MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 16 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde a todas

Bem, passei por cá para vos dizer que estou a ovular!!
Já tomo Ovusitol desde Abril e hoje tive o meu positivo da ovulação, é o 2º ciclo que faço os testes de ovulação, tem dado sempre 1 risca (a do controlo) mas ontem apareceu uma 2º risca, mais clara e à noite notei um corrimento elástico e transparente como nunca tinha tido! Até me assustei.
Fiz hoje o teste de ovulação por volta das 13h e eis que aparece a linha do positivo bem mais forte que a do controlo (ver foto)

Bem, ontem à noite andei nos treinos, e hoje o marido não escapa!

Espero que seja desta que tenha a minha estrelinha, já ando a tentar desde Dezembro...

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Aqui fica a minha corrente positiva para ti!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu já encomendei os meus testes de ovulação pelo e-bay... aproveitei e comprei tb de gravidez Preocupado sempre ficam mais baratos que os da farmácia.
Quanto a mim, estou no 45º dia do ciclo e período nem vê-lo! Ontem, duas pessoas perguntaram-me se estava grávida, isto porque estou com a barriga um pouco inchada... mas com um teste de gravidez negativo, feito ao 36º dia (4º dia de atraso) e sem qualquer outra sintomatologia, acho que não há nada a germinar no meu útero!!! Só queria que o maldito aparecesse...

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

capuchinha
Muita força para este ciclo e uma beijoca grande para ti++++ a ver se é desta!!!

Kari
Pelo teu gráfico ovulaste no 11º dia por isso a data da tua não vinda será lá para o 26 /27 dia do ciclo.Actualiza o grafico e volta a mostrar para ver como ele está a progredir. Boa sorte!

darkamoon
Essas tuas dores são tão estranhas e não sei o que achar delas! Esperemos que já tenhas ovulado e que não precises dos testes de ovulação para o mês que vem!
O bebecas anda a portar-se bem eu é que não, não tenho vontade de fazer nada nem vir ao pc. Tenho a casa que é uma vergonha…não me apetece fazer nada! Enfim! Mas sei que amanhã ou depois isto passa. Mas também tenho o marido em casa com dores nas costas e fico a fazer-lhe companhia no sofá !!!

Betinhas
Esta menina é completamente doida. 4 carteiras?! Vindo de ti não me admirava nada. Mas fica tranquila passo a passo está tudo bem encaminhado!!!

Maria Joaquina
Mas que coisa, alguma vez tiveste ciclos tão grandes. Talvez fosse cedo para detectar o positivo …ai ai ai que nervos!
Quanto aos testes de ovulação eu comprei os meus no ebay bem baratinhos e se vierem do reino unido chega no instante. Mais caros e à confiança tens em www.hematos.com, chegam em menos de 3 dias e vem à cobrança.
Enteratnto já vi que compraste no ebay. É bom porque dá para usar e abusar e comos de gravidez ainda melhor. Eu fazia outro teste estou a achar estranho. Eu não tive sintoma algum!

15/07 a consulta????!!!! isso é muito estranho ou o médico está de ferias ou elas viciam isso. Pois eles têm de marcar consulta em 5 dias uteis! Eu tenho tido sempre consulta em 5 dias úteis mmmmm qualquer coisa não está bem nesse centro de saude. Mas podes ser tu a escolher a data e o horário ou essa opção não estava disponivel!

Eliana
Que bom apareceres. Está tudo a andar já vou com 11 semaninhas o tempo passa a correr! Dia 15 e dia 20 vou ver o meu bebecas. Mas não quero pensar muito nisso para não ficar ansiosa!

Susas
Muito chato mas tens de ter calma e confiança. Os testes de ovulação são bons para saber com maior precisão quando deverás ovular e a temperatura para confirmares realmente se houve ou não ovulação. E o maridão já fez espermograma? Nós muitas vezes concentramo-nos em nós e esquecemo-nos que eles às vezes também precisam de uma ajuda. Muita sorte para este novo ciclo! E que alcances a tua estrelinha!

Sandra Mota
Tens de ter esperança e muita força. Além do ovusitol estás a tomar alguma medicação? Costumas ter muito sangue na altura do red. Eu tinha percas antes do red, mas com a toma do ovusitol elas desapareceram. Vamos aguardar os proximos dias para ver o que acontece. Fica calma e muita força! Não quero dar-te esperanças mas pode ser uma ovulação tardia, pode ser gravidez e um escape de sangue. Temos mesmo de aguardar!

Maluka
que ovulação tão forte boa!!! Mas não treines tanto como hoje já não vou a tempo, não treines amanhã e volta a treinar depois e por uns dias vai fazendo assim dia sim dia não. Sei que a vontade é grande mas deixa eles ficarem fortes!

A todas as meninas
Uma grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

ana_sousa obrigada por me indicares o gráfico, já fiz o meu, mas ainda não detectei nada, ando sempre a 36.3 ou 36.4, nem subidas nem descidas, mas também ainda é cedo.
Vamos ver como corre.
E voces meninas, ninguem tem novidades?
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

susas -
Desde 09 Dez 2010

Obrigada pela resposta!

Se não for abusar,tenho outras perguntas praticas q pedia, kem me pudesse responder...

Qt ao corrimento clara de ovo...fico sempre na incerteza! Qd dizem "clara de ovo" referem-se à clara de ovo antes de cozinhada (transparente, gelatinosa) ou depois de cozinhada (branca, consistente)?? Cair ao chão de tanto rir è q eu já detetei os dois tipos de corrimento e nunca sei kal deles é o mais indicativo de periodo fertil

Qt á medição de temperatura: posso medir na boca? Aki num topico do proprio site demaeparamae diz q mlhor medir na boca pq é mais rapido.

E tem mm de ser de manha ao levantar? é q nao keria passar p já essa ansiedade p o namorido. tenho feito qd xego ao trabalho.

E qt ao espermograma...ainda foi o primeiro mes de treino a serio.tb pensei nisso, ate pq treinamos dia sim, dia não mas...não keria "stressar" p já...até pq maridinho é saudavel,ainda só tem 29 aninhos, tb fez analises sanguineas p começar os treinos e estava tudo ok...

cá p mim, ou não acertamos bem nos dias ou então foi pq maior parte do "contributo" do meu marido escorreu para fora Careta

este mes, não escapa!!! e se Deus ajudar, vamos fazer o nosso rebentinho!!!!

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá a todas...
o meu pior medo confirmou-se: o meu marido tem apenas 5% de espermatozóides com morfologia normal (teratozoospermia moderada)... A minha GO diz que o mais certo é ter que fazer FIV Triste
Hoje vamos a uma consulta de andrologia.. estou super nervosa... FIV!!! listas de espera imensas nos hospitais e tratamentos caríssimos no privado...

Conhecem algum caso de sucesso sem FIV?

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Olá a todas!!!
Como estão a passar as meninas grávidas? E as meninas dos treinos?
Eu cá continuo nos treinos! Não falto a nenhum Piscar o olho
Este ciclo, que iniciou a 21 de Maio, começei a registar as temperaturas para fazer o gráfico, para além disso encomendei os testes de ovulação (tiras), e claro que continuo a tomar o nosso grande amigo OVUSITOL!!!
Confesso que após uns dias, talvez semanas, de grande desânimo, estou com renovadas esperanças e com enorme optimismo. Afinal, já tenho uma estralinha, o meu amor maior, por isso tenho que estar mais descontraida, e "deixar rolar"!!!
Muitos beijinhos para todas...e esperam-se novidades!!!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Eu cá continuo... 47 dias de ciclo e sua Excelência nem vê-lo!!!! Começo a ficar verdadeiramente chateada!!!

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Maria Joaquina
já fizeste outro teste? pode estar aí uma estrelinha escondida... Piscar o olho

eu hoje à hora de almoço recebi os testes de ovulação....mas sem instruções Triste
é suposto fazer todos os dias?
é importante o horário ser o mesmo?
e qual é o momento ideal?
é com a 1ª urina da manhã?
e durante quantos dias fica positivo?

uiiii....muitas perguntas!!! quem souber, por favor ajude-me....

Beijinhos

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

O último teste que fiz foi no meu 36º dia de ciclo e deu negativo. Entretanto comprei os testes no e-bay e estou à espera que cheguem, assim evito comprar os de farmácia que são caríssimos!!!

Eu tb encomendei os teste de ovulação, e o que percebi da coisa é que temos de os fazer à volta do 14º dia antes da chegada do período. Claro que para quem é irregular será sempre uma incerteza, mas por exemplo, se a média são 32 dias de ciclo, deverás fazer o teste à volta do 18º dia de ciclo. Se forem de 40 será à volta do 28º dia...
A linha do teste tem de ser igual à de controlo, com a mesma intensidade de cor, e isso quer dizer que vais ovular nas próximas 24h. Se a linha for mais clara então quer dizer que não estás a ovular.
Acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade, porque tal como tu ainda não fiz nenhum e estou a explicar da forma que tb me explicaram a mim, por isso, as meninas mais experientes são chamadas aqui!!!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Aqui está um óptimo tópico que explica muito bem sobre os testes de ovulação.
http://demaeparamae.pt/forum/testes-ovulacao-perguntinha-quem-utiliza#co...

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

os testes que recebi hoje são da plural plus, muitisso mais baratas do que os da clear blue, que fiz há uns meses atrás. E estes ainda vieram com testes de gravidez!!! A diferença de preços é mesmo muito grande!!!

Sim, acho que a ajuda de meninas experientes era importante!!!

Em relação aos meus ciclos, nem sei o que diga, pois são hiper irregulares...este vai ser o 1º ciclo inteiro a tomar ovusitol, por isso espero que seja menos longo...
já agora, sempre que menstruar sem ajuda de medicação, significa que ovulei, ou nem por isso?

beijinhos para todas

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá "meninas do ovusitol"... he he he
Comigo também tá tudo igual, continuo a tomar o ovusitol já fiz dois ciclos de provera e dois ciclos de dufine, agora tou a tirar a temperatura basal, vamos ver se eu descubro se fiz ou não ovulação..
paulitapl mandas-te vir os testes da ebay?
Quanto custaram?
Também já cheguei a comprar da clear blue, mas são muito caros e só vêm 7, o k para quem é muito irregular não chega a nada.
Gostava de mandar vir esses, mas não percebo nada disso do epal.
Bjs a todas

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Nattalia Cris
Tem calma vais em que dia do ciclo? Continua a tirar as temperaturas é bom para perceber se o corpo está a funcionar em condições. Boa sorte!
Os testes do ebay são muito baratos e compras mesmo muito barato. O melhor é mandares vir do uk para ser mais rapido, pois de hong kong demora muito. Pesquisa pelo preço mais baixo e pelas taxas mais baratas. Aconselho a usar o ebay.com e não o português. Vê os feedback dos vendedores e vê se enviam para portugal e qual as taxas pois há baratos e com as taxas podem ficar mais caros. Eu criei um documento do paypal para outras meninas de um grupo que tenho no facebook e vou procurar e colocar aqui para vos ajudar!
Susas
Ainda é muito cedo um mês não é nada! Mas toca a aprender as coisas.
Temperatura só mesmo ao acordar e após umas boas horas de sono. O melhor local é na vagina. Mas sei que isso é capaz de ser complicado em relação ao namorado. Por isso esquece as temperaturas e se quiseres algum controlo para saberes melhor o dia do pf podes optar pelos testes de ovulação.
Ou então usa esta calculadora e treina dia sim dia não na altura do pf http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/
Tem partes um pouco “nogentas” mas podes ver aqui todos os tipos de corrimento incluindo o clara de ovo e é clara de ovo crua LOL http://gravidezematernidade.com.br/tag/muco-cervical/
Se tens duvidas que o contributo não fique lá todo podes sempre colocar as perninhas para o ar, ou colocar uma almofada debaixo do rabo, deves permanecer uns 20 minutos quietinha e de preferencia não te limpes ou laves.
Mas para ti acho que é só treinar com muito amor e vais ver que brevemente a tua estrelinha vai brilhar !!!

Claudia Js
Estou a achar isso muito precipitado!!!! Qual o número de espermatozoides? Se reparares na minha introdução o meu marido também tinha 5% de normais e a estrelinha já cá canta em dois meses de medicação, também tinha diagnosticado isso teratozoospermia. A única coisa que ele tomou foi o trental400 para aumentar a circulação e logo esses 5% serem mais rápidos. Acho que a tua GO está a assustar sem razão ou do teu lado há algum problema? E se pesquisares na net 5% não é assim tão mal e há opiniões divergentes! Não te esqueças que stress, tabaco, má alimentação , falta de exercicio são tudo factores para alterarem os resultados e em 2 ou 3 meses pode haver alterações nos resultados! Mas entretanto como correu a consulta? Espero que tenhas vindo mais descansada!

Paulita pl
É isso mesmo na luta mas animada e a aproveitar o momento. O teu dia vai chegar e não vale desanimar! Muita força! E boa sorte neste ciclo.
Os testes de ovulação diferem mas se forem da net e com tirinhas normalmente são feitos idealmente a partir de mais ou menos as 10h até às 18h. Devem ser feitos todos os dias no pf de preferência à mesma hora. E deve de haver abstinência de liquidos durante duas horas. Eu optei sempre por fazer na primeira urina independentemente das instruções pois tem sempre mais concentração de tudo. Quando são muitos testes há quem faça de manhã e à noite. Podem dar positivo um dia ou vários dias. A mim dava-me sempre um dia e no mês que engravidei deu durante vários dias seguidos. Após o positivo deverás ovular entre 24 a 36 horas seguintes, o ideal é ir tendo relações dia sim dia não desde que a risca começa a escurecer.
Uma curiosidade há testes de ovulação que dão positivo para gravidez bem mais fortes do que os de gravidez os meus detectaram se fores à minha conversa do positivo pelo dia 18 de Abril tem lá foto do de ovulação e do de gravidez.
Se ainda tiveres dúvidas pergunta que eu tento esclarecer no que conseguir!
Por norma o periodo deverá vir com a fase lutea da ovulação, mas nem sempre é assim poderá haver libertação de LH e uma quase ovulação mas o ovulo acabar por não libertar e ai tens um ciclo anavulatorio ou seja sem ovulação. Mas não penses nisso. Faz os testes e começa por ai, nada de macaquinhos na cabeça. Eu por exemplo os meus ciclos eram de 33 a 35 dias em média e começava a fazer os testes lá pelo 17º cada mulher é diferente e tens de ver o tamanho dos teus ciclos começa pelo menor e tira-lhe 16 dias e começa apartir dai!

Maria Joaquina
Eu também tive um ciclo de 47 dias em Janeiro! Mas como controlava a ovulação sabia que dessa data não passava e o teste quando chega? Começo a ter os nervos em franja e numa grávida só faz mal!!!

Beijocas a todas as meninas e uma grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Para comprar no ebay tive de criar uma conta Pay Pal e tive muitas dificuldades, também li aqui que outras meninas tiveram dificuldades, outras fizeram transferência e nunca receberam o dinheiro em conta e que outras não tiveram problema nenhum, mas já têm a conta criada à mais tempo e os procedimentos agora são outros.

Por isso cá vai alguma informação:

- Criar uma conta PayPal para compras com mail e password;
- Carregar dinheiro na conta Paypal através de transferência Bancária ou em alternativa associar a conta PayPay ao cartão de crédito;
- Passado 2 a 3 dias ou mais o carregamento fica feito ou o cartão de crédito fica associado e pode fazer as suas compras.

Mas muita atenção!!

A transferência bancária deve ser feita de uma conta bancária onde o titular é o mesmo que criou a conta paypal e deve ser feita no BALCÃO DO SEU BANCO e indicando um código e nome que eles fornecem na página!!!
Transferências on-line ou por multibanco NÃO SÃO ACEITES e esse dinheiro fica perdido;

Associação do cartão de crédito é mais fácil e em alternativa pode ser feita com um cartão virtual (MBNET por exemplo) onde se atribui um limite, eles retiram 1,5€ da conta para verificar o cartão, mas depois devolvem em conta corrente da Paypal e esse valor vai ser usado na compra; o processo de tirar o valor demora 2 a 3 dias úteis. Caso use um cartão virtual na próxima compra se o limite e datas forem atingidos no ebay ao entrar no pagamento paypal é só alterar cartões e associar um noco, já não há a necessidade de confirmar o cartão.
Após a retirada de 1,5 é preciso de confirmar no paypal com um código que aparece na transferência se esse código não aparecer na descrição é contactar o banco que eles fornecem, o meu é santander e isso aconteceu. Parece um processo complicado mas é feito uma só vez e depois compramos com segurança e podemos reclamar caso o material não seja entregue.

Na compra do ebay surgiu-me outra dúvida, quando fiz pagar apareceu uma caixa que dizia que o vendedor recebia apenas pagamentos paypal e tinhamos de colocar um código dos cupões, após andar ali feita tonta sem encontrar o código ignorei esse passo e avancei e ai apareceu para colocar o login e password do paypal e a compra ficou efectuada. Passado 2 a 3 dias úteis o restante valor foi retirado da minha conta bancária.

Eu usei um cartão virtual e estabeleci um plafond de 14€ para o caso.

Espero que esteja compreensivel e que dê para dar uma ajuda, pois pelo que percebi antigamente não havia esta retirada de 1,5€ para verificar o cartão. Por isso quem opte pelo paypal e seja a primeira vez tem de contar com 3 dias úteis só para a criação da conta PayPal.

Beijocas e boas compras

Ver mais

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Meninas para tirar uma duvida preciso de uma ajuda. Vejam no folheto de ovusitol a quantidade de ácido folico e coloquem aqui para eu saber essa informação que agora não me lembro! Entertanto como não sobrou nada deitei a caixa fora e esqueci-me de guardar o folheto!

Obrigada

Beijocas

Sobre MarAzul32

susas -
Desde 09 Dez 2010

Oi, MarAzul!

Cada carteira de ovusitol tem 200mg de ácido fólico.

Qt aos teus esclarecimentos, obrigada!!! Eu sei q um mês não é nada e de certeza q até se riem de mim...mas, aos 35 anos, se não "meto a mão na massa" e se der para demorar, ainda tenho netos antes de ser mãe!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Eu fiz 33 apesar de ser um pouco mais nova entendo-te perfeitamente.
Eu quis desde inicio perceber de tudo o que puderia usar a meu favor. Parecendo que não passando os 30 o nosso organismo começa a ficar mais velhote LOL

Se não percebeste aloguma coisa, vai perguntando que eu tento esclarecer Sorriso

Beijocas e diverte-te nos treinos. Brevemente terás a tua estrelinha.

Obrigada pelo esclarecimento das dosagens!

Sobre MarAzul32

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

oi!
os testes que comprei foi na plural plus!!! Foi muito rápido, em menos de 48horas tinha os testes em casa. 70 testes de ovulação + 6 testes de gravidez ficou por 57,50€!!! Depois optei por pagar mais 3€ e vieram entregar a casa!!! Confesso que gostei: muito rápido e bem mais barato do que os da clear blue... agora é só mesmo começar a fazer!!!
Beijinhos e boa sorte

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Olá menina grávida!!!
muito obrigada pela tua sempre preciosa ajuda!!!
aproveita bem a tua gravidez, tenho tantas saudades da minha barrigona... Piscar o olho
Passa muito rápido!!!
Beijinhos

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Hoje bati o meu record...

48 dias de ciclo À espera Que raivaaa!!!

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Olá!
o malvadinho apareceu?...se não foi desta é porque vai ser no próximo mês!!!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

paulitapl escreveu:
Olá!
o malvadinho apareceu?...se não foi desta é porque vai ser no próximo mês!!!

O desgraçado ainda não apareceu!!! Ai, quando vier vai levar tanta palmada naquele rabo que até vai ficar vermelho de tanta pancada!!!

PS, o meu humor hoje anda um pouco mórbido, não liguem... deve ser efeito da ausência do período!!!

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

os teus testes já chegaram?
e que tal fazeres novo teste de gravidez??? Piscar o olho
beijinho

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Não, ou melhor, acho que não. Ainda estou no escritório e só chego a casa depois das 7h, espero que já lá estejam na caixa do correio!!!

Acredita que vontade não falta de voltar a fazer o teste, mas como tb encomendei de gravidez, queria evitar gastar mais dinheiro. Aliás, continuo sem ter qualquer sintoma de gravidez... nem enjoos, nem mamas doridas, nem moinhas na barriga, só de vez em quando aquela sensação que é o período a chegar... bolas!

Ai malandro, volta que estás perdoado!!! Chorão Chorão

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Da minha gravidez também não tinha sintoma absolutamente nehum...aliás nem sei bem explicar o que me fez fazer o teste naquele dia...tinha passado o dia todo a trabalhar, cheia de energia e boa disposição, e ao chegar a casa fui direitinha fazer o teste...
pois, acho bem que não compres mais nenhum teste, parece-me que os que encomendaste só vais mesmo precisar do 1º - aquele que vai dar logo POSITIVO
beijinhos e dá noticias Piscar o olho

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Paulita
Eu tou como tu acho que a Maria Joaquina anda com uma estreloca na barriga e nem sabe!
Eu de inicio também era tudo normal até demais!
Mesmo depois a unica coisa que notei foi fome e as mamocas a crescer! A barriga só agora está a dar sinal mas já vamos a caminho das 12 Sorriso O tempo passa mesmo rápido!

Ai meninas hoje ando à cata de sites para pedir amostras já tenho tantos que não sei por qual ponta começar! Espero receber depois algumas respostas! MAs acho que mando para a semana pois no fds prolongado o mais certo é os mails irem para o lixo Triste

Ou então mando já e não recebendo resposta volta a reencaminhar tudo Sorriso

Beijocas e bom fds!

Sobre MarAzul32

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Olá a todas!!!

Venho partilhar a minha felicidades....estou gravida!!!!

Bjs a todas

Sobre Verucha

<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!

Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!! Sorriso

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Parabéns Verucha, mais uma graviduxa para o nosso cantinho, YUPI... <:P
K tenhas uma gravidez traquila e vais ver k tudo vai correr bem...
Muitas felicidades...
Acho k a próxima a descubrir a boa nova vai ser... a Maria Joaquina Espertalhão , pois é, acho k quando chegarem os testes, só vai usar o de gravidez e já pode vender os de ovulação... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bjs a todas

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Muitos Parabens! <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Que tenhas uma Santa gravidez.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?