclos de 35 dias... Hoje de manhã, quando fui à wc, ao limpar-me sairam uns fiozitos acastanhados... Não me dói nada... É estranho mesta altura do ciclo vir-me a menstruação de novo... Se é que é menstruação porque não há vestígioc de sangue vermelhinho... só mesmo uns fiozitos (tipo limos) quando me limpo... Já aconteceu a alguém?? Alguém sabe o que possa ser? beijinhos a todas.
Pode ser ovulação.
Eu estou nas 2 semanas de espera. Não sei muito bem quando ovulei, mas penso que terá sido há 6/7 dias, que foi quando os testes de ovulação deram positivo.
É esperar para ver.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Bom dia a todas
Eu cá ando na minha luta, ainda não consegui o positivo, já estou à 5 ciclos a tomar o Dufine, estou no meu pico fertil.
O meu marido fez o espermograma, vamos mostrar os resultados dia 10, próximo sábado.
Agora é aguardar e continuar nos treinos que têm sido intensos!
Ah, a quem estiver interessada, tenho uma caixa de Ovusitol intacta, que comprei mas que nem usei porque passei para o Dufine, termina em Dezembro 2012, quem estiver interessada vendo por 10€ + portes envio.
Bjnhox a todas
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Pode me tirar da lista pq já não há bébé nos planos.
Ainda tenho 13 saquetas de Ovusitol que vendo 5€ com portes incluidos a quem quiser. A validade é até 12/2012.
Se alguem quiser envia-me mail para [email protected]
Bom dia a todas!
O periodo está previsto para hoje ou amanhã. Hoje estou a sentir-me estranha, meio tonta e mal-disposta e já tive um afrontamento. Será normal?
Olá, boa tarde =) Como vão as coisitas por esses lados? Joanita nos últimos 2 ciclos também tenho andado assim... No meu caso pelos vistos não era nada... Mas espero que no teu seja sinal de estrelinha!!! eh eh eh Fico a fazer figas com mt mt mt mt força para que seja
Quanto a mim estou no 19º dia do ciclo... Ultimamente, como já referi, tenho feito ciclos de 35 dias =( Supostamente posso estar no meu período fértil... Ou não eh eh já nem sei Vamos ver o que acontece no final do ciclo... Espero que não sendo estrelinha o red continue a vir, já é bom sinal =)
Beijinhos a todas e vão dando novidades!!!
Ola a todas!
Tenho SOP. Tomei Duphaston durante 8 meses, agora parei e estou a tomar Ovusitol... Vamos a ver se dá em alguma coisa...começo a ficar desesperada... Estes dias tive uma ligeira dorzinha no ovario esquerdo, acham que é sinal de ovulaçao?? O meu ultimo "suposto" mr.red foram apenas borras de cafe...sera que depois disso ovulei na mesma??
Muita força para todas!!!
A minha estrelinha vai aparecer quando menos esperar
A treinar com muito amor desde Maio 2011
Madrinha linda KELLIZINHA84
Cmapp
Já te retirei da listinha. Espero que esteja tudo ok contigo.
Joaninha
Então e o mr red quer levar um xuto por 9 meses ...correntinha+++++++++++++++++++++++++++++++++
Aras
Isso dos fiozinhos acontece pode ser algum vaso rebentado ou ovulação. É provavel que estejas a ovular por estes dias por isso muitos treinos e porque não arranjas uns testes no ebay e assim pelo menos verificas se estás a ovular. Realmente tanto tempo cansa qualquer um mas se é um sonho tens de acreditar e vale apena lutar e vale mesmo, depois quando realizares tudo vai parecer que foi facil e passou rapido.
Popotinha
É muito importante o teu marido fazer o espermograma, podes estar a sacrificar o teu corpo com muita medicação e o teu marido também precisar de um empurrão. Uma menina de outro grupinho também andava à imenso tempo a tentar e o marido dela fez o espermograma e aquilo deu uns valores maus e até os assustaram a dizer que seria dificil eu disse-lhe que parecia como o meu marido e ela foi a uma go que também lhe receitou um medicamento para acelerar os meninos e depois de um mês de toma já está grávida, por isso às vezes é mesmo um empurrãozinho, mas nem sempre é do nosso lado!
Nós estamos bem felizmente, na quarta voltamos ao osteopata e esta quarta vamos novamente, felizmente ele só cobrou a primeira sessão e estas duas não pago nada, porque senão o orçamento não dava mesmo!
Uma correntinha para todas e que o red vá embora +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Olá a todas. O periodo apareceu hoje, mesmo no tempo certo. Volto a mais um ciclo de dufine e espero que este resulte melhor. Nem imaginam o quanto eu anseio o subsidio de férias para ver se começo a fazer acupuntura. O meu corpo está todo desregulado, é esta ansiedade que me consome há já um ano e qualquer coisa, faz-me ficar mal fisicamente. Já não durmo como deve de ser há muito tempo, estou sempre a engordar e emagrecer, as dores nos ombros e costas começam a ser insuportaveis e até as digestões não têm sido faceis.
Pensamos que não mas as nossas emoções são lixadas.
joana eu vou matar esse red malvado.
uma das meninas teve o positivo dela ela tem sop e o marido tambem não tinha um bom diagnostico, vou pedir se posso copiar o testemunho dela de outro grupo e colocar aqui para vos dar mais uma esperança. o marido dela tomou uma serie de coisas que ela pesquisou e conseguiu melhorar o esperma e a rapidez.
Parabens minha querida mae de agua 9 meses maravilhosos!
beijos a todas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
Olá meninas
MarAzul, tens razão e a médica hoje disse-me isso. Ou seja, fui à GO e ela mandou marcar espermograma para o marido. Já marquei e dia 14 lá vai ele! Depois de ter os resultados vou mostrar-lhe e ela vai ver se me receita Dufine e entretanto, consoante os resultados vai encaminhar-me para consulta de infertilidade, se engravidar entretanto mto bem, s nao engravidar já está marcada. Pq demoram mto tempo e eu já estou quase c 35 anos...
Estou mm d rastos...não entendo pq raio para uns é tão fácil engravidar e para outros é isto...:(( aii vida injusta.
Beijinhos para todas
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Folgo em ver que continuamos todas empenhadas no nosso objectivo: pôr estrelinhas a brilhar Eu tenho andado cheia de trabalho, por isso não tenho sido muito assídua... mas de vez em quando venho ler as novidades.
Para além do ovusitol, este mês juntei mais duas estratégias: o óleo de germen de trigo e um diário de sintomas. A ideia é escrever todos os dias os sintomas que o meu corpo me dá, seja fome, sono, corrimento, dores, o que for. Há uns dias fui analisar o diário e concluí que este ciclo devo ter ovulado entre 19-02 e 24-02. Pelo menos foi neste período em que tive alguns daqueles sintomas (corrimento, dores num dos lados da barriga, etc). Pelas contas espero o período deverá vir até hoje ou amanhã. Este mês foi um mês particularmente difícil, cheiiiio de irregularidades nos treinos e cheio de stress no trabalho, o que também não ajuda, por isso infelizmente não tenho muita esperança que tenha sido este mês. Para além disso tenho andado com imensos sintomas de período: dores tipo menstruais, gases, corrimento branco, cansaço, borbulhas, peitos enormes e super sensíveis. Bem, não têm noção, o meu peito não tem dado descanso. Doem-me até a dormir e estou muito bem e de repente parece que tenho um arrepio e fico com os mamilos que parece que querem rebentar com a roupa, lol!! Mas pelo diário vi que estes foram também os sintomas que tive o mês passado antes de ter o dito... Por isso é esperar! Entretanto já marquei consulta para o GO, ficou a 22-03! Estou super ansiosa para ver o que eles nos vai dizer destes três ciclos sem novidades. Estou farta de pensar naquilo que vocês referiram: e se os soldadinhos também precisarem de ajuda? Será que o GO nos vai mandar fazer isso? Acham que com 3 ciclos de treinos ele manda?
Beijocas a todas e muito boa sorte:)
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!
OLá petitefleur
3 ciclos de treinos ainda é mto pouco tempo para mandarem o teu marido fazer um espermograma...isto na minha humilde opinião. Nunca desistas...eu já ando em treinos há quase um ano e só agora é q a GO mandou o meu marido fazer o teste aos soldadinhos ;)...afinal pq q o problema tem de ser só nosso, não é??? Resta esperar e ter fé que um dia vai chegar a nossa vez.
Beijinhos e feliz dia da mulher
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
petitefleur: axo k 3 meses ainda é pouco, eu compreendo pq estou em treinos há 5 e já ando a desesperar p saber se haverá algum problema, tb gostava q o marido fizesse espermograma, nem k fosse só p ficar descansado por esse lado, mas a minha ginecologista diz q é perfeitamente normal demorar até 1 ano, por isso mandou-me voltar lá só daqui a 6 meses, se ate lá n acontecer nd c a a ajudinha do ovusitol.....
Pois, são capazes de ter razão. Para mim três ciclos é uma eternidade, mas entendo que não seja bem assim... Mas às vezes ponho-me a pensar: será que não fazia sentido fazer os exames logo todos de uma vez? Pelo menos assim sabíamos logo de inicio se havia algum problema ou não e escusávamos de andar a dar voltas às nossas cabecinhas...
É que quando deixamos espaço para a cabeça se por a pensar é pior
Beijinhos a todas e ...
FELIZ DIA DAS MULHERES GIRAS <:P !!!!
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
pois...eu tb penso isso, mas no fundo, se pensares bem, imagina q fazes o espermograma logo no início dos treinos e dá um resultado fraquinho...isso deita logo o casal abaixo e das duas uma: ou continuam os treinos um bocado desanimados ou então ficam tão ansiosos q querem logo seguir p consultas de infertilidade, fazer fazer inseminações e coisas q tais!!
por isso até entendo q se dê algum tempo para ver se as coisas resultam naturalmente...até pq há homens c espermograma fraquinho mas q depois até conseguem, enmgravidar naturalmente (as mulheres, claro! lol)...
eu estou em treinos há 5 meses, o q se traduz em 4 ciclos pq os meus são um pouco longos, e axo k estava mais ansiosa nos primeiros meses, axo k agora ja estou mais conformada q provavelmente vai demorar, embora ande sp a pensar nisso e faça testes de ovulação, meça a temperatura e assim! mas já n tenho aquela esperança q tinha de q seria rápido engravidar!
Eu também tinha uma tabela no mês e registava algumas vezes temperaturas, sintomas, ovulações e ajudou-me muito a conhecer o meu corpo.
Petit se não tivesses tido os mesmos sintomas no mês passado diria que estavas grávida lol
Nao percebo essa conversa do espermograma. Quando quiseram engravidar vocês não fizeram uma série de análises? Porque é que os vossos maridos não podem fazer também?Porquê poupá-los? Imaginando que tem um espermograma fraco, ele pode fazer alguma coisa para o melhorar tomando um suplemento alimentar, fazendo ginástica, tendo cuidado com a alimentação. E assim não se perde uma data de meses em frustação a tentar perceber o que está mal no vosso corpo. As mulheres têm a mania de poupar os maridos, mas na realidade eles também têm de assumir as responsabilidades deles e também devem fazer análises para ver se está tudo bem, se são portadores de alguma doença!
Em relação à nossa ultima graviducha e com a devida autorização cá vai duas conversas dela num outro grupinho! Por isso nunca desistir!!! :
"
olá meninas estão boas? Está tudo bem convosco???
Estou a escrever-vos para vos dar uma novidade. Tive que me afastar porque já estava ansiosa demais e aquilo tudo estava a fazer-me mal... Bom, não sei se souberam, mas em Outubro fiquei inscrita na Especialidade de infertilidade do Hospital de S. João. Acontece que só em outubro deste ano è que teriamos a fertilização in Vitro...
Pois, mas era suposto o Red ter vindo a meio do Mês de Fevereiro, mas foi de férias... descobri que estava grávida e neste momento estou com 6 semanas, mas com muito medo de perder o meu tesouro!!!
Digam-me, as que foram mamãs e as que têem estrelinhas, vocês também tinham este medo???
è que eu nao tenho sequer sintomas, só tenho umas moinhas tipo quando o red vem... Bom, se não tivesse ido à médica fazer uma ECO e visto lá a minha ervilhinha, ainda não acreditava, nem depois de ter 3 testes positivos!!!!
Bom, deem notícias.
Beijinhos
Linda, quando nós entramos para o S. João já tinhamos os exames todos feitos, e já sabiamos que eu tinha SOP e o meu marido tinha 1% de formas normais e como se não bastasse lentos.
Eu andei a tomar Ovusitol 1 ano e o meu marido, os médicos não tinham receitado nada, mas eu fiz umas pesquisas e achei importante ele tomar ginseng siberiano junto com um complexo vitamínico da Juvamine que tem vitamina A, C, E Selénio e Zinco e no Passado mês de Dezembro ele voltou a repetir espermograma e já deu 4% de formas Normais e a nível de rapidez estavam práticamente normais, a minha médica referiu que ele melhorou em tudo!!! Eu aproveitei e contei-lhe o que lhe tinha dado, então ela disse que se assim era, recomendava que ele tomasse SPERMOX que é um pó como o OVUSITOL, mas específico para melhorar a qualidade e quantidade do esperma. Desde fim de Dezembro que ele estava a tomar isso!!!
Não sei se foi isso que ajudou, se foram a ginástica que eu andava a fazer, mais a dança do ventre, o Ovusitol e as orações.... enfim... provávelmente o conjunto!!!
…
"
Beijocas e bons treinos!
MarAzul, eu concordo contigo. Se é para engravidar, temos que engravidar os dois e portanto exames para os dois. Na altura, quando eu fiz os exames ao sangue e urina, ele também fez, mas enquanto que eu fiz mamografia e ecografias, ele não fez mais nada... Ele não se opõe a fazer, longe disso, por isso acho que vou mesmo falar nisso ao médico.
Foi exactamente por ter tido estes sintomas o mês passado e por ter pensado realmente que estava grávida (e de ter tido uma desilusão enorme quando veio o período) que eu resolvi documentar tudo no diário. Assim fico a conhecer melhor o meu corpo e já não me iludo com tanta facilidade. Claro que fico sempre ansiosa, nervosa e com esperança, mas acho que é mais controlada
Obrigada por nos teres trazido esse testemunho!! É sempre muito positivo e animador ler histórias dessas! Dá-nos maiores esperanças de que um dia também será a nossa vez!
Psifer - eu estou em treinos desde Novembro!! Ou seja, há quatro meses. Só que sou irregular, e tenho os ciclos muito longos (o ultimo foi de 45 dias e este também vai pelo mesmo caminho)...
Tenho estado a ver e acho que desde que tomo o ovusitol que os meus ciclos têm estado a ficar maiores. Será possível? Já aconteceu a alguém?? Os últimos três foram 35, 45 e este já vai em 45 também... Ainda não me veio o período, mas hoje juntei aos sintomas descritos atrás dores de cabeça, por isso não deve mesmo passar de hoje
Bjs a todas
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
petitefleur: há qto tempos tomas ovusitol? este é o meu 1º ciclo a tomar,e durante quase 30 dias tomei 1 carteira por dia e depois passei p 2 por dia, ou seja, estou há cerca de 1 mês e meio a tomar...este é o 1º ciclo c ovusitol, mas axo k vai ser mais longo k os anteriores pq o 1º foi de 32 dias, o 2º de 38 (anovulatório), o 3º de 32 e este 4º vai em 31 dias e axo k vai ser mto maior, pq axo k só ontem ovulei (tive positivo nos testes de ovulação durante 3 dias e a temperatura hj deu uma subida)!!
a minha fase lútea é de 13 dias, por isso se contar 13 dias a partir de hj, o red n deve vir dia 22 de março e fico c um ciclo de 43 dias! n sei se foi do ovusitol ou n, mas se for p ter a minha estrelinha n me importo!
Eu estou a tomar ovusitol deste Novembro (mais coisa menos coisa) e tomo uma carteira por dia, ao pequeno almoço, que foi o que o meu médico me mandou tomar. Já tomo acido fólico para aí desde Abril do ano passado porque o meu médico achou que mal não fazia, mas só trocou o medicamento em Novembro (o outro era o folicil). Quando começamos a treinar em Novembro ainda éramos muito "verdes", lol!! Não sabíamos nada destas coisas de pernas, almofadas, óleos, etc, por isso apenas nos limitámos a treinar quando queríamos (e quando dava). Acho até que depois me apercebi que nesse ciclo, apenas treinámos no dia em que (supostamente) ovulei, tirando os treinos que foram completamente ao lado da semana fértil (que eu nem sequer sabia calcular...). O meu marido diz que não conta, mas eu conto na mesma, porque há muitas mulheres que engravidam assim
Também reparei que desde que tomo o ovusitol que acho que engordei (uns 3kg). Também há aqui alguém a quem tenha acontecido o mesmo?
Bjs a todas
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
petitefleur,
Olá
Eu já tomo ovusitol desde Julho de 2011 e os meus ciclos regularam e mto...antes de tomar cheguei a estar 40 e tal dias sem o período e agora desde Dezembro que tenho sempre 28 dias certinhos.
Em relação a engordar...infelizmente é o único efeito secundário q encontro...eu nunca fui magra, tb tenho hipotiroidismo, mas o q é certo é q desde q comecei a tomar ovusitol e sem ter alterado a alimentação aumentei uns 8 kg. Na última consulta falei nisso à Go e ela disse q é posível, pois o Ovusitol é um suplemento alimentar...
Eu tomo duas carteiras por dia...uma de manhã e outra à noite.
Beijinho e bons treinos
Para vos ser sincera não noto efeitos nenhuns ao tomar ovusitol. Nem para bem, nem para mal. Não engordei, nem emagreci, nem ovulei. A go disse-me em Novembro que já devia ter feito efeito, portanto comigo não resulta.
Olá meninas,
já cá não venho há uns dias, mas andei sem net em casa....
Já estou no meu 2ºciclo com o ovusitol sendo que no primeiro continuei sem ovular e menstruei a ajuda do provera Agora vou no 15º dia e hoje pela primeira vez tive 37º de temperatura basal, espero que queira dizer alguma coisa e não se deva ao facto de ter tirado a temperatura 2horas mais tarde do que é habitual, mm assim noutras situações identicas, nunca atingi os 37º... Para ajudar tenho um corrimento mais elastico
Será meninas?
Já fiz as análises que a medica mandou e ja as fui buscar e tenho a hidroxiprogesterona elevada e a androstenediona tambem. Não sei bem o que isto quer dizer, mas seja o que fou ha-de resolver-se Se alguem souber alguma coisa...
Consegui antecipar a consulta e dia 22 já vou à medica
Bjs e contem novidades positivas
helena
Sinto-me um pouco perdida... e triste!
Tal como vos disse antes, sou super irregular, mas tenho feito um diário de sintomas para ir conhecendo o meu corpo. Pelo diário o período devia ter vindo entre 2ª e 5ª da semana passada. O que acontece é que apesar de ter todos os sintomas de vinda do periodo (há mais de uma semana), ele ainda não apareceu!! Ontem falei com o meu marido e ele disse que se calhar podiamos começar a pensar em fazer o teste, mas eu estava a sentir-me super irritadiça e disse-lhe que não era necessário que com o humor com que estava seria certo aparecer hoje... mas até agora nada. O meu peito continua inchado, com o mamilo mais para fora, mas parece-me que hoje já não está tão inchado. Tenho sentido é algumas dores na barriga (no fundo e nos ovários). A verdade é que entretanto fiquei terrivelmente ansiosa e cheia de medo. Tenho medo de fazer o teste porque já o mês passado fiz (antes de ser altura de vir o periodo) e fiquei mesmo desiludida com o negativo. Não sei mesmo o que fazer... Hoje tenho uma aula no ginásio e ponho-me a pensar.. será que devo ir fazer?! Depois acho que estou a ser neurótica, mas já não sei! Pareço uma parvinha...
Desculpem o desabafo meninas...
Beijinhos a todas
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
Ó pequena flor como eu te entendo...tds os meses passo pelo mesmo...mas ultimamente cmo o malvado n se tem atrasado nem tempo tenho de fazer testes... O meu marido mandou vir uns super baratos pelo ebay q fazem o mesmo efeito dos outros e assim qdo atrasar faço..mas tb já fiz mts e já tive mts negativos e sei bem o q custa:(
Tenta ter calma e se vires q continuas assim, faz um teste..
Beijinho e tdo de bom
petitefleur: tens alguma ideia de qdo foi a tua ovulaçao? se souberes, consegues saber mais ou menos qtos dias passaram e se tiverem passado 16 dias já podes fazer o teste, pq normalmente a fase lútea n dura mais que isso....por exemplo, cmg o período vem sempre ao 14º dia depois da ovulação...sejam ciclos de 32 dias ou de 40, seja a ovulação ao 19º ou ao 24º dia, sei que são sp 14 dias dp desta acontecer....este ciclo ovulei ao 30º dia por isso sei q o red deverá ou n aparecer no 44º dia do ciclo!!e a verdade é q vou no 34º e ainda n há sinais dele, por isso axo k as minhas contas estão certas....
mas eu se fosse a ti já tinha feito o teste, essa ansiedade tb n é nd boa!o pior q pode acontecer é teres negativo, e se acontecer pelo menos tiras isso da ideia q começas a pensar num novo ciclo!
Boa Noite,
Vou juntar-me a vocês, tb eu sou uma menina do ovusitol.Comecei a treinar oficialmente em Fevereiro 2012 que foi qd deixei a pilula.
A Go receitou-me logo o ovusitol, para dar uma "ajudinha", e pelo menos não tive um ciclo muito grande, foi o normal, pelo que me lembro,
à 12 anos atrás - antes de tomar a pilula
vamos ver como corre este ciclo,espero vir aqui contar boas noticias daqui a +- 20 dias
Boa Sorte e bons treinos para todas e pensamento positivooooooo!!!
Positivo 8-5-2012
Aborto retido-curetagem 20-7
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012
Bem meninas, nem sei o que dizer...
Antes mais, que sejas bem vinda aifos_c e que alcances o teu positivo brevemente
Em relação a mim... ontem acabei por ficar em casa e não ir ao ginásio. Esta noite dormi muito muito mal, ou melhor, mal dormi. Estive horas a rebolar na cama e quando o despertador do meu marido tocou ainda não era 7h já eu estava de olho bem aberto há muito tempo. Levantei-me e fui para a casa de banho. Tive horas a pensar e a preparar mentalmente este momento e a desilusão a seguir... Agarrei num teste da clearblue que tinha lá em casa e fiz. O meu marido também se levantou mas andava a fingir que não era nada com ele e que não sabia o que eu estava a fazer. Ao fim de loooongoooos minutos apareceu no visor: Grávida 2-3 semanas... Nem queria acreditar! Fiquei toda a tremer e a andar de um lado para o outro. Fui ter com o meu marido e ele perguntou com ar nervoso: "Então, estiveste a fazer certos e determinados testes? O que deu?". Eu disse-lhe: "Vem ver" e ele quando viu ficou todo nervoso. Parecíamos duas patas chocas sem saber o que fazer ou dizer.
Mesmo assim estou a morrer de medo. E se for um falso positivo? Não quero comemorar antes do tempo, por isso arranjei-me e fui a um laboratório fazer o teste ao sangue. O resultado deve chegar por email ao final da tarde... Estou tão nervosa É claro que estou contente, mas tenho tantos nervos que ainda nem caí em mim...
Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio. Venho colocar noticias assim que tiver
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov