MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 13 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Hepburn -
Desde 11 Mar 2011

MarAzul32 escreveu:
E as outras meninas onde andam todas?

Não há novidades nem dúvidas enm nada ?! Triste

Correntinha para todas Sorriso

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Em Maio queremos positivos onde andam vocês?!

Olá a todas!!!

Sei que não faço parte das " outras meninas",
mas aqui está mais uma nesta luta, que
também começou agora o Ovocitol....

Insegurança...MUITA!!!!

Mas vai tudo correr pelo melhor com todas nós... tem de correr!!! Piscar o olho

Sobre Hepburn

Anna P

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Acabei de tomar o primolut ontem e espero o red até sabado. Este mês não senti dores de ovarios e o corrimento clara de ovo foi muito pouco. Estou sem esperança que tenha sido desta.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Olá!
hmmm...eu tomei hoje o 3º comprimido de duphaston para o red aparecer, e não sei a que propósito, começaram a aparecer uns farrapinhos vermelho escuro de cada vez que vou ao wc...não percebo nada, pois só era suposto aparecer o red ´nos 7 dias seguintes após o 5º comprimido...e isto não se parece mesmo nada com o red...
não sei que fazer...
beijinhos

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Olá!
obrigada pelas tuas simpáticas palavras Sorriso
Beijinhos para ti e tua estrelinha Piscar o olho

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Eu tenho me sentido bem, além das dores no fundo da barriga por causa do quisto, fui hoje fazer novas analises, mas tenho andado muito bem Sorriso
E tu, como te tens sentido?
Beijinhos grandes Beijinho

Gemeos1977

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá a todas,
eu partilho muitos dos sentimentos que foram descrevendo ao longo deste tópico.
Eu tentei engravidar sem ajudas durante 1 ano (desde janeiro 2010). depois desse periodo, fiz análises aos meus niveis hormonais e foi-me diagnosticado SOP.
fiquei arrasada mas a minha GO transmitiu-me o diagnóstico com tanta naturalidade e serenidade que pensei que fosse fácil ultrapassar esta situação. Iniciei logo com 2 comprimidos de dufine (2º ao 6ºdia) e um de duphaston (11º ao 21º). No entanto, passados 3 meses sem sucesso, recorri aos testes de fertilidade para identificar o dia de ovulação e, qual nao foi o meu espanto, quando me apercebi que nem com aquela dose eu conseguia ovular no dia em que seria suposto, com o indutor. Ou seja, tinha treinado nos dias errados... no mês seguinte ja treinamos no dia certo mas mesmo assim, nada... na última consulta a GO precreveu-me um comprimido de ovusitol/dia, mas uma outra GO, a quem comentei a prescrição, tb achou estranho esta baixa dosagem... Iniciei um novo ciclo com dufine e passei para duas de ovusitol.
Mas é-me muito dificil controlar a ansiedade... Preocupado

No entanto, com apenas um mês a tomar ovusitol (1carteira por dia), notei alterações ao nivel da oleosidade da pele e couro cabeludo,o acne melhorou bastante e mantive o peso. para além disso, o meu ciclo já foi mais curto e está agora em 31 dias.
Acho é que, este mês, o meu periodo fértil vai coincidir com a abstinência para o espermograma.. Preocupado
Boa sorte para todas!!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Amiga, nada de desanimar.
Eu ando nos treinos desde Julho 2010 mas a frustração inicialmente foi grande porque das filhas mais velhas foi logo no 1º mês, e o meu companheiro já tem dois filhos, por isso digo: não é quando queremos mas quando tiver que acontecer.
Tendo em conta que já vou a caminho dos 39 a minha GO sugeriu que volte a falar com ela em Setembro e ai me pode encaminhar para as consultas de fertilidade mas recusei logo, acho que não faz sentido.
Comecei o Ovusitol no inicio do mês de Abril, 2 x dia e como referi mais acima este mês verifiquei a tipica clara de ovo que já não me lembrava de ver. As minhas analises hormonais no mês passado tiveram um resultado *****.Tenho um ciclo certissimo de 28 dias.
Por isso pensamento positivo e nada de desanimar ( já chorei) mas digo-te não desanimes.

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Obrigada pela força!!
Eu tb nao vou sedistir nunca! mas há dias menos fáceis... para isso é que servem estes testemunhos, para sabermos que não estamos sozinhas e que outras meninas conseguiram as suas estrelinhas!
Um dia eu tb consigo! Sorriso

Já agora, parabéns às duas futuras mamãs!

O meu dia de NAO red é 15 de junho. estou no 4º dia do ciclo.

corrente positiva para todas++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ana Sousa
Realmente não há palavras que possam ajudar neste momento é uma espera muito ingrata e que nos deixa muito em baixo. Que venha logo um novo ciclo para a esperança voltar de novo e para que desta vez o tão desejado positivo possa aparecer!!!

Capuchinho
Isso é muito bom toca a treinar dia sim dia não e por mais alguns dias não vá a ovulação atrasar e não queremos falhar o dia!
Darkmoon
É um dia muito chato e de grande tristeza mas dentro de dias podes voltar à luta e com maior confiança. Já foi muito bom ter um ciclo bem normal. E vais ver que a tua estrelinha está para breve breve!
Hepburn
Não és nossa menina mas passas a ser !!! Sê muito bem vinda ao nosso grupinho e partilha todas as tuas dúvidas receios e alegrias de preferência!!!! Dâ-me as tuas datas para colocar na listinha e muito boa sorte!!!!!
JoanaGabriel
A esperança existe sempre mesmo que pequenina!!! Correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Paulitapl
Não sei te ajudar pois nunca tomei essa medicação. Pode ser que haja outras meninas que te ajudem mas na dúvida telefona à GO.
Gémeos
A médica receitou-me umas vitaminas e fico super mal disposta. Deixei de as tomar hoje liguei para ela e deve ser do ferro, como tenho uma talassemia o organismo não usa o ferro. Amanhã começo a tomar outras. Fora isso tenho tido uma sensação de enfartada e quando me esqueço de comer ai sim fico mal dispostas. Mas felizmente ainda nada de grandes enjoos.
Isso do quisto é chato!!! Eu só sinto alguma pressão no baixo ventre quando estou sentada numa cadeira ou banco rijo!
Continuação de uma boa gravidez. Eu só vou fazer as análises às 10 semanas. Para a semana estou com nove e vou à MF para ela me passar as credenciais e para me reencaminhar para o Hospital para fazer o rastreio bioquimico e a eco das 12.
Claudia Js
Bem vinda ao nosso grupinho! Dá-nos as tua data de ovusitol para actualizar na listinha. Muitas meninas aqui compreendem o teu percurso ter SOP assusta mas se procurares bem não é impedimento de engravidar. O ovusitol vai ajudar-te não entres em ansiedade com o espermograma. O mais importante é o marido fazê-lo para ver se há necessidade de ele tomar alguma coisa para ajudar também. Boa sorte e que a tua estrelinha brilhe rápido!!!!

A todas as meninas muita força e uma grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

mar azul32:

obrigada pela força! Sorriso

Eu iniciei Ovusitol dia 15/04 - 1 saqueta/dia
No dia 15/05 - 2 saquetas/dia

Comecei por tomar as duas juntas mas já li algumas explicaçóes convincentes para tomar separado, por isso, agora tomo uma ao p-alm e outra antes de jantar.

A todas as meninas:

Meninas,o meu ciclo menstrual começou no dia 15/05 e tive fluxo durante dois dias, mas depois parou e hj voltou!!?! Já aconteceu o mesmo a alguém?? o que é que poderá implicar/significar??

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

A mim aconteceu o mesmo mas foi no ultimo dia,durou dois dias, falei com a medica de famila, a minha Go estava de ferias, ela disse que é normal quem toma este medicamento, mas para não considerar periodo, foi o que fiz, esperei como não apareceu tomei o Provera.

beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá Meninas....

Tenho estado mt caladinha,tenho estado sentada na plateia a ler e na acompanhar!!! vEJO QEU ESTA TD ENCAMINHADINHO!!! As nossas futuras mamãs estão bem e recomenda-se e as meninas dos treinos têm fietos o trabalho de casa td!!!

Eu cá vou vivendo e aproveitando a minha vidinha a dois, até nos chegar a hora H,a hora de começar a treinar!!!!!! Piscar o olho oihihihh

Estes mês, Domingo, mais precisamente,viu trocar de pilula , tomava a Valette e vou tomar a Yasmin, ver se as enxaqueças mensais(que este mês ainda n surgiram) passam ou aliviam!!!

Beijinhos a tds

Uma correntinha mt mt mt ++++++++++++++++++++++++

susas -
Desde 09 Dez 2010

Olá, parceiras de treinos!

Kem me pode ajudar a esclarecer esta dúvida?!:

deixei a pilula em dezembro; o primeiro ciclo foi de 35 dias; segundo ciclo de tb 35 dias exatos ; terceiro ciclo tive de tomar provera para provocar red; este ciclo é o primeiro de treinos a sério... a minha dúvida é:

- como sei kal o período mais fértil? conto com 35 dias de duração ou 44, como foi o anterior a este? Do q me conheço, as alterações que noto no meu corpo, como inchar muito na barriga; corrimento esbranquiçado; retenção de líkidos; mais apetite sexual...devo estar mesmo a ovular...

Não keria para já recorrer a métodos da temperatura ou os testes de ovulação...ainda estou a tentar levar as coisas "na boa"...afinal ainda é só o primeiro mês de treinos a sério ( até agora tinha sido com preservativo para fazer o "descanso da pilula).

Ah, e fiz ácido fólico desde dezembro e depois ovusitol desde abril.

Beijos!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Para quem tem ciclos irregulares é dificil fazer contas. O meu conselho é que treines quando te apetecer com muito amor. Sorriso
Na minha primeira gravidez só tinha tido 2 vezes relações sexuais nesse mês.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Claudia Js
Sim fazes bem tomar separado. Eu tomava a primeira em jejum e a outra ao deitar.
Vou já actualizar os teus dados!!!
Quanto ao ciclo de 15 era abundante e sangue vivo. Eu chegava a ter perdas 3 a 4 dias antes depois desaparecia mas quando voltava a aparecer vinha em força.
Boa sorte

Eliana Helder
È bom saber que andas ai. Espero que as enxaquecas alivie qualquer dia já não tomas nada LOL
Ana Sousa
Como tua andas? Sentes-te com força neste ciclo ? Espero que sim!!!
Susas
O ideal é contares com um ciclo menor e alargar a janela. Vai vendo o muco elástico e tenta treinar sem grande stress dia sim dia não ou de dois em dois dias e não vai falhar de certeza depois o que tiver de ser será!!!
Não sei se conheces mas usa esta calculadora para te ajudar http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/
Boa sorte!!!

Joana gabriel
O segredo é mesmo esse é treinar quando apetece com muito amor, e tentar fazer um pouco de pontaria ao pf  Como tu estás? Eu o mês que engravidei também só treinei 3 vezes no pf.

Força para todas as meninas, desejos de um bom fds estejam ou não em pf namorem muito!!! Eu vou tentar também aproveitar que quando a barriga estiver maior depois deve ser mais dificil!!!!
Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Não consegui ler tudo, é muita coisa, mas gostava de poder participar neste grupinho! Estou a acabar de tomar a minha primeira caixa de Ovusitol, espero que seja a solução para o meu problema. Há um bocado respondi noutro post sobre a minha história que vou copiar/colar:

"Nestes quase 8 meses já consegui estabelecer um padrão nos meus ciclos, que tinham mais de 40 dias. Com a ajuda do Duphaston, consegui que os mesmos tivessem à volta dos 32 dias. Parei com esse medicamento e agora estou a tomar o Ovusitol, duas carteiras por dia, a ver se consigo engravidar. Paira a nuvem cinzenta de SOP, mas ainda não consegui fazer as análises porque são muito caras (acima de 100€). A médica recusa-se a passar-me os P1 de análises requisitadas por outros médicos, enfim!!! Estou à espera do período dia 24/05 (sim, não tenho qualquer sintoma de gravidez)."

Como disse, este mês espero o período, pois não tenho qualquer sintoma de gravidez, tão pouco a esperança de o conseguir já, uma vez que hoje vou iniciar a 2 caixa de ovusitol.

Quero também dar os parabéns às meninas que já conseguiram engravidar e força às que ainda andam em treinos, como eu, uma batalha dura de se combater... mas que vamos vencer!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Apareceu o red hoje. Triste
O maridao está triste porque já está o fds estragado, que é quando podemos namorar mais. Triste
Eu neste momento estou mais concentrada em emagrecer, mas a dra já me disse que os medicamentos não ajudam nisso.

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Embora não tenha participado neste cantinho, já sou "velhota" neste fórum...já cá ando há mais de 2 anos!
Em 2009 engravidei no 1º mês que tentei. Sentia-me nas nuvens, claro. Foi tão fácil e tão rápido. Infelizmente, tudo se desmoronou às 6 semanas.
Em 2010, e após 3 meses de tentativas...voilà, nova gravidez. E, às 6 semanas, nova perda. Fiquei destroçada porque confiei que a 1ª tinha sido um mero "azar" da Natureza!
Entretanto, voltamos a tentar desde setembro de 2010 e até agora nada. Fizemos exames genéticos: normais. Exames de sangue (trombofilias, doenças auto-imunes, entre outras): normais. Histerossonografia: normal. Ecografia: normal.
Muita ansiedade, muitos medos e muita vontade e esperança em ser Mãe!
Na última consulta, foi-me receitado o Ovusitol. Comecei na tomar duas saquetas por dia no dia 17/05 e deposito muita fé neste medicamento, porque tenho lido muitas coisas positivas acerca dele.
Se até setembro nada acontecer, de forma natural, regresso ao Hospital e direcciono-me noutro sentido.
Esperemos boas notícias de todas!
Boa sorte para nós todas!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Bem-vinda a este cantinho maravilhoso.

Eu tambem tive 2 abortos, é muito dificil estas perdas.Da 1ª gravidez foi ao 3º mês, da 2ª demorei 1 ano, o Go disse que se calhar ficou alguma coisa lá dentro e só quando ficou tudo limpo é que consegui engravidar da 3ª foi logo no 1º mês (fiz os 2 meses de pausa e quando treinei a sério consegui logo)resposta do meu Go,
quando está tudo bem e fica tudo limpo consegue-se engravidar logo, nessa gravidez tomei medicamentos para não abortar e correu tudo bem, já fez 9 anos.
Agora estou a tentar o 2º, mas não está a ser facil, tambem estou a tomar o Ovusitol + Dufine + Duphaston.
Vais ver que que com o Ovusitol vais conseguir engravidar e desta vez vai correr tudo bem (á 3ª é de vez).

beijinhos

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

hoje apareceu o periodo,agora vou iniciar novo ciclo de Dufine, espero que este ciclo corra melhor, senão conseguir engravidar ao menos que venha o periodo a horas.

Ainda bem que está tudo bem contigo.Daqui a pouco tempo sabes o sexo do bebé.O que preferes?

Beijinhos

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Bem-vinda a este cantinho.

Que sorte conseguires ciclos de 32 dias com o Duphaston,eu consegui ciclos de 30 dias com o Ovuitol,o ultimo ciclo comecei com o Dufine e Duphaston e o periodo não apareceu Choque! tive que tomar o Provera e apareceu hoje. por isso acho que vais conseguir com o Ovusitol. Há bons resultados com este medicamento, vais ver.
Boa sorte.

Beijinhos

susas -
Desde 09 Dez 2010

Sim, Mar Azul, é o q tenho feito!

Treinar com muito amor e sem stress dia sim, dia não...mas kerem saber a melhor??? Pensava eu q o namorido ia andar a esfregar as mãos de contente...não é q ele agora anda..............."CANSADO"!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

No inicio, andava todo feliz pq ia ter "festa" com mais frekência...agora...

Bem, tb estou a brincar com a situação!!Ele tem andado a estudar muito e em treinos físicos pq a profissão dele assim o exige!!...mas o facto é q já não se fazem homens como antigamente!!!!!! Gargalhadas

EEheheheheheh...bom fim de semana e bons treinos!!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria Joaquina
Muito bem vinda a este nosso grupinho e espero que a toma de ovusitol te ajude. O SOP é uma nuvem negra mas não vai passar disso mesmo e vais ver que brevemente a estrelinha vai aparecer. Para o ovusitol como é natural vais ter de dar alguns meses, não esperes resultados logo imediatos e vais ver que entretanto a tua estrelinha vai aparecer.
Boa sorte!

Joanagabriel
Que chatice esse malvado. Agora força e vamos à luta em mais um mês e com com este sol e com a entrada em Junho te traga uma estrelinha!!! Cuidado com as dietas. Alimenta-te bem com coisas saudaveis. De fruta evita as bananas e as uvas.

Sandra Mota
O teu percurso é muito triste e com toda a certeza muito cansativo. Mas infelizmente é muito comum a muitas meninas. Espero que desta vez os médicos tenham receitado medicação para segurar o bebé para quando voltares a engravidar. Com o sol do Verão e com o ovusitol há que ter esperança a tua estrelinha vai brilhar e desta vez tudo vai correr bem. Bem vinda ao nosso grupinho e boa sorte!

Ana Sousa
Com a vinda do red, lá vem mais uma paulada, mas tu sabes levantar e dentro de dias voltas à luta com toda a força e vamos acreditar que este mês será o derradeiro. Algum dia terá de ser e porque não já este mês. A tua história tal como tinha dito à Sandra é uma realidade infelizmente de muitas meninas. Faz-me confusão os médicos não darem logo medicação na segunda estrelinha. Mas enfim isso é apenas um desabafo meu.
Quanto a mim tanto faz menina ou menino, embora sempre tive algo a dizer-me que iria ter uma menina. Entretanto no sabado fui sair e ao sair do carro mesmo aos meus pés encontrei um gorro de recem nascido azul não sei se tem algum significado LOL. Com a historia do gorro esta noite sonhei com um menino. Mas na realidade não me interessa, mas estou anciosa por saber se tenho cá dentro uma menina ou um menino. Mas estou tão feliz que nem sei explicar!!!

Susas
Pois eles às vezes também ficam cansados LOL. O importante é não passar a pressão de fazer um bebé. Pois isso mexe muito com a cabeça deles, e a virilidade começam a pensar que talvez não consigam e depois estou cansados. O importante é explicar que na mulher é dificil acertar pois enquanto que os homens conseguem fazer bebés quase todos os dias, a janela da mulher limita-se a um a dois dias.
Desejos de uma boa semana a todas. Com o solinho toca a apanhá-lo pois ajuda nas ovulações.
Correntinha para todas!!!!

Sobre MarAzul32

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

olá!
o meu red também apareceu este sábado...no 1º dia após a toma do duphaston...pelo menos assim começo mais rápido mais um ciclo...para treinar muito!!! Eu também ando na luta da perda de peso, e noto que o ovusitol tem-me ajudado um bocadinho. Mais alguma menina reparou nessa ajuda extra?
beijinhos a todas

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

paulitapl

Eu ganhei 1 kilo, mas não me faz diferença estou com 54 kl.
Sempre tive problemas com baixo peso e há 4 anos atrás fiz mesmo medicação para aumentar peso, porque associado a uma depressão com a morte do meu pai, pesava 45kl.
Excepcionalmente e contrariando o que todas dizem, tendencia a perder peso, eu aumentei 1 kl num mês.

Gostaria de saber se as meninas notam alguma diferença/aspecto que possam relacionar com a toma do ovusitol.

Grande abraço

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Daquilo que li, parece que um dos "ingredientes" do ovusitol ajuda a emagrecer na medida em que interfere com a produção de insulina, ou qualquer coisa assim. O site estava em inglês e esforcei-me para entender qualquer coisa. Também é usado numa serie de outras coisas, entre elas para a depressão. Fixe! Sorriso
Eu vou deixar de tomar os medicamentos todos, com exepção do Ovusitol, para ver se consigo perder peso, e sentir-me melhor comigo propria.

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

olá!
eu também ando na luta de perder peso. Aliás, quando engravidei da minha 1ª estrelinha, e apesar de ter SOP, a única ajuda que tive foi mesmo a perda de peso. Confesso que estes últimos dias desanimei, como apareceu o red deixei um bocadinho de lado a dieta, mas hoje já começei a ter muito cuidado!!!
Há inúmeros estudos científicos a comprovar que peso a mais ou a menos interfere na fertilidade, e eu sou a prova viva disso mesmo!!!
Beijinhos e muita sorte para nós Sorriso

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Olá!
a questão do peso tem muito que se lhe diga...não pode ser mais nem a menos... temos que encontrar o equilibrio...como já postei anteriormente, no meu caso, só com a perda de peso consegui engravidar da minha 1ª estrelinha! Agora, o meu filho pede um maninho, e estou de novo na luta da dieta!!!
De depressões percebo bem, tanto a nível pessoal como profissional, pois sou psicóloga clínica, e na minha adolescência sofri um episódio depressivo bastante grave.
Em relação a diferenças com a toma do Ovusitol, posso referir que desde que iniciei a sua toma, desapareceram as borbulhas, a oleosidade da pele e cabelo, o cabelo está muito mais forte e saudável, o intestino funciona mil vezes melhor e perdi algum peso...coincidência? pois, não sei...
beijinhos e muito boa sorte para nós!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu estou a perder peso a um ritmo maluco, porque ando com os intestinos desregulados e tou com diarreia há uns dias, e ainda por cima estou com o periodo o que nao facilita. Espero não ganhar o peso todo quando regular...

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Eu na altura notei que a pele ficou menos oleosa e como no mês anterior tinham aparecido muitas borbulhas com a toma desapareceram. De resto como foi pouco tempo não notei grandes diferenças. Mas andei muito calma e menos anciosa. Também porque a médica tinha colocado a meta dos seis meses e estava a apontar para eles.

Joana Gabriel
Devias de ver isso tantos dias com diarreia não é normal. Bebe muita água para não desidratar.
As melhoras!~

Uma grande correntinha para todas e fiquem bem dispostas e alegres aproveitem o sol.

Beijinhos grandes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS <:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?