MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 12 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
silvaft -
Desde 04 Maio 2011

oio tava lendo o q se passa com vc ,porque tambem venho a tentar desde fevereiro de 2010 e nada ate agora .
Porque sera que mina GO nao me passou esse remedio tambem ?
porque eu tenho hiperprolactina e pelo que eu entendo a prolactina nao deixa ovular .Esse remedio nao e um indutor?
thausinho e boa sorte..
Tomara que a monstra nao aparessa dia 14/maio

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Paulitapl
Ai que nervos….uma big correntinha para ti! Um mês de ovusitol não é nada mal, pode ser que faça resultado. Deste conta da ovulação da data!
Que o malvado não se atreva a aparecer ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Darkamon28
Isso não vai regular assim, tens de tentar verificar a ovulação e depois contares mais 14 a 16 dias para a data da não vinda. Por exemplo no meu caso, o meu regular é 33 a 35 dias, por mais medicação que tome não vou ter ciclos inferiores a isso. Pois o meu corpo não é assim!
O marido tinha muita quantidade de esperma, mas poucas formas normais, o suficiente mas poucas, que pode ser de stress, má alimentação, sedentarismo, tabaco, etc…dado que outros espermogramas anteriores tinha dado tudo ok. O trental foi para ajudar ajuda a circulação sanguinea ou seja o esperma sai com a força toda e a quantidade é muito maior 
Mas tens de acreditar que com a medicação vai correr tudo bem, tenta é não criar expectativas antes do tempo. Não fazes controlo da temperatura para verificar a ovulação?

Ana Sousa
Que chatice nada de novidades. Força para o próximo ciclo e que este traga novidades boas. Um dia a tua vez vai chegar e temos de acreditar que será brevemente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maluka
Ainda é pouco tempo de toma isto é natural e de pessoa para pessoa varia a fazer efeito. Mas deste conta da ovulação ou também não?

Nor melo
Já tinha pensado em ti que chatice! Mas se tinha de aparecer já tá. Que tenhas muita força para o próximo ciclo e que este seja finalmente o teu mês! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mari porto
Com o teu excesso de peso e com ciclos irregulares é provável que ele te tenha dado o ovusitol. Dado que ele é recomendado para qualquer mulher que pretenda engravidar pois é um suplemento alimentar e porque reduz os níveis de açucar. Com o excesso de peso, o teu corpo não funciona tão bem e a função do ovusitol é colocar o utero e os ovulos a funcionar e a terem uma melhor qualidade. Não há qualquer problema na sua toma e vais ver que brevemente vais ter resultado positivo. Entretanto tenta fazer uma boa alimentação também.

Boa sorte!

Lua mar
Que chatice, mas pronto. Ainda a toma é pouca, agora toca a ter força e toca a ir à luta em mais um ciclo e vão vencer o malvado desse red! Não lhe podem dar tréguas. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Silvaft
O excesso de prolactina tem de ser tratado de outra forma e enquanto não resolveres esse problema dificilmente vais ovular. Não acredito que o ovusitol seja o remédio para o teu problema. Ele não é um indutor propriamente dito, é um suplemento de vitaminas que pretende fazer com que o teu corpo passe a funcionar normalmente. Boa sorte!

Eliana
Onde andas tu minha querida espero que esteja tudo bem contigo?!
A todas as meninas espero que não desanimem e toca a ir à luta, a vossa vez vai chegar e está para breve. Correntinha para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá Olá...

eu cá vou andando,tenho estado aparentemente mais ausente, mas tenho acompanhado sp,embora n tenha tido mt disponibilidade p responder!!!!

Fico contente por ver que está a correr td bem c td as meninas!!!

BeijinhoS grandesp td

_kela_ -
Desde 07 Abr 2011

Estou a fazer o Ovusitol há pouco mais de um mês e o ultimo ciclo conseguiu ser de apenas 18 dias... Só para ser diferente, uma vez que todas as meninas têm o problema de ciclos longos, enfim ... Não consigo perceber isto... Será do stress?
Mas continuo com esperança no Ovusitol.
Bjinho as futuras mamas, mar azul e gemeos *** e para todas as meninas corrente mt +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre _kela_

kela

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

Ola. Já comecei a controlar a temperatura... mas dp desisti, pois saio sempre a correr. Tb fiz uma x os testes da clear blue mas n encontrei o :). Vou ter que aguardar pelos seguintes ciclos pra ver qt tempo duram. Pois n sei. Qd tomava a pilula eram de 28 dias.

Jokinhas

jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Obrigada Mar azul pelas tuas recomendações e sabedoria neste tema tão zero para a minha cabecita lol
Obrigadinha, fiquei esclarecida e menos confusa.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi lua_mar

A mim nem sinal, nem pingos, nem corrimento + escuro nem nada! Quando vou ao wc e me limpo o papel fica o "normal".

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda!
Ciclos pequeninos também não é nada bom. Espero que o ovusitol ajude. Se quiseres pertencer ao nosso grupinho dá-me a tua data de inicio de treinos e de toma de ovusitol para colocar na listinha.

Boa sorte e correntinha para ti também ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

darkamon
Tirar a temperatura é muito chato eu só tirei dois ciclos para me conhecer e depois só tirava em alturas pontuais na ovulação para confirmar a subida e na vinda do red para ver se descia ou não. Eu sou fã dos testes de ovulação Sorriso
Boa sorte!

Mari porto
Vais ver que brevemente aprendes uma série de coisas que nem imaginavas. E que tenhas a tua estrelinha brevemente!

Maluka
Eu não tive sintomas nenhumas para a chegada da minha estrelinha. Que seja a tua estrelinha. Correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eliana
Ainda bem que andas por ai. Olha o buraco do meu piercing está a ficar super fechadinho, ontem experimentei colocar o piercing e entrou mas já com alguma dificuldade, Vai fechar certamente!

Beijocas a todas as meninas.
Uma grande correntinha para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, ontem comprei na parafarmacia do continente um termometro para começar a tirar a temperatura basal.
Comprei o termometro digital da chicco, a empregada da loja disse k era bom.
Agora preciso da vossa ajuda, ontem só para o esperimentar tirei a temperatura na boca e marcava 36.8, e hoje 36.9, qual é o normal de cada corpo?
Quando se está a fazer ovulação qual é a temperatura a k chegamos?
Qual o melhor sitio para tirar a temperatura e quando devo começar mesmo certinha a tirar?
Desculpem tantas perguntas mas é a primeira vez k vou fazer isto e por isso as duvidas aparecem.
Bjs a todas

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá Natalia. Sorriso
Cada pessoa tem a sua temperatura "normal". Não podes comparar com as das outras meninas. Aquilo que realmente interessa é que tens que medir sempre de manhã, logo quando acordas antes de fazeres seja o que for. Na primeira metade do ciclo (do red até à ovulação) a temperatura é mais baixa. Logo após a ovulação sobe entre 0,2 a 0,5 e mantem-se até uns dias antes do red ou às vezes só desce já 2 ou 3 dias depois do red começar. O sitio para tirar, tu é que escolhes, pode ser oral, vaginal ou anal. Eu tiro no rabiosque. Dá para tirar durante todo o ciclo e é mais constante. Há uma ferramenta gira para fazeres o gráfico da temperatura basal. Maman&co. Experimenta. Lá podes tirar muitas dúvidas sobre a medição da temperatura.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Tal como a joanagabriel eu tambem tiro a temperatura no rabiosque, mas só o faço porque foi a minha Go que mandou.
O Grafico que a JoanaGabriel te indicou é muito bom, eu tambem trabalho com esse grafico pois é muito facil,tambem coloco no Fertilityfriend,é gratis só que é em Inglês.

Beijinhos

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, obrigadas pelas dicas.
Vou começar a tirar a temperatura, mas se calhar agora é melhor só começar quando vier o red certo?
Voces tiram mesmo tando com o red?
Bjs e mais uma vez obrigadas

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Eu não, Só tiro lá para o 4º dia do ciclo, a minha Go disse que não vale a pena medir a temperatura enquanto estiver com o periodo.

Eu penso que agora não vale a pena tirares a temperatura, começa a tirar no proximo ciclo.

Beijinhos

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá ana_sousa é isso k eu vou fazer.
Vou começar só depois de me vir o red, e depois começo a medir todos os dias a ver no k dá..
Como eu não tou a fazer ovulação, quer dizer agora já tou a tomar medicação para ovular mas como não sei se me tá a fazer efeito ou não vou tirar a temperatura para ver se descubro.
E tu linda como tens andado?
Bjs

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Eu tambem só comecei a tirar a temperatura o mês passado, porque iniciei o Dufine, a temperatura subiu e marcou a ovulação, só que no 11º dia dpo a temperatura baixou e nunca + subiu e nada de red então a marcação da ovulação desapareceu por isso deduzo que não ovulei nesse ciclo, tambem foi o 1º.
Agora acabei de tomar o Provera e estou á espera de iniciar o novo ciclo. Espero que corra melhor.

Beijinhos

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Eu tambem ainda só fiz um ciclo de dufine.
Segunda vou começar de novo a tomar o provera, depois vamos ver se o red aparece e no segundo dia de red começo a tomar o dufine.
È assim k também fazes?
Tomo dois comprimidos do provera por dia durante 5 dias, depois quando aparecer o red tenho de tomar o dufine 2 comprimidos por dia do 2º dia ao 6º.
Era bom k começasse-mos a ver resultados...
Bjs

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Eu tomo do 5º ao 9º dia o Dufine, do 14º ao 25º dia o Duphaston e no caso de não aparecer o Red tomo 2 comprimidos durante 10 dias o Provera. Esqueci de perguntar á Go quantos dias aguardava para tomar o Provera. Este ciclo esperei 40 dias, fiz o teste e comecei o Provera.
E a Tua Go quantos dias mandou esperar para iniciares o Provera?
Tambem tomas o Duphaston?

Beijinhos

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

ana_sousa eu fui ao GO no dia 15 de Abril e ele mandou-me começar o provera logo no dia a seguir, por isso comecei a tomar no dia 16. Ele disse para este mes eu voltar a tomar o provera no dia 16, e para depois de me vir o red(se vier),ir lá depois deste ciclo.
Não, eu não tou a tomar o Duphaston, este medicamento serve mesmo para quê?
Não é a mesma coisa do k o Dufine?
Bjs

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Não, no meu caso tomo para Infertilidade por insuficiência luteínica, se houver gravidez para fixar o embrião no utero (para não abortar).
Mas também dá Endometriose,Regularização do ciclo menstrual,Dismenorreia . . . cada tratmento tem diferentes dias para tomar, no meu caso é do dia 14 ao 25.

Beijinho

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Natalia Cris
Cada mulher tem a sua temperatura, o sitio mais correcto é na vagina, pois se acordares de boca aberta pode esfriar e a temperatura sair errada.
Com o tempo vais verificar que tens todos os dias uma certa temperatura depois antes da ovulação pode baixar um pouco e quando a ovulação se dá sobe acima da temperatura normal e mantém-se assim até ao final do ciclo. Se vier o red a temperatura baixa no dia ou uns dias antes se mantiver alta é bom sinal e tens a tua estreloca ! Eu não deixava de tirar assim já ficavas com um certo padrão que podes comparar com o proximo mês! Eu no red não tirava!

Ana Sousa
Pois se a temperatura não aumentou é provável que não tenha havido ovulação. Tens de ter força e que um novo ciclo te traga uma nova esperança.

Beijocas a todas e desejos de uma boa semana!

Sobre MarAzul32

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada MarAzul já fiquei mais esclarecida..
Bjs

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

olá Natalia Cris e ana_sousa!
eu também tomo Duphaston, mas só no caso de não aparecer o red num espaço de 45 dias...e infelizmente estou a tomar hoje o 1º comprimido...e neste ciclo quase que apostava que tudo estava ok, pois desde o 40º dia que sentia moinhas na barriga e sensibilidade mamária...mas após teste de gravidez negativo, tenho mesmo que tomar 5 dias comprimidos de duphaston e esperar até 7 dias para iniciar novo ciclo...
Desta vez desanimei mesmo...pois como já perdi bastante peso (condição que me ajudou na conquista da minha 1ª estrelinha), e como associei a isso a toma do ovusitol, acreditei mesmo que pelo menos ia conseguir regular os ciclos...
Enfim, agora quero mesmo iniciar novo ciclo, perder mais uns kilos, e treinar muito...
Mas este ciclo vou começar a registar a temperatura!
beijinhos e muito boa sorte para todas nós Sorriso

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Olá amiga, está a correr tudo bem?
Já contei à minha familia, foi uma emoção muito grande, ninguem estava à espera, estou muito mais aliviada Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Gemeos1977

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Temos de dar tempo ao tempo e ter força!
Já estás a perder peso já é um ganho neste ciclo!
Que o próximo ciclo corra muito bem que consigas ovular e conseguir a tua estreloca.

Muita força para ti e vem cá sempre partilhar as tuas duvidas e ansiedades, no que pudermos estamos aqui para te ajudar a passar o ciclo da melhor maneira.

Beijoca e uma grande correntinha para ti e para todas as meninas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

É muito bom partilhar com quem nos quer bem Sorriso

Eu partilhei com a familia e com os amigos e foi uma emoção!

E de resto como te tens sentido?

Beijocas e continuação de uma boa gravidez!!!

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

E as outras meninas onde andam todas?

Não há novidades nem dúvidas enm nada ?! Triste

Correntinha para todas Sorriso

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Em Maio queremos positivos onde andam vocês?!

Sobre MarAzul32

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Eu já acabei o Provera á 5 dias e o Red ainda não apareceu, vai ser como da outra vez quando fizer oito dias.
Isto de ter ciclos longos é mesmo frustrante,estamos muito tempo de mãos atadas, sabemos que nesse tempo de espera não conseguimos engravidar, mas não há nada a fazer.
Temos que aguardar e pensar que o proximo ciclo vai ser melhor.

Beijinhos

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Olá meninas

Hoje é o meu 17º dia do ciclo, que é sempre 28 dias e notei na tipica clara de ovo, que já não via há muito tempo.è o meu 2º ciclo de toma de ovusitol.
No fim de semana o terino foi intensivo, Cair ao chão de tanto rir inclusive segunda, portanto hoje ataco Corado

Sinceramente nem sei que pensar, pois é o 17º dia.

Beijinhos e contem novidades.

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

Hoje tou triste e ao mesmo tempo contente... Triste porque o red apareceu e não foi desta... e contente... porque ele veio certinho (28 dias). Desde que deixei a pilula tem sido um caos os meus ciclos... 35 dias... 40... 46 dias.
Mas este mes com ovusitol e duphaston voilá o red veio certinho.

Só q hj estou cheia de dores aiai

Espero que esteja td bem com voces

jokinhas

jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?